Jump to content
×
×
  • Create New...

3 E 4 Agosto - Green Trippin Camp 2007 - Açores


impact
 Share

Recommended Posts

pahhh gostava tanto d ter ido a esta festa...contem la como foi..e arranjem umas fotozinhas...hehe...

espero q tenha tudo currido na maior

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acabo de regressar! :invalid::lol:

Um fim-de-semana 20estrelas!*****

Apanhámos um clima bestial! Obrigada São Pedro! :lol:

Review más tarde :lol::lol::lol::lol::lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente estou de volta ao inferno depois de 7 dias no Paraiso...

Review talvez mais tarde...

fotos mm mt mais tarde!!!

Adorei simplesmente e axo q todos deviam la ir pelo menos uma vez... depois da 1ª n vao querer outra coisa!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente estou de volta ao inferno depois de 7 dias no Paraiso...

Review talvez mais tarde...

fotos mm mt mais tarde!!!

Adorei simplesmente e axo q todos deviam la ir pelo menos uma vez... depois da 1ª n vao querer outra coisa!

 

 

se houver..para o ano estou la de certezinha :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

txii...n sei p k dixer...

antes de mais obrigadissimo á FRACTAL e a tds os k kontribuiram pa esta uniao d gente...

foi simplesmente magico..

um enorme bem haja...

xegate proximo hihi

PLUR*

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

lindo lindo lindo.

o 1º dia entao, foi a p*** da loucura!!!!

qd a cabeça tiver completamente no seu lugar há de se contar + pormenores e partilhar umas fotos.

espero k kem tenha vindo ca, tenha curtido a brava.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Bombou sim senhor B) ja me tinha esquecido da magia daquele lugar!!! AZORES POWER :wub:

Obrigado Fractal Species e a todos os que fizeram parte da lagariça lol até ao proximo Green!

Link to comment
Share on other sites

De volta do paraíso :wub:

 

Obrigado por tudo, simplesmente unico e fantástico :):dancing::peace:

 

Grandes amigos lá fiz que ficaram recordados para sempre

 

Mais tarde um review em condições e umas fotos para a malta eheh

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL BRUTAL :wub: sem duvida k para mim foi o mlhr green... :wub:

Como tda gent ja esperava painkiller vareu akilo td... lol :party: mas kem m despertou a atencao foi o juggler...dam it ...paxou ca 1 set k n perdo-ou as perninhas a ngm..sp cm alta sorixo em palco... :D tas d parabens sabs la tda... :P

d resto as fotos falam por si...decor brutal, bem k os uvisions tinham dito k iam darlh....adorei mm :wub:

 

Akele abraço ao pexoal d coimbra (n xegams a perguntar nomes mas pront... :P ) e tb ao pexoal dos uvisions (carlos e rodrigo obrigado plas dicas... :D ) hehe agora é esperar pro ano...e la estaremos d novo

:puxala:

 

e agora so falta agradecer ao pexoal da fractal (joao, carlos, galinho e restantes intervenientes....vcs sao os maiores carago :evil: )

 

 

 

e bem...agora see u at freedom :D

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Foi o 1º Green que fui e não será o ultimo que vá porque para mim vale bem a pena esta experiencia maravilhosa e unica.

 

O festival estava 10 estrelas, local de meter inveja... lindo lindo lindo, pura natureza encontra-se ali, até o respirar é diferente eheh :) decoração do Feijão e dos Ultravisions muito boa, a cabine fez me lembrar a do Boom... brutal :) parabens amigos... actuações vi poucas mas tudo a bom nível, no 1º dia o PA tava um pouco exagerado mas no 2º dia estava limpo.

 

Quero agradecer desde já ao pessoal da organização e todos os intervenientes que fizeram deste festival uma experiencia unica para todos (Carlos, João (Ishan), Psytoon, Vasco (Khopat), Pedro (Juggler), Ambient Indages, Leandro e Fingax (Cosmic Station), Rastalien, TRL, Pype, Mental Fx, Vasco (o dono da casa na praia), Alex, Rodrigo e Li + uns quantos que não me lembro do nome e gostava muito de me lembrar porque adorei ter feito amizade com estas pessoas que para mim ficaram recordadas numa das melhores experiencias da minha vida.

