Jump to content
×
×
  • Create New...

14 E 15 Setembro - Good Morning E Incognitus Family


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Muito Bom :) Fds em grande, review so para mais tarde, ta dificil raciocinar :wacko:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Review .

Desde ja pelo que vi esteve alto espirito todo o fim de semana .

Gente alegre e simpatica. :wub:

O Flavio foi sempre 5 estrelas e meia :lol:

Agradeco á minha princess tb mt mt mt , pk nao tinha durmido nada e mesmo assim fez bue kilometros ....lov u babe.. :wub:

Curti de ver o ppl k ja nao via ha bues...a todos eles um grande abraço.

De resto , venham mais Goodmorning.: cada vez mais se nota a qualidade de festa na vossa org....e thanks pelo convite .

 

 

Um poukito de k se passou:

Link to comment
Share on other sites

good place, good space, good people, and goooood molha hehehehe ate que soube bem para arrfecer a cabeçinha...

embora depois de tar bem molhado..nao ter muito sitio onde abrigar, pois so uma barraca dava pa no maximo 10 se abrigarem...e muitos terem se abrigado na parte do bar, ond depois reparam que chuvia mais debaixo daquela capa verde enganadora do que propriamnete no main floor..eu cá entao tive debaixo de uns plasticos amarelos ond estavam 5, 6 pessoas 3 das quais tinha k tar com um braço esticado para fazer altura... o que eu ate achei bastante piada,lá no meio de altes tripis que ja nem a chuva aguentavam..

e muitos foram akeles que la se evaporaram po carro, alguns que ate ja nem voltaram... :(

foi pena, pois reparei que muitos tiveram grande trabalho para fazer aquela pequena festa :mellow:

 

mas de resto.... :puxala::lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Primeiro dia : X_Ray com um set dentro do genero que gosto mais no trance (puro psy) e ainda acabou o set com um tema dele,Psy Gil,Katximbatroopers,Piranha,Yunna,Amy vs Sonik,Cosmo Circle,Hynka.

Perdi o Mirah por causa da "sede" que trazia e Cosmo Circle e o Hynka já o pouco pessoal estava a "descansar" no chill (nessa altura não tinha som e ouvia-se muito bem o mainfloor).

Após recuperação em casa no Domingo de madrugada cheguei a tempo de ouvir o set do Dr. Who,de seguida o Shakri que eu ainda não conhecia muito bem o som , Mind inc.,Mind expander, Sonik que teve azar pois fugiu tudo da pista,não foi por causa do set mas por causa da chuva que desabou mas rapidamente o tempo virou e ficou bom tempo outra vez,Exotic Dialect não conhecia mas gostei logo á primeira , Digital Emotion,Polar (mais um set para pôr tudo a mexer...até os velhos batiam o pé) e novamente Mind inc até acabarem com o som. E acabou-se por ficar ali mais um bocado em amena cavaqueira.

 

Apenas tenho um reparo a fazer que é o facto do som do chill ter interferências com o som do mainfloor, mas em contrapartida o spot do chill ganhava com a beleza natural da vegetação. Por isso esteve-se bem.

Link to comment
Share on other sites

Review .

Desde ja pelo que vi esteve alto espirito todo o fim de semana .

Gente alegre e simpatica. :wub:

O Flavio foi sempre 5 estrelas e meia :lol:

Agradeco á minha princess tb mt mt mt , pk nao tinha durmido nada e mesmo assim fez bue kilometros ....lov u babe.. :wub:

Curti de ver o ppl k ja nao via ha bues...a todos eles um grande abraço.

De resto , venham mais Goodmorning.: cada vez mais se nota a qualidade de festa na vossa org....e thanks pelo convite .

 

 

Um poukito de k se passou:

 

 

Boas Shakri, é fixe ver a tua opinião, é pena é falares apenas na Goodmorning, tanto aqui cm no vídeo, uma vez que foi uma festa organizada pela Incognitus Family & Goodmorning...... :blush::unsure: E eu, como membro da Incognitus, e depois de tanto trabalho.........não anima muito...... :mellow:

 

P.S. Sou a rapariga que te deu as senhas no bar quando lá foste com o Flávio......

 

Peace

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Review .

Desde ja pelo que vi esteve alto espirito todo o fim de semana .

Gente alegre e simpatica. :wub:

O Flavio foi sempre 5 estrelas e meia :lol:

Agradeco á minha princess tb mt mt mt , pk nao tinha durmido nada e mesmo assim fez bue kilometros ....lov u babe.. :wub:

Curti de ver o ppl k ja nao via ha bues...a todos eles um grande abraço.

