Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Nov / Bar Help / Costa Caparica, Astrix / Dunya


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Chegamos à festa por volta da 1 e meia da manha e o parque ja estava bastante cheio vi logo que o Help ia estar a "rebentar pelas costuras".

 

Em termos de som a festa até esteve bem, PA mt potente , decoraçao tb n ficava atrás e até tinha um espaço ao ar livre com vista para a praia para se dançar.

 

N posso dizer que n estava à espera mas ao principio achei o ambiente um bocado pesado e desconfortável, com o passar do tempo fui reparando em pessoas que parecia que estavam lá por tudo menos pela festa.

 

Fomos para a praia enrolar umas acompanhados do tintol, tenho que dizer que estava uma lua linda que iluminava a praia toda ao ponto que quase me pareceu que estava a amanhacer (isto às 3).

 

Na praia, naquela bocado mm ao lado do help tava uma bacana a dormir que mais tarde vim a saber que era a namorada de um bacano que conheço que se tinha sentido mal e tinha sido levada para a praia. Ele confiou a por uns momentos a um pessoal que la estava perto e tb avisou o segurança para "dar uma vista de olhos" enquanto ia la dentro fazer qq coisa..o que aconteceu foi que os gajos que ficaram a olhar por ela (deviam ser uns 3 ou 4) roubaram lhe td da mochila, dd telemoveis, dinheiro, chaves do carro, documentos etc enquanto ela estava meio inconsciente e pelo que ele me disse ainda se aproveitaram um pouco dela :toosad: (nada de grave nesse sentido claro) isto td com o segurança a uns 10 metros do local, com isto e depois de irmos buscar sacos cama para ela ficar mais confortavel vim a saber que ja tinha havido tiroteio no parque de estacionamento...fiquei mm :( e em grande parte a festa acabou ali para mim.

 

Ainda fui ver Astrix que tocou ainda de noite n percebi pq e sinceramente até foi fixe tirando o pormenor que para ai até meio do live era impossivel dar um passo em qq direcçao pq deixaram entrar toda a gente que apareceu e como é logico aquilo n é tao grande como isso..n quero dizer que a festa tenha sido completamente má, o live e os djs sets até foram bastante agradaveis e encontrei lá pessoal que conhecia e que n conhecia mt fixe, mas o que se passou no inicio da noite marcou me e para dizer a verdade so fui ver Astrix pq ja tinha pago a entrada...

 

Resumindo, ele passou a noite na praia sentado ao pé dela mt stressado com o que se tinha passado (n é para menos) mas no fim lá acabaram por aparecer umas coisas aqui e ali até que por fim apareceu a chave do carro ja depois de a festa ter terminado.

 

Para dizer a verdade depois do que se passou n ponho mais os pés no help.

 

Um abraço para o pessoal conhecido que vi lá, vitória, luar (natacha n é?), ivã e o zee penso eu...para os que n conhecia e passei a conhecer um abraço tb. Se n fosse por este pessoal que la encontrei a festa tinha sido mm mt negativa apesar de em termos musicas ter sido boa afinal n é so a musica que faz uma festa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais, Digital self... o Avi Fez set, not live!

 

Bem... Realmente o help tava cheio! demais mm! nunca tinha visto akilo assim sinceramente! Ambiente... nao tava mau, mas nao tava boM! Dava para la tar ;)

 

Qt ao decor, tava á medida do help, e das condiçoes k ali estavam penso eu!

 

Astrix... muito bom o set dele, gostei imenso, ao contrario do k tava a pensar, fez o set muitissimo bom! (atenção... n tava a espera de um mau set =P), apesar de tar a espera k fosse live, mas a papa era muita!

 

Presença elastika... k eu tenha visto, minha keria Vitoria, meu grande amigo brunolas...

Brunolas... se nao fosse eu amigo, tavas num serio problema ou nao? ;)

 

pois é... gostei!

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

o que aconteceu foi que os gajos que ficaram a olhar por ela (deviam ser uns 3 ou 4) roubaram lhe td da mochila, dd telemoveis, dinheiro, chaves do carro, documentos etc enquanto ela estava meio inconsciente e pelo que ele me disse ainda se aproveitaram um pouco dela :toosad: (nada de grave nesse sentido claro) isto td com o segurança a uns 10 metros do local, com isto e depois de irmos buscar sacos cama para ela ficar mais confortavel vim a saber que ja tinha havido tiroteio no parque de estacionamento...fiquei mm :( e em grande parte a festa acabou ali para mim.