 

Tinha mais coisas para contar como a ida a praia que mete inveja :), areia preta e quente lol a atenção e o cuidado dos habitantes açorianos, pessoas simples e hospitaleiras, e a paz que se encontra é do melhor... claro que não aguentava muito mas um bom tempo de férias nos Açores é como uma viagem as estrelas, só em sonhos mesmo eheh vistas de meter inveja, lagoas que só da vontade de mergulhar, tempo meio marado mas bom, sempre quentinho de dia pelo menos mas a noite bem fresco eheh o que só faz bem :) tantas coisas mas tantas coisas que tinha historia para mais 10 ou 20 linhas.

 

Foi do melhor mesmo, obrigado por tudo principalmente pela oportunidade.

 

Cumprimentos e muitas felicidades para todos ;)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Foi o 1º Green que fui e não será o ultimo que vá porque para mim vale bem a pena esta experiencia maravilhosa e unica.

 

O festival estava 10 estrelas, local de meter inveja... lindo lindo lindo, pura natureza encontra-se ali, até o respirar é diferente eheh :) decoração do Feijão e dos Ultravisions muito boa, a cabine fez me lembrar a do Boom... brutal :) parabens amigos... actuações vi poucas mas tudo a bom nível, no 1º dia o PA tava um pouco exagerado mas no 2º dia estava limpo.

 

Quero agradecer desde já ao pessoal da organização e todos os intervenientes que fizeram deste festival uma experiencia unica para todos (Carlos, João (Ishan), Psytoon, Vasco (Khopat), Pedro (Juggler), Ambient Indages, Leandro e Fingax (Cosmic Station), Rastalien, TRL, Pype, Mental Fx, Vasco (o dono da casa na praia), Alex, Rodrigo e Li + uns quantos que não me lembro do nome e gostava muito de me lembrar porque adorei ter feito amizade com estas pessoas que para mim ficaram recordadas numa das melhores experiencias da minha vida.

 

Tinha mais coisas para contar como a ida a praia que mete inveja :), areia preta e quente lol a atenção e o cuidado dos habitantes açorianos, pessoas simples e hospitaleiras, e a paz que se encontra é do melhor... claro que não aguentava muito mas um bom tempo de férias nos Açores é como uma viagem as estrelas, só em sonhos mesmo eheh vistas de meter inveja, lagoas que só da vontade de mergulhar, tempo meio marado mas bom, sempre quentinho de dia pelo menos mas a noite bem fresco eheh o que só faz bem :) tantas coisas mas tantas coisas que tinha historia para mais 10 ou 20 linhas.

 

Foi do melhor mesmo, obrigado por tudo principalmente pela oportunidade.

 

Cumprimentos e muitas felicidades para todos ;)

 

Foi um optimo festival, mt boa onda mesmo, e claro grande som.

A decoração foi a melhor até hj, neste evento.

Mas penso que poderia estar um pouco melhor, sem tirar o valor a quem o fez, obviamente. Até porque estava de excelente qualidade a decoração existente.

Só achei um pouco estranho ás 23h de sabado, nao ter qualquer som apelativo para chamar as pessoas para o recinto, nem sequer na tenda de chill.

Penso que seja uma questão de gestão da organização, porque efectuar um evento destes tem muito que se lhe diga, mas claro , é como tudo na vida... A experiência trará a sabedoria.

Mas mesmo assim estão tds os intervenientes de parabéns...

 

PLUR.

reikisw3.jpg
Link to comment
Share on other sites

adorava ter ido, deve ter sido brutal.. só ter sido nos açores..

mas tou a ver k mta gente aki no elastik é dos açores, ou foram todos do continente? c os preços k tão as viagens.. :/

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

adorava ter ido, deve ter sido brutal.. só ter sido nos açores..

mas tou a ver k mta gente aki no elastik é dos açores, ou foram todos do continente? c os preços k tão as viagens.. :/

epa...eu ka sou ds açores hehe

bem haja

NAMASTÊ

see you at freedom....

PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Podes crer, quem me dera ter la estado :( mas nao se pode ter tudo ne... pode ser que de pra ir po ano :blush:

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Fantastico! seria esta a palavra a escolher se so pudesse usar uma para descrever a minha experiencia no "green"!...

