Jump to content
×
×
  • Create New...

*freaks Blast Festival* - New Year Gathering 2007/2008


psykiss
 Share

Recommended Posts

Em segundo nao estas dentro da org nem sabes quais vao ser os gastos tanto de line-up como da festa toda em si por isso nao sabes se 40€ chega para pagar a festa ou nao.

 

é verdade k não sei os gastos, mas comparando com todas as outras festas, não me parece mm nada k este line up exiga k cobrem 50€ pa pagar.. não vai lá infected ou nada assim k cobre balúrdios!! e é cm diz o flávio, não é a cobrar mais k se ganha mais, inclusive mta gente já desistiu de ir por causa do preço!!

eu é provável k acabe por ir somente pk a maioria dos meus amigos vai lá tar e quero passar a passagem de ano na sua companhia, mas isso não impede k diga o k axo mal. afinal nas reviews das festas por exemplo o pessoal tb dá a sua opinião acerca do k foi mal! e sempre podia ajudar a k fizessem cm na tal festa da xsi k viram k tavam mm a cobrar demais e baixaram o preço!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 712
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

- o festival não precisa de ser de borla, mas mm k fizessem a 40€ já iam encher os bolsos de dinheiro, por isso não me venhas c histórias

 

Como já disse anteriormente tb concordo q 40 Euracos estaria mais acessivel, mas agora dizeres que enchem os bolsos de dinheiro...somente porque cobram mais 10€ é sinal de que nao sabes do q falas...nem o que custa tentar bem montar um festival...pois acredita que o resto normalmente sai tao caro como o Line-Up...e os DJ dos World-Ppl sao somente 3...

Bem...nisto é como em tudo...se tentas fazer bem, as coisas saem mais caras...e acredita q se aumentaram o preço, foi porque decerto com o preço do ano passado...a coisa nao foi assim tao bem...penso eu de que...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem concordo com os 40 euros e ate vou dar um exemplo practico como foi o do avis a rasgar, que subiu de 5 euros para 35 euros. A festa e quando la cheguei n mudou nada apenas o facto de terem trazido artistas mais reconhecidos. A nivel de organização e etc foi igual...

 

Nao sei se sustifica mesmo os 50 euros ate porque o parque de pedrogao ja tem todas as condiçoes para a festa se realizar! (apesar de n gst nada dos prediozinhos ali a volta, mas tb n se pode ter td!)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Os preços são os que estão a vista, altos ou baixos o mais provavel é quase ir tudo la parar, eu é o mais provavel até porque é bem pertinho :rolleyes: :rolleyes:

 

Até lá...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Os preços são os que estão a vista, altos ou baixos o mais provavel é quase ir tudo la parar, eu é o mais provavel até porque é bem pertinho :rolleyes: :rolleyes:

 

Até lá...

 

sim quase de certeza .

a quest4goa deve ser de um dia e la para cima e pelo que se sabe so ta confirmado por enquanto sun project

Link to comment
Share on other sites

Os preços são os que estão a vista, altos ou baixos o mais provavel é quase ir tudo la parar, eu é o mais provavel até porque é bem pertinho :rolleyes: :rolleyes:

 

Até lá...

 

sim quase de certeza .

a quest4goa deve ser de um dia e la para cima e pelo que se sabe so ta confirmado por enquanto sun project

 

Por muito bons que possam ser os line ups... para mim festa de ano novo é com os amigos a fazer a própria festa... assim vale a pena ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Os preços são os que estão a vista, altos ou baixos o mais provavel é quase ir tudo la parar, eu é o mais provavel até porque é bem pertinho :rolleyes: :rolleyes:

 

Até lá...

 

sim quase de certeza .

a quest4goa deve ser de um dia e la para cima e pelo que se sabe so ta confirmado por enquanto sun project

 

txx sun project?? adorava ver.. a última vez no hard club foi memorável!!

