Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Maio - Crystal Matrix Last Open Air Before Freedom


Canon_Man
 Share

Recommended Posts

Organização 5 estrelas!!!! Parabens Ana e Gonçalo...axo q não faltou mesmo nada...bons prognóstikos para o freedom ;)

 

O que mais adorei foi a decoração...desde as portas á entrada, os candeeiros pelo caminho, a decoração do chill out e fora dele ( apesar de ter reparado que toda a decor era já velhinha, tudo amontoado ali akabou por dar um efeito novo) mas o melhor de tudo foi akele dance floor! Já estava com saudades de uma coisa assim! :wub: Dekor 1000 vezes mais bonita que o freedom e numa área kuase igual!!!Muito fixe mesmo! Punkadelik n foi??? Da minha parte, estão de parabens!

 

Qto a condições, não faltou nada...torneiras perto do dance floor, barris em vez de sacos para por o lixo com as letras pintadas a fluor para se ver mesmo bem.

Chill out super confortável xeio de almofadas, chay shops de tudo e mais alguma coisa, muitas casas de banho, alguma sombra no dance floor q fez um jeitão, cruz vermelha sempre a postos...

só não vi esses expressores no dance floor q praí falam, mas se tivessem ligado alguns no dance floor tinha sido mesmo fixe para não levantar tanto pó! Eu com as minhas alergias passei parte da festa a espirrar!!hehehe!

 

Qto ao som....ainda vi um bokadinho do Kuntact, como sempre gostei da selecção musical e dos mixes ;) andas-lhe mesmo a dar ^_^ foi pena depois teres desaparecido e nem seker falámos um bokadinhu :unsure:

 

Xamã Cirkus...axo q foi a primeira vez q te vi a tokar! ADOREI!!!! :wub: granda sonoro!!! Pra mim foste o melhor!! Sempre enkontraste a rapariga desaparecida???hehehehe

 

Para Halu...tava á espera de melhor...

 

Kohpat mesmo mesmo mto bom!! Axo q tb nunka o tinha visto tokar!Tamos mmo kom grandes produtores em portugal! B)

 

Eskimo kada vez pior!! :tomato: Akelas duas meninas a cantar ao microfone atrás dele então....q comédia!! Foi de rir do principio até ao fim!!!hihihi! Hello Moto??? o meu telefone diz isso qd o ligo :lol:

 

Alien vs the cat...ao principio n tava a kurtir mt mas pó fim ate meteram umas malhas bakanas!

 

Mixtec n sei kual das 3 vezes q tokaste é q hei de deskrever! hehehe! mas no geral....as mesmas malhas de sp, inkluindo akela fatela de infected :wacko:

 

O gajo brasileiro tb foi fullonzada e ate kurti...tava á espera q fosse pó progressive mas afinal surpreendeu-me....parecia um anjinhu com akeles carakóis loiros!hehehe!

 

Juggler tb sp akelas malhas pa viajar... foi fixe akabar com o teu set e kom akela chuvinha pra que o pessoal kagou kompletamente....foi bonito! hehehe! Tu sp a tentares q te deixem meter mais umas malhas mas eu vi bem a cara do rapaz...n fikou nd convencido!hihihi! foi pena...

 

Em termos de ambiente á noite, com akela luz negra q não dava para ver bem a cara de ng, só se viam mesmo bonézinhus brankos! Ao amanhecer comecei a ver bué caras feias e kuase me assustei!hehehe! Mas de manhã...já só se viam caras bonitas....muitas conhecidas e outras tantas q nunka tinha visto. No geral axo q esteve um mt bom ambiente :)

 

Adorei a festa...só faltava lá uma pessoa :unsure: de resto teve-se mesmo bem!!! stantans és a MÁAAAAAIORRRRRRR!!!!! E o teu namorado fullóniko tb é fixe de vez em qd....mas mmo só de vez em qd! hehehe! Anixa e Igor, Sarita, Sandra, Short, Carlos, Vasko, Pow....pronto n vou estar para aki a dizer nomes q n vale a pena.... é como diz a stantans...eramos poukos mas bons!!

 

É verdade!!! Elentari...és liiiiiiiindaaaaaa!!!!! a mais linda da festa!!! MUUUUAAAHHHHH*************** foi um prazer conhecer-te ***********

 

 

P.S. Ó pessoal....será que ainda tudo a dar no hidrogénio em pó do ermita ou o q é q se passa???? Tanta gente a passar de maka e a kair pró chão com grandes estalos....fogo...ganhem lá kalma....é mesmo mau ver o pessoal a bater mal qd tb estou toda maluka!!! E pelo jeito parece q anda a fikar moda oferecer drogas q dizem q são uma coisa e depois são outra!!!! Isso é mesmo mau!!! Não aceitem nd de pessoas que não conheçam....não sei se sofre mais kem foi enganado ou kem é amigo e fika a ver o estado de kem está na merda :(

 

Fora isto....Crystal Matrix: sem duvida a vossa melhor festa....e olhem q se faltei a uma desde a DMTeam foi muito ;) beijinhus e abraços *********

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 279
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ta tdo a guardar trokos para akele grande festival k ai vem agora...hehe

druga??!!da boua??? aond??????? LOL ai ai ai....tou msm a ver daki a uns 3 anos (no minimo) a enfermeira any ao serviço....buhhhh!!!ahahahhaha :D

lá vou eu andar a atirar-me para o chão a fingir que tive um ataque psicadélico :wacko: mas isto daqui a uns 3 anos :gap:

 

 

e se eu nao for boa profissional?!e se for dakelas k ahh e tal...ai é k se koloka a kestao...ahahaha...olha k eu sou malefica! mwuahahah

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

axo q as fotos de dia nao dão mesmo nada a noção do power dakela dekor!!! Akilo só mesmo estando lá e vendo akilo de perto!!! De noite então.... :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Alien vs The Cat isto sim :) palavras para que eheh mas mixs por favor não coloquem nem o alien project nem o space cat a misturar pk é prego atrás de prego lolol

 

Ás vezes levamos com desilusões dessas :( ... por exemplo no boom 2004 estava super ansioso por ouvir Dj Chicago (pk nunca tinha ouvido nenhuma actuação dos membros da 1200 mics) e para além de só fazer passagens ainda mandava pregos e deixou pelo menos 1 vex a musica acabar!!

 

Axo k estes artistas com o nome que representam deviam ter um cuidado especial com a técnica nas suas actuações!!

 

 

Concordo plenamente contigo!Falando no Chicago,Raja Ram no Freedom foi a mesma merda :glare:

Acho k eles proprios sabiam k nao estavam a misturar bem..o Alien Project fazia ca uma cara durante as passagens :blink: parecia ke estava aflito :lol:

 

 

 

- o segurança gorila q veio contra mim e me entornou o bacardi :angry:

 

 

 

 

 

Aquele que fazia 5 vezes qualquer pessoa já de si bem constituida :ph34r:

 

 

Se foi essa muita sorte tiveste em ser só o bacardi..

