Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Julho - Wakitxhead Agency party - Sacred Circle


psypreast
 Share

Recommended Posts

sinceramente, isto vai de mal a pior, mas o que interessa é que a festa bombou e mais nada :P siga para a próxima amigos, se puder lá estarei...gostei bastante desta, pena algumas falhas, mas não é por aí que não deixou de ser grande festarola..

 

foi bastante bom rever muito boa gente, gente essa que já não via algum tempo, mas que estarão sempre no coração :wub:

 

em relação ao som, tryambaka não há comentários, é o que me puxa :P paulinho (és vedeta? :lol:), tive pena de bazar a meio do teu live, mas tinha que ser...

 

parabens ao head e carina, pela força e dedicação à festa, e ao ruvi pelo seu valente esforço que tem feito e que bem merece uma boa forcita :)

 

em relação às fotos, não tenho net agora, mas um dia virei cá por o link ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sinceramente, isto vai de mal a pior, mas o que interessa é que a festa bombou e mais nada :P siga para a próxima amigos, se puder lá estarei...gostei bastante desta, pena algumas falhas, mas não é por aí que não deixou de ser grande festarola..

 

foi bastante bom rever muito boa gente, gente essa que já não via algum tempo, mas que estarão sempre no coração :wub:

 

em relação ao som, tryambaka não há comentários, é o que me puxa :P paulinho (és vedeta? :lol:), tive pena de bazar a meio do teu live, mas tinha que ser...

 

parabens ao head e carina, pela força e dedicação à festa, e ao ruvi pelo seu valente esforço que tem feito e que bem merece uma boa forcita :)

 

em relação às fotos, não tenho net agora, mas um dia virei cá por o link ;)

 

é pah i eu quero apanhar-te noutra festa porque nesta tu fugiste quando te disse que ia tratar do time_____ :lol: ja devias era andar cançado nao era amigo :) ate uma proçima i espero estar contigo porque amigos como tu sao sempre bem vindos

Link to comment
Share on other sites

E digo de novo, foste alta desilusão, ainda não entendi o k andas a faxer aki… Talx um dia fike a saber!Tenho mais k faxer Tantric… a sorte é k o outro spot deu, o homem do terreno falou kmg, tava tudo enkaminhado pa festa, mas ele disse k não levou dinheiro!!! Tantric onde para as facturas das licenças da festa? Ainda não as vi!!! Dei te pa mão 100 euros, ainda é guituh!

Pois as facturas :lol: Depois a culpa e da karkeija Krew.

 

 

 

 

PS: agora o ke interressa,

(Mas Parabennes Head.) :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

eu não fui ter com ninguem, voces é que me implorarom ajuda pk u unico sitio a k voces tinham acesso foi-vos negado, se n fosse eu, esta festa tinha sido cancelada! e ainda me tratas desta maneira?... n entendo como pessoas k nem carta de condução tem tenham possibilidades para se "mexer" na organização deste tipo de eventos.. pedem-me ajuda e ainda me tratam mal no fim, viram-me as costas e nem me deixam tocar á minha hora! sabes k mais? eu n preciso de voces pra nada, voces é k precisarom d mim! e talvez possam vir a precisar... mas n terão essa opurtunidade d novo, eu n estraguei nenhuma amizade, alias se havia alguma amizade acabou graças ao vosso ego alto e ao desvalorizarem pessoas como eu, que vos abrem as portas da imaginação e vos fazem ultrapassar barreiras para atingirem os vossos queridos objectivos! o tantric antes da festa era o teu salvador, depois da festa ja era o estupor! o meu caminho segue e o vosso tambem...

 

desculpem la ter ligado a maquina d novo... mas deixo-a desligada!

 

ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric eu disse k nao te ia responder e não vou, nao vale apena!!!!!!!!!!!!! Sabes o k vale apena? é arranjares o cdj k estragaste, prexixamos dele! E é melhor tratares disso o mais rapido possivel...

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O amigo divine stones psycho animal, tb anda armado em vedeta, mas n te eskeças que andas ai rodar no ar a actuar quase todos os fins de semana graças aki ao toino, mas n te preocupes agora, es muito IN, passas a ficar em casa OUT! e n me eskeci dakilo que fizeste! esse veneno vaisse virar contra ti proprio...

 

muahahahahahah :lol::lol::lol: !!! será mesmo?

as vezes tens piada... larga a droga é um conselho! isso anda afectar-te mesmo...

se keres fazer filmes na tua cabeça faz... por mim n me aquece nem arrefece... mas sinceramente... cuida-te...

nem te tenho nada a dizer porque acredita que nem isso mereces...

 

over and out! :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....

