Jump to content
×
×
  • Create New...

Astral Infected


Astral_Infected
 Share

Recommended Posts

Hi everyone

 

I'm Astral Infected, Portugues, But I live in Holland.

I am look for a party in Portugal that happens in the summer, to present my new album Calls

"This is The Dream of My Reality"

 

if to help me to find a place, my is email:

 

astral-infected@web.nl

astral-infected@hotmail.com

 

THANKS

Astral Infected

Link to comment
Share on other sites

Hi everyone

 

I'm Astral Infected, Portugues, But I live in Holland.

I am look for a party in Portugal that happens in the summer, to present my new album Calls

"This is The Dream of My Reality"

 

if to help me to find a place is my email:

 

astral-infected@web.nl

astral-infected@hotmail.com

 

THANKS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ora Viva Trance maniacos

 

Sou astral-infected e procuro Criticas Construtivas... Estou prestes a lancar o meu primeiro live aqui ponho neste link o meu site com uma pequena parte de uma malha que se chama:the law of Madns :Dhttp://www.astral-infected.net.tc

espero que gostem porque esta muito mais para vir :)

 

Abraco

astral infected

Link to comment
Share on other sites

Ora Viva Trance maniacos

 

Sou astral-infected e procuro Criticas Construtivas... Estou prestes a lancar o meu primeiro live aqui ponho neste link o meu site com uma pequena parte de uma malha que se chama:the law of Madns :Dhttp://www.astral-infected.net.tc espero que gostem porque esta muito mais para vir :)

 

Abraco

astral infected

 

1ª crítica construtiva - Se fosse eu mudava o nome. -_-

Link to comment
Share on other sites

Não sei, parece-me um pouco digamos... já visto, é só.

 

Boa sorte!

 

E do que ouviste!!!Gostaste?

 

Ainda não tive oportunidade. Tou sem phones no trabalho, e se ponho som a "bombar" ainda me despedem. :D

 

Oiço mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

Não sei, parece-me um pouco digamos... já visto, é só.

 

Boa sorte!

 

E do que ouviste!!!Gostaste?

 

Ainda não tive oportunidade. Tou sem phones no trabalho, e se ponho som a "bombar" ainda me despedem. :D

 

Oiço mais tarde.

 

Tasse bro e um bom trabalho :D

Link to comment
Share on other sites

Segunda crítica construtiva...e que tal, a modos que, mudar o nome?

 

Quanto á musica, entrei no site mas só ouvi o barulho das luzes...pelo menos aqui não se ouve nada!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou surda... Não consigo ouvir nada ... Portanto daquilo que ouvi que foi nada, posso dizer que até está bom ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Segunda crítica construtiva...e que tal, a modos que, mudar o nome?

 

Quanto á musica, entrei no site mas só ouvi o barulho das luzes...pelo menos aqui não se ouve nada!

UUUUUUUMMMMMMM vou ja ver o K se passa no server Sorry :(

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou surda... Não consigo ouvir nada ... Portanto daquilo que ouvi que foi nada, posso dizer que até está bom ...

Ola flor

UUUUUUMMMMMMMM deixaste de ser surda :D

Link to comment
Share on other sites

acho que se mudasses o nome para projection mushroom tinhas o problema resolvido.

 

a sério muda o nome.. eu vim a este thread porque estava a imaginar uma colaboração entre astral projection e infected mushroom.

 

Quanto ás musicas (eu ouço), eu não sou a melhor pessoa para criticar uma vez que este não é o estilo de som que tenho vindo a acompanhar regularmente.

Mas tem alguns bons pormenores, parecem-me bem equalizadas as musicas tecnicamente, para quem está a arrancar agora, talvez alguns sobressaltos entre o kick e bass ás vezes.

O vocal da primeira tá cómico.

Julgo que poderias tentar trabalhar mais a parte ritmica (mas isto sou eu).

A que gosto mais é a segunda, mas mesmo assim acho que ambas precisam de mais layers, de som, mais efeitos de passagem tipo sweeps, para dar mais impacto etc.

E o som da guitarra na segunda tá um bocado offbeat, precisa de ser ajustada, e os snares mais altos.

 

enfim espero ter ajudado , boas misturas

 

(á e se fosse eu baixava o bpm) :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

acho que se mudasses o nome para projection mushroom tinhas o problema resolvido.

