Jump to content
×
×
  • Create New...

30 de Junho - Goa Gil


xangai
 Share

Recommended Posts

goa gil tem algum psicadelismo, mas nao e o auge do mesmo :glare:

 

 

 

falas bem não e o auge e mais do ke isso ehehehheheee :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 767
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

No ke diz respeito ao Goa Gil se ele so vem ca uma vez por ano e ja vos da panos para mangas imagina ke ele era tipo Vibe tribe ou amanda shake ke estao ca quase o ano todo voces fritavam mesmo do miolo. :lol:

 

LOL!Agora é que tu falaste bem! :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

No ke diz respeito ao Goa Gil se ele so vem ca uma vez por ano e ja vos da panos para mangas imagina ke ele era tipo Vibe tribe ou amanda shake ke estao ca quase o ano todo voces fritavam mesmo do miolo. :lol:

 

LOL!Agora é que tu falaste bem! :lol:

n senhor. s ele viesse ka kom a frequencia k esses artistas veem e k era. ixo e k era lindooooo,ms e um som tao poderoso k n podia ser ms ixo e k era. mm a antigaaaaaaaaaa :D

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

eu acho q o "mestre" ja arrumava as botas..

 

mas isto é so a minha opiniao...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

e depois quem ia ser o único dj a tocar música em condições uma festa inteira?

 

espero k ele ainda dure bastantes anos.. k eu acho k vou fazer cm os freaks k não vão a festas e só vão mm a goa gil lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e depois quem ia ser o único dj a tocar música em condições uma festa inteira?

 

espero k ele ainda dure bastantes anos.. k eu acho k vou fazer cm os freaks k não vão a festas e só vão mm a goa gil lol

 

 

tb espero q ele dure mts mais anos , mas atras dos decks ja n o consigo admirar como ha uns anos atras.. e os freaks q so vao a goa gil , grande parte deles n vao pela musica, vao so pq é o encontro anual c o "mestre"....

 

digo eu... :unsure:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

pois é, por isso é k são gds freaks.. qd for grande quero ser assim hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu acho q o "mestre" ja arrumava as botas..

 

mas isto é so a minha opiniao...

 

 

 

 

o "grande mestre" é que arruma as botas a muita boa gente...

 

tambem é a minha opinião...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Eu queria ver era se o Master Alien e o Freak fizessem um back2back, ai sim era mandar a barraca a baixo.

 

 

Epa...dei me ao trabalho de andar a ler por aqui os posts.....e sinceramnete o k o Master Alien escreveu ate tem muita logica e demonstra k entende do assunto.

 

Pareçe me que se fez aqui um complot..de nao sei Quantos...contra a opiniao dele...e ja começam a ser desagradaveis e em tom de gozo...

quanto a mim tudo o k ele disse em ralaçao ao trance psicadelico, esta correcto. ja o mesmo nao penso dos vossos comentarios que revelam que nao entendem muito do assunto, ou k andam no meio a pouco tempo ou ...enfim....

 

foi por essas e por outras que me desenteresei bastante deste forum...devido a haver por aqui uns elementos...que se servem disto para tudo menos do proposito inicial do mesmo.

 

 

ja agora?? o que é um back2back ?????

 

 

Quanto a festa de Lua Cheia do Mestre...simplesmente a melhor festa dos ultimos tempos.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

(...)ja o mesmo nao penso dos vossos comentarios que revelam que nao entendem muito do assunto, ou k andam no meio a pouco tempo ou ...enfim....

 

:glare:

 

ja agora?? o que é um back2back ?????

 

 

:lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

(...)ja o mesmo nao penso dos vossos comentarios que revelam que nao entendem muito do assunto, ou k andam no meio a pouco tempo ou ...enfim....

 

:glare:

 

ja agora?? o que é um back2back ?????

 

 

:lol:

 

 

Bem apanhado, LOL!

Link to comment
Share on other sites

naaaaa, stereomatiks phanaticos e vibe tribe's isso sim e ke psicadelico.. lol.... eles fundaram o trance

 

epá disses-te isto a gozar ou a serio?? :unsure:

 

Ele esqueceu-se do a. Queria dizer "afundaram o trance". -_-

Link to comment
Share on other sites

(...)ja o mesmo nao penso dos vossos comentarios que revelam que nao entendem muito do assunto, ou k andam no meio a pouco tempo ou ...enfim....

 

:glare:

 

ja agora?? o que é um back2back ?????

 

 

:lol:

 

 

fasso minhas as tuas ''palavras''.

less is more

Link to comment
Share on other sites

pois é diferente sim srº..

 

no trance a qualidade de produção é bastante inferior..

os dj's são os menos dotados tecnicamente...

os produtores são os mais limitados.. limitam-se a seguir um estilo, uma formula..

as festas são as mais mal frequentadas...

e depois usa-se no trance o nome "psicadélico".... quando neste momento dentro da musica electronica o trance é dos generos que menos psicadelicos.... :D

 

qualidade?

desculpa la mas isso nao e bem assim (na minha humilde opiniao claro). qualidade de produçao nao e apenas sonoridade, engloba muitos outros factores. começando pela sonoridade, sao coisas que nao podes comparar, apesar de um electro\house ter o som mais limpo e mais alto e um som mais lento e com muito menos elementos o que torna tudo mais facil.

depois tens os samples ou sintetizadores que no house e no electro sao quase sempre samples ja feitos ou sintetizadores estaticos (nao sei bem explicar o que sao mas no house e no electro os sintetizadores limitam-se a tocar notas enquanto no trance estes teem mais movimento pralem disso...), conheço um gajo que ja editou house apenas com o fruity loops e com varios packs de samples, e nao produzia a assim tanto tempo... e ter um som estatico ou um sample ja feito e sempre mais facil ne?

tambem tens os efeitos ou os "truquesinhos" ou como lhe quiserem chamar e ai o trance esta a frente de qualquer outro estilo de musica eletronica. a serie ballonatic do eskimo e um bom exemplo disso (e aqui nao falemos nem em musica nem em gostos) :)

 

na minha opiniao a primeira vista o trance pode ter menos qualidade... o que nao implica que haja la menos trabalho de produçao. quando um estilo de musica exige muito menos de musica e de complexidade e normal que se tenha mais tempo para investir na sonoridade e como os outros estilos geram muito mais dinheiro permitem que se usem maquinas mais caras (balurdios mesmo, vao ao Youtube e procurem por "ATB Studio") com melhor sonoridade... o que nao quer dizer que o trabalho feito seja melhor. experimentem por alguem que seja bom produtor noutro estilo de musica a produzir trance e vejam o que nao acontece.

