Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Agosto - Magic Travellers Party - Mira


tripyone
 Share

Recommended Posts

Não gostei de outra coisa : - Então não é que deixaram acabar a cerveja , ai a minha vida! :lol:

 

P.S:E vejam se na proxima arranjam uns sacos do lixo maiores, aqueles serviram que eu vi,mas se fossem maiores secalhar evitavam de terem de apanhar algum do lixo que estava no areal.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma verdadeira festinha no meio do mato... até a GNR teve direito.... :lol:

 

Review completo só mais tarde! :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Gostei, à excepção da tal paragem forçada. Decor não estava má e o sitio era agradável. :)

 

Destaco o live de Charade, que boa surpresa, e o set do Mind Inc que apesar de já ter ouvido muitas vezes é capaz de ter sido o melhor set que já fez. ;)

 

Só um aparte..acho que no sitio em que fizeram a festa havia cantinhos bem melhores para colocar o palco.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Só um aparte..acho que no sitio em que fizeram a festa havia cantinhos bem melhores para colocar o palco.

 

Também fiquei com essa impressão.Não gostei muito de entrar no mainfloor pelas traseiras do palco. :gap:

 

Além do Charade o Mirah também partiu tudo.Dos "lives" também foram os únicos que vi.

Link to comment
Share on other sites

A paragem forçada por causa da GNR nao teve piada. Ainda assim faço a minha vénia aos DJ's que conseguiram voltar a puxar a festinha para cima!!

Excelentes lives!!!

A situação da cerveja foi um ponto baixo. Sem cerveja fresca não, porra!!!

A situação mais negativa foi terem roubado o rádio ao meu amigo. Com o carro a cerca de 200m do palco (se tanto), conseguiram assaltarar-lhe o carro.

Muito negativo mesmo. É pena que os assaltos se estejam a tornar recorrentes :angry:

Enfim...

 

De resto curtiu-se bué!!

Link to comment
Share on other sites

A situação mais negativa foi terem roubado o rádio ao meu amigo. Com o carro a cerca de 200m do palco (se tanto), conseguiram assaltarar-lhe o carro.

 

Com o ambiente que estava na festa , nunca pensei que acontece-se situações dessas!

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa muito porreira, com muitas pessoas diversas, únicas e em sintonia....

 

Não estava durante a pausa, então não notei, de resto *****

 

roubos, por favor... nem estou a ver como é que é possível...

 

 

Mantenham a energia positiva, se as pessoas sonham, os sonhos vão se tornar realidade, então tenham sempre bons sonhos e sigam-nos.

 

A universalidade do ser humano

 

fotos:

 

http://tiagohr.prophp.org/galeria-cantinhos/index.html

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Mt bom.....mesmo kom a bofia teve se bem.......tives te bom (C.D.R.)..VENHA A PROXIMA.... :blink: ps....vitesse.....começa a preparar a proxima.....abraxusMt bom.....mesmo kom a bofia teve se bem.......tives te bom (C.D.R.)..VENHA A PROXIMA.... :blink: ps....vitesse.....começa a preparar a proxima.....abraxus

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

roubos, por favor... nem estou a ver como é que é possível...

 

 

Nem tu estás a ver como é possível, nem eu...

... daí ter ficado bastante desiludida!!!

Link to comment
Share on other sites

:stretcher: so digo uma coisa pra ja

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

que grande moca :lol::lol::lol: mais tarde venho ka tenho que me lembrar de algumas coisas isto ainda ta mau muito mau :lol::tintol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: Festãooooooooo.. Axo que correu tudo bem... Axei o spot muito fixe e o ambiente teve muito fixe...

A gnr apareceu mesmo kando eu tava na tenda a recuperar duma buba k nem os olhos conseguia mexer :wacko: por isso inda não entendi muito bem o pk deles aparecerem :glare: a outra má onda foi o tal radio ke roubaram! já na ultima festa no miro roubaram o radio ou u telemovel ao piranha k me lembre..Vitesse gostava de falar contigo acerca disto pk axo k sei umas coisas a mais...

