Jump to content
×
×
  • Create New...

Por Onde Anda O Goa?


bioteck
 Share

Recommended Posts

Sei que a maioria aqui nem deve conhecer direito, mas quem eh de tempos mais remotos (os dinossauros...) tipo 96, 97, lembra que nas primeiras raves o que rolava era o bom e velho GOA trance...

 

Hj em dia soh o que dah nas festas (especialmente aqui em Brasilia) eh fullon, fullon, fullon...

 

Nada contra, mas pra quem curte o bom e velho som psicodelico, onde cada musica tem uma melodia diferente, original, que quando vc danca parece estar flutuando, que quando as ondas sonoras atingem seus timpanos fazem sua alma se desligar do mundo material e entrar em sintonia com o universo e com as pessoas ao redor...enfim...dah muita saudade dos velhos tempos... das musicas... dos lugares...

 

Hj em dia se um dj fizer um set de GOA a pista esvazia... pq neguin soh pensa de forma linear...

 

Pq os djs atuais nao tocam mais GOA ?

 

Sei que a maioria dos produtores atuais soh fazem fullon e agora, cada vez mais, prog... mas ainda ha gente boa fazendo o verdadeiro GOA...

 

O que deve ser feito pro GOA voltar ao seu lugar, ainda dah pra salva-lo ?

Link to comment
Share on other sites

Como n sou dinossauro, n cheguei a ouvir mt goa em festas, no entanto acho possivel voltar a ouvir goa em festas. Primeiro, alguma produtora começar a realizar eventos com som menos comercial e voltado para uma minoria de pessoas (as que realmente gostam e já estão fartos de levar com a mm merda), é claro que quem as organizar já sabe à partida que n vai ter tantos lucros como se fizesse uma festa de fullon, mas talvez assim se consiga voltar a festas mais underground e retomar algum espirito que se foi perdendo no meio deste boom de festas...

 

 

just a opinion... :ph34r:

 

 

 

Tas-lhe a dar na criação de tópicos hj bioteck!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

falam do eskecimento do goa trance mas nem sequer falam do outro estilo k tb se ouvia nas festas nos primeiros anos do nascimento do movimento "trance"

 

Tou a falar do acid trance....esse sim jah foi eskecido e tb fazia companhia ao goa....na altura em k o roland 303 bombava no goa e no acid

Link to comment
Share on other sites

falam do eskecimento do goa trance mas nem sequer falam do outro estilo k tb se ouvia nas festas nos primeiros anos do nascimento do movimento "trance"

 

Tou a falar do acid trance....esse sim jah foi eskecido e tb fazia companhia ao goa....na altura em k o roland 303 bombava no goa e no acid

 

isso éra acid Goa trance...

 

o goa sempre teve varias vertentes

 

303 rules ;)

Link to comment
Share on other sites

eu acho ke nao ha volta a dar...

 

ja se debateu este assunto muitas vezes e sempre muita gente diz que o goa devia passar mais etc..

 

mas depois é que se vê

 

fizeram-se votações nos estilos que se gosta mais no trance etc aqui no forum:

o goa teve a votação que teve... 8% penso eu (é o espelho do conhecimento que a maioria dos membros

do elastiktribe tem em relação ao Goa)

 

não ha festas de goa trance a serem organizadas...

nem se procuram por produtores desse estilo...para apoiar e levar a um outro patamar

e apenas uma ou duas editoras no mundo apostam no goa trance para vender

 

axo é piada depois usarem o nome "GOA" para realização de festas e organizaçoes e até V.A´s quando o som que la metem

não tem nada a ver...

para que? o nome "GOA" é bonito? fica bem organizar uma festa intitulada "goa tal tal" ou uma V.A. goa 2006 ou qualquer coisa

 

e depois? metem la goa trance? será que o meu conceito de goa trance é diferente do deles?

 

 

aqui deixo exemplo de grandes artistas que ninguem lhes pega e apenas os cultos do goa trance conhecem:

 

quasar

cybernetika

khetzal

afgin

lost buddha

goasia

 

qualquer pessoa que goste de ouvir boa musica e que goste de trance psicadelico

certamente nao irá achar chato o tempo gasto a ouvi-los

Link to comment
Share on other sites

Não acredito, que em Portugal as festas de Goa tenham muita aderência :unsure::excl:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

hehe tão fixes os vídeos. eu não sou grande fã de goa, mas sem dúvida k prefiro mt mais goa do k full on e não me importava nada de ir a uma festa destas.

 

e astral projection não é goa?? eles passaram mts músicas antiguinhas ainda da última x k cá vieram ao mau mau..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aqui deixo exemplo de grandes artistas que ninguem lhes pega e apenas os cultos do goa trance conhecem:

 

quasar

cybernetika

khetzal

afgin

lost buddha

goasia

 

qualquer pessoa que goste de ouvir boa musica e que goste de trance psicadelico

certamente nao irá achar chato o tempo gasto a ouvi-los

 

Hmmm... concordo em tudo, tenho que ir ouvir quasar, que na volta até é goa noturno e não topei na altura.