é mm pena ser só 1 dia, mas da maneira k as coisas vão, se calhar inda vou mm é pa quest, apesar de ficar c mta pena de não tar cos amigos :(

 

Hoffman P cm disse a infectedjungle nakele sítio já têm tudo, não sei em k tt vão gastar dinheiro.. e c este preço só tão a perder. mas whatever kaguei po preço já disse tudo o k tinha a dizer

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Hoffman P cm disse a infectedjungle nakele sítio já têm tudo, não sei em k tt vão gastar dinheiro.. e c este preço só tão a perder. mas whatever kaguei po preço já disse tudo o k tinha a dizer

 

Pois...aquele sítio tem tudo, mas paga-se...para além disso, tens que alugar e fazer exactamente o mesmo q em qualquer outro sítio se queres ter um festival decente, por isso, não vejo "o que é que o cu tem a ver com as calças"....(desculpem a expressão...).

 

Bem, com isto somente quero dizer q independentemente do preço, os custos para fazer algo com um mínimo de qualidade, sao elevados, assim que a discussão já não tem muito por donde se lhe pegue...

 

Fiquem, benzinho e até ao fim d'ano poupem umas lecas para pagar a festa...seja ela qual for...

 

Hasta!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Os preços são os que estão a vista, altos ou baixos o mais provavel é quase ir tudo la parar, eu é o mais provavel até porque é bem pertinho :rolleyes: :rolleyes:

 

Até lá...

 

sim quase de certeza .

a quest4goa deve ser de um dia e la para cima e pelo que se sabe so ta confirmado por enquanto sun project

 

Por muito bons que possam ser os line ups... para mim festa de ano novo é com os amigos a fazer a própria festa... assim vale a pena ;)

 

Sou da mesma opiniao, estou bem pertinho do pedrogao, vou ate a nazare e so depois é que passo por la ;)

 

Biotek vais a esta???? é desta que te vejo?!?!

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O sitio é brutal :lol::lol:

 

 

Acredita nisso.....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

ai está onde eu queria chegar, nao e nada contra voces mas ha tanta gente que fala fala e depois ta la batido e para isso mais vale estar calado. Se nao gostam ou acham que ta cara expressao o vossa opiniao e nao vao ao evento.E quando falo no plural e mesmo no plural nao e para ti e para a stantans.

 

Super...Hiper..Mega...Apoiado...!!!!

 

e mais aquele sitio se falasse contava historias... :ph34r:

 

:lol::lol::dance2::gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A catraia quer praia...ainda aparece ai o camões! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e mais aquele sitio se falasse contava historias... :ph34r:

 

:lol::lol::dance2::gap:

 

nem mais! :D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é enriquecer á vossa custa e ir para as caraibas com um arém, aliás axo que todos os produtores de festas em Portugal também vivem lá, quero ser vizinho deles.

 

:wacko:

 

Hunter S.T.

 

Started Topics : 0

Posts : 26

Posted : Oct 22, 2007 16:28

 

"You can be proud organizerts, about all the concept, the line up, location and not to Forget the entree price, not like others asking 100€ for 3 days fest. keep it that way keep it psychedelic and not "pop"."

 

booM

 

http://forum.isratrance.com/freaks-blast-f...1and-1st/page4/

 

E podem contar com algumas surpresas a anunciar brevemente.

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é enriquecer á vossa custa e ir para as caraibas com um arém, aliás axo que todos os produtores de festas em Portugal também vivem lá, quero ser vizinho deles.

 

:wacko:

 

Hunter S.T.

 

Started Topics : 0

Posts : 26

Posted : Oct 22, 2007 16:28

 

"You can be proud organizerts, about all the concept, the line up, location and not to Forget the entree price, not like others asking 100€ for 3 days fest. keep it that way keep it psychedelic and not "pop"."

 

booM

 

http://forum.isratrance.com/freaks-blast-f...1and-1st/page4/

 

E podem contar com algumas surpresas a anunciar brevemente.

