Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Ou Shamanik


psytifas
 Share

Recommended Posts

Saudaçoes elastikas aki koloco a kestao ke me ta a dar a volta ao miolo nos ultimos tempos ,, a ke festival e ke heide ir ? o freedom a meu ver tem um line up muito batido mas komo ja me dei mal uma vez (up down festival ) tou na duvida mas o shamanik tem um line up muito melhor !o ke axam

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

tens boa solucao...

 

vai aos dois eehehehehe

 

agora a serio, o shamanik tens um bom line up (melhor k o freedom) mas tem um pekeno grande problema:

alguns artistas nao teem nada marcado para essa data ( Audiotec, etc)...

 

em relacao ao freedom ja sabem o k a casa gasta eheheheh

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

tens boa solucao...

 

vai aos dois eehehehehe

 

agora a serio, o shamanik tens um bom line up (melhor k o freedom) mas tem um pekeno grande problema:

alguns artistas nao teem nada marcado para essa data ( Audiotec, etc)...

 

em relacao ao freedom ja sabem o k a casa gasta eheheheh

 

 

Bem, como tu ha muita gente q tem muitas duvidas acerca do Shamanik...sinceramente e pelo que conheço...a "fama" dos organizadores deste evento nao abona muito a seu favor, pois para além de nao serem conhecidos pela sua honestidade, sao de uma regiao de França (Paris), onde o ppl é conhecido por ser aquele q tem menos espirito "trance"...pois nesse país o ppl q verdadeiramente esta no "mundo" do Trance é todo de outras regioes...Touluose, Nance, Lion, etc, ou seja quase em toda França o ppl opina de q os da regiao de Paris sao os "Xungas" là do sítio....

Eu sinseramente nao estou a pensar ir nem a um nem a outro, pois vou estar no freaky Dragons, que é na mesma altura, assim que...somente lamento que aqueles que la vao estar, vao estar a dar guita a gente que somente busca isso mesmo, guita....

Bem, sorte para todos, publico e artistas...eu por mim sei bem onde é que vou...

Hasta desde Barceloka...!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

tens boa solucao...

 

vai aos dois eehehehehe

 

agora a serio, o shamanik tens um bom line up (melhor k o freedom) mas tem um pekeno grande problema:

alguns artistas nao teem nada marcado para essa data ( Audiotec, etc)...

 

em relacao ao freedom ja sabem o k a casa gasta eheheheh

 

 

Bem, como tu ha muita gente q tem muitas duvidas acerca do Shamanik...sinceramente e pelo que conheço...a "fama" dos organizadores deste evento nao abona muito a seu favor, pois para além de nao serem conhecidos pela sua honestidade, sao de uma regiao de França (Paris), onde o ppl é conhecido por ser aquele q tem menos espirito "trance"...pois nesse país o ppl q verdadeiramente esta no "mundo" do Trance é todo de outras regioes...Touluose, Nance, Lion, etc, ou seja quase em toda França o ppl opina de q os da regiao de Paris sao os "Xungas" là do sítio....

Eu sinseramente nao estou a pensar ir nem a um nem a outro, pois vou estar no freaky Dragons, que é na mesma altura, assim que...somente lamento que aqueles que la vao estar, vao estar a dar guita a gente que somente busca isso mesmo, guita....

Bem, sorte para todos, publico e artistas...eu por mim sei bem onde é que vou...

Hasta desde Barceloka...!!!

B)

 

 

Se não viesses dizer mal é que eu me admirava... :glare:

 

Primeiro é com a Sindar agora com o pessoal do Shamanik...mas há alguma organização de outro país que tu gostes e apoies, ou que não tentes mandar abaixo?

Eu não estou a defender ninguem, tanto que não os conheço bem para isso, mas também não vou estar a mandar abaixo quando o festival ainda nem aconteceu...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Isto é so a minha perspectiva não me leves a mal.

 

 

 

 

Mas tu que vens dizere que os outros são má onda e mal vistos e não são do trance... com essas insinuaçõs esperas que tenhamos uma boa imagem de ti??

 

Em meia duzia de posts a que te referiste ao shamanic foi sempre para deitar a baixo os membros da organização e para fazeres um cadinho de publicidade ao Freaky Dragons Festival.

 

 

Sendo eu completamente Imparcial tanto a um Festival como a outro deixo-te a pergunta...

 

 

Tu ès? è que não parece nada

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

vais tocar ao shamanik????? :huh:

então freedom sem qualquer tipo de duvida :gap:

kidding -_-

Sou da mesma openião. vais para uma e dizes mal da outra :(

tambem não sou obrigado a gostar do teu som Raquel :blink:

 

tens boa solucao...

vai aos dois eehehehehe

agora a serio, o shamanik tens um bom line up (melhor k o freedom) mas tem um pekeno grande problema:

alguns artistas nao teem nada marcado para essa data ( Audiotec, etc)...