Mas ya foi muito fixe! o Som teve bem(os PAs do Xico nunca falham)a decor tava muito fixe tambem!! :lol:

Bem pessoal agora é bota pa proximaaaaaa :rolleyes:

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

grande spot cheia de ppl da kor :)

 

o ppl e que faz a festa. mantenham-nas sempre assim.

 

tudo de bom para quem vier em paz!

 

forca lypa.. sepre akele set que agrada a malta :wub: tudo de bom!

 

estou la na prx. mira e que a puxa toda :lol:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa muito porreira, com muitas pessoas diversas, únicas e em sintonia....

 

Não estava durante a pausa, então não notei, de resto *****

 

roubos, por favor... nem estou a ver como é que é possível...

 

 

Mantenham a energia positiva, se as pessoas sonham, os sonhos vão se tornar realidade, então tenham sempre bons sonhos e sigam-nos.

 

A universalidade do ser humano

 

fotos:

 

http://tiagohr.prophp.org/galeria-cantinhos/index.html

 

 

olha o AC do bruno atolado na areia

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

 

akilo sim é jipe :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festa muito porreira, com muitas pessoas diversas, únicas e em sintonia....

 

Não estava durante a pausa, então não notei, de resto *****

 

roubos, por favor... nem estou a ver como é que é possível...

 

 

Mantenham a energia positiva, se as pessoas sonham, os sonhos vão se tornar realidade, então tenham sempre bons sonhos e sigam-nos.

 

A universalidade do ser humano

 

fotos:

 

http://tiagohr.prophp.org/galeria-cantinhos/index.html

 

eu passo o dia a posar para a foto e tu metes so umazinha minha?

possa! e so porque estou ao pe da deusa... se nao queria ver! :blink:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

tevesse bem. bom spot a decor n tava má o ambiente tava brutal e os djs/lives tiveram kuaze todos du best.

:rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

grande spot cheia de ppl da kor :)

 

o ppl e que faz a festa. mantenham-nas sempre assim.

 

tudo de bom para quem vier em paz!

 

forca lypa.. sepre akele set que agrada a malta :wub: tudo de bom!

 

estou la na prx. mira e que a puxa toda :lol:

 

Welcome back !!

 

Forte abraço para ti :bighug:

Link to comment
Share on other sites

m ka grande festinha :) mais uma x so xeguei de manha, perdi.m kompletamente na feira medieval lololololol todo bazadito la arriskei passar por mira e ainda bem....o mirah ainda partia a loiça toda :P n kontava enkontrar tanto pessoal, mto bem composta....em relaçao ao som foi msm do best, smp a kurtir. mta alegria e bom bom ambiente.

GNR's n os vi e ainda bem, mais assaltos a karros, ta msm a pegar moda ainda a semana passada limparam o meu na festa de vila verde m em circuntancias diferentes, kuanto as cervejas akabar lololol no problem, fikei bues de kontente kuando vi k havia sangria (m podia ser melhor lo0l)visto k ja tinha sido o meu veneno durante a noite....dpx la entraram os maias e a partir dai foi so rir

 

mto bom, adorei msm....pena este mes tar bues de limitado, m kontinuem a boa onda e km estas festinhas lindas :) :)

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Mt bom.....mesmo kom a bofia teve se bem.......tives te bom (C.D.R.)..VENHA A PROXIMA.... :blink: ps....vitesse.....começa a preparar a proxima.....abraxusMt bom.....mesmo kom a bofia teve se bem.......tives te bom (C.D.R.)..VENHA A PROXIMA.... :blink: ps....vitesse.....começa a preparar a proxima.....abraxus

acerdida ke isso foi das coisas ke menos me preocupava,apesar de os ter visto só de passagem tavame a cagar tevesse bem e isso é ke intressa.

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, o spot era porreiro, e a decor estava engraçada, e foi uma optima ideia terem colocado uns toldos, se não tinhamos assado durante o dia :lol: Do som gostei no geral, se bem que alguns já vi melhor :glare: mas destaco o live do Charade, gostei bastante, e Mind Inc tu nunca me desiludes :lol: (obrigado por aquela malha) :blush:

Resumindo foi um dia muito bem passado, na companhia dos amigos e gostei de ver por lá alguns elastikos!