 

 

Sem duvida que esse segurança foi um dos pontos ALTOS da festa :ph34r:

 

:lol::lol::lol: Esse segurança valia por 3 ou 4.. Sabem como e,vem ai o Freedom ha ke poupar :lol:

Link to comment
Share on other sites

ta tdo a guardar trokos para akele grande festival k ai vem agora...hehe

druga??!!da boua??? aond??????? LOL ai ai ai....tou msm a ver daki a uns 3 anos (no minimo) a enfermeira any ao serviço....buhhhh!!!ahahahhaha :D

lá vou eu andar a atirar-me para o chão a fingir que tive um ataque psicadélico :wacko: mas isto daqui a uns 3 anos :gap:

 

 

e se eu nao for boa profissional?!e se for dakelas k ahh e tal...ai é k se koloka a kestao...ahahaha...olha k eu sou malefica! mwuahahah

se for desses ahh e tal não há problemas, agora se me der um daquelas tal e coiso, ai é que é mais problemático :gap: és muito mázinha és :lol::lol::wub:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

:lol::lol::lol: Esse segurança valia por 3 ou 4.. Sabem como e,vem ai o Freedom ha ke poupar :lol:

 

 

hehehehehe!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bem acho k já foi quase tudo dito...

 

eu cá gostei de todos, dark, full on, chill out... mas o que mais me surpreendeu foi mesmo khopat, tambem nunca tinha visto e deu-lhe bem.. :)

 

 

tambem gostei de ver um mano a subir a uma arvore pra ver se conseguia rede.. foi o rir... o man tava mesmo á vontade lá em cima.. :lol:

 

 

 

parabens crystal

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

 

 

foi pena esse segurança n estar no dancefloor kdo aconteceram cenas mto tristes devido a pessoas estarem com um "cabeção" ......gostava k o esse segurança assistisse a esse filme e fizesse a mm coisa que esse certo "fritadinho" fez a um rapaz k tava la a curtir o som na boa :angry:

 

 

eu axo k vi esse filme.... um bacano a dar um pontape nas costas de outro..... se foi isso podes crer....por acaso nao gostei nada de ver...... mas pronto....tem sempre k haver algum xico esperto!!!! :glare:

msn: loverscout@msn.com

 

Hi5: http://loverscout.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Amazing,Amazing,Amazing!!! :wub: :wub:

Grande festão, sim senhor,Parecia um mini festival, Crystal num excelente caminho, que venha o Freedom :wub::wub:

Chill Out 5 Stars cada vez melhor....

 

Muito Agradecido por tudo Ana e Gonçalo..... :D

Elentari es uma verdadeira guerreira,adorei estar contigo :wub:

 

Ate a proxima,fiquem bem

 

:::Yano:::

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvida um P**** FESTAO B)

Desde ja os parabens a Crystal,mesmo grande nivel esta festa nao faltou nada mesmo.

 

Desde da entrada da festa ate ao Mainfloor tudo 5 estrelas.,começando pelo o pessoal a orientar o parque estacionamento,seguranças no recinto(acho q hj em dia tambem e necessario) a mini villa tambem estava lá :D ,a tenda da cruz vermelha(excelente),agua FREE desponivel para todos,Decor excelente PARABENS!!

 

Em relaçao ao som,esperava mesmo muito mais pelo menos dos q ouvi,KHOPAT varreu literalmente a pista,ja nao te ouvia á bues, e curti bastante,keep going m8,Eskimo mesmo para esquecer,muitos brakes muita voz...o Alien e o Cat,sinceramente espera bastante deste dois,mas que desilusao,acho LIVE nao houve nem de um nem de outro, e o mix deles tambem deixava um pouco a desejar ,Mixtec fez 2 sets,gostei mais do 2º,como sempre grande tecnica,Talles tambem gostei,tive pena ja de nao ver o Juggler e tambem nao ter visto o Kuntact,(Kuntact procurei te a festa toda e nao te vi man,lol)concerteza devem ter varrido :lol:

No chill estive algumas vezes presente,VJ Meskal,gostei da tua imagem e gostei de ouvir Liquid Shape,M&Ms,Andrei e Bloom vs Ivã, foi apenas aqueles que ouvi e grandes atmosferas amigos ^_^

 

Foi mesmo grande festa,ambiente brutal,apesar de estar um pouco pesado a noite!!

A unica coisa q nao gostei mesmo foi o pó na pista e ter tocado muito FULL ON POP :glare: !!

 

Venham mais como esta porque assim vale pena ir PUXA LA!! ^_^

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Para mim a festa de 5 de maio teve melhor pelo menos em dj's, P.A, e ambiente q a muito nao se via muitas caras alegres e nao havia nada com se preocupar.....

 

amigo o line-up estava anunciado se nao gostas dos artistas nao vais. agora dizeres que e mau som e mau dj so pq nao tem o som que tu gostas!!!!! eu nao sou adepto do dark e nso me vez ai a falar mal do xama ou de para halu.

 

 

 

 

opa e assim eu kurto full on mas o k se passou nesta party para mim n e full on e quanto mais psychedelic!!!!

a gostos para tudo e se leste o meu post la eu digo k ate kurtia eskimo , mas agora valha me deus ....

para mim tass a perder o espirito do trance com estas estrelas todas, o q s ade fazer e depois ainda dizem q o trance n ta comercial....pois pois

Pode se ver pelo freedom q vem ai..... amigo mais vale poucos e bons ..... se tivesse ido a party de dia 5 ( nao porque kurta DARK PORQUE TAMBEM KURTO FULL ON) se calhar ja pensavas o contrario, quem sabe....

xalala xalala bota po monegros!!!!!!!!!

boom bolenat

Link to comment
Share on other sites

 

Hehehe

Ainda por "por coincidência" os users q falam sobre isso são users com 2 posts até agora, será q foram inventados para tentar denegrir alguém? Como se essas bocas lhes remediassem os insucessos e frustações..enfim

 

 

esses users é claro k são clones k d outros users k jah cá andam aos anos....só k enfim não preferem nao dar a cara e denegrir a org....looool enfim dor de coto é mta

 

 

e viva os clones :lol:

 

Clonetroopers.jpg

Link to comment
Share on other sites

Hajam mais assim, k assim é k vale a pena, esta deixou marca, venham mais iguais, melhores, muitas, este verão vai ser ao rubro, festivais com fartura, que a qualidade supere a quantidade e siga pa um granda summer 2007 em portugal para quem cá ficar a curtir, de certeza vai valer a pena

 

:lol:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

so jeguei a festa pertu da 1 d tarde...ainda n tinha xegado ao dance flor ja dava para ver k o ambiemte tava 5 estrelas.. :D kuando xego ao dance flor tava a tokar mixtec k komo era d se esperar tava a bombar...a decor tava altamente max com a punkadelic ja s sabe...passado um bokado ja p o fim veiu o jugler k partiu td...hehe :) boa festa...nem parecia ser da crixtal... tive pena d nao ter ido d noite ainda por cima a noite foi dark :( ..

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

bem gostei bastante da festa,para mim o melhor foi eskimo(k grande presença em palco!),kuanto akeles 2 senhores da h2o rec nao gostei muito.de noite foi um som muito marado...pena foi nao haver sombra na pista.

Link to comment
Share on other sites

:huh:

 

 

 

A crystal subiu 10 pontos na minha consideração..

 

 

 

Pena o som :glare:

 

 

 

Bela Festinha...