 

em relacao ao freedom ja sabem o k a casa gasta eheheheh

A Crystal tem feito boas festas. Agora a outra org. não sei?

 

 

 

Bem, como tu ha muita gente q tem muitas duvidas acerca do Shamanik...sinceramente e pelo que conheço...a "fama" dos organizadores deste evento nao abona muito a seu favor, pois para além de nao serem conhecidos pela sua honestidade, sao de uma regiao de França (Paris), onde o ppl é conhecido por ser aquele q tem menos espirito "trance"...pois nesse país o ppl q verdadeiramente esta no "mundo" do Trance é todo de outras regioes...Touluose, Nance, Lion, etc, ou seja quase em toda França o ppl opina de q os da regiao de Paris sao os "Xungas" là do sítio....

B)

 

Os Avecs também teem trafulhas /art of noise ,não é só em Portugal :huh:

Link to comment
Share on other sites

vais tocar ao shamanik????? :huh:

então freedom sem qualquer tipo de duvida :gap:

kidding -_-

Sou da mesma openião. vais para uma e dizes mal da outra :(

tambem não sou obrigado a gostar do teu som Raquel :blink:

 

 

:blink: Agora não percebi... Quanto a não seres obrigado a gostares do "meu" som tens toda a razão, cada um tem os seus gostos, se todos gostassem do mesmo... Agora não percebi foi a frase do "vais a uma e dizes mal de outra". Podes explicar?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso esta questão tem, de facto dado muita volta na minha cabeça. A nível de line-up, prefiro sem duvida alguma o shamanik......mas fico com muita pena de não ver dali.....Acho que vou deixar o tempo passar até me decidir, uma vez que para mim é-me impossível ir aos dois.....a não ser que me queiram lá a trabalhar....eheheh :D

 

 

Peace to everyone :wub:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Com um bocadinho de sorte (ou azar, depende da perspectiva :gap: ) ainda vou aos três!

 

:)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

vais tocar ao shamanik????? :huh:

então freedom sem qualquer tipo de duvida :gap:

kidding -_-

Sou da mesma openião. vais para uma e dizes mal da outra :(

tambem não sou obrigado a gostar do teu som Raquel :blink:

 

 

:blink: Agora não percebi... Quanto a não seres obrigado a gostares do "meu" som tens toda a razão, cada um tem os seus gostos, se todos gostassem do mesmo... Agora não percebi foi a frase do "vais a uma e dizes mal de outra". Podes explicar?

 

atenção

 

não me involvam na disputa :huh:

 

eu estava na brincadeira e de forma alguma tenho opinião formada sobre o assunto -_-

 

a meu ver o unico defeito do freedom é não terem contratado os elektrofighterz ou o tribolik para a pista alternativa :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tony Carreira no Pavilhão Atlântico. Esse é que :puxala:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Se for a algum vou ao Shamanik,sem duvida.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

vais tocar ao shamanik????? :huh:

então freedom sem qualquer tipo de duvida :gap:

kidding -_-

Sou da mesma openião. vais para uma e dizes mal da outra :(

tambem não sou obrigado a gostar do teu som Raquel :blink:

 

 

:lol::lol::lol::lol:

 

Sim Raquel tu queres obrigar a malta a gostar do teu som :unsure: és ruim :unsure:

 

:lol:

 

Ps. para os mais desatentos: isto é uma brincadeira... OK ???? :boxer:

 

------

 

Quanto ao tema do tópico eu vou para o Festival Sudoeste. Quanto ao Tony Carreira no Pavilhão Atlântico também me pareçe muito boa ideia :puxala:

Link to comment
Share on other sites

Oh Ricardo pá fogo...tás pa ai a dizer coisas, mas o teu som fdx, fujo logo também! :lol:

 

:kissyou:

 

Quanto ao tema do tópico eu vou para o Festival Sudoeste. Quanto ao Tony Carreira no Pavilhão Atlântico também me pareçe muito boa ideia

 

:lol::lol::lol::lol::lol: Não sabia que o Tony Carreira vinha cá...olha que agora dá que pensar!

 

:P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

vais tocar ao shamanik????? :huh:

então freedom sem qualquer tipo de duvida :gap:

kidding -_-

Sou da mesma openião. vais para uma e dizes mal da outra :(

tambem não sou obrigado a gostar do teu som Raquel :blink:

 

 

:blink: Agora não percebi... Quanto a não seres obrigado a gostares do "meu" som tens toda a razão, cada um tem os seus gostos, se todos gostassem do mesmo... Agora não percebi foi a frase do "vais a uma e dizes mal de outra". Podes explicar?