De resto , venham mais Goodmorning.: cada vez mais se nota a qualidade de festa na vossa org....e thanks pelo convite .

 

 

Um poukito de k se passou:

 

 

Boas Shakri, é fixe ver a tua opinião, é pena é falares apenas na Goodmorning, tanto aqui cm no vídeo, uma vez que foi uma festa organizada pela Incognitus Family & Goodmorning...... :blush::unsure: E eu, como membro da Incognitus, e depois de tanto trabalho.........não anima muito...... :mellow:

 

P.S. Sou a rapariga que te deu as senhas no bar quando lá foste com o Flávio......

 

Peace

 

 

Ora ai está , desde já peço desculpa a Incognitus Family tb por nao a ter mencionado :wub: ........ estava td 500 estrelas.....

Lembro me de ti

Devias era tar fora do balão ehehehe...kiss amiga e ate a proximaaaaaaaaaa :D

Info do video tb ja alterada redmoon :D

Link to comment
Share on other sites

Ora ai está , desde já peço desculpa a Incognitus Family tb por nao a ter mencionado :wub: ........ estava td 500 estrelas.....

Lembro me de ti

Devias era tar fora do balão ehehehe...kiss amiga e ate a proximaaaaaaaaaa :D

Info do video tb ja alterada redmoon :D

 

 

Eheh, mas eu estive fora do balcão, inda fui curtir bués praí os ultimos 20m da festa....eheheh :lol::wub::rolleyes:

 

Estás desculpado :lol: Também estiveste mto bem, curti bastante o teu som :D

 

Um muito obrigada a todos os que vieram curtir e participar na nossa festa :) Review completo por mim, só mais tarde.......... :)

 

See yaaaaa ^_^

 

Peace*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Allo,Allo.... :D:D

Cheguei no sabado por volta das 9:00 da manha, e mesmo a tempo de ouvir e ver o grande Myrah,estava a ansioso para ver este amigo que ja nao ouvia a 1 ano, e so posso dizer que temos um grande artista um grande talento,grande presença adorei :wub: Continua sempre em frente :D os restantes djs também gostei,alguns que so conhecia de nome!!

Fiquei surprendido com a festa,grandes condições,Decor mt engraçada, Festa feita com grande amor e carinho,Parabéns a organização,estava tudo lá, foi pena estar poucas pessoas,mas penso que no sabado a noite e no domingo devia estar mais gente,tive pena de nao ter aparecido no dia seguinte,mas adormeci,com muita pena minha :( foram uns 7 euros bem investidos!!

Conheci mais uns elastiks, foi um prazer :D:D:D

Monikita Mt agradecido por tudo,adorei estar contigo e com todos :D:D:D

Foi uma maneira de começar o dia em grande...gostei muito da festa, na proxima lá estarei :D:D

 

cumprimentos,

 

:::Yano:::

Link to comment
Share on other sites

Festinha gira!

 

Do pouco tempo que lá estive, deu para perceber que a festinha esteve mto animada. Parabens à org, dakilo de que me pude aperceber, não falhou nada. Decor girita, boas condições, boas vibes :lol:

 

 

Review .

Desde ja pelo que vi esteve alto espirito todo o fim de semana .

Gente alegre e simpatica. :wub:

O Flavio foi sempre 5 estrelas e meia :lol:

Agradeco á minha princess tb mt mt mt , pk nao tinha durmido nada e mesmo assim fez bue kilometros ....lov u babe.. :wub:

Curti de ver o ppl k ja nao via ha bues...a todos eles um grande abraço.

De resto , venham mais Goodmorning.: cada vez mais se nota a qualidade de festa na vossa org....e thanks pelo convite .

 

 

Um poukito de k se passou:

 

 

De nada, kerido... ktg até ao fim do mundo, já sabes... :wub:

Link to comment
Share on other sites

As 2 organizaçoes estao de parabens,so la estive na sexta mas estava tudo 5 estrelas,boas condiçoes para os djs,grande area(grande ate de mais p o pessoal que la esteve),Chill out estava fixe(pena estar mt perto do main floor e P.A. fraca).Bar sempre animado, ouve cuidado em colocar sacos de lixo e para as beatas.Notou se grande trabalho e empenho.Parabens e obrigado p convite em tocar p voces.Foi um prazer conhecer te Redmoon.Venha a proxima

