Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Abril - Rda E Startrip Rec.


Ruvi
 Share

Recommended Posts

O que acharam?

Para mim valeu pela companhia, paisagem, sossego e harmonia.

Não deu para eu curtir muito porque estava uma beca doente, andei a maior parte do tempo pelo chill out mais a malta. Foi a rir todo o dia.... Não posso falar muito sobre o cartaz da festa, porque não acompanhei muito a festa no dancefloor, mas o que ouvi gostei.

Destaque para o dispositivo de segurança montado. Não faltava para lá era segurança!! Mas fizeram um bom trabalho.

Regresso a casa com passagem pela Sra da Estrela que 'era ja ali ao lado' para terminar o resto do dia em beleza.

E viva o CENTRO norte de Portugal! :) :)

Ate logo!

Link to comment
Share on other sites

deixo o review para mais logo... ontem tinha a net em baixo não o consegui fazer :)

 

 

agora tou no trabalho e não tenho muito tempo B)^_^

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem tocou a seguir a Menog, mas não curti e parece que não fui o unico... o main ficou bastante vazio durante a actuação desse artista, a mim deu-me para aterrar... :lol:

Wong

Link to comment
Share on other sites

Só uma dica, para a proxima verifiquem as setas na estrada, uma vez que haviam setas um pouco por todo o lado a apontar em várias direçoes. De noite e com o nevoeiro tornou-se complicado seguir as setas correctas. Eu andei ainda ás voltas e vi outros tantos como eu.

Nesta festa haviam setas que chegassem :)

A placa a dizer Meruge é que era pequena por cima das outras grandes....de noite foi dificil de encontrar mas lá se chegou sempre nas calmas.

P.S.: Belas paisagens vi!

Link to comment
Share on other sites

Alte festinha pena ter de bazar cedo pk o men kom kem fui tinha de ir bulir... Apartir de tryambaka ( o men k tocou antes tb teve bem mas ja cheguei durante o actuação dele mas du k vi tb gostei) foi sempre a viajar ao mais alto estilo de som tryambaka é akele som mesmo sempre a puxar, sick addiction k viagem eheh e menog prontox nem é preciso falar e depois com akele ambiente k tava ali no meio ui ui foi bom enkuanto la estive pena mesmo foi ter de bazar mais cedo ainda do k esperava pois como ja disseram o men k tocou aseguir a menog era um som um bokado po eskesito para mim e nao so pk a pista vazou e isso acabou por faxer com k baza-se logo depois disso bah inda era pa ficar ate a tarde ja tinha convencido o men kom kem fui e no fim olha acabei por bazar mais k cedo BAH... Mas Parabens a RDA pela festa os seguranças é k era um bocado parvos mas ya lololol :lol::lol: tipo uma cena demanha um dos mens k tava a porta eu conhecia de vista e ele veio me agradecer por ter aparecido e tipo mostrei a pulseira nakela e esse virou-se ha tas na paz é na boa e logo o segurança por tras com akele mau feitio é para voces é sempre na pax :glare: mas ya agente ja sabe como eles sao :lol::lol::D

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

Só uma dica, para a proxima verifiquem as setas na estrada, uma vez que haviam setas um pouco por todo o lado a apontar em várias direçoes. De noite e com o nevoeiro tornou-se complicado seguir as setas correctas. Eu andei ainda ás voltas e vi outros tantos como eu.

Nesta festa haviam setas que chegassem :)

A placa a dizer Meruge é que era pequena por cima das outras grandes....de noite foi dificil de encontrar mas lá se chegou sempre nas calmas.

e mais, quem veio da A25 para a festa, em Seia havia uma rotunda sem setas...não se esqueçam que há pessoal sempre a vir por estradas alternativas ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas...eu adorei :wub: ...teve-se muito bem mesmo......xeguei ja tard,ja paxava das 6, um pequeno contratempo no veiculo e pa dar c o sitio vai la vai....mas ate ixo foi curte!...o pior foi a vinda o gajo que vinha a conduzir,sabe-se la pk ^_^ , ia a seguir as setas laranja e la fomos kuas ate coimbra :lol: bem, mas falando da festa, parabens a org. e a todos djs pela 'viagem'....bom som...a decor tava la...o sitio era mt bom mesmo, o k n faltava era espaco...mt natureza....mas o k valeu mesmo foi o ambiente,as good vibes que se faziam ali sentir, ja andava mesmo a precisar...e os bons momentos k paxei com o pessoal, ate pk sem eles a festa n era o k foi...porto rules yeah :lol:

Link to comment
Share on other sites

tu tiveste lá? :huh: nem te vi....mas também é normal, ando sempre a voar :crazy_pilot:

 

 

gostei bastante da festa, obrigado amigos ^_^:D

 

Fotos e vídeos mais logo :P não há por ai delas perdidas também? :huh::rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tu tiveste lá? :huh: nem te vi....mas também é normal, ando sempre a voar :crazy_pilot:

 

 

gostei bastante da festa, obrigado amigos ^_^:D

 

Fotos e vídeos mais logo :P não há por ai delas perdidas também? :huh::rolleyes:

 

 

Pois...também não te vi carolina.. :huh:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

karina aka WAITXANA:

 

boas pessoal...

Ñ poderia deixar de dar os parabéns a organixação pela bOa festinha :D Bons tugas, beluh trabalho, boom amiente, prinxipalmente depois de amanhexer,os xapeus comexaram a desaparexer!!!

O soOOOoom de noite foi brutal, tryambaka sem duvida foi o live da noite... Tiago, mto bom o teu som, gande presenxa... boa aposta e eu tb nao poderia ter feituh melhor eskolha pa mha futura festinha hihihih

Sick Addiction tb foi brutal, faxem uma bOa dupla :) keria ter vistuh o Charade, tenhu pena, mas infelixmente tb por kausa das setas(dos puokiximush erros da organixaxão) xeguei tarde, ja tinha siduh o live...

a dekoraxão... mto bonitah, nao me empretei, mas se o tivesse feituh... hum...

Romi, obrigaduh plo konvite, gostei de faxer o set de chill, o spot era mto bonituh... e tb agradexo ao manipulated pela sua dedikaxão e atenxão, deskulpa não ter fikaduh pa te ver a passar som,mas tive de ir embora...numa proxma e...

 

bOta... Pronta pa proxima...

 

[[[[]]]]

Link to comment
Share on other sites

tu tiveste lá? :huh: nem te vi....mas também é normal, ando sempre a voar :crazy_pilot:

 

 

gostei bastante da festa, obrigado amigos ^_^:D

 

Fotos e vídeos mais logo :P não há por ai delas perdidas também? :huh::rolleyes:

 

 

Pois...também não te vi carolina.. :huh:

 

oh!fogo.... :( kurtia ter-t visto migo!.....e tive la praticamente te ao fim!....a minina marinni vi-a kd procurava um w.c. ms ja tava aterrada no carro!!!.....tanto elastiko junto e so vi msm o alienn e a psysoft :( hum....

Link to comment
Share on other sites

o k eu posso dixer da festa!!tava a contar kom mais pessoal..decor mt boa parabens!!em termos d lives destaco a todos os lives k vi!(Charade,Khopat,tryambaka,Sick Addiction e Menog)ambos tiveram mt bem!!!gostei d rever o meu amigo ribas! :lol:

Link to comment
Share on other sites

i eu a ti ribas!!!!!!!! :D ......teve se bem ..... realmente faltou mto boa gente...... :blush:

 

 

 

mas foi mto fix!!!

 

 

parabens RDA!!!! B)

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

boas!!

 

em nome de toda a RDA, quero agradecer a todos os que estiveram na festa!!!!

 

 

foi realmente uma boa festa, bom som, boa gente, bom ambiente, boa decor foi pena não ter vindo mais pessoal!!!!

mas pronto POUCOS MAS BONS :):):)

Link to comment
Share on other sites

tenho aqui a tua verdadeira foto :lol::lol::lol:

 

 

Aguardo por eSSas fotos! ^_^

 

Foi uma boa festinha sim!!

O spot estava muito bem aproVeitado..natuReZa fantástiCa e a deCor estava brutal

 

Apesar de não ter estado tanto pessoal como esperaVa o ambiente estaVa muito, muito bom... Não vi quase ninguém dos elastikos :( O ambiente estaVa todo lá!! gostei... ^_^

 

Não posso deiXar de mencionar Install e Charade...os meninoS daki* Abriram e partiram a barraCa* :D

 

*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E já tá..