LOL...Raquel não te ouvi a dizer mal nem bem :girl_werewolf: devo andar surdo :give_rose::P

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente não sei ! Tou bué indeciso, por um lado o freedom porque o meu irmao mais velho vai e nunca tive oportunidade de curtir ao lado dele, e tambem porque o freedom na minha opinião é o festival mais confiável, pq a meu ver o shamanik tem um grande grande lineup mas tenho medo que seja tanga, até pq sinceramente achei muito estranho vir um festival desta dimensão assim dum momento pro outro a PT ( refiro-me ao lineup obviamente ). E tambem o shamanik é aqui ao lado da minha casa mais uma razao que me leva a ficar mais confuso. Mas tenho me estado a descair para o freedom, ao menos tenho quase a certeza que nao vou ter nenhuma desilusão, e tou lá co meu brotha :D

Link to comment
Share on other sites

tens boa solucao...

 

vai aos dois eehehehehe

 

agora a serio, o shamanik tens um bom line up (melhor k o freedom) mas tem um pekeno grande problema:

alguns artistas nao teem nada marcado para essa data ( Audiotec, etc)...

 

em relacao ao freedom ja sabem o k a casa gasta eheheheh

 

 

Bem, como tu ha muita gente q tem muitas duvidas acerca do Shamanik...sinceramente e pelo que conheço...a "fama" dos organizadores deste evento nao abona muito a seu favor, pois para além de nao serem conhecidos pela sua honestidade, sao de uma regiao de França (Paris), onde o ppl é conhecido por ser aquele q tem menos espirito "trance"...pois nesse país o ppl q verdadeiramente esta no "mundo" do Trance é todo de outras regioes...Touluose, Nance, Lion, etc, ou seja quase em toda França o ppl opina de q os da regiao de Paris sao os "Xungas" là do sítio....

Eu sinseramente nao estou a pensar ir nem a um nem a outro, pois vou estar no freaky Dragons, que é na mesma altura, assim que...somente lamento que aqueles que la vao estar, vao estar a dar guita a gente que somente busca isso mesmo, guita....

Bem, sorte para todos, publico e artistas...eu por mim sei bem onde é que vou...

Hasta desde Barceloka...!!!

B)

 

 

 

Tambem ja reparei nisso , sempre que falas no shamanik, é para deitar abaixo, tb ja percebi que freaky dragons é o festival que fazes publicidade!deixo te entao tb umas perguntas....

 

Vais tocar no freaky dragon????

No freaky dragons oferecem o bilhete???sera que no freaky dragons nao vao permitir dinheiro a circular por causa do shanti e do amor ao trance???

Os organizadores do freaky sao franceses tb???

Esta ja é mais pessoal , costumas criticar so porque te apeteçe , ja fizeste criticas a festas em que se estas em barcelona, estas a mais de 1000km de distancia,mesmo assim opinas, acho que para quem gosta de trance nao estas a ser muito plur, alias pareçes um profissional da bola a morrer em campo pela equipa que te paga!!!!

Quer dizer que essa malta do shamanik sao de paris a zona chunga dos mitras, tipo margem sul , tipo moita nao????Sabes de certeza que em toulouse,moita, barreiro ou paris, seja onde for ha mitras e naomitras!!correcto??

 

 

Continua a criticar, tenta é fazer essas criticas mais constructivas, se fosses tocar ao shamanik essa malta dos freaky dragons eram uns chungas, em paris é que era bom!!!

 

Coerencia sabes...... entao utiliza

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Isto é so a minha perspectiva não me leves a mal.

 

 

 

 

Mas tu que vens dizere que os outros são má onda e mal vistos e não são do trance... com essas insinuaçõs esperas que tenhamos uma boa imagem de ti??

 

Em meia duzia de posts a que te referiste ao shamanic foi sempre para deitar a baixo os membros da organização e para fazeres um cadinho de publicidade ao Freaky Dragons Festival.

 

 

Sendo eu completamente Imparcial tanto a um Festival como a outro deixo-te a pergunta...

 

 

Tu ès? è que não parece nada

 

Bem, vamos por partes...

Vou dizer-te por outras palavras. Aquilo que disse tem somente um caracter informativo...o facto de eu ter uma opiniao critica, tens razao, pode ser mal interpretado, visto estar do outro "lado"...mas posso assegurar q nao o faço com intençao de puxar a "braza" a minha sardinha...mas nao entendo uma coisa...qdo o "ppl do Trance", (publico e artistas...),de França é muito menor q o Tuga, qual é a necessidade de haver 2 colectivos de Trance Franceses a dividir esse ppl, na mesma altura?¿?¿?