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Spot engraçado e decoração original,foi logo o k me saltou á vista,P.A. bastante generoso ,para o preço da festa,e a organização simpática e sempre preocupada com suas tarefas.(principalmente o homem k andava a decorar um poço com gandas engenhocas :wacko: e ficou até ao final a fazer os ultimos preparativos do mesmo,)resultado=acabou a festa e ninguem viu a engenhoca do poço :lol:

de 1 a 10,dou 12 pontos :)

e siga pá próxima rambóia

Link to comment
Share on other sites

Quero desde já felicitar todo o trabalho e empenho que estas duas organizações tiveram para realizar este evento!!! estão mesmo de parabens!!! :lol: :lol:

Assim que cheguei (sexta á noite) fiquei impressionado com a dimensão e organização da festa... havia espaço para tudo e para todos....

Apesar de nao me ter feito mto velho por la na sexta, no sabado resolvi ir do inicio ao fim e compensou bastante... mto mais aderencia de pessoal do k na sexta (k ja era de se esperar) e mto bom som para a malta ouvir... a destacar o set do andrei sempre numa onda excelente a por tudo aos saltos, o set do sonik, k apesar de eu nao ter estado no mainflor deu para ouvir a boa onda de som, o live de Mind Expander sempre com as suas melodias unicas, Digital E-Motion k já na os via á algum tempo e estao com boas novas malhas e aquele que ja desconfiava que ia ser a revelação da festa e, pelo menos para mim foi .... Exoctic Dialect... que bom som e ainda tão pouco rodado... dêem-lhe gáz pk voces têem futuro!!! :D:excl:

Quero agradecer tambem o convite que me foi feito para lá ir fazer um set (ou dois ás vezes! lol) e dizer k é sempre com enorme prazer que toco nas vossas festas pk entre amigos sabe-se sempre com o que se pode contar...! :D :D :D

 

Até a uma próxima e que seja o mais breve possivel!

 

Hazta ...

 

:)

Link to comment
Share on other sites

boas, desde ja agradeço a goodmorning por me ter convidado a tokar nesta bela festa e parabens por uma festa tao boa como esta, parabens tambem a incognitus pelo trabalho e esforço para a realizaçao deste evento continuem tava mesmo bacana nem a xuva conceguiu estragar esta bela festa foi uma das festas onde gostei mais de tokar, em relaçao aos artistas acho q tiveram todos bem ;) live do shakri cada vez melhor foi pena n ter ouvido o meu amigo myrah pois qd cheguei ja tinha actuado mas de certeza q foi bom, curti bue de exodus para manha tao mesmo lá pena o q aconteceu com a guitarra fica para uma proxima. O ambiente tava escelente, pessoal mesmo bacano

 

festa ***** estrelas hehe;)

 

 

Ate uma proxima

 

 

 

 

www.myspace.com/myshriyantra

www.shriyantra.podomatic.com

 

keep on move

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

k bela reuniao passei la na 6 feira tive la pouco tempo estava engraçado o ambiente , depois voltei la no sabado ja estava bem mais composto , curti a diposiçao da festa estava acolhedora, mesmo... deco simples mas bastante funcional .... depois fui me opoderar(das 5 as 8) do chillout ehehehe ainda la fikei umas boas horas a luta com as colunas , obrigado andrei puseste akilo bem melhor... resumindo gostei bastante, venham mais como esta...

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do Ambiente, da decoração, apesar de achar que de dia aquela bola e aquela nave perdiam um pouco do impacto por falta de cor!!

Enquanto ao som, gostei de tudo o que ouvi e adorei o primeiro som de myrah, depois a coisa complicou-se e não vi mais nada :gap:

 

Gostei de estar com o Phase e a Drag e gostei muito de conhecer a NáNá!!

 

;)

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

epa uma boa festa sem duvida bom pessoal conheci ainda uns bacanos que foi so rir

 

o som faltou um pouco destingo o set de mind inc e sonik e pingo

 

mas tb ouvi dizer que myra partiu

 

 

agora chill out e mentira lol

 

eu proprio tive sentado na banca do chill com um pessoal lol xd

 

mas sim surpeendeu me pelo positivo

 

 

ps: chuva de merda

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Dei lá uma visita de médico no domingo de manhã, depois do meu trabalho, fiquei pouco tempo porque o cansaço ja era algum e o fim de semana esticado.

Gostei do que vi, as condições estavam lá todas :)

Foi bom rever alguns dos meus amigos, pena mesmo não estar em sintonia com todos eles, mas festas haverão muitas :)

Parabéns.

Tive pontaria de quando me vim embora, a chuva ao que parece apareceu por lá..

