Jump to content
×
×
  • Create New...

Sporting - Vencedores Da Taça De Portugal 06/07


Recommended Posts

Sinceramente esta cena do futebol e das pessoas irem para a rua fazerem poluiçao sonora porque x clube ganha acho uma verdadeira parvoice, em vez de se juntarem por causa dos problemas que tds oz dias se ouvem e se leem, preferem ficar os dias a keixarem se da vida, da falta de condiçoes, e kd uma porcaria de um clube ganha nao sei o que .. alias rios de dinheiro, vai td pa rua festejar! A união feita por um clube de futebol (seja kual for) que nao passa de uma mafia ....e nao por razões nobres....é assim que vamos evoluir! Estas merdas revoltam me .....

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta cena do futebol e das pessoas irem para a rua fazerem poluiçao sonora porque x clube ganha acho uma verdadeira parvoice, em vez de se juntarem por causa dos problemas que tds oz dias se ouvem e se leem, preferem ficar os dias a keixarem se da vida, da falta de condiçoes, e kd uma porcaria de um clube ganha nao sei o que .. alias rios de dinheiro, vai td pa rua festejar! A união feita por um clube de futebol (seja kual for) que nao passa de uma mafia ....e nao por razões nobres....é assim que vamos evoluir! Estas merdas revoltam me .....

 

kiss&peace

 

vai para a rua gritar, se queres tanto fazer diferença nunca te esqueças que essa começa por ti.

 

Estas ligada a algum movimento que defenda alguma coisa? É que vocês hippies, reclamam reclamam, mas tb nao fazem muito. Eu sinceramente, vejo que o meu pais está uma merda. Mas...:

 

1- O aborto foi finalmente despenalizado, good for me!

2- O governo que temos não é o melhor, mas a oposição não é certamente melhor...que tal criares o teu partido magadiba? És licenciada a esse ponto? Espero que sim, pois aí é que podes realmente fazer diferença.

3- Houve uma manifestação a favor da despenalização das drogas leves. Não fui, pois sei como são os hippies, tudo menos civilizados numa situação destas, fumos fumos fumos, mas falar direito e com conhecimento de causa é outra coisa...Isto para nao falar nos estudos mais recentes sobre o efeito do THC a longo prazo...MORTE CEREBRAL! O que tambem me levou a repensar na minha postura em relaçao a este tema.

4- Manifestações Anti-Bush...há muito poucas, mas nessas podes crer que la estou. E tu?

5- O Porto ganhou, ha que festejar, so nos resta isso B)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

1 viva aos arbitros , ao emplastro e a carolina salgado..

 

e ao meu pai tb....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta cena do futebol e das pessoas irem para a rua fazerem poluiçao sonora porque x clube ganha acho uma verdadeira parvoice, em vez de se juntarem por causa dos problemas que tds oz dias se ouvem e se leem, preferem ficar os dias a keixarem se da vida, da falta de condiçoes, e kd uma porcaria de um clube ganha nao sei o que .. alias rios de dinheiro, vai td pa rua festejar! A união feita por um clube de futebol (seja kual for) que nao passa de uma mafia ....e nao por razões nobres....é assim que vamos evoluir! Estas merdas revoltam me .....

 

kiss&peace

 

vai para a rua gritar, se queres tanto fazer diferença nunca te esqueças que essa começa por ti.

 

Estas ligada a algum movimento que defenda alguma coisa? É que vocês hippies, reclamam reclamam, mas tb nao fazem muito. Eu sinceramente, vejo que o meu pais está uma merda. Mas...:

 

1- O aborto foi finalmente despenalizado, good for me!

2- O governo que temos não é o melhor, mas a oposição não é certamente melhor...que tal criares o teu partido magadiba? És licenciada a esse ponto? Espero que sim, pois aí é que podes realmente fazer diferença.

3- Houve uma manifestação a favor da despenalização das drogas leves. Não fui, pois sei como são os hippies, tudo menos civilizados numa situação destas, fumos fumos fumos, mas falar direito e com conhecimento de causa é outra coisa...Isto para nao falar nos estudos mais recentes sobre o efeito do THC a longo prazo...MORTE CEREBRAL! O que tambem me levou a repensar na minha postura em relaçao a este tema.

4- Manifestações Anti-Bush...há muito poucas, mas nessas podes crer que la estou. E tu?

5- O Porto ganhou, ha que festejar, so nos resta isso B)

 

Nao preciso fazer parte de nenhum movimento para ter as minhas proprias opinioes, nao preciso de formar um partido, porque nao acredito nos partidos e no que eles representam, pois é tud utopias!

Para mim lutar por um pai melhor nao passa por esses termos de formar partidos, pk nao é necessario! Muita gente se diz descontente com o estado actual do pais, a grande maioria das pessoas fala de mudança, e a meu ver nao passa no facto das ganzas serem legais, isso é ridiculo! A mudança tera de partir das pessoas, que se keixam e vao para a rua festejar que um porto um sporting, um clube que é nada mais nada menos que mafiosos, que ganham milhares de euros por andarem a correr atras de uma bola!

Mas amanha as mesmas pessoas que hoje andaram a gritar e festejar, vao estar na segurança social, nos bancos alimentares a lamentarem se que o pais esta mal , a chorarem aos visinhos que o pais esta mal!!!! Se se unissem pelas causas que os fazem chorar aos vizinhos, ou lamentarem como se unem pelo futebol, talvez nao houvesse tanta miseria! e o dia seguinte seria bem mais alegre!

Vou as manifestaçoes que posso ir! ja gritei na rua sozinha e chamaram me maluca!

Celebrar vitorias acho que é bastante importante e acho que a vitoria que tds kerem nao lutam por ela e por isso so se celebram vitorias extremamente estupidas e basicas como um clube(mafia) que ja tem nao sei kuantos milhares de euros arrecadar mais uns ktos, enkuanto nao sei ktos milhares de pessoas nao teem o que comer, nao teem como sobreviver, e mais uns ktos nao teem emprego, e outros ktos recebem reformas miseraveis, e mais uns ktos nao teem casa, enfim acho que é mto lindo festejar essa vitoria de homens que correm atras de uma merda de uma bola !

Alias deem futebol ao povo que isso entretem e mantem os calados felizes !!!!!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta cena do futebol e das pessoas irem para a rua fazerem poluiçao sonora porque x clube ganha acho uma verdadeira parvoice, em vez de se juntarem por causa dos problemas que tds oz dias se ouvem e se leem, preferem ficar os dias a keixarem se da vida, da falta de condiçoes, e kd uma porcaria de um clube ganha nao sei o que .. alias rios de dinheiro, vai td pa rua festejar! A união feita por um clube de futebol (seja kual for) que nao passa de uma mafia ....e nao por razões nobres....é assim que vamos evoluir! Estas merdas revoltam me .....

