Jump to content
×
×
  • Create New...

Happy Minds - Revolution Party 3


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

 

Ah! Hilariante: á entrada da herdade estavam lá as cotas e ao meio dia ainda me queriam cravar 5€ para entrar :what: ker-se dizer, tá td maluko não??

 

Mas para pagar aos Djs estranjeiros não apareceu ninguem :treaten: foram para o avião de bolso vazio :smack: Que vergonha para o trance portugues.

 

é verdade isso ou é mais um boato ?????? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 234
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Então, e deu para os estragos? :rolleyes:

Não sei se com 550 a 600 pessoas no total deu para o estrago. :wallbash:

Mas também não é de esperar melhor com os barretes que teem dado. :russian_ru:

 

600 pessoas? :blink:

 

Anda bonito isto anda :unsure:

não foram 600, foram 900 que pagaram, por isso calculo que lá po meio dia tivessem 1100.... :excl:

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

Eu axo k é mais uma tanga ...

Com as festas k ele já tem marcadas ... não tou a ver o Hélio a fazer isso, mas ....

Link to comment
Share on other sites

...deve andar nas verdadeiras festas de trance :rolleyes:

 

Onde é que elas estão... ? em Portugal não é de certeza :D

 

tem paciência que em breve eu mostro-te.... :blink:

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

verdade ou nao, a realidade e k a muitos artistas k so vem pra certas promotoras...por k sera????

gato escaldado.......................... :D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

os dzert da chemical crew... :ph34r: mais valia nem terem saido d casa (no meu ponto d vista!!)... k pimbas :angry: matou tda a gente* (isto pa n falar nas coreografias... :huh: skazy X 2 = :glare: )

klacid probleams derivados do excesso d calor k afinal n afectava so as pessoas (50% d pessoas com excaldoes... +/- :blush:) nem uma sombra pos dj's... nem pos k assistiam*

bpm mais os seus fâs tudo vestido a rigor! uma bomba* :rolleyes:

!!!

 

ps- da proxima vez k fizerem festa ao ar livre, ou aranjem sombras no dancefloor... ou uns chuveiros... :wacko: dava jeito!!

ps2- i tentem fazer line-ups com uma sequencia "logica"!!!

 

brevemente fotos/videos :D

 

bem, temos que entender o que é uma festa SURVIVOR....não podemos ser flores de estufa citadinas que não aguentam tar 15 horas ao sol...os berberes VIVEM no Sahara e não se queixam de não terem sombra..... :excl:

 

Não havia uma unica banca de comida, n havia ambulancias, n havia agua gratuita, n havia sombra nem para djs nem para publico. Condições ZERO :angry:

Happy minds a meu ver n tem qualquer futuro já q depois d tantas festas continuam a cometer erros cada vez maiores.

Desta vez foram 500 pessoas para a próxima acho q nem 100 lá vão

 

Unica coisa de jeito o ambiente!!!

 

Olha, eu trabalhava lá e assino e confirmo a tua afirmação..... -_-

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

[

 

-Lsd, os dois meninos de leiria tiveram a sua grande oportunidade nesta festa a muitos niveis! Apesar de para chill out não ter gostado de algumas junções de sons, o vosso live revela o que vos vai na "alma". "NOISE POISON" :P

 

saudações psicodislépticas :D daqui um dos meninos de Leiria...agradeço o comentário e é só p dizer que o Sindicato já não faz parte da Happy-Minds.... :blink:

3G...Goa Guardions of Gaia...Junta-te a nós e vamos (tentar) deixar o mundo melhor do que o encontrámos...

Link to comment
Share on other sites

muita pouca gente so 700 entradas feitas lol podia tar melhor mas como s sabe pa semana e full on e o people opta por ai( deixai-os ir lol) .

Esta festa valeu pelo ambiente , sem mitras do bone, gand sonoro de terranoise cosmo e highko q malheiro pufffffff................ Kurti a grande mesmo! tem q haver mais line up´s assim hehe.

Psychotic micro gand banhada muito muito mal mesmo, espero nunca os ver mais lool, o men ate subio para a estrutura metalica onde tava o P.A o degredo total ( somos os maiores)...

O meu amigo Klacid tive pena o pc deu lhe a breka mas pronto fika para a proxima, de resto ma decor tou cheio de ver aqueles fios quase sempre as mesmas estruturas e um camiao a servir de palco, que banhada.

os B.P.M. nem comento........( pior q isto e dificil...)

o P.A sem duvida era brutal gand qualidade, de resto nao havia sombras apanhei um escaldao, agua nem ve-la, ambulancia tambem nao.

Para mim a party foi fix apesar de todos os filmes q se passaram heheheehe gand mokinha.

Link to comment
Share on other sites

dps de tantus obstaculos...subidas,descidas,silvas,pedras,terra,ervas,quedas feias e escuridao total valeu mta pena...mas kdo a kabeça na tem juizo o korpo é k paga

um desporto radical muito à frente :lol::lol::lol: aconselho vivamente :gap:

 

 

:wub::D

 

 

eu na vos dizia k voces iam gostar mt?? :o akilo ek eh aventura pah.. B)

este fds la vou eu voltar a trepar i a escalar i a cair i tudi i tudi i tudiiii mais uma das companheiras...ladyDea mi pexega mai bella!!ja sei k o resto das troops vai pa aveiro... :angry::(

gostava mt de te ver este fds mano mas na bai dar msm..saiu do bules as nove i fica mais rapido xegar ate almeirim duk te aveiro!!!vamos andar com pensamentos interligados.... :wub: sabes k te gosto mt mt mt*

 

DARK FEVER NIGHT ou digamos lagostas fever day?ahahah...tou ka km um eskaldao...pessoal: sombras e xuveiros!!pk é k na revolution part 1 tinha k foi exactamente no msm dia e nesta na houve??!! :angry: tou aki k na me posso mexer...e ha outros brankelas k tb hj tao k nem podem...LOL

 

dps de tantus obstaculos...subidas,descidas,silvas,pedras,terra,ervas,quedas feias e escuridao total valeu mta pena...mas kdo a kabeça na tem juizo o korpo é k paga...hj tou keimada,negra,arranhada e ardem-me os olhos de ter levado lentes...bah!!!LOL mas pa comemorar os meus aninhus e da minha sista foi mt boa fsta...kalhou msm bem...ha seculos k kria uma grande liçao destas...highko poderoso...kdo passou a motzets kus foi o auge da fsta...a praga alentejana tda a escavar no chao..LOL menos a jony :angry: ate ja tinha pensado em kasa k ia ser uma prendita k o bakano me ia oferecer...e foi!thanks!hhehe...highcosmos du best...cosmo du best,myrah foi lindu...sorry mas akele sol matava-me,tinha k ia smp a korrer pa sombra...mas tive la smp a bombar!!hehehe...ahhh terranoise pa mi na era surpresa k ia...tava desesperada pa ver e foi lindu :D :D mas kria k tivesse passado algumas malhas no album passado...

o resto ta td de parabens....menos psycothic micro e bpm...completamente desastroso...so fikei no dance pa me rir e gozar kas figuras k faziam...era tirar tshirts,saltar,andar ali a mandar ka caspa pa cima das pessoas,cervejas e garrafas...haviam de mandar pa cima de mi k lgo levavam cm um garrafao...LOL...fazer cara de maus...ainda deu pa um bom bokado de gozo a imita-los...LOL eu nem sei o k xamam akilo...pa mi akilo na é full on na é dark na é nd... é masé plagio....skazi rules!!Lol

 

a deco tava linda...mt fixe msm...tantu no chill cm no dance...sacos de plastico..sim sinhora!o preço das das bebidas pa variar bue exagerado...eu fazia anos,tinha dinheiro,mas kria oferecer a imensa gente e na deu...bahhh!