O goa é menos "easy leastening", umas faixas mais, outras faixas menos. Como em qualquer estilo, não é à primeira que se apanham músicas que nos digam muito.

 

No "neo goa" ainda há poucos com valor, também há que ser realista. Mas já me apercebi que o ouvido está habituado ao digital, pois nem malhas de goa com synts digitais, mesmo que não sejam grande espingarda, funcionam.

 

Já agora acrescento à lista alguns:

Hunab Ku - Magick Universe (2000)

Bypass Unit - Dropz of Obscure Eclipses (1999) - um som mais noturno.

Chi-A.D. - Earth Crossing (2002)

 

E na nova onda de goa, falta mencionar um novo que me supreendeu muito pela positiva:

Vox - Innerpolarity (2007) - Masterizado por tim schuldt

 

Este album como muitos dos que o Cosmo Circle mencionou, podem ser adquiridos em formato Mp3s/Wav à borla neste site:

metapsychic records

 

Vão começar a vender albuns, é uma maneira de ajudar. O goa não está morto, toca em outros paises em que a mentalidade é mais aberta. Não só no goa, mas a outros estilos também. Não sei se não passará por aí... Goa abrange tanto estilo e influências, que nem sei prq é que a malta o mete de lado logo à partida, mesmo sem ouvir.

 

Onde anda o goa? Nos meus fones e na minha mente. :gap:

E vemo-nos em filteria ;)

Link to comment
Share on other sites

Por Onde Anda O Goa ????

 

 

 

 

...e um "cheirinho" dos "mestres" do acid-Goatrance numa actuação recente :

 

http://www.youtube.com/watch?v=GGkDEc7HnHw

 

;)

 

Eia! Não sabia que afgin partia a loiça daquela maneira! Quem ouve o album dele, não tem mesmo nada a ver!

Grandas videos, thanks. ;)

 

@stantans: Não curtes? De certeza? Já te passei nomes e dúvido é que tenhas sacado...

Vê lá estes videos, dark forest goa só pra ti:

Ka-sol Live 03.12.2005 (Belgium)

Ka-Sol Live 25.03.2005 (Belgium)

Link to comment
Share on other sites

fui pesquizar por artistas com o nome de quasar e descobri que afinal ha varios :unsure:

 

o artista que está na psyshop... nao é o quasar que eu referi...

pois o quasar que eu conheço, nao produz aquele genero de som nocturno... alem que o quasar (do goa) me parece muito mais talentoso

 

tentei tambem ir a procura do site de onde fiz o download gratuito dos sons de quasar (o do goa trance) a um dois anos

e nao encontrei...

por isso vou aqui partilhar convosco os sons que tenho deste artista

 

http://rapidshare.com/files/47508270/quasar_Goatrance.rar

 

este sim é o quasar do goa trance ! (eu bem dizia que voces nao conheciam!)

Link to comment
Share on other sites

fui pesquizar por artistas com o nome de quasar e descobri que afinal ha varios :unsure:

 

o artista que está na psyshop... nao é o quasar que eu referi...

pois o quasar que eu conheço, nao produz aquele genero de som nocturno... alem que o quasar (do goa) me parece muito mais talentoso

 

Estás enganado, é que o artista que referiste é exactamente o mesmo da psyshop (No site que deste fala do album One Day editado pela M.O.E.), e não é definitivamente goa trance.

 

Muito bom album, mas definitivamente não é goa trance :)

Link to comment
Share on other sites

yea001pa7ke2.th.jpg

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

fui pesquizar por artistas com o nome de quasar e descobri que afinal ha varios :unsure:

 

o artista que está na psyshop... nao é o quasar que eu referi...

pois o quasar que eu conheço, nao produz aquele genero de som nocturno... alem que o quasar (do goa) me parece muito mais talentoso

 

Estás enganado, é que o artista que referiste é exactamente o mesmo da psyshop (No site que deste fala do album One Day editado pela M.O.E.), e não é definitivamente goa trance.

 

Muito bom album, mas definitivamente não é goa trance :)

 

Atenção que goa também tem a vertente noturna, chamada dark forest goa. É muito difícil de distinguir para mim ainda, pois usam synts analogicos mas é goa mais "jardado". O goa trance normalmente a malta conhece o "classico", por isso se queixa de não ter kicks fortes. Mas é dos géneros que mais influências têm, desde techno, euro trance, dark, indian music, etnica, etc.. É um mundo, as vezes as diferenças estão em ligeiras subtilezas.

 

Já ouvi por exemplo dj's passarem sons de goa com full on, pois as influências entre uma e outra são enormes.

Mas nada melhor que ouvir para ter uma noção melhor. Aqui ficam 3 faixas:

http://rapidshare.com/files/47536221/DarkForest.zip

Link to comment
Share on other sites

werebear não desgosto, não sei, gostava de ir a uma festa ouvir goa o dia inteiro a ver se me puxava hehe

já te disse k não tenho programa de sacar músicas, mas vou já sacar essas do rapid share e ver os vídeos

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

falam do eskecimento do goa trance mas nem sequer falam do outro estilo k tb se ouvia nas festas nos primeiros anos do nascimento do movimento "trance"

 

Tou a falar do acid trance....esse sim jah foi eskecido e tb fazia companhia ao goa....na altura em k o roland 303 bombava no goa e no acid

 

isso éra acid Goa trance...

