Jump to content
×
×
  • Create New...

Infected Mushroom


Zink
 Share

Recommended Posts

curti bue a nr2 do album hahahah! ate ja fazem trance-hip hop pos mitras LOOL.. tirem-me estes gajos do freedom sff :blink:

 

 

eles jah n vao ao freedom...vai ao site e ve

Link to comment
Share on other sites

curti bue a nr2 do album hahahah! ate ja fazem trance-hip hop pos mitras LOOL.. tirem-me estes gajos do freedom sff :blink:

 

 

eles jah n vao ao freedom...vai ao site e ve

safaram-se de boa, imagina só se tivesses de tocar no mm line up k dali e astrix, aposto k nao gostavas

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

nao vais comprar um cd de trance a uma fnac ou valentim de carvalho ou qualquer discoteca na tua cidade, e o q eles querem é ver o cd deles a venda por toda a parte porque ja aki foi dito e é verdade 4 mil copias num cd de trance é mt bom mas o q é isso para o resto da musica q se vende em toda a parte 40 mil copias vendem os dzrt ou o toni carreira so ca em portugal, e 15 mil euros po actuçao no mundo do trance é o topo mais ng leva tanto como eles nem GMS nem SKAZI.... mas o toni (o carrera) :D loool, leva mais do q isso de certeza.

 

A fnac até tem mais goa que full on, a grandes promoções. Tens lá cds de infected, oforio, va's, etc..

De Gms, comprei lá uma reedição do primeiro album, skazi nunca vi lá.

Haaa... e também tens tony carreira.

 

Actualizados ou não, encontrei lá cds que já não se vendem na psyshop. ;)

Mas isso sou eu, que é disso que ando à procura...

 

curti bue a nr2 do album hahahah! ate ja fazem trance-hip hop pos mitras LOOL.. tirem-me estes gajos do freedom sff :blink:

 

Creio que o freedom já anunciou que não irão lá estar, mas outros vão preencher esse vazio comercial deixado por eles...

Link to comment
Share on other sites

 

Creio que o freedom já anunciou que não irão lá estar, mas outros vão preencher esse vazio comercial deixado por eles...

 

E pelo q sei, será Void a substituir esse espaço, entre um e outro, venha o diabo e escolha, se bem q infected será sempre infected, e Void, pa mim é simplesmente mau!! E dps do mega-playback Live q fizeram na festa da happy minds, minha nossa!!! :glare:

Link to comment
Share on other sites

parece k temos uns quantos nomes de trance a fazer umas malhas de post-rock, ja tinha curtido do angry brigade(eu k nunca curti de void), agora infected e d-clock a irem tb nesse sentido.

 

 

D-Clock, neste sentido???

 

é um som diferente sim sr, mas deves estar a fazer confusão...

 

comparar este cd e o de Void com o de D-Clock...não lembra ao menino jesus... :D:lol::D

 

não tem nada, mas mesmo nada a haver com isto... :(

Link to comment
Share on other sites

parece k temos uns quantos nomes de trance a fazer umas malhas de post-rock, ja tinha curtido do angry brigade(eu k nunca curti de void), agora infected e d-clock a irem tb nesse sentido.

 

 

D-Clock, neste sentido???

 

é um som diferente sim sr, mas deves estar a fazer confusão...

 

comparar este cd e o de Void com o de D-Clock...não lembra ao menino jesus... :D:lol::D

 

não tem nada, mas mesmo nada a haver com isto... :(

 

embora d-clock puxe mais ao psy tipo paper-squad conseguem-se ver semelhanças

 

btw : eu tb nao sou o menino jesus

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

parece k temos uns quantos nomes de trance a fazer umas malhas de post-rock, ja tinha curtido do angry brigade(eu k nunca curti de void), agora infected e d-clock a irem tb nesse sentido.

 

 

D-Clock, neste sentido???

 

é um som diferente sim sr, mas deves estar a fazer confusão...

 

comparar este cd e o de Void com o de D-Clock...não lembra ao menino jesus... :D:lol::D

 

não tem nada, mas mesmo nada a haver com isto... :(

 

embora d-clock puxe mais ao psy tipo paper-squad conseguem-se ver semelhanças

 

btw : eu tb nao sou o menino jesus

 

 

eu sei... :D:lol::D

 

é apenas uma expressão, que se usa... (acho que sabes...) :glare::lol::glare:

Link to comment
Share on other sites

apenax axo k exte album devia tar n secçao d pop rock e n na d psytrance musik.....

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

vicious delicious :ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eles sabem lá .... :excl:

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

:( n csg dixer nada

agora espero é ke ele n live d freedom n ponha la nada dixo...senao vou á

vou a MTV :D

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

apenax axo k exte album devia tar n secçao d pop rock e n na d psytrance musik.....

 

 

e onde está essa secção??? :D:lol::D:lol::D

 

vá lá malta no fundo no fundo estes gajos sempre tiveram a mania da diferença, pois para eles isso deve ser andar muito à frente...são...MANIAS!!!