 

pessoal da moita,mt obrigada por terem aparecido,crock és a uma linda...tinha saudds...praga alentejana obrigada por na terem falhado...sao os meus mais k tutti...ppl do dark, a fsta k passei mais tempo cm vcs...gente fixe!!e viva o whiski!!pessoal de aveiro mal vos vi...smp com o cu sentado!!grrrr!! e ao resto do pessoal,obrigada por tarem presentes!!martica parabens!!hehehe sua mitra...keru o meu alfinete...andei o dia tda ka mala a kair e parti o espelho por kausa disso...grrr!!hehehe...ate o pessoal de avis apareceu la e tinham k ir pa lx!sim sr!ohhh leonor ond andast k te vi tao poko...desta vez ja nao houve tempo pa conversarmos sobre portas e xaves imaginarias.....LOL!!eheheh

falhanços totais: sara, nina, anixa e estrelinha...buhhh pa vcs! :unsure:

 

mana..na dava msmo i tu sabes!!! :angry::(

mas poh,sabes bem k me custou tanto a mim cmo te custou a ti...axas k na kia tar na festa de highcosmoc kinda por cima era a festa de anos da mia best 4ever????pahhhhhhhh...bulir eh fucked* B)

Link to comment
Share on other sites

oh pah 700 pessoas é mau??keriam uma festa tipo skazi ou k tou a ver.. poucos mas bons!!e assim teve-se mto mto bem so boa gente mto boa companhia mesmo!!o som ate highcosmos bombou d crl foi gande festarola mesmo e no final da tarde tb aparte umas musicas deu pa levantar os pés do chao.. o pessoal tava ebm disposto sem tarem tds loucos como nalgumas festas enfim eu curti milhoeeesss... mas têm razao claro no ambulance, no sombra, agua gratis no caralho mas isso ja é costume da happyminds!!!kem nao os conhecer k os compre!!lololol de resto 6 estrelas esta festa mesmo foi so rir alto espirito mesmo um solinho bacano k mts beijinhos nos deu gente de kem ja morria de sdds fadas lindas :D sei la.. grande regresso mesmo deu pa fazer uns burakinhos era disso k tava a espera e é bem verdade... aprendi bastante mais uma vez lololol abraçoooooossss

Link to comment
Share on other sites

pa, no meu ver terranoise (k ja tinha visto na covilha ha 1 semana, na qual so s ouvia o barulho, pk bass nem ve-lo) teve mt bem* fritaria ao inicio mas depois mt boas malhas :lol:

highko... é highko! (BRUTAAAAAL!!!)

cosmo ao amanhecer, no fim do live eu bem tentava acompanhar mas foi uma tarefa algo dificil... :ph34r:

highcosmo, zás zás zááás a partir! :lol: o caos invadiu o dancefloor, tal como uma empatia e simpatia k ja n sentia ha mt numa festa*

os dzert da chemical crew... :ph34r: mais valia nem terem saido d casa (no meu ponto d vista!!)... k pimbas :angry: matou tda a gente* (isto pa n falar nas coreografias... :huh: skazy X 2 = :glare: )

klacid probleams derivados do excesso d calor k afinal n afectava so as pessoas (50% d pessoas com excaldoes... +/- :blush:) nem uma sombra pos dj's... nem pos k assistiam*

bpm mais os seus fâs tudo vestido a rigor! uma bomba* :rolleyes:

o grande joao, k mm com o sol k tava tirou a ligadura i foi partir a loiça!! :D

myrah grande live tb, agarrem-no!!

 

decor: mt loucoooooo akelas aranhas** tanto no dancefloor kmo no chill out!! os cogumelos fluor k frutificavam plo chill out* =)

ambiente: cinco estrelas, bons amigos, boa gente, boa disposiçao (antes do live d psicothic i depois do dj set no meu ver), resumindo :lol::D altamente!!!

 

ps- da proxima vez k fizerem festa ao ar livre, ou aranjem sombras no dancefloor... ou uns chuveiros... :wacko: dava jeito!!

ps2- i tentem fazer line-ups com uma sequencia "logica"!!!

 

brevemente fotos/videos :D

p.s eles n sao da chemical ja ha algum tempo. teem a sua propria label.

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

mta gente a dizer mal da festa,eu por akaso kurti,desde ja os parabens a happy minds pelo p.a,mm k abuso ELECTRO VOICE e ELECTRO VOICE e assim n m importo d pagar 20 euros :) .o spot era altamente e ate axo k tava um bom ambiente. knt ao som,lives n kurti highko nem cosmo nem highkosmos,n m puxa mt akele tipo d som e sinceramente tava a espera d mais. klacid n konhecia e parabens ganda som mm kom kada baixao..uiui.terranoise nunka tinha visto ate foi engraçado ms diferente do k esperava.psychotic micro n kurti o som, kurtia mto mais o som deles antigo,ms digam o k disserem eles komo presença oh pahhhhhhhhh rebentam td mm,a meu ver xegaram la e akordaram o dancefloor sempre a puxala a interagir ko pexoal a mandar imperiais po ar a partir akilo td mm,bakanos altamente mto a frente e mto simpatikos mm,das melhores presenças k ja vi em palko.myrah n e preciso dizer nada apesar d ja ser habitual parte smp td,sabes bem.ajax o som parecia-me smp igual e frako tb ja n via a algum tempo.dj sets psychotic micro era dos k kria ver mais ms deixou mto a desejar tanto a selecçao komo as mixes poko trabalhadas.o meu amigo alienn partiu akilo td mm kurti mm bues do principio ao fim. ms pa mim o mlhor mm foi o roris o bakano k fexou a festa exe sim tava mm a brinkar kom akilo td,mto bom mm. em geral kurti a festa e fikei apaixonado pelo p.a. so mais uma cena k n poxo deixar d relatar,no fim da festa fui kom um amigo meu ao bar buskar uma agua pk uma kolega nossa tava no karro a sentir-se um poko mal xegams la e eu pergunto s n m podiam oferecer uma agua e o bakano dix k n pk n tinham nenhuma palete aberta,eu ri-me e disse ok entao vendeme uma agua e o bakano dix o mm,ah e n sei k n posso mm abrir ta td kontado.e eu ja n tava a akreditar no k tava a ouvir disse fdx entao eu komprote uma palete d agua, e por mais incrivel k pareça o bakano n m vendeu a palete. sinceramente e mto estranho o bakano devia tar maluko da kabeça so pode. paz pa todos :):):):):):)

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

Link to comment
Share on other sites

tinha aki escrito alta cena... mas por estupidez isto foi-s :blink:

 

aki fica a conclusao da historia :wacko:

 

461807485.img.jpg

espero n ver esta cara brevemente :ph34r::blink:

 

ps - era pa fotografar o portatil que é igual ao meu, mas esse rapaz convencido (dos ditos dzert isreialitas) axou k tava no direito d aparecer :S

altamente alto pic.

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

so mais uma cena k n poxo deixar d relatar,no fim da festa fui kom um amigo meu ao bar buskar uma agua pk uma kolega nossa tava no karro a sentir-se um poko mal xegams la e eu pergunto s n m podiam oferecer uma agua e o bakano dix k n pk n tinham nenhuma palete aberta,eu ri-me e disse ok entao vendeme uma agua e o bakano dix o mm,ah e n sei k n posso mm abrir ta td kontado.e eu ja n tava a akreditar no k tava a ouvir disse fdx entao eu komprote uma palete d agua, e por mais incrivel k pareça o bakano n m vendeu a palete. sinceramente e mto estranho o bakano devia tar maluko da kabeça so pode. paz pa todos :):):):):):)

 

k cena eu por akaso houve uma altura k xeguei ao bar, reclamei de n haver agua gratis e o man deu.me uma garrafa sem seker ter pedido =P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

Ah! Hilariante: á entrada da herdade estavam lá as cotas e ao meio dia ainda me queriam cravar 5€ para entrar :what: ker-se dizer, tá td maluko não??

 

Mas para pagar aos Djs estranjeiros não apareceu ninguem :treaten: foram para o avião de bolso vazio :smack: Que vergonha para o trance portugues.

 

gostava de saber onde este ignorante vai buscar estas ideias.

qual é a sua fonte ou se alguem lhe paga para dizer estas coisas...

ainda nao houve nenhum dj ou produtor que tivesse trabalhado com a happy-minds que se tivesse queixado de nao receber...ou houve???

ja começo a ficar farto destas observaçoes da treta que sao feitas por pessoas sem caracter e que apenas pensam em enterrar a happy-minds... sera que a vidinha deles nao lhe da que pensar ou nao tem mais nada que fazer...

bem meu amigo que escreves estas tristes frazes sem nexo ve se arranjas personalidade propria e se cresces porque ja começas a cheirar mal, mal e favor tu ja cheiras a podre tal e qual a herdade do zebro nome que usas...........

xua people do elastik desculpem este meu desabafo e espero nao ter de voltar a escrever um comment destes....................

