Jump to content
×
×
  • Create New...

26 De Maio, Magic Vibes, Penacova


nianshid
 Share

Visão geral sobre vários aspectos da festa  

31 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

No meu ponto de vista foi uma boa festa, não havia muita gente, mas como se diz ''poucos mas bons''.

Estava um ambiente bonzinho, sem problemas e muita alegria.

 

A nivel de som eu vim-me embora um pouco mais cedo, mas do que vi gostei do set do yantra (Psylosophy.com) e dos katximba troopers.

 

Como é que foi dai para a frente?

less is more

Link to comment
Share on other sites

welll..havia beda pka gente..mas eramos pokus i bons..kd xeguei na tava a kurtir mt pois ja tava td fdd da desilusao da otra festa..i dp komeçou o gande full on k partiu td!!!! adorei ver a amy vs pype..lindas pah so altes malhoes!!i o ninu a seguir delas..k tb so passou altes sonoros!!!parabens!!!!i a dig it aiii moee te korri po dancing!ahahaha...weeeeeeeeee***

enfim...teve.se bem ..mas podia ter.se tadu mlhr..na sei onde se enfiou o pessoal todo... :glare:

ta luegu**+

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

welll..havia beda pka gente..mas eramos pokus i bons..kd xeguei na tava a kurtir mt pois ja tava td fdd da desilusao da otra festa..i dp komeçou o gande full on k partiu td!!!! adorei ver a amy vs pype..lindas pah so altes malhoes!!i o ninu a seguir delas..k tb so passou altes sonoros!!!parabens!!!!i a dig it aiii moee te korri po dancing!ahahaha...weeeeeeeeee***

enfim...teve.se bem ..mas podia ter.se tadu mlhr..na sei onde se enfiou o pessoal todo... :glare:

ta luegu**+

 

anda tudo sem dinheiroooooo :(

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

a dig it aiii moee te korri po dancing!ahahaha...weeeeeeeeee***

 

 

ahah a diana foi? se ela ouvia essa ia ao céu, tou mm a imagina-la :D

 

o meu kaso é mesmo os estudos :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mto fixe mesmo!! Toda a gente em sintonia!

 

Grande energia k se sentiu na festa!!!

 

Só não gostei foi das djumbezadas akela hora!! Foi-se tudo embora!!

 

Mas curti o molhe!!

 

+ logo um review completo!!

 

 

Abraçosssssssssssssssssssssssssssss B)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas...

 

Bem, dps do coccon em Coimbra decidimos ir à festinha ver o k se passava.

Antes d chegar-mos à festa...encontramos um grupo de ppl a pé pois o carro tinha ficado sem gasópia...

se alguém daki veio comigo no meu carro apresente-se pois tenho a massa k falta ao bakano do monociclo, digam-lhe k a massa dele n está perdida ;).

Bem já conhecia o spot e até tavam por lá uns amigos...abraço pa ti néon e obrigado pla bejeca, pá proxima retribuo!! :)

n tivemos lá mt tempo, mas axo k deve ter tudo corrido bem, teve-se bem o bokadinho k lá estive.

Link to comment
Share on other sites

Teve muito altamente!!!

 

Grande spot, grande som e grnde afluencia a batar o chinelo!!!!

 

MagicVibes está de parabéns!!!!

 

 

 

Esteve mui buenno!!!

 

Ambiente som e tudo (até o pessoal da percursão)!!! :)

Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces.

 

vallxz@hotmail.com

http://www.myspace.com/Sunvoid

http://vallxz.hi5.com

Skype-vallxz

Link to comment
Share on other sites

Esta festa foi bastante porreira! Cheguei de manha (acho que eram 8 e pouco) estavam os katximba nos decks. grande selecção de malhas e boas misturas. 1ª vez que vi e gostei bastante!

Amy vs Pype lindo. Adorei aquele inicio... pos toda a gente com um big sorriso e a dançar! :party:

O set depois das meninas foi muito bom mas não me recordo do nome do DJ! Sorry! :blush: Arriscou em musicas com sonoridades diferentes, sons vajantes. Eu adorei. :wub:

Abhay, curti bues conhecer-te e curti bastante o teu set. acho é que devias apostar mais nos teus proprios gostos. Eu sei que há muita gente que nao sei porque foge quando ouve sons diferentes mas aqueles que gostamfiriam certamente recordar o teu set :)

Quanto aos jambés gostei bues dos ritmos... mas mandou muita gente embora. percebo que não havendo outro local tiveram k o fazer ali. pergunto-me é se aquela seria a hora indicada para o fazer! :glare:

Mad of the Future! tas lá mano. exelentes misturas... verdadeiras lições de como misturar musicas! Muitos parabéns!

Psyonic... Este miudo vai longe... vai sim senhor! Ganda set! bem trabalhado e construido!

O pedro a seguir inda foi passar umas malhas e sim senhor... já te desenrascas MUITO bem atras de uns CDJ's! estas lá

Decor estava um pouco fraca, pelo menos d dia que foi o que eu vi!

O PA pareceu-me porreiro mas podia esar disposto de outra forma!

O spot é porreiro, muito verde ^_^ mas aquela subida é um monstro... fdx :wacko::lol:

Faltaram foi sacos do lixo o que vai dar muito trabalhinho a limpar agora. Não custava nada! -_-

O ppl foi a verdadeira alma desta festa! :wub:

Artes crew! abraços para todos manos...