 

Em primeiro lugar quero voltar agradecer à RDA e Startrip rec. pelo convite :) Obrigado :good:

 

A festa:

 

Cheguei passava um bocadinho das 11 da noite. Admirado fiquei quando vi que não estava praticamente ninguém na festa, inclusivé o pessoal da decor ainda andar no main floor a montar as coisas :mellow:

No entanto, acabou por ser bom,(pra mim e para o Install) já que o line up atrasou 1hora e 45 minutos, e ainda conseguimos apanhar algum pessoal no main. Não muitos, mas alguns.

 

Gostei da decor, estava bem sim :) Continuem o bom trabalho.

 

O sistema de som... podia ser um bocadinho mais..ehehe :P

 

Artistas:

 

Install, não podia começar de melhor maneira. ehehe :D

Khopat, gostei de rever-te. Grande som :D

Tryambaka, Parabéns. Energético :D

Sick Addicition não vi...tava na toca :blush:

Menog, muitas remixes..mas o mérito está lá todo ^_^

 

Não vi os restantes, pois tive de bazAr :(

 

À RDA e Startrip rec. os meus parabéns. Estava tudo lá, faltou um pouquito mais de adesão por parte do público. Enfim... Só faz falta quem lá está :lol:

 

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de fazer sofrer :gap:

 

 

 

 

daqui a pouco já cá ponho as fotos :rolleyes:

 

 

:bater::peace:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

nao consigo saca-las ribas

 

sou só eu? :wacko:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

e mais fotos não há? :P:lol:

 

 

há, era p ter feito upload ontem, mas n sei kek se passa k n tenhu net desd ontem....

 

(escrevi este post no bules... e como n gosto d misturar cognac e trabalho tem k fikar p dps.... :wacko: )

 

gande festa esta no apoio aos nossos tugas... mais 1 x pena n ter mta aderencia.. mas a prova ta k p estes lados a mitraria n ker nada!!! Ambiente 5*, p isso toca a apostar nas beiras.... e vçs k fazem sei la kantos kms p irem p paragens mais k batidas nas zonas + k populadas do nosso pais bem k podiam dar 1 pulo p estes lados.... e iam ver k n se arrependiam... e tb p verem o k passa o ppl k vem d paragens + distantes :blush:

 

bem, resta dar os meus sinceros parabens à RDA e U-Visions a tds artistas envolvidos (tryambaka; menog e audialize - RESPECT) e ao pessoal k se deslocou com os seus chai's e a kem esteve presente numa noite agradavel e num dia d serra xeio d solei.... hehe adorei...................

 

:wave: after :wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez quero agradecer a todoa os TUGAS k se deslocaram do norte e do sul do país para vir a nossa festa! Kero tambem agradecer ao ppl k nos apoiou e k não pode vir :good:. . . .

pois sem voces a festa não era a mesma!

 

Em nome da R.D.A...

um GRANDE OBRIGADO e MUITA PAZ a todos

 

 

 

 

P.S.-Esperamos por voces na proxima!

Link to comment
Share on other sites

BOax...Bem Festinha muito bacana, tanto pelo ambiente, como o som, paisagem em redor....Conclusao so podia ser uma grande festarola.

Kem nao foi temos pena fica pa uma proxima...

RDA sempre pa frente, a 1 ta feita venham as outras....

Fikem bene elastikos...

:puxala::phones::stereo::beach:

Link to comment
Share on other sites

buenas!

foi boa festita sim sinhor hehe ;) alto spot mm...

Xpero k tenham curtido a decor e jaagr thks plos comments anteriores :D :D

vams continuar a dar-lh cd x mais forte..o k viram foi o inicio d uma ideia bem complexa :P ihihihi

O nosso próximo trabalho vai ser:

TERRANOISE pela 1a vez em Portugal

Xpero k apareçam e aproveitam pa ver os nossos proximos trabalhinhos ;) ;)

 

Mais fotos ----> PM

há algumas fotos tb em UltraViolet Visions WebSite

 

Abraço

Até à proxima...