:D:D:D good vides :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

e viva aos cegos...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

[gostava de saber onde este ignorante vai buscar estas ideias.

qual é a sua fonte ou se alguem lhe paga para dizer estas coisas...

ainda nao houve nenhum dj ou produtor que tivesse trabalhado com a happy-minds que se tivesse queixado de nao receber...ou houve???

 

Nem é só os djs ou produtores que recebem numa festa...

Existem os donos dos terrenos, sistema de som e etc...

Por isso...

Link to comment
Share on other sites

[

 

-Lsd, os dois meninos de leiria tiveram a sua grande oportunidade nesta festa a muitos niveis! Apesar de para chill out não ter gostado de algumas junções de sons, o vosso live revela o que vos vai na "alma". "NOISE POISON" :P

 

saudações psicodislépticas :D daqui um dos meninos de Leiria...agradeço o comentário e é só p dizer que o Sindicato já não faz parte da Happy-Minds.... :blink:

 

 

 

Fico felizzzzzzzzzz :D ninguem e de ninguem... como algum cantor kker pimbalhista costuma dizer ne??

 

jinhos

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

curti da festa :lol: pena os happy tolas n se terem lembrado de por uma sombra

e estava eu longe de pensar no show-off dos psychotic micro.... gandes personagenzinhas :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Isto anda td a ler...se ha tenda e pk n a abrem...s n ha tenda devia haver...isto é só cenas maradas...ja ng sabe o k ker...novelas...boatos e filamarias agudas :S

alg diss k n pagaram aos artistas??? loOlOL

mais um boato...o psytrance tuga mais parece uma novela...td a keimar uns aos outros...VERY GOOD!!! KEEP THAT TRANCE SPIRIT!

 

ants d mais .... GRANDA FESTÃO!

 

Estava a espera desta party ha bue...pra mim o mlhor line-up deste ano e o menos comercial (excepto os skazi bitxes) iihih ;)

taum foi assim...xeguei cedinho e foi sp a partir...

bro Sushupti sp a abrir ;)

Manik uuk good music :D

Terranoise a racha-la todinha cm sp... very good MAX (vemo-nos dia 11 no porto ;) )

Highko no comment hihihih da best

Cosmo fuking hardcore....eheheh ganda malhao mm...n tava a xpera

HighCosmo idem...

agr...LLOlo

PSYCHOTICMICRO ......... .......... .................. .............................. .................... .................................... ......... LOLOolOLL ........ . . . . .. . . .. skazi bitx.....cervejas, garrafas d agua..... .. . . . uma maravilha....OoloL grandes poses.... tirar da t-shirt sincronizado....cursos d teatro....Head and Shoulders Pub... hmmm... d olhos fechados inda dava pa kurtir kker koisinha.... mas kdo olhava pa frente dava-m uma dor d barriga....LOoLOLOLO d cagar a rir!!!!

Klacid teve bem...boas malhas...pena foi a crashadela... :s uma ventoinha ajudava :P ihihh

BPM.........................hmmmmmmmmmm......deitar cedo e cedo erguer....lol s n nem psikotik me tirou do main floor...tinham de vir estes....foi tipo...psykotik+skazi...mto mto mto mau...(plo mens po meu gosto)

 

dai pa frent ja n vi nadinha....vi so um men assim ja a caminhar po progress mas n tava mau d todo ;)

 

Decor tava bem nice...congratulations LSDreams...e as likras tb tavam la...a nte ca projecçao dava gand show (tirando cegar o dj tava-s bem lol)!

Realment faltavam umas coisitas...tipo agua d borla e umas liktras no ar pa criar umas sombrazitas (nisso têm razao)....mas n é preciso tt marikisse...keu tb fikei td torrado e n me keixo...assim poupam guitas em solarios... AHHAHAHAHA :P no boom tb n ha grands sombras e ng s keixa...

PA tava bom...mas n ha nd como funktion one...

em relaçao aos preços...axo k tavam justos tirando o preço da agua...N S ESKEÇAM PPL UMA FESTA N S FAZ COM TOSTOES....comecem la a fazer as continhas d somar e imaginem o orçamento k prali vai.....n é facil...

Em relaçao ao ppl...very nice ambient...700 ou 900 ou 1100...n me interessa (500 e k n eram d certeza)...e tb n acredito k consigam contar as cabeças assim taum bem...n tava tt gent kto esperava pa este festao...mas mm assim foi a partir td...skalhar era mlhor sardinhas em lata cm em skazi (k nem la fui...OloLO)...tava frio e o ppl kurte é tar td juntinho oolOLlolo

 

Só mais uma coisinha...FULL ON COMMERCIAL ELECTRO TRANCE é o k o ppl kurte agr...disco music...pa isso vou ali ao lux oOLOLol...isto anda perdido...k ouçam fullon td bem, tb kurto algum...mas deixem-s d comercialadas...where is PSY?

ah...e parem d elogiar as outras orgs...pk plo k vi delas n é mt mlhor(salvo raras excepçoes)...ja pa n falar em ambiente.......

o ppl keixa-s dos 20e mas pa skazi ja ta td bem...dentro duma lata d sardinhas :D VERRRRY GOOOOOD!!!

:frusty::frusty::frusty::frusty:

Axo k ja ta td....tinha d descarregar aki uma bekinha...ja k vi tt baboseira p ai escrita...BE FAIR!!!

Abraços e ate a proxima...pra semana n é de certeza...lol xalalalalalalalalalalaliiiiiiiiiiihihihihihih

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia que eras tu que lá andavas :P...mas andava sem óculos e não te distingui bem :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia que eras tu que lá andavas :P...mas andava sem óculos e não te distingui bem :gap:

 

lol a mim tb me pareceu ver-t la...mas tavas d costas e dps cdo olhei otra x....PUFFF...nka mais lLOo...abraçolas bro!!!!

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Link to comment
Share on other sites

rastalien no boom n havia sombra?? fogo na pista axo k havia e muita!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

o ppl keixa-s dos 20e mas pa skazi ja ta td bem...dentro duma lata d sardinhas :D VERRRRY GOOOOOD!!!

 

 

olha houve mta gente k pagou 15€ para ver Skazi (promoção pré-venda) mais alguma org faz isto?só o cachet de skazi era mais elevado k o custo bruto desta festa.......pelo k vejo aki dizer -_- 20€ é mto caro para ir ver um RockStar da musica electronica?????? jah paguei mais caro para ver gatos pingados muito menos conhecidos k skazi :o (isto na area da musica electronica)

Link to comment
Share on other sites

claro k ta bem e se seis mil pessoas s não to em erro deram os 20€ não foi por acaso ou foi e lata de sardinhas foi o azar de tar a xuver e o pessoal ter ido todo para a tenda k era enorme como o caraças

 

eu não fui a esta mas deste 20€ para tar ao sol,sem comida,sem agua e sem bombeiros e sei lá + o k

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

 

Ah! Hilariante: á entrada da herdade estavam lá as cotas e ao meio dia ainda me queriam cravar 5€ para entrar :what: ker-se dizer, tá td maluko não??

 

Mas para pagar aos Djs estranjeiros não apareceu ninguem :treaten: foram para o avião de bolso vazio :smack: Que vergonha para o trance portugues.

 

gostava de saber onde este ignorante vai buscar estas ideias.

qual é a sua fonte ou se alguem lhe paga para dizer estas coisas...

ainda nao houve nenhum dj ou produtor que tivesse trabalhado com a happy-minds que se tivesse queixado de nao receber...ou houve???

ja começo a ficar farto destas observaçoes da treta que sao feitas por pessoas sem caracter e que apenas pensam em enterrar a happy-minds... sera que a vidinha deles nao lhe da que pensar ou nao tem mais nada que fazer...

bem meu amigo que escreves estas tristes frazes sem nexo ve se arranjas personalidade propria e se cresces porque ja começas a cheirar mal, mal e favor tu ja cheiras a podre tal e qual a herdade do zebro nome que usas...........

xua people do elastik desculpem este meu desabafo e espero nao ter de voltar a escrever um comment destes....................

:D:D:D good vides :D:D:D

 

Parece q alguém se picou de ouvir verdades, :D:D

Se ficaram artistas por pagar ou não n sei....mas q já ficaram 2 herdades por limpar isso sim, sem contar com a ligação directa q fizeram uma vez de umas casas d banho para um riacho. E quando os donos das herdades pediram explicações ainda foram ameaçados...