 

a maior parte dos outros estilos de musica depende muito da sonoridade sendo praticamente isso que destingue um som bom de um mau... o que faz com que seja preciso maquinas, ou seja, dinheiro. dai se dizer que e facil produzir trance pois basta um PC e o emule... sim e facil... e produzir BOM trance?!

 

ah e a bocado falei de musica... ai nao comparem o trance a nenhum outro estilo. um som house por exemplo (mas e quase tudo assim) usa uma melodia ou duas para uma musica inteira enquanto que no trance ja e preciso criar uma "historia" (isto mais no full on) uma progressao o que implica muito mais trabalho a nivel da musica e complica muito a tarefa de criar um BOM som (como disse a bocado, som e facil de fazer... bom ja nao). conheço um estrangeiro que ja fez um bom dinheiro a editar dum n bass (que e considerado dos estilos mais dificeis de fazer) tentou fazer trance e desistiu pois nao conseguiu atingir a complexidade musical dum som trance.

 

 

quanto aos djs tecnicamente serem menos dotados concordo plenamente, deve ser por causa do pouco valor que se da ao DJing no trance o que eu acho mal. prefiro muito mais ouvir um DJ set que um live falso, e mesmo sendo falso ja ha muito poucos lives que me impressionam (cada artista tem 2 ou 3 boas malhas e o resto e pa enxer).

 

os produtores tao mais limitados... concordo mas a culpa disto e a separaçao dos estilos (full on e dark... e o full on nocturno que veio depois que sao os renegados que ficaram no meio lol) que tirou muita da liberdade aos artistas pois ao produzirem full on se quiserem produzir um dark (ou vice versa) o seu publico nao vai gostar pois a maior parte das pessoas so olha para um lado... e serao criticados... vejam por exemplo Nexus.

 

quanto as festas mal frequentadas... acho que ja deves ter ido a uma festa grande house ou techno por isso acho que nao e preciso comentar aqui nao? :lol:

 

pessoalmente acho que (ainda) tamos bem no nosso estilo mas nao e para la que tamos a evoluir... por isso... APROVEITEM ENQUANTO PODEM :lol:

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

quanto as festas mal frequentadas... acho que ja deves ter ido a uma festa grande house ou techno por isso acho que nao e preciso comentar aqui nao? :lol:

 

ainda há pouco tempo fui a uma festa de house e tava bom ambiente :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois é diferente sim srº..

 

no trance a qualidade de produção é bastante inferior..

os dj's são os menos dotados tecnicamente...

os produtores são os mais limitados.. limitam-se a seguir um estilo, uma formula..

as festas são as mais mal frequentadas...

e depois usa-se no trance o nome "psicadélico".... quando neste momento dentro da musica electronica o trance é dos generos que menos psicadelicos.... :D

 

qualidade?

desculpa la mas isso nao e bem assim (na minha humilde opiniao claro). qualidade de produçao nao e apenas sonoridade, engloba muitos outros factores. começando pela sonoridade, sao coisas que nao podes comparar, apesar de um electro\house ter o som mais limpo e mais alto e um som mais lento e com muito menos elementos o que torna tudo mais facil.

depois tens os samples ou sintetizadores que no house e no electro sao quase sempre samples ja feitos ou sintetizadores estaticos (nao sei bem explicar o que sao mas no house e no electro os sintetizadores limitam-se a tocar notas enquanto no trance estes teem mais movimento pralem disso...), conheço um gajo que ja editou house apenas com o fruity loops e com varios packs de samples, e nao produzia a assim tanto tempo... e ter um som estatico ou um sample ja feito e sempre mais facil ne?

tambem tens os efeitos ou os "truquesinhos" ou como lhe quiserem chamar e ai o trance esta a frente de qualquer outro estilo de musica eletronica. a serie ballonatic do eskimo e um bom exemplo disso (e aqui nao falemos nem em musica nem em gostos) :)

 

na minha opiniao a primeira vista o trance pode ter menos qualidade... o que nao implica que haja la menos trabalho de produçao. quando um estilo de musica exige muito menos de musica e de complexidade e normal que se tenha mais tempo para investir na sonoridade e como os outros estilos geram muito mais dinheiro permitem que se usem maquinas mais caras (balurdios mesmo, vao ao Youtube e procurem por "ATB Studio") com melhor sonoridade... o que nao quer dizer que o trabalho feito seja melhor. experimentem por alguem que seja bom produtor noutro estilo de musica a produzir trance e vejam o que nao acontece.

 

a maior parte dos outros estilos de musica depende muito da sonoridade sendo praticamente isso que destingue um som bom de um mau... o que faz com que seja preciso maquinas, ou seja, dinheiro. dai se dizer que e facil produzir trance pois basta um PC e o emule... sim e facil... e produzir BOM trance?!

 

ah e a bocado falei de musica... ai nao comparem o trance a nenhum outro estilo. um som house por exemplo (mas e quase tudo assim) usa uma melodia ou duas para uma musica inteira enquanto que no trance ja e preciso criar uma "historia" (isto mais no full on) uma progressao o que implica muito mais trabalho a nivel da musica e complica muito a tarefa de criar um BOM som (como disse a bocado, som e facil de fazer... bom ja nao). conheço um estrangeiro que ja fez um bom dinheiro a editar dum n bass (que e considerado dos estilos mais dificeis de fazer) tentou fazer trance e desistiu pois nao conseguiu atingir a complexidade musical dum som trance.

 

 

quanto aos djs tecnicamente serem menos dotados concordo plenamente, deve ser por causa do pouco valor que se da ao DJing no trance o que eu acho mal. prefiro muito mais ouvir um DJ set que um live falso, e mesmo sendo falso ja ha muito poucos lives que me impressionam (cada artista tem 2 ou 3 boas malhas e o resto e pa enxer).