Tiffi, vitesse, giló, ines aquele abraço por me receberem tão bem

Ppl do puorto carago... Mad, cigarra e lia e o homem do drum n bass :lol2: (a lia e o cigarra são mauzinhos :lol: ... criaram aquele monstrinho... :lsd: hihi devem ter curtido a viagem de regresso)

tantric - foi bom poder atribuir uma cara a um nome! prazer conhecer-te :) !

Espero não me estar a esquecer de ninguem!

 

Agora gostava de deixar aqui um recado que vai para o vitesse mas que se pode aplicar em muitos DJ's.

Vitesse.... :mellow: ja te conheço á uns tempinhos mano e espero que não leves a mal a citica (que já ta fiz pessoalmente). Não gostei do set e acho que consegues bem melhor. Sei pk correu mal e tu também o sabes e espero que tenhas aprendido uma lição pois as oportunidades têm que se aproveitar ou vais deitar todo o teu trabalho e investimento fora.

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

ao principio na tava a kurtir nada da fsta...pk tava bem lixada pelo k akonteceu na outra...mas dps comecei a ver pessoal conhecido...o formiga,vindo la de tao longe, a xana k ja na a via ha bues, o pessoal de coimbra leonor fintas ,mia etc...foi fixe,pk eles assim o proporcionaram....amy vs pype foi o set k mais kurti, e o anterior e posterior....dps bzamos...tava a xover...e dps de tantus dias seguidos no combate ja tava assi um kadito farta...e ja era mt xalala pa cabeça...

cm este line up a fsta devia ser free, xamava mais gente d certeza!!

tava bue bom ambiente mas prontus...kdo mais gente a puxar melhor...LOL...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

i o ninu a seguir delas...

Esse era o Koh Lah! :) O Black Niger do grupo katximba :gap:

 

 

 

Obrigada a todos aqueles q gostaram do nosso set :flower: eu tb gostei muito!!! ^_^

 

Alias apartir dos katximbas gostei de todos!!! :phones:

 

O que mais gostei é q aquele dance floor parecia só amiguinhos, tudo a dançar uns com os outros e a fazer palhaçadas lol. Adorei... só posso dizer que foi mm Magic Vibes :rolleyes:

 

Tantric :bighug: gostei mto de tar ctg!!!

 

Neon, na altura q te ia apresentar ao TRL desapareces-te :unsure:

E Serrano quem eras tu? N te apresentas-te :pokey: ainda por cima tiveste a falar com o nosso amigo abhay e n te descozeste :P

 

 

Venha a próxima... :festa:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

i o ninu a seguir delas...

Esse era o Koh Lah! :) O Black Niger do grupo katximba :gap:

 

 

 

Obrigada a todos aqueles q gostaram do nosso set :flower: eu tb gostei muito!!! ^_^

 

Alias apartir dos katximbas gostei de todos!!! :phones:

 

O que mais gostei é q aquele dance floor parecia só amiguinhos, tudo a dançar uns com os outros e a fazer palhaçadas lol. Adorei... só posso dizer que foi mm Magic Vibes :rolleyes:

 

Tantric :bighug: gostei mto de tar ctg!!!

 

Neon, na altura q te ia apresentar ao TRL desapareces-te :unsure:

E Serrano quem eras tu? N te apresentas-te :pokey: ainda por cima tiveste a falar com o nosso amigo abhay e n te descozeste :P

 

 

Venha a próxima... :festa:

 

Eu era uma mancha cor de laranja que por lá andava em altas hihi! :gap:

 

depois de terminares o set passaste por mim na subida (estava lá sentado) mas o meu estado nessa altura não era muito comunicativo... :blink: eu so sorria... sorry! :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Eu era uma mancha cor de laranja que por lá andava em altas hihi! :gap:

 

Atão eramos os 2 laranjinhas :lol: lol

 

N me lembro, mas vou averiguar... ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

e fotos??alguem??

vi la ganda machine....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Fotos é k era!!!!!

 

Pode ser k eu apareça em alguma e te possa dizer kem sou menina pype :)

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Depois de uma noite em grande, nada melhor que ir dar uma voltinha até Penacova. Cheguei já de dia, na altura tocava Delusional, entretanto entraram os Katximba Troopers (GANDA POWER) :D e dp ainda deu pa ver o Vitesse (foi um prazer ter trocado umas palavras contigo)! Devido a compromissos tive k me ausentar com muita pena minha, pois estava rodeado de amigos que não via a imenso tempo! (Zauro, Chocolate, Vitor) :wub:

 

Gostei de rever amiguinhos elásticos... Tantric .. Psymind Sempre em altas estes OHM'S :lol:

 

Ahh .. acabei por "conhecer" a Pype e a mnina ShivaMuchroom B) (Têem mesmo carinha de malucas) :lol:

 

Mad Of Future tive pena de não ouvir o teu set :(

 

Enfim, foi uma festa engraçada!

 

Bem aquela Hiper, Mega subida arrebentou comigo ^_^

 

Venha a próxima

 

abraço pa ti néon e obrigado pla bejeca, pá proxima retribuo!! :)

 

Vê lá! :lol:

 

Neon, na altura q te ia apresentar ao TRL desapareces-te :unsure:

 

 

Tive mesmo que me ausentar!

 

Sorry B)

Link to comment
Share on other sites

Como é possivel estar-me a eskecer daqueles que fizeram a viagem de regresso cmg... :blush:

 

Migas... desde o inicio até ao fim! Pra proxima a ver se levantas o pacote e vais buscar uns finos pra malta k isto de ficar a espera que os tragam tem de acabar :gap:

Zauro, tu moras lá no 5º do caraças hehe mas curti bues ter tado ctg.