 

ya tb axo.. de condiçoes teve tudo mt bem cm toda a gente jah disse, agora a música jesus... qd fui jah sabia ao k ia, mas ainda foi pior eheh

k pena k soh xeguei as 3:30 e vi poukinho do xama :( tava a partir, mesmo tendo visto pouco foi o melhor da festa. para halu ao início tava mt parado mas ainda meteram umas músicas fixes.. dizem k é repetitivo, entao o k dizer da musika durante o dia? parecia spr a mma coisa... e pode ser resumida a tumtumtum (inserir aki o baixo típico do full on) em repeat :wacko:

eskimo tive kuase spr a passear.. gd nojo... alien vs the cat, alien project e space cat foi kuase tudo a mesma música... soh curti a k a sara disse "this is a test.. tralala" e a kreek... dp foi tudo mais do mesmo (literalmente.. o talles ate repetiu a kreek eheh)

 

mas pronto curti, curto spr as festas, o pessoal e o ambiente :) tava poukita gente conhecida, foi tudo pa d aveiro, mas tavam poucos mas bons! venha agr a karkeija rave!

 

ps - ah eh verdade nunca vi tta gente a bater mal cm nesta festa.. ou havia droga a mais, ou a k havia era mt boa :P

 

essa malha pmim eh msm pa abanar la peida...mas sinceramente tava ah espera de mt mais da parte (plo menos)de space cat...nem a shake and freeze passou!!mas va..eu tbm na tava com mta atenção,maior parte do tempo andei la a passear i rebolar nas floris!!!eheheh

 

 

Fotos, quem quer fotos? Já recebi algumas, estou a receber mais.

 

http://ruviprod.com

 

Quick menu - Party Photos

 

ou aqui.

 

Tks Loverscout.

 

 

ruvi na consigo ber as fotos... :angry2:

fogo..eh smp assim!!!(mas olha..a culpa na eh tua..na realidade ate eh mia k na sei mexer com estes progs marados) :D

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente contigo!Falando no Chicago,Raja Ram no Freedom foi a mesma merda :glare:

Acho k eles proprios sabiam k nao estavam a misturar bem..o Alien Project fazia ca uma cara durante as passagens :blink: parecia ke estava aflito :lol:

 

talvez estivessse aflito para ir a casa de banho :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei por volta das 13h. e segundo o line-up estaria a tocar o Mixtec (não sei se era pq não o conheço), e pelo k ouvi não me soou muito bem, a seguir seria o Talles Ferreira (segundo o mesmo line-up) e já curti mais k o anterior e o ultimo k ouvi (mais uma vez baseado no line-up pois também não o conheço) Juggler, aí já curti o sonoro.

Quanto ao som no seu todo esperava mais, sendo uma festa da Crystal nem uma guitarrada se ouviu, (ouviu-se uma guitarra muito ao de leve). E toda a gente se queixa do pó eu queixo-me é do vento, e não ter sido o pessoal a levantar esse pó com os pés, mais uma vez nem parecia uma festa da Crystal será por isso k agora tudo diz bem da Crystal eu preferia como era antes sem grandes artificios mas com o k interessa POWER SOUND. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao som no seu todo esperava mais, sendo uma festa da Crystal nem uma guitarrada se ouviu, (ouviu-se uma guitarra muito ao de leve). E toda a gente se queixa do pó eu queixo-me é do vento, e não ter sido o pessoal a levantar esse pó com os pés, mais uma vez nem parecia uma festa da Crystal será por isso k agora tudo diz bem da Crystal eu preferia como era antes sem grandes artificios mas com o k interessa POWER SOUND. :evil:

 

 

Se não é do cu é das calças.

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Guitarra há no creamfields, placebo vai ver k é muito bom :) agora no trance não sou muito adepto da guiarrada uma vez por outra pode ser agora se numa festa não meterem nenhuma música com guitarra... é trance

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

axo k ja á tudo dito! Grande party!.... Ah so + uma koisa!! A decor n era so punkadelik! WE did the stage and chill m8s!! PAintCore Shit!! mas axo k tive meia hora a olhar para kada pano do punkasdelik ke detalhe brutal e tudo a pincel the man rulezzz!! *

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

Bem.....assisti ao set do Eskimo kuase todo de perfil (pois o pó era exurbitante) e foi só rir....

 

O homem não pára um segundo....sempre a saltar e agastar..... :lol::lol: Pilhas Duracell sem dúvida...

 

Mas quanto ao som, pois.... :huh: tb já assisti a melhor vindo dele....

 

 

:lol: Lembrando-me agora, tb vi um macaco numa árvore :rolleyes: .....e bem alto! :lol:

 

:excl: The high you fly, bigger is the fall.... :lol::lol: Só rir....

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao som no seu todo esperava mais, sendo uma festa da Crystal nem uma guitarrada se ouviu, (ouviu-se uma guitarra muito ao de leve). E toda a gente se queixa do pó eu queixo-me é do vento, e não ter sido o pessoal a levantar esse pó com os pés, mais uma vez nem parecia uma festa da Crystal será por isso k agora tudo diz bem da Crystal eu preferia como era antes sem grandes artificios mas com o k interessa POWER SOUND. :evil:

 

 

Se não é do cu é das calças.

 

PLUR

 

Tás enganado my friend, não me vês aí dizer mal do k ker k seja.

 

Guitarra há no creamfields, placebo vai ver k é muito bom :) agora no trance não sou muito adepto da guiarrada uma vez por outra pode ser agora se numa festa não meterem nenhuma música com guitarra... é trance

 

Essa é uma coisa k eu não compreendo, como é k se gosta de ouvir guitarradas num estilo de música e noutro estilo já não gostam. Entenda-se k estamos a falar do mesmo tipo de guitarrada.

Eu também passo bem se não ouvir guitarrada numa festa trance, não é por aí, dou-te um exemplo k não gostei mesmo nada Infected no Freddom, bahhhh miséria mesmo. Agora dou-te um exemplo k não me canso de ouvir Sun Project. :evil:

Link to comment
Share on other sites

eh pah o problema nem eh o full on mas sim 12 horas seguidas a ouvir o mesmo baixo :( quero ver kem eh k em goa gil se aguenta lah 12 horas a ouvir o dark eheh

 

eh verdade eskeci.m d dizer k o pessoal do bar era todo fixe :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eh pah o problema nem eh o full on mas sim 12 horas seguidas a ouvir o mesmo baixo :( quero ver kem eh k em goa gil se aguenta lah 12 horas a ouvir o dark eheh

 

eh verdade eskeci.m d dizer k o pessoal do bar era todo fixe :lol:

 

não axo....ha uma gaja que vai sp pra lá de manhã vender as senhas que é mmo antipátika! tá sp de trombas.....deve andar com falta de qq coisa... :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ahahah soh apanhei o gajo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eh pah o problema nem eh o full on mas sim 12 horas seguidas a ouvir o mesmo baixo :( quero ver kem eh k em goa gil se aguenta lah 12 horas a ouvir o dark eheh

 

eh verdade eskeci.m d dizer k o pessoal do bar era todo fixe :lol:

 

não axo....ha uma gaja que vai sp pra lá de manhã vender as senhas que é mmo antipátika! tá sp de trombas.....deve andar com falta de qq coisa... :glare:

 

 

Eu gostei foi kd ela se enganou no troco! :lol::lol::lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

poix...qd a gaja foi pra lá já era akela hora q só cravavas wisky kola!!! :lol::lol::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eheh cravei um no final k nem um gole lhe dei! mais olhos k barriga lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boa festa no geral,apesar de ja nao aguentar muito tempo aquele tipo de som (full on)...teve se muito bem durante a noite...