Isto vai de mal a pior :angry:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Fomos para a praia enrolar umas acompanhados do tintol, tenho que dizer que estava uma lua linda que iluminava a praia toda ao ponto que quase me pareceu que estava a amanhacer (isto às 3).

Curioso, Digitalself.

 

Sensivelmente a essa hora na Fábrica (Alcoitão), tive essa sensação e até comentei com o Mike: incrível como uma noite de lua cheia pode parecer um dia a nascer. Com o barulho das luzes então, é uma ilusão de óptica lindíssima.

 

Quanto ao que aconteceu no Help, lamento.

Lamento pela miúda e lamento que continuem a acontecer cenas destas.

Também lamento não ter visto os meus amigos (Luar, Vitória, Transfusão, Ivã, Brunolas... beijos para vocês) mas...

 

... ainda bem que não fui. :lol:

Na free do Estoril fez uma bela noite de Lua Cheia.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

som a decro ppl ambiente etc mas á a lamentar certos incidentes k aconteceram -_-

 

ppl k vai as festas k gama só faz merda estraga logo o ambiente

 

 

bem mas falamdo de coisas boas akilo tava mm lindo ganda cena eu tive smp a frente dede k komexou ASTRIX as 5 até as 9 smp a dancar com granda sorriso :D

 

fika aki mtas goas bjs pá ppl dos elasticos k conhexo e k konheci ^_^

 

P.S -» Se tiverem ou saibam de alguem k tnha fotos e videos agradecia mto k entrassem em kontacto cmg :rolleyes::please:

 

:dance: .110.

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Lamento tudo isto.. :toosad: lamento que o Help beach club seja dos poucos sitios na margem sul onde fazem ou pelo menos tentam fazer festinhas e tenha que haver estes tristes incidentes..

 

Ao menos espero que ja que foram ( quem foi..) se tenham divertido minimamente.

 

ps..- cada vez tenho mais medo de por la os pés:(

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Em todos os reviews que leio sobre festas no Help há uma história desagradável. Não aquelas questões simples como a luz falhou, não haviam condições, a cerveja é muito cara, etc., mas outras, a meu ver muito graves, desde assaltos, violência verbal e física (grave), problemas com os porteiros e/ou seguranças, tiroteios, facadas, intervenção hospitalar e policial... que mais?

 

Penso que, há cerca de 5 anos fui uma vez a uma bar na Costa, embora não garanta que seja o mesmo. Recordo-me que estava muito vento e um frio de rachar. Era uma festa muito pequena e com muito pouca gente, não estive lá mais do que uma hora.

 

Seja esse bar ou não, a verdade é que não conheço pelos meus próprios olhos como são as festas lá, muito menos as actuais, mas perante o que leio, tenho uma certeza: Só por um motivo muito especial lá iria.

 

E por isso mesmo me pergunto: "O que tem esse bar de especial, o que faz com que "gente boa" e que se queira divertir continue a ir lá.

 

É provável que interpretem este post como uma crítica, especialmenete aqueles que fazem lá as festas ou que, de uma forma ou outra, participam nela. Pois, nem é isso. É mesmo curiosidade, mas mesmo muita curiosidade em saber o que tem lá de tão interessante que, mesmo com tanto desacato, continue a valer a pena lá ir.

Link to comment
Share on other sites

Nina,

 

Gostei muito do teu Post.

 

Realmente tb estou curiosa por saber o que faz as pessoas voltarem ao Help, o que é mais estranho é que sempre que lá vão a maior parte diz que : Esta foi a última vez, nunca mais ponho cá os pés, o ambiente estava pior que mau, os seguranças isto, o gerente aquilo, etc., etc.

 

Eu já desisti de lá ir (porque secalhar o Help já não é para a minha idade).

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Realmente tb estou curiosa por saber o que faz as pessoas voltarem ao Help, o que é mais estranho é que sempre que lá vão a maior parte diz que : Esta foi a última vez, nunca mais ponho cá os pés, o ambiente estava pior que mau, os seguranças isto, o gerente aquilo, etc., etc.

Também faço a mim mesma a mesma pergunta, mas se calhar a resposta é que às vezes hà festas em que nós até pensamos que vai estar um ambiente bom, nada igual ao que esteve na festa anterior e uma pessoa acaba por ir, ás vezes pode estar um ambiente igual, outras pode estar um ambiente bom, sem problemas, mas ultimamente isso não tem acontecido pelas coisas que me dizem e que eu leio.