Depois ainda havia uma menina que infelizmente o neuronio que se lembrava do nome dela morreu :(:D que passou a festa a levantar a moral hihi... até ao fim!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

katximba troopers, baba yantra, baba difused e baba delusional de parabens!

 

e tambem um abraço para o primeiro dj que ja nao me lembro do nome dele, mas e um porreiro.

less is more

Link to comment
Share on other sites

katximba troopers, baba yantra, baba difused e baba delusional de parabens!

 

Nianshid tás lá mano, foi pena ter tocado pra pouca gente mas pra poucos e bons, numa próxima tocar mais tarde penso que será boa solução...

Não correu muito bem o meu set, um ou dois preguitos mas é sempre a alma da festa e é com estes erros que vou crescendo e evoluindo na mistura..

Foi pena ter feito uma infinidade de viagens entre coimbra e a festa mas do que ouvi dos katximbas curti bué, é mm a minha onda e tb a onda do som que eu passo!!! n deu para o embezananço nem quase pra falar ctg trillians mas na proxima tas tramado que te vais embezanar!!!!

Está na sina eu n estar presente aquando do live do delusional mas espero que o ppl tenha curtido o teu som meu irmão, tu mereces pah! Baba yantra curti o teu som, mas tens que vir cá mais vezes a casa e perdermos umas horas a misturar pra optimizares o teu set, de resto quanto à selecção foi boa e estás lá!

foi pena ter vindo cedo embora mas pessoal, VALEU!!!!

 

A subida é que era fdd!!!!

 

FOTOS, Disponibilizem as fotos!!!!

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Ahh .. acabei por "conhecer" a Pype e a mnina ShivaMuchroom B) (Têem mesmo carinha de malucas) :lol:

 

Obrigada pela parte q me toca :lol: LOL

 

 

Quem quiser fotos envie-me PM que eu envio pelo msn ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

que reviews tão choquinhas... como eu gostava que todos vissem o trance á minha maneira, ou melhor como alguns k conheço... parece k forom á discoteca no sabado á noite!!

 

a festa foi brutal... e o ambiente proporcionou-se graças ao fracasso da outra festa! era so amigos, ainda bem que o CAJO apareceu, o meu impulsionador!!!

 

foi mesmo bom tar com voces todos, festa pekenina, sem condições mas akele dance floor bombou como nenhuma outra! obrigado a todos e n digo nomes pk eram muitos, so vos digo isto.. a energia esta na cabeça, e n no corpo!! adorei a chuva a cair e o bailarico da meskita e da pypezinha (brutal miga :)), katximbada o futuro vai ser risonho!

 

tb n gostei da jambezada a meio, mandou tudo embora! é bom pa se ver no inicio ou no fim duma festa, nunca no meio.. as pessoas da organização n me transmitirom kualker tipo de espirito benefico para a cena trance, nem um sorriso, apenas a menina do bar que ainda assim so torcia o nariz! se gostam disto, mostrem ao menos que fazem por gosto!!

 

não se pede guita por uma festa sem decore, e com um P.A. que nem tava a bombar como deve ser pk tava ligado a um gerador dakeles das barracas das pipokas!

 

adorei a festa... pelos pokemons, pela magia, conversas.. pelo ambiente!!

 

"o dance floor eram so rabuçadinhos, e o tantric a lambe-los todos" LOLada (by pedrokas)

 

eu gosto de ver as fadinhas a saltar de nenufar em nenufar, a soltar pozinhos perlimpimpim! ke posso eu fazeR?

 

la pra cima é o futuro! esperança na alminha dos trancers, larguem a mascara da sociedade, mostrem o vosso verdadeiro "eu" :D

 

ps: curti do set do amigo abhay, e da magia da sua companheira cosmica!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parece k forom á discoteca no sabado á noite!!

 

 

Quase ... :lol:

 

 

Como eu gosto de ler os teus Reviews :blush:

 

olha por acaso sei de pessoal que foi pa disco :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ps: curti do set do amigo abhay, e da magia da sua companheira cosmica!! :D

 

Qual? Aquela q desligou a musica??? :gap: lol ( just kidding) "Peço imensa desculpa!!!! Fui eu!!" :rofl: achei mm piada a Susaninha nessa altura!!!

 

 

 

Vai um bjinho ó tantric :kissyou: ehehehehe

 

olha por acaso sei de pessoal que foi pa disco :D

 

E eu de pessoal q veio da Disco :P

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

goblin n me digas k foste abana-la ao som do electro?

 

eu tou aki armado em raver mas ainda ontem tive aki no bailarico aki da minha terra a curti-la.. sabiam k a musica de baile tem kuase os memos bpm's do trance? ainda pus o pessoal a bombar :lol:

 

neon, curti a nossa conversa amigaum!!

 

pype, vai um beijinho pa uma cosmica bue da cosmica!! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

goblin n me digas k foste abana-la ao som do electro?

 

eu tou aki armado em raver mas ainda ontem tive aki no bailarico aki da minha terra a curti-la.. sabiam k a musica de baile tem kuase os memos bpm's do trance? ainda pus o pessoal a bombar :lol:

 

neon, curti a nossa conversa amigaum!!

 

pype, vai um beijinho pa uma cosmica bue da cosmica!! :)

 

tu é que bates. lol.

 

na tives te la com ninguem meu conhecido.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

goblin n me digas k foste abana-la ao som do electro?

 

eu tou aki armado em raver mas ainda ontem tive aki no bailarico aki da minha terra a curti-la.. sabiam k a musica de baile tem kuase os memos bpm's do trance? ainda pus o pessoal a bombar :lol:

 

neon, curti a nossa conversa amigaum!!