 

Se tenho as opinioes q tenho acerca de alguns colectivos, (como penso q para a maioria...), é formada pelo trabalho q vejo e também pelas actitudes dos seu elementos, mas há algo que me "irrita" solenemente, q é ver pessoal que somente busca ganhar...(aquilo q busca...), a qualquer preço, esquecendo completamente os "principios" q fazem do Trance algo distinto, dentro do enorme "mundo" da musica Electrónica.

Podes crer q por estar "fora", já vi actitudes entre "ppl do trance", que até me arrepiam...e vejo que nisso, nós os Tugas, somos uns santinhos...

Para mim...aquilo que mais me entristeçe é sentir falta de lealdade entre pessoas q realmente vivem no mundo do trance, daí talvez te possa parecer pretencioso...

.....

 

Se sou, ou nao, pouco interessa...apenas sou um pouco idealista em relaçao aquilo que para mim representa o Trance e a sua "cultura" e ainda acredito q nao tem que ser materialista...infelizmente já está completamente corrompido e isso acredita q me decepciona um pouco. A realidade mostrou-me q usar rastas e gostar de Drogas e Trance nao te faz uma pessoa diferente, pena q para muita gente este "mundo" nao lhes ensinou algo...entre outras coisas, a lealdade... q penso ser a verdadeira essencia deste movimento, q podemos designar por Neo-hippie...

 

Em relaçao ao "tema" Sindar...para mim já nao é assunto, pois o futuro tem mostrado q nao estou errado na opiniao q tenho...

 

Hasta and Don't worry...be Hippie!!!

 

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Falando da sindar pelo que ouvi agora em barcelona quando tive la foi me referido por uma amiga k eles eram os chungas do movimento trance e ate veio á baila a comparaçao c a crystal . A verdade é que n se houve tantas criticas sobre a crystal cm se ouvia antes , sem esquecer que aki quando se falava de uma festa da crystal era so para dizer mal e agora ate me supreende haver tantas pessoas a apoia los .

os tempos mudam e o movimento tb .

Link to comment
Share on other sites

Falando da sindar pelo que ouvi agora em barcelona quando tive la foi me referido por uma amiga k eles eram os chungas do movimento trance e ate veio á baila a comparaçao c a crystal . A verdade é que n se houve tantas criticas sobre a crystal cm se ouvia antes , sem esquecer que aki quando se falava de uma festa da crystal era so para dizer mal e agora ate me supreende haver tantas pessoas a apoia los .

os tempos mudam e o movimento tb .

E, felizmente, algumas produtoras vão aprendendo com os erros e com os anos e anos de experiência! Nem tudo é mau...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente....O line up Do Shamanik pa mim é brutal :) (mas tambem deixa um bocado a duvidar, com tanta coisa k lá vai, entramos um bocadinho no filme do UPDOWN :ph34r::blink: )

 

.....com tanta controvérsia k anda p aí, vou fikar á espera p ver...se as coisas correrem bem e souber k tá bacano, vou lá parar no fim de semana.... :D

 

Em relação ao freedom...prontessss é naquela, eu já tenho o bilhete, e é akele lineup comercial k todos sabemos :glare::(

 

...mas por outro lado temos akela segurança de k se vai concretizar e das condiçoes k vamos ter -_- :).....coisa k kom o shamanik nao sabemos..... :glare:

 

É esperar p ver! Mas sinceramnete faço figas p k o shamanik se concretixe......hehehheheh :party:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

é como toda a gente diz.. eu vou aos dois!

 

shamanik pelo line up (orestis, polyphonia....)

 

freedom pelo convívio

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Continuo a pensar...

 

pelo line up ia ao shamanik mas com tantos artistas marcados sem tarem confirmados nas suas paginas deixa me desconfiado...

 

em relacao ao freedom parece me dificil mas ... nunca se sabe...

 

nao sei nao...

continuo em reflexao

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

hmmm...

shamanik tem bom line up

mas na altura prefiro ir ao freakisdragonfestival(espanha(valencia)) e dps freedom

:D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

shamanick :gathering: freedom

Link to comment
Share on other sites

ao avante vou de certeza, como sempre.

 

 

eheheheheh bem tirada essa!! tambem ja la vou a 10anitos

 

talvez va ao freedom, ja la fui, gostei! a data tambem ajuda, entro de ferias a 15 e os camones vão tar em peso neste, sem duvida! o line up nem e mau...hajaq condições e sombra B)

Link to comment
Share on other sites

Isto é que vai aqui uma açorda :lol:

Para a Raquel (Ganeisha) sai umas migas para o resto do pessoal vai uma açorda.

 

" Açorda de Bacalhau " :chef:

 

 

Pão..............................................................500g.

Bacalhau cru.................................................250g.

Alho............................................................. 3 dentes

Azeite........................................................... 1 dl.

Sal............................................................... q.b.

Ovos............................................................ 2

Salsa........................................................... q.b.

