Jump to content
×
×
  • Create New...

13 E 14 Julho - Movereaction, Free Party - Calvaria


Killer Machine
 Share

Recommended Posts

A Movereaction informa que irá realizar uma free party na sexta-feira, na Calvaria/Porto de Mós.

 

Live confirmado:

 

- Killer Machine (Ruviprod./astralmoon.org/noise poison.org)

 

Dj's confirmados:

 

- Entheox (Noise-Poison.com)

- Tracer (Noise-Poison.com)

- Knokz (Noise-Poison.com)

- kidbeaT (Movereaction)

- Canon Man (Kinesis) ?

- Xu-zen.one (goodmorningprod.)

- Space Drop (Ruviprod.)

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha que deve ter sido uma paragem obrigatoria...para abastecer de oleo.(á quem já tenha tomado um banho de oleo quente...nada agradavel!) :lol:

 

Eu estive lá na 1ª parte (sexta para sabado) e gostei bastante da decoração principalmente das máscaras e da estrutura á volta dos dj's.

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente :)

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente :)

ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente :)

ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot

 

e se escrevesses melhor pa malta perceber.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente :)

ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot

 

e se escrevesses melhor pa malta perceber.

LOLOL

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

:lol: yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :lol:

 

olhem eu tive lá na noite de sexta até sábado ás 2 da tarde e curti milhões...pouca gente, mas teve-se mui benne :D

 

killer machine mais uma vez deu-lhe....é assim mesmo!!!! mais uma vez adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :wub:

 

a decoração tava lá...eu não pedia mais, então aquelas máscaras brutalityyyyy, o gaijo do bar prometeu-me uma, mas acabei por bazar sem a ir buscar, baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh :( pode ser que numa próxima uma delas ainda me venha parar á mão :D

 

até á próxima :rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

estive lá na sexta para sabado...

 

cheguei por volta das 3h30m para ver como estava...

 

pk estava a jogar num torneio de 24h de futsal tinha jogo as 8h da manhã mas como a festa estava no ponto acabei por ficar por lá.... eehhehhehehh

 

parabéns á organização estevesse mt bem...

 

até á proxima!

Link to comment
Share on other sites

Eu passei lá na sexta, era para ficar até ao amanheçer, mas dei logo de frosques, os meus ouvidos não aguentarm tanta agressividade :lol:

Mas gostei de de ir novamente aquele spot :blush: e a decor estava bastante engraçada.

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Opahhh, fui la na sexta, mas foi uma visita bem rapida ate porque quando cheguei la faltava gerador....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz uma visita de médico no sabado e passado um minuto o gerador calou-se :/ Depois passado uma hora la se ligou outra vez mas passado pouco tempo acabou a festa. Ja seria hora de descanso para muita gente :)

ai é ke tá para toda a gete ke foi o sabado a festa foi poco tem e se calhar desagradavel mas já tava a bombardesde sesta e digote ke boubou muitiximo mas o sabado era mais comvivio de amigos mas preparemsse porke vai aver mais akele spot

 

e se escrevesses melhor pa malta perceber.

:lol::lol::lol::lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

kurti mlhoes a festa, filmaria completa :wacko: .a decor tava muito bem. fikei supriendido kom a festa kuando la xeguei. :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!