De tds as orgs são sem dúvida a q tem pior fama quando se fala de seriedade e compromissos é sme duvida a happy minds.

Abrir uma palete de agua para ajudar uma pessoa..nem pensar ! já basta o prejuizo desta festa

:angry:

Link to comment
Share on other sites

q telenovela q voces andam a fazer para ai!

foi mas é alta festa..curti imenso!....e aquele solinho..q bem q m soube..

so s sabem e queixar...fassam mas e festas..e depois..vamos ver!

um bem haja a todos..

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem venho aqui deixar o meu ponto de vista...

KILLA KILLA KILLA KILLA MEGA KILLA PARTIE!!!!!

parabens Helio e Gizela pela festa que conseguiram proporcionar , epah e ppl por favor deixem se la de novelas!!!! lembro me de ter conhecido uma pessoa na suiça que me disse que n tinha curtido nada o boom porque não tinha muitas casas de banho , de seguida disse me... isto é que são festas goa!!! (num pequeno club fechado e com trouse a passar) pah só olhei para ele, ri-me e disse lhe : sou do tempo em que se ia a festas cagava-se atras de um arbustro e limpava-se o cu a uma folha!!!!hahahah ...por isso acho que n é preciso haver tanta mariquice!!!! mas é só a minha opinião :) o conceito desta festa era bem difrente , o som surpreendeu me mtooooo,venham mais destas boom!!!!

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tinha aki escrito alta cena... mas por estupidez isto foi-s :blink:

 

aki fica a conclusao da historia :wacko:

 

461807485.img.jpg

espero n ver esta cara brevemente :ph34r::blink:

 

ps - era pa fotografar o portatil que é igual ao meu, mas esse rapaz convencido (dos ditos dzert isreialitas) axou k tava no direito d aparecer :S

 

 

pinxexooo du best a foto...eskecime de tirar,era so rir k nao pensei em tirar foto....k podridao....buhhhhhhhh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem venho aqui deixar o meu ponto de vista...

KILLA KILLA KILLA KILLA MEGA KILLA PARTIE!!!!!

parabens Helio e Gizela pela festa que conseguiram proporcionar , epah e ppl por favor deixem se la de novelas!!!! lembro me de ter conhecido uma pessoa na suiça que me disse que n tinha curtido nada o boom porque não tinha muitas casas de banho , de seguida disse me... isto é que são festas goa!!! (num pequeno club fechado e com trouse a passar) pah só olhei para ele, ri-me e disse lhe : sou do tempo em que se ia a festas cagava-se atras de um arbustro e limpava-se o cu a uma folha!!!!hahahah ...por isso acho que n é preciso haver tanta mariquice!!!! mas é só a minha opinião :) o conceito desta festa era bem difrente , o som surpreendeu me mtooooo,venham mais destas boom!!!!

 

 

 

 

Resumindo... Happy Minds...Ja nos Habituaram a um nivel...portanto Keep It Positive ;)

 

Namaste !

Link to comment
Share on other sites

 

Ah! Hilariante: á entrada da herdade estavam lá as cotas e ao meio dia ainda me queriam cravar 5€ para entrar :what: ker-se dizer, tá td maluko não??

Mas para pagar aos Djs estranjeiros não apareceu ninguem :treaten: foram para o avião de bolso vazio :smack: Que vergonha para o trance portugues.

 

gostava de saber onde este ignorante vai buscar estas ideias.

qual é a sua fonte ou se alguem lhe paga para dizer estas coisas...

ainda nao houve nenhum dj ou produtor que tivesse trabalhado com a happy-minds que se tivesse queixado de nao receber...ou houve???

Houve sim e eu sou um deles, sou o dono da Calha do Grou e não recebi e como eu mais alguem.

 

ja começo a ficar farto destas observaçoes da treta que sao feitas por pessoas sem caracter e que apenas pensam em enterrar a happy-minds... sera que a vidinha deles nao lhe da que pensar ou nao tem mais nada que fazer...

Ninguem enterra a happy, ela enterra-se por si

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

bem meu amigo que escreves estas tristes frazes sem nexo ve se arranjas personalidade propria e se cresces porque ja começas a cheirar mal, mal e favor tu ja cheiras a podre tal e qual a herdade do zebro nome que usas...........

A Calha do Grou é composta por varios casais Zebro, Mulas, Arneiro, Cruzetos, e se a herd. do Zebro cheira mal foi do lixo que a happy deixou por apanhar ou da merda que ficou. E Zebras e Zebros á muitos.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

xua people do elastik desculpem este meu desabafo e espero nao ter de voltar a escrever um comment destes....................

:D:D:D good vides :D:D:D

Mas Hélio Francisco Lourenço Mendes não foi essa educação que a tua mãe te deu, e quando desabafares não seijas mal educado, porque só mostras quem e o que és.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eh pah, lavagem de roupa suja no elastik :S lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

isto vai gerar aqui batalha campal :gap:

:tomato:

Não Ramboias isto não vai gerar nada. Eu fiquei com o lixo e ele ficou mais rico €€ mas mais pobre como "pessoa". E cada um segue o seu caminho.

 

eh pah, lavagem de roupa suja no elastik :S lol

Vai lá vai também fico com a roupa suja... :angry:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

eh pah, lavagem de roupa suja no elastik :S lol

 

 

Kker dia ofereço tide... e fazemos um anuncio numa festa e tal hihihi

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

isto vai gerar aqui batalha campal :gap:

:tomato:

Não Ramboias isto não vai gerar nada. Eu fiquei com o lixo e ele ficou mais rico €€ mas mais pobre como "pessoa". E cada um segue o seu caminho.

 

eh pah, lavagem de roupa suja no elastik :S lol

Vai lá vai também fico com a roupa suja... :angry:

 

Acho q nao foste o unico Grou: os animadores d fogo da ultima vez actuaram 4 vezes n festa, no fim quando vieram pedir uns miseros 100eu ainda levaram gozo, nem o argumento q tinham um filho pequeno e q precisavam mesmo daquele dinheirito o demoveu e respondeu com desprezo: n gostei da performance por isso n vous pago.

Link to comment
Share on other sites

 

Acho q nao foste o unico Grou: os animadores d fogo da ultima vez actuaram 4 vezes n festa, no fim quando vieram pedir uns miseros 100eu ainda levaram gozo, nem o argumento q tinham um filho pequeno e q precisavam mesmo daquele dinheirito o demoveu e respondeu com desprezo: n gostei da performance por isso n vous pago.

 

 

kAAA mEDDDOooo!!!!A mim é que não me apanham lá mais.....é o que dá a GANANCIA!!!!kem tudo ker tudo perde...já dizia a minha avózinha :wacko::rolleyes:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Adorei Venerei Amei!!!!!! O melhor som de sempre!!!!

 

Terranoise foi muito muito fixe, Highko foi a P_T_ da LOUKUUUUURAAAAAAA!!!!! LINDO LINDO LINDO!!!!!

 

Cosmo foi BRUUUUUTALLLLL!!!!!!

 

Highcosmo tb foi liiiiindoooooo!!!!! Partiram tudo akeles gajos!!!! :metal:

 

Adorei a decoração!!! Akelas aranhas tavam qq coisa!!!!! O palko tava lindo!!!

 

O chill estava bonito mas por amor de deus...kem eram akeles primeiros gajos q tokaram???? Terrivel!!

 

PsycotikMicro foi mta mau...começaram por dizer: "Pessoal do Dark!!! Onde anda o pessoal do dark???" depois despiram as t-shirts e começaram a tokar akele som mmo á skazy....q palhaçada....

 

O ponto mais negativo da festa foi nao haver uma unika barrakinha a vender comida....de manha tava xeia de fome e n havia nd pa comer...tive q andar a pedir ao pessoal -_-

 

Em termos de caixotes do lixo axo q foram suficientes, wc apesar de serem só 4 mantiveram-se limpinhas a festa inteira....

 

Enfim....a companhia foi do melhor....o meu maninhu kif de kem já andava a morrer de saudades, ppl do norte voces é q bombam!!!Ribas kero ver essas fotos....