 

os produtores tao mais limitados... concordo mas a culpa disto e a separaçao dos estilos (full on e dark... e o full on nocturno que veio depois que sao os renegados que ficaram no meio lol) que tirou muita da liberdade aos artistas pois ao produzirem full on se quiserem produzir um dark (ou vice versa) o seu publico nao vai gostar pois a maior parte das pessoas so olha para um lado... e serao criticados... vejam por exemplo Nexus.

 

quanto as festas mal frequentadas... acho que ja deves ter ido a uma festa grande house ou techno por isso acho que nao e preciso comentar aqui nao? :lol:

 

pessoalmente acho que (ainda) tamos bem no nosso estilo mas nao e para la que tamos a evoluir... por isso... APROVEITEM ENQUANTO PODEM :lol:

 

Então a diferença são os synths estáticos e a complexidade do som? É isso que define a tua qualidade musical.......se achas tão fácil, desafio-te a fazeres um som minimal/electro/tecnho sem grandes confusões, que soe bem ao ouvido, cheio e com uma boa qualidade de produção.....

 

Eu acho precisamente o contrário, trance hoje em dia e não sua grande maioria, limita-se a arpeggios pouco ou nada alterados, com meia duzia de efeitos, o kick e o bass são sempre iguais(já não se consegue ouvir nada diferente nestes dois aspectos), o grrove teima em ser bastante parecido numas musicas pras outras e existem loops que é por lá pra cima....alem disso jogas com esses arpegios ou vários sons na mesma nota e soa sempre bem.....depois aqueles efeitos do glitch da moda e siga.....são esses mesmos truquesinhos que tornam algu trance tão furmuloide e monotono...cópias autenticas

Por outro lado até acredito que algum trance seja bastante complexo depende da referencia....se estivermos a falar de skazi discordo, se estivermos a falar de tranan estou de acordo contigo....

 

tambem não percebo é como o som é mais alto que o outro....o house toca mais alto e o drum toca a meio, já o trance toca abaixo?

 

ps: o que não deve faltar é pessoal que editou trance em FL.....o que isso interessa? O que interessa é o resultado não o meio...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E o mestre bombou?

 

P.S.: Acho que há ali um tópico a falar de produçoes musicais, já vou buscar o link para vocês.

Link to comment
Share on other sites

E o mestre bombou?

 

bombou de car**** mesmo!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o mestre vonvou num vonvo que vonva. e nem precisou de cantores que cantam canções. mas sim de pregos que espetava em corações.

 

chei tou um poeta!!!!!!

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Posso dixer k é pena k so venha ka uma x por ano...

 

pork faxia falta ouvir assim sonoro de psykadelik musik mais x em portugal.. pra abiri a pestana ..bem ok.. A MENTE !!!

 

 

 

 

Go GIl Pwr

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Posso dixer k é pena k so venha ka uma x por ano...

 

pork faxia falta ouvir assim sonoro de psykadelik musik mais x em portugal.. pra abiri a pestana ..bem ok.. A MENTE !!!

 

 

 

 

Go GIl Pwr

 

 

:ph34r:

 

 

Oh Psykiss eu kero eh saber kndo eh k eh a proxima KAILLER PARTY.....é que a Firefly disse k tu no porto tivste a contar como é k se parte a loiça ai no Norte....e tamos assim super curiosos :P

Link to comment
Share on other sites

Posso dixer k é pena k so venha ka uma x por ano...

 

pork faxia falta ouvir assim sonoro de psykadelik musik mais x em portugal.. pra abiri a pestana ..bem ok.. A MENTE !!!

 

 

 

 

Go GIl Pwr

 

 

:ph34r:

 

 

Oh Psykiss eu kero eh saber kndo eh k eh a proxima KAILLER PARTY.....é que a Firefly disse k tu no porto tivste a contar como é k se parte a loiça ai no Norte....e tamos assim super curiosos :P

 

anda ao norte i ja vez :P:lol:

Link to comment
Share on other sites

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

lembro-me da ultima kailler party :lol: foi no meu dia de anos em vila real a doenxa ficou espalhada B) podiam eram pensar em fazer outra kailler B) vivo o norte caragooooo :blush:

Link to comment
Share on other sites

ja agora?? o que é um back2back ?????

é um VS

 

 

será isto ?

 

ass2ass.jpg

 

 

ya ....bem apanhado..(Finalmente alguem k entendeu) é que back 2 back...so pode ser algo assim......hehehehe

 

é que alguem agora decidiu que um VS é back2back..va lá saber pk??????

e depois ainda insinuam que os outros sao ignorantes......

 

sinceramente..cada vez dou mais razao ao Master Alien......nem vale a pena.... :P

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

 

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

lembro-me da ultima kailler party :lol: foi no meu dia de anos em vila real a doenxa ficou espalhada B) podiam eram pensar em fazer outra kailler B) vivo o norte caragooooo :blush:

 

 

é a doenxa...

 

O ppl trasmontano é k é o verdadeiro tuga man hehehe :D

 

Mas ja k falaram em doenxas, por acaso ja se faxia la outra doenxa um dia destes, mas se foxe agora no verao era mt bom k foxe open air e nao la dentro da casinha :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

A verdadeira doença e como aquele homem consegue atrair bom ambiente...

 

acaba por ser como uma especie de remedio que se toma apenas uma vez por ano!

 

 

ahahaha :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

 

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

lembro-me da ultima kailler party :lol: foi no meu dia de anos em vila real a doenxa ficou espalhada B) podiam eram pensar em fazer outra kailler B) vivo o norte caragooooo :blush:

 

 

é a doenxa...

 

O ppl trasmontano é k é o verdadeiro tuga man hehehe :D

 

Mas ja k falaram em doenxas, por acaso ja se faxia la outra doenxa um dia destes, mas se foxe agora no verao era mt bom k foxe open air e nao la dentro da casinha :D

ja se esta a pensar nisso :lol: era bom que viesse toda a gente i que a festa fosse na parte de fora o sitio é lindo :)

Link to comment
Share on other sites

ja agora?? o que é um back2back ?????

é um VS

 

 

será isto ?