 

o goa sempre teve varias vertentes

 

303 rules ;)

 

tou a falar mm do acid trance....que foi inventado antes do goa trance...e que o goa trance é a mutação do acid-trance....existem artistas tais como emanuel top, slk entre outros, sons estes que tambem se ouviam nas festas iniciais de trance

Link to comment
Share on other sites

Tambem gostava de saber onde anda o goa, principalmente neste pais...

 

Penso que era bastante interessante começarem a tocar goa por aqui,para ver se o pessoal acalma :rolleyes:

 

E sem duvida que era por vezes um alívio ouvir outro tipo de som nas festas portuguesas...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Penso que era bastante interessante começarem a tocar goa por aqui,para ver se o pessoal acalma :rolleyes:

 

 

 

axas ke o goa acalma :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

werebear não desgosto, não sei, gostava de ir a uma festa ouvir goa o dia inteiro a ver se me puxava hehe

já te disse k não tenho programa de sacar músicas, mas vou já sacar essas do rapid share e ver os vídeos

 

Não me digas que ficaste sem palavras... :P

Link to comment
Share on other sites

lol não tenho tado em casa saquei um dos vídeos de ka-sol e tá :puxala: ahah não me importava nada de ouvir isto numa festa à noite

 

o pessoal k organiza festas devia começar a ver k o full on tá ultrapassado e fazer festas de dark-goa-progressivo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol não tenho tado em casa saquei um dos vídeos de ka-sol e tá :puxala: ahah não me importava nada de ouvir isto numa festa à noite

 

o pessoal k organiza festas devia começar a ver k o full on tá ultrapassado e fazer festas de dark-goa-progressivo

 

 

Já cá estiveram...tal como battle of the future budhas, um dos meus projectos preferidos no género - não sei é se ainda andam a fazer musica, isto foi tipo em 97-98...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

 

Respondendo de forma directa à pergunta do tópico eu diria que o Goa anda no Chill Out.

É nesse espaço que já o tenho ouvido.

Desde já confesso que ouvir Goa no Main Floor teria a minha presença quase certa.

Bons nomes não faltam.É muito provavel que não seja festa para mais de 600 pessoas.

Mas se controlarem os gastos até acho que a Organização não perderia dinheiro, e, poderia ser um acontecimento único.

 

Saudações Cósmicas.

Link to comment
Share on other sites

lol não tenho tado em casa saquei um dos vídeos de ka-sol e tá :puxala: ahah não me importava nada de ouvir isto numa festa à noite

 

o pessoal k organiza festas devia começar a ver k o full on tá ultrapassado e fazer festas de dark-goa-progressivo

 

 

Já cá estiveram...tal como battle of the future budhas, um dos meus projectos preferidos no género - não sei é se ainda andam a fazer musica, isto foi tipo em 97-98...

 

penso que battle of the future budhas já não estão no activo, e para mim é evidente que falando de trance da verdadeira musica trance daquela que nos faz realmente vibrar e atingir esse verdadeiro estado de espirito só mesmo referindo esses nomes como slinky wizard, california sunshine, ka-sol, bunky, eat-static, juno reactor, orion, cydonia, alienated. entre outros. e vê-se bem neste forum não é dificil compreender porque é que as pessoas não gostam deste género de musica, muitas porque não conhecem e outras porque não viveram festas do género. também não conhecem minimamente o conceito do que relmente é musica e têm um back ground musical reduzidissimo o que não as permite abrir os horizontes para diferentes estilos de musica, mas isto sou só eu a falar (escrever)

 

 

acualmente só mesmo a suntrip records é que se dedica á divulgação de artistas goa como já foram referidos alguns nomes como khetzal, afgin, radical distortion, goasia, lost budha entre outros excelentes artistas.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Os BOTFB continuam a lançar musica pela label criada por eles->http://www.discogs.com/label/Schlabbaduerst+Rekkords :rolleyes:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Então e Goal Gil que esteve recentemente em coimbra? Acham que é mais um nome que usa o nome Goa mas depois nada? Descobri o mundo do trance recentemente e como tal ainda é tudo novidade pra mim, mas estive em na festa em coimbra e foi muito psicadélico. xD

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Descobri o mundo do trance recentemente e como tal ainda é tudo novidade pra mim Abraços.

 

nota-se, mas vais-te habituando, é na boa.

 

sim e esse evento foi deveras psicadelico.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Por Onde Anda O Goa ????