 

eu estou à vontade para falar pois foi projecto que nunca me puxou muito, se calhar precisamente por isso sempre achei que o som deles não é Psytrance (talvez tirando o 1º cd, que é o único de psytrance, pois a partir do 2º começaram logo a produzir todo o tipo de música misturada...), face a isso e pela evolução dos tempos (leia-se Moda e Euros...) isto não me surpreende nadinha...outros se seguirão com toda a certeza, para muita pena nossa... B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

e' o que da' ... mudaram-se para los angeles ... comecam a fazer som ranhoso ... tem la' musicas que meu deus ... e' de bradar aos ceus ...

 

mas pronto ... eu respeito ... ao fim de 10 anos compreendo que nao se goste do mesmo tipo de cenas ... eu a' 10 anos gostava de malevolent creation e dimmu borgir ...

 

ja' deram boas contribuicoes ... boa sorte pra eles :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, ppl ha uns meses atràs recebi a demo do novo album dos Infected...surpreendeu-me o facto de desta vez o CD também trazer um video clip do tema "forte" do album, a surpresa deve-se ao conteudo desse video...sinseramente, de uma violencia um pouco extrema...penso que essa violencia q sobresai neste video se deve ao facto de serem Israelitas e viverem numa sociedade marcada pela violencia e o odio racial, mas sinseramente tanto pelo video como pela musica, cada vez estao mais afastados do que é a idea geral do Psy-Trance.

Após ter escutado o novo album, verifiquei que tem mais a ver com Hip-Hop do que com psy-trance...enfim, cada vez mais comercial e embora mantendo um certo "ar" Trance, penso que está mais indicado para ppl nao "transeiro" ,(seja lá isso o q quer q seja...), pois para os amantes do Psy-Trance...está uma boa merda...

Bem...ouçam entao o dito NOVO Album, pois no EP, como é obvio, somente aparece o tema "forte" em varias verssoes, mais um remix de uma musica do album anterior...e depois digam alguma coisinha...

Penso q neste Freedoom o ppl vai ficar surpreendido com as sonoridades dos "meninos" do trance...

Hasta...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

se eles não sao trance, podem começar a ser comparados com musica electronica tipo prodigy e underworld.

 

E mesmo aí, continuam uma bela merda.

 

Por outro lado, quanto mais merdoso mais vende e enche festas morangos com açucar... por isso ainda há quem delire com isto de certeza

Link to comment
Share on other sites

ya werebear tens razao qt mais merdoso mais vende e enche festas morangos com açucar, por isso é k as festas como esta ultima de eskimo, space cat e alien project e tb a festa de skazi tavam tao xeias...

 

qt a infected, eu gosto deste album :) se é ou n psytrance kero lah saber, tb as vezes fico um bocado farta de ouvir este tipo de musika e gosto de ouvir o cd de infected pa uma coisa diferente :) eles tão a fazer a musika k gostam, kem gostar compra o cd, kem nao gostar nao compra, nao vejo kual é o problema. se kerem um tipo de música k toda a gente gosta (e nada comercial.. pff) sakem as musikinhas de alien vs the cat.. isso sim eh k puxa..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ya werebear tens razao qt mais merdoso mais vende e enche festas morangos com açucar, por isso é k as festas como esta ultima de eskimo, space cat e alien project e tb a festa de skazi tavam tao xeias...

 

qt a infected, eu gosto deste album :) se é ou n psytrance kero lah saber, tb as vezes fico um bocado farta de ouvir este tipo de musika e gosto de ouvir o cd de infected pa uma coisa diferente :) eles tão a fazer a musika k gostam, kem gostar compra o cd, kem nao gostar nao compra, nao vejo kual é o problema. se kerem um tipo de música k toda a gente gosta (e nada comercial.. pff) sakem as musikinhas de alien vs the cat.. isso sim eh k puxa..

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

tou a ver k estas desertinha para a festa de goa gil...... :o

Link to comment
Share on other sites

mesmo.. se n fosse o facto de ter exame na segunda feira a seguir, ainda tava mais -_-

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ya werebear tens razao qt mais merdoso mais vende e enche festas morangos com açucar, por isso é k as festas como esta ultima de eskimo, space cat e alien project e tb a festa de skazi tavam tao xeias...

 

qt a infected, eu gosto deste album :) se é ou n psytrance kero lah saber, tb as vezes fico um bocado farta de ouvir este tipo de musika e gosto de ouvir o cd de infected pa uma coisa diferente :) eles tão a fazer a musika k gostam, kem gostar compra o cd, kem nao gostar nao compra, nao vejo kual é o problema. se kerem um tipo de música k toda a gente gosta (e nada comercial.. pff) sakem as musikinhas de alien vs the cat.. isso sim eh k puxa..

 

Concordo contigo. Eu gosto do álbum. Farto de ouvir trance todo igual ando eu. E não vou a muitas festas, senão vomitava-me todo :gap:

Link to comment
Share on other sites

mesmo.. se n fosse o facto de ter exame na segunda feira a seguir, ainda tava mais -_-

é uma boa maneira para teres uma boa nota....