 

ass2ass.jpg

 

 

ya ....bem apanhado..(Finalmente alguem k entendeu) é que back 2 back...so pode ser algo assim......hehehehe

 

é que alguem agora decidiu que um VS é back2back..va lá saber pk??????

e depois ainda insinuam que os outros sao ignorantes......

 

sinceramente..cada vez dou mais razao ao Master Alien......nem vale a pena.... :P

 

 

Ja sei o k é um back 2 back..vendo esta imagem...hehehehe.... acho k é o Nianshid e o tecnosapien num back2 back nos planaltos alentejanos...... :lol::lol::lol: ...como outro disse, estes conceitos fazem me rebolar no chao a rir....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Pois é psynando o sitio ta mt fixe e isolado de tudo :D, mas aki no norte o k falta é iniciativa por parte das pexoas, pk aki o k nao faltam sao sitios potentissimos pra gente curtir, tanto espaços verdes como barragens muito bakanas. Mas lá está... se ao ppl do porto ja lhe custa vir até cá cima pra ir a uma festa, ja nem falo dos de aveiro e centro e por ai fora, coisa k "nos" aki no norte se keremos ir a uma festa temos k nos deslocar bastante :glare:

 

É o k eu digo.... kuando se tem umas coisas nao se têm outras, nunca se consegue ter tudo a rolar 100%

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ya ....bem apanhado..(Finalmente alguem k entendeu) é que back 2 back...so pode ser algo assim......hehehehe

 

é que alguem agora decidiu que um VS é back2back..va lá saber pk??????

e depois ainda insinuam que os outros sao ignorantes......

 

sinceramente..cada vez dou mais razao ao Master Alien......nem vale a pena.... :P

 

Há tanta lata e ignorância de facto...

 

É que não fosse o termo "VS" ter sido praticamente inventado pelos "trancistas" LOL

 

Acidize, compreende uma coisa, normalmente quando não se tem conhecimento de causa, mais vale estar calado. O Back2back foi o primeiro termo a ser utilizado na música electrónica quando dois djs tocam juntos.

 

Não respondas, poupa-nos da tua inteligência :unsure:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

pois é diferente sim srº..

 

no trance a qualidade de produção é bastante inferior..

os dj's são os menos dotados tecnicamente...

os produtores são os mais limitados.. limitam-se a seguir um estilo, uma formula..

as festas são as mais mal frequentadas...

e depois usa-se no trance o nome "psicadélico".... quando neste momento dentro da musica electronica o trance é dos generos que menos psicadelicos.... :D

 

qualidade?

desculpa la mas isso nao e bem assim (na minha humilde opiniao claro). qualidade de produçao nao e apenas sonoridade, engloba muitos outros factores. começando pela sonoridade, sao coisas que nao podes comparar, apesar de um electro\house ter o som mais limpo e mais alto e um som mais lento e com muito menos elementos o que torna tudo mais facil.

depois tens os samples ou sintetizadores que no house e no electro sao quase sempre samples ja feitos ou sintetizadores estaticos (nao sei bem explicar o que sao mas no house e no electro os sintetizadores limitam-se a tocar notas enquanto no trance estes teem mais movimento pralem disso...), conheço um gajo que ja editou house apenas com o fruity loops e com varios packs de samples, e nao produzia a assim tanto tempo... e ter um som estatico ou um sample ja feito e sempre mais facil ne?

tambem tens os efeitos ou os "truquesinhos" ou como lhe quiserem chamar e ai o trance esta a frente de qualquer outro estilo de musica eletronica. a serie ballonatic do eskimo e um bom exemplo disso (e aqui nao falemos nem em musica nem em gostos) :)

 

na minha opiniao a primeira vista o trance pode ter menos qualidade... o que nao implica que haja la menos trabalho de produçao. quando um estilo de musica exige muito menos de musica e de complexidade e normal que se tenha mais tempo para investir na sonoridade e como os outros estilos geram muito mais dinheiro permitem que se usem maquinas mais caras (balurdios mesmo, vao ao Youtube e procurem por "ATB Studio") com melhor sonoridade... o que nao quer dizer que o trabalho feito seja melhor. experimentem por alguem que seja bom produtor noutro estilo de musica a produzir trance e vejam o que nao acontece.

 

a maior parte dos outros estilos de musica depende muito da sonoridade sendo praticamente isso que destingue um som bom de um mau... o que faz com que seja preciso maquinas, ou seja, dinheiro. dai se dizer que e facil produzir trance pois basta um PC e o emule... sim e facil... e produzir BOM trance?!

 

ah e a bocado falei de musica... ai nao comparem o trance a nenhum outro estilo. um som house por exemplo (mas e quase tudo assim) usa uma melodia ou duas para uma musica inteira enquanto que no trance ja e preciso criar uma "historia" (isto mais no full on) uma progressao o que implica muito mais trabalho a nivel da musica e complica muito a tarefa de criar um BOM som (como disse a bocado, som e facil de fazer... bom ja nao). conheço um estrangeiro que ja fez um bom dinheiro a editar dum n bass (que e considerado dos estilos mais dificeis de fazer) tentou fazer trance e desistiu pois nao conseguiu atingir a complexidade musical dum som trance.

 

 

quanto aos djs tecnicamente serem menos dotados concordo plenamente, deve ser por causa do pouco valor que se da ao DJing no trance o que eu acho mal. prefiro muito mais ouvir um DJ set que um live falso, e mesmo sendo falso ja ha muito poucos lives que me impressionam (cada artista tem 2 ou 3 boas malhas e o resto e pa enxer).

 

os produtores tao mais limitados... concordo mas a culpa disto e a separaçao dos estilos (full on e dark... e o full on nocturno que veio depois que sao os renegados que ficaram no meio lol) que tirou muita da liberdade aos artistas pois ao produzirem full on se quiserem produzir um dark (ou vice versa) o seu publico nao vai gostar pois a maior parte das pessoas so olha para um lado... e serao criticados... vejam por exemplo Nexus.

 

quanto as festas mal frequentadas... acho que ja deves ter ido a uma festa grande house ou techno por isso acho que nao e preciso comentar aqui nao? :lol:

 

pessoalmente acho que (ainda) tamos bem no nosso estilo mas nao e para la que tamos a evoluir... por isso... APROVEITEM ENQUANTO PODEM :lol:

 

Então a diferença são os synths estáticos e a complexidade do som? É isso que define a tua qualidade musical.......se achas tão fácil, desafio-te a fazeres um som minimal/electro/tecnho sem grandes confusões, que soe bem ao ouvido, cheio e com uma boa qualidade de produção.....