 

 

:party::party: ....taniazita agora não precisas de ficar longe do amigos....Se não vamos ter com parasense...parasense veem ter connosco..hihi :D

 

 

TODOS JUNTOS, TODOS JUNTOS LALALALAL!

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Deo finalmente confessaste :gap: tou a brincar, mas esse post do isra não tem nada a ver, cada país tem a sua cena e aqui em portugal não temos economia pa 3 dias 50€, mesmo k para as pessoas doutros países mais ricos pareça pouco!!! mas como já disse não vou falar mais do preço, só paga kem ker.

 

titania ainda tou a ver se vou ter guest, se tiver tou lá c certeza :D se não vou pensar, pk adorava ver sun project.. mas os amigos puxam-me mais :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é não termos dinheiro para ir outra é ser caro. São coisas completamente diferentes.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

yep, no meu caso, tenho dinheiro, mas acho caro.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

minha proxima festarola :blink:

kt aos preços ya s tiveresm todas as condições que referem...com este line up...

axo que estão muito acessiveis :rolleyes:

berthren :wub:

 

botahhhhh entrar em 2008 mesmo em grande :D :D :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

E podem contar com algumas surpresas a anunciar brevemente.

 

Ora isso é q é assunto....

Conta lá, conta lá...a malta quer é surpresas, para ver se a coisa muda, pois ao fim de tantos anos de trance já começa a ser difícil surpreender com algo novo, mas é possível...e ainda hà muito a descobrir, pena é que muito ppl não tem possibilidade de ver aquilo que se faz fora...

 

Surpreende-me bastante é que haja tanta critica qdo normalmente pagam 20€, em média, por uma festa q na maioria das vezes se resume ao essencial...q por vezes rasa o indispensável, (...como uma certa festa em q estive q tinha UMA triste luz-negra por trás do DJ...a única em toda a festa...).

Assim q basta tentar fazer nem q seja uma free e rapidamente podem constatar q "free" é somente para quem vaí à festa, pois para quem a faz tem sempre um custo , tanto material, como físico e espiritual...e acreditem q faz falta um grande amor à "camisola", para montar um festival de Trance, pois se o fazes pela guita, saí mais rentável montar algo de qualquer outro tipo de musica electrónica mais Comercial...isso sim é q dá guita...!!!

Bem...adiante...

Qdo é q é a festa?¿?¿?¿?¿?¿jejejejejejejeejej!!!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

bem eu fui ao primeiro freaks blast na mata dos milagres e parece me que o festival está a crescer.

 

em principio vou la dar um saltinho este ano até porque pedrogão é bem bonito

 

boa sorte e um abraço ao pedrito

Link to comment
Share on other sites

Boa passagem de ano (per tutti)!!! :ph34r:

 

The same...and the same...always! :ph34r:

 

Só destaco um único nome como DJ' SET @ SAGHA!! Esse menino vai longe...upa...upa!! :rolleyes:

 

muito obrigado pela força Cookie ;) la estaremos!

 

 

o dj sagha é k ma puxaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Da lhe britney Camafeu!

 

 

Hugs.

 

 

 

Joao M.

 

Biotouch (Phonokol rec)

 

Solid (soon)

 

tu é que ma puxas BRITNEYYY!! ;)

 

gande abraço e thx!!

 

:lol:

so espero que toques no dia em que vou a festa ,curtia ver o teu sete ,do meu mano anestetic tambem mas deste ja vi muitos e bons heheheh boa sorte abraço :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é enriquecer á vossa custa e ir para as caraibas com um arém, aliás axo que todos os produtores de festas em Portugal também vivem lá, quero ser vizinho deles.

 

Vamos ser vizinhos é? :lol:

 

Já lhe deste hoje?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é enriquecer á vossa custa e ir para as caraibas com um arém, aliás axo que todos os produtores de festas em Portugal também vivem lá, quero ser vizinho deles.

 

:wacko:

 

Hunter S.T.