Moony gostei muito de te conheçer, és uma querida :kissyou:

 

 

 

 

PS: Aquela paragem forçada, é que não foi lá muito boa :ph34r: , atrofianos os neuronios todos :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

A festa foi mesmo bacana!O sitio era fixe, apesar de à noite fazer bue frio, a decoraçao estava altamente, o ambiente estava fixe, especialmente depois da bofia passar por la, o que levou muita gente a bazar, o PA mandava lhe jarda, aqueles toldos eram uma maravilha e safaram o pessoal dos raios solares durante o dia!Quanto a djs, tiveram todos bem mas destaco o Myrah, que cada vez esta com som mais brutal!So tenho uma cena a dizer, fazer festas sem liçensas é complicado e acima de tudo, arriscado...va la que se resolveu tudo da melhor forma mas pa proxima pode nao acontecer o mesmo..Abraços

Link to comment
Share on other sites

grande spot cheia de ppl da kor :)

 

o ppl e que faz a festa. mantenham-nas sempre assim.

 

tudo de bom para quem vier em paz!

 

forca lypa.. sepre akele set que agrada a malta :wub: tudo de bom!

 

estou la na prx. mira e que a puxa toda :lol:

 

Welcome back !!

 

Forte abraço para ti :bighug:

 

havemos de levantar po brevemente.

o trem dos sonhos esta no estaleiro mas nao morre

:wub:

 

hasta brother

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

n achei nada de especial.. nao gostei nda da decor..akelas naves espaciais... o spot, tb nao era nada de especial.. ja fui a free partys mt melhores.. n havia chill out... deviam ter tratado de tudo para nao haver problemas c a gnr.. mas pronto. teve-se bem, pessoal boa onda, caras bonitas e sorridentes * bjnh a todos *

Link to comment
Share on other sites

Destaco o live de Charade, que boa surpresa. .
Que surpresa para mim comentários assim :blush: Obrigado Andrei. Abraço.
Além do Charade o Mirah também partiu tudo.Dos "lives" também foram os únicos que vi.
Eu pelo menos deixei tudo no sítio para o Myrah tocar :lol:
Link to comment
Share on other sites

elée o pinga ámor, o pinga amor, elé o pinga amor!!

 

:lol:

 

ganda festoche, aquele sitio é a loucura! Ambas as orgs estão de parabens, embora tenham decorrido alguns imprevistos sem grande importancia!!

 

Gostei de trabalhar com a galactik trevellers e a magic vibes, apesar de tudo!!

 

esperovos a todos anciosamente na minha proxima festa dia 15 de setembro, e espero que tenham todos sentido um bocadinho da nossa magia genuina!!

 

abraços e beijinhos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o ambiente estava fixe, especialmente depois da bofia passar por la, o que levou muita gente a bazar,

 

sabias palavras, o comandante é bacano, forom la pk ouve uma queixa de roubo... certos males veem por bem, ja o meu avo dizia! depois da gnr la passar, bazarom muitos, mas os que bazarom concerteza eram os que não faziam la falta nenhuma, alias so estavam era a mais!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

esta foto ta linda, magic trevellers vision... tantric, galacticos e vitesse vs nyara, obrigado ao fotografo! :)

 

magictrevellersvisionhq1.jpg

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ganda festarola...tao i quando saiem essas fotos?

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

ganda combateeeeeeeeee

 

exactamente... e mais não digo... :lol:

 

killa killaaaa :D

palavras para quê :P

 

 

daqui a uns dias faço o upload das minhas fotos :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçada esta festinha!

Cheguei por volta das 3h mas aquela chuva miudinha fez-me ir dormir uma soneca até de manhã.

A decor estava fraquinha e também a mim me pareceu esquisito chegar à festa pelas traseiras do palco, eheheh.

Não havia chill out... :(

 

Quanto ao som... houve alguns momentos agradáveis mas aquele tipo de som "sempre a puxar", a ver qual a malha mais potente e os hits do momento, não me encheram as medidas. Faltou, na minha opinião, mais variedade e mais psicadelismo. Eu gosto de ritmo no corpo mas gosto, principalmente, de "ritmo" no cérebro. ^_^ No entanto, destaco o vs do Sonik e do outro rapaz, que não sei quem é...