 

pype, vai um beijinho pa uma cosmica bue da cosmica!! :)

 

tu é que bates. lol.

 

na tives te la com ninguem meu conhecido.

 

 

tive com a familia ribeira da pena toda.. tu é k es um cortes!! curti da cena do valkz, o home tava com ela toda solta!! brutal meu irmão :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

parece k forom á discoteca no sabado á noite!!

 

 

Quase ... :lol:

 

 

Como eu gosto de ler os teus Reviews :blush:

 

olha por acaso sei de pessoal que foi pa disco :D

 

 

ehehhehe nem sabes da que te safaste :ph34r:

 

Bem fui a esta festa quase sem contar,so cheguei por volta do meio dia mas ja ta a ver ali o after montado!!

 

Depois de tantas voltas e com a ajuda de um tal Daniel (fikei sem saber kem foi a alma caridosa k atendeu a infoline e nos indicou a rota) la xegamos a festa,para meu espanto ja la tinha estado. Este sitio tem muitas boas vibrações,pena tar num estado um pouco degradado,mas é alto spot.

Curti bues os djambes e o dj k os acompanhou,k n sei o nome,mas foi muito profissional,bons mixes :excl:

 

Oh tantric se soubesses quantas diversidades de musica ouvi neste fim d semana até batias mal.é caso pa dizer: foi um pouco de tudo :lol:

 

so tive pena k o meu dj de viagem adormeceu no colo de uma bacano,senao ainda botavamos um set d prog po por do sol :ulala:

 

Obrigada pelas cervejinhas freskinhas k pareciam agua e pela companhia sempre bem disposta

 

Um bem hajam

 

 

:drinks:

 

Tantric se kiseres tb te faço o review da disco ahahahhahahahah

Link to comment
Share on other sites

Boas, gostei muito desta festa apesar de estar pouca gente, estava com um ambiente muito boa onda. Muitas caras conhecidas (de vista) :D O local era bastante engraçado mas aquela subida pfuuuuu.....tive vontade de ir ao carro varias vezes mas cada vez que me lembrava do caminho la se ia a vontade...

 

Em relação aos djs so nao conhecia o vitesse, tem uma forma muito peculiar de misturar as musicas que por vezes tornam-se um pouco confusas, como tive opurtunidade de te dizer pessoalmente gostei da ideia e acho que com um pouco mais de tempo consegues tirar muito mas partido das mix's.....

Abhay muito boa onda....continua.......

 

Em relaçao aos outros dj's que dizer, sao os meus amiguitos Katximbas....sempre a puxar!!!!!! :phones:

 

Quero agradecer a todos o apoio que me deram........sem ele tava tramado.....

 

 

Um abraço ao tantric que o conheci pessoalmente (nao falamos muito mas tb nao sou de muitas conversas)

E um beijinho a Susana, es muito fixe " Fui eu, pesso imensa desculpa" LOLOLOL

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Curti bastante nesta festarola !!!Apesar das condiçoes climatéricas n serem as mais favoraveis e a festa n estar preparada para isso ,houve akele espirito k até nos fez esquecer isso !!!

Valeu a pena a viagem !!Venha a proxima !!;-)

Abraçossssssssssssss

 

Curti bastante nesta festarola !!!Apesar das condiçoes climatéricas n serem as mais favoraveis e a festa n estar preparada para isso ,houve akele espirito k até nos fez esquecer isso !!!

Valeu a pena a viagem !!Venha a proxima !!;-)

Abraçossssssssssssss

 

Agora fui mesmo eu que escrevi ahhhhhh!!! :D:D

Link to comment
Share on other sites

estou e a espera da proxima para ver os babas todos juntos outra vez.

 

organizem la outra no mesmo spot, com mais watts, e com kindzadza :ph34r:

less is more

Link to comment
Share on other sites

Eu corti bue a festa e o pessoal k la estava! Sempre a curtir é o k é preciso...é para isso que estamos todos ca!

 

Gostei mto de tudo, do ppl, do som da BEBIDA!! ehehehehehe

 

 

abraço a todos em breve fazemos outro encontro psycopédrilo!!

 

SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Finalmente parei em frente ao pc para um review :lol: Aqui vai ;)

 

Já passava das 10 da manhã quando cheguei. Perdi os set's dos meus amigos Spacetek e Katximba Troopers, mas como já sei o que a casa gasta com estes três meninos. Certamente que foi novamente abaixo :lol:

 

Quando cheguei estava o Vitesse a tocar, e muito sinceramente não prestei muita atenção, porque andava no reconhecimento do local e das pessoas.

 

Depois a Pype e a Amy deram show. Primeira vez que as ouvi a tocar juntas e gostei imenso da escolha musical das duas. Keep on ladies ^_^

 

Koh Lah veio a seguir e não colou ninguém ao chão. Grandes malhas e com umas mixes muito bem trabalhadas. Para primeira vez com uma audiência maior, estiveste muito bem amigo ;)

 

De seguida fui eu, e deixo os reviews para vocês. Só tenho a lamentar a chuva e as duas falhas no som, a segunda delas provocada pela minha princesa que tropeçou num cabo que andava lá perdido na frente.

 

Também não achei grande piada à malta da percurssão ter-me interrompido a ultima musica :glare:

 

A festa estava com um ambiente muito bom. Tudo sorridente, alegre e comunicativo como é preciso nestes momentos. Comentário à decor não faço, deixo para quem lá tenha estado de noite.