 

kiss&peace

os ricos ganham a taça e os pobres fazem a festa...para fazer festa é preciso gastar €€€...depois gastam € a comprar cachecóis, bandeiras, camisolas, calções, meias e se calhar as cuecas tambem, tudo do seu clube :wacko: e depois dizem que o pais anda na miséria...não é só por causa do futebol, eu sei, mas tambem ajuda, e bastante :blush:

 

 

 

quando for grande quero ser futebolista :rolleyes: mas dos grandes :gap:

 

1- O aborto foi finalmente despenalizado, good for me!

é proibido, mas pode-se fazer :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:2a: Parabéns ao sporting.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Cada vez menos me interesso por futebol -_- antes inda curtia ir pa rua la la la, mas agora ja me é igual. Os unicos jogos k gosto mesmo de ver é jogos de portugal no mundial ou europeu, exe xim ja puxa, pra mim :D:D

Link to comment
Share on other sites

Vou dar graxa ao meu maridão :innocent:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:wave:

SPOOOOOORTIIIIING!!!

:wave:

 

:lol:

 

 

 

Sinceramente esta cena do futebol e das pessoas irem para a rua fazerem poluiçao sonora porque x clube ganha acho uma verdadeira parvoice,

 

Poluição sonora são os apitos dos carros nos casamentos, isso sim....mete nojo! :lol:

 

Deviam era cantar a marcha funebre :rofl::evil:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Estivemos lá no Estádio de Alvalade (obrigada, amor, benfiquista ferrenho, o que um gajo não faz por amor e por umas sandes de coirates) e gostei muito do ambiente e do estádio, que ainda não conhecia.

 

Parabéns, Sporting!

 

Todo o estádio a cantar

Todo o estádio a cantar

Força Sporting allez, lalalalala...

Sempre contigo allez, lalalalala...

Só eu sei.. Porque não fico em casa!

 

:wave:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

incha poooorco!!

 

 

who´s your daddy now, hun? :sex:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e é assim que se atinge a dita felicidade serei eu tao exigente para nao ficar no auge da felicidade com estas noticias de kem ganhou as taças e os campeonatos!

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

e é assim que se atinge a dita felicidade serei eu tao exigente para nao ficar no auge da felicidade com estas noticias de kem ganhou as taças e os campeonatos!

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

 

 

Mas qual é o problema de as pessoas ficarem felizes e festejarem quando o seu clube ganha? É basico? talvez... mas para quê complicar?

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

nao é questao de complicar é questao de eu nao achar que mereça festejo, que ache k nao merece tanta atençao ... atençao essa que deveria ser canalizada para outras coisas bem importantes! mas cada um tem a sua consciencia, e da atençao ao que quer e bem lhe apetece! mas fala se muito em mudança de pensamento, em uniao para combater certos aspectos sociais e politicos do nosso pais, mas dps so ha uniao para estes dias em que uns marmanjos kuais ker correm atras de uma bola para acertar num alvo , a baliza! nao concordo com estes festejos, porque me revoltam! revolta me ver as pessoas a agirem assim para umas coisas e para coisas que realmente importam baixarem os braços e preferindo passar uma vida inteira a keixarem se, ou dizerem que a culpa é do Governo!

è uma revolta minha eu sei revolta me e tenho td o direito de dizer que me revolta ou é proibido expressar a minha opiniao, caso nao seja identica a opiniao da maioria dos users!?

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

nao é questao de complicar é questao de eu nao achar que mereça festejo, que ache k nao merece tanta atençao ... atençao essa que deveria ser canalizada para outras coisas bem importantes! mas cada um tem a sua consciencia, e da atençao ao que quer e bem lhe apetece! mas fala se muito em mudança de pensamento, em uniao para combater certos aspectos sociais e politicos do nosso pais, mas dps so ha uniao para estes dias em que uns marmanjos kuais ker correm atras de uma bola para acertar num alvo , a baliza! nao concordo com estes festejos, porque me revoltam! revolta me ver as pessoas a agirem assim para umas coisas e para coisas que realmente importam baixarem os braços e preferindo passar uma vida inteira a keixarem se, ou dizerem que a culpa é do Governo!

è uma revolta minha eu sei revolta me e tenho td o direito de dizer que me revolta ou é proibido expressar a minha opiniao, caso nao seja identica a opiniao da maioria dos users!?

 

 

 

kiss&peace

 

És do Benfica, certo? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

nao é questao de complicar é questao de eu nao achar que mereça festejo, que ache k nao merece tanta atençao ... atençao essa que deveria ser canalizada para outras coisas bem importantes! mas cada um tem a sua consciencia, e da atençao ao que quer e bem lhe apetece! mas fala se muito em mudança de pensamento, em uniao para combater certos aspectos sociais e politicos do nosso pais, mas dps so ha uniao para estes dias em que uns marmanjos kuais ker correm atras de uma bola para acertar num alvo , a baliza! nao concordo com estes festejos, porque me revoltam! revolta me ver as pessoas a agirem assim para umas coisas e para coisas que realmente importam baixarem os braços e preferindo passar uma vida inteira a keixarem se, ou dizerem que a culpa é do Governo!

è uma revolta minha eu sei revolta me e tenho td o direito de dizer que me revolta ou é proibido expressar a minha opiniao, caso nao seja identica a opiniao da maioria dos users!?

 

 

 

kiss&peace

 

És do Benfica, certo? :unsure:

 

Nao ! ja tive clube kd tinha uns 11 anos, mas deixei me disso porque cheguei a conclusao que era energia mal gasta!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

És do Benfica, certo? :unsure:

 

Nao ! ja tive clube kd tinha uns 11 anos, mas deixei me disso porque cheguei a conclusao que era energia mal gasta!

 

kiss&peace

 

Era uma piadinha (ok, não muito boa é certo), mas não achas que levas as coisas demasiado a peito? Qual é o problema de alguem gostar de desporto e vibrar com a sua equipa de uma forma positiva?

 

Não me parece que venha mal ao mundo por isso. Existem coisas bem piores.

 

E como dizia alguem num post acima, se queres reclamar, se queres ser ouvida começa tu a "revolução" e não empurres para os outros essa responsabilidade. A culpa é sempre dos outros. Conheces a canção do José Mário Branco chamada FMI? Aconselho-te!

 

Acho que anda por aí o texto, mas vou colocar um link para a canção se encontrar.

 

Em resposta à Magadiba:

 

Aqui está! Ouve bem, são os 25 minutos mais brilhantes e intensos da música portuguesa, na minha opinião:

 

FMI

Link to comment
Share on other sites

e é assim que se atinge a dita felicidade serei eu tao exigente para nao ficar no auge da felicidade com estas noticias de kem ganhou as taças e os campeonatos!

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

Acho é q podias n implicar tanto nem achares q tens q ser mais básica p poderes ficar mais feliz ou menos c coisas simples como gostar dum clube só pq sim e ele ganhar!!!!! Se te parece q é assim q se atinge a felicidade nos nossos corações e d nenhuma outra forma.....ou q isto é o auge..........acho q d básica já tás bem servida.

 

Não stressses e podes também melgar os gajos do Porto q tb têm um tópico por serem Campeões e os melhores etc.....se é q ainda n o fizeste........ainda bem q n dá p ouvir as buzinadelas no elastik!