 

Já não vou ao help á pelo menos 1 ano, desde que lá fui e de repente estava a dançar e levei c um rapaz em cima , tinha começado uma briga, pronto acabou ali a festa para mim. Um amigo meu levou c um copo na cabeça sem querer, e eu e umas amigas minhas levamos montes de empurrões das pessoas que estavam á briga. Horrivel! Nunca mais lá meti os pés.

 

Já houve muitas festas a que quis ir lá, pelo o que ia tocar e ás vezes simplesmente para estar com pessoas amigas, mas nunca vou, porque não tenho a minima vontade, porque já sei o tipo de ambiente que vou encontrar.

 

Acho que o Help só vai mudar se mudarem as pessoas que o gerem.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fui ao help mas sei por experiencia propria que festas de trance em bares perto das grandes cidades não compensam, muito menos com line ups "apelativos".

 

A ultima "grande" festa que fui num espaço fexado foi no psyclub em lisboa quando gms foi la tocar, foi horrivel, nunca me senti tão mal parecia que estava no metro à hora de ponta.

 

Desde esse dia que so vou a festas em recintos fexados se o motivo for mesmo muito especial como o aniversario de um amigo ou um encontro elastiko :P

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem nunca fui ao Help. uma das principais razões é pk tive sempre receio k uma das histórias podesse passar cmg.

 

Nem com um Deus kk k la vá tokar não meterei lá os pés.....

Prefiro fikar em casa com a lareira acesa num belo de um chill out a fumar umas :stoned: :weed:

Link to comment
Share on other sites

enquanto houver pessoal a ir às festas do help aquilo não melhora...

moro a 5 minutos dali e desde que vi o dono a conversar com pessoas que já me tinham assaltado nunca mais lá pus os pés ,nem pra assistir nem para tocar.

o problema ali vem mesmo do dono, se ele se preocupasse com quem lá vai já tinha policiado o estacionamento, mas a verdade é que se calhar isso não lhe convêm... :ph34r::angry:

 

Ir a uma festa ao help é como jogar roleta russa e há de haver um dia que...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

brunolas :lol: ja tas recuperado ou ainda andas com interferencias? ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

E por isso mesmo me pergunto: "O que tem esse bar de especial, o que faz com que "gente boa" e que se queira divertir continue a ir lá.

pois é amiga ... eu vou tentar responder-te:

 

30 NOV - Another Side World @ Help Beach Club, Unreal / Tryambaka /Surya Namaskar

 

 

Agora digam-me o que faço????

Link to comment
Share on other sites

Estive em lx este fim-de-semana e agora já percebo pq q não me kiseram levar ao Help..... :huh::o ainda bem!! <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

que o pessoal lá vá eu percebo porquê, querem ir ouvir um som curtir um pouco sem gastar muito dinheiro o sitio até é bonito, agora porque é que existem produtoras a fazer lá festas isso é que eu não compreendo.

 

eu também já organizei lá festas tendo a utltima sido com INSANE CREATION , john e, tribolik ,tiago...

fui a ultima porque depois de ter postado a festa no forum da flow na segunda feira a seguir à festa recebi uma mensagem privada desse forum de um dos seus utilizadores a informar-me de que tinha gostado bastante da festa até às 5 e tal da manhã altura em que a caminho do estacionamento foi assaltado (ele e aos amigos)levaram-lhe os cartões, dinheiro, carteira, relógio, telemovel...

e o que estava acordado com o manel era ter policia no estacionamento e segurança privada.

 

já me bastam os pesos que tenho na consciencia não preciso de mais...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

eu duvido mt que lá va mais, sei bem que n acontece sempre mas n gosto de ir para uma festa onde supostamente me vou divertir com medo de ser assaltado ou de ter algum tipo de problema..as festas deviam ser completamente o contrário.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

para mim as festas não deviam ser assim nem são... são exactamente o contrário por isso é q na minha opinião não s pode chamar a este evento "festa" nem nada q s lhe pareça... <_<

Link to comment
Share on other sites

Desculpem desapontar-vos mas eu diverti-me...

Assim q lá cheguei ouvi a história da rapariga q foi roubada, embora não tenha visto nada concretamente.

Sei q houve tb violencia,mas tb não vi nada...

Curti o set do astrix e do bacano q passou som antes dele.

