Jump to content
×
×
  • Create New...

Wakitxana Birthday Party - 3 Março


Ribas
 Share

Recommended Posts

Então como correu? deve ter sido mesmo à grande ^_^:wub:

 

 

eu adormeci e acordei às 3h da manhã! já não cheguei a ir -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Então como correu? deve ter sido mesmo à grande ^_^:wub:

 

 

eu adormeci e acordei às 3h da manhã! já não cheguei a ir -_-

 

És o pior!!! :D

 

O feStinha partiu!! Xeguei aGora..teVe-se muito bem!! :blush::wub:

 

WakitXana Bomboooouu* :)

 

ComentáRioS pa mais tarde!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Então como correu? deve ter sido mesmo à grande ^_^:wub:

 

 

eu adormeci e acordei às 3h da manhã! já não cheguei a ir -_-

 

És o pior!!! :D

 

O feStinha partiu!! Xeguei aGora..teVe-se muito bem!! :blush::wub:

 

WakitXana Bomboooouu* :)

 

ComentáRioS pa mais tarde!!

:( tive mesmo muito pena em não ter ido -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTAROLA...AI FOI FOI... :wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

foi hha bumbar ... ganda freezinha ouve de tudo desde a seu estrelado a lua mais luminosa do q u sol , chuva, vento e um grande solinho a tarde, mui buenno esta free fiesta desde ja os meus parabens a wakitxana por ter feito anos e pela bela festinha !!! haa so era pena ver tantas garrafas espalhadas pela duna foraa .... :metal:

Link to comment
Share on other sites

Regressado mesmo agora a casa o que posso dizer é que foi uma bela festinha de anos :)

Adorei Carina, aparte dos azares que existiram por causa do mau tempo, contra a natureza não ha nada a a fazer e tudo acabou por correr muito bem, muito melhor do que certamente esperavas. Força Wakitxana, fiquei orgulhoso de teres tido tão boa prenda.

Qualquer outro review.....numa outra altura como ja se sabe.... 500 km e umas boas horas acordado....foram todas, so me devo começar a desligar daki a uma horita....

Link to comment
Share on other sites

mega spot :wub:

 

:puxala: ao pé do mar entao B)

 

os lives :wacko: é q deixaram a desejar (apesar da musica até ser boa)

 

mas no geral... é :festa: destas q precisamos.

 

parabéns uma x mais à aniversariante... tudo de bom para a org :excl:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

haa so era pena ver tantas garrafas espalhadas pela duna foraa .... :metal:

:smack:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

haa so era pena ver tantas garrafas espalhadas pela duna foraa .... :metal:

:smack:

CertaMente foRam apanHadas..por isso não vejo nenhum proBlema niSSo* ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

amei a festinha, houve la um caditu q eu andava mais tristita, mas dps passou me.. e o after foi mm bom :P acabou agr ;) aiii entao estou estafada, fikei doente e n vi elastikos qs nenhuns..mas gostei dos 3 q conheci..onde andavam os outros?

 

 

 

 

a meio da festa conheci um amigo do porto Loiro, de olhos azuis, q n sei o nome e q me disse q metade dõs posts num site qq era ppl q me keria conhecer :blush::huh: mas sou famosa e nem sei :blush::o:unsure: q medooooo

 

 

 

 

ai carina, es uma bacana, curti ao molhe conhecer te :P mts beijokas e faço o review mais tarde, o ppl ja sabe cm sao os meus reviews, demoram a escrever... xi codaxoes e beijokitas :blush:

Link to comment
Share on other sites

haa so era pena ver tantas garrafas espalhadas pela duna foraa .... :metal:

:smack:

CertaMente foRam apanHadas..por isso não vejo nenhum proBlema niSSo* ^_^

 

foram ?? ainda bem ... mas ficava feio ver gente linda no meio de algum lixo por la espalhado .. o pessoal tem q começar em ter mais em concideraçao essa cena nao deitar lixo a toa pro xao !! mas foi uma festinha a maneira foi pena tb tanta fritadeira(som) lool ..