 

O ambiente estava porreiro, muitos sorrisos e malta bem disposta. :D Foi um prazer reencontrar alguns elastikos e conhecer a Sílvia (és uma querida), a Peter Pan e o Arsox! :drinks:

 

 

Beijocas e até à próxima! ^_^

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta ja estou recoperado lol :lol: ....antes d mais keria agradecer a magic vibes por ter me dado uma festa tao magica komo esta...vou xibar todo.....numca passei som para um dance floor tao xeio komo estava nesta festa...tokei a 1 e meia da tarde (como eu adoro)a pesar do calor k se faxia o pessoal nao arredava pé...mt gente nu meu dj set (até tremia ^_^ nunca tive assim)ora entao vamus lá....em termus d lives cdr grande live tas d parabens continua...Charade lol isso nem vou comentar tu cada vex estas melhor e em relaçao ao Mirah bem tibe k fugir lol...Mirah nao penses k fugi pk nao gosto do teu som lol...tu puxas e d mais loool tas d parabens tas num bom caminhu...ouvi o teu live sentadinhu nas dunas (estava a roer me todo :D )em relaçao a dj set bem vitesse tas kum set ui ui vai la vai ate a tenda abanava tens uma selecçao d faixas mt boas...mad of the future lol tens sempre azar nus teus set's mas sabia k ias partir tb...mind inc bem passas te kuase a minha mala d cd toda tibe k faxer o set na hora mind inc boas malhas e boa selecçao d sons...amiga Nyara vs psyonic grande set tao d parabens...bem axo k ta td...entao siga la pra proxima...abraços e beijinhus para todos da organizaçao...

 

ps:Vitesse-obrigado por td...nao tibe mt tempo para converçar ktg porke vi k tavas mt stressado...obrigado por tudo abraço

 

 

Apaixonei me :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta ja estou recoperado lol :lol: ....antes d mais keria agradecer a magic vibes por ter me dado uma festa tao magica komo esta...vou xibar todo.....numca passei som para um dance floor tao xeio komo estava nesta festa...tokei a 1 e meia da tarde (como eu adoro)a pesar do calor k se faxia o pessoal nao arredava pé...mt gente nu meu dj set (até tremia ^_^ nunca tive assim)ora entao vamus lá....em termus d lives cdr grande live tas d parabens continua...Charade lol isso nem vou comentar tu cada vex estas melhor e em relaçao ao Mirah bem tibe k fugir lol...Mirah nao penses k fugi pk nao gosto do teu som lol...tu puxas e d mais loool tas d parabens tas num bom caminhu...ouvi o teu live sentadinhu nas dunas (estava a roer me todo :D )em relaçao a dj set bem vitesse tas kum set ui ui vai la vai ate a tenda abanava tens uma selecçao d faixas mt boas...mad of the future lol tens sempre azar nus teus set's mas sabia k ias partir tb...mind inc bem passas te kuase a minha mala d cd toda tibe k faxer o set na hora mind inc boas malhas e boa selecçao d sons...amiga Nyara vs psyonic grande set tao d parabens...bem axo k ta td...entao siga la pra proxima...abraços e beijinhus para todos da organizaçao...

 

ps:Vitesse-obrigado por td...nao tibe mt tempo para converçar ktg porke vi k tavas mt stressado...obrigado por tudo abraço

axo k voste verdadeiro em td menos em relacao ao meu set... sim porke sei k nao foi nada de especial inda por cima nao era pakela hora. teve k ser porke ficamx sem dj derepente e dps como estive sem mesa de mistura gracas a ultima fxta da magic tb nao csg treinar nada logo estar um pouco a toa nas faixas k ia passar, nesta sim se td correu bem vou fazer o trabalho de casa e tentar por o dance floor ao rubro so espero poder e tocar a hora esperada lololololoo mxm assim obrigado pla forca e venha a proxima hihihihihi