 

Keep it real

Link to comment
Share on other sites

e é assim que se atinge a dita felicidade serei eu tao exigente para nao ficar no auge da felicidade com estas noticias de kem ganhou as taças e os campeonatos!

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

Acho é q podias n implicar tanto nem achares q tens q ser mais básica p poderes ficar mais feliz ou menos c coisas simples como gostar dum clube só pq sim e ele ganhar!!!!! Se te parece q é assim q se atinge a felicidade nos nossos corações e d nenhuma outra forma.....ou q isto é o auge..........acho q d básica já tás bem servida.

 

Não stressses e podes também melgar os gajos do Porto q tb têm um tópico por serem Campeões e os melhores etc.....se é q ainda n o fizeste........ainda bem q n dá p ouvir as buzinadelas no elastik!

 

Keep it real

 

 

implicar.... bem acho que nao entendes a situaçao e por isso me chamas basica olha! kd nao aceitas a minha opiniao paciencia temos pena tb nao estou aki para aceitarem ou nao a minha opiniao apenas a dou porque sou livre o suficiente e penso da minha maneira! se tu ficas feliz por um clube ganhar o campeonato eu posso dizer que eu nao fico feliz por isso! e que nao concordo com a fonte dessa felicidade!

Nao falei no outro Topico porque este foi posto primeiro e nao vejo necessidade de estar a escrever o mesmo em dois topicos!A minha revolta nao é com os clubes mas sim com as atitudes das pessoas! E posso dizer te que a tua atitude é no minimo infantil ao dizeres que é implicancia! Ja agora diz la que é implicancia contigo! tenho mais que fazer do que implicar com o que quer que seja dei a minha opiniao sobre o facto de se festejar as vitorias do futebol com tanta garra! e tu so tens é de aceitar que haja opinioes diferentes da tua ! Porque eu nao tenho outro remedio do que aceitar que kuase 100% da populaçao portuguesa so saia para a rua para festejar vitorias destas e nao para fazer lutas que sao necessarias.

 

Alem do mais esta revolta de que se tem de fazer alguma coisa para mudar o pais nao é so minha, a maior parte das pessoas que vai festejar para a rua diz " pois o tuga" " isto é mesmo à tuga" "portugal nao evolui" " talvez tenha que emigrar porque nao ha hipoteses em portugal" " este pais é uma merda" " a nossa sociedade é feita por mentes fechadas"" nossa sociedade esta super atrasada" " a menatlidade dos portugueses é muito retrogada"! E como vai isto evoluir com comportamentos destes?! Não se tem que começar por algum lado? Entao eu ja comecei a falar kd ninguem esta para ouvir! Kd muitos concordam que tenho razao mas tb festejaram o acontecimento do ano a vitoria do clube do coraçao! Mas nao passa tudo de contradiçoes querem um pais melhor mas trabalhar para que isso aconteça?! nem pensar " a culpa é do Governo"!!!!!!!!!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Conheces a canção do José Mário Branco chamada FMI? Aconselho-te!

Aconselho a toda a gente! E bem a propósito, ainda este fim de semana estivemos a ouvi-la! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

magadiba, quando vais a uma festa de trance o precioso tempo que gastas, quer a dançar, a consumir o que quer que seja, a ouvir musica a 145 bpm, a festejar, etc, podia ser aplicado a mudar o mundo à tua maneira para essas causas bem mais nobres que tu tanto defendes.

 

Podes não entender o porquê de haver gente que fique feliz com um feito desportivo, mas não tens que julgar quem o faz. Da mesma maneira que gostas que respeitem as decisões que tu tomas ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Sacanas :angry:

 

 

 

 

Esperaram o exacto momento em que fui fazer um xixi para marcar um golo :angry::angry::angry::angry:

 

 

Inda por cima aquela ráspia de gajo.. que lhe chamam fininho ou coitadinho ou lá o que é... :angry:

 

 

 

AINDA POR CIMA AO BELENENSES :evil:

 

 

Cambada...

 

 

 

Queriam era todos deitados na linha do eléctrico...

 

 

Mas com muita dranquilidade claro :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e é assim que se atinge a dita felicidade serei eu tao exigente para nao ficar no auge da felicidade com estas noticias de kem ganhou as taças e os campeonatos!

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

Acho é q podias n implicar tanto nem achares q tens q ser mais básica p poderes ficar mais feliz ou menos c coisas simples como gostar dum clube só pq sim e ele ganhar!!!!! Se te parece q é assim q se atinge a felicidade nos nossos corações e d nenhuma outra forma.....ou q isto é o auge..........acho q d básica já tás bem servida.

 

Não stressses e podes também melgar os gajos do Porto q tb têm um tópico por serem Campeões e os melhores etc.....se é q ainda n o fizeste........ainda bem q n dá p ouvir as buzinadelas no elastik!

 

Keep it real

 

implicar.... bem acho que nao entendes a situaçao e por isso me chamas basica olha! kd nao aceitas a minha opiniao paciencia temos pena tb nao estou aki para aceitarem ou nao a minha opiniao apenas a dou porque sou livre o suficiente e penso da minha maneira! se tu ficas feliz por um clube ganhar o campeonato eu posso dizer que eu nao fico feliz por isso! e que nao concordo com a fonte dessa felicidade!

Nao falei no outro Topico porque este foi posto primeiro e nao vejo necessidade de estar a escrever o mesmo em dois topicos!A minha revolta nao é com os clubes mas sim com as atitudes das pessoas! E posso dizer te que a tua atitude é no minimo infantil ao dizeres que é implicancia! Ja agora diz la que é implicancia contigo! tenho mais que fazer do que implicar com o que quer que seja dei a minha opiniao sobre o facto de se festejar as vitorias do futebol com tanta garra! e tu so tens é de aceitar que haja opinioes diferentes da tua ! Porque eu nao tenho outro remedio do que aceitar que kuase 100% da populaçao portuguesa so saia para a rua para festejar vitorias destas e nao para fazer lutas que sao necessarias.

 

Alem do mais esta revolta de que se tem de fazer alguma coisa para mudar o pais nao é so minha, a maior parte das pessoas que vai festejar para a rua diz " pois o tuga" " isto é mesmo à tuga" "portugal nao evolui" " talvez tenha que emigrar porque nao ha hipoteses em portugal" " este pais é uma merda" " a nossa sociedade é feita por mentes fechadas"" nossa sociedade esta super atrasada" " a menatlidade dos portugueses é muito retrogada"! E como vai isto evoluir com comportamentos destes?! Não se tem que começar por algum lado? Entao eu ja comecei a falar kd ninguem esta para ouvir! Kd muitos concordam que tenho razao mas tb festejaram o acontecimento do ano a vitoria do clube do coraçao! Mas nao passa tudo de contradiçoes querem um pais melhor mas trabalhar para que isso aconteça?! nem pensar " a culpa é do Governo"!!!!!!!!!