Link to comment
Share on other sites

Cá vai o meu review!

 

Gostei bastante da festa, só cheguei por volta das 9h da manhã, e sinceramente as expectativas não eram grandes, mas fiquei muito surpreendido.

 

Cheguei e o sitio era fantástico, á beira mal, com aquelas dunas lindas. Depois a pista estava muito bem composta, muito bom ambiente, e a qualidade do P.A. agradou-me

 

Quando cheguei gostei do som, estava darkaria a bombar! Depois o som começou a ficar mais fullónico, e entrou juggler com bons mixes, enquanto que a tenda ia quase literalmente abaixo com a tempestade que se fazia sentir... mas nada de grave!

Mais para a tarde, Ruvi fazia o seu versus com outro dj, a festa parecia que estava já a morrer, foi então que o sol decido brilhar e, não sei que se passou, mas a festa pareceu ganhar uma nova energia e foi essa para mim a melhor parte da festa.

 

Foi pena não ter visto uns SET's que gostaria de ter visto, mas a culpa foi da hora tardia a que cheguei. Gostei de ter estado com a malta naquela bela reunião.

 

Tantric, és um fixolas! Obrigado por aquela chamada ^_^

 

EDIT: E fotos não há por aí?

Link to comment
Share on other sites

CarinaZitaaaa mais uma veZ dou_te os parabéns pela bela festinha..muito bom ambiente..pessoas optimas...é bom som!!

 

Quando xeguei..às 4.30h da manha taVa a bombar ganda som..Darkariaaa :panic: Kem é k estaVa a passar som a essa hora?! :huh:

 

ApeSar do frio e do vento..o spot era maraVilhoSo... :wub:

 

Uuuhm..Gostei de ver alGumas carinhas que já não via à muito tempo :wub: Psymind, Su, VeiGas, Lypa...Carina... :wub::wub:

 

MariNNi*

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

haa so era pena ver tantas garrafas espalhadas pela duna foraa .... :metal:

:smack:

CertaMente foRam apanHadas..por isso não vejo nenhum proBlema niSSo* ^_^

 

foram ?? ainda bem ... mas ficava feio ver gente linda no meio de algum lixo por la espalhado .. o pessoal tem q começar em ter mais em concideraçao essa cena nao deitar lixo a toa pro xao !! mas foi uma festinha a maneira foi pena tb tanta fritadeira(som) lool ..

 

 

é mais ou menos isso!

a mim pediram-me para entregar as garrafas no bar e eu fiz isso! o bar nem era longe :blink:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

haa so era pena ver tantas garrafas espalhadas pela duna foraa .... :metal:

:smack:

CertaMente foRam apanHadas..por isso não vejo nenhum proBlema niSSo* ^_^

 

foram ?? ainda bem ... mas ficava feio ver gente linda no meio de algum lixo por la espalhado .. o pessoal tem q começar em ter mais em concideraçao essa cena nao deitar lixo a toa pro xao !! mas foi uma festinha a maneira foi pena tb tanta fritadeira(som) lool ..

 

 

é mais ou menos isso!

a mim pediram-me para entregar as garrafas no bar e eu fiz isso! o bar nem era longe :blink:

 

Se todos fizessem iSSo não haveria tanto liXo no chão!! :D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

alta festinha!!

 

 

spot brutal, som muito bom pa free party e boa decore tambem!! o bom ambiente reinou, pois era quase so pessoal conhecido e boa onda!!

 

parabens wakitxana pelo aniversario e pela festa!

 

arsox, tu é que es um fix mano, espero que o teu amigo tenha ficado melhor das vistas!! e o bacano que bateu mal no dance floor tambem, coitado estava mesmo K.O...

 

parabens ao head shrinker pelo set darkzoid brutal que fez ao amanhecer... e ao zurguinha juggler que rebentou com o full on, e começou a sacar de sorrisos! o set do madha (acho eu), e do ruvi tambem foi brutal.. parabens amigos!!