 

 

PARA HALU passou um som muito repetido e intenso,nao gostei muito!!!esperava muito mais...

 

KHOPAT teve muito bem ...bom live e bom trabalho....

 

ESKIMO pa mim foi o que meteu o dance floor mais agradavel...eu sempre q olhava po gajo ria me...muito comico :D quato ao som!!!ui ui muito tripadelico!!!

 

quanto aos dois senhores seguintes...enfim!!!nao gostei....

 

ALIEN vs THE CAT....nao sabem mixar la muito bem...e nem percebi se houve live s ou nao....eles metiam um musica cada um de cada vez...enfim....

 

 

uma vez mais...festa da crystal = a destruiçao....muita destruiçao....

 

mas pelo contrario ve se muitas deusas encantadas q nao as vejo em mais festas nenhumas...pq sera?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

yunna kero eu dizer k me parece sempre a mesma música, com o baixo sempre repetido, só mudam as vozinhas k metem em cima :( pelo menos a mim este tipo de full on soa-me assim. tal como pa muita gente o dark tb tem o baixo sempre repetido e a mim me parece sempre diferente :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

yunna kero eu dizer k me parece sempre a mesma música, com o baixo sempre repetido, só mudam as vozinhas k metem em cima :( pelo menos a mim este tipo de full on soa-me assim. tal como pa muita gente o dark tb tem o baixo sempre repetido e a mim me parece sempre diferente :)

 

 

Sim...Existe algum full on assim....mas full on tem mais variação do k o dark em termos de bassline nota-se bastante eu p acaso faço umas coisitas em cubase e nota-se bem k as notas do nocturno são smp iguais...muito graves, podendo variar 2 ou 4 notas em 8 compassos :wacko:

 

no Full on jah não é bem assim as notas variam consoante as melodia ou lead...acompanha a mm variação...

 

o k se calhar ouviste foi muita musica repetida la na festa...que tb ouvi

Link to comment
Share on other sites

Boa festa no geral,apesar de ja nao aguentar muito tempo aquele tipo de som (full on)...teve se muito bem durante a noite...

 

 

PARA HALU passou um som muito repetido e intenso,nao gostei muito!!!esperava muito mais...

 

KHOPAT teve muito bem ...bom live e bom trabalho....

 

ESKIMO pa mim foi o que meteu o dance floor mais agradavel...eu sempre q olhava po gajo ria me...muito comico :D quato ao som!!!ui ui muito tripadelico!!!

 

quanto aos dois senhores seguintes...enfim!!!nao gostei....

 

ALIEN vs THE CAT....nao sabem mixar la muito bem...e nem percebi se houve live s ou nao....eles metiam um musica cada um de cada vez...enfim....

 

 

uma vez mais...festa da crystal = a destruiçao....muita destruiçao....

 

mas pelo contrario ve se muitas deusas encantadas q nao as vejo em mais festas nenhumas...pq sera?

 

Podes crer, já tinha comentado as festas da crystal são as q tem as miudas mais giras d trance...porque será??

Algumas delas não as vejo em mais nenhuma festa

Link to comment
Share on other sites

 

 

full on tem mais variação do k o dark em termos de bassline nota-se bastante eu p acaso faço umas coisitas em cubase e nota-se bem k as notas do nocturno são smp iguais...muito graves, podendo variar 2 ou 4 notas em 8 compassos :wacko:

 

no Full on jah não é bem assim as notas variam consoante as melodia ou lead...acompanha a mm variação...

 

o k se calhar ouviste foi muita musica repetida la na festa...que tb ouvi

 

Exactamente por isso e k perguntei porque no full on a variaçao de notas do baixo (e nao só) e muito maior que no dark..de 2 a 4 notas.. :glare: Isso sim e repetido

Link to comment
Share on other sites

 

 

Podes crer, já tinha comentado as festas da crystal são as q tem as miudas mais giras d trance...porque será??

Algumas delas não as vejo em mais nenhuma festa

 

entretanto tamos como no brazil....só gatxinhaaaas....

 

entretanto tamos ai a ve-las com os mm habitos das brazucas......"garoto, me arranja um coração vermelho"

 

Diz k isso bate nas horas...... :wacko:

 

dps ainda assistimos a filmes como este aki

 

Tesao na rave

 

desculpem mas este video n deu para passar de despercebido....vejam bem k é n só em portugal k ha cabeções ou tesões :lsd:

Link to comment
Share on other sites

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllll!!!!!! q cena!!!! :lol2:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eh pah o problema nem eh o full on mas sim 12 horas seguidas a ouvir o mesmo baixo :( quero ver kem eh k em goa gil se aguenta lah 12 horas a ouvir o dark eheh

 

eh verdade eskeci.m d dizer k o pessoal do bar era todo fixe :lol:

 

 

tu vais ver como vai ser em goa gil :D

 

vai ser pra desbunda total la com o nosso velhinho em cima do palco a mandar pra pista

vai ser muito bonito vai vai

:lsd::wave::lsd:

 

afunfalhe :snifin:

Link to comment
Share on other sites

ohhh...tb é sp igual....o ano passado teve um bokado ás moskas.... -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Obrigado às quase 3000 pessoas que compareceram nesta reunião!

Sabiamos à partida que esta data seria complicada uma vez que estavam a decorrer as Queimas das Fitas por todo o país e haviam outras festas de trance a acontecerem, ainda assim a TRIBO não falhou ao chamamento.

Obrigado pelas palavras de apoio neste forum, mas sabemos q ainda existe um longo caminho a percorrer para atingirmos o nível pretendido nos nossos eventos. Esperamos continuar à altura do público e esperamos vos continuar a supreender pela positiva.

 

Apartir de hoje a equipa Crystal Matrix estará a trabalhar em full time para o Freedom Festival, qualquer dúvida,ideia ou opinião não exitem em nos contactar .

info@crystal-matrix.org ou freedom@crystal-matrix.org

 

Mantenham-se actualizados através de www.freedom-festival.org

 

:D Grande Abraço a todos!

 

PS: Grande obrigado à equipa da CRUZ VERMELHA e aos decoradores Portugueses FEIJÃO e TOTTA.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado às quase 3000 pessoas que compareceram nesta reunião!

Sabiamos à partida que esta data seria complicada uma vez que estavam a decorrer as Queimas das Fitas por todo o país e haviam outras festas de trance a acontecerem, ainda assim a TRIBO não falhou ao chamamento.

Obrigado pelas palavras de apoio neste forum, mas sabemos q ainda existe um longo caminho a percorrer para atingirmos o nível pretendido nos nossos eventos. Esperamos continuar à altura do público e esperamos vos continuar a supreender pela positiva.

 

Apartir de hoje a equipa Crystal Matrix estará a trabalhar em full time para o Freedom Festival, qualquer dúvida,ideia ou opinião não exitem em nos contactar .

info@crystal-matrix.org ou freedom@crystal-matrix.org

 

Mantenham-se actualizados através de www.freedom-festival.org

 

:D Grande Abraço a todos!