 

(ribas nice to meet you! ;) boas fotos...)

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Link to comment
Share on other sites

tenhu bue pena em na ter ido.... :(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

nao consigo ver as fotos do ribas -_- aki na escola n ha exe programa n ha ota maneira pa ver?

 

Tás a falar de que programa? Do winrar?

Posso te passar algumas fotos pelo msn.

Wong

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me uma duvida que tenho, esta festa, o material de som, decor e tenda, não foi o mesmo material que fez a festa da Union o ano passado perto de Torres-Novas?

Link to comment
Share on other sites

pequena mas mto agradavel esta festa!!! se fosse combinado ninguem aparecia!!! reencontrei verdadeiros amigos de novo nas festas!!!

 

resumindo tao de parabens!!!! :)

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me uma duvida que tenho, esta festa, o material de som, decor e tenda, não foi o mesmo material que fez a festa da Union o ano passado perto de Torres-Novas?

 

 

 

sim acho que era a mesma mas já tava bem maior....

 

 

pessoal mais uma vez OBRIGADA POR TUDO!!!!!!!!!!!!

 

para a próxima esperamos mais pessoal..... :D:D:D:):)

 

abraços RDA

Link to comment
Share on other sites

tenhu bue pena em na ter ido.... :(

pois, faltavas tu e mais uns poucos :(:wub:

 

 

 

 

RASTAlien foi um prazer ;)

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me uma duvida que tenho, esta festa, o material de som, decor e tenda, não foi o mesmo material que fez a festa da Union o ano passado perto de Torres-Novas?

 

Ruvi...yah foi a mm tenda e o mm decor....mas desta x td um bokadinho melhorado....

já pra n falar da melhoria de ambiente e da mitraria k houve p la! :ph34r::ph34r:

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

UltraViolet Visions WebSite

Urban Antidote WebSite

Link to comment
Share on other sites

Pois.... com aquelas forças especiais que haviam para lá... qual mitraria qual quê!!

Link to comment
Share on other sites

Pois.... com aquelas forças especiais que haviam para lá... qual mitraria qual quê!!

 

 

era o k? kem... nada.............. so do melhor......................

 

 

 

 

:wave::festa::wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

tenhu bue pena em na ter ido.... :(

 

Perdes.te um bom ambiente!! e um bom spot tb..* :blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só uma dica, para a proxima verifiquem as setas na estrada, uma vez que haviam setas um pouco por todo o lado a apontar em várias direçoes. De noite e com o nevoeiro tornou-se complicado seguir as setas correctas. Eu andei ainda ás voltas e vi outros tantos como eu.

Nesta festa haviam setas que chegassem :)

A placa a dizer Meruge é que era pequena por cima das outras grandes....de noite foi dificil de encontrar mas lá se chegou sempre nas calmas.

e mais, quem veio da A25 para a festa, em Seia havia uma rotunda sem setas...não se esqueçam que há pessoal sempre a vir por estradas alternativas ;)

 

 

 

para a próxima vamos ter mais atenção!!!!!

 

hehheh para a próxima................. é bom sinal........... :):):):):)

Link to comment
Share on other sites

Boas Elastikos:

 

Olhem antes demais quero agradecer, em meu nome e da RDA, a quem veio a esta festa e fez dela um verdadeiro "arreial"! :lol::lol::lol::lol:

Depois quero pedir desculpa pro este review tardio, mas é que dps de desmontar a festa e limpar o place tive que me dedicar aos estudos!!!! :huh::huh: Tinha que ser, nao posso deixa-los para traz!! A minha maezinha dava cabo de mim!!1 :lol::lol::lol:

Enta aqui vai o meu review:

Entradas: 450 pessoas, obrigado a todos os que vieram dar apoio à RDA, sem voces nao tinha sido nada!

Segurança: Independentemente do que digam, a equipa responsavel pela segurança do sitio fez o seu trabalho, e com competencia e educação, algo que acontece em poucas festas!!!! Obrigado a eles!!!!

Decor: Ganda Carlos e Rodrigo, a sério, voces têm um alto trabalho, se o sitio era bonito, com a vossa decor ainda ficou mais!!!!!! Independentemente de tudo, OBRIGADO!!!! (Para que quiser saber estes rapazes fazem parte da ULTRAVIOLET VISIONS)!!!