 

Parabens Happy Minds...axo q foi a vossa melhor festa desde ha mto tempo pra ká!!!Beijokas pra todos******* :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

Acho q nao foste o unico Grou: os animadores d fogo da ultima vez actuaram 4 vezes n festa, no fim quando vieram pedir uns miseros 100eu ainda levaram gozo, nem o argumento q tinham um filho pequeno e q precisavam mesmo daquele dinheirito o demoveu e respondeu com desprezo: n gostei da performance por isso n vous pago.

:o:o:o:o:o:o

 

q pca vergonhaaaaa...como é possivel fazerem isso aquela familia....q estupidez

Link to comment
Share on other sites

Ultimo Coment neste topico....

 

Bem..penso que se alguem deve alguma coisa a "alguem" julgo que os seguidores..a familia ..a comunidade..nao precisa levar com isso ..existem outros meio mai sfelizes e saudavie para realamente se resolver algo desse genero..Ja percebi que o objectivo e denegrir a imagem do Helio e da Happy - Minds..pois bem..tao a conseguir...mas o importante é que nao sera certamente por estas acusaçoes(Quanto a mim graves) que a Happy Minds deixara de nos oferecer tais maravilhosas reunions..

Nao estou a defender ninguem nem acusar ninguem..estou neutro nesta situaçao..mas parece coisa de miudos estarem num forum ( que por si ja e frequentado por muitos miudos, nao de idade mas de consciencia) a discutir problemas assim, e como tudo na vida..so a falar e que as coisas se reolvem..e triste , e lamento que se tenha passado e discutido tanta coisa infeliz neste tipo de foruns..nesta familia...

Apesar do que possam falar depois deste coment recuso responder..pois as guerras e discordias que existem no mundo actual ..devem-se a situaçao identicas..so nao temos armas nucleares...senao era lindo era..enfim..falem pa..discutam..cheguem a uma conclusao....e sejam felizes...e todos aqueles que procuram "FESTAS" com muita gentinha e tal ..todos comidos..e com palcos e multidoes..entao epa..nao frequentem reunions da Happy Minds...somos uma familia..apesar de tudo e de todos.. continuam a gerar uma energia forte e positiva..tudo o resto ..declaraçoes suspeitas..casos..e cenas , epa ..isso e assunto da PJ ou algo do genero..ja todos sabemos que o objectuvo e denegrir a imagem ao maximo do Helio e por arrasto da Happy Minds..epa..força..isso so traz uma maior energia para continuarmos a frequentar as verdadeiras reunions..onde podemos estar a vontade..sem ter que levar com as situaçoes da sociedadde comum e anormal a todos os que apreciam musica..nature..e bom Karma

 

 

Helio e Gisela....Amigos e AMigas... Happy Minds Team.. Kee it Positive..

 

Biosphere Festival....ta quase.... ;)

 

encontramo-nos por la, aqueles que apreciam o bem estar ..e harmonia..certamente estarao la..

 

PLUR

 

Namaste !

Link to comment
Share on other sites

Post como user:

 

Acho que aqui ninguém está a denegrir ninguém, apenas a constatar factos...

Eu por mim falo, a primeira festa da Happy-Minds, andei la 4 dias, perdi tb uns 4 kg, eu e os meus amigos montamos grande parte da festa, eu montei o meu PA no Chill out, andei la o tempo todo a ajudar a festa...e nem um obrigado tive..

E esta? Quem a desmente?

Para mais, depois do fim da festa, alguém (e não acuso a organização) me roubou andaimes, escada e uns projectores.

 

As verdades são para ser ditas. Foi o que se passou comigo.

E mais histórias ouvi e outras constatei. Fizeram a cama, nela se vão deitar.

Link to comment
Share on other sites

ser mente feliz é o que dá :gap: .......ou mentes tristes :rolleyes:

 

 

E fotos não? :) Descoze-te lá...

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

ser mente feliz é o que dá :gap: .......ou mentes tristes :rolleyes:

E fotos não? :) Descoze-te lá...

Se for do lixo que ficou ? Até tenho muitas mas penso que todos temos mais que fazer...

Venham boas festas para as boas pessoas e o resto são cantigas (tristes). :unsure:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

ja todos sabemos que o objectuvo e denegrir a imagem ao maximo do Helio e por arrasto da Happy Minds..epa..força..isso so traz uma maior energia para continuarmos a frequentar as verdadeiras reunions..onde podemos estar a vontade..sem ter que levar com as situaçoes da sociedadde comum e anormal a todos os que apreciam musica..nature..e bom Karma

 

 

Axo k estas errado acerca dissoo...se fores ver ao review da festa anterior da happy minds.....ha imensos elogios acerca da org....pois demonstraram que fizeram um bom trabalho...

Eu p acaso n tenhu intenção de denegrir a happy minds...pois só fui a uma festa da happy minds e curti (festa em ourem).....agora de repente..toda a gente dps de confiar na happy minds dps da festa de Março.. o ppl ficou desiludido e revoltado para com a org nesta de agora..... apenas estão a constatar factos...e penso k n kerem denegrir a imagem de ng.....

alem de umas verdades escondidas terem sido descobertas tb n é denegrir a imagem d ng...apenas é relatar factos veridicos...

 

E quem diz verdade n merçe castigo :glare:

 

 

Smp é melhor dizer o que é verdade do ke mandar "bitaites" e tentar denegrir sem argumentos validos ou nenhuns..como tentam fazer nas outras org's... n é neste caso.....

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

Link to comment
Share on other sites

ya fica em kasa, mas kem gosta de ir a festas pa conviver c os amigos lixa-se k nao pode ouvir tb a musika k gosta :\

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

q telenovela q voces andam a fazer para ai!

foi mas é alta festa..curti imenso!....e aquele solinho..q bem q m soube..

so s sabem e queixar...

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

 

Ah! Hilariante: á entrada da herdade estavam lá as cotas e ao meio dia ainda me queriam cravar 5€ para entrar :what: ker-se dizer, tá td maluko não??

 

Mas para pagar aos Djs estranjeiros não apareceu ninguem :treaten: foram para o avião de bolso vazio :smack: Que vergonha para o trance portugues.

 

gostava de saber onde este ignorante vai buscar estas ideias.

qual é a sua fonte ou se alguem lhe paga para dizer estas coisas...

ainda nao houve nenhum dj ou produtor que tivesse trabalhado com a happy-minds que se tivesse queixado de nao receber...ou houve???

ja começo a ficar farto destas observaçoes da treta que sao feitas por pessoas sem caracter e que apenas pensam em enterrar a happy-minds... sera que a vidinha deles nao lhe da que pensar ou nao tem mais nada que fazer...

bem meu amigo que escreves estas tristes frazes sem nexo ve se arranjas personalidade propria e se cresces porque ja começas a cheirar mal, mal e favor tu ja cheiras a podre tal e qual a herdade do zebro nome que usas...........

xua people do elastik desculpem este meu desabafo e espero nao ter de voltar a escrever um comment destes....................

:D good vides :D

 

 

Parece q alguém se picou de ouvir verdades, :D:D

Se ficaram artistas por pagar ou não n sei....mas q já ficaram 2 herdades por limpar isso sim, sem contar com a ligação directa q fizeram uma vez de umas casas d banho para um riacho. E quando os donos das herdades pediram explicações ainda foram ameaçados...

De tds as orgs são sem dúvida a q tem pior fama quando se fala de seriedade e compromissos é sme duvida a happy minds.

Abrir uma palete de agua para ajudar uma pessoa..nem pensar ! já basta o prejuizo desta festa

:angry:

 

este é o meu ultimo comment à cerca deste assunto...

 

primeiro ponto se alguma vez ouve ligaçoes de casas de banho para o ribeiro foram feitas pelo proprio sr miguel dono da herdade esse msm sr miguel que deixou as casas de banho sem agua por pôr o deposito da mesma em cima da mangueira; eu vi e as pessoas que estavam no terreno viram...

segundo se o helio\happy-minds nao limpou o terreno se calhar teve os motivos dele que sao exclusivamente entre ele e o sr. miguel;

terceiro se a happy deve dinheiro ao sr miguel por ele ter arranjado as estradas, nao tenho a certeza pois estas quando foram arranjadas nao foi so para a happy-minds mas sim para tds as orgs que lá realizam os seus eventos...........

e isto é td o k tenho a dizer recuso-me a comentar mais mesmo que exista uma resposta à altura...