 

Abraço especial ao Serrano, com quem troquei umas palavras muito agradáveis. Aguardo ansiosamente o Fun Fest em Setembro ;)

 

Abraço também ao Tantric que tive o gosto de conhecer e conviver com as suas boas energias. Haveremos de nos encontrar brevemente para mais uma ramboia :lol:

 

Koh Lah, Pype, Trillians, Mia, Shao, Spacetek sem mais palavras para vocês amigos :wub:

 

Ao Vitesse e à tribo da Magic Vibes, espero que esta tenha sido a primeira de muitas comemorações e no que respeita a mim, poderão contar sempre que precisarem B)

 

 

PS: Só tive pena de ter batido com o carro à saída da festa. Depois de um dia tão cheio de energia positiva, este acontecimento veio deixar-me um pouco em baixo. Cumprimentos às duas boleias que iam cmg (Cláudia e Cláudio) e a todos os que me tentaram ajudar nessa situação complicada.

 

 

Abraçosssssss e até à próxima :)

Link to comment
Share on other sites

que reviews tão choquinhas... como eu gostava que todos vissem o trance á minha maneira, ou melhor como alguns k conheço... parece k forom á discoteca no sabado á noite!!

 

a festa foi brutal... e o ambiente proporcionou-se graças ao fracasso da outra festa! era so amigos, ainda bem que o CAJO apareceu, o meu impulsionador!!!

 

foi mesmo bom tar com voces todos, festa pekenina, sem condições mas akele dance floor bombou como nenhuma outra! obrigado a todos e n digo nomes pk eram muitos, so vos digo isto.. a energia esta na cabeça, e n no corpo!! adorei a chuva a cair e o bailarico da meskita e da pypezinha (brutal miga :)), katximbada o futuro vai ser risonho!

 

tb n gostei da jambezada a meio, mandou tudo embora! é bom pa se ver no inicio ou no fim duma festa, nunca no meio.. as pessoas da organização n me transmitirom kualker tipo de espirito benefico para a cena trance, nem um sorriso, apenas a menina do bar que ainda assim so torcia o nariz! se gostam disto, mostrem ao menos que fazem por gosto!!

 

não se pede guita por uma festa sem decore, e com um P.A. que nem tava a bombar como deve ser pk tava ligado a um gerador dakeles das barracas das pipokas!

 

adorei a festa... pelos pokemons, pela magia, conversas.. pelo ambiente!!

 

"o dance floor eram so rabuçadinhos, e o tantric a lambe-los todos" LOLada (by pedrokas)

 

eu gosto de ver as fadinhas a saltar de nenufar em nenufar, a soltar pozinhos perlimpimpim! ke posso eu fazeR?

 

la pra cima é o futuro! esperança na alminha dos trancers, larguem a mascara da sociedade, mostrem o vosso verdadeiro "eu" :D

 

ps: curti do set do amigo abhay, e da magia da sua companheira cosmica!! :D

Vê se que a tua vontade era tar a tocar....

Decor havia por lá, pelo menos no escuro estava um ambiente colorido, não em excesso mas o suficiente pra envolver o pessoal de olhos fechados...

 

"a energia esta na cabeça, e n no corpo!!"

 

Isto é vàlido apenas para o dark que é som pra cabeça, quanto ao maioritáriamente presente na festa, ou seja, o full on, a energia flui para o corpo!!

 

Quanto à organização da festa tas a falar sem conhecimento de causa, pois houve factores inesperados que fintaram a organização!!

 

Repito: Da minha parte a Organização está de PARABÉNS!!!

 

Boas, gostei muito desta festa apesar de estar pouca gente, estava com um ambiente muito boa onda. Muitas caras conhecidas (de vista) :D O local era bastante engraçado mas aquela subida pfuuuuu...

(...)

Em relação aos djs so nao conhecia o vitesse,

(...)

Abhay muito boa onda....continua.......

(...)

Em relaçao aos outros dj's que dizer, sao os meus amiguitos Katximbas....sempre a puxar!!!!!! :phones:

(...)

 

Eh... eu não sei se os conheces todos.... é que n sei mm... sinto-me excluido..... _LOL_

 

Foi 1a festa muito fixe...

 

 

 

Os BABAS têm que se juntar todos mais vezes.... Nenhum de nós passou a Israeli Baba mas fica prá proxima!!!!

difused.gif
Link to comment
Share on other sites

Venha a próxima !!!

 

Cuidadinho com as vibrações maléficas do bzzztitutishionarradasstrupiduuuuuu!!!!

 

A ver se passo em tua casa Difused para um Mental vs Corpo :lol:

 

Abraços

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

B)

Link to comment
Share on other sites

i o ninu a seguir delas...

Esse era o Koh Lah! :) O Black Niger do grupo katximba :gap:

 

 

 

Obrigada a todos aqueles q gostaram do nosso set :flower: eu tb gostei muito!!! ^_^

 

Alias apartir dos katximbas gostei de todos!!! :phones:

 

O que mais gostei é q aquele dance floor parecia só amiguinhos, tudo a dançar uns com os outros e a fazer palhaçadas lol. Adorei... só posso dizer que foi mm Magic Vibes :rolleyes:

 

Tantric :bighug: gostei mto de tar ctg!!!