 

 

 

 

...e um "cheirinho" dos "mestres" do acid-Goatrance numa actuação recente :

 

http://www.youtube.com/watch?v=GGkDEc7HnHw

 

;)

 

 

:wub::wub::wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

lol não tenho tado em casa saquei um dos vídeos de ka-sol e tá :puxala: ahah não me importava nada de ouvir isto numa festa à noite

 

o pessoal k organiza festas devia começar a ver k o full on tá ultrapassado e fazer festas de dark-goa-progressivo

 

 

Concordo, dark-goa-prog...mais nada :lol:

Link to comment
Share on other sites

O que tem Electric Universe?!?!? Já foi bom e agora é mau!?!?? Deve ser isso, porque já não fazem Goa. :lol:

 

 

Antigamente havia de tudo e era tudo bom de se ouvir, desde que cada um fosse na sua hora.

Desde o Dark(Xenomorph, Ka- Sol, B.O.T.F.B., Toi-Doi) passando pelo psicadélico(Hallucinogen, Pleiadians, M.F.G., Chi -a.d. etc.); e pelo Cósmico e Acid( Cosmosis, U.X., Etnica, Syb Unit Nettwork, G.N.O.T.R, ASTRAL....), O Goa ( Dimension5, Transwave, RA, Shakta, Nada, Mystica, Indoor, Tandu), O Industrial ( Cydonia, Dino Psaras com o projecto Tortured Brain, Electrypnose, Chakra, Tim Shuldt. e o verdadeiro SANDMAN, etc.) ; Tribal (Planet B.e.n., Medicine Drum, Eon Project, Screec), E o Harmonioso ou melódico psicadélico( The Muses Rapt, Yahel, Celtic Cross, E.P.D.).

 

 

Não quero com isto dizer que hoje em dia não se faça música boa, no entanto o que eu vejo é que tanto se discute por este estilo ou aquele e muita gente despreza o que cada estilo tem de bom para nos oferecer e para nos "preencher" ao/o nosso sentido auditivo. Enquanto antes existiam mais 4 ou 5 estilos de trance na mesma festa e toda a gente gostava do som do principio ao fim, hoje em dia esses mesmos "pseudo-estilos" acabam por atraír diferente público. Eu dificilmente vou a uma festa hoje em dia porque pouco me diz o som contemporâneo. A próxima é Filteria porque se enquadra nas minhas preferências. Contudo não quer isto dizer que não me curve perante trabalhos actuais como Digicult, U-Recken, Syn -Sun, etc.. acaba por ser vantajoso por um lado porque podem assim criar produtoras especializadas num só estilo e com isso filtrar um pouco o ambiente que se vive hoje em dia no seio desta cultura músical e não social, como muita gente pensa que se deve tomar em conta. Assim, porque não afirmarem-se como existe a SUNtRIP RECORDS que só produz Goa e organiza festas de Goa ou aliás Old -school (expl.), porque é que em Portugal não fazem só festas de Dark e no mesmo dia de full-on e no mesmo dia de Progressive e precisamente no mesmo dia uma de old -school ( a esta ia eu :rolleyes: ). Assim não havia motivos para pelo menos alguém se queixar do som. Porque para se queixar de alguma coisa basta sermos Portugueses. (Olhem este novo código penal . ) isto é que devia ser motivo de queixa.

O goa está sempre a salvo desde que existam pessoas como eu (sei que há muitas), contudo enquanto os que gostarem não tiverem poder de organização e dinheiro não se pode fazer mais do que uma free ou outra com pessoal amigo. Dou os meus parabéns ao Xamã-Circus que estava a organizar um festival (Kundalini) este verão que acabou por não acontecer e ainda bem pois não estava bem delineado. No entanto para o ano se tudo correr bem e com a ajuda de todos nós amantes do old-school teremos um grande festival único no Mundo. Sem esquecer que continuam a haver festas Goa nos Países Nórdicos e na Bélgica através da Sun Trip como esporádicamente em outras partes do Mundo ....

As produtoras se pensarem bem até ganham mais se mandarem vir 2 ou 3 Lives de Goa do que aquilo que fazem constantemente através do vir o que está na moda. Isto porque muitos se calhar como Khetzal e Goasia e o nosso Português Lost Buddha levam pouco caché e provavelmente só pedem dinheiro da viagem para vir tocar. O espírito do Goa é universal e quem gosta não se importa de fazer sacrificios para ouvir .... mesmo quem toca.

É pena pensarem que o dinheiro fala mais alto. Eu acho que havia clientes para todas as festas....mas enfim.......

É SÓ MAMADOS HOJE EM DIA :angry::blink::angry:

 

 

Até Filteria dia 20..... :rolleyes:

 

 

 

SAUDAÇÕES TRANSALPINAS

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

O que tem Electric Universe?!?!? Já foi bom e agora é mau!?!?? Deve ser isso, porque já não fazem Goa. :lol:

 

 

Antigamente havia de tudo e era tudo bom de se ouvir, desde que cada um fosse na sua hora.