 

a sério muda o nome.. eu vim a este thread porque estava a imaginar uma colaboração entre astral projection e infected mushroom.

 

Quanto ás musicas (eu ouço), eu não sou a melhor pessoa para criticar uma vez que este não é o estilo de som que tenho vindo a acompanhar regularmente.

Mas tem alguns bons pormenores, parecem-me bem equalizadas as musicas tecnicamente, para quem está a arrancar agora, talvez alguns sobressaltos entre o kick e bass ás vezes.

O vocal da primeira tá cómico.

Julgo que poderias tentar trabalhar mais a parte ritmica (mas isto sou eu).

A que gosto mais é a segunda, mas mesmo assim acho que ambas precisam de mais layers, de som, mais efeitos de passagem tipo sweeps, para dar mais impacto etc.

E o som da guitarra na segunda tá um bocado offbeat, precisa de ser ajustada, e os snares mais altos.

 

enfim espero ter ajudado , boas misturas

 

(á e se fosse eu baixava o bpm) :ph34r:

Hey

 

Gostei Bro essa e uma boa opiniao era o K precisava ouvir :respect:

 

enquanto ou nome astral infected Bro vou pensar nisso tenho algo em vista mas so em vista lol

Ha certos detalhes K tenho K Melhora-los tambem sei disso e estou a tentar melhorar :huh:

Mixar sao para aqueles k gostao mix, eu nao gosto de mixar alias nao sei mixar lol!!! eu quero e dar lives,eu envisto em equipamento para Produzir Lives :smokinggun:

 

P.S

um aparte astral projection,infected mushroom&astral infected dava um bom :festa: lol

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Eu, muito sinceramente, não gostei do que ouvi. Parece eu há 3 anos atrás quando peguei pela primeira vez num software de produção :unsure:

 

E não preciso perguntar há quanto tempo produzes, porque a resposta vai ser: "Há pouco". E isso nota-se. Principalmente o que tens de fazer é ouvir mais trance para teres uma ideia do que te está a faltar aí, e que é muita coisa.

 

 

P.S. E muda mesmo de nome B)

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou surda... Não consigo ouvir nada ... Portanto daquilo que ouvi que foi nada, posso dizer que até está bom ...

Ola flor

UUUUUUMMMMMMMM deixaste de ser surda :D

 

O meu Pc já está ok vou ouvir com atenção e depois digo-te o que achei ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

no fim tem som....ja deu pa ouvir.....

 

tenhu k deixar aki a minha opiniao.......

 

ainda tens um longo caminhu a percorrer , falo de eq , de andamento e preenchimento da musika.....

 

usa 2 ou 3 tarolas em varios volumes........ja melhora mto.........

 

kto ao teu nome , talvez seja um poko ja ouvido falar....

 

acho k se realmente é isso k keres....deves continuar......

 

mas akredita k kdo fores pra ai na 10 musika , vais ouvir as 1ªs e vais ver k mta coisa aprendeste e k essas primeiras vao estar completamente fora..........

 

espero ter te ajudado........continua k nos keremos é ppl tuga a produzir

 

abraço

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Eu, muito sinceramente, não gostei do que ouvi. Parece eu há 3 anos atrás quando peguei pela primeira vez num software de produção :unsure:

 

E não preciso perguntar há quanto tempo produzes, porque a resposta vai ser: "Há pouco". E isso nota-se. Principalmente o que tens de fazer é ouvir mais trance para teres uma ideia do que te está a faltar aí, e que é muita coisa.

 

 

P.S. E muda mesmo de nome B)

 

Bro

 

sinceramente nao veijo nada de positivo na tua Msg Charade tu produzes e nao te fica nada bem essa atitude, porque na verdade nem tudos tem a tua apiniao :)

Gostava ouvir algo diferente de um produtor K mostra a sua critica negativa e deixa o lado positivo de fora :blush: UUUUMMMM This is not Nice -_-

 

Mind

 

se estas a referir a equipamento, eu tenho um Keyboard com controlador Midi uma guittar mesa de mistura etc etc...eu sei que tenho um longo caminho a percorrer e ja estou a caminho desse mesmo Long way :D

 

enquanto ao nome esquecao porque nao estou aqui para descutir o meu nome se e original ou nao, pouco vai emportar porque o que esta em questao e o que produzes e se produzires Nice pouco vai importar o nome. :dance4:

 

Abraco

astral infected

 

P.S

desculpe pelo site astral em construcao :)

Link to comment
Share on other sites

Astral entende o meu post como algo construtivo. Eu não vim para aqui dizer que a tua música é má. Eu só disse que não gostava, e justifiquei. Se não tás preparado para ouvir comentários assim, então é melhor esqueceres. :wacko:

 

O facto de teres esse material não quer dizer nada. De facto, isto quer é investimento, mas tanto a nível físico (hardware) como psicológico...o TEU psicológico.