ãmigos elastikos espero que cada um siga o seu caminho sem haver este tipo de lavagem de roupa suja acho que ja chega...

bem amigos espero que nos encontremos sempre de boa disposição em mais reuniões sejam da happy-mins da crystal-matrix ou de qualquer outra!!!

 

:angry::D:D GOOD VIBES :lol::lol::D:D

 

PK A FELICIDADE É O SOL DOS QUE VIVEM NA ESCURIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

 

txeeee... obrigado pelo conselho es o maior :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

ai mau, parece que vou ter de alinhar as chakras e espetar um kámé hámé em alguem...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

Nada mais acrescentaR!!!! :puxala:;)

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho aqui umas fotos , vou meter no site e breve todos vêm.

Tks Anaís :)

Link to comment
Share on other sites

ribas manda ai ao ruvi as fotos :)

Tu queres é ver os fragos nos espetos. Barbecue party?

Link to comment
Share on other sites

CAMANDRO OHHH minha gatinha persica do desertooooo tinhas fotos e n te xibavas :P

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mais algumas fotos

 

 

http://happy-minds.spaces.live.com

 

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

 

tou d acordo ctg...senão gostam ficam em casa.ja q falam tao mal d psychotic micro,ficasem em casa pk todos d certeza q sabiam q eles iam la.tava bem destingido no flyer

Link to comment
Share on other sites

 

este é o meu ultimo comment à cerca deste assunto...

 

primeiro ponto se alguma vez ouve ligaçoes de casas de banho para o ribeiro foram feitas pelo proprio sr miguel dono da herdade esse msm sr miguel que deixou as casas de banho sem agua por pôr o deposito da mesma em cima da mangueira; eu vi e as pessoas que estavam no terreno viram...

 

1º não sou canalizador

2º o contentor alugado pelo Paulo das tendas(por ser mais barato)teve sempre agua.

3º e as pessoas que estavam no terreno viram a agua e a merda da happy na ribeira

 

segundo se o helio\happy-minds nao limpou o terreno se calhar teve os motivos dele que sao exclusivamente entre ele e o sr. miguel;

 

Os motivos foi mais um calote do hélio

 

terceiro se a happy deve dinheiro ao sr miguel por ele ter arranjado as estradas, nao tenho a certeza pois estas quando foram arranjadas nao foi so para a happy-minds mas sim para tds as orgs que lá realizam os seus eventos...........

 

Mas eu tenho a certeza que até hoje ninguem pagou um tusto para o arranjo da estrada que por sinal é camararia.

 

e isto é td o k tenho a dizer recuso-me a comentar mais mesmo que exista uma resposta à altura...

 

Desculpas de mau pagador. Caluteiro.

 

ãmigos elastikos espero que cada um siga o seu caminho sem haver este tipo de lavagem de roupa suja acho que ja chega...

bem amigos espero que nos encontremos sempre de boa disposição em mais reuniões sejam da happy-mins da crystal-matrix ou de qualquer outra!!!

 

Se arranjarem terreno para o mesmo... Não pagam o aluguer nem apanham o lixo, bom karma?

 

:angry::D:D GOOD VIBES :lol::lol::D:D

 

PK A FELICIDADE É O SOL DOS QUE VIVEM NA ESCURIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha palerma liga a luz ou abre os olhos. -_-

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

 

tou d acordo ctg...senão gostam ficam em casa.ja q falam tao mal d psychotic micro,ficasem em casa pk todos d certeza q sabiam q eles iam la.tava bem destingido no flyer

 

 

 

Sabiamos que ia la estar, mas numa festa tu levas com td um pouco. Mtas festa vou em que so passa full on muitas vezes fico com a impressao que tou sempre a ouvir a mesma malha... Pa alguma coisa serve o espirito critico seja ele pa bem ou para mal! Eles n gostaram, eu n gostei, houve quem gostasse, quem gosta e quem gostara, and so on!

 

 

:blink:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel como é ke ha algumas pessoas k escrevem, muitas vezes, sem conhecimento de causa, prk ouviram X ou Y comentar sobre assuntos que so dizem respeito às partes envolvidas ... quem conta um conto acrescenta um ponto e muitas vezes por maldade ... tlvz dor de corno ... nao sei digo eu ... :lol::lol::lol: metam-se na vossa vida e deixem a dos outros.

 

se a happyminds deve ou n/ algo a alguem, entao as partes que tratem das coisas fora deste forum, isso é ké de profissional, é triste ver algumas alminhas andarem por aki no bate bota e a mandar bitaites plo simples prazer de terem algo com k matar o tempo. :lol::lol:

 

este forum esta cada vez mais podre e desinteressante...está repleto de pseudo entendidos na organizaçao de festas e de "brilhantes" experts de musica trance, quase todos comentam (de forma arrogante e sem respeito pelas pessoas) tudo o ke por aki passa...e n/ se coibem de denegrir o nome de kem ker ke seja ...é triste mas é verdade.

 

reina a hipocrisia pura e dura por parte dakeles k comentam ke as festas tao karas, k exigem k os preços sejam feitos à sua vontade sem no entanto pensarem nos investimentos k algumas organizadores fazem. mas claro k guito pra mta droga e mt alcool n/ pode faltar... :lol::lol: e muitas vezes ate pulam a cerca pra escapar ao pagamento da entrada, tendo ainda a cara podre de troçar com isso.

 

as festas tao cada vez mais podres, n/ so por kulpa de algumas pseudo organizadoras mas tmb por culpa de algumas pessoas que as frequentam....apelam ao plur bla bla bla... mas esse plur começa na casa de cada um, no trabalho, na escola, no circulo de amigos ... o respeito ganhasse, a paz constroi-se ... mas n vejo alguem a fazer por isso....SÓ EXIGEM!!!!!!!!!!!!!!

 

e claro ha as modas ... é fixe ser-se freak, deixam crescer o cabelo e pedem ao amigo(a) ke lhes faça umas rastas, vestem-se de forma abandalhada, andam d festa em festa a ouvir akele pumpumpum, falam de pessoas ke conheceram em um forum ou numa festa qualquer como "a familia" e ja ta .... SAO DO TRANCE ... no final chegam a casa tomam a banhoka, a mamã tem a janta pronta e a caminha feita ... hora d dormir com um grande cabeçao, que 2ª feira é dia d escola (ou trabalho ) ... uaauu :puxala:

 

atençaõ k nada tenho a ver com a happyminds nem os conheço sou um méro frequentador, observador e pagador de eventos, o que gosto guardo na memoria, evito o que nao gosto.

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel como é ke ha algumas pessoas k escrevem, muitas vezes, sem conhecimento de causa, prk ouviram X ou Y comentar sobre assuntos que so dizem respeito às partes envolvidas ... quem conta um conto acrescenta um ponto e muitas vezes por maldade ... tlvz dor de corno ... nao sie digo eu ... :lol::lol::lol: metam-se na vossa vida e deixem a dos outros.

 

se a happyminds deve ou n/ algo a alguem, entao as partes que tratem das coisas fora deste forum, isso é ké de profissional, é triste ver algumas alminhas andarem por aki no bate bota e a mandar bitaites plo simples prazer de terem algo com k matar o tempo. :lol::lol:

 

este forum esta cada vez mais podre e desinteressante...está repleto de pseudo entendidos na organizaçao de festas e de "brilhantes" experts de musica trance, quase todos comentam (de forma arrogante e sem respeito pelas pessoas) tudo o ke por aki passa...e n/ se coibem de denegrir o nome de kem ker ke seja ...é triste mas é verdade.

 

reina a hipocrisia pura e dura por parte dakeles k comentam ke as festas tao karas, k exigem k os preços sejam feitos à sua vontade sem no entanto pensarem nos investimentos k algumas organizadores fazem. mas claro k guito pra mta droga e mt alcool n/ pode faltar... :lol::lol: e muitas vezes ate pulam a cerca pra escapar ao pagamento da entrada, tendo ainda a cara podre de troçar com isso.

 

as festas tao cada vez mais podres, n/ so por kulpa de algumas pseudo organizadoras mas tmb por culpa de algumas pessoas que as frequentam....apelam ao plur bla bla bla... mas esse plur começa na casa de cada um, no trabalho, na escola, no circulo de amigos ... o respeito ganhasse, a paz constroi-se ... mas n vejo alguem a fazer por isso....SÓ EXIGEM!!!!!!!!!!!!!!

