Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Agosto - Festa No Vale Encantado... Sessão Nr.3 :)


psynando
 Share

Recommended Posts

curti bues a festa...nunca tinha ido ao vale encantado...spot maravilha... :wub: so caras lindas!!!! e a decoraçao tambem tava a puxala toda:D depois meto tambem aqui umas fotos que tirei!

Link to comment
Share on other sites

opa nao sei.. pa mim teve tudo no ponto! o vale desta vez teve memo encantado! dificil foi voltar pa baixo pa poder pegar no carro... mas pronto.. correu tudo bem... grande festa!

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

bem o vale vale(u) bem a pena! vale ir ao vale encantado fazer um encantamento!!!

local 5* estrelas, que embora eu já conhecesse, foi novidade para mim. a enjoy deu novo animo ao espaço! parabéns fizeram um deco 5 estrelas!!!

som sempre a puxá-la!

tunga: o prometido é devido, e lá fui eu À noite para te ver tocar! :lol: pena é que só te ouvi um caxito :ph34r:

mas teve tudo muito à frente!!!

parabéns sonik&friends!

 

venha a 4 session!!!

 

por acaso os mosquitos nem me fustigaram muiiiito, bem agradavel!

Link to comment
Share on other sites

Boa festa mesmo...o vale encantou mesmo...

Myrah qualquer dia já nao a loiça nenhuma, tas sempre a parti-la toda.eheheheheheh

:wacko::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Estive lá pouquinho tempo pois trabalhei domingo de manha :wacko:

 

Só vi o live de Tryambaka (brutal, como sempre) e um pouco do set de shaitan (as malhas que ouvi forma muito bem escolhidas).

 

O local estava optimo e a decoração muito bem (gostei especialmente da peça com as bolas de fogo)! Tenho pena de não ver melhor o local (de dia) :(

 

Parabens á Sonik & Friends. Pingo, como te prometi, pra semana estou lá a frente a puxa-la! :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande festão de Sonik&Friens... :puxala:

Obrigado ao people pelo bom ambiente no vale encantado.

 

Leitão e Meska: 5 anos a fazermos festas juntos... não é brincadeira.

Obrigadão por tudo :yahoo::kissyou:

 

Já agora, não é bonito roubar um dos cogumelos, que é de todos. O decor é fixe é nas festas, para todos curtirem. Não é só em casa de um gajo armado em egoista que roubou o cogumelo só para ele. Não é este o espírito das festas... :angry:

 

Fotos em breve...

Link to comment
Share on other sites

teve-se mt bem , ja tinha saudades destas festinhas em portugal :glare: obrigado vanessa pois o prometido é devido ehehe e obrigado tbm sick addiction pelo vosso som ,os restantes tbm tiveram bem, foi mt bom tbm ver algumas caras k ja n via ha algum tempo :lol: um abraço em especial e obrigado pelo convite ao Sonik & Meska...esperamos ansiosamente pela sessão nr 4 :metal:

 

p.s : as melgas nem xatearam mt desta vez :lol:

***You are a Strange Flower...we are Your Strangest Fruit´s***

Link to comment
Share on other sites

Mais uma bela festa no vale encantado sem duvida, como artista fui muito bem recebido, mas principalmente como alguem ke gosta muito de festas senti me muito bem , grande ambiente , bom line up e boa gente «atras do balcao»!

 

tive pena de nao tar la mais tempo , mas nao me foi possivel!!!

 

ainda vi um bom live por parte do meu colega tryambaka , nao pude ver atary e myrah mas sei ke de creto nao desapontaram , foi bom rever o Tunga : - Ja ia um tempinho mano foi bom tar contigo, e sem duvida nao enfurrujaste nada a tocar , tiveste bem!!!

 

Abraço e um obrigado ao Sonik e companhia pela bela festa !!!!

 

 

Ate uma proxima

 

Manel

 

 

Ps - Jony e Any as vossas beijokas foram entregues ao destinatario. Ainda ke por pouco tempo gostei de tar com vcs !!! nao percam o espirito meninas !!!!!

Link to comment
Share on other sites

O sitio era maravilha msm...

Lindo.

A decoração excelente.

O pessoal era todo muito boa onda. Só caras simpáticas.

Cheguei lá por volta das 2h e só parei por volta das 17h de Domingo, mais coisa menos coisa.

A-D-O-R-E-I!!!!

 

O Myrah rebentou com tudo. Não consegui parar de me mexer!!!

Excelente trabalho.

