Jump to content
×
×
  • Create New...

Type O Negative


Huanita
 Share

Recommended Posts

ainda estou a digerir.... n tenho palavras.... :rolleyes: mas posso-te avançar k superou, em MUITO mas MUITO as minhas expectativas :D :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pois então cá vai....

 

Cheguei ao Coliseu pelas 8 e pico, e era só góóóticos, lololol N sei cm é k akelas gajas conseguem curtir à vontade um concerto c tanta produção... c tamanhos tamancos e coletes tão apertados.... xico!

 

Entre copos e cigarradas, acaba a 1ª banda e o público, k n era muito, começa a concentrar-se junto ao palco. Consegui um BOM lugar, com vista clara p todo o palco, eh eh

 

Os rodies dos type, com uma gaja ruiva no comando, eh eh, fazem um último check soud, e matam a malta de ansiedade, pois demoraram totil, parecia mesmo k tavam a picar! Para entreterem a malta passam o Alternative Four dos Anathema, lol!

 

E eis k as luzes se apagam, as 4 bandeiras ao fundo com o símbolo deles começam a iluminar-se.... os fumos a entrarem palco a dentro... e eu começo a xorar compulsivamente, n sei k tinha, n consegui parar.... :blush:

 

Começam com uma música do novo álbum, curta, e desde logo têm uma postura super porreira p com o público (coisa k n esperava...), contentes p finalmente esteram em Portugal, ih ih! Nós tb :rolleyes:

 

Acabada a 1ª música, cumprimentam a malta, voltam a fechar as luzes e..... e..... Começa a guitarrada :D :

 

OU OU OU OU, OU OU OU OU OUUUU.... ("We Hate Everyone")

Right wing commies.

Leftist Nazis.

Point their fingers.

Rumours linger.

 

We don't care what you think.

 

e p aí adiante, era TUDO AO RUBRO, TUDO A CANTAR, foi LINDO LINDO LINDO

 

Depois voltaram a acalmar, c algumas músicas k n conhecia, mas n fazia mal, pk eram lindas, e tudo era lindo :wub:

 

Ao longo do concerto, eles foram excelentes, puxaram bem à guitarrada ^_^ o Pete tava podre de bêbado, mas mta bem disposto, sp a brincar c o público, até nirvana e sei lá k mais tocou, lol, mas a malta n se importou, pois a passagem k ele fazia da brincadeira p o sentimento c k toca e canta era fantástica :wub:

 

e sim, akele homem continua com uma voz fenomenal :rolleyes: O baterista e o guitarrista Kenny eram demais, mt bem dispostos tb, sp a meterm-se ca malta, mas mesmo mt boa onda! E axo k foi isto k me surpreendeu, n estava nada à espera de tanta interacção e brincadeira da parte deles!

 

E havia um timing p tudo, p brincar, p cantar e tocar, c o maior sentimento possível e imaginário, lá do fundo, sentido :rolleyes: ou não fossem eles os Type O negative, ih ih

 

Os jogos de luzes, embora simples, eram de uma envolvência fenomenal, obviamente aliada aos instrumentos, e principalmente ao órgão :rolleyes:

 

AInda sairam do palco umas 2 vezes.

Após a última saída, voltaram então às raízes....

 

O Pete anuncia que vai tocar a Love you to death :wub: Apagam-se as luzes brancas, acendem-se as vermelhas... sai fumo e.... começa tudo a cantar c ele :blush:

 

In her place one hundred candles burning

as salty sweat drips from her breast

her hips move and I can feel what they're saying, swaying

They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya,get...

 

...

Let me love you too

Let me love you to death

 

Ele estava louco c a malta, dizia k eramos só velhos (p acaso já tinha feito esse reparo c a minha malta, antes do concerto, parecia k tavamos parados no tempo, lol), e ká já cá devia ter vindo há 18 anos, eh eh!

 

Após a passagem pelo October Rust... começa o órgão, pianinho, fininho... (Christian woman)

 

"A cross upon her bedroom wall.

From grace she will fall.

An image burning in her mind.

And between her thighs.

......"

 

:wub:

 

foi a loucura :rolleyes:

 

e p terminar... mais umas de treta c a malta, apagam as luzes e mais um órgão, entra a família Adams pelo palco (lololol, kidding, só lá tava o Rasputine nas teclas)....

 

"She's in love with herself.

She likes the dark.

On her milk white neck.

The Devil's mark.

It's all Hallows Eve.

The moon is full.

Will she trick or treat.

I bet she will.

She's got a date at midnight.

With Nosferatu.

Oh baby, Lilly Munster.

Ain't got nothing on you.

Well when I called her evil.

She just laughed.

And cast that spell on me.

Boo Bitch Craft.

 

Yeah you wanna go out 'cause it's raining and blowing.

You can't go out 'cause your roots are showing.

Dye em black.

Black no. 1

..."

 

Tou sem voz, tou surda, tou rota de tanto pular, tou no céu, e ainda estou toda arrepiada....