 

e claro ha as modas ... é fixe ser-se freak, deixam crescer o cabelo e pedem ao amigo(a) ke lhes faça umas rastas, vestem-se de forma abandalhada, andam d festa em festa a ouvir akele pumpumpum, falam de pessoas ke conheceram em um forum ou numa festa qualquer como "a familia" e ja ta .... SAO DO TRANCE ... no final chegam a casa tomam a banhoka, a mamã tem a janta pronta e a caminha feita ... hora d dormir com um grande cabeçao, que 2ª feira é dia d escola (ou trabalho ) ... uaauu :puxala:

 

atençaõ k nada tenho a ver com a happyminds nem os conheço sou um simples observador e pagador de eventos, o que gosto guardo na memoria, evito o que nao gosto.

 

Grande Post Sim Sr...

 

A realidade, pura e dura ...

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho aqui umas fotos , vou meter no site e breve todos vêm.

Tks Anaís :)

 

lolol paparazzi nas festas :D

 

 

 

CAMANDRO OHHH minha gatinha persica do desertooooo tinhas fotos e n te xibavas :P

 

lololol Mas ja as mandei ao ruvi hehe se kiseres mando te pelo msn :D

 

So cheguei la ja era de dia :) Gostei muito do ambiente :rolleyes::wub: De som gostei de ouvir o myrah :lol: Juggler :rolleyes::wub: Em relaçao a org. faltou as sombras, agua potavel gratis, barracas de comida,tava a morrer de fome e o k me salvou foi a vanessa :rolleyes: obrigada titania e Juggler k me salvaram dakela aranha gigante nojenta e verde no meu cabelo hehe é estupido mas tenho pavor a aranhas , fico em panico e nesta festa vi montes delas :blush: Familia do pe descalço :rolleyes::wub: Adorei tar com voces :rolleyes: Carina nao tava nada a espera de te ver mas curti bue ** Enfim posso dixer k se nao fosse pelas pessoas k la tiveram :rolleyes: e tornam td maravilhoso não tinha gostando tanto da festa -_- Titania gostei mt de te ver com o fox***finalmente juntos outra vez :) mts felicidades pos 2 **de resto esperava mt mais da happy minds -_-

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

QUOTE(Krilim @ May 11 2007, 10:41 AM)

 

acho incrivel como é ke ha algumas pessoas k escrevem, muitas vezes, sem conhecimento de causa, prk ouviram X ou Y comentar sobre assuntos que so dizem respeito às partes envolvidas ... quem conta um conto acrescenta um ponto e muitas vezes por maldade ... tlvz dor de corno ... nao sie digo eu ... metam-se na vossa vida e deixem a dos outros.

 

se a happyminds deve ou n/ algo a alguem, entao as partes que tratem das coisas fora deste forum, isso é ké de profissional, é triste ver algumas alminhas andarem por aki no bate bota e a mandar bitaites plo simples prazer de terem algo com k matar o tempo.

 

este forum esta cada vez mais podre e desinteressante...está repleto de pseudo entendidos na organizaçao de festas e de "brilhantes" experts de musica trance, quase todos comentam (de forma arrogante e sem respeito pelas pessoas) tudo o ke por aki passa...e n/ se coibem de denegrir o nome de kem ker ke seja ...é triste mas é verdade.

 

reina a hipocrisia pura e dura por parte dakeles k comentam ke as festas tao karas, k exigem k os preços sejam feitos à sua vontade sem no entanto pensarem nos investimentos k algumas organizadores fazem. mas claro k guito pra mta droga e mt alcool n/ pode faltar... e muitas vezes ate pulam a cerca pra escapar ao pagamento da entrada, tendo ainda a cara podre de troçar com isso.

 

as festas tao cada vez mais podres, n/ so por kulpa de algumas pseudo organizadoras mas tmb por culpa de algumas pessoas que as frequentam....apelam ao plur bla bla bla... mas esse plur começa na casa de cada um, no trabalho, na escola, no circulo de amigos ... o respeito ganhasse, a paz constroi-se ... mas n vejo alguem a fazer por isso....SÓ EXIGEM!!!!!!!!!!!!!!

 

e claro ha as modas ... é fixe ser-se freak, deixam crescer o cabelo e pedem ao amigo(a) ke lhes faça umas rastas, vestem-se de forma abandalhada, andam d festa em festa a ouvir akele pumpumpum, falam de pessoas ke conheceram em um forum ou numa festa qualquer como "a familia" e ja ta .... SAO DO TRANCE ... no final chegam a casa tomam a banhoka, a mamã tem a janta pronta e a caminha feita ... hora d dormir com um grande cabeçao, que 2ª feira é dia d escola (ou trabalho ) ... uaauu

 

atençaõ k nada tenho a ver com a happyminds nem os conheço sou um simples observador e pagador de eventos, o que gosto guardo na memoria, evito o que nao gosto.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

No meio de tantos posts de merda alguem escreveu alguma coisa de jeito

 

tás lá Krilim :1a:

Link to comment
Share on other sites

Bons dias!!!

A festa foi completamente devastadora!! :D

 

Mt pouca gente, a provar mais uma vez que em Portugal ou é full-on ou então dá prejuizo... Apesar de tudo o ambiente estava brutal!!!! Mitras contavam-se pelos dedos de uma mão e andavam lá no seu MUNDO!!Ganda ambiente!!!!!

 

De som terranoise,sempre a partir, embora tenha achado um pouco repetitivo, highko, o MELHOR DA FESTA!!!! ARRASOU!!! Cosmo não lhe ficou atrás e highcosmos rebentaram k tudo, embora fosse um pouco repetitivo também!! Os Skazi2, no comments!!

Os tugas;

- Klacid, tenho pena dos problemas técnicos que teve, tem um som sempre a partir....

- Ajax, som sempre a rasgar, com grandes kicks e grande power!!

 

A seguir a Ajax, e devido a um problema técnico desconhecido (estava eu preparado para ir tocar no chill-out fui "teleportado" para o main-floor... De ligaduras na cabeça, com uns quantos pontos na tola e um desgaste mental considerável :wacko: fui convididado para ir fazer um dj set no main-floor.... :) Hélio e Gi obrigado pela oportunidade!!! Dei o meu melhor consoante as circunstâncias, para aí 40 graus com um sol a pique sobre as nossas cabeças e sobre o material...

Espero que tenham gostado, de certeza que não agradei a todos, nem mesmo a mim próprio no total LOL, mesmo assim acho que o pessoal bateu o pézinho por uns momentos!

Pessoal desculpem o mau aspecto mas foi algo que não pude evitar... :(:(:(

Saudações a toda a comunidade!!!!

 

P.S- Agradeço do fundo do coração ao German e a um outro "menino" que ajudou uma amiga minha que tava KO e que tomaram conta dela... Os meus sinceros agradecimentos!!! Obrigado!!!!!

 

P.P.S.- Obrigado a todos os amigos que demonstraram preocupação com o meu estado físico.... Um sincero obrigado!! Nemesis seu queimado, querias-me arrancar os pontos da tola ou quê?? :blink::D

 

 

 

 

 

 

de nada nós estamos cá é para ajudar kem preçisa e nao para gozalas :angry: mas nao faz mal...........boas atitudes so ficam bem a kem as pratica PAZ :) eu sou o menino ke ajudou a zuna e chamo me hugo abraço B)

myspace.com/dj_hdr_-_-_- _

Link to comment
Share on other sites

 

e claro ha as modas ... é fixe ser-se freak, deixam crescer o cabelo e pedem ao amigo(a) ke lhes faça umas rastas, vestem-se de forma abandalhada, andam d festa em festa a ouvir akele pumpumpum, falam de pessoas ke conheceram em um forum ou numa festa qualquer como "a familia" e ja ta .... SAO DO TRANCE ... no final chegam a casa tomam a banhoka, a mamã tem a janta pronta e a caminha feita ... hora d dormir com um grande cabeçao, que 2ª feira é dia d escola (ou trabalho ) ... uaauu :puxala:

 

 

Tenho pena que ainda haja este tipo de imagem, este tipo de preconceito...

 

Fora isso se queres generalizar temos muito que escrever se queres ir por aqui... ou simplesmente nao escrever nada!

 

 

Tao individuais, que acabam por ser uma multidão sejam eles freaks ou nao! Deixo ao criterio!