Link to comment
Share on other sites

uma boa festa...

as organizaçoes deste evento estão de parabens...

notou-se bastante esforço e dedicação,

havia bastantes locais para o lixo e beatas (assim é que é)

o sistema de som éra bom...

adorei a decoração *obrigado por terem deixado aterrar o meu disco voadoiro no main floor :lol:

 

em termos de ambiente sempre vi tudo alegre...não ouvi nem vi problemas em lado nenhum

o unico problema foi a trovoada/chuva na manhã de domingo.(mas eu ja mandei uma carta ao s.pedro mijão a protestar)

espero que as organizações tenham colhido frutos do trabalho que tiveram...

 

valeu!

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa ,mas o momento mais alto para mim foi num dos meus passeios pela zona descobrir que ainda temos esquilos na mata!

 

Olha eu vi 1 guaxini este fim de semana tb lol mesmo ! Incrivel pensei k so existiam nos desenhos animados :gap:

 

Queria deixar os agradecimentos as 2 orgs pelo convite e dar os PARABENS pela linda festa!

Decor mto boa , disposição do espaço , chill out acolhedor , main floor gigante , stage tb bem decorado e pensado , chuveiros , WC´s (mto originais) , vigilancia (aqui abro este a parte para dizer k isto continua a faltar em muitas festas sejam elas a pagar ou n , isto é imprescindivel ! e talvez por mts orgs facilitarem continue a haver mts roubos , inclusive cmo m aconteceu já a mim) , Soundsystem ... enfim nada foi deixado ao acaso e é de louvar quem faz por fazer as coisas assim ! Nao sei se teve tanta gente no 2º dia cmo estariam a espera . no 1º sei k nao , talvez pelo elevado numero de eventos k havia este fim de semana , mas deixo aqui o apelo para que nao desistam e q continuem a trabalhar em conjunto e continuarem a proporcionar nos eventos assim de qualidade B)B)

Quanto a música so tive na festa no 1º dia e ouvi os katximbas , space drop myrah sonic vs amy yunna e a meu ver todos tiveram bem , e corresponderam as expectativas !

Cumprimentos a todos os amigos com quem estive e conheci nao vou enumerar , vcs sabem quem sao !!!

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer, estive lá quando estava o Dr.Who?, bom som :)

 

Obviamente !! Better than Cortex , Only Sex :wub::wub:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

lol um guaxini?..por cá...estranho...lol.. mas fixe...

 

:lol: :lol:

 

juro! era bem grande , a yunna e o chucky tb viram :lol: :lol: :lol: por isso nao foi nenhuma alucinação conjunta oh asim :gap:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

lol um guaxini?..por cá...estranho...lol.. mas fixe...

 

:lol: :lol:

 

juro! era bem grande , a yunna e o chucky tb viram :lol: :lol: :lol: por isso nao foi nenhuma alucinação conjunta oh asim :gap:

 

 

pirex, acredito....lol... tbem curtia era ver um... Lol....

em alucinaçao ou na realidiade era engraçado....

:lol: :lol:

 

ja agra nem cheguei a ouvir te tocar, so lá cheguei no sabado de tardinha.. :mellow:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar quero agradecer a goodmorning,incognitus pelo convite pr tocar na vossa festa.

tenho q vos dar meus parabens,o spot era lindissimo,notousse bem o vosso empanho!!!...foi pena a pouca aderencia,mas os q estavam fizeram a festa...

e sempre bom tar com os amigos,Silvia,Flavio,Monica,Pastel,Vava....e claro com meu (babe) :wub: eheheh

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer, estive lá quando estava o Dr.Who?, bom som :)
ai andas-te por la e nem foste dizer nada eheheheh ainda bem que gostas-teja agora entao e fotos nao ha?

 

Foi visitinha de médico, fotozinhas não há, mas alguém deve ter tirado.

Alguém que se acuse, o trabalho lá feito merece ser mostrado.

 

Curti aquele cogumelo giratório. Era cogumelo não era? Ou parecido...