 

Started Topics : 0

Posts : 26

Posted : Oct 22, 2007 16:28

 

"You can be proud organizerts, about all the concept, the line up, location and not to Forget the entree price, not like others asking 100€ for 3 days fest. keep it that way keep it psychedelic and not "pop"."

 

booM

 

http://forum.isratrance.com/freaks-blast-f...1and-1st/page4/

 

E podem contar com algumas surpresas a anunciar brevemente.

sou teu amigo eu vou contigo hahahhhahha :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Boa passagem de ano (per tutti)!!! :ph34r:

 

The same...and the same...always! :ph34r:

 

Só destaco um único nome como DJ' SET @ SAGHA!! Esse menino vai longe...upa...upa!! :rolleyes:

 

muito obrigado pela força Cookie ;) la estaremos!

 

 

o dj sagha é k ma puxaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

Da lhe britney Camafeu!

 

 

Hugs.

 

 

 

Joao M.

 

Biotouch (Phonokol rec)

 

Solid (soon)

 

tu é que ma puxas BRITNEYYY!! ;)

 

gande abraço e thx!!

 

:lol:

so espero que toques no dia em que vou a festa ,curtia ver o teu sete ,do meu mano anestetic tambem mas deste ja vi muitos e bons heheheh boa sorte abraço :ph34r: :ph34r: :ph34r:

 

muito obrigado Fritz, nao vou decepcionar!!! aquele abraço ;)

 

ja faltaram mais, ate jazz

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

muito obrigado pela força Cookie ;) la estaremos!

 

 

Neps, eu não vou estar. Não gosto de dançar em cima do cimento! -_-

 

Divirtam-se nas vossas entradas... :rolleyes:

 

 

Besos e abrazos.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

- Leiria - Pedrogão Beach Camping -

 

 

só conheço um sitio com este nome....deve haver mais e a confusão é minha! :wacko:

 

Carissimo, passei uma passagem de ano em cima do cimento....mas se calhar era dos meus olhos. A tenda principal estava em cima da relva. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E podem contar com algumas surpresas a anunciar brevemente.

 

Ora isso é q é assunto....

Conta lá, conta lá...a malta quer é surpresas, para ver se a coisa muda, pois ao fim de tantos anos de trance já começa a ser difícil surpreender com algo novo, mas é possível...e ainda hà muito a descobrir, pena é que muito ppl não tem possibilidade de ver aquilo que se faz fora...

 

Surpreende-me bastante é que haja tanta critica qdo normalmente pagam 20€, em média, por uma festa q na maioria das vezes se resume ao essencial...q por vezes rasa o indispensável, (...como uma certa festa em q estive q tinha UMA triste luz-negra por trás do DJ...a única em toda a festa...).

Assim q basta tentar fazer nem q seja uma free e rapidamente podem constatar q "free" é somente para quem vaí à festa, pois para quem a faz tem sempre um custo , tanto material, como físico e espiritual...e acreditem q faz falta um grande amor à "camisola", para montar um festival de Trance, pois se o fazes pela guita, saí mais rentável montar algo de qualquer outro tipo de musica electrónica mais Comercial...isso sim é q dá guita...!!!

Bem...adiante...

Qdo é q é a festa?¿?¿?¿?¿?¿jejejejejejejeejej!!!!!

B)

 

 

 

 

a pois é nao se queixem......

 

 

goood vibes

Link to comment
Share on other sites

- Leiria - Pedrogão Beach Camping -

 

 

só conheço um sitio com este nome....deve haver mais e a confusão é minha! :wacko:

 

Carissimo, passei uma passagem de ano em cima do cimento....mas se calhar era dos meus olhos. A tenda principal estava em cima da relva. ;)

 

 

ironias??? nao!! um pouco talvez!!! o dancefloor estava em cima da gravilha e se estiveste no cimento foi porque estavas na estrada sentada no muro ou no chillout mesmo no chill tinhas alcatifa... mas pronto ta td... :blink:

 

- Leiria - Pedrogão Beach Camping -

 