 

Neon, na altura q te ia apresentar ao TRL desapareces-te :unsure:

E Serrano quem eras tu? N te apresentas-te :pokey: ainda por cima tiveste a falar com o nosso amigo abhay e n te descozeste :P

 

 

Venha a próxima... :festa:

 

 

 

hihih bigada pype..oh pah dcpaa a mi mas eu sou tau tau timida..i na te fui falar..bahhh :glare: dcpa i obigada plu nome do ninu..hihih powa pa proxima x kd ler o line up ja tou a xfregar as maos hihi ready po kombate!!!passas bem som..so dizia a mia mana i oia la gandes passagens!hihihihi bora boraa katximbas troops!!!! :lol::lol:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

i o ninu a seguir delas...

Esse era o Koh Lah! :) O Black Niger do grupo katximba :gap:

 

 

 

Obrigada a todos aqueles q gostaram do nosso set :flower: eu tb gostei muito!!! ^_^

 

Alias apartir dos katximbas gostei de todos!!! :phones:

 

O que mais gostei é q aquele dance floor parecia só amiguinhos, tudo a dançar uns com os outros e a fazer palhaçadas lol. Adorei... só posso dizer que foi mm Magic Vibes :rolleyes:

 

Tantric :bighug: gostei mto de tar ctg!!!

 

Neon, na altura q te ia apresentar ao TRL desapareces-te :unsure:

E Serrano quem eras tu? N te apresentas-te :pokey: ainda por cima tiveste a falar com o nosso amigo abhay e n te descozeste :P

 

 

Venha a próxima... :festa:

 

 

 

hihih bigada pype..oh pah dcpaa a mi mas eu sou tau tau timida..i na te fui falar..bahhh :glare: dcpa i obigada plu nome do ninu..hihih powa pa proxima x kd ler o line up ja tou a xfregar as maos hihi ready po kombate!!!passas bem som..so dizia a mia mana i oia la gandes passagens!hihihihi bora boraa katximbas troops!!!! :lol::lol:

 

nao fui com mt penaaaaaaaaaaaaa :(

hellooooo jony

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

hihih bigada pype..oh pah dcpaa a mi mas eu sou tau tau timida..i na te fui falar..bahhh :glare: dcpa i obigada plu nome do ninu..hihih powa pa proxima x kd ler o line up ja tou a xfregar as maos hihi ready po kombate!!!passas bem som..so dizia a mia mana i oia la gandes passagens!hihihihi bora boraa katximbas troops!!!! :lol::lol:

 

:lol: ehehehe

 

GO GO katximba Go :wave:

 

:kissyou:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

que reviews tão choquinhas... como eu gostava que todos vissem o trance á minha maneira, ou melhor como alguns k conheço... parece k forom á discoteca no sabado á noite!!

 

a festa foi brutal... e o ambiente proporcionou-se graças ao fracasso da outra festa! era so amigos, ainda bem que o CAJO apareceu, o meu impulsionador!!!

 

foi mesmo bom tar com voces todos, festa pekenina, sem condições mas akele dance floor bombou como nenhuma outra! obrigado a todos e n digo nomes pk eram muitos, so vos digo isto.. a energia esta na cabeça, e n no corpo!! adorei a chuva a cair e o bailarico da meskita e da pypezinha (brutal miga :)), katximbada o futuro vai ser risonho!

 

tb n gostei da jambezada a meio, mandou tudo embora! é bom pa se ver no inicio ou no fim duma festa, nunca no meio.. as pessoas da organização n me transmitirom kualker tipo de espirito benefico para a cena trance, nem um sorriso, apenas a menina do bar que ainda assim so torcia o nariz! se gostam disto, mostrem ao menos que fazem por gosto!!

 

não se pede guita por uma festa sem decore, e com um P.A. que nem tava a bombar como deve ser pk tava ligado a um gerador dakeles das barracas das pipokas!

 

adorei a festa... pelos pokemons, pela magia, conversas.. pelo ambiente!!

 

"o dance floor eram so rabuçadinhos, e o tantric a lambe-los todos" LOLada (by pedrokas)

 

eu gosto de ver as fadinhas a saltar de nenufar em nenufar, a soltar pozinhos perlimpimpim! ke posso eu fazeR?

 

la pra cima é o futuro! esperança na alminha dos trancers, larguem a mascara da sociedade, mostrem o vosso verdadeiro "eu" :D

 

ps: curti do set do amigo abhay, e da magia da sua companheira cosmica!! :D

Vê se que a tua vontade era tar a tocar....

Decor havia por lá, pelo menos no escuro estava um ambiente colorido, não em excesso mas o suficiente pra envolver o pessoal de olhos fechados...

 

"a energia esta na cabeça, e n no corpo!!"

 

Isto é vàlido apenas para o dark que é som pra cabeça, quanto ao maioritáriamente presente na festa, ou seja, o full on, a energia flui para o corpo!!

 

Quanto à organização da festa tas a falar sem conhecimento de causa, pois houve factores inesperados que fintaram a organização!!

 

Repito: Da minha parte a Organização está de PARABÉNS!!!

 

 

 

N percebeste mesmo nada do meu post, nem me identifico com nada que tenhas dito...