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agradecer o convite por parte da organização para tocar nisto que foi uma festa à maneira. Há imenso tempo que não me ria tanto, e divertia numa festa de trance. Deve-se muito também à companhia, aquelas inglesas que foram connosco, oh meu deus. Lol. Era impossível não rir :)

 

Quanto à festa, já referenciaram tudo. Estava tudo tudo no sítio. Uma boa área, a decor sem dúvida original, adorei pegar nos comandos daquela "nave" :D

 

Já disse ao Flávio (Goodmorning) que só pecaram num aspecto: no alinhamento do line up. No sábado fui o único live nocturno, e toquei cedíssimo, o que deu ouvirmos full on matinal a partir das 3.30 da manhã até a festa acabar. Não têm perdão :P

 

Adorei mesmo tocar nesta festa, o Flávio foi sempre excelente comigo, não excluíndo o ppl da Incognitus que apesar de não ter conhecido, não tenho dúvidas que tiveram todos muito trabalho. Parabéns a todos.

 

 

Tive com alguns elásticos: Flávio Loureiro, Mind Expander, Shakri, Neurologic ( que já não via há mais de 2 anos :blush: ), foi um prazer rever-vos. Sílvia obrigado pelas palavras :rolleyes:

 

 

Esperava ver mais gente conhecida, até pensei que tinham ido para a festa em Aveiro, mas ouvi dizer que aquilo não correu lá mt bem. Já vou tirar as dúvidas nos reviews :lol:

 

 

Mais uma vez, PARABÉNS GoodMorning & Incognitus Family. Foi um prazer :wub:

 

 

E agora photos??? Alguém tem?? Toca a partilhar. Vá Vá :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agradecer o convite por parte da organização para tocar nisto que foi uma festa à maneira. Há imenso tempo que não me ria tanto, e divertia numa festa de trance. Deve-se muito também à companhia, aquelas inglesas que foram connosco, oh meu deus. Lol. Era impossível não rir :)

 

Quanto à festa, já referenciaram tudo. Estava tudo tudo no sítio. Uma boa área, a decor sem dúvida original, adorei pegar nos comandos daquela "nave" :D

 

Já disse ao Flávio (Goodmorning) que só pecaram num aspecto: no alinhamento do line up. No sábado fui o único live nocturno, e toquei cedíssimo, o que deu ouvirmos full on matinal a partir das 3.30 da manhã até a festa acabar. Não têm perdão :P

 

Adorei mesmo tocar nesta festa, o Flávio foi sempre excelente comigo, não excluíndo o ppl da Incognitus que apesar de não ter conhecido, não tenho dúvidas que tiveram todos muito trabalho. Parabéns a todos.

 

 

Tive com alguns elásticos: Flávio Loureiro, Mind Expander, Shakri, Neurologic ( que já não via há mais de 2 anos :blush: ), foi um prazer rever-vos. Sílvia obrigado pelas palavras :rolleyes:

 

 

Esperava ver mais gente conhecida, até pensei que tinham ido para a festa em Aveiro, mas ouvi dizer que aquilo não correu lá mt bem. Já vou tirar as dúvidas nos reviews :lol:

 

 

Mais uma vez, PARABÉNS GoodMorning & Incognitus Family. Foi um prazer :wub:

 

 

E agora photos??? Alguém tem?? Toca a partilhar. Vá Vá :rolleyes:

 

 

Charade foj um prazer rever-te mano....

Olha se a org tivesse falado cmg fazia te companhia n som nocturno tb ehehehe.....Abraços seu maluco e ate ao proximo fim de semana :D

Link to comment
Share on other sites

epa eu acho q o meu live n tem nada a ver com fullon matinal mas pronto sao gostos acho q full on so me lembro mesmo de ter ouvido dps do meu live e o mano q tocou antes do charade apesar de ter passado um pouco de tudo tb passou uma beca de dark mas pronto acho q cada um tem a sua defeniçao de som lol sem ofenssas

 

 

;)

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta festa, apesar da pouca gente que afluiu a ela adorei o espaço, as condiçoes, as pessoas, a forma como tudo ficou adequado para todos curtirmos!

 

Estaremos numa próxima vossa, tanto incognitus como a goodmorning!!!

 

Os promenores dos poços ficou brutal, de noite era como se o dancefloor fosse nos meio dos pinheiros, parecia mesmo decoração... :lol:

 

Quanto a som apenas falo de myrah, digital-emotion, mind inc e polar que adorei!!!!! Os outros não ouvi...

 

Estão todos de parabens, espero que o esforço tenha valido a pena..., e eu sei que sim, como sempre!!!! :D

 

 

Abraços a todos

:)

Link to comment
Share on other sites

lol um guaxini?..por cá...estranho...lol.. mas fixe...

 

:lol: :lol:

 

juro! era bem grande , a yunna e o chucky tb viram :lol: :lol: :lol: por isso nao foi nenhuma alucinação conjunta oh asim :gap:

 

 

pirex, acredito....lol... tbem curtia era ver um... Lol....

em alucinaçao ou na realidiade era engraçado....