 

Gostava de agradecer aos Açoreanos que me acolheram e me trataram como se em casa estivesse ( Carlos, Rodrigo - Psy tunes, Varela, lion entre outros) e que fizeram da minha semana nos Açores algo inesquecivel

 

Adorei o publico Açoreano, bastante expressivo e amigavel, adora divertir-se e estra bem com todos

 

A Ilha... pufff... num ha palavras... eu nunca la tinha ido e colei... é simplesmente a palavra... colei

 

Aqui segue o link de algumas fotos (eu sei q podia por em mt sitio mas como actualizei aqui primeiro ca vai) sao poucas mas foram as q me saltaram mais a vista e me trazem melhores recordações...

 

http://www.hi5.com/friend/photos/displayUs...wnerId=45932140

 

Espero para o ano la estar e na companhia de mais e tb dos mesmos com quem estive pois fizeram a festa

 

E viva o Green

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

finalmente vim a net ao fim de tanto tempo enfiado no paraiso na terra, e dificil um pouco voltar a realidade depois de estar num lugar dakeles, embora ainda esteja nos açores a aproveitar o resto das ferias.

 

Pois é e foi mais um Green Trippin' Camp 2007, com muita pena ja acabou, acho k já começa a pedir os tres dias, porke soube a poucos dias, hehe, com mta tristeza no dia a seguir vim pa ilha terceira e com vontade de bater o pezinho e estar com amigos k ja nao estava há mto tempo k nem tempo tive de estar com tempo pa falar e matar saudades.

 

Á Fractal dou lhes os sinceros parabens, Joao Paulo , Hugo, Carlinhos, Galinha e restantes intervenientes (Familia) conseguimos mais uma vez criar algo inesquecivel para mta gente. Até alemães alemães e franceses tivemos la, lol e claro adoraram hehe.

Os dias de sol magicos foram fantasticos, a unica reclamaçao k tenho a fazer e à Fractal ter pedido sol a mais, hehe, pois a carola não aguenta tanto, hehe.

Quanto ao som no primeiro teve com uns problemas onde tentei sempre resolve-los mas so se conseguiu resolver no segundo dia, e axo k ficou aceitavel.´

Bem por agora nao sei mais o k dizer ha tanto para contar por isso vamos contanto a medida k nos vamos lembrando, hehe, k ainda esta a vir mta coisa a memoria, hehe.

 

A todo o pessoal do continente k veio ao festival para curtir e tocar (Neigh3our, Tiago, Renato, SpaceMeg, Juggler (ja te conhecia mas curti bue tar contigo e tocar contigo nos açores, tas a ver como e lindo,hehe), Pedro Feijão, Carlão, Rodrigo,Cosmic Station, Vasco (Khopat))curti bue conhecer-vos e espero k nos encontremos kker dia por esse mundo a fora numa festa num festival sabe-se la aonde, ou kem sabe ate no green de novo penso k nunca mais deixam de vir, hehe.

 

E a todo o pessoal dos açores, ainda nos veremos mais vezes espero este ano, senao pro ano ha mais, ao Vasquinho mto obrigado pela casa nos mosteiros k era altamente, ao julião ao juim, ao nelson(nigga), ao adão pela companhia e pelos bons bocado k passamos na preparação deste ainda pekeno mas grande festival.

 

:rolleyes: In Green We Trust. :rolleyes:

:blink: Freedom For All. :blink:

www.myspace.com/djpsytoon

 

www.synergicminds.org

 

www.fractalspecies.com

 

Tormenta Azul Auto-Existente do Oeste

Link to comment
Share on other sites

cheguei agora do green e tou muito cansado, mas é aquele cansaço que sabe bem, quando sabemos que a nossa vitalidade foi bem usada e que estamos conscientemente naquele limbo entre o sonho e a realidade. esta dualidade também está presente na festa, nas intervenções artísticas, nas pessoas, no ambiente e no modo de cada um a sentir da forma mais positiva. Mas também toda a experiência nos açores é um pouco assim.

 

valeu o "after" improvisado nas furnas com direito a nascer do sol, a água estava morna às 8 da manhã, mas não fui ao banho...:P

 

galinha, ishan, carlos, hugo, varela, rodrigo, feijão, carlão, rodrigo, vaxcu, leandro, fingas, tiago, neigh3our, zurguinha e todos os que lá conheci, foi...sem palavras!

