Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Outubro - Crystal Matrix "Prophetic Rising"


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

 

Eu tava a falar do fazendeiroakaheliomendesakahappymindsakamarcafestaakadesmarcafesta

 

Para mim ganhavas o prémio de 1º lugar como Cartomante.. (100 Cartas).. :lol:

eheheh

Boa xplicaçao.. tá lá .. mais palavras pra Kê ... :lol:

 

P.L.U.R

 

Ps: fazendeiroakaheliomendesakahappymindsakamarcafestaakadesmarcafestaakabanhadas (Loladao)

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 870
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

SIGAAAAAAA.......... :lol::rolleyes::wub:

 

:drunk::drunk::drunk:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

artist_9320.jpg

 

Este homem é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo de morrer! :wub::wub::wub:

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro do concerto de XENOMORPH n festa da ayauaska...ufff foii mt duro, mas brutal!!

Lembrou-me de ver pessoal a fugir em panico outros carregados em braços no meio de faixas em q o próprio artista recitava missas negras,nunca me hei-de esquecer fui unico, assustador,brutal,exorcizante...

 

Será q há por aí alguém q diga q o som deste sr não é DARK??? :D

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro do concerto de XENOMORPH n festa da ayauaska...ufff foii mt duro, mas brutal!!

Lembrou-me de ver pessoal a fugir em panico outros carregados em braços no meio de faixas em q o próprio artista recitava missas negras,nunca me hei-de esquecer fui unico, assustador,brutal,exorcizante...

 

Será q há por aí alguém q diga q o som deste sr não é DARK??? :D

 

 

bela festa essa tb em alcaçer!! ainda o gonçalo metia som aka tryptamine46 :D

literalmente veio a tenda a baixo, pelo menos ao pe de mim caiu 1 poste lol!!!! mas tb foi culpa minha :blush::blush::blush::blush:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Será q há por aí alguém q diga q o som deste sr não é DARK??? :D

 

sem duvida k É DARK :D uh uhhh

 

tb soh vi xenomorph no boom 2002 e tou ansiosa pa ver novamente :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

só conheço uma faixa de xenomorph.....k tem altas guitarradas...p acaso é alte bacano o som, lembro ter ouvido isso la na escola que eu e uns colegas meus sacavamos bue trance, pois era o unico sitio com ADSL aki na terra :lol::lol:

 

até chegar ao ponto de sacar 1 gb internacional e ter sido catado pelo director da escola, por pco ia tendo um processo disciplinar :huh:

 

as aventuras que um gajo se metia :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Lá vou passar os meus anos ao arraial Psicadélico...

 

Infected??? Ui então quer dizer que o meu irmão vai voltar a um bailarico...

 

PS- Tb trocava Infected por XSI, Aquatica e Tikal...

 

:glare:

 

 

eu trocava todas a festas de fulloff xaxadas por infected e Dark e progressive.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

infectedddd :wub::wub::wub:

 

 

vai ser festao linda :lol: temos k la tar :):rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

recitava missas negras

 

 

 

Ai jasus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o:o

 

 

LOOLOLOL

è verdade, sim senhor!! Missas negras, assassinatos em directo e crianças a vomitar sangue em cima do palco!! :ph34r::ph34r:

 

:D:wub:

Link to comment
Share on other sites

isso com o line já fazemos o up lá na festa :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

lol vais ver.. infected vai ser mais dark k xenomorph!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pergunto a mim mesmo se a malta do Dark já ouvi-o o novo album. :lol:

Para castigo haviam de passa-lo todo na festa. :gap:

 

penso que infected n vai passar akelas musicas experimentais na festa :glare:

 

n é costume eles o fazerem, do novo album devem tocar aquelas de 140 bpm pa cima...são para umas 5 e dessas 5...3 tem cantarolada... :wacko: e o resto do live são as musicas mais velhas re-editadas :wub: e do album supervizor

Link to comment
Share on other sites

Pergunto a mim mesmo se a malta do Dark já ouvi-o o novo album. :lol:

Para castigo haviam de passa-lo todo na festa. :gap:

 

penso que infected n vai passar akelas musicas experimentais na festa :glare:

 

n é costume eles o fazerem, do novo album devem tocar aquelas de 140 bpm pa cima...são para umas 5 e dessas 5...3 tem cantarolada... :wacko: e o resto do live são as musicas mais velhas re-editadas :wub: e do album supervizor

eu nao curto muito infected mas sei que é um bom live pelos menos vejo gente a trabalhar :) e vou la estar ao lado da minha amiga estimadissima tania que faz anitos a ouvir os amores dela :D venha a festa que a noite vai ser terrivel :girl_werewolf::vampire:

Link to comment
Share on other sites

tambem não curto ouvir infected em casa mas live rende bastante acredita não é por acaso k são os k levam + guito por actuação e nisso sabem o k fazem boa produção e ao vivo partem tudo

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

tambem não curto ouvir infected em casa mas live rende bastante acredita não é por acaso k são os k levam + guito por actuação e nisso sabem o k fazem boa produção e ao vivo partem tudo

claro isso eu sei mas mudaram muito -_-

Link to comment
Share on other sites

é isso mesmo tambem vou la por domestic e por freedom fighters ehehhehehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Domestic é mt mt nice foi dakele albuns que não resisti e comprei kd saiu gosto da linha de produção deles.

 

Vai ser uma killa party 4 sure :D

Link to comment
Share on other sites

Domestic é mt mt nice foi dakele albuns que não resisti e comprei kd saiu gosto da linha de produção deles.

 

Vai ser uma killa party 4 sure :D

sim eu ouvi domestic em aveiro na festa da quest i foi muito fixe ganda sonoro :D venham eles

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio malta!! Em outubro vemo-nos lá!!

 

metam o cinto é capaz de haver alguma turbulência :D

 

lets take off B)icon11.gif

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelo apoio malta!! Em outubro vemo-nos lá!!

 

metam o cinto é capaz de haver alguma turbulência :D

 

lets take off B)icon11.gif

 

 

qual cinto, e p soltar msm... :D:D:D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

brunoletas... am man nao m digas k vai memso de avion?!?!! andas muito star :lol::lol:

 

 

K t vejo na party pra t dar uno abraxo e kuidado in la nuit k vai faxer muitas frekuenxias manhoxas ^_^

Link to comment
Share on other sites

Pergunto a mim mesmo se a malta do Dark já ouvi-o o novo album. :lol:

Para castigo haviam de passa-lo todo na festa. :gap:

 

já ouvi, já o tenho, e inclusive fui vê-los a lisboa e ao porto em outubro e adorei :)

eles passam paí 5 do novo album.. a 1, a 3, a 5, a 7 e a 10, e ultimamente acabam com o refrão da 8 hehe

 

eu nao curto muito infected mas sei que é um bom live pelos menos vejo gente a trabalhar :) e vou la estar ao lado da minha amiga estimadissima tania que faz anitos a ouvir os amores dela :D venha a festa que a noite vai ser terrivel :girl_werewolf::vampire:

 

botaa psynandinho :lol: lá á frente pa ver infected hehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tambem não curto ouvir infected em casa mas live rende bastante acredita não é por acaso k são os k levam + guito por actuação e nisso sabem o k fazem boa produção e ao vivo partem tudo

 

olha que n é um guitarrista que se encontra ai na esquina.....

tocar guitarra com os dentes....n é pa todos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

e gaita, ninguém toca?

 

 

 

eu tou ansiosa pa ver tudo ao vivo :) mas não pelo cantor. prefiro ver alguém k tenha talento a tocar o teclado

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e gaita, ninguém toca?

 

 

 

eu tou ansiosa pa ver tudo ao vivo :) mas não pelo cantor. prefiro ver alguém k tenha talento a tocar o teclado

 

 

pois miga o o duvdev a cantar paraçe dos 1ºs desclassificados dos idolos....o que lhes vale é o nosso erezito fazer grandas produções........ :wub:

Link to comment
Share on other sites

brunoletas... am man nao m digas k vai memso de avion?!?!! andas muito star :lol::lol:

 

 

 

 

opa a star aki sou eu vamos la ver a brinkadeira :lol:

 

 

Pop Star kerias tu dizer........

ai estrelinha estrelinha se n fosse eu a corrigir-te :lol:

Link to comment
Share on other sites

brunoletas... am man nao m digas k vai memso de avion?!?!! andas muito star :lol::lol:

 

 

 

 

opa a star aki sou eu vamos la ver a brinkadeira :lol:

 

 

minha virgen ehhehe sempre a keixares t se nao é da cabexa é da estrela !!!