 

acho que o dark se prelongou um bocadinho, mas sempres grandes malhas.. e full on nocturno so se ouviu mesmo com o amigo audiact que tambem esteve muito bem, o line up esteve geralmente á altura da festinha!!

 

obrigado a todos os amiguinhos que aparecerom por muitas uma noite cheia de magia e ramboia!!

 

ate jaaaaaaaaaaa :wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ah entao foi aki q voces todos andaram!!!! :angry:

MALANDROS!!! :glare:

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom evento de parabéns à Carina!

Só não gostei mesmo do lixo em geral e de mais um ou outro detalhe,no entanto estão de parabéns no geral!

Gostei de actuar e rever alguns amigos entretanto!

Abraços a todos!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Karina[WAKITXANA]:boas pessoal =]

 

Em primero lugar keruh agradecer a todos k komparexeram... OBRIGADUH :) sem a voxa prexenxa nada seria o mesmo, gande festa!

Sou sincera, tava kom medo do tempo, mas de alguma forma , ajudou... FULL MoOM hehe gande prenda :blush:

O boOm ambiente gerou uma tranquilidade, depoix d todo o empenhu e de toda a dedikaxao, foi mais k gratifikante o dekorrer da festa... maix uma vex obrigaduh por kem komparexeu...

Aos Lives e Djs, tenhu k faxer uma venia... pela boas actuaxoes e plo apoio k de varias formas me têm daduh... O voxo apoio é bastante importante pa mim...Gasdes presentes, gandes amigos,gandes 7s, gandes lives... Tou felix pela eskolha, nao poderia ser melhor,mesmuh pensanduh nos mais xegados e lembrados amigos...do bEsT d(`.´)b

Ruvi, obrigaduh plo teu apoio, ixo da me mta forxa pa seguir em frente...kurti a tua prestaxao pla primeira x k t vi a passar som.Em frene ;) foi compenxador saber a tua positiva opiniao da feta.Só tentuh seguir os teus paxos (corpo e alma heheh ;) )

Jugller mais uma x tiveste la komuh sempre! kontinuas igual... Zrguitah nunka mudes, sao pessoas komuh tu k ainda me faxem akreditar k este mundo é linduh :D

Keruh agradecer ao palex peluh seu beluh live,konxeguite provar k o dark nao é o bixo papão k o ppl pensa!!!tava tuduh a bombar :lol: Arrebentas t kom akiluh tuduh... K_Lapso Obrigaduh... Hildhegan, grande projectuh, keruh mais... è po dark...

Night Lurk konseguiste ser meiguinhu, os meus parabens,tiveste lá(karkeija em peso)supreendeste meto pla positiva m :D e o ketelf pa variar, na sua eskolha musikal teve mais k presença, obridaduh aos dois...

O dark prolongou-se até mais tarde pk o line up atraxou se(pexo deskulpa),graxas a um problema numa coluna,mas tuduh se resolveu,felixmente :D ha e foi 50% 50% dark /full on, plo meio psy, pa todos os gostos e feitiuhs :):angry:

Asura baxaste e nao dixeste nd :excl: adorei a tua vinda, kero te ver mais vexes... boa prestaxao hihi

Audiac sempre a partir, deu vontade de kontinuar a festa,tava tuduh ainda em altas, mas nao dava, o dono do gerador nao cooperou... :wacko: mas a sua ajuda foi fundamental para a realixaçao deste eventuh...

Madha ja konhecia teu trabalho... e nao mudei de opiniao,gande dj :D ainda tens de me enxinar é akelas kontas... hihih

Os restantes Lives e djs k nao comparexeram, nao sabem o k perderam... tive pena, mas nada mais poderia faxer, poix fix tuduh k tava ao meu alkance pa k nada korre-se mal... Smurf esperuh k o baile tenha korriduh bem, na minha opiniao, a festa foi Winda, tive pena foi de nao levar um abraço teu,poix era isso k keria,ter t ao meu laduh komuh tu me tens kuanduh faxes anos...