 

Eu não fui capaz de pormenorizar os erros, porque não sou ninguém para o fazer. O que para mim está mal, para ti e para outros pode estar bem, percebeS? Eu tenho muito para aprender, quanto mais vir para aqui armado em professor. Dei-te um conselho...ouvir mais trance para PERCEBERES O QUE FALTA. Disse algo de mais? :unsure:

 

No entanto..continua B)

Link to comment
Share on other sites

boas bro so pa dizer ke o som ate ta mais ou menos soke ta a fazer um ruido uma beca po eskezito,e nao...nao e das minhas colunas tens que ver a eq....mas ate ta uma ideia nice...continua!!!

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Membros do Elastik Tribe

 

Ja K o meu nome foi Criticado ou pouco original,como eu mesmo nao pensei nisso antes eu tenho tres nomes em vista: Astral infected, Alien Mushroom, Sensi Smiley. :)

Agora e o seginte, deixo ao mercer dos membros do elastik ajudar-me a escolher um dos nomes referidos.

Qual devo usar???

 

Abraco

Astral infected

Link to comment
Share on other sites

boas Astral infected, Alien Mushroom, Sensi Smiley como kizeres lol :D eu nao gosto muito de comentar akilo k nao gosto,porquê?porque nao gosto,e se nao gosto nao comento lololool :lol: kiding epa nao gostei,ms de kkr maneira continua.como disse o CHARADE e muitissimo bem,ouve mais musica,e tenta perceber a construção da mesma...de certeza k tu ouves um album kkr e vez k o teu som nao se compara nada ao k ouves,nao sei se me entendes!!! historia é o k é preciso para uma musica,ms uma historia bem contada!!!mano ond tu estas ja todos tivemos ,por ixo nao leves a mal o k te dizem.sempre confiante e disposto a aprender mais e mais!!!

 

peace love respect & unity

 

 

 

 

 

 

 

aaaahhhhhhhhhh & TRANCE

:festa: abraço

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

oiiii kuanto a musica nao consigo ouvir

o site esta em construção.

em relação ao teu nome tu é k decides o k keres

 

 

good productions

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1ª Crítica construtiva - MUDA DE NOME

2ª Faças o que fizeres, de noite ou de dia, não te esqueças de mudar o nome.

3ª O pessoal está aqui reunido, debatêmos ampliamente (leia-se exaustivamente) o assunto,

e queremos lançar uma nova sugestão: Cosmik Blackhole (Ralo cósmico)

 

As T´n´T estão aqui também e estão-me a dizer que a palavra ralo pode ser mal interpretada,

mas elas são umas parvas...são gajas... (O Paulinho não pôs objeções)

 

Passo a explicar a génese do nosso nome, ou melhor da nossa proposta:

 

Falava aqui com a Tina sobre uma cena importante (que agora não me lembro bem o que era), e por alguma razão misterosa houve uma palavra que ela disse que eu não ouvi, o que me fez sair do contexto do que ela dizia, nessa altura olhei para o Paulinho e ele disse "Blackhole" ou seja, noutras palavras, a palavra perdeu-se algures no espaço, e ao qual eu respondi: Ralo Cósmico! (Cosmic Blackhole).

 

Acho que deveríamos abrir uma votação, já que o próprio interessado pediu assistência., a Tânia apoia esta ideia!

 

Sensi Smiley nada tem de original (Sensi Smile Holanda).

 

A malta aqui vota em unanimidade no Ralo!

 

B)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

èpa..

 

 

Se for Dark - Ralo Cósmico

 

 

Full On - PsyLatrina

 

 

 

Sem dúvida :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

......................

