gypsia Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 de me sentir insegura de gastar dinheiro mal gasto de engolir sapos de não ter os 2 pés no chão do barulho da trovoada de estar longe da minha mãe muito tempo de ter que encobrir os erros dos outros da maldade das pessoas de querer desabafar e não saber com quem porque não estas por perto de não conseguir chorar quando preciso de chorar sem motivo de ser parva e acreditar em sonhos que sei que não vou realizar de não fazer ronha na cama de ser tipo bicho preguiça às segundas feiras de ter que contrariar os meus impulsos e os meus fellings de ter medo de dizer o que penso para não magoar ninguem de estar errada de estar certa tb... estes meus fellings de não ver alguns amigos à muito tempo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 I dont like da p#*@ da sociedade em q vivemos... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 .....tristeza. curto bue alegria ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 I don't like the drugs... ....and the drugs don't like me Que sorte a tua. Achas que é sorte bolacha?Sou o gajo mais azarento do mundo :hammer: logo a seguir a mim.. ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted September 11, 2006 Share Posted September 11, 2006 I DONT LIKE ... HOMENS QUE BATEM EM MULHERES! FRACOS! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 de me sentir insegurade gastar dinheiro mal gasto de engolir sapos de não ter os 2 pés no chão do barulho da trovoada de estar longe da minha mãe muito tempo de ter que encobrir os erros dos outros da maldade das pessoas de querer desabafar e não saber com quem porque não estas por perto de não conseguir chorar quando preciso de chorar sem motivo de ser parva e acreditar em sonhos que sei que não vou realizar de não fazer ronha na cama de ser tipo bicho preguiça às segundas feiras de ter que contrariar os meus impulsos e os meus fellings de ter medo de dizer o que penso para não magoar ninguem de estar errada de estar certa tb... estes meus fellings de não ver alguns amigos à muito tempo bem isso não é desculpa podes sempre agarrar no telefone e telefonar,porra custa muito é............ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 de me sentir insegurade gastar dinheiro mal gasto de engolir sapos de não ter os 2 pés no chão do barulho da trovoada de estar longe da minha mãe muito tempo de ter que encobrir os erros dos outros da maldade das pessoas de querer desabafar e não saber com quem porque não estas por perto de não conseguir chorar quando preciso de chorar sem motivo de ser parva e acreditar em sonhos que sei que não vou realizar de não fazer ronha na cama de ser tipo bicho preguiça às segundas feiras de ter que contrariar os meus impulsos e os meus fellings de ter medo de dizer o que penso para não magoar ninguem de estar errada de estar certa tb... estes meus fellings de não ver alguns amigos à muito tempo bem isso não é desculpa podes sempre agarrar no telefone e telefonar,porra custa muito é............ quando ando assim isolo-me para pensar no que fazer... hoje já tou mais fixe... ontem fez-me bem estar isolada. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 de me sentir insegurade gastar dinheiro mal gasto de engolir sapos de não ter os 2 pés no chão do barulho da trovoada de estar longe da minha mãe muito tempo de ter que encobrir os erros dos outros da maldade das pessoas de querer desabafar e não saber com quem porque não estas por perto de não conseguir chorar quando preciso de chorar sem motivo de ser parva e acreditar em sonhos que sei que não vou realizar de não fazer ronha na cama de ser tipo bicho preguiça às segundas feiras de ter que contrariar os meus impulsos e os meus fellings de ter medo de dizer o que penso para não magoar ninguem de estar errada de estar certa tb... estes meus fellings de não ver alguns amigos à muito tempo bem isso não é desculpa podes sempre agarrar no telefone e telefonar,porra custa muito é............ quando ando assim isolo-me para pensar no que fazer... hoje já tou mais fixe... ontem fez-me bem estar isolada. pois pois conta-me coisas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 ...e conservo o cérebro :><P: ou não! Achas que não bolacha? acho! idl: gastar €€€ em algo q não tenho prazer. <_< Gastar guito em algo que nao tens prazer?Não percebi... https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 12, 2006 Share Posted September 12, 2006 ...e conservo o cérebro :><P: ou não! Achas que não bolacha? eu tenho a certeza !! tu gostas e' de punheiros e paneletas !!!! e ja agora ... o nome da menina e' cookie (ou bolachini ja nao sei) ... bolacha levas tu com as costas das maos se nao te poes fino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted September 13, 2006 Share Posted September 13, 2006 LOLOL.Só tu mesmo .110. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 Detesto pessoas influenciáveis. Detesto pessoas que não me conhecem mas pensam que sim. Estás para nascer com tão pouco tempo de conhecimento. :diabo: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 idl: falinhas mansas -_- :><P: :><P: :><P: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 I DONT LIKE ... HOMENS QUE BATEM EM MULHERES! FRACOS! e as mulheres k batem em homens!!! essas nao sao fracas ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 I DONT LIKE ... HOMENS QUE BATEM EM MULHERES! FRACOS! e as mulheres k batem em homens!!! essas nao sao fracas eles continuam a ser fracos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 I DONT LIKE ... HOMENS QUE BATEM EM MULHERES! FRACOS! e as mulheres k batem em homens!!! essas nao sao fracas eles continuam a ser fracos ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 ODEIO pessoas cinicas!!!!!! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 I DONT LIKE ... HOMENS QUE BATEM EM MULHERES! FRACOS! e as mulheres k batem em homens!!! essas nao sao fracas eles continuam a ser fracos Vai virar a moeda e eles vao passar a ser o sexo fraco!!! dito!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Odeio ter a casa virada de pantanas.... lá terei de ir pôr mão nisto <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 odeio saber que existem pessoas capazes de maltratar e violar crianças. estas noticias revoltam-me... não sei o que faria se fosse alguem mais proximo a mim quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 IDL: deste mau humor.... -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 de telemoveis desligados :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Odeio perder dinheiro e documentos importantes.... etc, etc....odeio.................................................tu sabes............................ Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Odeio perder dinheiro e documentos importantes.... etc, etc....odeio.................................................tu sabes............................ KEM TU?? LOL azarito e kabexinha no xitio dela!! Aguentexeeeeeeeeeeeeeee!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 aguente-se?????? já te disse, isso é o que vamos ver!!!!!! Fuckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 de pessoas sempre a dizerem mal de tudo e de todos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 De meninos mimados... "deus dá nozes a quem não tem dentes!!" quando acordas, jessuzzz??? <_< Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 de pessoas sempre a dizerem mal de tudo e de todos aiaiai mas afinal o k se passou Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 9, 2006 Share Posted October 9, 2006 odeio quando dizes não....mas..... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 de pessoas sempre a dizerem mal de tudo e de todos aiaiai mas afinal o k se passou nada de especial... mas existem pessoas qe só estão bem a falar mal dos outros ou a tentar fazer mal aos outros ou a meterem-se onde não devem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 a velhinha cena do pessoal a meter-se na vida dos outros..............queres um concelho...................caga de alto, pra kando lhes cair em cima ficarem bem borrados......................hehehehe.................n a serio, forca........tmb ja me fodi bues a pala disso...............manda pa tras das costas ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 10, 2006 Share Posted October 10, 2006 a velhinha cena do pessoal a meter-se na vida dos outros..............queres um concelho...................caga de alto, pra kando lhes cair em cima ficarem bem borrados......................hehehehe.................n a serio, forca........tmb ja me fodi bues a pala disso...............manda pa tras das costas BOOOOOoooooOOOOOa!!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 12, 2006 Share Posted October 12, 2006 de pessoas sempre a dizerem mal de tudo e de todos aiaiai mas afinal o k se passou nada de especial... mas existem pessoas qe só estão bem a falar mal dos outros ou a tentar fazer mal aos outros ou a meterem-se onde não devem ooh ana nao ligues a isso..... :bigemo_harabe_net-70: :bigemo_harabe_net-73: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 p.s. não foi a falar mal de mim... desta vez... mas não gosto na mesma quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 18, 2006 Share Posted October 18, 2006 odeio quando ficas frio Será porque não me aqueces???? ou porque me deixas triste???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 A EDP ! Vão nos chupar mais 15% de Electricidade para o ano ! :bigemo_harabe_net-63: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 IDL: de pessoas que não assumem os seus sentimentos! -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 A EDP ! Vão nos chupar mais 15% de Electricidade para o ano ! :bigemo_harabe_net-63: Afinal é so 8% <_< Tá tudo a mudar pás agrolites Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 IDL: esta chuva MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 odeio quando ficas frio Será porque não me aqueces???? ou porque me deixas triste???? mmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Odeio sentir-me frágil e fraca.... -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Odeio sentir-me frágil e fraca.... -_- Então amiga? Essa força sempre em alerta! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 não curto mesmo a falta de atitude.....putz Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Não curto do pessoal das aparências.........castelos de areia Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 Odeio sentir-me frágil e fraca.... -_- Então amiga? Essa força sempre em alerta! O problema é que nem sempre o alerta chega a cor que deveria... temos pena... -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 I don't like...este horário estúpido de Inverno -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 o que ainda não curto é a santa ignorancia de alguns.....não dá para me habituar Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 também eu amigo Piteira... ... mas temos de os aturar se quisermos que nos aturem a nós -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 também eu amigo Piteira... ... mas temos de os aturar se quisermos que nos aturem a nós -_- era o que temia....mas já n temo Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 Odeio falsas aparênciasss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 I don't like uncomfortable silences... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 I don't like uncomfortable silences... Me too -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Odeio falsas aparênciasss logo vi que essa era para mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Não gosto muito de deixar coisas a meio mas há algumas que acabam por ficar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Não gosto muito de deixar coisas a meio mas há algumas que acabam por ficar. também não, tudo tem que ter um principio e um fim....como o que me aconteceu ainda agora, deixei algo a meio para fazer outra coisa...detesto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Odeio falsas aparênciasss logo vi que essa era para mim Estavas á espera de quê :P Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 gerd Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 15, 2006 Share Posted November 15, 2006 Não gosto de alguns dos meus vizinhos e de não saber das coisas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Não gosto nada quando tenho brancas após uma festa, já me contaram com cada uma que eu fiz ui ui...se me filmassem é que era THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Não gosto nada de trabalhar aos sábados de manha My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Desorganização, confusão e putanhice! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 IDL destas reuniões. Meus deuses que saudades tenho do meu "querido" chefinho! LOL Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 não gosto de ser julgado por ninguêm que não tenha competencias para isso http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 eu n gosto do tribolik.. ele xeira mal e n corta azunhas dos pés... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 n gosto do tantric, tem rastas nos sovacos Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Não gosto do elPerdido tem andado desapareçido! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 nao gosto de viver sozinha não dá comigo........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 nao gosto de viver sozinha não dá comigo........ cmg tb n... a minha casa pareçe sei la o q-- mas tenho a minha gata, chamada sebastiao, p me ajudar, fazendo companhia! preciso de ajuda a limpar a casa..alguem se ofereçe?! Ofereço jantar em troka Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 nao gosto de viver sozinha não dá comigo........ podes sempre vir até cá abaixo... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 26, 2006 Share Posted December 26, 2006 IDL: ter tt frio...brr IDL: estares smp distante e longe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 aguente-seeeeeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 aguente-seeeeeeeeee mázinha, tu! cm eh a tua passagem de ano? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 aguente-seeeeeeeeee mázinha, tu! cm eh a tua passagem de ano? trance karma iupyyyyyyyyyy Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 aguente-seeeeeeeeee mázinha, tu! cm eh a tua passagem de ano? trance karma iupyyyyyyyyyy sérgio é a essa q nós vamos? já num me lembroooo DRAQ!!! ehehehehehe vais finalmente conhecer me pessoalmente, tás tramadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vi agr aki no elastk..ej keh mm essa wwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 aguente-seeeeeeeeee mázinha, tu! cm eh a tua passagem de ano? trance karma iupyyyyyyyyyy sérgio é a essa q nós vamos? já num me lembroooo DRAQ!!! ehehehehehe vais finalmente conhecer me pessoalmente, tás tramadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vi agr aki no elastk..ej keh mm essa wwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeee uiuiuiiu gaja será agora aleluia....eeheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 parece que vou ter de levar com mais duas loiras Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 ...as meninas nao sabem usar pm? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 28, 2006 Share Posted December 28, 2006 ...as meninas nao sabem usar pm? n ligas nenhuma aos meus posts, mas p implikares ja ligas n eh!? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 eu n gosto de acordar cedo...nem das segundas-feiras.....heheh ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Eu n gostoooooooooooo de gente k nao diz "pao" "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Eu n gostoooooooooooo de gente k nao diz "pao" lololololol tao e queijo? ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Eu n gostoooooooooooo de gente k nao diz "pao" lololololol tao e queijo? e com um bocadinho de broa...uiuiiii fica mesmo daqui My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 entao se for torradinha... lolol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 entao se for torradinha... lolol uiii...então aquela manteiga a derreter-se toda e molhar o pão no leite com chocolate...uiuiiiiiiiii obrigado amiga por me teres aberto o apetite My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 tb ja tou xeia de fome....ja me tou msm a imaginar a comer torradas com leitinho com chocolate enroscada em frente ao pc....ai vida boa vida boa... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 por falar em comida .....e visto que tamos na hora disso ...eu não gosto,detesto nhec...abomino...arroz de bacalhau...só de pensar...mas que raio de prato foram inventar... é que até gosto de bacalhau e até gosto de arroz ,mas experimentem juntar os dois,só o cheiro...caaa nojooooo! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 por falar em comida .....e visto que tamos na hora disso ...eu não gosto,detesto nhec...abomino...arroz de bacalhau...só de pensar...mas que raio de prato foram inventar... é que até gosto de bacalhau e até gosto de arroz ,mas experimentem juntar os dois,só o cheiro...caaa nojooooo! arroz de bacalhau???!!! bem k papa mais estranha*** nem nnc tinha ouvido falar disso ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 por falar em comida .....e visto que tamos na hora disso ...eu não gosto,detesto nhec...abomino...arroz de bacalhau...só de pensar...mas que raio de prato foram inventar... é que até gosto de bacalhau e até gosto de arroz ,mas experimentem juntar os dois,só o cheiro...caaa nojooooo! arroz de bacalhau???!!! bem k papa mais estranha*** nem nnc tinha ouvido falar disso blhaaccckk Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Eu nao gosto que digas adeus... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 Eu nao gosto que digas adeus... ela vai voltar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 1, 2007 Share Posted March 1, 2007 tb ja tou xeia de fome....ja me tou msm a imaginar a comer torradas com leitinho com chocolate enroscada em frente ao pc....ai vida boa vida boa... vai um bocadinho?? aproveita, que depois acaba por falar em comida .....e visto que tamos na hora disso ...eu não gosto,detesto nhec...abomino...arroz de bacalhau...só de pensar...mas que raio de prato foram inventar... é que até gosto de bacalhau e até gosto de arroz ,mas experimentem juntar os dois,só o cheiro...caaa nojooooo! arroz de bacalhau???!!! bem k papa mais estranha*** nem nnc tinha ouvido falar disso blhaaccckk voces são muito esquisitas é como arroz de carne...que delicia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 tb ja tou xeia de fome....ja me tou msm a imaginar a comer torradas com leitinho com chocolate enroscada em frente ao pc....ai vida boa vida boa... vai um bocadinho?? aproveita, que depois acaba por falar em comida .....e visto que tamos na hora disso ...eu não gosto,detesto nhec...abomino...arroz de bacalhau...só de pensar...mas que raio de prato foram inventar... é que até gosto de bacalhau e até gosto de arroz ,mas experimentem juntar os dois,só o cheiro...caaa nojooooo! arroz de bacalhau???!!! bem k papa mais estranha*** nem nnc tinha ouvido falar disso blhaaccckk voces são muito esquisitas é como arroz de carne...que delicia arroz com carne ja gosto agora arroz com bacalhau deve ser uma papa...o arroz ja é meio seco e o bacalhau tb,entao td misturado... persa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 voces são muito esquisitas é como arroz de carne...que delicia arroz com carne ja gosto agora arroz com bacalhau deve ser uma papa...o arroz ja é meio seco e o bacalhau tb,entao td misturado... persa Ainda não provaste o arroz de bacalhau do Ribas até te lambusas toda My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 eu não gosto de camarão só o smell me puxa tudo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Eu nao gosto que digas adeus... Eu nunCa o diGo* eu não gosto de camarão só o smell me puxa tudo ConCordo.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Eu nao gosto que digas adeus... Eu nunCa o diGo* eu não gosto de camarão só o smell me puxa tudo ConCordo.. pois mas quando digo... há e tal não gosto... dizem-me smp... tu não sabes o ke é ke é bom... são gostos... duhhhhh A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 2, 2007 Share Posted March 2, 2007 Eu nao gosto que digas adeus... Eu nunCa o diGo* eu não gosto de camarão só o smell me puxa tudo ConCordo.. pois mas quando digo... há e tal não gosto... dizem-me smp... tu não sabes o ke é ke é bom... são gostos... duhhhhh É mesmo iSSo.. Ainda penSso como é possivel ser comestiVel!! mas tá bem!! são gostoS!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 3, 2007 Share Posted March 3, 2007 voces são muito esquisitas é como arroz de carne...que delicia arroz com carne ja gosto agora arroz com bacalhau deve ser uma papa...o arroz ja é meio seco e o bacalhau tb,entao td misturado... persa Ainda não provaste o arroz de bacalhau do Ribas até te lambusas toda qd tiveres um mes prisioneiro na minha casa cozinhas isso pa mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 arroz com carne ja gosto agora arroz com bacalhau deve ser uma papa...o arroz ja é meio seco e o bacalhau tb,entao td misturado... persa Ainda não provaste o arroz de bacalhau do Ribas até te lambusas toda qd tiveres um mes prisioneiro na minha casa cozinhas isso pa mim isso é.............quando tiver coisa que detesto é estar preso a algo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 voces são muito esquisitas é como arroz de carne...que delicia arroz com carne ja gosto agora arroz com bacalhau deve ser uma papa...o arroz ja é meio seco e o bacalhau tb,entao td misturado... persa Ainda não provaste o arroz de bacalhau do Ribas até te lambusas toda lololol faz la entao esse arroz pa provar ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now