O ambiente até estava equilibrado, apesar de me terem dito q aquela foi a noite q teve mais afluência no help, tive espaço para dançar à vontade.

Já vivi stresses no help tb mas desta vez diverti-me.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

és toino ou fazes-te?

porque é que o pessoal aqui deveria ficar desapontado por tu te teres divertido?

quanto muito o pessoal aqui (e falo apenas por mim) poderia ficar desapontado é com essa atitude do ouvi ou soube das estórias de violencia e assaltos mas como não foi nada comigo caguei e diverti-me...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

N critico quem la vai, eu simplesmente n consigo continuar a divertir me no verdadeiro sentido da palavra qd acontecem cenas destas ainda mt mais com pessoas que conheço. Mas mm que n conhecesse acho que n ia ficar indiferente se prensenciasse uma cena dessas mas compreendo te zee, acho que só nos apercebemos mm das coisas como elas são depois de presenciar mos. Tb ja ouvi dizer em mts festas que aconteceu isto ou aquilo e n foi por isso que deixei de curtir a festa mas penso que o help é diferente visto que se passam la situaçoes destas frequentemente.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

N critico quem la vai, eu simplesmente n consigo continuar a divertir me no verdadeiro sentido da palavra qd acontecem cenas destas ainda mt mais com pessoas que conheço. Mas mm que n conhecesse acho que n ia ficar indiferente se prensenciasse uma cena dessas mas compreendo te zee, acho que só nos apercebemos mm das coisas como elas são depois de presenciar mos. Tb ja ouvi dizer em mts festas que aconteceu isto ou aquilo e n foi por isso que deixei de curtir a festa mas penso que o help é diferente visto que se passam la situaçoes destas frequentemente.

Completamente, normalmente digo "help me!!!" as pessoas que me conhecem sabem disso ^_^

Apenas não vi nada e as coisas simplesmente não me atingiram.

Curti bué, acho q por vezes vai de com quem estás. Estava com pessoas por quem tenho grande amizade e estima e isso fez com q eu não olhasse muito para o q quer q se estivesse a passar. nem mau nem bom apenas o som q no fim piorou.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Desculpem desapontar-vos mas eu diverti-me...

Não desanpontas ninguém lindo e fico contente por te teres divertido, pois não era por teres ficado de trombas que aqueles incidentes não teriam acontecido :lol:

 

Eu sei que te preocupas com essas coisas e por isso frisei no meu post..."pessoas boas" e "que se querem divertir".

 

Queria só mesmo perceber os motivos. Provavelmente são os mesmos que estão presentes qdo fazemos coisas com as quais, pelo menos teoricamente, não concordamos mas que, na prática, acabamos por compactuar.

 

Eu sei qual é a minha resposta a isso para determinadas coisas (aquelas que, às x, me permito compactuar mesmo sem concordar), mas às x os motivos de uns não são os motivos de outros, dai a minha curiosidade.

 

Embora duvide muito que alguma vez vá a esse bar, não digo que desta água não beberei...embora dessa, provavelmente nem sequer vá molhar o bico. É que há coisas com as quais dificilmente me permito compactuar (aliás, não seria preciso grande esforço da minha parte). E, na verdade, prefiro não servir de grão para encher determinadas galinhas.

 

Obrigada pelas vossas respostas, amigos ;)

 

 

Gooyz, amigo... não tenho a certeza do que significou a tua resposta, mas tb não sei se queres ser mais explicito...

Link to comment
Share on other sites

Gooyz, amigo... não tenho a certeza do que significou a tua resposta, mas tb não sei se queres ser mais explicito...

Claro que me quero explicar ^_^

 

com este pessoal a lá ir Unreal / Tryambaka /Surya Namaskar é para mim um pouco dificil de não meter lá os pés ... quando se sabe que vai estar bom som e com people que chama boas energias é dificil de não lá ir.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

fizeste bem em explicar, eu por exemplo pensei que estivesses a referir em jeito irónico à discriminacao do preço das entradas (elas 5€ eles 10€) ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu, tal como o zee, diverti-me bastante... como há muito tempo não me divertia!!

Os relatos de violência, assaltos e tiroteios, só os ouvi de manhã quando estava de partida... Lamento imenso por todas as pessoas que sairam lesadas dali, mas de facto, a minha noite foi bem diferente... e como!!! :lol:;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

só porque são sempre assaltadas lá pessoas (que a gente até nem conhece) e porque de vez em quanto há lá um tiroteiozinho, isso não é razão nenhuma para que o sitio deixe de ser aqui publicitado ou até que se deixe de falar bem dele...