:lol: :lol:

 

ja agra nem cheguei a ouvir te tocar, so lá cheguei no sabado de tardinha.. :mellow:

 

Eu toquei no 1º dia dps do myrah , ... pois tinha que ir até a via lactea no sabado ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

ADOREI o fim de semana que passei na festa!

Na sexta, fui só pra ficar uma beca, para ver como estava a festa, apesar de estar pouca gente, tava-se muito bem e acabei por ficar mais tempo do que esperava :lol:

No sabado estava mais composto, e ´só vim embora quando acabou o som :lol:

Dos djs e lives que vi não vou referir nomes, por gostei de todos no geral, ainda houve alguns que me levaram numa grande viagem sonora :wub: (em especial um minino e uma minina) :blush:

Dou os parabéns á Incognitos e Good Moornig pela festa, e em especial á Joia e o Tako que voçês merecem! :kissyou:

E mais uma vez obrigada pelo excelente fim de semana, que nos proporcionaram, e claro a companhia dos Amigos :wub:

Até um próximo combate! :lol::lol: que já deve tar para breve

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Nós fomos la mesmo de viagem relampago pois tinhamos uma festa de aniversario no sabado e tinhamos k ajudar a montar as cenas!

 

-mtos parabens ás duas organizações pela festa k proporcionaram, festa bem grande com boa deco e boom PA!

 

Adorei ouvir o myrah o som ta cada vex melhor, espero k tenham curtido o nosso set!!

 

Gostei da selecção musical do rapaz k tokou a seguir a nos (não me lembro do nome)!

 

Depois do myrah viemos embora mas gostei mto!!

 

Um granda abraço Flavio!

 

Elastikoides Presentes foi um prazer... gracias pela companhia Phase,drag,nana!!!

 

-abraçossssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens has 2 organizacoes em 1 lugar, pelo local e mesmo a organizacao em da festa em si.

Foi pena de nao ter tanta gente como estava de noite, mas fui bem recebido e isso para mim é muito importante.

Obrigado pelo convite

Link to comment
Share on other sites

Como já foi tudo dito, só tenho uma coisa a dizer: EU KERO AKELE PANO AZUL DOS ALIENS!!!

 

Já agora tb pode ser o roxo...

 

Ah e a akela lua? oh pah kero a lua...

 

e akele cogumelo do chill out...

 

:lol::D^_^

 

Adorei, até a xuva adorei, e dp o sol...(não vi o arco íris), mas foram momentos mágicos!

 

Adorei toda a gente, com kem estive e com kem nao estive.

 

Tenho pena pelos desencontros mas tb tive bons encontros. Adorei xorar a rir...

 

E adorei as cuekinhas cinzentas dum bacano espanhol(?) k lá andava!!!! :lol:

 

P.S. Se akelas duas coisas giratorias em x de jornais fossem revestidas de outro material colorido e fluorescente isso é k era!

 

*****

 

Só foi pena uk me aconteceu a caminho de casa, acidentezito, mas há uma primeira x pa tudo, e nada muda o meu espírito bem disposto! :rolleyes:

 

Beijos e abraços cósmicos a todos :wub:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Oh pah eu nao existo, só ao estalo!

 

Tive a curtir pa carago o som de shakri, sem saber k era ele!!!

 

:wacko:

Qd pensamos k sabemos todas as respostas, vem a vida, e muda todas as perguntas!

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festarola !!Bom espaço e a disposiçao da festa em si estava bem pensada !!

Gostei do set do Psygil k estava a tocar antes de nós entrarmos !! Boas mixs ;-)

Live de Myrah cada vez melhor !!!Força nisso my friend !! :D

Ahh o set depois do nosso foi Spacedrop!!

Um obrigado ao Flávio pelo convite e mais uma vez parabens ás duas organizaçoes !!

Amor depois de uma noite de subresaltos valeu o resto do dia cheia de risos ahh!! :D

 

Abreijoss para todossssssss

Link to comment
Share on other sites

Agradeço desde ja o convite para participar nesta bela reuniao!

Good Morning e Incognitus, estao ambas de parabens pq a festa tinha umas condiçoes brutais!Nunca tinha visto uma festa de 5/7 eur com tantas condiçoes: com chuveiros, com agua potavel de graça, com uma decoraçao tao fixe, com cinzeiros pendurados em varis arvores, etc..Ate o palco onde tocava o dj tava mt fixe..notou se bastante empenho por parte das organizaçoes, so foi pena a falta de adesao, pelo menos na sexta q foi knd la estive, mas msm assim fez se a festa:)

O sitio tb era mt bonito, mt verde e com bastante espaço!Foi bem escolhido, sem duvida!

