Jump to content
×
×
  • Create New...

1200 Micrograms-magic Numbers


zicl
 Share

Recommended Posts

1200 Micrograms

 

 

1. The Magic Numbers Theme

 

 

2. Numberstruck

 

 

3. Let's get this party started

 

 

4. God of rock

 

 

5. This is a joint

 

 

6. Double Helix

 

 

7. Numbers are alive

 

 

The album contains 7 pieces.

 

7 illusions, 7 number puzzles and 7 pieces of a musical jigsaw. Customers when they have bought the album can go onlineto answer the 7 puzzles. When they have done it correctly they will receivea password that will enter them into a final puzzle. The winner will receive a Nano Ipod with the whole of the Tip World catalogue on it and 2runners up will get a classic tip t-shirt.

 

'Everything's a number...magic numbers...the power and beauty of numbers...your passport, your credit cards...everyone has anumber...music is numbers...eternity is a number...space and all thegalaxies, mere numbers...the computer age is just a series of 2 numbers, Oand 1...1200 Mic's a number...here you have 7 magic numbers...fiddlewith the riddle and see if it is your Lucky 7.

 

The winning number gets an ipod with the whole Tip World catalogue on it. For the ultimate high thrills, spills and sonic pills, become one of themagical winners and spinners and press play on the 1200 pleasure button!And remember, there is plenty of ruhmba in the number!

Link to comment
Share on other sites

hehehhe

destaco a 2.4 e 5

vamos ver komo vem as outras hehehe

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Numero 7 "O número 7 é revestido de mistério, distanciamento, longevidade, sabedoria, superação, mentalização, misticismo e inteligência (...)"

 

Para mais questões vou mesmo e ouvir o album!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Numero 7 "O número 7 é revestido de mistério, distanciamento, longevidade, sabedoria, superação, mentalização, misticismo e inteligência (...)"

 

Para mais questões vou mesmo e ouvir o album!

 

só sei k o numero 3 é o numero da perfeição.....pk estudei F. Pessoa :)

Link to comment
Share on other sites

tas enganado loooooooool

a numberstruck e´uma rmx da musika de acdc-thunderstruck

e a this a joint é uma rmx de pink pfloyd

 

 

abracos

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

bem ao menos sao todas faixas originais...penso k nao ha rmx

 

 

tas enganado loooooooool

a numberstruck e´uma rmx da musika de acdc-thunderstruck

e a this a joint é uma rmx de pink pfloyd

 

 

abracos

 

 

pois... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

afinal são só 6 musicas (sendo que a 1ª é tipo uma introdução ou coisa que se pareça...) :P ...a ultima é um "mini live" onde se ouvem algumas das anteriores e outras mais antigas... :P

 

mas está fixe...é 1200 não foge do som que estamos habituados a ouvir deles, portanto não se espere nada de inovação... B) esperem sim muita guitarrada (que está bem fixe... :D:lol::D ), tipo ac/dc (thunderstruck e highway to hell) na "numberstruck". A "god of rock" está também bem porreira (para mim é a melhor...) e a "this is a joint" (com samples de frases de pink floyd...) também está na mesma linha...

 

mas mesmo assim o melhorzinho é em certos momentos a flauta do raja ram... :rolleyes:

 

digo o mesmo deste, do que disse do de growling machines, ou seja, dá um grande live para pôr toda a gente aos saltos numa festa (se calhar é mesmo esse o objectivo...), mas está com muita remix, muito som conhecido e muito pouca inovação... B)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se hei-de rir ou chorar a ouvir este albúm :blink::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se hei-de rir ou chorar a ouvir este albúm :blink::lol:

 

 

amiga, mais vale rires, porque para chorar já temos muita coisa na vida que nos chateia... :)

 

ao menos isto ainda serve para bater o pézinho... ^_^

Link to comment
Share on other sites

afinal são só 6 musicas (sendo que a 1ª é tipo uma introdução ou coisa que se pareça...) :P ...a ultima é um "mini live" onde se ouvem algumas das anteriores e outras mais antigas... :P

 

ya a ultima e tip um mix c varias deles pai c 25 mins mas tava a espera d um poco melhor

Link to comment
Share on other sites

O meu voto para um dos piores albuns do ano, creatividade e inovação zero, melodias azeiteiras 100%, a melodia da God Of Rock quase me deu vomitos.Eurotrance/full on mais do mesmo não obrigado!

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

p vezes se tem algo de inovador ficam pior....um bom exemplo de infected mushroom...antes perferia k eles ficassem iguais ao "converting vegeterians" e "supervisor"

Link to comment
Share on other sites

humm...tou curioso...ainda nao ouvi...mas deve tar uma salada de musica :D:D:D:D tens isso zicl?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

knightcosm Posted Today, 04:46 PM

humm...tou curioso...ainda nao ouvi...mas deve tar uma salada de musica biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif tens isso zicl?