Os meus parabéns :lol:

Link to comment
Share on other sites

........BOA festa....teve se bem!...bom som.......

nada atrapalhou a festa...mesmo com os mosquitos teve se mt bem... :rolleyes:

 

 

 

 

 

 

ps...venha a sessaõ NR.4 .........abraxus pa organizaxao....... :lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Boa festa, gostei msmo, bom ambiente, nice decor, so energias positivas e mta gente com a aura reluzente! :D

foi a minha 1º vez no vale encantado e fikei encantado, bom espirito!

Venha a proxima! hehehe

Link to comment
Share on other sites

sim grande fxtao mxm mt bom som mt bom decor ... sonik e mesca tao de parabens.... e tds os k ajudaram claro adorei esta fxtinha, foi pena nao ver atary :wacko: tive k sair e demorei um molho... mirah xi migo e smp a apuxa-la :wub: , assim ta bem ai jasus

vmx embora pa mais uma jouney hihihih :lol: , ( http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=9381 ) siga espero la por tds vos :wub: :wub:

 

 

 

ps: venha de la a nr 4 mas desta levo o repelente lolololollooo

Link to comment
Share on other sites

das melhores festas do ano a anivel de ambiente.. aquele dance floor estava explosivo, nem na sinergia vi tanta euforia e tanta harmonia, explosão na dança!! foi bom estar com os cosmicos todos, parabens á tribo sonik&friends, mais uma vez demonstrarom de uma forma contagiante o vosso amor pelo movimento... venham mais assim!!

 

abraços e beijinhos a todos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oh meus amores, eu não estou a conseguir abrir a pasta das fotos, ja a baixei uma data de vezes... e nada :(

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Tantric! Aquele dance floor estava mesmo mesmo explosivo!!! De manhã, tudo ao rubro!!Só freakalhada a dançar! Só malukice, sorrisos, correrias, saltos e rastas pelo ar!!! Adorei Adorei Adorei!!! O vale enkantado á mesmo muito bonito, e acho q conseguiram aproveitar o espaço da melhor maneira possivel! A decoraçao estava muito gira, reparei q devem ter tido muito trabalho! Ambiente 5 estrelas, bebida a preços justos, preço da entrada muito justo também, PA abusadissimo, xeguei kasa umas horas depois da festa akabar e ainda tinha os ouvidos a fazer PIIIIIIIIII! loool! qd for velhinha vou ser mesmo surda! :ph34r:

 

Quanto ao som, gostei muito do bokadinhu que vi do Tryambaka, akele homem pra mim parte tudo!!!Pena só ter chegado quando ele estava a acabar!

O outro rapaz a seguir n sei kem era mas tb gostei do som dele.

Sick Adiction tb gosto sempre, é a puxá-la!

Quando começou o Sonik fikou de manhã, e foi qd começou a revolução!!!Andava tudo louko!!! Apesar de não ser o meu estilo de som preferido, adorei akele dance floor durante o set dele!!!!Tudo deskalço a espezinhar na lama!!! Muita alegria e grande festança!!!! :lol:

Qto ao Mirah...kada vez gosto mais de ti miudo!! :) és uma pessoa linda!!! Adoro a energia q transmites qd tás a tokar! Pá proxima damos mais uns dedos de conversa!hehehehe!!

Qto ao Atary, ha muito q n o via tokar e gostei mais do live dele desta vez...axo q o som está mais diversifikado.Já nao parece um live inteiro só de uma musika :P;)

Tb gostei de ouvir o Baraka....axo q se notam melhorias....já só te falta um bokadinhu assim______________________________ hehehehe! Gosto de ti miudo!!

Tb gostei do live antes do Baraka...n me lembro do nome dele, mas foi a primeira vez q o vi e gostei da musika e da presença em palko....só boas energias :)

ah e falta a amy vs akele xavalo....epa...o genero de som n é mesmo o meu, e apesar de ate gostar dakele primeiro som de daskarieh....desde q a vejo a tokar....o set dela é sp igual e na mesma ordem de musikas :wacko: no comments

 

e pronto....axo q n me lembro assim de mais nada.....os moskitos xatearam-me um bokado....até no meio da testa me pikaram :glare:

Adorei estar com a a preta e a anyzinha linda do coração, tcheno, mirah...enfim...voces sabem :)

 

Beijokas pra todos, parabens ao sonik&friends e axo q com festas assim, valem a pena as 3 horas de kaminho para lá xegar ;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

sim sim!!

a festa teve mt brutal,o ambiente na pudia tar melhor, gostei expecialmente da decoraçâo. resumindo e komkluindo ; teve relamente uma boa festa e ha mt k na ia a uma ferstinha assim! mas axo k ja na vale apna gastar mais o meu teclado a repetir o k ja voces disseram!!! visto k komkordo kom a maior parte d voces! de resto agradeço a organizaçâo por nos ter proporconado momento. espero k kontinhuem a sair mais festas destas pois s assim forem,sao bouaaas!

kurti buees ....parabens! :mellow:

Link to comment
Share on other sites

lololol :lol::lol::lol: deskulpem la os erros! heh!

