Jump to content
×
×
  • Create New...

30 Abril - Free Party - Regresso Da Doenxa 3


Ribas
 Share

Recommended Posts

então...muita doença foi espalhada ou quê? ^_^:D

 

 

eu acabei por ficar em terra...bahhh :wacko:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

So darkaria pa cabexa! O sitio ta lá, so k é mt longe, mas de resto tevexe bem.Tive pena de vir tao cedo embora :huh:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

uiiii deve ter sido ca uma pandemia....''fujem!!!fujemmmmm!!'' LOL :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Curti bue a festa o sitio tava altamente e a decoraçao tmb.....foi pena ser no quinto do ca*****.....fd**...enfim.....

 

Grande dark.......semp a destrocar.... :lsd::lsd:

Link to comment
Share on other sites

foi msm um ganda festa,apesar de ser bue longe,valeu bem a pena,bom sitio,so faltou foi msm a neve,o som,nem vale a pena falar... DAAAARRRRRRKKKKKKKK simian,mt bom som,nunca tinha tido oportunidade de te ouvir,mas ta msm la!!!!o xama cirkus,fdss... esse gajo ia derrubando a casa mt bom set,sempre a partir!!! heheheheheh realmente tras os montes tem umas energias um bocado kailers... agora ja estou a espera da 4ª parte da doença,esta acabou hoje e ja deixou saudades :wacko:

Link to comment
Share on other sites

:ph34r::ph34r: ahahahah granda spot gostei muito som senhoraaa a nivel de som teve-se muito bem :lol: espero que tenham gostado do meu Khaos lol com alguns percausos lolol andava la sempre um a baixar o som lolol :ph34r: mas foi boa festa gostei estao todos de paarabens e venha a proxima :D

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Dignissimos tb a karkeija crew teve la em peso.

Mas ainda tamos Doentes, por isso quando quando tivermos curados fazemos uma raive uuuuuuuu, B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

bem,pelo k o pessoal disse ate agora parece k foi msm festao!os meus parabens a todos.tenho pena d n ter estado em condiçoes de ir,fica para uma proxima.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa!Parabens a organizaçao e a todos os intervenientes.

Bom ambiente,o som foi do meu agrado e fiquei contagiado com a doença B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa!Parabens a organizaçao e a todos os intervenientes.

Bom ambiente,o som foi do meu agrado e fiquei contagiado com a doença B)

 

 

Eu também, esta doenxa, só se cura com outra festa no mesmo sitio... que é um local fantastico.

 

P. S. : A fracesinha estava optima, gostei muito de vos conhecer e estar na vossa companhia vallxz, psykiss, Náná, e muito especial Goblin.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Amigos a doença foi tanta que temo precisar de ser hospitalizado!!! Que grande raveeeee!!! Espirito transmontano mesmo la'!!!! E' assim mesmo!!

 

 

estimadissimo, tas cum som do car****!!! força!

 

obrigado a todos os dignissimos amigos pela ramboia, tania, ze, ju, susana ff, alentejano, psy nando, xama, analia, goblin, raka, defknot, silvinha e os restantes!

 

grandessissimo xama circus, melhor dj set nacional.. sem duvida!! sao muitos aninhos a afunfar!

 

o spot era poderosissimo, s bem que podiam ter feito ar livre.. pra free party n se pode exigir muito!!

 

eu fiquei mesmo afectado pela doença... possuido, n tava em mim mesmo!! :ph34r:

 

viva á panaceaaaaaa!! e ao dicionario da karkeija!

 

ate sabado

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

os kailler's sao grandes chefes parrimans!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

grande festa curti bue o local e os estimadissimos que la andavam, xama a puxala mesmo e os restantes dj tambem claro :)

 

um grande abraço pros grandes chefes parrimans que tiveram la presentes do principio ao fim eles sabem quem sao :D

Link to comment
Share on other sites

opa!parece k foi a puxa-la msm hehe :) tive muita pena de nao ter ido....comer dakelas francesinhas nham nham mas e principalmente de tar com esta gente linda e conhecer outra tb!ms pronto...esqueceram-se de mim -_- ....fica pa proxima....

 

 

 

e fotos? :huh:^_^

 

n fost tu ja n ha fotos :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

obrigado a todos os dignissimos amigos pela ramboia, tania, ze, ju, susana ff, alentejano, psy nando, xama, analia, goblin, raka, defknot, silvinha e os restantes!