 

só conheço um sitio com este nome....deve haver mais e a confusão é minha! :wacko:

 

Carissimo, passei uma passagem de ano em cima do cimento....mas se calhar era dos meus olhos. A tenda principal estava em cima da relva. ;)

 

 

ironias??? nao!! um pouco talvez!!! o dancefloor estava em cima da gravilha e se estiveste no cimento foi porque estavas na estrada sentada no muro ou no chillout mesmo no chill tinhas alcatifa... mas pronto ta td... :blink:

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

ironias??? nao!! um pouco talvez!!! o dancefloor estava em cima da gravilha e se estiveste no cimento foi porque estavas na estrada sentada no muro ou no chillout mesmo no chill tinhas alcatifa... mas pronto ta td... :blink:

 

ok..pronto...fiquemos assim! :lol:

 

 

gravilha..deve ser! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ironias??? nao!! um pouco talvez!!! o dancefloor estava em cima da gravilha e se estiveste no cimento foi porque estavas na estrada sentada no muro ou no chillout mesmo no chill tinhas alcatifa... mas pronto ta td... :blink:

 

ok..pronto...fiquemos assim! :lol:

 

 

gravilha..deve ser! :lol:

 

dou razão á cookie (como sempre), pois gravilha ou não, é muito cimento pó meu gosto, pois na vez de promover o contacto com a natureza, é-nos impingido uma rotunda ao pé do chill out, i uma estrada entre este i o dancefloor, mas fora aparte disso, a trance karma merece bem a minha visita, i de muita mais gente, pois como 3ª ediçao em que vou estar presente, nunca me desiludiram, muito pelo contrário!

Infelizmente para os fullonicos, os meus pesames pk vai ser a doer :lol: heheheeee

HA, i a anneli nao vem :angry:

venham de lá sul africanos, russos i americanos! nos la estaremos para os receber bem ;)

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

pois gravilha ou não, é muito cimento pó meu gosto, pois na vez de promover o contacto com a natureza, é-nos impingido uma rotunda ao pé do chill out, i uma estrada entre este i o dancefloor, mas fora aparte disso, ...

 

 

Ele tem razão, é gravilha! Expressei-me mal. :blush:

Eu sou sincera, não curti mto, estar no estacionamento a ser observada pelos domingueiros, no seu passeio matinal. :wacko:

 

 

Trancekarma...é trancekarma...por isso, boas viagens!! :D

 

 

ps: Menino elperdido, andas mtooo desaparecido. aiiiiiii, aiiiiiii, aiiii :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

cookie e el perdido :

 

É assim devido a ser varios dias de festa nao acham que se tiverem todas as condiçoes para acampar e tar confortavel é bem melhor tipo, electrecidade( aquecedores na tenda :lol: ) , choveiros de agua quente sitio pa churrasco essas coisas k se fosse no mata iria sem bem mais dificil providenciar toda esta logistica nao k seja impossivel mas imagina no mato 4 dias era duro , isto tudo so por ser inverno, nada mais... A minha opiniao é k ali estamos bem melhor bem mais seguros e tens tudo o k necessitas... Nao sei posso ser suspeito em dizer isto mas acho que se pesarem as coisas vao ver que no fundo ate tem senso... mas sao opinoes...

 

 

Respect!

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

cookie e el perdido :

 

É assim devido a ser varios dias de festa nao acham que se tiverem todas as condiçoes para acampar e tar confortavel é bem melhor tipo, electrecidade( aquecedores na tenda :lol: ) , choveiros de agua quente sitio pa churrasco essas coisas k se fosse no mata iria sem bem mais dificil providenciar toda esta logistica nao k seja impossivel mas imagina no mato 4 dias era duro , isto tudo so por ser inverno, nada mais... A minha opiniao é k ali estamos bem melhor bem mais seguros e tens tudo o k necessitas... Nao sei posso ser suspeito em dizer isto mas acho que se pesarem as coisas vao ver que no fundo ate tem senso... mas sao opinoes...