 

PS: Grande obrigado à equipa da CRUZ VERMELHA e aos decoradores Portugueses FEIJÃO e TOTTA.

 

 

ainda bem k apareçeste....pk é k alien project e space cat n fizeram live? :(

Link to comment
Share on other sites

ohhh...tb é sp igual....o ano passado teve um bokado ás moskas.... -_-

acredita...era só merda à volta :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Era suposto fazerem live de Alien vs the cat depois de Space cat e depois de Alien project.

Mas ao fim do primeiro live desculparam-se q o pó tinha crashado um dos Laptops q preferiam continuar os 2 em palco mas em dj set, no fim da festa contaram outra versão em que tinham feito um live de 2 horas invés de 1hora e que já englobava faixas dos 3 projectos.

Se foi verdade não sei, mas este 2 senhores tiveram outras atitudes estranhas durante a festa desde não acordadrem a horas para ir tocar tendo q o mixtedc tocar um pouco entre eskimo e eles já q eles não se queriam levantar, recusaram-se em ir no mesmo carro dos PARA HAllU para o aeroporto tendo os rapazes q ser metidos num taxi..enfim!!! egotrips de pseudo estrelas mimadas.

Link to comment
Share on other sites

Era suposto fazerem live de Alien vs the cat depois de Space cat e depois de Alien project.

Mas ao fim do primeiro live desculparam-se q o pó tinha crashado um dos Laptops q preferiam continuar os 2 em palco mas em dj set, no fim da festa contaram outra versão em que tinham feito um live de 2 horas invés de 1hora e que já englobava faixas dos 3 projectos.

Se foi verdade não sei, mas este 2 senhores tiveram outras atitudes estranhas durante a festa desde não acordadrem a horas para ir tocar tendo q o mixtedc tocar um pouco entre eskimo e eles já q eles não se queriam levantar, recusaram-se em ir no mesmo carro dos PARA HAllU para o aeroporto tendo os rapazes q ser metidos num taxi..enfim!!! egotrips de pseudo estrelas mimadas.

 

com essas atitudes só deram má imagem na festa....e eu desperado a k kerer ouvir "who has the marijuana" ou outros classicos como a aztechno dream :wub:

 

 

fikei uma bekita desanimado :(

 

mas felizmente como a festa tava brutal e n foi isso k me curtou o power :lol:

 

 

 

é o que dá chamar os pop stars :gap:

 

 

Eskimo é ainda mais conhecido k eles e no entanto é 1 ganda maluko.....é mais novo k eles e no entanto mostra mais maturidade do q akeles 2 cromos :angry:

Link to comment
Share on other sites

axas mesmo??? eu entao n axo nada...na outra festa que vieram ká tokar tavam os BPM a akabar o live e xega lá ele todo mauzão´: vá é a minha hora de por som....os BPM disseram q era só akabar akela malho ou q faltava só mais uma e o eskimo todo mauzão diz: Ou páram voces o som ou páro eu!!!! :blink:

 

Sinceramente n sei kual deles todos será o pior, mas o eskimo tb n é assim tao porreiro :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

axas mesmo??? eu entao n axo nada...na outra festa que vieram ká tokar tavam os BPM a akabar o live e xega lá ele todo mauzão´: vá é a minha hora de por som....os BPM disseram q era só akabar akela malho ou q faltava só mais uma e o eskimo todo mauzão diz: Ou páram voces o som ou páro eu!!!! :blink:

 

Sinceramente n sei kual deles todos será o pior, mas o eskimo tb n é assim tao porreiro :glare:

 

 

devem ser todos iguais quando les xeira a dinheiro eles ate se matam uns aos outros

 

principalmente eskimo ele tem um estilo huahuhauah :D

Link to comment
Share on other sites

eh pah o baixo do dark pode n variar mt nas notas nao sei k (n percebo nada disso) mas pelo menos tem os efeitos k jah dah outro aspecto, agora akele full on, alem de me parecer spr a mma coisa mesmo sendo musikas diferentes, soh tem akelas melodias horrorosas :S bem cada um tem os seus gostos! boa festa! ahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

axas mesmo??? eu entao n axo nada...na outra festa que vieram ká tokar tavam os BPM a akabar o live e xega lá ele todo mauzão´: vá é a minha hora de por som....os BPM disseram q era só akabar akela malho ou q faltava só mais uma e o eskimo todo mauzão diz: Ou páram voces o som ou páro eu!!!! :blink:

 

Sinceramente n sei kual deles todos será o pior, mas o eskimo tb n é assim tao porreiro :glare:

 

 

devem ser todos iguais quando les xeira a dinheiro eles ate se matam uns aos outros

 

principalmente eskimo ele tem um estilo huahuhauah :D

 

ká pra mim kem faz as musikas todas do gajo é o pai dele, o john phantasm e é por isso que o gajo nunka faz um live a sério, nunka toka em nada do que tem em cima do palko e a unika koisa q faz de geito é o show....mtos saltinhus muitos sorrisos e mto som de merda..... eu ká fartei-me de rir a ver o gajo a por som :lol2:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Boa Festarola estiveram todos muito bem menos os popys

 

Crystal sempre no Blast estava tudo mt mt bem disposto no terreno e a boa onda ui essa pairava por todo lado :D .

 

Agora é Freedom a REBENTARRRRRRRRRRRRR SIGA K PÁ FRENTE É K É O CAMINHO

 

:drinks:

 

ShivaMushroom mais uma x bah ;)

Link to comment
Share on other sites

boas, a festa tava brutal :) a decor tava bacana, a organizaçao nao falhou e o ambiente foi o melhor da festa, brutal!

em termos de som acho q a festa perdeu um bocado, cheguei e apanhei o final de khopat mas nao dei muita atençao porque andava la dum lado po outro. logo a seguir eskimo que desiludiu-me, o novo som dele ta muito fraquinho, muito lento po que ele nos habitou, mas ainda deu pa levantar uma poeirazita (entao na radio sucks hehehe), mas acho q ta com muitos tempos mortos.

alien vs the cat veio a seguir... nao percebi nada de nada. mas foi bacano ouvir as malhas da prache (ja li o que aconteceu...). mixtec apesar de nao gostar muito do som a tecnica deixa-me sempre impressionado. o brasileiro nao o apanhei. juggler simplesmente brutal, como ja e habito, nada melhor pa acabar uma festa, e para mim o melhor da festa (ja em skazi foi o mesmo)... ORGANIZADORAS: deixem o rapaz acabar o set !

 

so nao percebo onde e que anda a xungaria que tanto falam, a tanto tempo que nao os vejo... ja tou com saudades deles :lol:

 

PS: Shiva nao vas por ai porque hoje em dia ja quase ninguem faz lives verdadeiros. a diferença e que uns dao-se ao trabalho de fingir outros nao.