 

Põe-se o pão de molho em agua fria e sal, desfia-se o bacalhau, leva-se ao lume o azeite com os dentes de alho socados. Quando estiverem loiros, junta-se o bacalhau e deixa-se ferver, se necessário, junta-se mais água, pouca de cada vez, tempera-se de sal, tira-se do lume e junta-se os ovos batidos e a salsa picada, não volta ao lume.

Está pronta a servir, temos que comer depresa. Porque o Freedom festival vai começar. :party::party:

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente o ppl do trance em portugal ta virado po que é comercial...e o freedom é isso mesmo!!!na minha opiniao o shamanik é bem melhor q o freedom em tudo...mas tou mesmo a ver o ppl a ir todo po freedom e o shamanik estara as moscas...mas eu estarei la a apanha las

 

ao vivo

APHID MOON (nano records - uk)

AMD (nano records - uk)

D_MANIAC (swing music agency - p)

NEUROMOTOR (mechanic / medusa - fr)

PHONIC REQUEST (mahogany records - fr)

X-RATED (quest4goa - p)

 

 

 

 

 

 

Brahman who are you?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Isto é que vai aqui uma açorda :lol:

Para a Raquel (Ganeisha) sai umas migas para o resto do pessoal vai uma açorda.

 

" Açorda de Bacalhau " :chef:

 

 

Pão..............................................................500g.

Bacalhau cru.................................................250g.

Alho............................................................. 3 dentes

Azeite........................................................... 1 dl.

Sal............................................................... q.b.

Ovos............................................................ 2

Salsa........................................................... q.b.

 

Põe-se o pão de molho em agua fria e sal, desfia-se o bacalhau, leva-se ao lume o azeite com os dentes de alho socados. Quando estiverem loiros, junta-se o bacalhau e deixa-se ferver, se necessário, junta-se mais água, pouca de cada vez, tempera-se de sal, tira-se do lume e junta-se os ovos batidos e a salsa picada, não volta ao lume.

Está pronta a servir, temos que comer depresa. Porque o Freedom festival vai começar. :party::party:

 

Oh eu nao levo açorda porque? :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Isto é que vai aqui uma açorda :lol:

Para a Raquel (Ganeisha) sai umas migas para o resto do pessoal vai uma açorda.

 

" Açorda de Bacalhau " :chef:

 

 

Pão..............................................................500g.

Bacalhau cru.................................................250g.

Alho............................................................. 3 dentes

Azeite........................................................... 1 dl.

Sal............................................................... q.b.

Ovos............................................................ 2

Salsa........................................................... q.b.

 

Põe-se o pão de molho em agua fria e sal, desfia-se o bacalhau, leva-se ao lume o azeite com os dentes de alho socados. Quando estiverem loiros, junta-se o bacalhau e deixa-se ferver, se necessário, junta-se mais água, pouca de cada vez, tempera-se de sal, tira-se do lume e junta-se os ovos batidos e a salsa picada, não volta ao lume.

Está pronta a servir, temos que comer depresa. Porque o Freedom festival vai começar. :party::party:

 

Oh eu nao levo açorda porque? :(

:1a: porque és Alentejana, no Alentejo açorda=migas

:2a:não vais estar no almoço do pessoal no Freedom :beee:

 

Infelizmente o ppl do trance em portugal ta virado po que é comercial...e o freedom é isso mesmo!!!na minha opiniao o shamanik é bem melhor q o freedom em tudo...mas tou mesmo a ver o ppl a ir todo po freedom e o shamanik estara as moscas...mas eu estarei la a apanha las

 

ao vivo

APHID MOON (nano records - uk)

AMD (nano records - uk)

D_MANIAC (swing music agency - p)

NEUROMOTOR (mechanic / medusa - fr)

PHONIC REQUEST (mahogany records - fr)

X-RATED (quest4goa - p)

Brahman who are you?

Comercial é ter uma festa cheia de pessoas, quando convidas os teus amigos e não aparece ninguem é bom mas quando veém mais do que esperas é comercial ? Não é o gosto das pessoas que conta ?

Queres saber quem sou.....eu também não sei quem sou e o que ando a fazer aqui. :friends:

Link to comment
Share on other sites

 

:1a: porque és Alentejana, no Alentejo açorda=migas

:2a:não vais estar no almoço do pessoal no Freedom :beee:

 

 

Epá mas quem é que és BRAHMAN? Sabes o meu nome, sabes que sou alentejana,sabes que gosto de migas...mau mau , eles andam aí! :ph34r:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

 

:1a: porque és Alentejana, no Alentejo açorda=migas

:2a:não vais estar no almoço do pessoal no Freedom :beee:

 

 

Epá mas quem é que és BRAHMAN? Sabes o meu nome, sabes que sou alentejana,sabes que gosto de migas...mau mau , eles andam aí! :ph34r:

:lalala::harhar:

Link to comment
Share on other sites

bem axo ke vou ter de decidir mais na altura lol tou msm indeciso mas o freedom e mais seguro , e ke ja levei alta banhada no up down e nao keru levar outra lol :blink: mas prontx e pena e msm o line up do freedom ser terrivel (komo kem diz) B)

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

Aos dois.... é sair de um e ir pra outro... ainda por cima a 90km um do outro é na boa... :)

 

10 dias de festival se tudo correr bem...