Playtek era de tarde , nao de manha... mas obrigadah por la tares a kurtir mesmuh nao faxenduh o teu sete... E o nosso Pico(um dos lisergikos de servixo, tb nao tokou... :angry: pa proxima ele mostra o k vale, eis mais um fulloniko hihi

O headshrinker... Darkeiro hihih gande sete, exe foi meu, mas nada me surpreendeu,pois pa variar fixeste a feta toda levantar os pes do xao!!! Obrigadah por tuduh, sem ti a festa nao seria feitah, es do best, a tua cabexinha leva te a mto laduh e tu sabes disso... temos de agradexer a este carcass todo o seu trabalho e dedikaxao... tiro o chapeu.... OBRIGADUH

Agora falanduh das garrafas e do lixo... nao se preokupem k a liserg é amiga do ambiente e tal komo enkontrou o spot limpo, nao vai so deixalo komuh tava, komuh tb o vai melhorar, eu plo menuhs pretenduh usufruir deste maravilhoso spot mais vexes,então nuh verão...

Tenhu k pedir deskulpa pela ausencia de cerveja, mas komuh sempre orientamos uma maneira de resolver a soluxao e a cerveja entrou em força...Obrigaduh pla kpompreenxao!

Esperuh k ao xegarem ao spot os k tiveram difikuldade de xegar tenham siduh rekompenxaduhs...

Agradeço aos restante lisergicos e aos amigos k me ajudaram a montar a festa mas em partikular ao lisergiko e dj Headshrinker....

Tb keruh fotos, não tenhu :( kom tanta koisa a tratar nao nos prevenimos...

alguem k me kontacte porfaver,agradexo.

Agradeço a konsideraxao de todos...bjos e abraxos

Link to comment
Share on other sites

hehe tava um bocadito de vento mas grande ambiente sim senhor...o som sempre poderoso***Adorei o meu persinha a tocar :wub: e graças a ti miss lili tenho de novo um carregadao de fotos da festa hehe minha paparazzi :D parabens mais uma vez á carina k teve uma festa linda :)^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

gde festa, tb curti bue :) gd som, ainda bem k o dark se prolongou, teve a partir tudo night lurk eh k bomba eheh

 

dp qd entrou o juggler o som jah n era mt ao meu gosto mas mm assim tava gd ambiente, o pessoal todo a abanar, lah tinha k abanar tb :)

 

o sítio era altamente, soh foi pena a xuva e tb ter acabado o whisky!! mas ficou o bagaço k ainda foi pior (ou melhor).

 

enfim gd festa os k preferiram ir a treta de dna nem sabem o k perderam foram dar 20euros pa ouvir som de ***** qd nesta free eh k se teve bem :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe! és do pior ó stantans :P tb n se teve assim tao mal na outra...faltava lá era mto pessoal do norte! :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festinha, ali mesmo ao lado da praia, pena o vento e alguma chuva e o imprevisto que aconteceu quando a Wakitxana estava a acabar o set de dark. Foi tipo fim do dark, venha o full on. E a festa continua! E esteve-se muito bem, gostei de ver muita gente na festa á hora que comecei o vs com o Madha. E ainda fiquei mais contente por ver o sol a aparecer e dar algum calor á festa :)

Carina força e nunca desanimes com as dificuldades, superando-as so te torna mais forte e mais confiante nos teus projectos. Todos os dias aprendemos mais alguma coisa. Conta com o meu apoio numa proxima.

Link to comment
Share on other sites

Parabennes a aniversariante obrigado pelo convite adorei ter tocado se axaste que fui meiguinho perpara te que se ouver outra vez serei ainda mais, curti tar la com, e curti o set do ketelf tb melhor do ke ele so mesmo eu ehehehhee B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe! és do pior ó stantans :P tb n se teve assim tao mal na outra...faltava lá era mto pessoal do norte! :rolleyes:

 

O peSSoal do Norte é aquela baSe* ^_^:D

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem wakitxana k dizer mais...