 

 

loool n é a susana ff, é joana ff! k parriman lool

 

bem k festa cósmica ainda conseguiu ter mais parriman k a festa da quest! axo k ninguem se salvou da doenxa ahahah

 

gd som e ambiente.. a pista era uma total panacea.. k medo! :ph34r: eheheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa!Parabens a organizaçao e a todos os intervenientes.

Bom ambiente,o som foi do meu agrado e fiquei contagiado com a doença B)

 

 

Eu também, esta doenxa, só se cura com outra festa no mesmo sitio... que é um local fantastico.

 

P. S. : A fracesinha estava optima, gostei muito de vos conhecer e estar na vossa companhia vallxz, psykiss, Náná, e muito especial Goblin.

 

 

hhehhehhehe, assim que já chegaste ao jantar vi logo quem tu eras...o teu nick junto da tua cara não enganam ninguém :lol::gap: tá tudo dito, foi um prazer...defknot também um prazer, tavas lá a puxá-la hehhehhe!!!

 

opa doenxaaa já estava á espera de encontrar o que encontrei, doenxa espalhada por qualquer cabeça que lá metesse os pés...oh tantrik tavas possuído sim, eu vi tava lá :lol: tavas demais, gostei :D:lol: adorei rever os kaillers todos dos costume, obrigado mais uma vez pela recepção calorosa seguida da bela da medicação, obrigado mesmo Raka, goblin, danny, toninho, pedrão, Raquel thanks pelos elogios deixaste-me sem jeito :D:wub: radu :lol: lebres, vallxz e a sua menina opa ^vois sois tantos que nem me lembro de todos :lol:

 

darkaria com doenxa só pode dar bom resultado: benha o internamento :lol:

 

simian a bombariii mais uma vez, brutal...xamã opa até já sem força para dançar é impossível fikar parado a ouvir um set teu, sets desses e vindos de ti são sempre bem-vindos :D

 

goblinnnn sorry não fikar desta vez para te ouvir, mas tivemos mesmo de ir e desculpa não se despedirmos, mas já sabes é sempre até jazzzzzzzzzzz :)

 

também goste de ouvir o radu assim como o valadares, se bem que o valadares de vez em quando tem assim umas passagens meio destorcidas, se benne...continuem a dar-lhe na doenxa, não a deixem morrer porque doenxas c0m esta não existe...é a raridade!!! :lol:

 

asta...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Fotos tem k haver minha gente! Eu so via flashs de todas as direçoes, o ppl é k inda ta doente :wacko: e nao se levantam da cama pa postar as fotos :lol:

 

Proxima party... PsyLogic... tou la batidinho!! B)

 

A ver se a comunidade elastika k la tiver se junta toda pa malukeira :D:D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande ramboia esta hehehe desde a janta à festa, heheheh demais, kailledo ao rubro.

 

Em relação a festa gostei muito muito, grande ambiente bom som, spot fantastico, todos os ingredientes necessarios para uma boa kaillada hauhuah

Maria, VAsco e Pascoa thankx pela grande viagem que fizeram pa tar la comnosco :bighug:

Gostei muito de conhecer novos elastikos, Jimi és um porreiro, e devagarinho la conseguimos chegar a festa ;) Avozinha_Susto prazer igualmente ;)

Ribas tenho pena de na teres estado presente nesta GRANDE kaillixe.

 

A todos os outros, que voçes sabem quem sao um muito obrigado por akeles belos momentos.

na musica gostei de todos os intervenientes, Xamã akela sala tava ao rubro a wuando do teu set, de uma maneira geral foi assim em todos os djs e lives, potente, Askari curti das tuas malhas, boa sorte para o teu primeiro live ;)

Amigo curti muito fazer o Vs contigo, boas malhas da tua produção ;)

 

Escusado será dizer que tamos la numa proxima heheh

 

ps: o tantric tu realmente tavas possuido pela doença huahauhuauh

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

...esqueceram-se de mim -_- ....fica pa proxima....

 

 

 

e fotos? :huh:^_^

 

n fost tu ja n ha fotos :lol:

 

 

desculpa linda, n deu mesmo! :(

 

 

 

so mesmo com voces pa eu ficar doente desta maneira... mas a culpa é do panacea, ja nem se pode mijar á vontadinha!! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

doentes xo kem la estebe k sabe o k ganhou.

nas proximas nao haverá mais pub ou info em prenxipio sao pontos de estudo pras proximas kailadas.

a doenxa ja anda bem espalhada e foi sempre a berter..

