Jump to content
×
×
  • Create New...

14 De Julho - Sahid Birthday Celebration


Yara
 Share

Recommended Posts

Vou tentar ser o mais imparcial possível ao fazer o meu review desta Celebração :)!

 

Já tinha ido a duas "festinhas" no Club do Rio e, apesar de reconhcer as potencialidades sub-aproveitadas daquele espaço, também me custava idealizar alternativas para o rentabilizar e embelezar. O ex-libris é, sem dúvida, a varanda espaçosa com vista directa para o Sado.

 

Fiquei, portanto, bastante surpreendida quando ao final da tarde, fui lá espreitar como estavam os preparativos a decorrer e me deparei com um espaço reorganizado, bem acolhedor e com decoração simples mas bonita. As licras no tecto ficaram muito bem e deram uma cara nova ao Club do Rio! Os panos, já conhecidos, até me fizeram sentir revivalista e enquadraram-se perfeitamente no que veio a ser uma fantástica reunião de Amigos, o reencontro de uma famíla.

 

A varanda estava bem interessante, com puffs e mesinhas.. acolhedor, fresco, chill.. :rolleyes: . Gostei bastante da projecção de imagem by Mattel ;).

 

Em relação ao Som.. bem.. que PA.. que qualidade.. envolvia sem invadir, se é que me faço entender :blush: .

 

Não me posso pronunciar em relação a algumas actuações, pois estive bastante tempo na porta e não conseguia acompanhar a sequência, o encadeamento dos set's. Gostei bastante de algumas faixas do Kamala e, principalmente do feeling que transmite :phones: .

 

Digital Phase, o pouco que ouvi agradou-me bastante. Energético, vibrante e melódico.

 

Adorei o set do Sahid (lá se vai a imparcialidade :lol: ).. estar rodeada dos amigos, muitos deles com quem já vivi momentos incríveis, mas que há muito tempo não estávamos juntos e curtir as "minhas faixas do momento" foi simplesmente extraordinário!

 

Houve muito feeling, muito divertimento, socialização, partilha.. foi muito interessante, foi estar em casa.

 

O set do Ivã foi o revivalismo, uma viagem ao baú de memórias :rolleyes: !!

 

Esta celebração foi muito especial para mim. Há bastante tempo que não me sentia assim e confesso que não esperava que fosse logo no Club do Rio. Mas foi. O espaço foi bem decorado, o som excelente, os amigos quase todos, reencontros, boas conversas, boa onda, boa energia a circular! Dançou-se até às 9 AM e senti-me de "barriga cheia" :party: .

 

Parabéns Sahid! Obrigada a todos :group: !

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

Mais Palavras para quê !!???!!

 

:wub::wub::wub:5*

 

Para o Ano estamos lá outra vez !!!

 

:lol::rolleyes::lol:

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

tambem gostei muito da festa .

 

o place tava bem distribuido , decorado e acolhedor.

 

o som poderoso com qualidade.

 

quando aos djs tambem gostei de ouvir todos exempto do 1 dj k tocou progressive k mais parecia house, mas deu pra ir aquecendo os pes.

 

o set do ivan pra mim foi 1 surpresa , 1 autentica visita ao bau das recordacoes visto k a selecao k ele escolheu foram todas grandes hits em 2000, 2001,2002 e a maioria delas foram escolhas constantes dos meus sets nessa altura ... por isso foi 1 autentica surpresa para mim.

 

a vista era nada mais nada menos k 5 estrelas. onde e k existem 1 rio azul igual ao meu ??

 

vi la pessoal k ja nao via a muito , pessoal k entretanto deixou de ir ao trance por 1 razao ou por outra... nesta festa vi la alguns k ja nao via a muito...

 

a meu ver so houve 1 ponto negativo , o preco do bar , principalmente quando acabou a imperial as 3 da manha e a cerveja as 4... e k se fosse a matar a sede com bebidas brancas ainda la estava a lavar a casa .... =]

 

tirando isso gostei muito e assim se comemorou mais 1 aniversario.

 

venha a proxima

be your self

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi com muita pena minha que não compareci... tive num casamento em que só me despachei por volta das 2h30, no entanto ainda queria ir para Setúbal, mas a minha Maria não me deixou tal era o meu estado de embriaguez :wacko: ...estava com mais vontade que juizo... fica para uma proxima amigos... ainda bem que correu tudo 5* , se há pessoas que merecem é o vosso "grupinho"

 

Keep Up The Good Vibes B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Masi do que o som, mais do que o sitio, foram mesmo as pessoas que (re)encontrei nesta festa que me fazem sentir que valeu mesmo, mesmo a pena... Além do facto engraçado de parecer estar no meu bairro de infância, revi pessoas que não via há anos e tive a oportunidade de pôr umas conversas em dia... o que foi mesmo muito bom!!!

