Jump to content
×
×
  • Create New...

Loopus In Fabula, Cooltour, Manu @ Kubik


K-Optik
 Share

Recommended Posts

Ganda Surpresa!!!

 

O espaço é bem original, e tá mt bem conseguido, apesar d n ter sido fácil dar com aquilo!!

A nível de som, simplesmente brutal!!! Musica assim, já n s ouve em todo o lado, q lufada de ar fresco!!! :rolleyes:

 

Ambiente 5 estrelas, algumas caras conhecidas, ppl simpático no bar, etc...

 

Assim vale a pena!!!

 

Quinta feira, Elektrofighters lá?? Tribolik confirma aí! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

em lisboa é só boas cenas :( no porto não temos nada de jeito, só festas de drum k eu odeio bah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ya, arranstaram-me pra lá e nao me arrependo nada!

o ambiente tava espetacular, a musica foi bastante agradavel e nem os ares frios do rio ali ao lado conseguiram desmotivar o pessoal!

venham mais destas! :lol:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Sim senhora muito bom mesmo,ambiente muito bom

alias tudo muito bom!!!heheh

A muito que na curtia uma assim!!!!

KAT brigado pela bulei e divertime imenso com voces!!!

Gustavo

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

I agree! Grande spot , foi a primeira vez k la fui e fikei super contente....somzinho como eu gosto, mto bom ambiente. Cinco Estrelas mmo...grande spot para umas noites diferentes bem passadas :)

Link to comment
Share on other sites

22072007183lp2.jpg

 

 

:rolleyes:

Como no Creamfields... tenho que ir ao Kubik no Poço do Bispo antes que tirem de lá os cubos... pelo menos é diferente! :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

22072007183lp2.jpg

 

 

:rolleyes:

Como no Creamfields... tenho que ir ao Kubik no Poço do Bispo antes que tirem de lá os cubos... pelo menos é diferente! :)

 

 

TEMOS :rolleyes: que ir.... ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Musica assim, já n s ouve em todo o lado, q lufada de ar fresco!!! :rolleyes:

 

 

"funky trance" é do melhor..

 

foi uma tristeza no avis a rasgar loopus a tocar e não estar mais de 10 pessoas na pista..

Link to comment
Share on other sites

Musica assim, já n s ouve em todo o lado, q lufada de ar fresco!!! :rolleyes:

 

 

"funky trance" é do melhor..

 

foi uma tristeza no avis a rasgar loopus a tocar e não estar mais de 10 pessoas na pista..

 

Vou vê-los e ouvi-los muito em breve e espero bem que estejam mais de 1000 pessoas na pista ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Sim senhora muito bom mesmo,ambiente muito bom

alias tudo muito bom!!!heheh

A muito que na curtia uma assim!!!!

KAT brigado pela bulei e divertime imenso com voces!!!

Gustavo

 

grande psyckoooo!!! desculpa nao ter aparecido.mas nao me deixaram sair do groove bar,foi ate de manha :lol::lol::lol::lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

em lisboa é só boas cenas :( no porto não temos nada de jeito

 

não temos nada de jeito???? por onde tens andado??? não te têm levado aos sitios certos.

quanto ao drum&bass não gostas tudo bem, são gostos e não se discutem, por acaso adoro e o porto é simplesmente um dos circuitos mais activos do drum&bass na europa :)) mesmo com o fecho do meia cave e do hard club... long life to drum&bass...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

exacto, no porto é só drum n bass e eu odeio mesmo esse tipo de música.

 

agr tirando isso, diz.me o k mais há no porto assim tão bom :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

exacto, no porto é só drum n bass e eu odeio mesmo esse tipo de música.