 

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

tambem não curto ouvir infected em casa mas live rende bastante acredita não é por acaso k são os k levam + guito por actuação e nisso sabem o k fazem boa produção e ao vivo partem tudo

 

olha que n é um guitarrista que se encontra ai na esquina.....

tocar guitarra com os dentes....n é pa todos :rolleyes:

 

O gajo é fã do jimmy ou do guitarrista dos Iron Maiden este ultimo é prata da casa em todos os concertos ekekek

Link to comment
Share on other sites

tambem não curto ouvir infected em casa mas live rende bastante acredita não é por acaso k são os k levam + guito por actuação e nisso sabem o k fazem boa produção e ao vivo partem tudo

 

olha que n é um guitarrista que se encontra ai na esquina.....

tocar guitarra com os dentes....n é pa todos :rolleyes:

 

O gajo é fã do jimmy ou do guitarrista dos Iron Maiden este ultimo é prata da casa em todos os concertos ekekek

 

 

aqui está o novo elemento de infected para a guitarra. foi um casting dificilimo mas parece que nao tiveram duvidas quando o viram a actuar.

 

 

terão é que fazer alguma coisa em relacao ao boné, nao tou a ver o trancer tuga a aceitar tamanha aberracao :D

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

lembro-me de uma festa da crystal em torres novas se não estou em erro com infected e um convidado guitarrista bem k power de som akilo nem parecia infected apanhei uma k vai la vai eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ms q ganda festão!... :band1:

Venha ele!

E se possível bem depressa. :girl_dance:

Boa sorte para o evento people!

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

:D

Alto line up

Domestic foi a 1ª festa k fiz (fez 9 anos dia 3 de junho em Rio Frio) e vou adorar rever o sr. Ido

 

Siga

 

 

:rolleyes:

 

xiiii... mm a bues!!!! era mm ao ladu donde eu morava ki era no pinhal novo, alte diferença d a uns anos pa ca, antes era sp pa exes ladux i agr e sp em almeirim hehe

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

 

Xeno e Xamã vai ser a bombar, mas infected deixa muito a desejar, ja para nao falar de domestic e os restantes "fulloneiros", mas... gostos são gostos :)

 

fulloneiros? i atao? :unsure: os fulluneirus e k sao bons!!! sp alegria no arrr hihihi :dance2: weeEeeeEEeee :dance:

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

Take it straight up and watch me get it

Feel it when the sun is up and let the vibe in

Don't you feel the rain drops are near

You're the only tool to break the music

And your time is so useless

And your days are not of muse breaks

get in

:wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

ola malta eu tambem apanhei grande jarda nessa festa acidfreak foi infected (os meus preferidos), sub 6 e absolum mandei umMa gotTa ao meio dia que as 6 da tarde ainda pulava grande festa sim senhor

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ola malta eu tambem apanhei grande jarda nessa festa acidfreak foi infected (os meus preferidos), sub 6 e absolum mandei umMa gotTa ao meio dia que as 6 da tarde ainda pulava grande festa sim senhor

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

 

que andas te tu a fazer ao homem!!! :blink: ele diz k te mandou a baixo ao meio dia lollollol

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

devias ir pa cantor!!! se calhar tinhas mais hipoteses :blink:

 

eskeçe lá isso rapaz.... se me ouvisses a cantar ficavas logo com cancro no timpano :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

ola malta eu tambem apanhei grande jarda nessa festa acidfreak foi infected (os meus preferidos), sub 6 e absolum mandei umMa gotTa ao meio dia que as 6 da tarde ainda pulava grande festa sim senhor

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

Mega LoL :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem , isto aqui é so rir :lol::lol::lol::lol: ,parece que a tal gotta ainda anda a fazer efeitos,eheheeh

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

é com gosto k pela segunda vez faço parte de um line up da crystal matrix ,já havia tocado juntamente com dj Herma (Quest4Goa) em 2005 aquando do live concert de Infected, de certo que esta será uma festa bombastica Domestic :wub:

Link to comment
Share on other sites

Da-lhe turn e bira nessa festa pessoal !

 

hehehehe! Isso promete , alem dos grandes nomes internacionais tambem haha nomes de peso , é assim mesmo !

 

 

Aquele abraço e boa festa! ;)

Link to comment
Share on other sites

.

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

ah pois o korpora tem paí 2 metros e meio :gap:

 

biraaaaaaa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

statans so tenho 1.85 tu e os teus exageros karkejeanos :lol: ...obrigado pela força amigos é sempre fixe :wub:

 

eu tenho 1.86, desculpa desiludir-te mas eu é que sou o maior :gap:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

oi galera ta um bucado pobre pa xuxu mas mesmo assim gosto de xenomorph ta legau

 

poh cara vc de brazileiro num tem nada, nem disfarçar sabi..... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

UII

 

grande inicio de Outono! :blush:

 

 

oxalá que não chova... para o ppl n ficar apertado na tenda...

 

Se chover não tem problema... Vai ter a mega tenda para todos, mas se nevar não sei ? ;) Vou fazer secu :o:lol::lol:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!