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

Bem, como tu ha muita gente q tem muitas duvidas acerca do Shamanik...sinceramente e pelo que conheço...a "fama" dos organizadores deste evento nao abona muito a seu favor, pois para além de nao serem conhecidos pela sua honestidade, sao de uma regiao de França (Paris), onde o ppl é conhecido por ser aquele q tem menos espirito "trance"...pois nesse país o ppl q verdadeiramente esta no "mundo" do Trance é todo de outras regioes...Touluose, Nance, Lion, etc, ou seja quase em toda França o ppl opina de q os da regiao de Paris sao os "Xungas" là do sítio....

Eu sinseramente nao estou a pensar ir nem a um nem a outro, pois vou estar no freaky Dragons, que é na mesma altura, assim que...somente lamento que aqueles que la vao estar, vao estar a dar guita a gente que somente busca isso mesmo, guita....

Bem, sorte para todos, publico e artistas...eu por mim sei bem onde é que vou...

Hasta desde Barceloka...!!!

B)

 

Toulouse,Nantes e Lyon assim sim.......

Concordo contigo, em Paris para alem de nao haver muito espirito, toda a cena trance e indoor e em varios clubs de frequencia muito duvidosa (fui a uma festa onde o cabeça de cartaz era Midimal, paguei 30€ sem direito a bebida e quando cheguei la dentro tive a ideia que estava numa festa de techno em portugal)!Espirito e festas de qualidade encontras onde disseste e tambem na regiao dos alpes (Grenoble,Gap)

Por outro lado n podemos julgar antecipadamente a org, mas uma coisa posso te assegurar, nao vai ser um festival para a bolsa portuguesa........

Link to comment
Share on other sites

Nem um nem outro :lol:

Depois da Sinergia é arrancar para o Sonica. As minhas escolhas festivaleiras para este Verão :rolleyes:

Não sei não, a Sinergia tem uma data :greedy: "lixada" fim do mês e de 27/7 a 1/8 temos Fullmoon Fest. Alemanha. :tender:

De 2 a 5/8 Sonica Fest. Italia. :kiss:

De 9 a 10/8 Freaky Dragons Espanha ou para quem está em Italia Crystal Moon Festival. :girl_wink:

De 15 a 20/8 Freedom Fest. Portugal. :girl_haha:

De 24 a 25/8 Psyberteck :girl_drink1: e a partir o pessoal vai para casa trabalhar um pouco! :invalid::vava:

:party:

Link to comment
Share on other sites

eu kero companhia

para o sonica (www.sonica25.com )

dps vai ser shamanik

e

freedom

 

s souerem d alguem k vah ao sonica digam.lhe k ha um

rapazito k tb ker i na tem company :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

shamanik sem duvida....

btw hj vi o line-up do FMF deste ano, esse é k sim na me importava nd de la voltar, ta com um prog dakeles ao contrário daki á 2 anos atrás, e já agora ficar + uns dias ver qual são as razões pro novo VUUV.

 

ja k não houve aguaceiros, na era mal pensado se caissem € do céu, é k na chove nem uma coisa nem outra e os meus bolsos qq dia viram reserva nacional, d tão a arder k estão.....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Eu queria ir ao shamanik.. mas os meus amigos querem todos ir ao freedom :glare::glare:

 

Vou ter k ir com eles.. :(:unsure:

 

Mas ainda vou tentar ir aos dois ^_^

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

eu vou po freedom... ja me chegou o updown. nao sou parvo duas vezes :)

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

na percebo qual é o problema.... nng ta a anunciar uma festa quase impossivel de 15 dias...

alem disso é antes do freedom... o maximo k pode acontecer é gastarem uns euros em gota e irem conhecer portugal caso nao haja shamanik

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro ir ao Freedom, ja fui em 2005 e nao me arrependi nada, ate ja tenho o bilhete ha kuaxe 2 meses.

Ja ouvi muita historia e muito boato acerca dexe Shamanik por ixo prefiro jogar pelo seguro e vou optar pelo Freedom. Em relaxao aos gostos, lá está, o Freedom é mais puxado po full-on e pa grupos k sao bastante mais conhecidos, pelo line-up do Shamanik tb nao ta mau, pelo k vejo é mais a base de dark, e os grupos e dj´s, (falo por mim) nao sao tao conhecidos kuanto ixo.