 

 

kiss&peace

 

Acho mesmo q n devias stressar tanto!!!! Posso dar-te o significado de implicar pois apesar da minha infantilidade ainda tenho o total controlo das minhas funções intelectuais e sei o q digo:

 

do Lat. implicare

 

v. tr. e int., embaraçar;

enredar;

envolver;

comprometer;

originar, ser causa de;

ter como consequência;

dar a entender, fazer supor;

ser incompatível;

contender, não se ligar bem;

peguilhar.

 

Os significados são vários mas eu referia-me ao mais comum: ser incompatível;

contender, não se ligar bem; q me pareceu q foi o q fizeste.

 

N te chamei básica e se leres o q escrevi percebes q coloquei uma questão e se a essa questão a resposta fôr afirmativa aí sim. Tu utilizas a expressão de básica p definires o estado necessário p tu poderes sentir felicidade/alegria por um clube ganhar seja o q fôr, será q estás a chamar básicos a todos a quem isso acontece? Espero q não......

 

O outro tópico onde tu dizes q n falaste por este ter sido posto primeiro foi na realidade posto mt antes daí o meu comentário e a falência do teu argumento.

 

Apontei duas razões pelas quais te respondi directamente mas em relação a essas nada disseste. As coisas simples q te podem trazer felicidade n implicam q sejas alienado e nem inconsciente.....é o meu caso! A tua revolta n vai ter sucesso num fórum de Psy-trance no sub-fórum de Actualidades-trivialidades e afins.......a tua luta pela Tuga é d louvar mas talvez em plataformas mais representativas a tua opinião e garra seja mais útil. Podes manifesta-la aqui como é óbvio..........podes é ter respostas tb.

 

José Mario Branco FMI!!!!!!!!!!! Passei este fdsemana a reviver esse grd momento! ;)

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha

estava mesmo a espera disso ahahaah ai k previsiveis que as pessoas sao, bem kd vou a uma festa de trance as pessoas que la se encontram nao sao nem de longe nem de perto a maioria dos portugueses! e nao estamos a falar numa escala de enxer lisboa e porto com pessoas! E tb nao sao a parte da populaçao que mais xora por deficiencias do sistema!

E geralmente kd vou a festas de trance conjugo trabalho (tirar fotos para portfolio) com estar com amigos! A meu ver nao ha comparaçao possivel! A grande parte das pessoas que conheço que vao a festas de trance revoltam se contra o que nao acham correcto.. falam vao a manifestaçoes! mas sao uma minoria da populaçao e nao sao so pessoas do trance!

O que digo é digo o porque nao percebo o sentido de uniao numas cenas e noutras .......revolta me! e por muito que queiras anikilar a minha opiniao, é a minha opiniao! eu nao sou ninguem para dizer nao se festejam certas vitorias, ate porque nao acho correcto! mas sou alguem para dizer que nao concordo com elas que nao vejo nexo nenhum nisso!Que nao me da felicidade! So me entristece ver estas reacçoes!

 

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

ahahahaha

estava mesmo a espera disso ahahaah ai k previsiveis que as pessoas sao, bem kd vou a uma festa de trance as pessoas que la se encontram nao sao nem de longe nem de perto a maioria dos portugueses! e nao estamos a falar numa escala de enxer lisboa e porto com pessoas! E tb nao sao a parte da populaçao que mais xora por deficiencias do sistema!

E geralmente kd vou a festas de trance conjugo trabalho (tirar fotos para portfolio) com estar com amigos! A meu ver nao ha comparaçao possivel! A grande parte das pessoas que conheço que vao a festas de trance revoltam se contra o que nao acham correcto.. falam vao a manifestaçoes! mas sao uma minoria da populaçao e nao sao so pessoas do trance!

O que digo é digo o porque nao percebo o sentido de uniao numas cenas e noutras .......revolta me! e por muito que queiras anikilar a minha opiniao, é a minha opiniao! eu nao sou ninguem para dizer nao se festejam certas vitorias, ate porque nao acho correcto! mas sou alguem para dizer que nao concordo com elas que nao vejo nexo nenhum nisso!Que nao me da felicidade! So me entristece ver estas reacçoes!

 

 

 

Kiss&peace

 

x160all.jpg

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

Se fosse o tópico do porto tava tudo a bater palmas :gap:

 

 

 

 

 

Olha tou danado... :evil:

 

 

 

Hoje á noite há ORELHAS de porco

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O fundamento deste tópico não deveria ser falar sobre o Vencedor da Taça de Portugal 2006/2007???!!!

 

Com todo o Respeito ... discutam pontos de vista noutros tópicos e respeitem a dignidade do GRANDE SPORTING!!! B):lol::D

 

Peace

 

PS: Magadiba não tenho nada contra ti, nem contra os outros elastikos... mas há topicos para outras discussões B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Caso estejas a insinuar para eu os tomar , nunca te dei confianças para isso por isso nao deve ser mesmo isso! bebe um cha de camomilao ou flor de laranjeira e respira fundo! Os anseoliticos fazem te mal!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Ó Magadiba, deixa lá os outros manifestarem a sua alegria, por muito absurda que te pareça. Eu também acho que existem coisas bem mais importantes no país. Mas deixa-me dizer-te que o futebol já fez mais pela economia de Portugal que muitos anos de promoção do ICEP.

 

A felicidade dos outros é tão "custosa" para ti? Afinal qual é o problema? São os ouvidinhos que doem? Prejudicaram-te de alguma forma?

 

Se achas que algo deve mudar, reivindica tu! Não estejas à espera que os outros façam por ti. Deixa-os viver a sua vida por mais vazia que aches que seja.

 

PS: E tens vários exemplos para além do futebol onde o povo português se uniu em torno de uma causa, acho que não preciso enumerar.

Link to comment
Share on other sites

Eu so dei a minha opiniao nao tou a impedir ninguem de festejar ! nem tou a dizer acabem com esta merda! so tentei sensibilizar as pessoas para varios factos que precisam da mesma força!

Agora se os users dao importancia ao que eu escrevo e nao festejam é porque talvez tenham algum problema, com o que digo em relaçao a festança!

Gosto mto de ver as pessoas felizes! E o que digo nao é para as ver infelizes porque ninguem fica infeliz com o que digo! Ficaram perturbados talvez mas infelizes nunca !A taça nao deixa de ser do sporting e festejada porque eu tenho uma opiniao diferente sobre Uniao e kd deve ser usada ! NAo tiro a ninguem o direito de festejar seja o que for!

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

e é assim que se atinge a dita felicidade serei eu tao exigente para nao ficar no auge da felicidade com estas noticias de kem ganhou as taças e os campeonatos!

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

Acho é q podias n implicar tanto nem achares q tens q ser mais básica p poderes ficar mais feliz ou menos c coisas simples como gostar dum clube só pq sim e ele ganhar!!!!! Se te parece q é assim q se atinge a felicidade nos nossos corações e d nenhuma outra forma.....ou q isto é o auge..........acho q d básica já tás bem servida.

