Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa Da En Sof No Swing 24 Março


stantans
 Share

Recommended Posts

soh foi pena nao ter tado mta gente..

 

em termos de musica esta festa foi perfeita!! todos os artistas estiveram ao mais alto nível - lab simian lobotomia e kryptum spr a puxa-la foi mm mt bom :)

 

toda a gente k lah tava tava em altas!

 

e tb graças ao bar, nao há melhor k o bar do swing, ruizito és o maior lololol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

festa engraçada :wave: gostei mto, apesar de pka gente,m so faz falta kem esta, n e? :finger: stantans tens razao, o ruizinho é GRANDE! :drunk:

tb gostei mto do private dinner realizado antes da festa, k alguns membros e amigos da karkeija :bighug: e do extra private after no mm local :wave::wave:

resumindo, parabens En Sof!a vossa festa foi um agradavel rodopio hehe :metal:

Link to comment
Share on other sites

gostei desta festa,acho que todos se portaram bem eheh so faltava msm era mais ppl,msm assim foi uma boa party :)

até á proxima! :)

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida um belo evento num dia extremamente carregado de eventos na cidade Invicta!

Em destaque a decoração combinada de Trimurti e GoGo Trippin' e claro a sequência de Lobotomia,Kryptum,LAB e Simian que levou quem por lá estava a aguardar até ao último minuto! ehhe

O meu obrigado a todos os que tornaram esta noite possível e até Abril!

Abraço!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa!

 

O único problema era a falha nas projecções que ocorreram do lado direito da pista.

 

Grandes lives, gostei especialmente do LAB e do Simian, este último nunca tinha visto ao vivo e fiquei bastante surpreendido pela positiva.

 

En Sof está mais uma vez de parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Pois,infelizmente foi uma pena as constantes falhas no projector da casa.Parece que a aposta da casa de momento não passa por renovar certo material mais antigo que necessita de alguns arranjos...É mesmo uma pena.

 

Quanto à festa não posso dizer muito pois foram poucas as oportunidades que tive para me juntar lá em baixo ás hostes,mas pelo pouco que vi estava tudo bastante animado,apesar da fraca afluência que se fez sentir desta vez.

 

Gostaria apenas de deixar uma palavra de apreço a todos os artistas envolvidos e a todos aqueles que compareceram a mais esta "chamada".

 

Vemo-nos na próxima!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!