 

Eu acho precisamente o contrário, trance hoje em dia e não sua grande maioria, limita-se a arpeggios pouco ou nada alterados, com meia duzia de efeitos, o kick e o bass são sempre iguais(já não se consegue ouvir nada diferente nestes dois aspectos), o grrove teima em ser bastante parecido numas musicas pras outras e existem loops que é por lá pra cima....alem disso jogas com esses arpegios ou vários sons na mesma nota e soa sempre bem.....depois aqueles efeitos do glitch da moda e siga.....são esses mesmos truquesinhos que tornam algu trance tão furmuloide e monotono...cópias autenticas

Por outro lado até acredito que algum trance seja bastante complexo depende da referencia....se estivermos a falar de skazi discordo, se estivermos a falar de tranan estou de acordo contigo....

 

tambem não percebo é como o som é mais alto que o outro....o house toca mais alto e o drum toca a meio, já o trance toca abaixo?

 

ps: o que não deve faltar é pessoal que editou trance em FL.....o que isso interessa? O que interessa é o resultado não o meio...

 

e a mesma coisa que dizeres a um produtor electro para produzir trance que ele ve-se grego...

 

tas a falar do trance de hoje em dia ser assim... era exactamente o que eu tava a dizer. e facil produzir trance mas BOM trance nao fazes a tocar sempre na mesma nota com arps. depois o trance recorre muito menos a loops ou samples ja feitos que os outros estilos. e o house tambem tem uma formula... "faz um loop", "mete uma voz", "faz uma melodia", e agr monta o puzzle, mais uns sonzinhos e ta bom.

acredita que o trance e complexo quando falamos de bons artistas, que apesar de ser dificil de encontrar, eles existem... ananda shake e um exemplo dos artistas que tenho dado mais atençao em 2007.

os sons house na sua maioria tocam mais alto que os trance (RMS)... plo menos eu quando mudo baixo o volume um bocadinho :P

ps: quando falo do FL falo do FL de origem, sem plugins! se conheceres alguem que tenha editado nestas condiçoes diz-me para lhe dar os parabens... e por mim nao tem problema nenhum, so tou a mostrar que e mais facil. ele produzia a um ano ou dois e os portugueses que editaram trance foi em condiçoes bem diferentes.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

espero k a kailixxe se realise em breve ..klaro k será open air komo o ano passado !!!

 

 

 

e pra variar so vao doentes....!!!

 

tb se axeitam novas akexixoes.. devido ha k a rede as x fika abertaaa!!! é so frekuenxias bLue2 !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

em relaxao ao lokal.. *nao ha xitios no pais mais lindos k tras os montes* existem mais klaro mas akeles sao dos mais lindos*

 

 

e goa gil???

 

 

 

 

BESTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!

 

 

 

:ph34r::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

ya ....bem apanhado..(Finalmente alguem k entendeu) é que back 2 back...so pode ser algo assim......hehehehe

 

é que alguem agora decidiu que um VS é back2back..va lá saber pk??????

e depois ainda insinuam que os outros sao ignorantes......

 

sinceramente..cada vez dou mais razao ao Master Alien......nem vale a pena.... :P

 

Há tanta lata e ignorância de facto...

 

É que não fosse o termo "VS" ter sido praticamente inventado pelos "trancistas" LOL

 

Acidize, compreende uma coisa, normalmente quando não se tem conhecimento de causa, mais vale estar calado. O Back2back foi o primeiro termo a ser utilizado na música electrónica quando dois djs tocam juntos.

 

Não respondas, poupa-nos da tua inteligência :unsure:

 

 

Santa ignorançia a minha....realmente há mais de 10 anos k devo de andar a dormir.....pk nunca tinha ouvido nem visto tal coisa, nem cá nem em pais nenhum....

:lol::lol:

 

epa guarda essa sabedoria pra kem ande nisto a pouco tempo.....ok???

 

evitas de dizer calamidades e a pensar k estas a dizer uma coisa muito certa.....é so um conselho...

normalmente quando não se tem conhecimento de causa, mais vale estar calado.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

mas é verdade -_-

 

B2B é como custumava aparecer nos flyers

 

e já vejo b2b nos flyers há mais de 10 anos

 

(agora começa o meu batimento :gap:)

 

já vou a festas desde os meus 21 - há mais de 13 anos portanto (não festas de trance como é obvio) mas x-club e outras coisas do genero

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Também me hão-de dizer quem é que já fez alguma música com o cubase sem plugins e samples :blink:

 

O facto de as cenas de house soarem mais alto, depende da masterização. É perfeitamente natural que num mercado como esse, onde existem vendas e os fãs (entenda-se: dj's) não se limitam a sacar musica na net, existam pessoas que fazem as masterizações mais profissionais, em estúdios mais bem equipados, etc. É natural que soem mais alto e como tu dizes e muito bem os RMS e não em pico. Os RMS dependem exactamente de uma boa masterização.

 

As coisas que disseste não têm nexo nenhum, no mercado do house podes dizer que não consideras que seja tao criativo como o do trance (à coisa de 6 ou 7 anitos tinha-te dado razão), mas hoje em dia é perfeitamente o contrário, encontras muito mais variedade de som nessas sonoridades (electro, house, entre outros) do que no trance. Como alguem ja disse aqui, todos se limitam a seguir uma formula, se o artista faz full, faz full on e acabou, se faz fritadeira segue a formula da fritadeira, se faz progressivo, evoluiu naturalmente para sonoridades mais "housy". Esta ultima, va-se la saber porque, aconteceu naturalmente, quase todos os produtores de trance progressivo enveredaram por esse caminho...foi uma moda? Vá-se la saber, o que é certo é que aconteceu muito rápido!

 

Ou seja, todos os estilos de música têm os seus TOPS a nivel de produção, agora, todos atravessam crises e não me venha com cenas, o trance nunca esteve com uma crise tão grande como está hoje, por outro lado, o house/breakbeats, etc estao de novo a ganhar terreno.