Desde o Dark(Xenomorph, Ka- Sol, B.O.T.F.B., Toi-Doi) passando pelo psicadélico(Hallucinogen, Pleiadians, M.F.G., Chi -a.d. etc.); e pelo Cósmico e Acid( Cosmosis, U.X., Etnica, Syb Unit Nettwork, G.N.O.T.R, ASTRAL....), O Goa ( Dimension5, Transwave, RA, Shakta, Nada, Mystica, Indoor, Tandu), O Industrial ( Cydonia, Dino Psaras com o projecto Tortured Brain, Electrypnose, Chakra, Tim Shuldt. e o verdadeiro SANDMAN, etc.) ; Tribal (Planet B.e.n., Medicine Drum, Eon Project, Screec), E o Harmonioso ou melódico psicadélico( The Muses Rapt, Yahel, Celtic Cross, E.P.D.).

 

 

Não quero com isto dizer que hoje em dia não se faça música boa, no entanto o que eu vejo é que tanto se discute por este estilo ou aquele e muita gente despreza o que cada estilo tem de bom para nos oferecer e para nos "preencher" ao/o nosso sentido auditivo. Enquanto antes existiam mais 4 ou 5 estilos de trance na mesma festa e toda a gente gostava do som do principio ao fim, hoje em dia esses mesmos "pseudo-estilos" acabam por atraír diferente público. Eu dificilmente vou a uma festa hoje em dia porque pouco me diz o som contemporâneo. A próxima é Filteria porque se enquadra nas minhas preferências. Contudo não quer isto dizer que não me curve perante trabalhos actuais como Digicult, U-Recken, Syn -Sun, etc.. acaba por ser vantajoso por um lado porque podem assim criar produtoras especializadas num só estilo e com isso filtrar um pouco o ambiente que se vive hoje em dia no seio desta cultura músical e não social, como muita gente pensa que se deve tomar em conta. Assim, porque não afirmarem-se como existe a SUNtRIP RECORDS que só produz Goa e organiza festas de Goa ou aliás Old -school (expl.), porque é que em Portugal não fazem só festas de Dark e no mesmo dia de full-on e no mesmo dia de Progressive e precisamente no mesmo dia uma de old -school ( a esta ia eu :rolleyes: ). Assim não havia motivos para pelo menos alguém se queixar do som. Porque para se queixar de alguma coisa basta sermos Portugueses. (Olhem este novo código penal . ) isto é que devia ser motivo de queixa.

O goa está sempre a salvo desde que existam pessoas como eu (sei que há muitas), contudo enquanto os que gostarem não tiverem poder de organização e dinheiro não se pode fazer mais do que uma free ou outra com pessoal amigo. Dou os meus parabéns ao Xamã-Circus que estava a organizar um festival (Kundalini) este verão que acabou por não acontecer e ainda bem pois não estava bem delineado. No entanto para o ano se tudo correr bem e com a ajuda de todos nós amantes do old-school teremos um grande festival único no Mundo. Sem esquecer que continuam a haver festas Goa nos Países Nórdicos e na Bélgica através da Sun Trip como esporádicamente em outras partes do Mundo ....

As produtoras se pensarem bem até ganham mais se mandarem vir 2 ou 3 Lives de Goa do que aquilo que fazem constantemente através do vir o que está na moda. Isto porque muitos se calhar como Khetzal e Goasia e o nosso Português Lost Buddha levam pouco caché e provavelmente só pedem dinheiro da viagem para vir tocar. O espírito do Goa é universal e quem gosta não se importa de fazer sacrificios para ouvir .... mesmo quem toca.

É pena pensarem que o dinheiro fala mais alto. Eu acho que havia clientes para todas as festas....mas enfim.......

É SÓ MAMADOS HOJE EM DIA :angry::blink::angry:

 

 

Até Filteria dia 20..... :rolleyes:

 

 

 

SAUDAÇÕES TRANSALPINAS

 

 

GOAFOREVER

 

 

hehe.. da-lhe :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

deculpem.. eu n perguntei se era mau ou bom apesar de eu gostar.. :D

 

 

Então qual era a pergunta?

 

o q era e como classificavam, mas ja responderam.. :blush:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Amigos com o devido respeito...desde k comecei a adorar o psytrance que se faz esta pergunta de onde anda o goa e tal!! Morreu ...nao esta a dormir!!

 

Fdx Façam alguma coisa para mudar isso!! Peguem nos artistas, abram agencias, tragam ca os gajos,, vão pa cama com eles!!! :) eeheheheh

 

Sério pessoal nao é dificil...basta fazer alguma coisa do k estar a fazer perguntas que ja têm as mesmas respostas de há 5 anos ou mais para ca!!

 

Eu ajudo no k poder...apesar de nao ser o meu estilo preferido gosto mto e tn tenho pena k nao se "use" o estilo mais nas nossas festas!!!

 

Abraçosssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

o problema do goa é a intensidade de som...

 

o tipo de publico que frequenta festas hoje em dia, está habituado a musica cheia de contratempos e explosoes consecutivas...

mesmo que a musica seja fraca mas tenha contratempos e ritmo.. torna-se dançavel para eles.

ja o goa se for aquele classico goa cosmico e etnico e tal... mesmo que seja musicalmente brilhante , lindo e cheio de feeling já não lhes põem a dançar...

porque é demasiado inteligente e pouco ritmico para aquilo que tão habituados depois de ouvirem horas de full on.