Link to comment
Share on other sites

e eu oh sacana , tive que levar com o teu mau humor e nao fazes referencia à minha pessoa :P ahahaha por acaso foi sempre a curtir , sempre que me lembro so me apetece fugir para la outra vez ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que é um sentimento feio mas...

 

 

 

 

QUE INVEJA!!! :o

 

Assino por baixo :glare: Tanto verde... tanta coisa boa... bom espirito e boas vibrações B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos os que apareceram para curtir, todos que apareceram para trabalhar e em especial, muito obrigado e um grande abraço ao Nelson (Nigga), Vasquim, Joim, Julião, Langaia Junior, Mariano, Adão, Joshua, Feijão, Carlão, Rodrigo, etc. (há sempre mais um ou outro que também ajudou a pregar um prego ou a dar um nó numa corda lol) porque sem esses o festival não tinha sido montado.

 

Obrigado e grande abraço também ao Rodrigo (Psytoon) por controlar o palco/som, Gil (Ambiens) por "comandar" o Chillout, Rodrigo da Madeira com as projecções Vídeo nas diferentes Áreas, Milton com as suas esculturas, Aldo com a sua tenda de Índios fantástica, Nuno, Filipa, Kokas, Xico (Blunt) Ana, Mário (Tape), etc.

 

Obrigado pela presença e simpatia do Jugller e Vasco que já os conhecia, curti conhecer o Ren, Neigh3our, Tiago, Space Meg, TRL, Pype, Mental FX e todos os outros que não me lembro ou não sei os seus nomes.

 

 

Agora meus amigos...

 

Até ao próximo "GREEN"

Link to comment
Share on other sites

e eu oh sacana , tive que levar com o teu mau humor e nao fazes referencia à minha pessoa :P ahahaha por acaso foi sempre a curtir , sempre que me lembro so me apetece fugir para la outra vez ;)

 

e aquela tarde de domingo...? :wub:

 

ps: não é mau humor :blush: , é cara séria, condição de Virgo, tb me esqueci da pype e trl, malta bem bacana. tivemos pouco tempo mas muito bom...que belo passeio e que katximbadas!

Link to comment
Share on other sites

MAGNIFICO!! É a unica palavra que descreve o que foi este Green! Parabens Fractal e a tds os que ajudaram e continuam a ajudar a fazer desta festa um GRANDE FESTAO!!! Ehehe!

Foi SEMPRE a PUXA-LAAAAA!! :lol:

 

E...Pro ano há mais! Ayeeee! :D

Link to comment
Share on other sites

Videos

 

http://www.youtube.com/watch?v=HTNLjPE5jCI ->the opening ritual

 

http://www.youtube.com/watch?v=5OYufXSHmyo -> Cosmic Station Live

 

http://www.youtube.com/watch?v=rOR8qXlItVo -> Painkiller Live

 

-> dancefl

 

tb querooooo.... :(:girl_cray:

Link to comment
Share on other sites

Grande festival, foi sem dúvida o sitio mais lindo onde ja tive ate hoje :lol::lol:

 

O som teve sempre muito bom no trance e no chill, a deco tava mm brutal, grande ambiente, o sitio nem se fala...mts parabens á organizaçao e fico ansioso por o proximo :lol::)

Link to comment
Share on other sites

auhauhauhauah Azores Island & GreenTrippin sao uma Bomba!!!!

 

Podia ficar aqui horas a comentar mas vou tentar ser curtinho!

 

Excelente, sem duvida o festival com maior beleza natural que ja fui!! Fogo e em portugal, "amazing"!eheheh

Organizaçao excelente e simpatica, como todos os azorianos que ate doi :wub: ! Carlos, Hugo, Ishan e Galinha Obrigadao por tudo!!

Decoraçao muito adequado ao local, Feijao mt bem nas pinturas e CarlaoTeam mt bem nos artefacts!!

Line-Up, so vou ah pista de dia mas adorei Juggler e Psytoon sempre la como normal e gostei de ver pela 1º vez ishan os katximbas os açorianos Neurotronik e o Splash?(obrigado pelos wiskys) pena ter perdido cosmic station space meg e o grande amigo Ren!

