Jump to content
×
×
  • Create New...

Ok Computer - 10 Anos


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

potentíssimo!!

 

o kid A também foi grande jarda! A mudança para umas sonoridades mais electronicas, mudar um pouco a identidade da banda para as novas tendencias musicais. Foi uma boa aposta e com um resultado muito bom.

 

Das bandas que mais me marcou na vida foi sem dúvida Radiohead.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Fez 10 anos no sábado um dos lançamentos mais marcantes de sempre na música.

 

Radiohead_-Ok_Computer_(1997).jpg

 

Estou velho! :ph34r:

 

Paranoid Android

 

No surprises

 

Karma Police

 

 

:wub::wub::wub::wub::wub:

 

 

este eu gosto.. e muito....

 

:o tou surpresa :D

 

sem dúvida dos melhores álbuns de todos os tempos :wub: e n eskecer vídeos cm Karma Police :rolleyes:

 

e n me perdoo de ter perdido o concerto :(:(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

È sem duvida alguma um grande albúm, que ultimamente tem rodado bastante aqui em casa. 10 anos irra que o tempo passa mesmo :o

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho estado a ouvir aqui no trabalho. Baixinho, nos phones, mas o que eu queria mesmo era pôr isto em altos berros.

 

O meu original esteve uns 3 anos emprestado, mas regressou a casa à cerca de um mês são e salvo.

 

Lembro-me que quando o disco saiu eu nem ligava muito aos gajos. Só conhecia o Creep e não me entusiasmava por aí além (só conheci o Bends depois deste). Mas em boa hora o meu chefe (dj de serviço no trabalho) botou para audição. Fiquei siderado.

Link to comment
Share on other sites

Tenho estado a ouvir aqui no trabalho. Baixinho, nos phones, mas o que eu queria mesmo era pôr isto em altos berros.

 

O meu original esteve uns 3 anos emprestado, mas regressou a casa à cerca de um mês são e salvo.

 

Lembro-me que quando o disco saiu eu nem ligava muito aos gajos. Só conhecia o Creep e não me entusiasmava por aí além (só conheci o Bends depois deste). Mas em boa hora o meu chefe (dj de serviço no trabalho) botou para audição. Fiquei siderado.

 

 

do pablo honey e do álbum seguinte p o k veio a partir do OK Coomputer, qs k diria k não são os mesmos gajos, se não fosse terem o mesmo nome :)

 

gostava do pablo honey, mas o trabalho e a sonoridade dos seguintes não tem comporação possível :rolleyes::wub:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida vasco... Eu comecei a conhecer a partir do The Bends em 95 (ja foi assim á tanto tempo :huh: )

 

Nunca vi ao vivo mas ja vi o video de um concerto que eles deram em londres e que o Thom Yorke mostra a razão de eles serem considerados uns monstros do palco! Um espectaculo electrizante, forte em emoções e sentimentos....

 

A creep, idioteque, 2+2=5 entre outras são musicas que ainda hoje tocam com frequência no meu PC.

 

Ja agora:

Thom Yorke acaba de gravar The Eraser, seu primeiro disco-solo (embora não o chame de tal), que utiliza bastante de recursos electronicos. Ele não pensa em sair do Radiohead, apenas acha que este estilo não se encaixa com o perfil da banda.

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

parece que foi ontem, ainda me lembro de o ter ido comprar á megastore e de vir para casa mortinho por ouvi-lo, que boas recordações desse ano 1997 :rolleyes:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

É sem dúvida um óptimo álbum, embora prefira os trabalhos posteriores (Kid A, Amnesiac e Hail To The Thief).

 

Um belo marco na história do rock e certamente merece este destaque!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Que cena, 10 anos!!!! O tempo passa rapido...... :wacko:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

A propósito dos Radiohead, mas do Kid A...

 

"Radioheads' classic "Kid A" has a strange property.

 

Play two copies of the album 17 seconds apart, and they overlap and itersect to create new harmonies, call and response vocals, and other interesting effects."

 

Tenho que experimentar isto. :blink:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!