Um abraço e beijinhos e continuaçao de um bom trabalho pk a trabalharem assim vao muito longe! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado shao pelo elogio, :blush: ,é reconfortante saber k as horas de treino dão resultado,num é ?

também fizeram um belo trabalho(set)na transição de night full on pra morning full on (eu faço sempre o contrário :rolleyes: )

Os lives tiveram todos de lhe se tirar o chapeu,áááá e é verdade Myrah conseguiste safar fixe com a carrinha ???Espero k num seija um arrombo muito grande.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do Ambiente, da decoração, apesar de achar que de dia aquela bola e aquela nave perdiam um pouco do impacto por falta de cor!!

Enquanto ao som, gostei de tudo o que ouvi e adorei o primeiro som de myrah, depois a coisa complicou-se e não vi mais nada :gap:

 

Gostei de estar com o Phase e a Drag e gostei muito de conhecer a NáNá!!

 

;)

 

 

 

eu tb gostei mt de tar contigooooooooo...bjsssssss :lol::blush::wub:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Nós fomos la mesmo de viagem relampago pois tinhamos uma festa de aniversario no sabado e tinhamos k ajudar a montar as cenas!

 

-mtos parabens ás duas organizações pela festa k proporcionaram, festa bem grande com boa deco e boom PA!

 

Adorei ouvir o myrah o som ta cada vex melhor, espero k tenham curtido o nosso set!!

 

Gostei da selecção musical do rapaz k tokou a seguir a nos (não me lembro do nome)!

 

Depois do myrah viemos embora mas gostei mto!!

 

Um granda abraço Flavio!

 

Elastikoides Presentes foi um prazer... gracias pela companhia Phase,drag,nana!!!

 

-abraçossssssssssssssssssssssssssssss :lol:

 

 

 

 

 

volta sempre a porta esta abiertaaaaaaaaaaaaa :lol:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

epa eu acho q o meu live n tem nada a ver com fullon matinal mas pronto sao gostos acho q full on so me lembro mesmo de ter ouvido dps do meu live e o mano q tocou antes do charade apesar de ter passado um pouco de tudo tb passou uma beca de dark mas pronto acho q cada um tem a sua defeniçao de som lol sem ofenssas

 

 

;)

 

Shri :)

 

Sem ofensas. Não levo nada do que disséste a mal. O dj antes de mim ainda teve a bombar umas faixas nocturnas, umas mais dark, outras fullónicas, mas andou sempre ali naquela onda nocturna. Depois fui eu, com som nocturno, e depois tocaste tu. Quando me referi ao full on, não foi concerteza a ti :P Tive a ouvir o teu live todo, e apesar de não ser aquele full on matinal que referi, também tinha pouco de nocturno. Mas também sei que, foi melhor assim, porque a seguir a ti foi só fullonzada até ao fim da festa. É a isto que me refiro. Foi desde muito cedo, percebes? Muito cedo mesmo :wacko:

 

O Sonik ainda passou 3 faixas nocturnas quando pegou no comando da "nave" :lol: , mas a quarta faixa já foi Atary e a partir daí bota fullonzada outra veZ. Ainda me convenceu que iria fazer um set nocturno, mesmo sendo de dia, e NÃO SE PERDIA NADA. NADA MESMO. Depois veio a chuva. Shiva não gostou, e castigou. LOL :lol::lol:

 

Sem ofensas a ninguém :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

,áááá e é verdade Myrah conseguiste safar fixe com a carrinha ???Espero k num seija um arrombo muito grande.

 

A minha carrinha atascou e teve de ir la o trator puxa la, por uma corda..mas em 2 minutos resolveu se a situaçao!