 

Não stressses e podes também melgar os gajos do Porto q tb têm um tópico por serem Campeões e os melhores etc.....se é q ainda n o fizeste........ainda bem q n dá p ouvir as buzinadelas no elastik!

 

Keep it real

 

implicar.... bem acho que nao entendes a situaçao e por isso me chamas basica olha! kd nao aceitas a minha opiniao paciencia temos pena tb nao estou aki para aceitarem ou nao a minha opiniao apenas a dou porque sou livre o suficiente e penso da minha maneira! se tu ficas feliz por um clube ganhar o campeonato eu posso dizer que eu nao fico feliz por isso! e que nao concordo com a fonte dessa felicidade!

Nao falei no outro Topico porque este foi posto primeiro e nao vejo necessidade de estar a escrever o mesmo em dois topicos!A minha revolta nao é com os clubes mas sim com as atitudes das pessoas! E posso dizer te que a tua atitude é no minimo infantil ao dizeres que é implicancia! Ja agora diz la que é implicancia contigo! tenho mais que fazer do que implicar com o que quer que seja dei a minha opiniao sobre o facto de se festejar as vitorias do futebol com tanta garra! e tu so tens é de aceitar que haja opinioes diferentes da tua ! Porque eu nao tenho outro remedio do que aceitar que kuase 100% da populaçao portuguesa so saia para a rua para festejar vitorias destas e nao para fazer lutas que sao necessarias.

 

Alem do mais esta revolta de que se tem de fazer alguma coisa para mudar o pais nao é so minha, a maior parte das pessoas que vai festejar para a rua diz " pois o tuga" " isto é mesmo à tuga" "portugal nao evolui" " talvez tenha que emigrar porque nao ha hipoteses em portugal" " este pais é uma merda" " a nossa sociedade é feita por mentes fechadas"" nossa sociedade esta super atrasada" " a menatlidade dos portugueses é muito retrogada"! E como vai isto evoluir com comportamentos destes?! Não se tem que começar por algum lado? Entao eu ja comecei a falar kd ninguem esta para ouvir! Kd muitos concordam que tenho razao mas tb festejaram o acontecimento do ano a vitoria do clube do coraçao! Mas nao passa tudo de contradiçoes querem um pais melhor mas trabalhar para que isso aconteça?! nem pensar " a culpa é do Governo"!!!!!!!!!

 

 

kiss&peace

 

Acho mesmo q n devias stressar tanto!!!! Posso dar-te o significado de implicar pois apesar da minha infantilidade ainda tenho o total controlo das minhas funções intelectuais e sei o q digo:

 

do Lat. implicare

 

v. tr. e int., embaraçar;

enredar;

envolver;

comprometer;

originar, ser causa de;

ter como consequência;

dar a entender, fazer supor;

ser incompatível;

contender, não se ligar bem;

peguilhar.

 

Os significados são vários mas eu referia-me ao mais comum: ser incompatível;

contender, não se ligar bem; q me pareceu q foi o q fizeste.

 

N te chamei básica e se leres o q escrevi percebes q coloquei uma questão e se a essa questão a resposta fôr afirmativa aí sim. Tu utilizas a expressão de básica p definires o estado necessário p tu poderes sentir felicidade/alegria por um clube ganhar seja o q fôr, será q estás a chamar básicos a todos a quem isso acontece? Espero q não......

 

O outro tópico onde tu dizes q n falaste por este ter sido posto primeiro foi na realidade posto mt antes daí o meu comentário e a falência do teu argumento.

 

Apontei duas razões pelas quais te respondi directamente mas em relação a essas nada disseste. As coisas simples q te podem trazer felicidade n implicam q sejas alienado e nem inconsciente.....é o meu caso! A tua revolta n vai ter sucesso num fórum de Psy-trance no sub-fórum de Actualidades-trivialidades e afins.......a tua luta pela Tuga é d louvar mas talvez em plataformas mais representativas a tua opinião e garra sejam mais úteis. Podes manifesta-la aqui como é óbvio..........podes é ter respostas tb.

 

José Mario Branco FMI!!!!!!!!!!! Passei este fdsemana a reviver esse grd momento! ;)

 

Estranho é este post n ter resposta..........n quero ser chato....sendo! :) Ele há coisas....................

Link to comment
Share on other sites

nao é questao de complicar é questao de eu nao achar que mereça festejo, que ache k nao merece tanta atençao ...

 

:lol: Quando gostas de uma coisa, festejas...é melhor ter muitos motivos ( mesmo que estupidos e básicos) para festejar, doi que ter o coração tão cinzento que se fica revoltado com o festejo dos outros...enfim...para quê entristecer mais a vida? Porque não arranjar bons motivos para festejar? Mesmo que sejam estupidos...o que interessa é a alegria que eles nos transmitem...

 

Magadiba...deixa-me ajudar...junta-te ao lado sorridente da vida...

 

Uma pessoa pode ficar feliz pela Paz no mundo...pela protecçao da natureza, pela cura duma doença, pela aniquilação da fome no mundo, mas....porque não rir porque me apetece, porque o meu clube ganhou...porque caí e fodi o joelho todo...e prefiro rir a chorar...porque simplesmente me peidei? LOL

 

É muito bom sabermos rir de nós sabes? ;)

 

Peace on youuuuuuuuu :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Conheces a canção do José Mário Branco chamada FMI? Aconselho-te!

Aconselho a toda a gente! E bem a propósito, ainda este fim de semana estivemos a ouvi-la! :)

Vou ouvir agora...obrigado lindos... :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

isto é tal e qual como no futebol...as mentalidades parecem as mesmas, dá-se uma opinião, atiram-se pedras porque não gostaram da opinião...no futebol, o arbitro não marca falta, é apedrejado e é tudo e mais alguma coisa -_- enfim...as pessoas com o futebol ficam muito nervosas, muito exaltadas, não se pode dar uma opinião negativa do futebol...entram logo a pé juntos :wacko:

 

ainda vou ser ameaçado por causa disto...se é que já não fui :lol: :lol: :lol: continuem a dar €€€ a esses rapazes da bola que eles são pobrezinhos e andam a pedir porta em porta para poder sustentar o club.. viva o desporto rei?! :unsure:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

continuem a dar €€€ a esses rapazes da bola que eles são pobrezinhos e andam a pedir porta em porta para poder sustentar o club.. viva o desporto rei?! :unsure:

 

Já gastei mais dinheiro mal gasto com festas de trance do que com futebol. -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu so dei a minha opiniao nao tou a impedir ninguem de festejar ! nem tou a dizer acabem com esta merda!

 

Não te cansaste ainda de estragar o tópico? Se não te identificas com este...porque não vais experimentar outro? :huh:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

OK...

 

...on with the show!

 

Liedson-Sporting.jpg

 

:D

 

 

É este.. É este o mangano que eu gostava de encontrar pela frente..

 

Como é que lhe chamam já??

 

 

O coitadinho??

 

 

O atadinho??