P.A & Tenda: Esta parte ficou do encargo da Pimpmusic Productions!!! Grande tenda e mt bom P.A!!!! Pat e Freenando bota pra frente com esse vosso projecto!!! voces têm tudo!!! OBRIGADO!!!!

Bar: Obrigado à Cintra!!!!! Altas condições!!!!!!

 

Em relação aos ARTISTAS:

Lives:

CHARADE: Grance som amigo João cada vez taz melhor, a sério, sem brincadeiras!!! Sempre a evoluir!!! Arrisca-te a ser um dos melhores artistas nacionais!!!! Alias já és!!!! E nós estamos cá pra te apoiar!!!! Já sabes!!!!! Um ESPECIAL OBRIGADO DA RDA!!!

 

XRC: Outro grande artista!!!Mts de voces nao gostaram, mas eu achei que XRC, o artista que tocou a seguir a Menog, tem um som bue limpido!!!Encaixa todinho!!! :puxala: E como pessoa foi um prazer conhecer-te!!!

Obrigado por tudo!!!!

 

D'MANIAC: Ganda Manel! Frenético!!!! sempre a partir e sempre a puxar pelo pessoal!!!!! Aliás tu já nem precisas de apresentações!!!!! Não podiamos ter melhor representante da onda morning na nossa festa!!!! Mais uma vez OBRIGADO!!!!!! e tu e o tiago (tryambaka) sabem o porque deste meu obrigado!!! Para alem do vosso profissionalismo voces uns fixoes!!!! foi um prazer conhecer-vos e receber-vos na festa!!!!!

 

TRYAMBAKA: Assim é que é Tiago!!!! Não admira que andes nas luzes da ribalta!!!! Esse teu som deixa arrepiado qualquer um!!!!! E para alem do teu som como pessoa és um fixe, e como ja disse ateriormente ao manuel, OBRIGADO por tudo!!!!

 

SICK ADDICTION: Sem palavras!!!! Dois dos melhores artistas do momento juntos? nem dá para acreditar!!! Se sozinhos são o que são então juntos!!!!! Lá está fazem "Sick Addiction"!!!! Simplesmente lindo!!! :wub:

 

AUDIALIZE: Obrigado João!!! E assim acabaram os lives com chave de ouro!!!!! Cada vez melhor!!! Não admira que cada vez mais te contactem para ires tocar a uma festa!!!!! Grande som!!!! Então qd passas-te a Roop Shuana até me passei!!!!! Foi um prazer conhecer-te!!!!

 

KHOPAT: Obrigado Vasco!!!! Até me faltam as palavras para descrever tanta qualidade!!!! Tu surpreendeste-me!!!! SEMPRE A MALHAR!!!!! mas sempre!!!!!! OBRIGADÃO!!!!!!!

 

MENOG: Grande Dani!!!!!! Antes demais curti bué conhecer-te pessoalmente!!!! foi uma realização pessoal, sem desfazer de ninguem!!!!!! OBRIGADO POR TUDO!!! Qunato ao teu som, acho que nem é preciso dizer mais nada!!!! Explicas-te porque é que és considerado um dos melhores artistas trance do momento no mundo!!!!! Se gostas de criar emoções nos outros (publico), nem é preciso fazeres mais nada!!!! As tuas "histórias" (músicas) fazem isso e muito mais!!!!! OBRIGADO!!!!!

 

GERAL: OBRIGADO A TODOS Q VOÇES QUE FIZERAM DESTA FESTA UMA VERDADEIRA UTOPIA!!! SE O AMBIENTE TAVA FIXE COM VOÇES AINDA FICOU MELHOR!!!!!!!

 

Dj's:

INSTALL: Obrigado amigo Simon!!!!! Obrigado pelo teu "Free Spirit"!!!!! :lol: Grandes misturas e grabde selecção musical!!!!! Sempre a esticar!!!!!

 

ALIENN: Obrigado amigo!!!!!! Antes demais foi um prazer conhecer-te!!!!! Muito fixe!!!! Para a próxima já sebes!!!!! e se precisares é só dizeres!!!!!! Quanto ao teu set, muito boas as tuas misturas, demonstras-te ser um dj versatil que toca bem a qualquer hora!!!! Só malhas!!!!!