 

Festinha em casa, a olhar para o Sado, rodeada de amigos, com o amor pela mão... o que mais querer para uma noite de sábado?

 

Obrigada a todos pela boa companhia, pelas conversas, os abraços...

Parabéns Sandro... e obrigada! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...ah e Parabens amigo Sandro :D

 

E eu a pensar que te ía jogar a Agua ... :P:lol:

Veremo-nos na próxima !! :)

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

...ah e Parabens amigo Sandro :D

 

E eu a pensar que te ía jogar a Agua ... :P:lol:

Veremo-nos na próxima !! :)

 

Ainda tou para ver isso... eheh... vamos ver quem vai primeiro á água eheheh :P Até te abanas :D

 

... Myrah tá descansado que dia 8 vingas-te... bom ambiente é com esta malta ;) Ainda bem que reconheci a minha "velha" amiga Susana da Expo 98 e tive o prazer de conhecer muito boa gente por parte dela B)

 

Kiss & Peace

 

P.S: Cada vez gosto mais de Setubal eheh

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu infelizmente tb n pude comparecer (assim como o Disturbed, a margem sul fica longe demais quando ja ha algum nevoeiro :wacko:) mas fico mto contente de ler tão bons reviews :wub:

:) Parabéns ao Sandro pelo aniversário e até breve!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Simplesmente "FIVE STARS"

:rolleyes:

 

 

Depois do telefonema, nem queríamos acreditar quando te vimos chegar :friends:

 

Estás lá! ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

O sítio escolhido superou as minhas expectativas, estava à espera de algo verdadeiramente indoor, e afinal tinhamos ali um terraço 5 estrelas, muito bem arranjadinho! :D Também o próprio espaço interior estava giro, até os sofás das florzinhas ajudaram ao toque psicadélico... ^_^

 

Fiquei só até às 4 e qualquer coisa, por isso não posso comentar muito mais... tive pena de não ouvir o set do Ivã, mas acho que tenho uma ideia do que foi... :dance::)

 

Amigos, boa conversa, ainda um belo pézinho de dança e o rio ali tão pertinho... ^_^

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

Gostava de agradecer a todos os que estiveram nesta reunião e dizer que o melhor presente dado foi a vossa presença. A noite esteve agradavel, o espaço convidativo e muito boa disposição :D .

 

A todos os dj's, vj, colaboradores, equipa do som, Club do Rio, obrigado pela vossa colaboração e empenho ;).

 

A todos os meus amigos de longa data e aos mais recentes, foi um prazer enorme reunir-vos e disfrutar da vossa companhia :bighug: .

 

Gostei de todos os dj's e, a meu ver, estiveram todos muito bem :ok: !

 

Até à próxima!!

 

(Deixo aqui umas fotos para relembrar :))

 

 

7qc9yn40718402zc0.jpg

 

48327u85855802uf2.jpg

 

yzleix90853702xc7.jpg

 

iaxjmc33673802fh7.jpg

 

dcbacm09932802kv6.jpg

 

dccbpd14810802cz6.jpg

 

dsllim75892702by3.jpg

 

dzfzvi60876602zs9.jpg

 

fxjcmu88742102ed2.jpg

 

kslnou49075302ru3.jpg

 

 

 

Espero que tenham gostado! :)

Link to comment
Share on other sites

Mais umas quantas ;)

 

lttyca36437702gi5.jpg

 

p2udwa52543002lf0.jpg

 

pvffod67067102vv1.jpg

 

qdnt0u54652102nv2.jpg

 

sdgle447110102ei3.jpg

 

uxpz2u73463702qc5.jpg

 

vmeplx44469402up2.jpg

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Agora é a vez da maria comentar esta festinha...simplesmente DELICIA. ADOREI..o ambiente, o som e os SORRISOS. Posso dizer que nao via essa boa onda ja ha algum tempo. Estavamos em casa...ao lado do nosso rio com o espaço repleto de amigos. Amei esses momentos de grande emocao e amizade. Que venham mais assim...Podem dizer muita coisa acerca de ppl de setubal...hum..hum..mas uma coisa é certa..deu para ver k os setubalenses sabem curtir á grande e á francesa..ehhehe

Parabens sandro.

be your self

Link to comment
Share on other sites

oi Sandraõ ........lembras-t d mim???? sou o amigo do Ivo k tava la na tua festa....... foi á maneira a party... deste 1 show no sabado.....hehehe.................................

olha lá kuando puders dá-m o mail do ivo pk ele tirou fotos kmg e dixe k dps me enviava.........só k o mail k ele me deu não sei s escrevi mal mas nao dá........e sabes k o ivo nao tem telemóvel........por ixo é complicado......... agradecia-t mto.......

1 abraço e k haja + festinhas em stb pk é pena haver taõ poukas (raramente).............. klkr koisa psypolux@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!