Jump to content
×
×
  • Create New...

N3xu5


Zink
 Share

Recommended Posts

é impressão minha ou houve aqui uma "radical" mudança de estilo?

 

assim à 1ª pareceu-me...

 

está mais full on, gostei mais do estilo do "Psycho Therapy"... :(

 

no entanto tenho que ouvir melhor pois foi assim de fugida e dentro do "novo" estilo pareceu-me estar fixe... :lol:

 

sit1cd003_b.jpg

 

1. Shooting Towards The Sun

 

 

2. Syntax

 

 

3. The Future

 

 

4. Over Again

 

 

5. Project 2501

 

 

6. Selling My Rebellion

 

 

7. Alice

 

 

8. Lisboa

 

 

9. Parakapel

 

 

10. Outro

 

 

After almost 2 years working in his studio and at parties around the world.

 

Miguel Lopes aka N3XU5 is back in full force with a slightly new direction. Body Beats is flowing with psychelic waves, beautifully arranged voice samples, powerful synths, sweet melodies and high tech electro base.

 

With the success of his debut album 'Psycho Therapy', N3XU5 took his time, worked very hard and piloted his new sounds on dance floors everywhere. Each track that was brought to life has its own story to tell. Body Beats will take you on an uplifting journey into your trance addicted mind, body and soul!

Link to comment
Share on other sites

ya pois foi K-Optik......Nexus tocou no ultimo dia do Boom as 7h da matina.......

 

tb nao desgosto a nova onda dele ms axo k ta mt parecido com Perplex.......o ''Psycho Therapy'' foi bem mais bravo........sao gostos......... :D:D:D

 

Hazta............ B)

Link to comment
Share on other sites

Pois a mim surpreendeu-me pela positiva:)

 

Foi com grande satisfação que ouvi este album e continuo a ouvi-lo repetidamente.

 

Pena não ter visto no boom. Pensei mesmo que o live deste menino se fosse resumir à mesma barulheira que foram quase todos os live's nocturnos

Link to comment
Share on other sites

Pensei mesmo que o live deste menino se fosse resumir à mesma barulheira que foram quase todos os live's nocturnos

 

xixa k mau feitiooooooooooooo :D

tb ja ouvi o album e ate n desgostei mas tb á espera de algo diferente mas cm ja tinha visto no Boom n fikei triste. tem grandes malhoes e muitas melodias bacanas ^_^

Link to comment
Share on other sites

pelo k ouvi o boom ele melhorou mto... já nao é só barulho... :rolleyes::rolleyes:

 

 

ya gostos são gostos, mas será que consideram o cd "psycho therapy" só barulho???

 

pra mim volto a dizer está um cd com boas malhas de full on mas gostava mais do estilo anterior...

 

virou mais para o som mais comercial, digam lá o que disserem...

 

afinal não são só os skazis e os infecteds que pensam em "money, money"...

 

volto a dizer que já ouvi o cd e gostei de algumas malhas, pois também gosto de full on, não quero com este comentário ser mal interpretado...

 

sorry... :(

Link to comment
Share on other sites

Estou bastante desiludido, Nexus era dos produtores que mais gostava...

 

Acho que produtores que passam de um estilo para o outro deviam mudar o nome do projecto.

 

Psycho Therapy estava simplesmente genial... este está full on do mais banal que aí anda.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, hoje em dia, há produtores q para viverem do trance têm d se moldar a si e ao seu som de forma a agradar a mais gente, perdendo akela idenidade sonora q mts vxs os tira do anonimato e os lança para o sucesso...

 

As editoras tb têm mt culpa nisso, pq poucas são as q apostam em projectos com sonoridades diferentes, sendo q o full-on é sempre garantido!! :glare:

À mt q os psicadélicos, darks, progressives, etc, passaram para segundo plano, e isso nota-se em 90% dos line-ups das festas, n só cá, mas um pouco por todo o mundo!!

 

Isto n é apenas sobre o album d n3xu5, pq até nem sei s vive ou n do trance, ou s mudou o estilo por alguma razão em especial, mas é algo q hj em dia cada vez s vê mais... Infelizmente... A estagnação e falta de inovação e d artistas com identidades musicais originais está já mt presente no psy-trance actual...

Não depende só dos artistas, mas tb e muito das editoras e produtoras de festas!!

Link to comment
Share on other sites

será da editora?

 

darkpsy também amaciou o som.. por alturas do 2º álbum.

 

 

:ph34r:

 

Exactamente, dois artistas com sonoridades dark, bem potentes!!! E ambos se viraram para o full-on no segundo albúm...

Tanto o album anterior de n3xu5 como o d darkpsy tavam brutais!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

será da editora?

 

darkpsy também amaciou o som.. por alturas do 2º álbum.

 

 

:ph34r:

 

Pelo que eu sei a Sin Records é de Nexus e de Darkpsy, por isso eles se mudaram foi mesmo por vontade própria. Ninguém faz música pelos gostos dos outros mas sim pelos seus próprios.

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém faz música pelos gostos dos outros mas sim pelos seus próprios.

 

N m digas q acreditas mesmo nisso???

 

O estilo pelo qual se notabilizaram inicialmente (nocturno), esse sim mostra a sua identidade, depois disso já se começa a pensar em vendas, porque mesmo tendo uma editora, se n houver vendas, acaba-se a editora...

 

N é só no trance q se faz musica em função dos gostos do público, aliás qd vais tocar, tocas pa kem, só para ti???

Link to comment
Share on other sites

 

Ninguém faz música pelos gostos dos outros mas sim pelos seus próprios.

 

N m digas q acreditas mesmo nisso???

 

O estilo pelo qual se notabilizaram inicialmente (nocturno), esse sim mostra a sua identidade, depois disso já se começa a pensar em vendas, porque mesmo tendo uma editora, se n houver vendas, acaba-se a editora...

 

N é só no trance q se faz musica em função dos gostos do público, aliás qd vais tocar, tocas pa kem, só para ti???

 

quem te diz que foi esse o caminho que ele escolheu? essa conversa de associar o matinal ao comercial e o dark ao "verdadeiro" nao sei das quantas ja enjoa um bocado :rolleyes: ... eu por acaso curto som matinal e gosto de fazer umas malhas mais nocturnas...

 

quanto ao album... a parakapel e brutal !

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    499
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!