Se calhar tas a confundir c a do Tcheno, que tinha queimado a embraiagem e n andava...eu ainda la andei a tentar pega la mas n dava msm..Abraços! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bum diaaaa *

 

Antes de mais nada quero agradecer a todos os que nos vieram apoiar e ajudar :kissyou:

 

Adorei a festa, os amigos que vieram, os momentos, o ambiente*****

 

A nível de som gostei de tudo no geral. ** Myrah,o teu som tá cada vez melhor , Mind Expander, tenho a certeza que com o tempo vais ter muito sucesso, Charade, nunca tinha ouvido e curti bué:) Exotic Dialect, parabéns pelo vosso som, fiquei impressionada, gostei muito, Digital Emotion, tão smp lá :lol: Shakri tb não conhecia e curti :) Migu Xu-zen-one, boa escolha de malhas :lol: pá frente é k é caminho ** Amy e Sonik :wub: Piranha e Yunna, sempre malhões, Mind Inc, poucas mas boas :lol: Polar, como já te disse, depois de 3 dias de trabalho e cansadissima como estava não me deixaste dormir com o teu set powa :wub: Hynka, curti bués teu set tb, Andrei smp tb com gandes malhas e técnica, Space drop, Psy- Gil e X-Ray tb curti :rolleyes:

 

Foi um prazer conhecer novas pessoas, e de estar com os amigos ** isto de passar uma festa quase toda no bar é do best pa socializar :lol:

 

Um muito obrigada ao pessoal da tribo tifas em especial ao João pla decor brutal no chillout :D

 

Não posso deixar de agradecer ao Carlos (Movereaction) pelo excelente trabalho feito na frente do dj com as lãs, lindooo!!!! Achei que ficou mesmo diferente :)

 

Obrigada tb Andrei plo apoio técnico no chillout :)

 

Até à próximaaaaaaa **

 

peace*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Charade

 

 

hehe é mesmo assim ;) eu curto uma beca de tudo e tento mustrar isso no meu som apesar de tar uma beca cansado de full on, o q é de mais enjoa ne? na boa amigo continua pk curti bues do teu live ;)

 

boa sorte

 

 

 

www.myspace.com/myshriyantra

 

 

keep on move

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Parabéns à Good Morning e à Incognitus, a festa estava muito boa. Acho que a festa em si merecia mais gente, pelo sitio, pelo empenho que se notou na montagem e pelo ambiente que se criou, quem não foi não sabe o que perdeu. :)

 

Tenho que admitir que raramente sei quem está a tocar mas do que ouvi o que me despertou mais curiosidade foi o live do Shakri, não conhecia e surpreendeu-me pela positiva. Obrigado pelo convite e espero que para a próxima seja ainda melhor. See you around. ;)

 

ps. de nada joia, sempre que puder ajudar ajudo.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muito boa, apesar da chuva ter estragado um pouco a manhã mas depois foi sol até acabar ..

Esteve tudo lá! Queremos agradecer ao Flavio que foi impecável do inicio ao fim(obrigado mais uma vez, eheh)

Em termos de organizações a GoodMorning e a Incognitus foram excelentes .. Esperamos conhecer-vos a todos e felicita-los porque tudo estava optimo. Parabéns

Em termos de som .. esteve tudo em alta e não nos vamos a por a discutir gostos e estilos .. quanto a nós tivemos a sensação que o Live correu bem e esperamos tocar em mais festas vossas .. :)

 

O Mind inc. foi extramente simpático e os Digital E-motion também .. obrigado pelo apoio e continuem

 

Abraços a todos

 

 

Exotic Dialect

www.myspace.com/exoticdialect

www.buddhamantra.antimateria.org

exoticdialect@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

A festa foi muito boa, apesar da chuva ter estragado um pouco a manhã mas depois foi sol até acabar ..

Esteve tudo lá! Queremos agradecer ao Flavio que foi impecável do inicio ao fim(obrigado mais uma vez, eheh)

Em termos de organizações a GoodMorning esteve excelente .. a Incognitus andava a fazer birrinhas pelas senhas da cerveja .. mas acho que nao eram todos da Incognitus, infelizmente não vos conhecemos e não queremos pertubar de alguma maneira, mas para a próxima tenham em consideração que as bandas tb trabalham e uma ou duas cervejas não é nada. Esperamos conhecer-vos a todos e felicita-los porque tudo estava optimo. Parabéns

Em termos de som .. esteve tudo em alta e não nos vamos a por a discutir gostos e estilos .. quanto a nós tivemos a sensação que o Live correu bem e esperamos tocar em mais festas vossas .. :)

 

O Mind inc. foi extramente simpático e os Digital E-motion também .. obrigado pelo apoio e continuem

 

Abraços a todos

 

 

Exotic Dialect

 

Não percebi??!! birrinhas por causa das senhas da cerveja? :blink: todos os djs levaram quantidades iguais de senhas......10 senhas de 1€ para cada um....com certeza algum mal entendido, ou informação mal transmitida :lol: mas felizmente teremos oportunidade de exclarecer isso bem breve :rolleyes: até já.

 

 

PEACE

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!