 

fica bem

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tb n gostei da jambezada a meio, mandou tudo embora! é bom pa se ver no inicio ou no fim duma festa, nunca no meio.. as pessoas da organização n me transmitirom kualker tipo de espirito benefico para a cena trance, nem um sorriso, apenas a menina do bar que ainda assim so torcia o nariz! se gostam disto, mostrem ao menos que fazem por gosto!!

o ambiente somos nós que fazemos, a organização é que monta a festa...eu já tenho feito várias festas como tu sabes, mas noto bastante que trabalho bem mais que os da própria organização, parecem que andam perdidos no meio do nada, sem saberem o que fazer, baratas tontas autênticas...na karkeija notei isso, não é que levasse a mal, porque para mim é me indiferente, mas gosto de ajudar o pequeno, e no que puder ajudar estou lá, e tento não falhar com a minha palavra, pois dela depende o meu futuro..eu fui trabalhar para o bar, pois não era a minha obrigação, e tu onde andavas? onde andavas para o live do Paulinho? roda no ar, né? :blink:

 

quando fazemos uma festa, tem que haver o mínimo de responsabilidade, pois acredita, que essas tuas falhas para mim foram muito baixas em termos de organizador, agora pergunto-te, isto é bom para a cena do trance? já o xamã me dizia "vós sois bons é em party people, não a organizar festas", e sinceramente concordo plenamente com ele ;) amigo, vai abrindo os olhos, nem tudo é um mar de rosas, e as rosas nem sempre são vermelhas..

 

sabes bem que nunca te faltei ao respeito e nem quero faltar, mas começo a cansar-me de ler certas coisas escritas por ti...ou seja, chego à conclusão que tu é que fazes as festas boas, que tens o espírito e muito mais, mas não és tu que as constróis, nem és tu que trabalhas nelas ;)

 

não te desejo mal nem nunca desejei, mas ultimamente vejo-te com uma venda preta nos olhos -_- por isso vai poupando certos comentários, porque se um dia queres estar lá em cima, podes cair antes de lá chegar, vamonos mantendo no mesmo nivel, ok? ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL, dissesteme pessoalmente que tinhas explodido... mas nunca pensei seres tão baixo!! Não sabes nada do que falas meu amigo!! so disseste merda, mentiras alias.. E pra quem ja deixou de ver a magia no trance e ja nem se quer vai a festas tas com a moral muito alta!! Estares em casa sem fazer nada devete andar a virar o cerebro!

 

Se tinhas alguma merda a dizerme era pessoalmente... ou no review da karkeija!! Desiludisteme imenso, a partir de agora nem quero mais nada teu, nem se quer ajuda pa uma festa... com amigos assim n é preciso inimigos! Sabes o que axo? es um invejoso... qual venda preta nos olhos? Ve-la se deixas é de te meter em nada do que te diz respeito aki no forum, pk eu posso n servir pa organizador, mas tu ja nem party people és! desistente! E fartaste de comentar os reviews das festas e nem la metes os pes, pk aki no forum n á um unico review que n tenha um comentario teu, n é a tua palavra que vai mudar nada, ainda por cima sem saberes do que falas! no minimo comico! Andares desocupado e a cumer a cabeça n vai fazer de ti melhor pessoa! Tomara tu teres metade da minha putencia ou capacidade de realização... fica no teu galho que eu fico no meu pk sinceramente amigos assim n quero! quem anda com uma venda preta es tu, e olha que n to a falar por falar.. é o que vejo e é o que todos me dizem!! Descobre-te a ti proprio e akilo que realmente te move na vida... Pk estas completamente desalinhado! ES O REI DO TRANCE ON HOME!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, dissesteme pessoalmente que tinhas explodido... mas nunca pensei seres tão baixo!! Não sabes nada do que falas meu amigo!! so disseste merda, mentiras alias.. E pra quem ja deixou de ver a magia no trance e ja nem se quer vai a festas tas com a moral muito alta!! Estares em casa sem fazer nada devete andar a virar o cerebro!

 

Se tinhas alguma merda a dizerme era pessoalmente... ou no review da karkeija!! Desiludisteme imenso, a partir de agora nem quero mais nada teu, nem se quer ajuda pa uma festa... com amigos assim n é preciso inimigos! Sabes o que axo? es um invejoso... qual venda preta nos olhos? Ve-la se deixas é de te meter em nada do que te diz respeito aki no forum, pk eu posso n servir pa organizador, mas tu ja nem party people és! desistente! E fartaste de comentar os reviews das festas e nem la metes os pes, pk aki no forum n á um unico review que n tenha um comentario teu, n é a tua palavra que vai mudar nada, ainda por cima sem saberes do que falas! no minimo comico! Andares desocupado e a cumer a cabeça n vai fazer de ti melhor pessoa! Tomara tu teres metade da minha putencia ou capacidade de realização... fica no teu galho que eu fico no meu pk sinceramente amigos assim n quero! quem anda com uma venda preta es tu, e olha que n to a falar por falar.. é o que vejo e é o que todos me dizem!! Descobre-te a ti proprio e akilo que realmente te move na vida... Pk estas completamente desalinhado! ES O REI DO TRANCE ON HOME!

 

 

tambem andas a foder a cabeça ao manolas?

 

para com isso tantric

 

:please:

Link to comment
Share on other sites

:lol: só te disse isso pessoalmente?quando escrevi isso ainda nem tinha falado contigo (foi o meu erro), nem ouvido as tuas razões para o sucedido da festa da karkeija, agora percebo o porque...mas de tu dizeres que é só mentiras, poupa-me :glare:

 

quem te disse que deixei de ver a magia no trance? e quem te disse que já nem vou a festas? sempre ouvi dizer "no money, no fun", e essa é a razão de estar por casa ;) sendo assim não digas que sou desistente

 

invejoso? agora tiveste bem, inveja de que? agora não percebi, sério...eu acho cómico é tu falares daquilo que não sabes tambem, se tu dizes que não é a minha palavra que vai mudar alguma coisa, pois a tua tambem não é, fartas-te de denegrir a imagem de toda a gente, lá está, continuas com a superioridade na cabeça..em vez de tentares mudar alguma coisa com palavras, tenta mudar com acções!