 

 

Respect!

 

concordo com tudo akilo k dizes h_goblin. o sitio tem todas as condiçoes pra 1 festival de inverno. e quase perfeito. e digo quase perfeito por causa das torres habitaçao ha frente. talvez seja isso k a cookie tb se refere. mas n se pode ter tudo. mas procurando mais talvez tivessem encontrado outro parque campismo mais isolado "eu sei k e dificil". mas sem duvida k ali e muito bom. electricidade, agua quente, stio fazer comida, sem lama.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

cookie e el perdido :

 

É assim devido a ser varios dias de festa nao acham que se tiverem todas as condiçoes para acampar e tar confortavel é bem melhor tipo, electrecidade( aquecedores na tenda :lol: ) , choveiros de agua quente sitio pa churrasco essas coisas k se fosse no mata iria sem bem mais dificil providenciar toda esta logistica nao k seja impossivel mas imagina no mato 4 dias era duro , isto tudo so por ser inverno, nada mais... A minha opiniao é k ali estamos bem melhor bem mais seguros e tens tudo o k necessitas... Nao sei posso ser suspeito em dizer isto mas acho que se pesarem as coisas vao ver que no fundo ate tem senso... mas sao opinoes...

 

 

Respect!

 

 

Meu lindo, ninguém falou em falta de condições. Simplesmente disse: não gosto de dançar em cima de "cimento"...gravilha neste caso! Mas isto sou eu....adorei essa passagem de ano, por vários motivos. :wub: Não faço é intenções de voltar a passar no mm sitio. Simples... :respect:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

há gente que não se vê ao espelho mesmo, bem paciencia, siga pra festarola que de resto já vi que não falta é gente que não quer dar boas energias. :wub:

 

 

Por acaso não olho p o espelho mas aconselho-te vivamente a faze-lo...a ver se ficas mais giro ou gira!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ninguem falou sequer pra ti, mas pelos vistos falas-te pra mim, e a minha resposta é que te mando á merda com uma pinta do caralho, pois só andas aqui nos foruns pra meter ronha as pessoas e maus ambientes, mas como os meninos moderadores são "migos" não to dissem, preferem dizer na rua em conversetas que bates muito mal.Sou novita, mas não sou burrita. Vai-te catar pros Imalaias. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

Para o TIBETE, pode ser??? :wub:

 

Prefiro :lol:

 

ps: ensina-me pff o caminho... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

 

 

 

 

ps: nesta moderação, meu anjo, não tenho nem um amigo! acho que está redondamente enganado/a!!! :lol:

 

ps2: é tão subtil....o teu nick!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por favor, não se ofendam.. há variadíssimas formas de expôr a nossa opinião e idéias sem recorrer a palavrões e ofensas pessoais! Agradecia que tomassem isto em consideração..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

pois gravilha ou não, é muito cimento pó meu gosto, pois na vez de promover o contacto com a natureza, é-nos impingido uma rotunda ao pé do chill out, i uma estrada entre este i o dancefloor, mas fora aparte disso, ...

 

 

Ele tem razão, é gravilha! Expressei-me mal. :blush:

Eu sou sincera, não curti mto, estar no estacionamento a ser observada pelos domingueiros, no seu passeio matinal. :wacko:

 

 

Trancekarma...é trancekarma...por isso, boas viagens!! :D

 

 

ps: Menino elperdido, andas mtooo desaparecido. aiiiiiii, aiiiiiii, aiiii :P

 

podes krer...nem tu nem eu! mas enfim...

 

agr o elperdido tem a mania k é estudante ahahah :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ohhh catraia ha bue tempo k te kero dzr isto... e agr axei conveniente...és tao shanti shantiii :wub: :wub: o trance é lindoooooooooo :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

alo pessoal!

 

Fico contente em ver tanto interesse nesta edição do Freaks Blast.

 

Temos trabalhado muito no sentido de proporcionar boas festas aos que nos vêm prestigiar com a sua presença.