 

 

Pobrezinho não deve ser -_-

 

 

Será....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hum....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tótózinho :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: Eu que nem ligo a bola hoje tou cum pó aos lagartos que nem vê-los :evil:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

Sinceramente gostava de ser mais basica e ver o mundo como voces tds o veem!

 

 

 

kiss&peace

 

 

Desculpa lá por sermos pessoas tão básicas!

 

Já agora..sendo tu tão á frente, o que fazes num fórum de pessoas básicas?

 

És a máior!!Leva lá a bicicleta...sem selim de preferência!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

isto é tal e qual como no futebol...as mentalidades parecem as mesmas, dá-se uma opinião, atiram-se pedras porque não gostaram da opinião...no futebol, o arbitro não marca falta, é apedrejado e é tudo e mais alguma coisa -_- enfim...as pessoas com o futebol ficam muito nervosas, muito exaltadas, não se pode dar uma opinião negativa do futebol...entram logo a pé juntos :wacko:

 

ainda vou ser ameaçado por causa disto...se é que já não fui :lol: :lol: :lol: continuem a dar €€€ a esses rapazes da bola que eles são pobrezinhos e andam a pedir porta em porta para poder sustentar o club.. viva o desporto rei?! :unsure:

Olha que não tem nada a haver com isso Ribitas...eu não gosto de futebol ( pergunta ao Bruno) mas no entanto não vou criticar os outros por gostarem...eu não gosto...não vejo...por acaso até acabo por ver para fazer companhia ao Bruno, mas....porquê tanta negatividade? Pensas que eu não digo que aquilo é uma mafia??? Do pior que há -_- mas o desporto em si é bom, divertido e faz alguém feliz, por isso...para quê estragar essa felicidade? :D Deixa-os sorrir...antes felizes que trombudos como alguns... ;)

 

...o que fazes num fórum de pessoas básicas?

Veio fazer uma reportagem, recolher fotos para o portfólio... :lol::blush: tou a brincar contigo magadiba...vê lá se ris!!! :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

continuem a dar €€€ a esses rapazes da bola que eles são pobrezinhos e andam a pedir porta em porta para poder sustentar o club.. viva o desporto rei?! :unsure:

 

Já gastei mais dinheiro mal gasto com festas de trance do que com futebol. -_-

não vale a pena lamentar o passado -_-

 

 

eu falo no geral...tambem vou a bastantes festas e no entanto já gastei mais dinheiro em computadores do que em festas...-_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu também não gosto de futebol.. sinceramente acho estupido o fanatismo de certos adeptos...

 

 

 

Mas tenho que a agradecer os bons momentos que este desporto já me trouxe..

 

 

 

As inumeras jantaradas que já tive a ver a Bola... aquelas alturas ( como ontem ) que até eu já torcia pelo belenenses.. è impossivel não sentir o minimo de tensão que seja.. è verdade que mexe com muito dinheiro e muita hipocrisia por trás.. mas nos dias que correm .. o que é que não mexe?? até as festas estão assim..

 

 

Enfim .. acho que passa tudo por ter um pouco de respeito pelos gostos alheios..

 

 

 

E reforço a frase do paulinho..

 

 

Já gastei muito mais dinheiro mal gasto com festas do que com jogos de futebol

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

isto é tal e qual como no futebol...as mentalidades parecem as mesmas, dá-se uma opinião, atiram-se pedras porque não gostaram da opinião...no futebol, o arbitro não marca falta, é apedrejado e é tudo e mais alguma coisa -_- enfim...as pessoas com o futebol ficam muito nervosas, muito exaltadas, não se pode dar uma opinião negativa do futebol...entram logo a pé juntos :wacko:

 

Ainda bem que no mundo do trance não é assim, tipo discussões sobre se o full-on é melhor que dark e balablabla whiskas saquetas.... ainda bem que não há nada disso.... tratam-se todos com muito amor e carinho.... tudo na vida se discute!! E como em tudo, existem pessoas que se exaltam mais que outras, não é só no mundo do futebol!

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

wiskhas saquetas é que ma puxa...

 

 

 

Cannailus em biscoito então... Upa upa

 

 

:dance2:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Já agora esqueci-me...parabéns aos lagartos...fiquem lá com a fruteira e que nos próximos anos não façam nada igual.

 

Tive quase a ir ao jogo, mas era só para tirar umas fotos para o meu portfólio!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

isto é tudo uma grande cabala para lixarem a festa aos sportinguistas!!

 

ja vi isto acontece noutros anos! O sistema está aí outra vez em grande!!!

 

magadiba, diz-me lá quanto é que recebeste? e ja agora quem foi? foi o major valentim loureiro??

 

vou fazer uns telefonemas e ver quem está por detrás disto!

 

inveja é coisa feia!

 

tsc tsc! -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que no mundo do trance não é assim, tipo discussões sobre se o full-on é melhor que dark e balablabla whiskas saquetas.... ainda bem que não há nada disso.... tratam-se todos com muito amor e carinho.... tudo na vida se discute!! E como em tudo, existem pessoas que se exaltam mais que outras, não é só no mundo do futebol!

 

*Ouch!* Agora doeu!

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

wiskhas saquetas é que ma puxa...

 

 

 

Cannailus em biscoito então... Upa upa

 

 

:dance2:

 

Ouvi dizer que além disso também gostas muito de cheirar rabos...seu DOG!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

OK...

 

...on with the show!

 

Liedson-Sporting.jpg

 

:D

 

 

É este.. É este o mangano que eu gostava de encontrar pela frente..

 

Como é que lhe chamam já??

 

 

O coitadinho??

 

 

O atadinho??

 

 

Pobrezinho não deve ser -_-

 

 

Será....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

hum....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Tótózinho :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: Eu que nem ligo a bola hoje tou cum pó aos lagartos que nem vê-los :evil:

 

 

 

 

então se nao ligas á bola demonstra-o...e respeita as opinioes...na boa?

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

e respeita as opinioes...na boa?

 

Na boa é a mulher do nabo não é?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nao acho que o forum seja basico nem as pessoas que escrevem nele! Apenas acho que certas atitudes sao basicas! Nao sei se alguem foi festejar com garra para os sitios habituais! nao concordo com estes festejos e nao estou de acordo com eles mas dai a ser a maior !!! Nao acho, so se tu te estas a inferiorizar... talvez seja isso! Apenas tenho a minha opiniao! E acho completamente estranho estar td a atacar me por ter uma opiniao diferente e ainda mais estranho virem mais users tentarem ridicularizar a minha opiniao!!

 

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: aiaiiiii...já não se percebe quem brinca e quem tá a tentar meter nojo a sério :lol:

 

Vá amigos...vamos todos dar as mãos e cantar....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só eu seiiiiiiii...porque não fico em casaaaaaaaaaa :lol::lol::lol::blush: tou doida hoje...quem me "ler" até pensa que sou doida pela bola :rofl:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Nao acho que o forum seja basico nem as pessoas que escrevem nele! Apenas acho que certas atitudes sao basicas! Nao sei se alguem foi festejar com garra para os sitios habituais! nao concordo com estes festejos e nao estou de acordo com eles mas dai a ser a maior !!! Nao acho, so se tu te estas a inferiorizar... talvez seja isso! Apenas tenho a minha opiniao! E acho completamente estranho estar td a atacar me por ter uma opiniao diferente e ainda mais estranho virem mais users tentarem ridicularizar a minha opiniao!!