 

a unica positiva k tirei no 11º ano a filsofia....foi dps vir duma festa....azax syndrom e gataka....completamente todo arrebentadinho e paranoico....mm assim tirei 11...unica positiva dakele ano e ke me salvou de passar a essa disciplina :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

lol já me disseram pa pedir a benção ao gil :lol:

 

e o cd k saiu ou vai sair agora c remixes electrónicos dos doors? infected tem 4 ou 5 rmx.. lá.

 

ora vejam lá o k é k axam

 

 

http://www.sendspace.com/file/1x5hkt

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vocês querem é fazer todos lives com microfone! LOL

Já agora um acordeão também. :lol::lol::lol:

 

 

Vendidos!!!

 

Aqui fica o review da Mushroom Magazine Nº 143

 

"The new album of Erez and Dudved is a wonderful, almost overwhelmingly honest proof of the loss of creativity due to self overestimation, big headed ness and vanity. These guys seriously think the wolrd has been waiting for the invention of punk rock by infected mushroom. I'm completely dazzled to understand how after theirs self declared standard as the "best trance band in the world" they can produce such regressive garbage. If you want to hear punk rock band, find a good English or American punk rock band. If you still want to listen to Infected at any cost, pull an old record from the display."

Link to comment
Share on other sites

Vocês querem é fazer todos lives com microfone! LOL

Já agora um acordeão também. :lol::lol::lol:

 

 

Vendidos!!!

 

Aqui fica o review da Mushroom Magazine Nº 143

 

"The new album of Erez and Dudved is a wonderful, almost overwhelmingly honest proof of the loss of creativity due to self overestimation, big headed ness and vanity. These guys seriously think the wolrd has been waiting for the invention of punk rock by infected mushroom. I'm completely dazzled to understand how after theirs self declared standard as the "best trance band in the world" they can produce such regressive garbage. If you want to hear punk rock band, find a good English or American punk rock band. If you still want to listen to Infected at any cost, pull an old record from the display."

 

 

pois os damushroom e ke sabem analizar sao todos parriman ehehhehehee

 

 

 

RIDERS ON THE STORM

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pois é, os gostos são coisas pessoais e não são as pessoas das revistas k nos vão dizer o k devemos gostar (ou não deveria ser!). isso é k é ser vendido, não gostar só pk os outros tb não gostam =P

 

há kem goste (já vi mts reviews boas - inclusive foram capa da dj magazine ou lá cm se chama) e kem não goste. e isso não ker necessariamente dizer k seja bom ou mau, respectivamente.

 

e a riders on the storm?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ontem tb me tava sempre a dar isso, tens k ir tentando! experimenta mais tarde

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

jah tá

 

 

 

tá brutal o som.....pah infected para mim jah foi melhor....tinha cantarolada tb.... mas nada que se compare ao novo album....é para mim um abuso.....muy pierdiendo pierdendo????

Link to comment
Share on other sites

voy perdiendo.. eu curto a parte da guitarra :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

RIDERS ON THE STORM

 

 

devia ser proibido fazer remixes dessa musica... :(

 

mas isto já está muito off topic... :glare:

Link to comment
Share on other sites

não percebo o k é k tá offtopic, não é pa falar da música de infected? ou só se pode mesmo falar do cd?

 

será k tinha k abrir um tópico novo pa falar do remix dos doors?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não ligues amigo... :glare:

 

deve ter sido de ter ficado triste a ouvir a remix da musica dos doors... :(

 

expressei-me mal... :peace:

Link to comment
Share on other sites

eheh tava a falar também por terem movido posts daki, mas é igual

 

oh eu gosto da rmx :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

estou a ouvir o álbum pela primeira vez......

 

o k é isto? :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

 

inda só vou na 2ª, mas muito muito muito mau!

 

just an opinion :wacko:

 

ah, só se aproveita uma coisa, a capa ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

estou a ouvir o álbum pela primeira vez......

 

o k é isto? :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

 

inda só vou na 2ª, mas muito muito muito mau!

 

just an opinion :wacko:

 

ah, só se aproveita uma coisa, a capa ^_^

llllloooollllll

 

Mau dizes tu!!tas a ser meiginha...

isto tA pessimo...

Link to comment
Share on other sites

não é por nada que os melhores performers musicais da musica electronica em 2006 foram escolhidos alguns nomes como os 2 gajos do daft punk o erez dos infected, o avi astrix e chemical brothers.....

 

dá que pensar.... na minha opinião que tá mal nos infected é m o duvdev pk o erez esgalha-lhe mto :wub:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ouvi (por isso nao vou criticar)....mas tb amigos meus disseram que este ultimo album é o pior de todos......

 

Com muita pena....sempre adorei Infected Mushroom e para mim continuarao sempre os senhores do som electrónico.....

 

Mas prontos...melhores dias de inspiração viram!!!

 

See you on the dance floor.......

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!