 

:lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

-_-

 

what?? ahhahah

a festa foi brutal ;) parabens a happy minds...

anda praí e mta gente k so vai a festas a 2 dias e ja pensa k percebe algo..kakak please ;)

500 pessoas?!!aahha umas 800 na boa tavam...na boa! deviam era andar cm 1/4 dum acido encravado na testa...:P pa so verem 500...ehhe

s a festa e open air e pk e open air se e em tenda e pk e em tenda! opah decidam se...

 

B) psyko....... foi uma bosta...so cenario ! entao o cobi cm akelas gedelhas sebosas a abanar ehheh...rock star..ehheh

 

highko cosmos e terranoise os melhores da festa sem duvida ;)

 

aprendam o k e festas e n kritikem o k n sabem ;)

 

grand fexta..toma la..highko partiu td..terranoise tb teve la... :D

 

 

 

:D

tb vi terranoise na covilha 1 semana antes dsta festa...e das duas 1 ou n percebes mto d produçao ou entao num sei...

terranoise ond vai parte tdo ;) e mais uma x nesta festa provou isso :) plo vistos es dos unicos a criticar..

deves ter axodo bpm lindo atao?!!!ahhah

terranoise is the best and fuck the rest ;)

peace

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel como é ke ha algumas pessoas k escrevem, muitas vezes, sem conhecimento de causa, prk ouviram X ou Y comentar sobre assuntos que so dizem respeito às partes envolvidas ... quem conta um conto acrescenta um ponto e muitas vezes por maldade ... tlvz dor de corno ... nao sei digo eu ... :lol::lol::lol: metam-se na vossa vida e deixem a dos outros.

 

se a happyminds deve ou n/ algo a alguem, entao as partes que tratem das coisas fora deste forum, isso é ké de profissional, é triste ver algumas alminhas andarem por aki no bate bota e a mandar bitaites plo simples prazer de terem algo com k matar o tempo. :lol::lol:

 

este forum esta cada vez mais podre e desinteressante...está repleto de pseudo entendidos na organizaçao de festas e de "brilhantes" experts de musica trance, quase todos comentam (de forma arrogante e sem respeito pelas pessoas) tudo o ke por aki passa...e n/ se coibem de denegrir o nome de kem ker ke seja ...é triste mas é verdade.

 

reina a hipocrisia pura e dura por parte dakeles k comentam ke as festas tao karas, k exigem k os preços sejam feitos à sua vontade sem no entanto pensarem nos investimentos k algumas organizadores fazem. mas claro k guito pra mta droga e mt alcool n/ pode faltar... :lol::lol: e muitas vezes ate pulam a cerca pra escapar ao pagamento da entrada, tendo ainda a cara podre de troçar com isso.

 

as festas tao cada vez mais podres, n/ so por kulpa de algumas pseudo organizadoras mas tmb por culpa de algumas pessoas que as frequentam....apelam ao plur bla bla bla... mas esse plur começa na casa de cada um, no trabalho, na escola, no circulo de amigos ... o respeito ganhasse, a paz constroi-se ... mas n vejo alguem a fazer por isso....SÓ EXIGEM!!!!!!!!!!!!!!

 

e claro ha as modas ... é fixe ser-se freak, deixam crescer o cabelo e pedem ao amigo(a) ke lhes faça umas rastas, vestem-se de forma abandalhada, andam d festa em festa a ouvir akele pumpumpum, falam de pessoas ke conheceram em um forum ou numa festa qualquer como "a familia" e ja ta .... SAO DO TRANCE ... no final chegam a casa tomam a banhoka, a mamã tem a janta pronta e a caminha feita ... hora d dormir com um grande cabeçao, que 2ª feira é dia d escola (ou trabalho ) ... uaauu :puxala:

 

atençaõ k nada tenho a ver com a happyminds nem os conheço sou um méro frequentador, observador e pagador de eventos, o que gosto guardo na memoria, evito o que nao gosto.

 

Quem fala assim não merece castigo!

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

 

tou d acordo ctg...senão gostam ficam em casa.ja q falam tao mal d psychotic micro,ficasem em casa pk todos d certeza q sabiam q eles iam la.tava bem destingido no flyer

 

 

 

Sabiamos que ia la estar, mas numa festa tu levas com td um pouco. Mtas festa vou em que so passa full on muitas vezes fico com a impressao que tou sempre a ouvir a mesma malha... Pa alguma coisa serve o espirito critico seja ele pa bem ou para mal! Eles n gostaram, eu n gostei, houve quem gostasse, quem gosta e quem gostara, and so on!

 

 

:blink:

 

:dancing::dancing::dancing:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem.. :) ..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D:D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

 

tou d acordo ctg...senão gostam ficam em casa.ja q falam tao mal d psychotic micro,ficasem em casa pk todos d certeza q sabiam q eles iam la.tava bem destingido no flyer

 

 

 

Sabiamos que ia la estar, mas numa festa tu levas com td um pouco. Mtas festa vou em que so passa full on muitas vezes fico com a impressao que tou sempre a ouvir a mesma malha... Pa alguma coisa serve o espirito critico seja ele pa bem ou para mal! Eles n gostaram, eu n gostei, houve quem gostasse, quem gosta e quem gostara, and so on!

 

 

:blink:

 

:dancing::dancing::dancing:

 

Isto ja vai aqui uma salganhada de quotes...vai la vai!! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

De som, epah, brutal, terranoise, highko, cosmo e dps highcosmos rebentaram com akilo, q malhões!!! Adorei mm os lives, foi uma jarda mm do best!!!

 

Depois veio o pior, os fashion-chemical-rockers-superstars Psichotic micro, q merda!!! Imitações baratas d skazi

 

 

 

comcordo ktg... a meu ver axo k foram la estragar a fexta..mx pronto houve pessoal k kortiu...gostos n s discotem..

 

 

 

É CONCORDO.

É CURTIU.

É DISCUTEM.

 

Já para não falares dos kapas e dos xis. Fuck............ :wacko:

 

Deixa de ser mesquinhas ohhhhhhhh trol!!!!!! senao pa proxima levas porrada!!! :lol::lol:

 

METAM É DARK EM TODAS AS FESTAS!

 

FULL OFF!!!!!! :D

 

 

tu bates e mt mal!!!!biba o full.on

 

bato mal? eu n acho... farto de apanhar fullon a noite em todas as festas tou eu! n tou a dizer para tirarem o fullon das festas mas pelo menos meterem algum dark durante a noite coisa que nao acontece na maior parte das festas!

 

PS.: Tu la me conheces pa dizeres que eu bato! lol :lol:

se nao gostas tens uma soluçao!!!fikas em casa looool

 

tou d acordo ctg...senão gostam ficam em casa.ja q falam tao mal d psychotic micro,ficasem em casa pk todos d certeza q sabiam q eles iam la.tava bem destingido no flyer

 

 

 

Sabiamos que ia la estar, mas numa festa tu levas com td um pouco. Mtas festa vou em que so passa full on muitas vezes fico com a impressao que tou sempre a ouvir a mesma malha... Pa alguma coisa serve o espirito critico seja ele pa bem ou para mal! Eles n gostaram, eu n gostei, houve quem gostasse, quem gosta e quem gostara, and so on!

 

 

:blink:

 

:dancing::dancing::dancing:

 

Isto ja vai aqui uma salganhada de quotes...vai la vai!! :)

 

 

e tu continuas :gap:

 

fogo..es msm xunga!DEvias ter feito um quote para continuares a cadeia! :lol::lol:

desculpa -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:protest:

Olha que ainda aparece aqui alguém da moderação a dizer para evitar os quotes excessivos! :D

Link to comment
Share on other sites

myrah....olha o Ruvi, ele dá-te um warning :gap: fuge à carreira por ai adiante :lol::lol:

 

Esse pessoal da moderaçao é msm xato! :gap::D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

myrah....olha o Ruvi, ele dá-te um warning :gap: fuge à carreira por ai adiante :lol::lol:

 

Esse pessoal da moderaçao é msm xato! :gap::D

vou-lhes cortar o ordenado :gap::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

myrah....olha o Ruvi, ele dá-te um warning :gap: fuge à carreira por ai adiante :lol::lol:

 

Esse pessoal da moderaçao é msm xato! :gap::D

vou-lhes cortar o ordenado :gap::D

 

Apoiado..E punha os a fazer horas extra! :D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!