flor Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 muito melhor que a música foi a companhia ... ADOREI !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Eu não gostei mesmo nada...só porque acabei por não poder ir. Deve ter sido engraçado isso acredito. Fica para a próxima.... Agora só dia 20/10 para ver Filteria. Saudações Transalpinas Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mattell Posted September 16, 2007 Share Posted September 16, 2007 Adorei a festa mais uma vez os irmaos antix provaram a sua sabedoria foi triste ter perdido o set do hayden fui dar uma volta a confiar que o line up que aqui foi publicado estava certo e quando la cheguei estava ja no final do set . O mais engraçado é que nem a chuva faz com que o pessoal pare de dançar!!!!! Parabens nova delux Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 muito melhor que a música foi a companhia ... ADOREI !!! Idem!!!!! O conceito do espaço surpreendeu-me pela positiva, gostei muito do relvado! A nível de som, adorei Antix (daí também ter sabido a pouco...) Companhia não 5, mas 6 estrelas, local interessante, Antix com uma boa selecção, uma bela noitada! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Não fui Eu é que mereço um warn E aqueles que me prometeram boleia e depois se cortaram.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 tb n perdeste nada em termos de som, antix foi uma bela mª****, ainda pior k no lua há 2 anos no Lua..... , e os restantes DJs idem "" -_- valeu pelo spot, ambiente e companhia Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Oh Novaflippin, agradece o teu "bro" a minha ausencia ! Preparadinho pa ir acabar lá a noite , e prontus, olha tive q ficar no Nuts ! :drunk: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Adorei!!! O espaço não conhecia e pena tenho de só agora ter ficado a conhecer... mais vale tarde que nunca. Som tb me agradou bastante tirando uma ou outra altura menos boa. E o melhor como ja foi dito um belo convivio com a trupe sempre bem animada. Claro que soube a pouco, tb pudera num spot daqueles era mesmo para passar ali um dia em grande. Quando é a proxima naquele spot pleaseeeeeeeeee? Ps: Já agora deixo um pequeno enigma no ar: qual a ligação/semelhança entre o leite e Deus? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Adorei!!! Ps: Já agora deixo um pequeno enigma no ar: qual a ligação/semelhança entre o leite e Deus? oh páááá, só tu p me fazer rir Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Deus criou as vacas que por sua vaz nos dão o leite para ..........fazer queijos!!! eheh GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Deus criou as vacas que por sua vaz nos dão o leite para ..........fazer queijos!!! eheh GOAFOREVER Nop eheh Resposta errada Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 17, 2007 Author Share Posted September 17, 2007 Ps: Já agora deixo um pequeno enigma no ar: qual a ligação/semelhança entre o leite e Deus? Será o Pão ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Ps: Já agora deixo um pequeno enigma no ar: qual a ligação/semelhança entre o leite e Deus? Será o Pão ? Como adivinhaste este dificil enigma? eheheh acabaste de ganhar uma fabulosa viagem... algures Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 ehehe olha eu não xegava lá pensei e pensei nunca me ocorreu k fosse pão lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
provider Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Adorei!!! O espaço não conhecia e pena tenho de só agora ter ficado a conhecer... mais vale tarde que nunca. Som tb me agradou bastante tirando uma ou outra altura menos boa. E o melhor como ja foi dito um belo convivio com a trupe sempre bem animada. Claro que soube a pouco, tb pudera num spot daqueles era mesmo para passar ali um dia em grande. Quando é a proxima naquele spot pleaseeeeeeeeee? Ps: Já agora deixo um pequeno enigma no ar: qual a ligação/semelhança entre o leite e Deus? Dia 4 de Out 5º Aniversário Da Providers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Excelente noticia... Apesar de estar de férias vou ja fazer os meu contactos para estar de folga dia 5 Já agora podes adiantar alguma informação do que se vai passar a nivel de sonoridades? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Dia 4 de Out 5º Aniversário Da Providers Dia 4 Façam uma festa na praia grande..naquela casa com piscina..lol Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Excelente noticia... Apesar de estar de férias vou ja fazer os meu contactos para estar de folga dia 5 Já agora podes adiantar alguma informação do que se vai passar a nivel de sonoridades? O cartaz inclui: Bart Cruz; Stereo Addction; Dj Three; Robert Babikz live Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Dia 4 de Out 5º Aniversário Da Providers Dia 4 Façam uma festa na praia grande..naquela casa com piscina..lol Essa teria que começar pelas 14.00h e acabar ás 23.00h. Tava muito boa essa festa. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Essa teria que começar pelas 14.00h e acabar ás 23.00h. Tava muito boa essa festa. GOAFOREVER essa festa foi LINDA!!! e há tanto tempo...inesquecivel!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Essa teria que começar pelas 14.00h e acabar ás 23.00h. Tava muito boa essa festa. GOAFOREVER essa festa foi LINDA!!! e há tanto tempo...inesquecivel!!! Pois foi!!!!!!!!!! Sabe bem ouvir o pessoal a recordar essa bela festa onde tudo começou......... I Da Providers Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Então mas foram duas...... a segunda é que foi ao pé da piscina Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Então mas foram duas...... a segunda é que foi ao pé da piscina Eu fui a uma...com uma piscina. Isso sim...são festas... Aiiiiiiiiiiiiiiii...mãe!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Foste á segunda então.....a primeira foi no mesmo sitio, mas no campo de ténis ......com son kite e peter dijital, senão estou em erro foi a primeira vez que nos presenciaram em portugal Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomback Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 mal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Foste á segunda então.....a primeira foi no mesmo sitio, mas no campo de ténis ......com son kite e peter dijital, senão estou em erro foi a primeira vez que nos presenciaram em portugal Por acaso também lá tive nessa festa de Son Kite, muito boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now