 

ou seja a unica solução que eu penso seja compativel para este publico so tem um nome : NITZHONOT!

nitzhonot que éra o subgenero de goa tipico israelita que veio dar origem ao full on...mas que depois eles foram absorvendo

más influencias de eurotrance e house e estragaram o nitzhnot dando origem ao morning full on que ha agora.

 

agora... eu duvido e´que a maioria dos produtores por esse mundo fora tenham "andamento"e vontade para goa... é demasiado musical,

requer conhecimentos de musica, cultura e criatividade... e principalmente espirito(sentir mesmo o som) etc...e alem disso ta fora de moda!

tanto esforço para quê?

é muito mais facil um produtor sem conhecimentos musicais ir ao isratrance ver um tutorial e aprender fazer morning

ou akel dark dos 160´s e secalhar ainda se safam melhor...editam albuns e tal e tocam em muito mais festas

 

as probabilidades de haver goa no futuro resumem-se a produtores que não se importem de passar na sombra do trance,

actuar as 15 da tarde para 3 gajos no main floor e tal, isto tudo depois de 10 dj´s passarem full on a noite e manhã toda (situação desmotivante)

ora porque motivo... alguem se hade sujeitar a isto?

 

eu até me sujeito... mas so se me pagarem :lol::ph34r:

*ja nao ha free´s pa ninguem :gap:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
eu até me sujeito... mas so se me pagarem :lol::ph34r:

*ja nao ha free´s pa ninguem :gap:

 

Eu sujeito-me e não quero que me paguem. :)

Passo Trance à quatro anos, nunca recebi, nem nunca vou aceitar dinheiro nem nada.

Gosto de ouvir e misturar trance, pela musica, pela história, pelas energias transcendentes que nos podem levar ao autoconhecimento e à uniam com o todo.

Apesar de gostar de todos os estilos de trance e de música em geral, o GOA para mim é único e misterioso, é a música que mais me elevou.

 

Penso que o puro GOA Trance já pouco se produz e não se ouve em festas porque não vende.

Agora como sabem as festas estão massificadas e a maioria do pessoal não se identifica com o GOA.

 

Se dizem que está adormecido, então acredito que está adormecido em cada um de nós.

Se dizem que morreu então eu digo que talvez foi para o protegerem.

Para mim o GOA é mais do que um estilo ou uma festa, é um estado de espirito.

Om Namah Shivaya

Link to comment
Share on other sites

Só não concordo quando dizes que já pouco se produz.... existem é cada vez mais produtores de trance onde depois pouco se destacam os que produzem Goa.

Só em Portugal tens pelo menos 8 assim de repente e que eu tenho conhecimento.

Mas que no entanto tal como dizes pouco tocam em festas, Eu ao mesmo tempo até acho bem e como tu dizes o Goa é bom que seja reservado e continue apenas para quem o entende. Poucos mas bons acima de tudo. ;)

PS- as bandas nacionais que eu falo são: Pandemonium!, Insomnis, Xamanist, Cosmo Circle, Misterious Wizard, Nuxx, Creatrix, zolphinia e message to earth que já foi e não é.

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Epá realmente não conheço nenhum dos nomes que referes ainda por cima tugas que boa surpresa.

Ha possibilidade de receber no meu mail info sobre festas em que o ppl do GOA vai?

Om Namah Shivaya

Link to comment
Share on other sites

eh pa tou cuma bubadeira ja nem vejo nada

 

 

 

Podes ir curtir a tua bubadeira para outro lado. Aqui neste tópico não sei se percebeste mas não entra gente parva. Fica bem e cuidado com o fígado.

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Epá realmente não conheço nenhum dos nomes que referes ainda por cima tugas que boa surpresa.

Ha possibilidade de receber no meu mail info sobre festas em que o ppl do GOA vai?

 

 

 

 

Ainda agora vai haver uma festa dia 15 de Março onde eu vou pôr um set de Goa.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

 

Depois dia 22 de Março tens esta com o Live de Pandemonium!

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

Dia 30 de Abril vais ter esta onde também irei passar som e onde irão estar mais dois Lives de Goa prestes a anunciar.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=12153&st=0

 

E depois tens esta onde vão alguns dos nomes que referi.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

 

Agora outras existem e que não são anunciadas aqui no fórum.

Mas sempre de pequena dimensão e para amigos.

Temos que fazer uma ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Yeah! disto é keu gosto. mes d março em altas! goavillas dá-lhe aí!

 

 

 

Vou tentar não decepcionar os ouvintes, mas para isso apareçam. B)

Abraço

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

"Por Onde Anda o GOA?" Nao sei, mas quem me dera que ele tivesse aparecido este fdsemana que passou... Se a musica é este lixo que nos apresentam ao fdsemana, entao o melhor é mesmo acabar com isto td...