 

Oh pah, o ultimo capitulo da novela, não teve nada de emocionante. :lol::lol:

 

O melhor mesmo e ficarmos por aqui :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

o ultimo capitulo de paginas da vida acho k é só hoje!.. ontem não foi de certeza lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu sou coerente, com quem é coerente comigo... que "ele" vos dê a dobrar em bem, aquilo que voces me desejam de mal!!

 

paz e luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....

 

deixa-te disso pah :lol: as novelas reduzem o qi :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

o ultimo capitulo de paginas da vida acho k é só hoje!.. ontem não foi de certeza lol
posé, nao foi ontem mas é hoje!!!boraaaaaa
mas talé os atrofios heim?? vou masé ver o ultimo capitulo das ''paginas da vida'' k deve ser mt mais emocionante....
deixa-te disso pah :lol: as novelas reduzem o qi :lol:
kual kê??!! ja aprendi muta coisa bonita lá...hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhhh eskeci-me de dzr agr k vi aki o andrei, foi um prazer ter-te conhecido :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

foi fixe o final da novela :) mt emocionante

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Poix é… Gamaram 3 barris de cerveja =/ k deskonsoluh, nem sei k dixer sobre esta absurda atitude. Ainda apanhei, graças ao aviso prévio do Ruvi (brigado ;) ) um bakano já na entrada da festa k/ um barril, parexeu me tão fora k apenas lhe pedi k bazá s da festa sem faxer mais filmes. O homem BATE MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poix passado um pko, vieram me dixer k kontinuava a prejudikar o bOom ambiente da festa. Foi kem andou lá a perturbar o bem estar dos presentes (já me disseram k teve o k merexia), deskulpem não tar presente nesse tão triste akontecimento. Mas k têm na kabeça estes bakanus? Não perxebuh, oferexem lhes uma festa para alem disso, não fikando satisfeitus kerem ir beber cerveja a pala pa kasa!!!! Devem ter mákina, certamente!MÀ ONDA… Kuaxe 500 euros xegaram pa pagar esses tais 3 barris desaparexidos, kusta, após o trabalho realizado e o sucesso konseguido, estas koisas apesar de não kerer, faxem mta diferença =/ Axo k este foi um dos únikos e maiores aspectos negativos da festa.

 

Qualquer dia deixa de haver festas por causa destas coisas, o pessoal que organiza tem que ter cuidado com tudo, pois estes extraterrestre, andam por ai. sei de outros casos, e é mesmo assim, tudo corre bem mas aparece sempre um estraterreste para estragar tudo.. isto não dá mesmo para brincar com o dinheiro, há sempre idiotas sem consciência, (porque não percebem que são eles que acabam com as festas), para desmoralizar o pessoal.

Nós temo-nos de unir e evitar estas situações se não, é como o velhote que apanha alguém a por lixo no seu terreno e diz, aqui não, ponha na terra ao lado.

Porra Isto não é inteligência.

e quanto as pessoas que fazem porcaria, é adverte-las e ignora-las.... ou qualquer coisa!

 

porque isto de castigar os outros ainda dá em pior! porra cada vez ... nem sei

 

Tiago

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

eu sou coerente, com quem é coerente comigo... que "ele" vos dê a dobrar em bem, aquilo que voces me desejam de mal!!

 

paz e luz

 

mas kem e k te deseja mal? tu e k tas um filmado do crlh da cabeça! kem fez mrd foste tu... n fui eu por isso... :glare:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

:excl:

 

Não batam mais no ceguinho s.f.f..

 

Não vai trazer nada de novo pois não? O que la vai já foi!

 

Peace :)

Link to comment
Share on other sites

olha o final da novela podia ter tado melhor... nao kurti a cena pa ultimo episodio o ''epilogo''...fogo nao valeu nada... akelas passagens d imagens...epa..nao!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

olha o final da novela podia ter tado melhor... nao kurti a cena pa ultimo episodio o ''epilogo''...fogo nao valeu nada... akelas passagens d imagens...epa..nao!!

 

ya algumas nem se percebia quem era :( mas eu gostei da cena da nanda com os filhos hehehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

 

komo sabeis hade xegar o tempo em k haverá uma makina k apaga registos de la mente!!

 

Pena nao termos isso ainda disponibel assim nas farmaxias komo preservativos slot machine!!

 

senao ja sabiens ... kurtia vervos xorar todos e agarradinhos numa feta ehehehe todos IRmAos !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

:rolleyes::lol::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
:lol::lol::lol:

 

 

 

komo sabeis hade xegar o tempo em k haverá uma makina k apaga registos de la mente!!

 

Pena nao termos isso ainda disponibel assim nas farmaxias komo preservativos slot machine!!

 

senao ja sabiens ... kurtia vervos xorar todos e agarradinhos numa feta ehehehe todos IRmAos !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

é pra doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

:rolleyes::lol::rolleyes:

 

 

olha que ja faltou mais hehehhehehe

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!