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:D:D:D:lol::blush:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Sinceramente Custa acreditar!!!Como ha pessoas com uma ignurancia tao fertil ademiro isso :D Pois e pena que os pensamentos que tenhas seja abaixo de ralo :pleasantry: porque o ralo tem uma funcao e tu tens boas maneiras de ser um daqueles mamados sem prespetivas de vida, que nao tem a minima humildade de nao querer sair do ralo!!!<<<Rozumindo Andas sempre na MERDA>>>Big LOL

enquanto os outros deixarao de ser um simples ralo :yeah:

 

Se precisares de ajuda para saires da merda do ralo,eu posso dar-te uma ajuda,a saires do ralo :respect:

 

abraco

Link to comment
Share on other sites

caro amigo

eu mudo o nome se quizer,e tomei a liberdade de nao trocar,somente a mim me diz respeito que nome devo usar.

se nao gostas do nome azar o teu

 

P.S Sensi smiley coffeShop, :cannabis: Wet!!! lekker Ga gek word ,Hier mijn Dick Lul voor Allemal

Big LOL para ti

:wave:

abraco

Astral infected

Link to comment
Share on other sites

Membros do Elastik Tribe

 

Ja K o meu nome foi Criticado ou pouco original,como eu mesmo nao pensei nisso antes eu tenho tres nomes em vista: Astral infected, Alien Mushroom, Sensi Smiley. :)

Agora e o seginte, deixo ao mercer dos membros do elastik ajudar-me a escolher um dos nomes referidos.

Qual devo usar???

 

:blink:

 

O pessoal tentou ajudar num nome mais fixe, e até te fizeram a capa para a promo e agora não queres...

 

O pessoal vai ficar triste, muito triste mesmo...

 

Vá lá, não sejas assim...

 

Vá lá!

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Boas Astral Infected!!!

 

Não sei se já te sugeriram...e que tal...hmm..mudares de nome?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou surda... Não consigo ouvir nada ... Portanto daquilo que ouvi que foi nada, posso dizer que até está bom ...

:lol:

 

Amigo...esse nome parece que é um tributo ( por exemplo) aos te3us artistas preferidos...isso é fixe, mas não para o ramo profissional ;) just an opinion!

 

Em relação ao som...vou ouvir...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Qual devo usar???

 

Abraco

Astral infected

Epah..nenhum -_-

 

P.S. - Não sou boa para comentar o teu som, aliás porque trance só ouço em festas :blush: CONFESSO! Em casa não ma puxa pó Trance :lol:

 

;) continua se é isso mesmo que queres, força! Vais precisar!!!

 

...e tu tens boas maneiras de ser um daqueles mamados sem prespetivas de vida, que nao tem a minima humildade de nao querer sair do ralo!!!<<<Rozumindo Andas sempre na MERDA>>>Big LOL

enquanto os outros deixarao de ser um simples ralo :yeah:

 

Se precisares de ajuda para saires da merda do ralo,eu posso dar-te uma ajuda,a saires do ralo :respect:

 

abraco

É -_- o Paulinho não trabalha, não arruma carros, nem tem perspectivas nenhumas...enfim...é um bandalho...tadinho...eu até gosto dele, mas aqui entre nós...enquanto ele não se render Às evidências não passa de ralo :rofl:

 

Aiiii...o que eu já me ri com este tópico...vem uma pessoa pr'aki a pensar que vai saber de um projecto conjunto entre Astral e Infected e dá de caras com isto... :lol:

 

Não consigo oubir nada...tou surda como a flor :blush:

 

Acho que estou surda... Não consigo ouvir nada ... Portanto daquilo que ouvi que foi nada, posso dizer que até está bom ...

:lol:

 

Amigo...esse nome parece que é um tributo ( por exemplo) aos te3us artistas preferidos...isso é fixe, mas não para o ramo profissional ;) just an opinion!

 

Em relação ao som...vou ouvir...

Afinal não ouvi nada...não dá!!!

 

MAs o que eu gostei mais mesmo foi a capa :innocent:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Sinceramente Custa acreditar!!!Como ha pessoas com uma ignurancia tao fertil ademiro isso :D Pois e pena que os pensamentos que tenhas seja abaixo de ralo :pleasantry: porque o ralo tem uma funcao e tu tens boas maneiras de ser um daqueles mamados sem prespetivas de vida, que nao tem a minima humildade de nao querer sair do ralo!!!<<<Rozumindo Andas sempre na MERDA>>>Big LOL

enquanto os outros deixarao de ser um simples ralo :yeah:

 

Se precisares de ajuda para saires da merda do ralo,eu posso dar-te uma ajuda,a saires do ralo :respect:

 

abraco

 

...sem mencionar os acentos e a pontuação:

 

ignurancia - ignorância

 

ademiro - admiro

 

prespetivas - perspectivas

 

Rozumindo - resumindo

 

...mas nem me ralo com isto.