 

...e digo mais (para ajudar à festa) , passei lá das melhores noites da minha vida (assim como tenho a certeza de que houve pessoas que passaram lá das piores noites da sua, mas isso não interessa nada)

 

..continuem a lá ir porque vale de facto a pena (o risco) e boa sorte...

 

e desculpem não ser da mesma opinião mas se desejarem saber o porquê da minha atitude terei todo o gosto em explicar melhor por PM...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

o help tem mto k se lhe diga... ja la enkontrei ambientes mm fantasticos como n enkontro em muitas festas (nao foram muitas vezes, mas ja aconteçeu) como tambem tem maus ambientes... era como estavam a dizer.. é uma questao de sorte.. as noites ali nunca são iguais..

Digitalself fiquei revoltado quando vi o teu 1º post... :( aconteçeu uma situaçao mto semelhante com um amigo meu... tava meio inconsciente deitado na areia ao pe de pessoal e a 5 metros do segurança..

resultado: acordou sem as chaves do carro e já tinha as portas do carro todas abertas e remexeram e~m tudo :o mais tarde (por voltas das 10 e tal da manha) depois de muito se barafustar lá conseguimos falar com o dono do help que como é obvio se tava a cagar... mas quando se falou em policia a coversa mudou de rumo ;)

Conclusao: as coisas dele passado um bocado apareçam quase todas misteriosamente no chão do help... :mellow: Anda ali mta coisa envolvida por trás de certeza... :toosad: aaHhh e já lá tem mais uma queixa na policia, pelo que depois viemos a saber era uma queixa em muitas...

 

nunca tive lá confusões, mas os relatos que se ouve até assustam <_< ainda bem que não fui lá dar mais 15€ aqueles xulos!! :.i.:

 

_________

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Pois como eu já disse n gosto de ir para uma festa a pensar se vou encontrar bom ou mau ambiente nem preocupado se desta acontece isto ou aquilo, o bacano tb pensou em chamar a policia mas depois la o convencemos a n chamar pq so ia causar "problemas" tanto a ele como tlv à festa..era mais que lógico que as chaves do carro e os documentos aparecessem de manha como aconteceu. Qt ao carro ng lhe mexeu, "trancamos" o carro e as 1as h ficou la um bacano a vigia lo. E se o dono n toma medidas contra isso é pq se calhar até tem mm qq coisa haver. :angry:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Conclusao: as coisas dele passado um bocado apareçam quase todas misteriosamente no chão do help... :mellow: Anda ali mta coisa envolvida por trás de certeza... :toosad:

 

Caro Paker tocastes no ponto chave do problema.........

Link to comment
Share on other sites

de vez em quanto há lá um tiroteiozinho

lol

 

como isso é comum...... :P

:splat: yeah.... é so um tiroteioziiiinho... :wowow:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

:o People o que tenho a dizer é que ñ vi nada disso cheguei la a 2 e tavasse mt bem o set de astrix foi potente p.a bom sentiasse bem o som!!!!O AMBIENTE tava bom pelo menos o people que estava no meu redor tava tudo na boa onda !!!!!!!

é de lamentar essas merdas !!!!!!!!Mitrasssssss :huh:

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Nina,

 

Gostei muito do teu Post.

 

Realmente tb estou curiosa por saber o que faz as pessoas voltarem ao Help, o que é mais estranho é que sempre que lá vão a maior parte diz que : Esta foi a última vez, nunca mais ponho cá os pés, o ambiente estava pior que mau, os seguranças isto, o gerente aquilo, etc., etc.

 

Eu já desisti de lá ir (porque secalhar o Help já não é para a minha idade).

 

 

 

Flor,

 

O problema é que no calor dos momentos tudo se diz(eu sou assim), e o mais frequente é dizer, nunca mais...mas tu própria quantas vezes disseste nunca mais e foste lá cair??

Eu falo por mim, que não tencionava voltar ao help tão cedo, e acabei por passar lá...e diverti-me bastante dado que passei o tempo inteiro a conversar acerca de temas bem interessantes e a rir :lol: , apesar de tudo o que se passou!

Havia lá de tudo, o que se pode até considerar bastante interessante!

 

Quero só acrescentar que estavam lá pessoas lindissimas que nunca tinham ido ao help, inclusivé amigos nossos flor!!

 

Flor...não é uma questão de idade!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!