 

agr tirando isso, diz.me o k mais há no porto assim tão bom :(

 

tens de descobrir :)

se bem que também admita que o porto já esteve bem melhor, porque com o fecho de locais míticos como: urbansound, meia cave, aniki bóbó, circa, luso e mais recentemente o hard club o porto perdeu muito. mas ainda há muito bons sítios para ir com diferentes ambientes. 77, o meu mercedes é maior que o teu, marés de aterro, tendinha, fábrica do som, maus hábitos,555, labirinto, casa agricola, triplex, industria, plano b, piolho, embora também não goste de muitos que referi.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

k saudades do circa e do hard club :wub:

 

oh 77 odeio e não meto lá os pés (tive lá uns stresses), piolho vou quase todos os dias mas isso não considero sítio pa sair á noite, é pa ir beber 1 copo, é 1 café.. plano b tem mta gente, tendinha detesto o som k lá passa, os outros k falaste não são nada o meu género..

mas gostava de ir ao 555, nunca lá fui e falaram-me k passa lá bom electro. e ao industria tb kero ir!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tens de descobrir :)

se bem que também admita que o porto já esteve bem melhor, porque com o fecho de locais míticos como: urbansound, meia cave, aniki bóbó, circa, luso e mais recentemente o hard club o porto perdeu muito. mas ainda há muito bons sítios para ir com diferentes ambientes. 77, o meu mercedes é maior que o teu, marés de aterro, tendinha, fábrica do som, maus hábitos,555, labirinto, casa agricola, triplex, industria, plano b, piolho, embora também não goste de muitos que referi.

 

Contagiarte? Noites folk? Reggae? Trance? Chill?

 

Conheço a Tendinha, Maus Hábitos, Mau-Mau (que já não é Porto, é Matosinhos, certo?), Plano B (fiquei um pouco decepcionado), Indústria (não gosto do som nem do ambiente, mas só lá estive 2 vezes) e o mítico Piolho.

Link to comment
Share on other sites

o mau mau é mesmo cá no porto, na ribeira. e bomba mt!!

 

o contagiarte não tem noites de trance já há mt tempo.. e não gosto nada daquele sítio :/

 

o plano b foi remodelado há pouco tempo, agora tem 3 áreas e é mt fixe o espaço, mas tem mta gente!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tens de descobrir :) se bem que também admita que o porto já esteve bem melhor, porque com o fecho de locais míticos como: urbansound, meia cave, aniki bóbó, circa, luso e mais recentemente o hard club o porto perdeu muito. mas ainda há muito bons sítios para ir com diferentes ambientes. 77, o meu mercedes é maior que o teu, marés de aterro, tendinha, fábrica do som, maus hábitos,555, labirinto, casa agricola, triplex, industria, plano b, piolho, embora também não goste de muitos que referi.
Contagiarte? Noites folk? Reggae? Trance? Chill?Conheço a Tendinha, Maus Hábitos, Mau-Mau (que já não é Porto, é Matosinhos, certo?), Plano B (fiquei um pouco decepcionado), Indústria (não gosto do som nem do ambiente, mas só lá estive 2 vezes) e o mítico Piolho.
o contagiarte tem dias pois muitas vezes torna-se sufocante em todos os aspectos, o industria também tens de escolher bem os dias e os eventos pois digo-te que já lá tive com grande ambiente e grande som como por exemplo nithin sawhaney d.j set, ursula rucker entre outros. há...!!!... tava me a esquecer do trintaeum bar onde também se vivem grandes festas como nicola conte d.j set com um ambiente excelente. o piolho sem dúvida é mitico embora gostasse mais do luso mais eclético e com mais alma e do meia cave onde acredito se viveram das noites mais loucas do porto para quem se lembra do mítico meia cave mas ainda com os 2 pisos em funcionamento pois que com o fexo do meia cave e do aniki bóbó a ribeira deixou de existir. mas como disse muitos dos sitios que referi não são definitivamente a minha praia.
o mau mau é mesmo cá no porto, na ribeira. e bomba mt!!
Estou a fazer confusão com outra cena. :unsure:
deves estar a confundir com o blá blá que é em matosinhos

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!