 

É ciclico isto da musica electrónica, nasce, evolui, morre, muda a moda! Vais ver que um dia vai voltar a moda do techno e vão haver grandes festas do género. Ainda bem que é assim!

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

hehe sem duvida a ultima party foi mta doenxa.. kailler party mm

 

k engraçado aki no elastik é só parrimans do psytrance parto.me a rir :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Santa ignorançia a minha...

 

Está tudo dito :)

 

 

ok...entao se nao te importas podes mostrar-me um flyer ou algum tipo de propaganda de trance em k se utilizou o back2back???

 

 

so para ver a minha ignorancia....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

hehe sem duvida a ultima party foi mta doenxa.. kailler party mm

 

k engraçado aki no elastik é só parrimans do psytrance parto.me a rir :lol:

 

O que vale é que depois vêm os eruditos do Dark e metem a casa na ordem.

Só é pena não saberem escrever, mas o que interessa isso?

 

É sempre a puxá-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Doenxaaaaaaaaaaaaaaaa!

Link to comment
Share on other sites

hehe sem duvida a ultima party foi mta doenxa.. kailler party mm

 

k engraçado aki no elastik é só parrimans do psytrance parto.me a rir :lol:

 

O que vale é que depois vêm os eruditos do Dark e metem a casa na ordem.

Só é pena não saberem escrever, mas o que interessa isso?

 

É sempre a puxá-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Doenxaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

bem podem não saber escrever, mas k dizem coisas mais de jeito do k tu, disso não há dúvidas nenhumas!

 

já agora escusas de responder k a minha lista de ignore acabou de ser aumentada

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

KAILLER PARTY sobre esse assunto moxita hehehehe sao koisa k so kem passa por elas é k sabiIIiI

 

aki mt gente no forum k ja foi a uma kailler party é komo eu kostumo dixer akilo nao é uam festa é uma kailler party

 

boa gente..transmonanos puros.. e klaroo é sempre pra doenxaaaa!!!

 

 

GOa GIL pwer era do best pr auma kailixe... mas komo isto anda tudo numa roda é difixil .. mas ele nao m dixe k nao vamos esperar !

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

hehe sem duvida a ultima party foi mta doenxa.. kailler party mm

 

k engraçado aki no elastik é só parrimans do psytrance parto.me a rir :lol:

 

Eh pah tu ainda me tens de explicar ou exemplificar o k é um "parriman"!!!

Falas, falais, falam parriman praki parriman prali e ao fim de contas k car**** é um ou o parriman??

 

Axerio... kero mesmo rir-me bue acerca deste axunto, ah e tb gostava de saber kem foi o pai do parriman, pk se ele existe alguem o teve k faxer vir a este mundo..

 

Aguardo a tua resposta stantans,mas um dialogo cara a cara é k era, curto mais, é mais expressivo facialmente :D :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

hehe sem duvida a ultima party foi mta doenxa.. kailler party mm

 

k engraçado aki no elastik é só parrimans do psytrance parto.me a rir :lol:

 

O que vale é que depois vêm os eruditos do Dark e metem a casa na ordem.

Só é pena não saberem escrever, mas o que interessa isso?

 

É sempre a puxá-laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Doenxaaaaaaaaaaaaaaaa!

 

bem podem não saber escrever, mas k dizem coisas mais de jeito do k tu, disso não há dúvidas nenhumas!

 

já agora escusas de responder k a minha lista de ignore acabou de ser aumentada

 

LOL :lol: toing!!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

faz um search no google a b2b dj e tira as tuas conclusões

 

 

ok...ja fiz..

 

de trance que é do k se trata neste forum...nao existe b2b

 

..apareçe sim noutros estilos musicais.....e pelos vistos quere dizer body 2 body e nao back 2 back..isto é so por causa da minha ignorancia...

 

 

 

mas eu keria ver mesmo era um FLYER DE TRANCE com.... BACK 2 BACK...so pk sou ignorante e gostava de ver....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

não se chateem, por favor

 

quase de certeza que quando se encontrarem pessoalmente até vão simpatizar um com o outro -_-

 

Tenho que levar um colar de cabeças de alho, um crucifixo e água benta. Com este pessoal do Dark todo o cuidado é pouco.

Link to comment
Share on other sites

faz um search no google a b2b dj e tira as tuas conclusões

 

 

ok...ja fiz..

 

de trance que é do k se trata neste forum...nao existe b2b

 

..apareçe sim noutros estilos musicais.....e pelos vistos quere dizer body 2 body e nao back 2 back..isto é so por causa da minha ignorancia...

 

 

 

mas eu keria ver mesmo era um FLYER DE TRANCE com.... BACK 2 BACK...so pk sou ignorante e gostava de ver....

 

porra nem um search sabes fazer??????

 

na 6ª ou 7ª linha aparece

 

GOABASE | Party Details | goa parties and people | 3ö- [ Traduzir esta página ]B2B Dj firaga's B-day party with..SUN PROJECT,Talamasca,etc. antwerpen [belgium] / Indoor Sat, 08 Dec 07 22:00h - Sun, 09 Dec 07 10:00h ...

www.goatrance.de/goabase/party/details/32606 - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eh pah tu ainda me tens de explicar ou exemplificar o k é um "parriman"!!!

Falas, falais, falam parriman praki parriman prali e ao fim de contas k car**** é um ou o parriman??

 

Axerio... kero mesmo rir-me bue acerca deste axunto, ah e tb gostava de saber kem foi o pai do parriman, pk se ele existe alguem o teve k faxer vir a este mundo..

 

Aguardo a tua resposta stantans,mas um dialogo cara a cara é k era, curto mais, é mais expressivo facialmente :D :D

 

parriman quer dizer "grande poderoso"... neste caso k sabe muito sobre um assunto

e o parriman mais propriamente dito é um amigo nosso do porto, já disse k kem kiser conhecer pa organizar uma excursão elástika e apareçam no piolho k ele costuma andar por lá lol com sorte ouvem.no a recitar os seus mantras ou a fazer uma demonstração de yoga

e estou sempre pronta para um diálogo cara a cara!