 

 

 

Kiss&peace

 

depois de chamares básicos a todos os que vibram com futebol tavas à espera do quê?

 

tiveste mal... -_-

 

ao menos abrias um tópico para esclarecer essa tua duvida filosófica

 

«serão os adeptos do futebol básicos?»

 

em vez de estares a estragar um tópico destinado unica e esclusivamente à celebração de uma vitória bem suada :glare:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

isto é tal e qual como no futebol...as mentalidades parecem as mesmas, dá-se uma opinião, atiram-se pedras porque não gostaram da opinião...no futebol, o arbitro não marca falta, é apedrejado e é tudo e mais alguma coisa -_- enfim...as pessoas com o futebol ficam muito nervosas, muito exaltadas, não se pode dar uma opinião negativa do futebol...entram logo a pé juntos :wacko:

 

Ainda bem que no mundo do trance não é assim, tipo discussões sobre se o full-on é melhor que dark e balablabla whiskas saquetas.... ainda bem que não há nada disso.... tratam-se todos com muito amor e carinho.... tudo na vida se discute!! E como em tudo, existem pessoas que se exaltam mais que outras, não é só no mundo do futebol!

por isso é que é melhor entreterem-se em casa :lol: concordo contigo, mas não é bem isso que me revolta, é mais o dinheiro que ganham, a forma como está distribuído e como a nossa economia anda...mas isso é como tudo, tudo é feito para vender, tudo é feito para comprar, mas os grandes é que o ganham todo ;) como disse a Pimpolas (bonito nome que te arranjei :blush:) "Pensas que eu não digo que aquilo é uma mafia??? Do pior que há" tudo o que é grande é assim e irá ser sempre assim -_-

 

 

Ps: quando irão os pequeninos comer os grandes? ^_^

 

*Ouch!* Agora doeu!

 

 

:lol:

doeu? não coces que faz ferida! :lol:

 

 

 

 

joking :blush:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

por isso é que é melhor entreterem-se em casa :lol: concordo contigo, mas não é bem isso que me revolta, é mais o dinheiro que ganham, a forma como está distribuído e como a nossa economia anda...mas isso é como tudo, tudo é feito para vender, tudo é feito para comprar, mas os grandes é que o ganham todo ;) como disse a Pimpolas (bonito nome que te arranjei :blush:) "Pensas que eu não digo que aquilo é uma mafia??? Do pior que há" tudo o que é grande é assim e irá ser sempre assim -_-

 

 

Ps: quando irão os pequeninos comer os grandes? ^_^

 

*Ouch!* Agora doeu!

 

 

:lol:

doeu? não coces que faz ferida! :lol:

 

 

 

 

 

joking :blush:

 

 

É óbvio, eu diria até básico, que os problemas económicos do país se devem ao futebol. -_-

Link to comment
Share on other sites

Anda para aí uma menina que deve estar "naquela" altura do mês...

 

E toda a gente sabe que quando o benfica joga em casa...não podem sequer ouvir falar do sporting (ainda bem que o meu PORTO ganhou noutra altura do mês) -_-

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Anda para aí uma menina que deve estar "naquela" altura do mês...

 

E toda a gente sabe que quando o benfica joga em casa...não podem sequer ouvir falar do sporting (ainda bem que o meu PORTO ganhou noutra altura do mês) -_-

 

:lol::lol::lol::blush:

Link to comment
Share on other sites

Epá desculpa se te dei a entender que tava a desrespeitar alguém..

 

 

Não era de todo a minha intenção... A ultima coisa que quero é confusão com gajos da bola.. livraaaa.. depois ainda tenho que escrever um livro :gap:

 

 

 

 

 

Mas qual era o nome já???

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Leva do Vizinho?? :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

É óbvio, eu diria até básico, que os problemas económicos do país se devem ao futebol. -_-

não só mas também, acho que deu para perceber o que escrevi, certo? ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É óbvio, eu diria até básico, que os problemas económicos do país se devem ao futebol. -_-

não só mas também, acho que deu para perceber o que escrevi, certo? ;)

 

...basicamente. -_-

Link to comment
Share on other sites

Opah eu tenho mais que fazer do que falar de futebol -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tenho que ir urgentemente ver que simpson sou eu :rolleyes:

 

:rofl: aiiiiii*suspiro* :blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

 

 

É óbvio, eu diria até básico, que os problemas económicos do país se devem ao futebol. -_-

 

 

Se o Sócrates jogasse bem a ponta de lança o país já tinha andado muito para a frente!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Anda para aí uma menina que deve estar "naquela" altura do mês...

 

E toda a gente sabe que quando o benfica joga em casa...não podem sequer ouvir falar do sporting (ainda bem que o meu PORTO ganhou noutra altura do mês) -_-

não faças as outros aquilo que não gostas que te façam a ti ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Epá desculpa se te dei a entender que tava a desrespeitar alguém..

 

 

Não era de todo a minha intenção... A ultima coisa que quero é confusão com gajos da bola.. livraaaa.. depois ainda tenho que escrever um livro :gap:

 

 

 

 

 

Mas qual era o nome já???

 

 

tass bem ja vi nao da...e entao tudo fix contigo?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Leva do Vizinho?? :ph34r:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

fonix... anda tudo de forquilha na mão. :huh:

 

 

 

image007.gif

 

 

 

:huh:

 

 

 

 

Mas não era futebol...

 

 

 

ai..... já nao percebo nada disto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Psytil:

 

 

 

Não te enerves...

 

 

Eu prometo que não mando mais bardas a gozar com o vosso aclamado ponta de lança....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas quando sair daqui vou beber uma cerveja dranquilamente e depois disso vou ali ao tony Gilletes retocar o risquinho :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Mas quando sair daqui vou beber uma cerveja dranquilamente e depois disso vou ali ao tony Gilletes retocar o risquinho :gap:

 

 

Esta juventude...segunda feira e já andam no "risquinho"

 

Drógádo!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

fonix... anda tudo de forquilha na mão. :huh:

 

 

 

image007.gif

 

 

 

:huh:

 

 

 

 

Mas não era futebol...

 

 

 

ai..... já nao percebo nada disto

 

 

era e continua a ser.. estou é a achar engraçado tudo a mandar bocas uns aos outros. LOL

Ironia e sarcasmo e vice versa. lol

Estou-me a rir à grande! Mas giro giro é ver a pimpas lá ao fundo de fisga na mão a ver se me acerta :lol::lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

Estou-me a rir à grande! Mas giro giro é ver a pimpas lá ao fundo de fisga na mão a ver se me acerta :lol::lol:

 

Então é ela...diz-lhe lá para parar que já tou farto de levar com pedrinhas a testa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É óbvio, eu diria até básico, que os problemas económicos do país se devem ao futebol. -_-

não só mas também, acho que deu para perceber o que escrevi, certo? ;)

 

...basicamente. -_-

fica para uma próxima :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mas giro giro é ver a pimpas lá ao fundo de fisga na mão a ver se me acerta :lol::lol:

:pokey::yeah: :on_the_quiet2:

 

 

Estou-me a rir à grande! Mas giro giro é ver a pimpas lá ao fundo de fisga na mão a ver se me acerta :lol::lol:

 

Então é ela...diz-lhe lá para parar que já tou farto de levar com pedrinhas a testa.