 

Desculpem, mas ando muito decepcionado com este fdsemana que passou... nao sei se algum dia vou recuperar desta desilusao... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

"Por Onde Anda o GOA?" Nao sei, mas quem me dera que ele tivesse aparecido este fdsemana que passou... Se a musica é este lixo que nos apresentam ao fdsemana, entao o melhor é mesmo acabar com isto td...

 

Desculpem, mas ando muito decepcionado com este fdsemana que passou... nao sei se algum dia vou recuperar desta desilusao... :closedeyes:

 

 

 

Então que apanhaste tu este fds para estares tão desiludido, sem indiscrição?!?!? :o

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

a festa da Crystal... e o seu POP... nunca pensei que fosse possivel ter tido uma manha com tanta musica pessima!

 

:protest:

Link to comment
Share on other sites

a festa da Crystal... e o seu POP... nunca pensei que fosse possivel ter tido uma manha com tanta musica pessima!

 

:protest:

 

 

 

Infelizmente andam assim há muito tempo as festas.

É por essas e outras que eu vou a 2 por ano. E têm que ser especiais.

Temos que ser nós a fazer as nossas festas ....com o nosso som e por sua vez com o bom ambiente que daí provém.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esteve um bocadinho ontem em Cabanas de Viriato perto de Carregal do Sal. Diga-se de passagem que esteve mesmo bem enquadrado devido áquele cenério maravilhoso. Pena ter sido pouco tempo de música e pouca gente a dançar. Mas muitos estavam a ouvir ...;)

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Pronto vou praki inventar uma beka... epah acho q o que lá vai lá vai... é tipo perguntar porque não se ouve já musica tipo NOW 10, ou DANCE POWER, pk já não se ouve? lol

Se calhar não ouve evolução o suficiente pra se continuar a passar tanto como dantes?? ou apenas o trance que se ouve nas festas não evoluiu pra esse lado!!!

Se calhar as pessoas fartaram-se ou ganharam gosto por outras coisas...

Tb cheguei a ouvir e... ele vai andar por aí ainda muito tempo agora não sei é se ainda vai continuar a existir tantos adeptos GOA como antigamente!!

 

Fica a saudade desse bom ambiente claro.. mas no dia a dia não oiço... não que não goste, mas GOA ganha bastante no ambiente.. e as festas podiam ter esse ambiente na mesma, mas a o que acho é que muito do pessoal nice curte GOA e não curte outras cenas... logo o ambiente de GOA só se vê em festas de GOA!!! ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A essência está na música e não no ambiente. O Ambiente somos nós que o fazemos e dizes bem ao falar que nas festas de hoje em dia podia muito bem existir o ambiente de antigamente. Mas como queres que as pessoas apareçam em festas de hoje quando não ouves música Psy.... ou em 12 horas de música para não falar em 20 horas ouves uma hora de bom som a juntar todas?!?!?!

O Goa é tudo.... é a alta definição do que se pode fazer dentro do trance. Por mais que evoluam as máquinas não se consegue fazer mais futuristico do que o Goa permite fazer. Portanto....só falta aparecerem nesta festa e tirarem as vossas conclusões. Porque muitos de hoje em dia nem uma música Goa ouviram na vida.

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
a festa da Crystal... e o seu POP... nunca pensei que fosse possivel ter tido uma manha com tanta musica pessima!

 

:protest:

 

Amigo, andas mesmo a frequentar as festas erradas. lol

Nem que me pagassem 1000 euros lá metia goa. Sacrilégio.

 

Só de pensar naquela manhã em que filteria tocou... e era ver a pista cheia, de malta a curtir molho! *suspiro*

 

Pronto vou praki inventar uma beka... epah acho q o que lá vai lá vai... é tipo perguntar porque não se ouve já musica tipo NOW 10, ou DANCE POWER, pk já não se ouve? lol

 

Nunca deves ter saido à noite na margem sul de certeza. :gap:

Assim como há festas e djs só com musica dos anos 80.

 

Não percebo o que é que o cu tem a ver com as calças. O goa nunca morreu, nunca houve um ano em que não saissem albuns de goa, assim como as respectivas festas.

Link to comment
Share on other sites

Epá deixa-os estar já vi que esta malta não vai lá de maneira nenhuma. Eles querem é estar na moda não interessa se é bom ou mau.

Bem, se levar no cú tb está na moda esta malta tá toda fodida....eheheh

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Epá deixa-os estar já vi que esta malta não vai lá de maneira nenhuma. Eles querem é estar na moda não interessa se é bom ou mau.

Bem, se levar no cú tb está na moda esta malta tá toda fodida....eheheh

 

 

GOAFOREVER

 

Depois metem músicas de goa nos 10 mais, a pensar que é full on. :gap:

*gelado na testa*

Link to comment
Share on other sites

Epá deixa-os estar já vi que esta malta não vai lá de maneira nenhuma. Eles querem é estar na moda não interessa se é bom ou mau.