Mas o k a gente ker é festaroulas pa cabexa e curtir milhoes :D, kem for ao Freedom, por lá nos veremos, e kem for ao Shamanik (caso vá decorrer) k corra tudo de bom :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

vou ao shamanik(line up melhor)

e a nivel de espaço tb :D

Line up nem metade dos Djs confimou a sua prezensa (melhor ?).

Espaço vai haver, vai ser como fractale (cristal visions) espaço com fartura.

E nessa data "9 a 12/8" vai haver o Freaks Dragons em Espanha e a Crystal Moon Festival em Itália.

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro ir ao Freedom, ja fui em 2005 e nao me arrependi nada, ate ja tenho o bilhete ha kuaxe 2 meses.

Ja ouvi muita historia e muito boato acerca dexe Shamanik por ixo prefiro jogar pelo seguro e vou optar pelo Freedom. Em relaxao aos gostos, lá está, o Freedom é mais puxado po full-on e pa grupos k sao bastante mais conhecidos, pelo line-up do Shamanik tb nao ta mau, pelo k vejo é mais a base de dark, e os grupos e dj´s, (falo por mim) nao sao tao conhecidos kuanto ixo.

Mas o k a gente ker é festaroulas pa cabexa e curtir milhoes :D, kem for ao Freedom, por lá nos veremos, e kem for ao Shamanik (caso vá decorrer) k corra tudo de bom :lol:

 

tb eu keria ir a nova iorque á rua do TRL ver os artistas mais conhecidos através da janela, e kem sab, talvez fazer figura de pacovio em frente ás câmaras da mtv... ouvi dizer k la tb se curte milhoes.. e olha que um beco em nova york tem mais condiçoes de terreno do que o freedom

 

alem disso o kek me interessa k astrix ou dali sejam conhecidos se desd há anos pra ca so fazem merda? a unica vantagem keu vejo no freedom sao 4 ou 5 progs bacanos.

 

eu tb fui ao 1º freedom e arrependi-me bastante e na la volto antes de ter a certeza k mudaram o rumo e a maneira de fazer as coisas... ja fui a alguns festivais e ei de ir a mais se deus kiser e ei de me arrepender de mais alguns. mas dou-t ja a maior das certezas a qual é que eu nunca me vou arrepender: voov(vuuv) e olha ke knd la tive aconteceram-m 30 pr uma linha, e coisa que eu detesto acima de tudo, o trancefloor cheio de lixo.

mas é um festival em que um gajo se apercebe de que 99,9% das coisas que ali possam correr mal não é de certeza da má vontade dos produtores do evento.

de resto o lixo que por la havia aos magotes no chão foi trazido plas centenas d putos parvos k vieram uma noite de berlim (2ª noite) so pra ouvir akele gajo e k se tão a cagar prakeles kinda vao la ficar. eu kuando vi akela merda ate fiquei parvo da maneira como eles se atropelavam entre eles pra chegar do kimbas ao mainfloor.parecia quase gado a ser conduzido, ou uma claque da bola ou sei la... e claro so davam aspecto de animais, com todo o pessoal da festa k ja la tava, a chegar-se pro lado.

mas aí os grandes culpados sao esses, não a organizaçao...

 

mas os produtores do voov fazem de tudo pra preparar bem o evento, e fazer com k o pessoal possa tar mm á vontade. é por isso k qq pessoa que vá ao voov se ta a cagar po line up, e nem se importa de não o saber, pk sabe que ali não tá a pagar os artistas x ou y mas sim a qualidade e o espirito de partida da propria festa.

 

o mesmo nao se pode dizer da crystal, o que é pena pk eles na volta ás vezes até teem line ups bacanos de fim de semana.

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Tu vais pra onde tu keres, e eu vou pra onde eu kero!

 

Gostos sao gostos, nao se descutem!

 

That´s it my man :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Isto é que vai aqui uma açorda :lol:

Para a Raquel (Ganeisha) sai umas migas para o resto do pessoal vai uma açorda.

 

" Açorda de Bacalhau " :chef:

 

 

Pão..............................................................500g.

Bacalhau cru.................................................250g.

Alho............................................................. 3 dentes

Azeite........................................................... 1 dl.

Sal............................................................... q.b.

Ovos............................................................ 2

Salsa........................................................... q.b.

 

Põe-se o pão de molho em agua fria e sal, desfia-se o bacalhau, leva-se ao lume o azeite com os dentes de alho socados. Quando estiverem loiros, junta-se o bacalhau e deixa-se ferver, se necessário, junta-se mais água, pouca de cada vez, tempera-se de sal, tira-se do lume e junta-se os ovos batidos e a salsa picada, não volta ao lume.