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

axas mesmo??? eu entao n axo nada...na outra festa que vieram ká tokar tavam os BPM a akabar o live e xega lá ele todo mauzão´: vá é a minha hora de por som....os BPM disseram q era só akabar akela malho ou q faltava só mais uma e o eskimo todo mauzão diz: Ou páram voces o som ou páro eu!!!! :blink:

 

Sinceramente n sei kual deles todos será o pior, mas o eskimo tb n é assim tao porreiro :glare:

 

 

devem ser todos iguais quando les xeira a dinheiro eles ate se matam uns aos outros

 

principalmente eskimo ele tem um estilo huahuhauah :D

 

ká pra mim kem faz as musikas todas do gajo é o pai dele, o john phantasm e é por isso que o gajo nunka faz um live a sério, nunka toka em nada do que tem em cima do palko e a unika koisa q faz de geito é o show....mtos saltinhus muitos sorrisos e mto som de merda..... eu ká fartei-me de rir a ver o gajo a por som :lol2:

 

eu lembro me perfeitamente tu i a tania nao paravam de se rir, tambem com aquele nabo no palco so dava mesmo pra isso :lol2::lol2::lol2:

Link to comment
Share on other sites

-Vou apenas referir novamente a deco, ja batida mas sempre bem vida! Parabens pelo trabalho edite, pescas, miguel... etc!

 

- A nivel do som...

 

-Para Halu, esperava mais ate curto do trabalho, mas a nivel de festa odiei, parecia que tava a viajar num tripanço agoniante onde tinha uma sala com varias portas... e nao saia do mesmo sitio!

 

-Eskimo, hello moto, e pegamos a moto e fujimos po chill out... a tradiçao foi cumprida! Nao vou tar aqui a discutir posturas, pois se por um lado queremos alguem que chame a atençao e puxe pelo publico e porque temos, se nao temos e porque nao temos... enfim "O que e demais enjoa". O trabalho desegrada-me no completo, deixo para quem goste.

 

-Space cat e Alien project and alien vs the cat, passaram me ao lado... completamente ao lado, pergunto-me porque terá sido...

 

-Mixtec, Juggler, "the same old thing". Boa tecnica, boa presença, malhas muito conhecidas, sets um pouco demasiado ja no ouvido do pessoal... Qualquer dia, os cds jts tem um pograma que vai dizer em letras vermelhas... "PLEASE INSERT ANOTHER TRACK" Voces sabem disso! Va la n custa nada!

 

-Chill out, revelo o trabalho do M&Ms, Liquid shape e Prem que foram os que tive oportunidade de ouvir.

Peço desculpa Mattel, quando la cheguei ao chill começou a chover e ja tava a acabar!

 

- Cruz vermelha presente, e dificil o trabalho quando se ve pessoas cujo o abuso foi notorio e nao querem ajuda...

 

- Faço juz as palavras da tania, o porque de tanta gente por la "a nora". Presumo que tem a ver com excessos e com o facto de muitos nao irem a festas habitualmente. E pena e ver que os amigos os abandonam as vezes... por outro lado e bom saber que outros ainda tem pessoas amigas com quem podem contar, ainda bem Nisha que ficas te bem! Enfio "rabo a cima uma banana" a quem se da ao trabalho de mentir na droga que da a oferecer! Nao se esqueçam "Um dia acontece-te a ti!"

 

-Agradeço ainda as luzes parque de estacionamento, festa, assim como os barris po lixo, aquelas sombrinhas em licra, e o facto de n deixarem garrafas de vidro entrar no espaço da festa.

 

Pessoas que me acompanharam, Miguel, Madas, Senas, Ritinha, Sergio, Rui, Tio Dio, Rita, Mattel, lhilitas, edgar!

Pessoas que estiveram comigo e que sao importantes, Monika, Silvia (tar possuido as vezes e bom!), Sara skakti (obrigada pelo comment hihihi kker dia enxarco-me de gelado a tua pala :P), Nisha, Igor, Catia, os darkalheiros Ze e tania, a visitinha ja ta pa breve! :D ), Flash e Elisa, Irina e a sua aprovaçao :P, pessoal da moita, Tatanka, pessoal de almada, darburka, edite e pescas etc etc etc lalalalala e couves e berigelas... assadas pa comer ao pequeno almoço!

Fizeste la falta obviamente maninha... :glare:

Fizeram la falta o casal maravinha!

 

 

Fico contente por ver nos comments, que o gosto pelo chamado dark começa a crescer, mesmo vindo de pessoas que ainda a poucos meses nao tinham essa opiniao, e sinal que começaram a ter bom gosto! :D

 

 

Ate a proxima, numa terrinha perto de si!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

ká pra mim kem faz as musikas todas do gajo é o pai dele, o john phantasm e é por isso que o gajo nunka faz um live a sério, nunka toka em nada do que tem em cima do palko e a unika koisa q faz de geito é o show....mtos saltinhus muitos sorrisos e mto som de merda..... eu ká fartei-me de rir a ver o gajo a por som :lol2:

 

o pai dele n produz só mixa :)

Link to comment
Share on other sites

 

ká pra mim kem faz as musikas todas do gajo é o pai dele, o john phantasm e é por isso que o gajo nunka faz um live a sério, nunka toka em nada do que tem em cima do palko e a unika koisa q faz de geito é o show....mtos saltinhus muitos sorrisos e mto som de merda..... eu ká fartei-me de rir a ver o gajo a por som :lol2:

 

o pai dele n produz só mixa :)

 

entao pronto n sei.....alguem lhe deve fazer o trabalho de kasa pq nunka vi um live ou um dj set em q n se toka em nada do material..... -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Pessoas komo tu? :P:lol:

 

 

ká pra mim kem faz as musikas todas do gajo é o pai dele, o john phantasm e é por isso que o gajo nunka faz um live a sério, nunka toka em nada do que tem em cima do palko e a unika koisa q faz de geito é o show....mtos saltinhus muitos sorrisos e mto som de merda..... eu ká fartei-me de rir a ver o gajo a por som :lol2:

 

o pai dele n produz só mixa :)

 

entao pronto n sei.....alguem lhe deve fazer o trabalho de kasa pq nunka vi um live ou um dj set em q n se toka em nada do material..... -_-

 

Pessoas como eu ??

 

 

o live faz-se em casa todo preparadinho....dps ha akeles artista k tb carregam no play mas improvisam lá com o material......mas olha k desta vez vi-o a mexer la no synth até tenhu um video a comprovar isso :D

 

mas deixemo-nos la disso.....o k passou jah passou agr siga po freedom....... :wub:

Link to comment
Share on other sites

Fico contente por ver nos comments, que o gosto pelo chamado dark começa a crescer, mesmo vindo de pessoas que ainda a poucos meses nao tinham essa opiniao, e sinal que começaram a ter bom gosto! :D

 

Axo q é normal...kom um tratamento de xoke fullóniko destes, só não se farta kem n vai a todas... :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Pessoas komo tu? :P:lol:

 

 

Pessoas como eu??? n entendi essa parte.....explicita-te melhor!

 

kaga ^_^

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Pessoas komo tu? :P:lol:

 

 

Pessoas como eu??? n entendi essa parte.....explicita-te melhor!

 

kaga ^_^

:(:(:(

 

 

ja andam a fazer pco de mim :(

Link to comment
Share on other sites

loooool...n é nd dissso...é q n era pra eskrever isso aki :kissyou::respect:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

ká pra mim kem faz as musikas todas do gajo é o pai dele, o john phantasm e é por isso que o gajo nunka faz um live a sério, nunka toka em nada do que tem em cima do palko e a unika koisa q faz de geito é o show....mtos saltinhus muitos sorrisos e mto som de merda..... eu ká fartei-me de rir a ver o gajo a por som :lol2:

 

o pai dele n produz só mixa :)

 

e mal..muitooo mal :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tiveste bem agora Nita :) Parecia um bisonte. Era o apanha copos da Crystal Matrix... ou melhor o 'alaga' copos...