Bem, se levar no cú tb está na moda esta malta tá toda fodida....eheheh

 

 

GOAFOREVER

 

Depois metem músicas de goa nos 10 mais, a pensar que é full on. :gap:

*gelado na testa*

 

 

lol 2 svf... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

fdss ainda não percebi metade desta gente, não ha duvidas que só mesmo conheçendo a pessoa..é que se devia critica.la de um modo construtivo......E um caso por exemplo,a minha play list está cheia de malhas de full on...e não é por ai..que quando vejo uma festa velhinha de goa ou psy,,a deixo de ver ;ouvir ; e curtir...tal e qual como alguns sons da radio...isto sim quando Gosto do Som!!e logo ai tome a cagar pos tipos...e se apenas mando abaixo alguns gostos tais como o terror ou dark,e porque "eu acho" que muito desse som alem de não ter nexo;historia;ou vida..ainda vem sem masterização..e eu as vezes pergunto-me..porra mas que merda é esta???como é que o gajo teve coragem pa lançar isto?? e pronto lá começo a imaginar o palhaço do gajo a fazer som, e como o fez...ou seja...ou tava com alte influencia de psicotropicos.. ou então é mais um frito do neuronio...e ate mete pena..pois a malta que vem de fora e começa a ouvir ou a inteirar-se deste movimento(trance), entra pelo lado pior..e dpois no escuro ja se sabe,que muitos não ligam luz...

 

ps: E ate o dito pai do trance..(como a morangada lhe chama) já anda todo comido....que tristeza.. viva ao goa...lol

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

pois a malta que vem de fora e começa a ouvir ou a inteirar-se deste movimento(trance), entra pelo lado pior..e dpois no escuro ja se sabe,que muitos não ligam luz...

 

 

 

Nem mais.

Concordo contigo.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

o patrão

é o simão!

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

fdss ainda não percebi metade desta gente, não ha duvidas que só mesmo conheçendo a pessoa..é que se devia critica.la de um modo construtivo......E um caso por exemplo,a minha play list está cheia de malhas de full on...e não é por ai..que quando vejo uma festa velhinha de goa ou psy,,a deixo de ver ;ouvir ; e curtir...tal e qual como alguns sons da radio...isto sim quando Gosto do Som!!e logo ai tome a cagar pos tipos...e se apenas mando abaixo alguns gostos tais como o terror ou dark,e porque "eu acho" que muito desse som alem de não ter nexo;historia;ou vida..ainda vem sem masterização..e eu as vezes pergunto-me..porra mas que merda é esta???como é que o gajo teve coragem pa lançar isto?? e pronto lá começo a imaginar o palhaço do gajo a fazer som, e como o fez...ou seja...ou tava com alte influencia de psicotropicos.. ou então é mais um frito do neuronio...e ate mete pena..pois a malta que vem de fora e começa a ouvir ou a inteirar-se deste movimento(trance), entra pelo lado pior..e dpois no escuro ja se sabe,que muitos não ligam luz...

 

ps: E ate o dito pai do trance..(como a morangada lhe chama) já anda todo comido....que tristeza.. viva ao goa...lol

 

 

Pai do trance... está bem está... Fui ver o velho apenas nas 2 primeiras vezes que cá veio, 1999/2000 ou 2000/2001 nao me recordo) e NUNCA mais...

Até skazi ele passava nessa altura, faixas do 1º album (Animal). depois de dia lá vinha o psicadélico mas agora dark / GOA Gil

 

Acho que sinceramente se ele começasse a passar musica que tivesse a ver com o nome dele ou seja GOA que teria muito mais nexo e publico... Acho que muita gente pensa da mesma maneira...

 

Uma festa inteira de dark e ainda por cima misturado mal e porcamente como ele mistura... Nem que me pagassem a entrada eu ia... O velho não me diz mesmo NADA...

 

No dia em que ele começar a tocar Goa eu volto a ir à mata a ver se ele ainda fuma ópio como o vi fumar em 2000 :gap::smokinggun:

 

Pai do trance... Está bem está... LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

A essência está na música e não no ambiente. O Ambiente somos nós que o fazemos e dizes bem ao falar que nas festas de hoje em dia podia muito bem existir o ambiente de antigamente. Mas como queres que as pessoas apareçam em festas de hoje quando não ouves música Psy.... ou em 12 horas de música para não falar em 20 horas ouves uma hora de bom som a juntar todas?!?!?!

O Goa é tudo.... é a alta definição do que se pode fazer dentro do trance. Por mais que evoluam as máquinas não se consegue fazer mais futuristico do que o Goa permite fazer. Portanto....só falta aparecerem nesta festa e tirarem as vossas conclusões. Porque muitos de hoje em dia nem uma música Goa ouviram na vida.

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopi...t=0&start=0

 

 

 

GOAFOREVER

 

Quando comecei a ouvir trance nem ouvia outra coisa sequer.. apenas Goa... Agora não é costume mas... Continuo a adorar...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Epá deixa-os estar já vi que esta malta não vai lá de maneira nenhuma. Eles querem é estar na moda não interessa se é bom ou mau.

Bem, se levar no cú tb está na moda esta malta tá toda fodida....eheheh

 

 

GOAFOREVER

 

 

 

:gap::gap::gap::gap::gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!