Quanto a ilha s.miguel nem vou comentar so digo: Visitem!!!

 

Opa quero deixar grande abraço aos açorianos que ja conhecia e as centenas que conheci: Piu, Joao vaz, Psytoon, Carlos, Ishan, Hugo, Gui, Lyon, Aldo, Miguel, Varela Master, Rosa, Bia, Rodrigo, pfff e mts mais ehehehe

Para os do "contenante" aquele abraçao sabem bem e a todos obrigado por estas ferias de sonho!!!ehehe

 

Ate Para o Ano Azores Islands!!!!! ahuahauhaua :wub::wub:

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Os açores são lindosssssssssssssssssssss

 

Todos eles!! eheheheh

 

Em breve um coment mais detalhado!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

N sei bem por onde começar.... :wub:

 

Como diz o Juggler foi o sitio mais LINDO que já estive até hoje! :rolleyes:

 

Em relação a festa parece que voltei 3 anos atrás. Toda a gente aos pulos, todos contentes como se fosse a 1ª festa q iam. Sei q muitas pessoas estavam lá apenas por ser uma festa, n pela musica em si, mas nada disso impediu q fosse um grande festival. ( deitam-se é muito cedo :gap: ehehehehe)

 

A decoração estava simplesmente FANTÁSTICA. Parabéns a todos, tanto o palco com aquele desenho magnifico, como aqueles cubos no dancefloor. N me cansava de olhar para eles.

 

Em relação ao som o melhor para mim foi o Live de Neurotronik, dassssssssss, grande som, n dá para parar, é até cair pro lado :crazy: ehehehe

 

Gostei muito também de Khopat, alta sonoro, Mad Netic também muito bom, Painkiller infelizmente só ouvi o set dele, mas achei piada ele ter terminado o set dele com a mm musica q comecei o meu.:)

 

Em relação aos sets gostei do Juggler, Psytoon, Space Meg, do Mental FX ( que só a 3ª vez é q lá consegui tocar :glare: ) e do nosso (PyrL) :blush: q valeu um set de 3 horas e tal :metal:

 

Agradeço a oportunidade a organização por ter tocado num dos sitios mais bonitos de Portugal! ;):wub:

 

 

Só uma coisa q n entendo como podem deixar tanto lixo no chão com caixotes mm debaixo do nariz?????? :unsure:

 

E agora para terminar deixo aqui uma pequena amostra do Paraíso:

 

IMG_0593.jpg

 

IMG_0583.jpg

 

IMG_0594.jpg

 

IMG_0656.jpg

 

IMG_0554.jpg

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

...Em relação ao som o melhor para mim foi o Live de Neurotronik, dassssssssss, grande som, n dá para parar, é até cair pro lado :crazy: ehehehe

 

ehehehe altamente k curtiste o som do "nosso" micaelense... é mm sempre a dar-lhe eheheh

 

Só uma coisa q n entendo como podem deixar tanto lixo no chão com caixotes mm debaixo do nariz?????? :unsure:

 

pois é... infelizmente a "nossa" gente não aprende de maneira nenhuma... com raios, é k estavam sacos de lixo por todo o dancefloor e nao só... é incrivel como se põe um copo vazio ao lado dum saco em vez de o por la dentro :angry:

 

mas fixe k todos voces curtiram ca estar. :lol: oxalá possam reperir a dose por muitas mais vezes!!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

mas fixe k todos voces curtiram ca estar. :lol: oxalá possam reperir a dose por muitas mais vezes!!!!

 

Se quiserem vou já para ai amanhã! :crazy_pilot: ehehehehe

 

 

 

Em relação ao som do Neurotronik, esse rapazito devia era vir cá ao Continente mostrar essa bomba! ( se é q já n veio e eu n sei :unsure: )

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Para mim neurotronik foi o melhor da festa, sem tirar o mérito aos outros é claro!

 

Tb curti mto o Spacemeg, já tinha ouvido na TAIGA e nao tinha curtido mto mas desta vex foi bomba mesmo!

 

Parabens aos dois!!