 

tomara eu ter metade da tua potencia ou capacidade de realização...realmente fazes filmes a mais, eras bom era para realizador!

 

"quem anda com uma venda preta es tu, e olha que n to a falar por falar.. é o que vejo e é o que todos me dizem!!" :lol: eu não me importo com o que os outros dizem, só mesmo aquelas pessoas mais próximas do coração é que ouço, são as que me percebem e as que me entendem, agora tu disseste isso, mas não pensaste assim "o que é que as pessoas pensam de mim?"...não queiras saber a resposta...

 

"Descobre-te a ti proprio e akilo que realmente te move na vida... Pk estas completamente desalinhado!" sinceramente...tu já descobriste o porque de andar neste mundo? já descobriste qual a tua missão neste mundo?

 

ÉS O REI DO TRANCE ON ACID!!!!!!!!!!!!!!

 

 

ps: não pares os ácidos se não eles é que te param a ti ;)

 

ps2: desculpa mão não tenho € no telemóvel para te responder à mensagem

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:excl::excl::excl:

 

 

Tratem dos vossos assuntos por MP ou por qualquer outra maneira que não seja no forúm, porque nem todos os users estão a par das situações nem são obrigados a apanhar com estes filmes.

 

Com calma, falem um com o outro e vejam se se entendem. A vida são só dois dias...

Link to comment
Share on other sites

tambem andas a foder a cabeça ao manolas?

 

para com isso tantric

 

:please:

ele não anda a foder a cabeça a ninguém, os ácidos é que lhe fodem a cabeça toda -_-

 

 

agora essa tua frase se encaixa aqui psynando

 

"para com isso niko"

 

:please:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tambem andas a foder a cabeça ao manolas?

 

para com isso tantric

 

:please:

ele não anda a foder a cabeça a ninguém, os ácidos é que lhe fodem a cabeça toda -_-

 

 

agora essa tua frase se encaixa aqui psynando

 

"para com isso niko"

 

:please:

coitadinho do nikinho :lol: tadinho do menino mantinho verdinho :lol:

Link to comment
Share on other sites

À discussões k sao desnecessárias e se calhar esta é uma delas. Amigos como voces sempre foram, era bem melhor conversarem pessoalmente e resolverem as coisas pessoalmente. Nao são pontos de vista diferentes k vao acabar com uma amizade -_- , se ela for verdadeira. Deixem é de se picar um ao outro e resolvam as coisas, se todas as amizades fossem acabar por causa de discussões como estas....... -_-

 

 

 

Peace :peace:

Link to comment
Share on other sites

es mesmo baixo nivel... mas nos vamos conversar pessoalmente pk es uma verdadeira criança.. n vou alimentar mais novelas, vaisme dizer isso na cara!!

 

so um pequeno acrescento... tu ja traficaste folhas de acido, e ja deves ter papado 20 vezes mais do que akilo em que eu ja toquei!!

 

eu consigo curtir mais uma festa sem jarda, do que tu com a melhor parda da tua vida!! vens agora por a causa dos meus defeitos nos acidos? pois fica sabendo que eu ao menos tenho um emprego digno, tenho a minha independencia, e luto pelo que gosto! ja que deixaste o trance deixa ao menos o forum pk as tuas opiniões ja n contam pa nada! es um falhado que nem sabe do que gosta, fartaste-te de fazer despedidas e mais despedidas e nem tiveste tomates pa bazar pk andas com essa cabeça feita em merda e n digas k é por causa do dinheiro pk um bilhete pa inglaterra é tão barato que ate eu to oferecia, eu ao menos assumo aquilo que sou e sei bem aquilo que quero, n me escondo atras de um pc!! Eu voute ligar, é bom que n te escondas pk o que eu te disse aki voute dizer na cara e tu vais ter k me dizer a mim!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

so um pequeno acrescento... tu ja traficaste folhas de acido, e ja deves ter papado 20 vezes mais do que akilo em que eu ja toquei!!

:lol: :lol: :lol

 

leva lá a folha de ácidos que eu fico com a bicicleta :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

so um pequeno acrescento... tu ja traficaste folhas de acido, e ja deves ter papado 20 vezes mais do que akilo em que eu ja toquei!!

:lol: :lol: :lol

 

leva lá a folha de ácidos que eu fico com a bicicleta :gap:

 

boa cena eu tambem arranjo um bike i vamos todos pedalar pra beira da praia :lol:

Link to comment
Share on other sites

pois... n tens mais pretexto!! nota-se quem é que ta cumido dos acidos... boa caminhada pra ti, pk em paralelo com a minha n vai ser concerteza!! a vida vaite mostrar que tas errado a espalhar esse rancor sem fundamento contra mim so pa fortaleceres o ego... Get a job, get a future, get a life!!

 

so mais um aparte, eu sou livre de dar a opinião que quiser de cada festa, desde que n ofenda ninguem.. ao menos sou sincero e digo o que penso e tu n es ninguem pa me julgar nem vir dar lições de moral, ate pk n es NINGUEM! nem se quer foste a esta festa mas la tiveste tu ke espalhar esta ma energia contra mim... tu é que perdes! Um amigo e tudo o que ele poderia ter de bom pa te dar... a inveja é muita má!!

 

paz e luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mas k hardcore é este??!! :huh::blink:

 

Parem com os trips e preparem-se pra proxima!!!!!!!

 

 

Cliquem aqui para mais esta nova, maior e melhor festa da MagicVibes!!!!!

 

Contamos com todos mais uma vez!!!!!!

 

é exactamente no msm spot??akela subida mata-me..... :wacko:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!