 

esta tudo de Parabens !!!

 

 

Boomm«««««««« ^_^

Link to comment
Share on other sites

...esqueceram-se de mim -_- ....fica pa proxima....

 

 

 

e fotos? :huh:^_^

 

n fost tu ja n ha fotos :lol:

 

 

desculpa linda, n deu mesmo! :(

 

 

 

so mesmo com voces pa eu ficar doente desta maneira... mas a culpa é do panacea, ja nem se pode mijar á vontadinha!! :gap:

 

 

tava uma festarola o tantric :D foi sempre a puxar

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda ando meio doente quem sabe se vou conseguir fazer a reviews. B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

doentes xo kem la estebe k sabe o k ganhou.

nas proximas nao haverá mais pub ou info em prenxipio sao pontos de estudo pras proximas kailadas.

a doenxa ja anda bem espalhada e foi sempre a berter..

 

esta tudo de Parabens !!!

 

 

Boomm«««««««« ^_^

 

 

 

Não poderia estar mais de acordo :drinks:

 

O resto já foi tudo dito, bom Plenario kaillerrrr

 

e Tu menino RIBAS essa de não teres boleia não me convenceu nem um pouco :P

 

 

parabéns á axembleia kaillerrr

Link to comment
Share on other sites

Fotos tem k haver minha gente! Eu so via flashs de todas as direçoes, o ppl é k inda ta doente :wacko: e nao se levantam da cama pa postar as fotos :lol:

 

Proxima party... PsyLogic... tou la batidinho!! B)

 

A ver se a comunidade elastika k la tiver se junta toda pa malukeira :D:D

eu já tenho fotos :P e a seguir siga para a Logic Party :D :D :D

 

e Tu menino RIBAS essa de não teres boleia não me convenceu nem um pouco :P

:(:(:( vontade não faltava, disso não tenhas dúvidas :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ruvi se já tens fotos mostra la isso a ver se vejo a minha cara....hehehehe......Esta ja foi....

 

Next sTop: PsyLogic Party--

 

:D:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

:excl:

 

avisu maximu 1 : na há 2 sem 3 mas há 3.ª na sei não my man... u pc e u kaku axu k devias ter comparecidu na doença.....

 

avisu pelnu 2 : na consigu inda defenir um coment au k foi.... afinal d contas u roteiru KKailler termina apenas sábadu na reunião xamãnika

 

desgraça 3 : :ph34r:

 

tejazzzzzzzzzzzzzzzz

B)

Link to comment
Share on other sites

:excl:

 

avisu maximu 1 : na há 2 sem 3 mas há 3.ª na sei não my man... u pc e u kaku axu k devias ter comparecidu na doença.....

 

avisu pelnu 2 : na consigu inda defenir um coment au k foi.... afinal d contas u roteiru KKailler termina apenas sábadu na reunião xamãnika

 

desgraça 3 : :ph34r:

 

tejazzzzzzzzzzzzzzzz

B)

 

 

 

Doentessssssssssssssssssss :ph34r:

 

 

Boa msm era um PleNarIo la po verão lá pos lados das FisGas :wub:

Link to comment
Share on other sites

Minha gente... vamos esperar k o tempo fike melhorzinho e aí sim se pode fazer lá uma festa open-air pa rebentar com tudo :D, tem todas as condiçoes necessarias pra ixo, hehehe B)

 

A proxima doenxa vai ser terrivel, vai deixar o ppl todo acamado :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

este fim de semana ia levando uma sova por não ter ido :blush: venham mais destas :rolleyes: que eu na próxima não posso falhar :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:excl: Pa ainda tou tão atordoado que ainda nem aterrei aqui pra dizer algo!!!

Mas pronto como já venho tarde ta quase tudo dito!!!

A Doenxxa Regressou mais forte que nunca !!!! :puxala:

Nem quero pensar como vai ser a Quarta Assembleia :guns: Killer de certeza!!!

Teve tudo e todos lá!!! Lives e Bertedelas!!! mas que : :drunk:

Adorei conhecer o pessoal que não conhecia:Triposo e os manos "Alentejo Power" muito nice incluindo o set....

e todo o outro pessoal elastico e claro nem era preciso dizer :os KILLERS(os residentes e us imigrantes) :help:

Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces.

 

vallxz@hotmail.com

http://www.myspace.com/Sunvoid

http://vallxz.hi5.com

Skype-vallxz

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!