Tem sido a minha luta pessoal: não deixar que coisas belas se degradem por excesso de comercialismo.

Se vos parece caro ou desagradável o que vos propomos para o fim de ano, gostaria de deixar aqui a minha opinião enquanto um dos produtores deste evento.

 

Não acho de todo caro o preço que temos para este festival, O preco comum de festas em portugal é de 20 euros ao dia.

O ponto que mais influi neste preco são os preços praticados na passagem de ano.

todos os servicos e equipamentos sofrem um acréscimo médio de 50%.

Tambem estamos a fazer um upgrade no equipamento, nomeadamente no sistema de som e de iluminaçao das areas..

 

creio que quem vem ao freaks blast desde a primeira edição notou o aumento do preço e da qualidade em porporções iguais.

 

Quero agradecer a todos os que frequentam as nossas festas, e a todos que nos apoiam aqui no forum.

Senti nos posts de alguns elasticos verdadeira consideração pelo trabalho que fazemos na Trance Karma, e fiquei contente de me sentir entendido por vcs.

gosto bastante do que faço há mais de 15 anos, senão já tinha desistido. acredito que dá para fazer um evento com uma base comercial sem que isso comprometa o espírito da cena. já vi isso mtas vezes, e nem sempre deixaram de haver críticas...

 

Estamos a fazer o nosso melhor para vos proporcionar uma festa digna da expectiva que se sente aqui.

Até as criticas são uma expressão do interesse que anda no ar.

 

Mas certo, certo, é que vão estar lá os que quiserem e a curtir.

e o tempo está a chegar...

ja não falta quase nadinha...

 

atenção ás surpresas!!

 

see u there....

 

:rolleyes::ph34r::rolleyes:

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

Não acho de todo caro o preço que temos para este festival

 

klaro nao és tu k vais arrotar cm 5o euros, fora a estadia para este evento...

 

é bom k esse sistema de som seja explosivo!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Não acho de todo caro o preço que temos para este festival

 

klaro nao és tu k vais arrotar cm 5o euros, fora a estadia para este evento...

 

 

 

loooool bem falado :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

VAI SER UM HIPERMEGAFIXEFREAKSBLASTFESTIVAL

 

TRANCE KARMA.....

TRAGAM BLISS POR FAVOR ate dou 50,02€ pelo tiket :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

porra, eu dou 49,90 então!

 

isso lembrou-me k podiam pôr um preço por cada artista, só pagavamos os k keríamos ver e o resto tínhamos k sair :lol: não me importava nada e de certeza k me ficava um festival barato!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

porra, eu dou 49,90 então!

 

isso lembrou-me k podiam pôr um preço por cada artista, só pagavamos os k keríamos ver e o resto tínhamos k sair :lol: não me importava nada e de certeza k me ficava um festival barato!

 

Poh eles inda te tinham de pagar a ti pa ires poh DANCEFLOOR :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

nada mal pensado :lol:

ouviram trancekarma? :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver a minha ida mt termida...... :( :(

 

Acabei de saber de umas coisas...k me vão levar a problemas financeiros grandes..... :(

 

Vamos ver como as coisas correm ate lá....mas n sei se consigo! :(

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Bem, primeiro era o preço, agora é a gravilha, depois os edificios perto e a seguir o que é q sera o "alvo" das criticas??¿?¿?

Enfim...

Tanta critica e tao pouco critério...

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Da mesma maneira que criticaste tanto o EXISTENCE, podemos criticar este. Será que podemos? :ph34r:

 

Será??? Será possivel, sermos LIVRES na nossa OPINIÃO???!! Ainda não pagamos impostos p isso, pá.