Link to comment
Share on other sites

ganda festona :ph34r:

 

cheguei la para ai as 4horas da manha e fikei mesmo fudi** por nao apanhar tryambaka ... :mellow:

mas pronto apanhei Sick Adiction k foi ganda malheira :D eheh sempe do melhor

foi a primeira vez que os vi e curti bues :lol:

quanto a Atary a selecçao musical foi boa mesmo e o live do melhor tb :D

cada vez gosto mais do som

quanto a Myrah ... nao ha palavras

que brincadeirinha que la ia naquele dancefloor

que som

que energia

gostei mesmo mesmo

no words :wub:

 

o ambiente tava do melhor :D que ja nao via assim ha muito tempo

o decor exelente mesmo

o pa ... ai ai

axu k ainda estou com os meus ouvidos meios estranhos

valeu bem a pena a viagem e os 5€ :D

que venha ai o 4 :wub::lol:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

boax :)

 

m ki grande lo0l alta festinha km tudo no sitio....so la xeguei km o nascer o dia e ja so deu pr ouvir um casal de malhas de sick addiction :( m os k se seguiram partiram tudito, alta decor e o ppl xeio de folia.....o som teve mto louko, myrah, atary e tb baraka oh oh axo k o piso so km voces baixou uns kuantos centimetros, mto bom......e msm o da nina, kurti totil relembrar malhas k tb ja fizeram mtos estragos :))

 

yah roubaram um kugomelo?? lo0l no meio de tanta malukeira e vontade de ir pa pista, akabei por fazer um konvite do karaças aos amigos do alheio, o karro fikou por trankar e la se foi o som todo, mp3 e msm um tijolo k andava a fazer de telemovel, alta falha m podia ser bem pior, ja vai do karma iHhi

 

beijokas e abraços, teh mais logo k preciso de descanso :)

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

eu viiiiiiii! andava lá um pexoal a passear o cogumeloooo! hehehehe! opa tava tao gira a deko q ate compreendo o pessoal hehehe! sonik&friends....deem um deskonto! hehehehe

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

apesar da passagem curta e inesperada, curti bues a festa, boa surpresa..

 

nao conhecia o sitio, mt bom, encantado mesmo.. :wub:

 

n tava a espera de ver tanta gente nesta festa, muita e boa gente, alto ambiente..

acho q a primeira coisa q disse mal cheguei a festa foi...alto pa...

 

do pouco que vi... myrah, parabens.. cada vez melhor..

 

parabens..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Argh... depois destes comentários e de tanto ter ponderado ir a esta festa fico realmente com pena de não ter ido.

 

Paciência, para a semana não falto :glare:

Link to comment
Share on other sites

Argh... depois destes comentários e de tanto ter ponderado ir a esta festa fico realmente com pena de não ter ido.

 

Paciência, para a semana não falto :glare:

 

Idem... :angry:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa foi msm espectacular...So cheguei de manha, por volta das 8, e enquanto isso vi alguns carros a irem embora o que me deixou triste, pois levou me a pensar que a festa poderia nao estar nada de especial e com pouca gente..Mas rapidamente vi que em enganei pois ao entrar para o meio daquele embrenhado de mato e caminhos de terra so se viam era carros e mais carros estacionados por todo o lado...Que abuso, tanta gente!!!

No local de estacionamento o sitio nao era mt giro: algumas arvores, pouco verde e mta terra..mas ao descer para o sitio da festa foi possivel ver porque lhe chamam o "vale encantado": que recanto tao bonito e magico!Que cantinho especial, com muita vegetaçao, muito verde, arvores a toda a volta que faziam um toldo natural e que nao deixam passar quase nem um raio de sol, lindo mesmo!A decoraçao tb ajudava e mt à festa...bem bonita e trabalhada, ainda deve te dado bastante trabalho a colocar ali!

O som teve sempre a bombar, bastante full on, msm ao meu gosto, pelo menos desde que eu chegueiO PA era mais do que suficiente, o ambiente 5 estrelas: so boa onda, nada de mitras, pessoal altamente c muita energia e boa disposiçao, o que ainda tornou a festa melhor!Muitas caras bonitas e muitos sorrisos contribuirasm e de que maneira a que eu ficasse la quase ate as 7 da tarde!

