Jump to content
×
×
  • Create New...

Kero Ter Accesso á Virus Ti !!!


razak ॐ
 Share

Recommended Posts

pessoal tou msm interessado em comprar este makinao,ms tnh umas duvidas!!! se eu encomendar pla net,tnh de pagala por completo?ou da pa ser a prestações? alguem k tnh conhecimento pode-me dar umas dicas?

 

 

 

saudaçoes elastikas :bighug:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Para mim o ideal é ir à loja. É outra cena e podes inclusive experimentar o material.

Tens lojas a vender isso a crédito, tipo a Plasticsounds e talvez a Mk2. Os juros são puxadotes, mas é o único modo de comprar a prestações.

Não peças dinheiro a Cofidis nem nada do género, senão no fim acabas por pagar mais 300 euros só de juros. Põe mas é uns guitos de parte. :)

Link to comment
Share on other sites

Espera pela musicália na FIL.. experimentas os que quiseres e se calhar até compras lá por mais barato :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

brigado pla vossa ajuda,vou tentar a plasticsounds!!! ja estive no site,akela makina é a mulher da minha vida!!!! :D:D:D

 

 

 

Marina»»»» :bighug: ««««Jonherer

 

:festa:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já agora uma pergunta a Access já resolveu os bugs da Virus Ti, quando ligada como Vst?

 

Sei que ela como stand alone é um maquinão, mas as ultimas noticias (muito atrasadas) que tinha era que tinha um defeito de software que criava inumeros problemas, e que havia uns meses que prometiam um patch para corrigir e nunca mais aparecia.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Já agora uma pergunta a Access já resolveu os bugs da Virus Ti, quando ligada como Vst?

 

Sei que ela como stand alone é um maquinão, mas as ultimas noticias (muito atrasadas) que tinha era que tinha um defeito de software que criava inumeros problemas, e que havia uns meses que prometiam um patch para corrigir e nunca mais aparecia.

 

 

 

Esse patch já saí á mt tempo, ao principio parecia k a TI tinha 1s quantos bugs, mas agora axo k já tá a bombar a 100%

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

opah k é ixo?bugs? :wacko:

 

ja me estam a assustar!!! :ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

O k aconteçeu com a Ti é k foi lançada ainda em fase de desenvolvimento por razoes comerciais e antes da Access anunciar falençia.

Devido á complexidade e dinamismo da Ti houveram varios encalçes sobretudo nos sistemas Mac onde as actualizaçoes de software e drivers chegam dependendo da versao do mesmo sistema operativo ( tipo a versao 1.01 do cubase so funciona com a versao 1.20 do Os). A virus será uma maquina k permitirá a Access continuar viva pois a makina estará em constante evoluçao nao se sabendo de limitaçoes na kualidade de Modulo.

Contudo quem comprar uma Ti agora ja nao terá problemas com o software pois este já fumega e bem e tendo a Access lançado pack gigantes de presets para os mais preguiçosos.

Acho que a Ti é uma optima makina para a qual eu dispensava completamente o software , axo mal a Virus manter certas funçoes dependentes do software.

Quanto ao som kem está habituado a usar maquinas analogicas nao irá ficar mto surpreso com o som da Ti e as suas correcçoes de som automáticas a nivel de erros de sintese e de transientes ,pessoalmente axo k isso nao sao melhorias mas sim máscaras de erros kk dia vem tudo feitinho e corrigido e isso prejudica e muito kem kiser aprender , além de mais kem tem uma Virus não necessita ( uma coisa é querer outra é necessitar) de uma Ti pois as sonoridades atingidas com a Ti sao perfeitamente atingidas com uma Indigo ou uma C. (Isto a nivel básico de sintese) o unico ponto em que a Ti ganha é mesmo a nivel de dinamismo entre presets, de mod matrix e tipos de osciladores k mesmo assim nao passam de combinaçoes de osciladores básicos e conheçidos .

 

Mas ao final de contas o k conta são os gostos se sentires k é mesmo isso que queres força nisso é sem duvida uma boa peça de equipamento :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

e pra semana chega a minha makina :festa: Marina plasticsounds nao falha :D

 

 

:party:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boas amigo so te digo k tenho uma ti polar e amo profundamente esta menina dos meus olhos !!!Foi mais ou menos assim como dizem aqui k comprei fui á musicalia exprimentei pk ja vinha com access na cabeça e ouvi os sons fiquei logo apaixonado ..Sujiro se kizeres comprar ve na plastisounds k eles fazem em prestaçoes foi onde comprei !!!E n ligues ao xenzo k ele kria era uma lolololol ai n !!!!!Virus ti rules é muito ruido meu deus!!!!!!!Linda machine!!!!!

Link to comment
Share on other sites

à amigo já agora se kizeres ver ela em acção vai ao youtube e faz uma busca por virus ti ou access virus ti!!!!Boa sorte!!!!

:D ja nao é necessário amigo,ja a tnh... :D virus ti desktop :festa:

 

e obrigado a todos os k aki me aconselharam ... até breve espero eu ramboiadaaaaaaa :D

:bighug:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

é isso mesmo maninho...tas infectado ....

boas produçoes Razak

 

ja tivemos a instalar ...k makinão...parece uma nave...

 

 

:festa:

uma nave???ai uma nave!!!! é mas é uma carroça com turbinas de um jacto eheheheh só espero k ela cante k se farte meu mano!!! :D

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

MUSICALIA na fil alguem sabe kuando é k é?

abraços

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

tanks brainbeat

grande abraço ^_^

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!