Jump to content
×
×
  • Create New...

SABES ONDE É A PRÓXIMA FESTINHA?


Recommended Posts

Ei, sabes onde é a próxima festinha?

 

E sexta, nada? E sábado, nada?...

 

Preciso tanto de uma festinha...

 

 

Encham este BoOm de festas, please! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Apoiado... tou mm nakela... tanta festa pelo jogo Portugal - Holanda, e nem sequer uma é festinha de trance... ou do que seja... ai ai... gostava ke estes festejos fossem menos labregos. LoL

...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop...

Link to comment
Share on other sites

ai ai... gostava ke estes festejos fossem menos labregos. LoL

Podes crer!

Não sabem perder mas também não sabem ganhar!

Se bebessem menos cerveja e fumassem mais charutos... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sábado há festa em Grândola, alquem sabe alguma coisa? Eu só sei que o Transmorph vai lá tocar, mais nada. Cheira-me a progressivo, mas tá-se bem.

 

É na Herdade das Sesmarias onde foi a festa do 25 de Abril.

 

Só se formos às cegas, também é uma ideia.

 

White... gostas pouco, gostas...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sábado há festa em Grândola, alquem sabe alguma coisa?

 

White... gostas pouco, gostas...

ahhaha gostas tu e gosto eu tb :huh:

 

podemos ir na boa. como é white, afanamos um carro? colamo-nos á cookie? :blink:;) mm qe seja progressivo tasse é pra curtir!!!

Link to comment
Share on other sites

Vão alinhavando Grândola no vosso próximo sábado.

Falei com o Transmorph, que prometeu que vai haver um bom set de trance.

A entrada, ou é free ou é quase.

Assim que haja todos os elementos, esta festa será anunciada no sítio certo.

Aguardemos mais umas horitas...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ambrósio, apetece-me algo...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se eu te conhecesse, até te respondia... mas 'Phenomena' não me diz nada, não...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...então besunta-me o rabo - era isso que ias dizer Whitie?

peço desculpa pela minha falta de educação  :hitler:

TU podes brincar comigo.

Vira para cá o tutu, vá...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

boas :oops:...

 

Ninguem sabe de alguma festinha a 9/10 de julho? :huh: nao sei mesmo de nada para esse fim de semana...aguardo ansiosamente q a malta m informe :lol: e ja agora sabem se se vai passar algo no help ou no golfinho..? nao houver nada la tera q ser :o

 

Cumprimentos psicadélicos 3õ ***** 3õ

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O Transmorph mandou-me um SMS sobre uma festinha hoje em Sintra (Psytrance vs Full On) mas não sei pormenores.

 

Só sei que há um live com M-Dust, live PA com Transmorph e DJ sets com Juggler, Sabrina e Wellas vs Ugo...

 

 

...alguém sabe mais alguma coisa? Onde é, por exemplo?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Bora, Botelhos! :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Conheces o spot? :huh:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

É em Sintra, não?

 

Então é fácil de saber, o Trl sabe, gooyz tb, o brunolas idem, o So|!d A!r aspas... :huh:

 

Deve ser no mm sitio de sempre!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A próxima festinha foi em Fontanelas - Magoito.

 

Tantas voltas demos que conseguimos ir lá parar. :P

 

Valeu pela bela noite que tivemos todos, não acham? :)

 

E mto temos agradecer aos nossos amigos Transmorph, Fun_gas, Juggler e Korpora. B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A próxima festinha foi em Fontanelas - Magoito.

 

Tantas voltas demos que conseguimos ir lá parar.  B)

 

Valeu pela bela noite que tivemos todos, não acham?  :D

 

E mto temos agradecer aos nossos amigos Transmorph, Juggler e Korpora.  ;)

miga que festa !!! :palhaço: adorei !!! :P:P

fui de taxi mais o gooyz de lisboa até sintra e valeu mesmo a pena !! ambiente familiar e algumas caras bonitas , para não falar do som!!! delirei com o set do juggler!!! :P:P

obg amigos pela vossa boa disposição !! :)

 

 

:P

anjuna

 

 

PS : dei conta nesta festinha que a minha cor favorita é o cor de rosa !! :( ai ai

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos!!!

 

Olhem eu precisava da vossa ajuda para saber se esse place desta festa k estao a falar...se seriaq possivel la fazer o aniversário da ganeisha!!!

 

Kem conhecer alguem k tenha org esta festa informem-me please!!!

 

abraçosss e bjokassssssssssss :unsure:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

olha por acaso n era mau pensado...TRL quarta feira vamos la ver o sitio que eu conheço, s n der la e se conseguires encontrar este spot podemos tratar disso :unsure:

*bjs*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu precisava da vossa ajuda para saber se esse place desta festa k estao a falar...se seriaq possivel la fazer o aniversário da ganeisha!!!

 

Kem conhecer alguem k tenha org esta festa informem-me please!!!

TRL, já mandei um SMS ao amigo que organizou a festa. Parece que aquilo é privado e ele conhece os donos.

Deixa-me fazer os meus contactos, informo-te assim que souber algo mais concreto.

Beijoca.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Ouvi dizer (recebi um SMS) que hoje no Help havia uma free... alguém sabe de alguma coisa? ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nao havera nada no help este fim de semana ou por ai?! é que saindo do avante a 1h o unico sitio onde da para ir bater um bokadinho o pe é por essas bandas...e eu este fds queria tanto!! para aliviar o espirito e afastar as magoas... ;)

s soberem de alguma coisita...

ajudem me :D

 

Gracias :hammer:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Por falar em Avante, Diana... sabes quanto custa o bilhete para 1 dia?

Já agora, tens ideia de bandas assim mais "salientes" que vão actuar nos 3 dias?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!