Adorei!Obrigado a todos pela companhia pois fui para a festa sozinho mas nao me senti nada sozinho por la, e obrigado ao Sonik e companhia por nos terem proporcionado uma festa tao boa, tao linda!

 

PS - tanto falaram dos mosquitos que eu pintei um cenario bem negro mas afinal nao foi assim tao mau, so vim p casa com duas picadas! :D

Ps2 - Obrigado Sarita pelo presente! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Leonor, tb curto mt de ti, minina!Foi bacano ter tado la a trocar aquelas ideias ctg, és mt fixe!hehe!Fica combinado, pa proxima fazemos a "parte 2" da conversa! :) Bejinhos! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Muito fixe a festinha, adorei tudo: o local (sim pk pelos vistos as melgas e os moskitos não me curtem :gap: ), a decor, o ambiente tava demais, mto boas energias, o som tava potente, acordei a meio de sik adiction e curti do pouco k ainda vi, gostei mto dos lives de statevolution e baraka, entre outros.

Parabens á Sonik & Friends, pela boa organização do evento

Parecia mesmo o after Sinergia :wub:

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

MT bom (sonika)....prepara a proxima bem rapidinho ....lololol-----é isso ganda festinha nao podia tar melhor... abraxus..pa tdos ke la tiveram....eskexime da minha camisola lá se alguem a encontrou ke me diga sff....agradeco imenxo... :lol:

 

 

 

ps...atao i esses muskitos...komo tao?

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Alos;)

Bem .. ja nao ia a festas ha uns meses e ....fui raptada pa ir a esta festa e foi muito muito porreiro!

O sitio é excelente :) o Ambiente teve 100 estrelas;) e o som esteve excelente;)

ADOREI ... belhote rapta me mais vezes :rolleyes::ph34r::lol:

parabens aos artistas e a organizaçao ;)

os moskitos .... esses comeram me viva ahhahahaha :rolleyes::lol:

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: ganda festa mm:)

tive pena por razoes profissionais nao puder ir mais cedo... :wacko:

foi mt bom :)

sonik&friends estiveram mt bem no k diz respeito a td....como sempre...:)

a decor estava brutal :sun:

kurti bué ver caras k nao via faz um tempo......meu amigo shaitan,eterno amigo..... :)

tenho pena nao ter estado mais tempo ktg....tenho sdds d fazer uma festa ktg......

sabes k sim...:)espero poder realiza-la em breve meu:)amigos como tu sao eternos e verdadeiros....

nos sentimos isso...num sentimos?...lol

atary partiu akilo td,sim....mt bom:)

foi a primeira vez k vi myrah e fikei parvo km tt som....lol

o homem puxa mm......lol:)

nao desfazendo d atary,klaro ^_^

agradeço a myrah pela simpatia k teve kmg no final do set dele...:)

mt simples por acaso......gostei....:)falamos mais tarde jovem:)aliás,em breve....abraço :clapping:

o meu socio zauris(sunshine prod.)a passar som!!!!.....e mt bem...mas assim nao vale....a passar som km profs,.......num vale meu... :lol: tás lá meu..:)tens profs amigos e mt bons....mereçes isso :1a:

meska e leitao.....akl abraço pa voces....e td d bom para sonik&friends... :bighug::sun:

espero puder estar em breve bem perto d voces....... :puxala:

akl abraço do trance pa voces.... :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Alos;)

Bem .. ja nao ia a festas ha uns meses e ....fui raptada pa ir a esta festa e foi muito muito porreiro!

O sitio é excelente :) o Ambiente teve 100 estrelas;) e o som esteve excelente;)

ADOREI ... belhote rapta me mais vezes :rolleyes::ph34r::lol:

parabens aos artistas e a organizaçao ;)

os moskitos .... esses comeram me viva ahhahahaha :rolleyes::lol:

 

 

Kiss&peace

 

 

ganda moca :D ganda festa :D e alto passeio :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Alos;)

Bem .. ja nao ia a festas ha uns meses e ....fui raptada pa ir a esta festa e foi muito muito porreiro!

O sitio é excelente :) o Ambiente teve 100 estrelas;) e o som esteve excelente;)

ADOREI ... belhote rapta me mais vezes :rolleyes::ph34r::lol:

parabens aos artistas e a organizaçao ;)

os moskitos .... esses comeram me viva ahhahahaha :rolleyes::lol:

 

 

Kiss&peace

 

 

ganda moca :D ganda festa :D e alto passeio :D

entao foste tu que a tiraste de casa :lol: ve se a levas pro freedom :) ela que venha cortar fiambrinho fininho :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Viva!!! :D

 

obrigada a vcs gandas friends da enjoydecor :)

obrigada a vcs todos por terem estado konnosco estes 5 anos em "transe"... :)

 

grande festa sim, mas tb sem vcs n tinha sido possivel :)

 

felizmente kurreu tudo mto bem!