 

JOHAM: Granda João!!! Surpreendeste-me pela positiva!!!! A RDA e a StarTrip ganharam mais um bom Dj!!!! Obrigado amigo!!!!!

 

MANIPULATED: Esse sou eu!!!!! Portnato não vou tar aqui com coisas!!!!! Isso fica para quem me viu tocar!!!!!!

 

GERAL: SE OS LIVES FORAM MT BONS OS DJ'S NÂO FICARAM ATRÀS!!!!!!!!!

 

 

Para finalizar a RDA e a StarTrip quer agradecer, mais uma vez a todos os que apareceram!!!!! VOCES TODOS FIZERAM DA TUGAS IN TRANCE A MELHOR FESTA ANO!!!!! HEHEHEHEHEHEHE!!!!

 

E agora, não pensem que me esqueci!!!!!! Rita (rimar) :wub: ; Fausto (Synths); Orlando (OP25); Sandra; Lagosta (Skipado); Fabinho; Patricia; Migas; Uriel; Joca; Chico; Já tá feita!!!!!hehehe E VENHA A PROXIMA!!! MAS COM MAIS CABEÇA!!!!!!!!!!

 

OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE NOS VIERAM DAR FORÇA!!! VOÇES MOSTRARAM DE QUE È FEITA A AMIZADE E MOSTRARAM-NOS QUEM SÃO OS NOSSO VERDADEIROS AMIGOS!!!!!! A RDA ´E QUE RULA!!!!!

 

COMO JÁ UMA VEZ DISSERAM NO MEIO DOS ARREFINAFADOS É QUE SE TÁ BEM!!!!!!!!!!!!!!!

 

Saudações Cósmicas e muita Paz

RDA & STARTRIP RECORDS

Link to comment
Share on other sites

Bem, que grande post :) Por tudo mesmo amigo João Renato -_-

 

 

Em relação aos ARTISTAS:

Lives:

CHARADE: Grance som amigo João cada vez taz melhor, a sério, sem brincadeiras!!! Sempre a evoluir!!! Arrisca-te a ser um dos melhores artistas nacionais!!!! Alias já és!!!! E nós estamos cá pra te apoiar!!!! Já sabes!!!!! Um ESPECIAL OBRIGADO DA RDA!!!

 

 

 

 

Eu é que agradeço por tudo. Vocês tão lá. Muito Obrigado :lol:

 

Tudo de bom para vocês. MERECEM :good:

 

Um grande abraço a todos :bighug:

 

 

P.S. E photos? tÊm?

Link to comment
Share on other sites

Sei que já vem tarde esta "errata", mas cá vai!!!!!!!!

 

Faltou-me agradecer ao grande romi!!!! Obrigadao amigo, pois sem ti o chill tinha ficado desfalcado!!!!! E a festa mais vazia!!!!! TAS LA!!!! E TU SABES DISSO!!!!

 

Quanto ao chill out tb foi outra falha minha!!!!!!

 

Independentemente de nao vos ouvir tocar quero agradecer-vos por tudo!!!!!

 

Wackitxana, Psycahontas e Madha, foi um prazer conhecer-vos a todos!!! OBRIGADO POR TUDO!!!! E BOA SORTE PARA VOÇES!!!!! PEACE

 

 

Saudações cósmicas

Link to comment
Share on other sites

Sei que já vem tarde esta "errata", mas cá vai!!!!!!!!

 

Faltou-me agradecer ao grande romi!!!! Obrigadao amigo, pois sem ti o chill tinha ficado desfalcado!!!!! E a festa mais vazia!!!!! TAS LA!!!! E TU SABES DISSO!!!!

 

Quanto ao chill out tb foi outra falha minha!!!!!!

 

Independentemente de nao vos ouvir tocar quero agradecer-vos por tudo!!!!!

 

Wackitxana, Psycahontas e Madha, foi um prazer conhecer-vos a todos!!! OBRIGADO POR TUDO!!!! E BOA SORTE PARA VOÇES!!!!! PEACE

 

 

Saudações cósmicas

 

 

:bangin::bater:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!