 

Mas o maior abraço vai pa katximbada que reside nos açores, miguel, rita, diogo, os 3 luizes,brunol & sister e Tiago (k conhecemos na festa). Ao Franciu MICAEL granda mano (Tu ai um bon ami), ao Vitor Aka MentalFX (é lixado aturar cenas dakelas katximba!!) , Nuno Aka FIDO, Estela e ao nosso novo Katximba MoonLight e Friends que nos receberam da melhor maneira com uma arca xeia de jolas (agente nem gosta nem nada eheheh !!!!).

 

Um obrigado aos Vulcões k fizeram uma ilha tão bonita!

 

Obrigado tambem á familia que estava no parque de campismo a dar-nos musica durante o dia!

Deixo aki um excerto:

 

"...Se a minha mãe não tivesse me tido eu não tinha nascido..." Linda a poesia Portuguesa! eheheh

 

Gracias pela oportunidade, Abraços á Fractal toda.

 

Deco Brutal mesmo!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

então e fotos? não tenho uma e ainda tirei umas quantas com máquinas do pessoal. zurguinha, manda lá esse pack...

malta, links das fotos?, devem ser bem melhores que os vídeos.

Link to comment
Share on other sites

então e fotos?

 

epa tenho algumas, mas ainda nao passei pro pc pk entretanto emprestei a machine :wacko:

mas durante este fim de semana devo a ter de volta e partilho aki.

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Para mim neurotronik foi o melhor da festa, sem tirar o mérito aos outros é claro!

 

Tb curti mto o Spacemeg, já tinha ouvido na TAIGA e nao tinha curtido mto mas desta vex foi bomba mesmo!

 

Parabens aos dois!!

 

Mas o maior abraço vai pa katximbada que reside nos açores, miguel, rita, diogo, os 3 luizes,brunol & sister e Tiago (k conhecemos na festa). Ao Franciu MICAEL granda mano (Tu ai um bon ami), ao Vitor Aka MentalFX (é lixado aturar cenas dakelas katximba!!) , Nuno Aka FIDO, Estela e ao nosso novo Katximba MoonLight e Friends que nos receberam da melhor maneira com uma arca xeia de jolas (agente nem gosta nem nada eheheh !!!!).

 

Um obrigado aos Vulcões k fizeram uma ilha tão bonita!

 

Obrigado tambem á familia que estava no parque de campismo a dar-nos musica durante o dia!

Deixo aki um excerto:

 

"...Se a minha mãe não tivesse me tido eu não tinha nascido..." Linda a poesia Portuguesa! eheheh

 

Gracias pela oportunidade, Abraços á Fractal toda.

 

Deco Brutal mesmo!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssss

kurti tb vs conhecer pa karamba KATXIMBADA :puxala:(nuno e rita), pessoal fix d se tar...

é sp bom....

enfim vemons po proximo green....

bem haja PLUR*

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

e NEUROTRONIK ,sim, adorei... :puxala:

tanto dj como pessoa digna de ir a um grande festival aí ao continente.....

 

bem haja PLUR*

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Granda maliko!!!

 

Dá aí um abraço ó pessoal e até breve!!

 

Abraçossssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigados a todos que ajudaram Incondicionalmente :blush::wub:

jonh ja vi q foi um sucesso mais uma vez , é sempre em crescimento , a ver se p o ano se consegue visitar o parais.... quem viu aquela festa tribal de 2004...um abraço do continente e da ecliptica ...fica bem bro.

Link to comment
Share on other sites

jonh ja vi q foi um sucesso mais uma vez , é sempre em crescimento , a ver se p o ano se consegue visitar o parais.... quem viu aquela festa tribal de 2004...um abraço do continente e da ecliptica ...fica bem bro.

 

ya...gand festao ex em 2004...o trance ainda mal s vivia nos açores...foi sem duvida memoravel...inda m lembro d ver pexoal k n tava a perceber bem k tipo d festa era...entao com penta a partir akil td + confusao deixava.... :P:lol: foi mt boa mm.... :wub:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nao hei-de morrer sem lá ir...:D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Nao vale a pena acrescentar nada a tudo o que foi dito!

 

Festão fantástico, o sítio com a melhor beleza natural possível para uma festa!

Ishan, Neurotronik, Psytoon e Painkiller, etc, varreram tudinho!