Link to comment
Share on other sites

foi engraçada a festinha ...a bofia é q tava mmo decidida a chatear :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta ja estou recoperado lol :lol: ....antes d mais keria agradecer a magic vibes por ter me dado uma festa tao magica komo esta...vou xibar todo.....numca passei som para um dance floor tao xeio komo estava nesta festa...tokei a 1 e meia da tarde (como eu adoro)a pesar do calor k se faxia o pessoal nao arredava pé...mt gente nu meu dj set (até tremia ^_^ nunca tive assim)ora entao vamus lá....em termus d lives cdr grande live tas d parabens continua...Charade lol isso nem vou comentar tu cada vex estas melhor e em relaçao ao Mirah bem tibe k fugir lol...Mirah nao penses k fugi pk nao gosto do teu som lol...tu puxas e d mais loool tas d parabens tas num bom caminhu...ouvi o teu live sentadinhu nas dunas (estava a roer me todo :D )em relaçao a dj set bem vitesse tas kum set ui ui vai la vai ate a tenda abanava tens uma selecçao d faixas mt boas...mad of the future lol tens sempre azar nus teus set's mas sabia k ias partir tb...mind inc bem passas te kuase a minha mala d cd toda tibe k faxer o set na hora mind inc boas malhas e boa selecçao d sons...amiga Nyara vs psyonic grande set tao d parabens...bem axo k ta td...entao siga la pra proxima...abraços e beijinhus para todos da organizaçao...

 

ps:Vitesse-obrigado por td...nao tibe mt tempo para converçar ktg porke vi k tavas mt stressado...obrigado por tudo abraço

 

 

é smp cmg PUTA K PAREU k mal eu faço para m acontecer estas merdas :D desta x s for la a bofia vou ter com ele e mando o emb fdxx smp arroz

Link to comment
Share on other sites

video de myrah mto fixe :P

 

http://youtube.com/watch?v=3oFwOdvF1UM

mesmo fixe acredita :rolleyes: o homen tava impossivel :lol:

 

mais do k ontem duvido ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

video de myrah mto fixe :P

 

http://youtube.com/watch?v=3oFwOdvF1UM

mesmo fixe acredita :rolleyes: o homen tava impossivel :lol:

 

mais do k ontem duvido ahahah

 

Sim..Ontem o Homem tava possuidissssssimooooooooo! :D:lol: :lol:

 

Era só rirrrr..... B)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

mais do k ontem duvido ahahah

 

 

Sim..Ontem o Homem tava possuidissssssimooooooooo! :D:lol: :lol:

 

Era só rirrrr..... B)

 

n sei o k o ppl lhe anda a dar lo0l ainda vi umas cenas, lutas km ninas :lol: msm possuido

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Calunias...boatos..difamaçoes...o trance é lixado... :gap:

 

 

:lol::lol::lol:

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Calunias...boatos..difamaçoes...o trance é lixado... :gap:

 

 

..pois...pois...:girl_haha:

 

Só falta dizeres k a esse gajo k andava lá "doido" era o teu irmão gemeo...ou simplesmente um holograma... :girl_crazy:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

ainda fui rondar esta festinha durante umas horinhas...foi apenas pouco tempo porque no dia seguinte o dia prometia responsabilidades e fui mais cedo porque um amigo acabou por se sentir muito mal...

 

fiquei com pena até porque aquele bacano antes de killer machine puxou bem por mim (ninguém conseguiu identificar-me, desconhecido, mas com grande powerrr), bem a fundo e eu já estava possuidissima...

 

mas se benne, gostei pelo pouco tempo que lá parei... :wub:

 

 

Ribas essas fotos, andas a anharrr :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ainda fui rondar esta festinha durante umas horinhas...foi apenas pouco tempo porque no dia seguinte o dia prometia responsabilidades e fui mais cedo porque um amigo acabou por se sentir muito mal...

 

fiquei com pena até porque aquele bacano antes de killer machine puxou bem por mim (ninguém conseguiu identificar-me, desconhecido, mas com grande powerrr), bem a fundo e eu já estava possuidissima...

 

mas se benne, gostei pelo pouco tempo que lá parei... :wub:

 

 

Ribas essas fotos, andas a anharrr :lol:

 

 

Antes de killer machine foi o Daniel (Magnodum) , que nem era previsto tocar. E o depois de killer machine? han? :P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!