:angry: Tás-me a chamar Zarolha??? :training1::aggressive::bb:

 

:lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

VIVA O BENFICA :D:D

 

 

ups :blush:enganei me no topico.

 

 

agora é que vao ser elas... huhuuhuh

 

Olha-me este agora. Queres festa?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol:

 

 

Acho que ele querer...até queria...mas este ano só se fôr a taça da amizade... ^_^

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Magadiba... tu é que te enterras pá. :wacko:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

 

fica para uma próxima :glare:

 

:( Agora que isto estava bom...

para que haver mais desentendimentos se nunca vamos chegar a um consenso..cada um com a sua opinião, não é amigo? ;):D

 

isto até estava bom :lol: ainda agora começou :lol:

 

 

e como não te conheço, se calhar levarias a mal algo que não o diria por mal :)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

e como não te conheço, se calhar levarias a mal algo que não o diria por mal :)

 

Try me. -_-

lá está, não te conheço...cai à primeira e fui ameaçado :gap:

 

 

ps: não foste tu :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Estou-me a rir à grande! Mas giro giro é ver a pimpas lá ao fundo de fisga na mão a ver se me acerta :lol::lol:

 

Então é ela...diz-lhe lá para parar que já tou farto de levar com pedrinhas a testa.

N faz mal!!!!! Isso só pode melhorar.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente esta cena do futebol e das pessoas irem para a rua fazerem poluiçao sonora porque x clube ganha acho uma verdadeira parvoice, em vez de se juntarem por causa dos problemas que tds oz dias se ouvem e se leem, preferem ficar os dias a keixarem se da vida, da falta de condiçoes, e kd uma porcaria de um clube ganha nao sei o que .. alias rios de dinheiro, vai td pa rua festejar! A união feita por um clube de futebol (seja kual for) que nao passa de uma mafia ....e nao por razões nobres....é assim que vamos evoluir! Estas merdas revoltam me .....

 

kiss&peace

 

vai para a rua gritar, se queres tanto fazer diferença nunca te esqueças que essa começa por ti.

 

Estas ligada a algum movimento que defenda alguma coisa? É que vocês hippies, reclamam reclamam, mas tb nao fazem muito. Eu sinceramente, vejo que o meu pais está uma merda. Mas...:

 

1- O aborto foi finalmente despenalizado, good for me!

2- O governo que temos não é o melhor, mas a oposição não é certamente melhor...que tal criares o teu partido magadiba? És licenciada a esse ponto? Espero que sim, pois aí é que podes realmente fazer diferença.

3- Houve uma manifestação a favor da despenalização das drogas leves. Não fui, pois sei como são os hippies, tudo menos civilizados numa situação destas, fumos fumos fumos, mas falar direito e com conhecimento de causa é outra coisa...Isto para nao falar nos estudos mais recentes sobre o efeito do THC a longo prazo...MORTE CEREBRAL! O que tambem me levou a repensar na minha postura em relaçao a este tema.

4- Manifestações Anti-Bush...há muito poucas, mas nessas podes crer que la estou. E tu?

5- O Porto ganhou, ha que festejar, so nos resta isso B)

 

Nao preciso fazer parte de nenhum movimento para ter as minhas proprias opinioes, nao preciso de formar um partido, porque nao acredito nos partidos e no que eles representam, pois é tud utopias!

Para mim lutar por um pai melhor nao passa por esses termos de formar partidos, pk nao é necessario! Muita gente se diz descontente com o estado actual do pais, a grande maioria das pessoas fala de mudança, e a meu ver nao passa no facto das ganzas serem legais, isso é ridiculo! A mudança tera de partir das pessoas, que se keixam e vao para a rua festejar que um porto um sporting, um clube que é nada mais nada menos que mafiosos, que ganham milhares de euros por andarem a correr atras de uma bola!

Mas amanha as mesmas pessoas que hoje andaram a gritar e festejar, vao estar na segurança social, nos bancos alimentares a lamentarem se que o pais esta mal , a chorarem aos visinhos que o pais esta mal!!!! Se se unissem pelas causas que os fazem chorar aos vizinhos, ou lamentarem como se unem pelo futebol, talvez nao houvesse tanta miseria! e o dia seguinte seria bem mais alegre!

Vou as manifestaçoes que posso ir! ja gritei na rua sozinha e chamaram me maluca!

Celebrar vitorias acho que é bastante importante e acho que a vitoria que tds kerem nao lutam por ela e por isso so se celebram vitorias extremamente estupidas e basicas como um clube(mafia) que ja tem nao sei kuantos milhares de euros arrecadar mais uns ktos, enkuanto nao sei ktos milhares de pessoas nao teem o que comer, nao teem como sobreviver, e mais uns ktos nao teem emprego, e outros ktos recebem reformas miseraveis, e mais uns ktos nao teem casa, enfim acho que é mto lindo festejar essa vitoria de homens que correm atras de uma merda de uma bola !

Alias deem futebol ao povo que isso entretem e mantem os calados felizes !!!!!

 

 

kiss&peace

já nos tempos do cara*** mais velho na china se jogava algo parecido com o futebol....e não havia partidos...

 

Eu so dei a minha opiniao nao tou a impedir ninguem de festejar ! nem tou a dizer acabem com esta merda! so tentei sensibilizar as pessoas para varios factos que precisam da mesma força!

Agora se os users dao importancia ao que eu escrevo e nao festejam é porque talvez tenham algum problema, com o que digo em relaçao a festança!

Gosto mto de ver as pessoas felizes! E o que digo nao é para as ver infelizes porque ninguem fica infeliz com o que digo! Ficaram perturbados talvez mas infelizes nunca !A taça nao deixa de ser do sporting e festejada porque eu tenho uma opiniao diferente sobre Uniao e kd deve ser usada ! NAo tiro a ninguem o direito de festejar seja o que for!

 

 

 

 

kiss&peace

então e vens para aqui com essa revolta por as pessoas festejarem na rua as vitórias dos seus clubes...Queres falar sobre esses tais "factos" abres um tópico, escreves num outro lado..não sei digo eu...aqui é só para escrever....a taça é nossa mai nada...

Allez Sporting Allez, contra esses que não querem que nós festejemos....

 

VIVA O BENFICA :D:D

 

 

ups :blush:enganei me no topico.

 

 

agora é que vao ser elas... huhuuhuh

viva....a consistência do 3º lugar é de assinalar :D

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

Sporting, 4ever. :wave:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!