Link to comment
Share on other sites

Realmente essas atitudes dos israelitas sao no minimo Basntante FOLEIRAS...fdx k cromos..

do eskimo, tirei 1 foto com ele , e o pouco k falei com ele pareceu m ser 1 fixolas.....

 

em relaçao á festa tenho k voltar a dizer k o live do Khopat Foi memo brutal.......

Link to comment
Share on other sites

podes kreeeer!!! kohpat partiu mesmo tudo!!!!

 

 

E esse segurança........JASUUUUUS!!!!! :blink: parece mentira mas n vi essa coisinha linda lá na festa....devia andar mesmo mto distraída -_- :lsd::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Festa linda linda...com cheirinho a festival e o bom tempo a ajudar. Apesar de eu nao estar nos meus dias...a Crystal Matrix esta sem duvida de parabéns pela excelente capacidade de organizaçao e produção que demonstrou nesta bela festinha. Parabéns ao feijão e ao tota...como sempre trabalho fantastico.

 

A nivel de som eu gostei muito de ouvir Khopat, e nao sei bem porquê mas Eskimo e a sua high energy em palco deram-me muita vontade de dançar. Ele é, sem duvida, um artista...pop star ou nao who cares?

Kuntact partiu-me o coraçao nao ter podido ver-te tocar. Mixtec a primeira vez k subiste ao palco tiveste sempre sempre bem, como de costume. Alien Vs the cat nao liguei muito mas nao me estava a soar assim tao bem...enfim questoes existenciais á parte...Super Party mesmo...ja deixa vontade pro Freedom!!

 

ShivaMushroom...finalmente!! Obrigada, pateta...o prazer foi todo meu!! Beijinhos a todos e um especial ao Yano ( sabes bem...a nossa luta kual é!) e ás meninas de peniche :D:D

Link to comment
Share on other sites

para quem ainda n conhece... :lol:

 

HPIM1674.jpg

 

fujemmmmm!!!.......... :wow: :ALD:

 

 

esse é mm para assustar a má onda....... :lol::lol::lol:

 

mitras ponham-se a pau...... :huh:

Link to comment
Share on other sites

para quem ainda n conhece... :lol:

 

HPIM1674.jpg

 

fujemmmmm!!!.......... :wow: :ALD:

 

 

Secalhar e mais shanti do que mtos fanzinas que andam por ai...

 

 

Sempre ouvi dizer que por baixo daquele ar mau... anda um menino perdido hihihihi

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Fgoi uma boa festarola :)

 

Boa decoração, boa musica ( de manha e à tarde) muitos sorrisos, muitas meninas e muito pó... :unsure:

 

a festa foi muito boa... mas o som das 3 até as 6 da manha estava muito estranho.. :wacko: a festa só começou quando apareçeram os primeiros raios de sol que foi quando entrou eskimo ^_^

 

Esperava um bocadinho mais dos lives.. mas enfim... :huh: estava à espera tambem de um PA melhor, não se era do PA se era da equalização... mas foi uma grande partY!!

 

festas como esta venham mais e mais!!!!! :wub::wub:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Depois de tudo o que ja foi dito acerca da festa, deixo aki uma sugestão...

 

Quando acabam o som da pista, deixem pelo menos maos meia-horinha de chill-out pro pessoal poder "arrefecer" antes de se fazer à estrada! ;)

 

Acho q é bué importante... assim parece q fica qq coisa a meio... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

para quem ainda n conhece... :lol:

 

HPIM1674.jpg

 

Para quem não o conhece mete medo, tem caparro de um rinoceronte e coração de passarinho. Grannnde mano :) E sempre bom ter um blindado para o que der e vier :wub:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Boas epa foi quase uma grande festa se nao fosse O Eskimo....

A Deco esteve um pouco fraca mas pelo nemos estava difrente e falta de sombras nao houve.

O sound system tb muito bom.

e para variar o povo k la esteve é k faz a festa "Karkeija Krew" e sempre bom estar com voces! :drunk: grande Zé :respect: Á famila do PÈ DESCALÇO ja sabem é sempre bom estar com voces :bighug: mitragem do BAIRRO a voces nem e preciso dizer nada pois ja sabem como é!!! :puxala:

Em resumo parabens Crystal ^_^

Mas so gostava de saber como é k a Crystal faz isso de começar a chover sempre k as festas acabam parece k é mm pa correr com o povo pa poderem trabalhar descançados "sem as aves de rapina k por la ficao" !!!

E akele kiss xpecial para ti !!! :P tu sabes bem !!!

Next stop KARKEIJA !!!!!!!!!! :metal:

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

Bem la esta o problema do forum bons coments pai ate a 8 pagina coments a serio!! depois la vem a parvoeira como de costume!!!!

Em relacao a prestaçao de eskimo ( ele fazer live) ja vi bons live dele mas lives a serio!!! nao vale a pena nomear onde!!! mtos de vcs so o viram ca em terras lusas... por isso nao é mto nice julgarem o rapaz assim pois ele domina ( eu nao gosto mto do som dele)... kuanto a ele ser um dançarino OLHA k o mixtec tb nao lhe foge mto!! AHHH ele é portugues tasse bem.... :ph34r: adiante o mr fantasma dizem ai k ele mixa mal?!?!?! LOOOOOL sp k o vi puxou bem por ele....sp no mix.... sao mtos anos ( mas todos nos temos maus dias) adiante volto a falar da Deco é bonita sim senhor MAs ja anda ai desde 98 foi posta pela 1 x ca em portugal, nao intressa em k festa, mas alguns de vcs sabem... BONITA sem duvida mas... ja se mudava!!!!

 

 

Bem keep talking and i keep reading... :giveup:

 

 

Abraços pa todos... RESPECT

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Bem la esta o problema do forum bons coments pai ate a 8 pagina coments a serio!! depois la vem a parvoeira como de costume!!!!

Em relacao a prestaçao de eskimo ( ele fazer live) ja vi bons live dele mas lives a serio!!! nao vale a pena nomear onde!!! mtos de vcs so o viram ca em terras lusas... por isso nao é mto nice julgarem o rapaz assim pois ele domina ( eu nao gosto mto do som dele)... kuanto a ele ser um dançarino OLHA k o mixtec tb nao lhe foge mto!! AHHH ele é portugues tasse bem.... :ph34r: adiante o mr fantasma dizem ai k ele mixa mal?!?!?! LOOOOOL sp k o vi puxou bem por ele....sp no mix.... sao mtos anos ( mas todos nos temos maus dias) adiante volto a falar da Deco é bonita sim senhor MAs ja anda ai desde 98 foi posta pela 1 x ca em portugal, nao intressa em k festa, mas alguns de vcs sabem... BONITA sem duvida mas... ja se mudava!!!!

 

 

 

Concordo que os sapos não foram feitos pa ser engolidos!!! EHEHEH! :D

 

Quanto a mim acho que uma festa com 3 sets de Mixtec é DOSE!!!