 

 

Psiconauta três posts seguidos a dizer o mesmo, e os mais bonitos k já postaste até agora :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não se chateem, por favor

 

quase de certeza que quando se encontrarem pessoalmente até vão simpatizar um com o outro -_-

 

Tenho que levar um colar de cabeças de alho, um crucifixo e água benta. Com este pessoal do Dark todo o cuidado é pouco.

 

olha que não sei se te importavas de ser mordido pela Stantans :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Também me hão-de dizer quem é que já fez alguma música com o cubase sem plugins e samples :blink:

 

O facto de as cenas de house soarem mais alto, depende da masterização. É perfeitamente natural que num mercado como esse, onde existem vendas e os fãs (entenda-se: dj's) não se limitam a sacar musica na net, existam pessoas que fazem as masterizações mais profissionais, em estúdios mais bem equipados, etc. É natural que soem mais alto e como tu dizes e muito bem os RMS e não em pico. Os RMS dependem exactamente de uma boa masterização.

 

As coisas que disseste não têm nexo nenhum, no mercado do house podes dizer que não consideras que seja tao criativo como o do trance (à coisa de 6 ou 7 anitos tinha-te dado razão), mas hoje em dia é perfeitamente o contrário, encontras muito mais variedade de som nessas sonoridades (electro, house, entre outros) do que no trance. Como alguem ja disse aqui, todos se limitam a seguir uma formula, se o artista faz full, faz full on e acabou, se faz fritadeira segue a formula da fritadeira, se faz progressivo, evoluiu naturalmente para sonoridades mais "housy". Esta ultima, va-se la saber porque, aconteceu naturalmente, quase todos os produtores de trance progressivo enveredaram por esse caminho...foi uma moda? Vá-se la saber, o que é certo é que aconteceu muito rápido!

 

Ou seja, todos os estilos de música têm os seus TOPS a nivel de produção, agora, todos atravessam crises e não me venha com cenas, o trance nunca esteve com uma crise tão grande como está hoje, por outro lado, o house/breakbeats, etc estao de novo a ganhar terreno.

 

É ciclico isto da musica electrónica, nasce, evolui, morre, muda a moda! Vais ver que um dia vai voltar a moda do techno e vão haver grandes festas do género. Ainda bem que é assim!

 

nao interessa se e cubase ou fl.. interessa e que foi sem plugins. samples claro que usam mas isso sao coisas ja feitas... e o trance recorre menos a isso, era o que eu tava a explicar nao sei se me fiz entender.

 

a parte dos RMS eu tambem sei porque e assim tava so a explicar porque e que eu disse que o house ta mais alto, visto o spock nao ter percebido.

 

a parte da formula eu tinha explicado que era causada pela separaçao dos estilos ou seja tas-me a dar razao... mas pera ai pensava que o que eu tinha dito nao tinha nexo nenhum :) secalhar se nao leres tudo nao tem nexo nenhum.

 

porque e que os progressive vao parar ao house? ........................................................... €€€

 

e verdade que o trance ta a atravessar uma crise mas ainda ha bom trance ai, acho que nao se deve generalizar mas sim procurar.

 

a moda do techno acabou por causa do ambiente das festas... a Kadoc que foi o ultimo "grande centro" techno foi obrigada a acabar com as festas depois de terem la morto um segurança. por isso e que eu disse... aproveitem enquanto podem porque um dia isto chegara ao trance.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

faz um search no google a b2b dj e tira as tuas conclusões

 

 

ok...ja fiz..

 

de trance que é do k se trata neste forum...nao existe b2b

 

..apareçe sim noutros estilos musicais.....e pelos vistos quere dizer body 2 body e nao back 2 back..isto é so por causa da minha ignorancia...

 

 

 

mas eu keria ver mesmo era um FLYER DE TRANCE com.... BACK 2 BACK...so pk sou ignorante e gostava de ver....

 

porra nem um search sabes fazer??????

 

na 6ª ou 7ª linha aparece

 

GOABASE | Party Details | goa parties and people | 3ö- [ Traduzir esta página ]B2B Dj firaga's B-day party with..SUN PROJECT,Talamasca,etc. antwerpen [belgium] / Indoor Sat, 08 Dec 07 22:00h - Sun, 09 Dec 07 10:00h ...

www.goatrance.de/goabase/party/details/32606 - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

 

 

meu... o search conseguiste fazer..mas tens de ler.....

 

b2b é a organizaçao..... :lol::lol::lol::lol:

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....e isto tb é para as sapiensias k focaram este assunto...principalmente esses

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

faz um search no google a b2b dj e tira as tuas conclusões

 

 

ok...ja fiz..

 

de trance que é do k se trata neste forum...nao existe b2b

 

..apareçe sim noutros estilos musicais.....e pelos vistos quere dizer body 2 body e nao back 2 back..isto é so por causa da minha ignorancia...

 

 

 

mas eu keria ver mesmo era um FLYER DE TRANCE com.... BACK 2 BACK...so pk sou ignorante e gostava de ver....

 

porra nem um search sabes fazer??????

 

na 6ª ou 7ª linha aparece

 

GOABASE | Party Details | goa parties and people | 3ö- [ Traduzir esta página ]B2B Dj firaga's B-day party with..SUN PROJECT,Talamasca,etc. antwerpen [belgium] / Indoor Sat, 08 Dec 07 22:00h - Sun, 09 Dec 07 10:00h ...

www.goatrance.de/goabase/party/details/32606 - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

 

 

meu... o searck ainda sabes fazer..mas tens de ler.....

 

b2b é a organizaçao..... :lol::lol::lol::lol:

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....

 

e porque é que pensas que a organização se chama b2b?

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

não conheço a vampirela mas a Stantans tem um ar algo vampirico, ar esse muito em voga actualmente -_-

 

E tem um nome quase satânico. S(t)atans. :ph34r: Wooooooooooooooooooo...

 

não fosse ela ter namorado quase de certeza que apostava num romance entre os dois :gap:

 

kidding

 

é melhor retirarme de fininho antes que sobre para mim :lol:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

faz um search no google a b2b dj e tira as tuas conclusões

 

 

ok...ja fiz..

 

de trance que é do k se trata neste forum...nao existe b2b

 

..apareçe sim noutros estilos musicais.....e pelos vistos quere dizer body 2 body e nao back 2 back..isto é so por causa da minha ignorancia...