 

k mais keres k te diga? valeu a pena esperar 14 anos, sem dúvida

 

:wub:

 

PS - o som tava mta bom

 

n posso postar, ou have posted a message with more emoticons that this board allows. Please reduce the number of emoticons you've added to the message, lolol

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

deixas te me c agua na boca e super triste por n ter ido :(

 

acredita Bioteck, e n kero meter "nojo" nem deixar-te triste, longe de mim, mas n consigo n partilhar akilo k foi e k senti (já liguei a toda a gente lol), k foi dos melhores concertos k vi nos últimos tempos, mesmo!!!! melhor k NIN, melhor k Tool... pá, e lá está, é k n tava mesmo nada nada à espera k fosse tão bom, daí tb tar ainda fora de mim :rolleyes: se tiveres uma prox oportunidade, cá em portugal, n percas, e esperamos n ter k esperar + 18 anos, lol ^_^

 

só um senão k me eskeci de referir, foi curtinho :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

O maior review que já vi neste fórum... :lol:

A emoção também foi grande... :lol::rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:blush: e dura e dura e dura.... (a emoção) :blush:

 

inda n consegui trabalhar hoje de tar ca cabeça no ontem :rolleyes:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Pois então cá vai....

 

Cheguei ao Coliseu pelas 8 e pico, e era só góóóticos, lololol N sei cm é k akelas gajas conseguem curtir à vontade um concerto c tanta produção... c tamanhos tamancos e coletes tão apertados.... xico!

 

Entre copos e cigarradas, acaba a 1ª banda e o público, k n era muito, começa a concentrar-se junto ao palco. Consegui um BOM lugar, com vista clara p todo o palco, eh eh

 

Os rodies dos type, com uma gaja ruiva no comando, eh eh, fazem um último check soud, e matam a malta de ansiedade, pois demoraram totil, parecia mesmo k tavam a picar! Para entreterem a malta passam o Alternative Four dos Anathema, lol!

 

E eis k as luzes se apagam, as 4 bandeiras ao fundo com o símbolo deles começam a iluminar-se.... os fumos a entrarem palco a dentro... e eu começo a xorar compulsivamente, n sei k tinha, n consegui parar....

 

Começam com uma música do novo álbum, curta, e desde logo têm uma postura super porreira p com o público (coisa k n esperava...), contentes p finalmente esteram em Portugal, ih ih! Nós tb

 

Acabada a 1ª música, cumprimentam a malta, voltam a fechar as luzes e..... e..... Começa a guitarrada

 

OU OU OU OU, OU OU OU OU OUUUU.... ("We Hate Everyone")

Right wing commies.

Leftist Nazis.

Point their fingers.

Rumours linger.

 

We don't care what you think.

 

e p aí adiante, era TUDO AO RUBRO, TUDO A CANTAR, foi LINDO LINDO LINDO

 

Depois voltaram a acalmar, c algumas músicas k n conhecia, mas n fazia mal, pk eram lindas, e tudo era lindo :wub:

 

Ao longo do concerto, eles foram excelentes, puxaram bem à guitarrada ^_^ o Pete tava podre de bêbado, mas mta bem disposto, sp a brincar c o público, até nirvana e sei lá k mais tocou, lol, mas a malta n se importou, pois a passagem k ele fazia da brincadeira p o sentimento c k toca e canta era fantástica :wub:

 

e sim, akele homem continua com uma voz fenomenal :rolleyes: O baterista e o guitarrista Kenny eram demais, mt bem dispostos tb, sp a meterm-se ca malta, mas mesmo mt boa onda! E axo k foi isto k me surpreendeu, n estava nada à espera de tanta interacção e brincadeira da parte deles!

 

E havia um timing p tudo, p brincar, p cantar e tocar, c o maior sentimento possível e imaginário, lá do fundo, sentido :rolleyes: ou não fossem eles os Type O negative, ih ih

 

Os jogos de luzes, embora simples, eram de uma envolvência fenomenal, obviamente aliada aos instrumentos, e principalmente ao órgão :rolleyes:

 

AInda sairam do palco umas 2 vezes.

Após a última saída, voltaram então às raízes....

 

O Pete anuncia que vai tocar a Love you to death :wub: Apagam-se as luzes brancas, acendem-se as vermelhas... sai fumo e.... começa tudo a cantar c ele :blush:

 

In her place one hundred candles burning

as salty sweat drips from her breast

her hips move and I can feel what they're saying, swaying

They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya,get...

 

...

Let me love you too

Let me love you to death

 

Ele estava louco c a malta, dizia k eramos só velhos (p acaso já tinha feito esse reparo c a minha malta, antes do concerto, parecia k tavamos parados no tempo, lol), e ká já cá devia ter vindo há 18 anos, eh eh!

 

Após a passagem pelo October Rust... começa o órgão, pianinho, fininho... (Christian woman)

 

"A cross upon her bedroom wall.

From grace she will fall.

An image burning in her mind.

And between her thighs.

......"