 

 

...ou TU, o "old School" é que tem direito a opinar??? :glare:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ehehe vai ser uma bela passagem de ano rodeada de amigos :wub::lol::rolleyes::)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ehehe vai ser uma bela passagem de ano rodeada de amigos :wub::lol::rolleyes::)

 

Se for como ano passado, assim irá ser. :wub:

pois pois amiga annais estarei la a bombar i a dar-te um abraçito a ti i ao zurginha hihihi felix 2008 ehehehh :drunk: i tu catraia apresenta-te pa bebermos uma de wiski :P

Link to comment
Share on other sites

Hum é mesmo de pensar mas k é festão garantido isso é :lol::puxala:

vamos ver se é o 3º ano seguido com a trancekarma :rolleyes::glare:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

bbbbbbbbbbuuuuuuuuggggaaaaaaaa tudo pa laaaaaaaaaaaaaa!!! hehe! festinha festarola festao etc etc ......xamemlhe o k kiserem so sei k vai ser a pertir!!!lolol!

Link to comment
Share on other sites

ehehe vai ser uma bela passagem de ano rodeada de amigos :wub::lol::rolleyes::)

 

Se for como ano passado, assim irá ser. :wub:

pois pois amiga annais estarei la a bombar i a dar-te um abraçito a ti i ao zurginha hihihi felix 2008 ehehehh :drunk: i tu catraia apresenta-te pa bebermos uma de wiski :P

 

 

Eu não bebo alcool mas tou lá. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

Ena, ena!! Vai ser daquelas festas de arrebentar com o tabaco.. mas tambem eu não fumo disso (é que, sabem.. não dá moca) -_- -_- -_-

 

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

bujump1rl7.jpg

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

Flyers Lindos , apesar de nao se topar benne ai na imagem ... o modelo é o mesmo do flyer daquela festança de fatali ...

 

 

:wub: Good Memories :rolleyes::blush:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

grande festa mesmo!! nem sei o k vou fazer no final do ano!!!

 

Divirtam-se!!

 

abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

grande festa mesmo!! nem sei o k vou fazer no final do ano!!!

 

Acredita, este ano está tudo no segredo dos deuses. :ph34r: Em breve o PAI NATAL, resolve isso. I hope... :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

grande festa mesmo!! nem sei o k vou fazer no final do ano!!!

Acredita, este ano está tudo no segredo dos deuses. :ph34r: Em breve o PAI NATAL, resolve isso. I hope... :rolleyes:

 

Quem sabe se desta vez n será a Mãe Natal.... :rolleyes::santa:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Flyers Lindos , apesar de nao se topar benne ai na imagem ... o modelo é o mesmo do flyer daquela festança de fatali ...

 

 

:wub: Good Memories :rolleyes::blush:

tou mesmo a esperinha amigo pa te ver a bombar neste bom festival hihihi vai ser sempre a partir vidros com diz o gordo gnomos :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

grande festa mesmo!! nem sei o k vou fazer no final do ano!!!

 

Divirtam-se!!

 

abraçosssssssssssssssssssssss

Bem, a ver se nos encontra-mos por lá....

estaria benzinho passar o ano juntos...com toda a "familia" Katximba...

Pensa nisso...

Um abraço!

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Alo ppl!!!

A Trance Karma tem o prazer de vos anunciar que acabamos de fechar contrato com a empresa de som (PA).

Para este Freaks Blast, vamos contar com o sistema de som mais evoluído do momento.

o FUNKTION ONE...

 

hasta breve!

c u on the dance floor!!

Karmatrancer

 

www.transform-arte-com

Link to comment
Share on other sites

mai nadaaaaaa..q ganda p.a..so espero e q esteja mais bem preparado q na da gootrance..

mas la q aquilo tem ganda bujarda tem!

boa sorte pa festa!

vemo.nos por laaaaaa!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

boa escolha no P.A, realmente uma qualidade superior. so espero k os tecnicos de som k costumam trabalhar com ele. ja se tenham apercebido e aprendido a trabalhar com tal qualidade.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

boa escolha no P.A, realmente uma qualidade superior. so espero k os tecnicos de som k costumam trabalhar com ele. ja se tenham apercebido e aprendido a trabalhar com tal qualidade.

esse bomba i bem ^_^

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!