 

 

 

mas eu keria ver mesmo era um FLYER DE TRANCE com.... BACK 2 BACK...so pk sou ignorante e gostava de ver....

 

porra nem um search sabes fazer??????

 

na 6ª ou 7ª linha aparece

 

GOABASE | Party Details | goa parties and people | 3ö- [ Traduzir esta página ]B2B Dj firaga's B-day party with..SUN PROJECT,Talamasca,etc. antwerpen [belgium] / Indoor Sat, 08 Dec 07 22:00h - Sun, 09 Dec 07 10:00h ...

www.goatrance.de/goabase/party/details/32606 - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

 

 

meu... o search conseguiste fazer..mas tens de ler.....

 

b2b é a organizaçao..... :lol::lol::lol::lol:

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....e isto tb é para as sapiensias k focaram este assunto...principalmente esses

 

 

hehehehe afunda acidize.... afinal de tanta sabedoria de certos elementos.... pelos vistos nao acertaram uma......hehehehe

 

esta bonito...

Link to comment
Share on other sites

não fosse ela ter namorado quase de certeza que apostava num romance entre os dois :gap:

 

kidding

 

é melhor retirarme de fininho antes que sobre para mim :lol:

 

Nada temas já chamei o Padre Merrin.

 

PF_931164~The-Exorcist-Posters.jpg

Link to comment
Share on other sites

porque e que os progressive vao parar ao house? ........................................................... €€€

 

 

É verdade...tão todos ricos...

É com cada um que parecem dois :glare:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

tribolik afinal acho k nao sei ler...continuo a nao ver nada relacionado com trance e b2b...

 

 

mas

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....e isto é principalmente dirigido para as tekno sapiensias e companhia k focaram este assunto...principalmente esses....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

hehehehe afunda acidize.... afinal de tanta sabedoria de certos elementos.... pelos vistos nao acertaram uma......hehehehe

 

esta bonito...

 

tens razão era tudo uma cabala para eu conseguir vender uns acidos que fiz chamados back2back e que não há meio de vender :glare:

 

acho que vou pinta-los de novo com o nome de biçiçletas - ehehehe agora é que vai ser

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

tribolik afinal acho k nao sei ler...continuo a nao ver nada relacionado com trance e b2b...

 

 

mas

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....e isto é principalmente derigido para as tekno sapiensias e companhia k focaram este assunto...principalmente esses....

 

Dirigido

 

Sapiências

Link to comment
Share on other sites

tribolik afinal acho k nao sei ler...continuo a nao ver nada relacionado com trance e b2b...

 

 

mas

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....e isto é principalmente derigido para as tekno sapiensias e companhia k focaram este assunto...principalmente esses....

 

Dirigido

 

Sapiências

 

 

dirigido esta corrigido..... :rolleyes:

 

mas sapiencias..é pk é dirigido ao teknosapiens

 

obrigado pela makina correctora..... :lol::lol:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

faz um search no google a b2b dj e tira as tuas conclusões

 

 

ok...ja fiz..

 

de trance que é do k se trata neste forum...nao existe b2b

 

..apareçe sim noutros estilos musicais.....e pelos vistos quere dizer body 2 body e nao back 2 back..isto é so por causa da minha ignorancia...

 

 

 

mas eu keria ver mesmo era um FLYER DE TRANCE com.... BACK 2 BACK...so pk sou ignorante e gostava de ver....

 

porra nem um search sabes fazer??????

 

na 6ª ou 7ª linha aparece

 

GOABASE | Party Details | goa parties and people | 3ö- [ Traduzir esta página ]B2B Dj firaga's B-day party with..SUN PROJECT,Talamasca,etc. antwerpen [belgium] / Indoor Sat, 08 Dec 07 22:00h - Sun, 09 Dec 07 10:00h ...

www.goatrance.de/goabase/party/details/32606 - 23k - Em cache - Páginas semelhantes

 

 

meu... o search conseguiste fazer..mas tens de ler.....

 

b2b é a organizaçao..... :lol::lol::lol::lol:

 

eu so kero ver um flyer de trance k o utilize o back2back que afinal é body2body....e isto tb é para as sapiensias k focaram este assunto...principalmente esses

 

 

hehehehe afunda acidize.... afinal de tanta sabedoria de certos elementos.... pelos vistos nao acertaram uma......hehehehe

 

esta bonito...

 

 

exactamente isto por aki é so sabedoria...de alguns... mas nao acertam é uma...kuando disse aki k um set de trance bem feito nao precisava de mixes....foi uma barbaridade de disparates......desses tais entendidos do assunto.... k nao acertam uma.....hehehehehehe

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

eu nado em dinheiro todos os dias -_-

 

upss enganei-me - eu nada de dinheiro todos os dias :gap:

 

Isto há com cada hippie...enfim...

 

House=€

Nada dizem que jeito tenha...deixem as palas dos cavalos e comecem a ir a outros sítios pa ver se essa iluminação toda fica por lá

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

eu nado em dinheiro todos os dias -_-

 

upss enganei-me - eu nada de dinheiro todos os dias :gap:

 

Isto há com cada hippie...enfim...

 

House=€

Nada dizem que jeito tenha...deixem as palas dos cavalos e comecem a ir a outros sítios pa ver se essa iluminação toda fica por lá

 

Ò Back2Back ou melhor , Teknosapiensia..........essa sapiensia deve ser uma palavra derivada de sapo...pk de inteligencia..há muito pouca......´mostra me mas é um flyer de trance k tenha Back2back........tu deves é andar enganado nos temas dos foruns

 

e le os posts anteriores k te respondi....pk b2b nao é back2back é body2body que qer dizer.....tanta sapiensia.....so se fore no lago....hehehehehehehehehehe

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Essa cena do b2b acho que é mais utilizado quando estás mesmo a falar....tipo anunciar na rádio. Mas a expressão existe há anos....

 

 

esta-mos a falar de trance?????

 

 

Radio??????....?????? a falar????? se fore noutro estilo musical ate podes lhe chamar jam session ou no desporto "pares" duplas enfim uma enfinidade de coisas

 

 

anda aki algo k me escapa.....ou a mim ou a voçes....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!