 

 

 

 

joe ta uma boa m*#rd%....... -_-

Link to comment
Share on other sites

Não sei rir ou chorar ... Axo k só consegui ouvir a ultima faixa toda, mas foi um grande sacrificio...

Mas k grande merda é esta??? Não tem ponta por onde se pegue... Dass!!!

 

PS: Não comprem ou não percam tempo a sacar o Album da Net...

Link to comment
Share on other sites

Gostei quase tanto como do anterior! :)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

é igual aos anteriores o som...mas vejam o feedback ha 3 anos atras do "time machine"

 

 

 

até alguns k dizem no presente k é som de popstars.......no passado diziam maravilhas

 

 

Time machine

Link to comment
Share on other sites

Não gostei mesmo nada deste cd, alias nunca gostei muito destes senhores.

 

 

Já somos dois...por isso mesmo digo que gostei tanto como o anterior.. -_-

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

normalmente quem gosta deste tipo de musica é aquela malta que ainda só foi a uma ou duas festitas.

...newbie-trancers, portanto -_-

 

pergunto-me: ele não tem um conselheiro? será que a label não lhe sugere nada? os amigos dele calam-se todos?

 

:lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

é igual aos anteriores o som...mas vejam o feedback ha 3 anos atras do "time machine"

até alguns k dizem no presente k é som de popstars.......no passado diziam maravilhas

Time machine

 

 

pois é!!! :D:lol::lol::D

Link to comment
Share on other sites

normalmente quem gosta deste tipo de musica é aquela malta que ainda só foi a uma ou duas festitas.

...newbie-trancers, portanto -_-

 

pergunto-me: ele não tem um conselheiro? será que a label não lhe sugere nada? os amigos dele calam-se todos?

 

:lol:

 

lol jah vi k essa foi direitinha para mim....se fui a 2 ou 3 festitas....looool jah sabem mais da minha vida k eu.....

 

smp curti 1200, alias foi a 1ª cena k ouvi de psy trance, em 2003 se n me engano

 

 

newbie-trancers, sim creio que sou

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se hei-de rir ou chorar a ouvir este albúm :blink::lol:

acho que o melhor é mesmo chorar a rir :lol: :lol: :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

normalmente quem gosta deste tipo de musica é aquela malta que ainda só foi a uma ou duas festitas.

...newbie-trancers, portanto -_-

 

pergunto-me: ele não tem um conselheiro? será que a label não lhe sugere nada? os amigos dele calam-se todos?

 

:lol:

 

lol jah vi k essa foi diretinha para mim....se fui a 2 ou 3 festitas....looool jah sabem mais da minha vida k eu.....

 

smp curti 1200, alias foi a 1ª cena k ouvi em 2003 se n me engano

 

 

newbie-trancers, sim creio que sou

 

 

 

 

skracth, acredita que nem sequer tinha lido o teu post :D

 

mas é a minha opinião, longe de criticar quem goste.

Acho é que eles fazem o som mesmo muito mauzinho.

(Gostava de conseguir exprimir isso sem ferir quem gosta.)

 

amigos à mesma :drinks:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

normalmente quem gosta deste tipo de musica é aquela malta que ainda só foi a uma ou duas festitas.

...newbie-trancers, portanto -_-

 

pergunto-me: ele não tem um conselheiro? será que a label não lhe sugere nada? os amigos dele calam-se todos?

 

:lol:

 

lol jah vi k essa foi diretinha para mim....se fui a 2 ou 3 festitas....looool jah sabem mais da minha vida k eu.....

 

smp curti 1200, alias foi a 1ª cena k ouvi em 2003 se n me engano

 

 

newbie-trancers, sim creio que sou

 

 

 

 

skracth, acredita que nem sequer tinha lido o teu post :D

 

mas é a minha opinião, longe de criticar quem goste.

Acho é que eles fazem o som mesmo muito mauzinho.

(Gostava de conseguir exprimir isso sem ferir quem gosta.)

 

amigos à mesma :drinks:

 

 

na boa......sim foi a 1ª cena k ouvi de trance foi logo k me atraiu para esta má vida....lol é um som k mexe cmg....pk? n sei...

Assim como alguns k começaram a ir para esta má vida graças a skazis, infected's, gms...mas tb me lembro do 1º atrofio k tive a ouvir uma musica de trance...Digital Talk new age surf....pareçe k tava num tunel sem saida.....enfim era o famoso xito carrascudo q me ajudou a por nakele estado

Link to comment
Share on other sites

bem apos anos sem lançar nada (la disfarçaram com um album de live act e outro com remixes) la lançaram qq coisa... 7 malhas (ainda arranjam uma desculpa td comercial para serem so 7)... um megamix... 6 malhas... 2 remixes... 4 malhas... enfim...

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!