Espero só que da próxima o pessoal seja menos porco e aproveite as condiçoes que a organizaçao deu para manter aquilo limpo.

 

PLUR :wub:

Link to comment
Share on other sites

Saudações Energeticamente Positivas :)

 

O Green.. bem... foi um prazer enorme conviver com TUDO e com TODOS os que lá estavam presentes. Boas vibrações :D Foi um prazer tambem, colaborar com a equipa da fractal spieces, os quais aceitaram a ideia de fazer uma area de Cinema, e na montagem de alguns dos espaços (obrigado Nuno, Sara, Raquel e outros pelo vosso apoio). Espero que quem pelo cinema passou tenha gostado do que viu, porque ouvir não foi possivel, devido a uns erros tecnicos. Mas como diz o outro, é com os erros que se aprende.

Apesar de ter passado a maior parte do tempo no Cinema, gostei muito do que ia ouvindo vindo do dancefloor (gostei do live de Painkiller), embora tenha reclamado do 1º dia em que o som estava com demasiado ruido. Mas.. acontece! No 2º dia o som estava limpo :)

Quanto à ilha de São Miguel, já não era nova para mim, mas ha sempre coisas por descobrir. Lugares magicos é que não faltam por ai.. hmmm.. que frescura!! que paz!! Obrigado ao pessoal com quem convivi os restantes dias por me mostrarem "aqueles cantinhos".

Espero voltar ai brevemente.

 

P.S.: Visitem o forum da Confraria PsyTrance em: http://80.172.255.62/forum/index.php/board,7.0.html

 

Um tudo de bom para voces da Ilha da Madeira,

Rodrigo Silva.

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

 

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

 

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

Link to comment
Share on other sites

e que belos cantinhos! lagoa das furnas à noite é indiscritível...a temperatura da água, o cheiro e o nascer do sol. Lindo! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Se aquele trabalho que 'tava no palco do Freedom era do Feijão, então há algo de estranho aqui. O trabalho de pintura está muito melhor no Green do que estava no Freedom.

Aqui está bem feito, o do freedom era uma caca, excepto as fadas!

Link to comment
Share on other sites

nao sei no freedom mas no green os desenhos do feijao estavam de ficar de boca aberta lolol

 

deixo aki mais umas fotozitas, embora estas sejam da freguesia em si... sao da tarde do dia 3 (1º dia da festa)... a nossa (je e a maria lolol) xegada as 7 cidades :lol:

 

enjoy it ;)

 

Descendo pras 7 cidades:

 

l_ba1a59e0397a439752db516fb9d10baf.jpg

 

l_f22ff1d441dce05f80532bf8fcbe7df6.jpg

 

l_4bb412f624d55dccd78c32c52878c485.jpg

 

 

Já junto à lagoa:

 

l_d1dc5cb151778552e8a6e16497aa070b.jpg

 

l_7835dc961ce702b10223b2f4d0a7239a.jpg

 

l_c354f343a0791733fd87247ab3dba4f1.jpg

 

l_f4d78ab135f08d8f57d09ba89af00af7.jpg

 

l_e661f27114bede38c619a61f55e2c559.jpg

 

l_1d55d285a2c9259a9653609c92e39391.jpg

 

l_99555f05df9f5254581c65effcd1b810.jpg

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Se aquele trabalho que 'tava no palco do Freedom era do Feijão, então há algo de estranho aqui. O trabalho de pintura está muito melhor no Green do que estava no Freedom.

Aqui está bem feito, o do freedom era uma caca, excepto as fadas!

sem duvida alguma.... o do freedom n teve nada a ver com o do green :rolleyes:

de certeza que é por causa da vista (azores islands) ...hehe

 

bem haja PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Vou falar do Green um bocado tarde, mas antes tarde q nunca.. lol

Foi simplesmente fantástico! Quero dar os Parabéns à organização pelo belíssimo trabalho e a todas as pessoas q contribuiram para q essa festa fosse um grande festão :wub:

Parabéns aos dj's.. Varela, cada vez tas melhor :rolleyes: Curti mt Juggler, uma presença em palco incrivel.. PYRL, Painkiller e SpaceMeg também foram fantásticos.. Epa, foi tudo LINDO :wub: Que saudades.. :( Chega-te Green 2008 :blush:

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!