Está pronta a servir, temos que comer depresa. Porque o Freedom festival vai começar. :party::party:

é para quantas pessoas? :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nem um nem outro :lol:

 

Depois da Sinergia é arrancar para o Sonica. As minhas escolhas festivaleiras para este Verão :rolleyes:

 

 

Faço minhas as tuas palavras.... sem dúvida as melhores escolhas :D

Link to comment
Share on other sites

Freedom Ou Shamanik

 

 

prefiro mesmo é cerveja :D:lol: praia verão

Link to comment
Share on other sites

onde será o freedom!???

 

 

alguem ja sabe?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Nao andas actualizado socio :glare:

Vai ser na barragem do Caia, Campo Maior, Elvas

Mas ve tudo ai, www.freedom-festival.org

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

FREEDOM heheheheh

 

Shamanik vai ser um updown parte 2 ..BARRETE

 

e tu que n viesses aqui mandar bitaques desses , desejoso disso tao vc's k o Shamanik corra mal pk sabem se correr bem vao se ficar a chorar dp no Freedom :glare:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente axo que o preço do shamnik é mt caro !

na altura do shamik decorre freakydragonsfestival...

antes ainda temos o sonica que para mim em termos line up,local e preço esta muito bom. Só é pena ser em italia, mas de qualquer forma a esse nao faltarei!

Freedom vou de certeza :D

bah ppl escolham o melhor pa voces :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Se possivel os dois :lol::lol: mas se tivesse que escolher um, era o Freedom sem duvida :lol:

 

Faço das tuas as minhas palavras :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro ir ao Freedom, ja fui em 2005 e nao me arrependi nada, ate ja tenho o bilhete ha kuaxe 2 meses.

Ja ouvi muita historia e muito boato acerca dexe Shamanik por ixo prefiro jogar pelo seguro e vou optar pelo Freedom. Em relaxao aos gostos, lá está, o Freedom é mais puxado po full-on e pa grupos k sao bastante mais conhecidos, pelo line-up do Shamanik tb nao ta mau, pelo k vejo é mais a base de dark, e os grupos e dj´s, (falo por mim) nao sao tao conhecidos kuanto ixo.

Mas o k a gente ker é festaroulas pa cabexa e curtir milhoes :D, kem for ao Freedom, por lá nos veremos, e kem for ao Shamanik (caso vá decorrer) k corra tudo de bom :lol:

:D oh parceiro,sem ofensa ,mas como disses,foste ao freedom 2005,n era melhor ires ao shamanik??..

tipo se fores so freedom vais ver outra vex alguns lives,como talamasca,parasense,infected...

pra mim o line up do shamanik é melhor mm pro full on,mas ixo agora tb depende ds gostos né?

bem ,deite apens a minha opiniao...

agora vai e dança como ninguem te esteja a ver....

um grande bem haja

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

uma coisa n impede a outra :P:lol:

 

Eu vou aos dois....o shamanik tem granda line up e se n for barrete como se diz praí...axo q deve ter alto ambiente....pó freedom tb vou....bulir :P

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

FREEDOM heheheheh

 

Shamanik vai ser um updown parte 2 ..BARRETE

 

e tu que n viesses aqui mandar bitaques desses , desejoso disso tao vc's k o Shamanik corra mal pk sabem se correr bem vao se ficar a chorar dp no Freedom :glare:

não o shamanik é bem verdadeiro...mas sem metade daqueles dj´s...

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

Link to comment
Share on other sites

FREEDOM heheheheh

 

Shamanik vai ser um updown parte 2 ..BARRETE

 

e tu que n viesses aqui mandar bitaques desses , desejoso disso tao vc's k o Shamanik corra mal pk sabem se correr bem vao se ficar a chorar dp no Freedom :glare:

não o shamanik é bem verdadeiro...mas sem metade daqueles dj´s...

 

pois........ :blink:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava mesmo era de ir aos 2, tanto um como outro tem line up apeleativos! A ver vamos se os euros esticam ou se alguém me brinda com uma entrada para algum festival :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Já decidi, vou a este festival...

 

825.jpg

 

 

hehe tb vou a exe e o k tem melhor line up e o local e altamente :lol::D

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

O Freedom sem duvida a nivel de line up... a nivel de espaço e ambiente penso que preferia o Shamanik...

 

Não dá para ir aos 2... e mesmo ao Freedom só se vai alguns dias... por força de trabalho :(

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Shamanik em termos de line up

 

Freedom em termos de garantias lolol

 

mas como não vou a nenhum prefiro o Green Trippin Camp Festival :)

 

espero que sejam grandes festivais e que ninguem saia a perder

 

cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

fumem tabaco de enrolar e tem guita ap ir aos dois LOLOL

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!