 

tentamos k o pessoal fizesse a reciclagem do vidro i plastiko, mas n konseguimos :wacko:

pra proxima será melhor kom certeza!

ah! obrigado ao pessoal k nos ajudou nu fim da festa a apanhar kopos.. a arrumar os kabos... etc...

éh sempre bom sentir k ainda ha pessoas k nos ajudam, pk gostam d nós!

Ema :) sempre em altas! * obrigado por tudo i pela ajuda!! ****** =)

Raul, Jóny * boa cena vcs! ;) gostei, sim senhor! obrigado ;) **** :wub:

 

bem... i realmente.. :) ha mto k n via um dancefloor assim! hehe

as 5h da tarde parecia meio dia!! hahaha lindo!!!

 

 

 

 

ah... oh Shiva Mushroom... n éh por nada... lol mas a unika musika k passei igual as otras vezes... foi mesmo a de Dazkarieh.. k por sinal, ate éh akela k tu gostas.. lol

tas um bukado konfu(n)dida :P lol n houve mais nenhuma musika igual... i para alem disso... s m visses a tokar todas as semanas eu ate kompreendia k konseguisses reparar s as musikas sao iguais as k passei das otras vezes...

agr.. eu ate ja n tokava ha algum tempo... n sei kom ot konsegues lembrar das otras vezes... mas posso-te garantir k n houve uma unika musika igual, a n ser mesmo a primeira :) k ha 3 anos éh sempre a minha intro... :)

 

 

sessão nr.4 ... éh pro ano ;)

 

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

Adorei esta party :wub:

 

teve tudo em altas.. muito boa decor e acima de tudo excelente ambiente!

 

venha a proxima sessao ^_^

 

estao de parabens.. sonik & friends

 

fikem bem!!! kisses ***

Link to comment
Share on other sites

Passei lá pouco tempo, mas deu para ver k tem havido sempre evolução de festa pa festa, parabéns à organização.

Só posso dizer k fikei com muita curiosidade de ouvir uma actuação do Myrah, pois só apanhei o final e curti bastante. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Esta foi sem duvida um pequeno grande evento :rolleyes:

Cheguei bastante cedo ao vale encantado por volta das 23h e pouco,cumprimentar o pessoal,e logo me deparei com um spot bastante agradavel ,espaço muito bom,decor linda e bastantes recipenetes para o lixo e bem sinalizados(pena como sempre as pessoas terem deitado tanto lixo para o chao ,para variar...)

Depois disto fui dormir e acordei por volta das 5h e tal da manha,e chego ao dance floor e tava aquilo a pinha,foi lindo tudo a varrer :lol:

O ambiente estava brutal mesmo,e em termos de som tambem se esteve muito bem,gostei do pouco que ouvi de Stick Ãddiction,Sonik e Pingo muito bom tambem,Atary sempre com aquela energia,Myrah foi a 1º vez que te ouvi,e tu tocas mesmo para a pista,muito energético o teu som,Statevalution,amigo grande feeling que tens gostei,Baraka contagias-te toda a gente com o teu som,Amy gostei das tuas tracks tambem como do ultimo Dj que tocou... B)

Foi sem duvida uma grande party,venha mais assim como esta SONIK AND FRIENDS,porque assim vale a pena ^_^

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

opa ka ganda festa!!! senao a melhor do ano!!fui no dia anterior, dormi dentro do bar...hehehe

a moskitada nem me afectou, so mesmo no domingo kdo me ia embora é k me picaram, mas k havia la muitos havia!!!

 

tava alte ambiente, o pessoal parecia estar possesso....adorei andar por la aos saltitos na lama, tda porka...hehehe

melhor da fsta: paper bag a fechar o live de atary e the toy....mt bom!! killa killaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

kuais moskitos kuas kÊ pá!!!!!!

desde morxes, lama, grandes "personagens", passando por recordar outros tempos, o sitio em si i o que representa... :lol::rolleyes:

pfffffffffff magnifico, sem palavras!!! sonika, diz la k nao dava como arrumador?! hahaahaaa :lol:

d-maniacs, atary, myrah, sonik, meska, etc... nunca deixem d fazer akilo em k voces são tao bons i k tao bom resultado deu como s constactou! :lol::ph34r:

cá espero a 4ª sessão, i pa variar la estarei como em todas ate hj (i com muito orgulho! :D )

 

ps- faltava açucar na sangria, na proxima metam mais sff* ^_^:o

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!