 

:wub:

 

foi a loucura :rolleyes:

 

e p terminar... mais umas de treta c a malta, apagam as luzes e mais um órgão, entra a família Adams pelo palco (lololol, kidding, só lá tava o Rasputine nas teclas)....

 

"She's in love with herself.

She likes the dark.

On her milk white neck.

The Devil's mark.

It's all Hallows Eve.

The moon is full.

Will she trick or treat.

I bet she will.

She's got a date at midnight.

With Nosferatu.

Oh baby, Lilly Munster.

Ain't got nothing on you.

Well when I called her evil.

She just laughed.

And cast that spell on me.

Boo Bitch Craft.

 

Yeah you wanna go out 'cause it's raining and blowing.

You can't go out 'cause your roots are showing.

Dye em black.

Black no. 1

..."

 

Tou sem voz, tou surda, tou rota de tanto pular, tou no céu, e ainda estou toda arrepiada....

 

k mais keres k te diga? valeu a pena esperar 14 anos, sem dúvida

 

 

PS - o som tava mta bom

 

n posso postar, ou have posted a message with more emoticons that this board allows. Please reduce the number of emoticons you've added to the message, lolol

 

 

Nao direi a review mais longa, mas a mais linda review que vi até agora!! Conseguiste me por la no meio do concerto! Adorei!! E tenho tanta pena de nao ter visto a minha banda preferida de ja a Quase 15 anos atras!! :(

Mas deixas te me logo na boa, e era como tivesse ido ehehe obrigado mesmo por esta review!! ^_^

 

O baterista e o guitarrista Kenny eram demais, mt bem dispostos tb, sp a meterm-se ca malta, mas mesmo mt boa onda! E axo k foi isto k me surpreendeu, n estava nada à espera de tanta interacção e brincadeira da parte deles!

 

Tems que ver os DVD's! ehehe eles nao sao nada, mas nada como o povo imagina, porcausa das musicas e letras que eles fazem, ainda nao sao mais alegres, e mais "party boyz" (lol) do que um bando de universitarios.

 

TYYYYYYYYYYYYYYYYYPE OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :evil:

Link to comment
Share on other sites

Snot, se kiseres podemos combinar um café, e acredita k aí então ponho-te memo lá :lol: ah, n eskecer, CDs a tocar ^_^

 

;) inda bem k consegui passar o k senti, e há um pormenor mt importante, k é o facto de juntar as letras (ou parte delas) de algumas músicas, pois têm sp k ser associadas (p kem sabe do k falo), à voz do Pete e do Kenny, e às diversas maneiras de eles cantarem.... :rolleyes: tipo,

 

 

"sh'e got a date at midnight, with NOSFERRRRATUUUU....

 

 

"In her place one hundred candles burning...."

 

ou ainda.....

 

"She's in love with herself.

She likes the dark.

On her milk white neck.

The Devil's mark."

 

se é k me fiz entender.... :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Snot, se kiseres podemos combinar um café, e acredita k aí então ponho-te memo lá :lol: ah, n eskecer, CDs a tocar ^_^

 

;) inda bem k consegui passar o k senti, e há um pormenor mt importante, k é o facto de juntar as letras (ou parte delas) de algumas músicas, pois têm sp k ser associadas (p kem sabe do k falo), à voz do Pete e do Kenny, e às diversas maneiras de eles cantarem.... :rolleyes: tipo,

 

 

"sh'e got a date at midnight, with NOSFERRRRATUUUU....

 

 

"In her place one hundred candles burning...."

 

ou ainda.....

 

"She's in love with herself.

She likes the dark.

On her milk white neck.

The Devil's mark."

 

se é k me fiz entender.... :blush:

 

Conhece tao bem as musicas e as letras que vejo PERFEITAMENTE o que tas a escrever até tava a cantar (na minah cabeça, nao de voz alta lol :gap:) da maneira tao especifica que eles tem!! :wub:

 

No que diz respeito ao café sera dificil lol so se vieres dar um salto a paris :gap:

 

Fica para uma proxima! ^_^

 

Gostava mesmo, se no forum conseguiste transmitir, ao vivo imagino que tava mesmo no concerto ehehe :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

mais um cadinho, vá:

 

 

loooviiing you

looviiiing youuuu

loloviiing youu' was like.... loving the dead

 

lOOOviing you

lOOOviing you

lOOOviing you

LOVLOVIIING youuuuu, was like... loving the dead

 

LOVING YOU WAS LIKE LOVING THE DEAD

LOVING YOU WAS LIKE LOVING THE DEAD

LOVING YOU WAS LIKE LOVING THE DEAD

+ pulos :blush:

 

.....

 

 

2nd round: ih ih

 

loooviiing you

looviiiing youuuu

loloviiiing youu' was like.... loving the dead

 

WAS LIKE FUCKIN THE DEAD

 

LOVING YOU WAS LIKE LOVING THE DEAD

LOVING YOU WAS LIKE LOVING THE DEAD

LOVING YOU WAS LIKE LOVING THE DEAD

+ PULOS

 

pronto, já xega :blush:

 

confesso, tou fora de mim :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!