 

Não menosprezes a importância do ralo. É tipo... um limbo. Fica a meio caminho entre o céu e o purgatório. É um filtro. Nem tudo passa por ele. Só aquilo que ele deixa.

 

E esse nome, como anda isso?

Link to comment
Share on other sites

Hey

 

Sinceramente Custa acreditar!!!Como ha pessoas com uma ignurancia tao fertil ademiro isso :D Pois e pena que os pensamentos que tenhas seja abaixo de ralo :pleasantry: porque o ralo tem uma funcao e tu tens boas maneiras de ser um daqueles mamados sem prespetivas de vida, que nao tem a minima humildade de nao querer sair do ralo!!!<<<Rozumindo Andas sempre na MERDA>>>Big LOL

enquanto os outros deixarao de ser um simples ralo :yeah:

 

Se precisares de ajuda para saires da merda do ralo,eu posso dar-te uma ajuda,a saires do ralo :respect:

 

abraco

 

...sem mencionar os acentos e a pontuação:

 

ignurancia - ignorância

 

ademiro - admiro

 

prespetivas - perspectivas

 

Rozumindo - resumindo

 

...mas nem me ralo com isto.

 

Não menosprezes a importância do ralo. É tipo... um limbo. Fica a meio caminho entre o céu e o purgatório. É um filtro. Nem tudo passa por ele. Só aquilo que ele deixa.

 

E esse nome, como anda isso?

Pois,passaste o ceu e o purgatorio e caiste no ralo,{LOL} e o ralo enviou-te para a merda,e la estas tu na merda. pobre rapazinho com tanta merda que vai nessa cabeca ate ja estou com pena de ti :blush: Tadinho do rapaz :worthy: Ajudem-no

Link to comment
Share on other sites

 

Pois,passaste o ceu e o purgatorio e caiste no ralo,{LOL} e o ralo enviou-te para a merda,e la estas tu na merda. pobre rapazinho com tanta merda que vai nessa cabeca ate ja estou com pena de ti :blush: Tadinho do rapaz :worthy: Ajudem-no

 

Descrutino um certo padrão no teu discurso. :)

 

Em relação a ajudarem-me: Por favor!!!!!! Qualquer coisa!!!!!

 

...achas que devo abrir um tópico? :unsure:

 

 

 

 

 

 

 

Não precisas franzir a testa nem fazer beicinho... estou só a brincar. Se calhar não tens poder de encaixe, mas "prontux", é naquela e tal...

Link to comment
Share on other sites

epá voçês são terriveis eheh talvez o rapazito até nem tenha muita keda pa inventar nomes não o matem por isso :glare: epá olha se keres uma modesta opinião pensa em algo ke gostes irreverente fora do comum mas ke te diga algo a ti próprio B)

Link to comment
Share on other sites

Esse tá altamente Martim..

 

 

OPSQUA :lol:

 

 

Eu sugiro outro..

 

 

DJM - Deixa jogar o MANTÔRRAAAAAAA

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

B)

 

Agora a sério Astral infected, tentei ouvir o teu som mas a página não dá nada.

 

e não leves o pessoal tão a sério, é só galhofa!

 

Actualiza lá o site para fazer uma critica constructiva ao teu som!

 

PS: Mas muda de nome (não sei se já tinha dito)

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

B)

 

Agora a sério Astral infected, tentei ouvir o teu som mas a página não dá nada.

 

e não leves o pessoal tão a sério, é só galhofa!

 

Actualiza lá o site para fazer uma critica constructiva ao teu som!

 

PS: Mas muda de nome (não sei se já tinha dito)

 

:lol:

 

 

tb n ouvi

Link to comment
Share on other sites

Bem... vim aqui ver este tópico depois de algum tempo...

 

Ainda não mudaste de nome? És teimoso... não aceitas as sugestões.

 

Astral Infected é nome de Trance Pimba!

 

Seu... pimbalhoco! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Finaliamente boa mosica portoguesa :dancing:

 

Astral Infected vais longe!

 

nao modes o nome nao liges ao que os moninos te disseram eles sao maus, tue ke taz serto

 

um grande abraco aki do fundao

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!