 

:P :P :P :P :P

 

Já não discutindo gostos musicais nem posturas em palco, mas injecções destas até desmoralizam o mais animado tranzeunte... Será que não há mais nomes na label??? Ou será propositado???

 

:wacko:

 

No final da festa era aproveitar a benção que caiu dos céus... akela xuvinha maravilha! que acalmou o pó e deixou o dance floor pronto pa dançar mais umas horas!

Assim foi mesmo a seco, nem chill-out nem nada!

 

:(

Link to comment
Share on other sites

Bem cá vai

 

Cheguei lá cedo e já se via alguma gente

Com o tempo a coisa foi-se compondo

A nível de decoração gostei

A PA é mesmo bombástica boa jarda

Nota-se uma melhor preocupação a nível do chill Out e isso nota-se de festa para festa o k é de louvar a pesar de muito raramente frequentar esse sitio ehehehehhhe

Kuanto ao som para mim foi muito dark para o meu gosto durante a noite o xamã então vai lá vai e a seguir para halu mudou um bocado de batida mas kuando entrou khopat uiui TUGA Power

Em relação aos ditos israeli pop stars como por ai dizem eu gostei bastante pois é o meu estilo musical

Kuanto as mixes e por ai fora para ser sincero não estava a prestar a atenção lol

Kuanto ao bacano k subiu à arvore bem eu estava mesmo por baixo dele eheheh ele só keria tirar umas fotos lá de cima mas o segurança embicou e com razão pork podia cair e cair em ciam de alguém

Kuanto ao segurança bem mas k Homenzorro vai lá vai akilo sim mete respeito e não é pouco

Então e ninguém viu akela bacana k estava de branco k se abanava toda e picava o pessoal mas k doideira (só 1 se não kuando abriu a boca tenha vos de homem lol lol lo )

Curti a festa como aliás curto sempre a crystal nunca me deixou ficar mal (isto é pessoal como é obvio) mas notam-se grandes melhorias em tudo até na akisição de Djs ,decoração ( Totas e Feijão k estão de parabéns teem ajudado bastante nas ultimas festas)

To andei a ver s te via como ficou prometido mas ande é k andavas……………………desisti de procurar e bazei

 

Venha a próxima Talamasca e dpois Freedom com ele ehehehehehhehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

adiante o mr fantasma dizem ai k ele mixa mal?!?!?! LOOOOOL sp k o vi puxou bem por ele....sp no mix.... sao mtos anos

 

 

Tenta informar te sobre a prestaçao do mr.fantasma no recente Transahara Project@Marrocos :) Diz ke meteu pena -_-

Link to comment
Share on other sites

Festa mesmo muito boa!! E não me refiro só ao som...

 

Chill out com muito boas condições tanto para o party people como os artistas. Just perfect!

main floor estava razoavelmente bom. decoração à "open air", grande PA (prefiro de longe este sistema que o antigo da Mackie) e grandes performances da parte dos artistas.

Quando acabei o set no chill out fui espreitar eskimo. Foi engraçado um pormenor que não consegui ficar indiferente: era tanta a coreografia do junya que não conseguia concentrar-me na musica de maneira a poder aprecia-la (nunca me tinha acontecido tal coisa). :D

Anda com um som mais limpo e menos confuso. Kicks brincalhões; quebras e arranques inesperados; vocais meio pop meio disco para avacalhar ainda mais as faixas. Gostei de alguns temas, com aquele poderio característico de eskimo. Se dançasse de olhos fechados garantidamente que o live me tinha entrado melhor :)

 

Mixtec com uns temas bastante groovys e uma técnica soberba arrasou o main floor. De realçar também a entrada bastante sucessiva depois da explosão de eskimo. Não é fácil agarrar a malta na fase inicial do set. Parabéns :)

 

Depois vim embora e não consegui ouvir mais nada.

 

Tenho que parabenizar a crystal. Já trabalha mais os pormenores o que enriquece bastante as suas (já) grandes festas. Gostei também do pormenor de reter qualquer garrafa de vidro para dentro do recinto. :)

 

Uma palavra de agradecimento aos que se deixaram guiar pelo meu set no chill out. É sempre bom ver a malta com interesse pela area de chill, ainda maisquando a viagem é motivo do vosso agrado. :blush:

 

Obrigado a todos!

 

ps.: JonHerer, tiveste na festa e nem passaste pelo chill pra dar um ola à malta? :excl:

 

tcs tcs -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 

 

ps.: JonHerer, tiveste na festa e nem passaste pelo chill pra dar um ola à malta? :excl:

 

 

 

 

 

:(

 

 

 

Eu fui ao chill.. mas só de noitinha.. ainda procurei por elasticidade mas na altura não vi ninguém..

 

 

Foi exactamente no momento em que tavam a montar as projeções...

 

 

De dia tive que tar a dar serventia aos senhores israelitas pop stars :glare: ... e só fui ao chill desmontá-lo...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

a diferença entre o eskimo e o mixtec eh k o mixtec tem mt estilo ehehehh

 

fogo soh pessoal a dizer k o som à noite tava eskisito, nao percebo.. falando de para halu ateh percebo k digam isso, mas o xama?? foi o unico k partiu na festa!

lol a diana soh dizia gda malhaaa durante o dia todo.. eu axo k gdes malhas soh se ouviu mm á noite

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

para quem ainda n conhece... :lol:

 

HPIM1674.jpg

 

fujemmmmm!!!.......... :wow: :ALD:

 

 

Digam lá se este grande senhor não é fotogenico!!! :D:D

Link to comment
Share on other sites

a diferença entre o eskimo e o mixtec eh k o mixtec tem mt estilo ehehehh

 

fogo soh pessoal a dizer k o som à noite tava eskisito, nao percebo.. falando de para halu ateh percebo k digam isso, mas o xama?? foi o unico k partiu na festa!

lol a diana soh dizia gda malhaaa durante o dia todo.. eu axo k gdes malhas soh se ouviu mm á noite

 

 

tens k respeitar os gostos dos outros....vendo k os teus aki no forum estão mto em minoria :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

primeiro, onde é k tou a desrespeitar os outros?

 

segundo, lá por tar em minoria não ker dizer k eu é k teja errada nem k nao posso dar a minha opiniao

 

e jah sei k isto eh um forum de full onicos em ultimo grau, nao te preocupes lol

 

(e jah agora aproveito pa afirmar mais uma vez, k som de ***** se ouviu durante todo o dia...)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

primeiro, onde é k tou a desrespeitar os outros?

 

segundo, lá por tar em minoria não ker dizer k eu é k teja errada nem k nao posso dar a minha opiniao

 

e jah sei k isto eh um forum de full onicos em ultimo grau, nao te preocupes lol

 

(e jah agora aproveito pa afirmar mais uma vez, k som de ***** se ouviu durante todo o dia...)

 

 

eu na fui...mas kdo me disseram k o som de xama tava eskisito ate me deu uma coisinha ma...akele home parte tudo....num plecebo...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hoje em dia não sabem o que é um bom som...um bom som tem de ter xa la la la la e mais o txu la la la ...enfim -_- tomara muitos JIJEIS que andam para aí passarem som como o xamã, muitos ainda lhe andam nas unhas dos pés -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!