 

Esteve-se mt bem na tua festinha de aniversário. È por estas e por outras k caguei complectamente pa festas onde se pagam 2O€ pa entrar.

 

E começando com o spot.... wooow era magnifico, diria mm terrivel akele sitio eehehehe. Ter de percorrer akele caminhito até entrar nas dunas e depois uma clareira bem fixe pa uma festinha :wub:, a praia logo ali ao lado...brutal mm, adorei :excl:

 

O ambiente esteve sempre bom plo menos até pa i as 11h, k foi knd bazei. Mts caras lindas, com ppl td bem disposto e a mecher :D eheheh. Foi bom reverte tb marinni B). E curti rever a Carmen tb...desde o boom miuda, ainda bem k aparecest cá por cima :).

 

Em relação ao sonoro, nd a dizer...foi sempre a bombar forte e feio :lol:B). Aki tenho um pequeno reparo pa fazer á org., pá proxima escrevam lá um papel kk com o line-up (nem k seja a parte de tras das grades das minis :blush::D ), como n conhecia os lives vim pa kasa a saber o mm!! :ph34r:. Mas o importante é k houve som a bombar po ppl com um P.A.zinho bem bacano B).

 

A deco estava frakinha tirando a mesa do dj, mas tb n é por ai "k o gato vai às filhoses"!!!

 

Em relação ao bar, se kiserem aceitar a minha humilde opinião, é k deviam ter apostado em cervejas de 33cl (a 1€ na mm claro eheheh).

 

Em resumo, adorei esta festinha :excl: Notou-se k o ppl se esforçou bastante para fazer uma festinha à maneira e só por isso estão de parabéns :).

 

 

 

 

 

 

Knd é a próxima? :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém que tenha tirado fotos e as queira partilhar com o pessoal contactem-me para eu meter no site. djruvi@hotmail.com - adicionem.

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe! és do pior ó stantans :P tb n se teve assim tao mal na outra...faltava lá era mto pessoal do norte! :rolleyes:

 

O peSSoal do Norte é aquela baSe* ^_^:D

 

mesmo nao sendo do norte tenho q concordar ctgu :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Norte olé... :wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Karina Wakitxana::

GOAS...

miguhs sem palavras... tantuh apoio... so me da vontade de faxer mais uma feta... E por ixo eu e o Headshrinker deixamos aki no elastik em primeira mao... FESTA A PORTA, em breve damos mais promenores... FREEs Rulessssssssssss

As freEs sao o futuro, para kê entrar plo mato? lol

 

:blink:

 

Em relaxao a alguns comentarios, mais uma x peço dekulpa pelos erros kometidos... o line up desaparexeu... alguem kix fikar kom ele de rekordaxao... a decoraxao era pka mas foi feita pkos dias antes da feta e pintada nuh proprio dia,nu spot, por ixo pa nos tem mto valor lol (obrigaduh pa kem kolaborou pa ela)andavamos todos fluor... hehehe kem dekorou o portao fex me pintalu de branko.ter este spot é mto boom,por ixo fix de tuduh para preservalo, nem pensei duas x kuanduh mo exigiram!!! :wacko:

 

Falanduh numa koisa mto importante... O bagaço! heheh era boOm nao era... ai se o meu avô soubexe lol

 

se gostaram do spot tem oportunidade de usufruir dele novamente, juntamente kom um darkxinhu a maneira na proxima sexta feira, ñ estamos a organixar mas ajudar,vai ser mto bOa onda APAREXAM hihihh

mais um darkeiro a faxer anuhs!!! ehehe lives:ZENMIND/PALEX/K_lapso

 

Dark em pexo na Xona norte....

*****************************************************************************************

Link to comment
Share on other sites

http://www.sendspace.com/file/7mmmu2

 

Algumas fotos da festa! By Brahma aka Claudia! ;)

 

 

foi pena so reconhecer a claudia qd estava a bazar :unsure: mas ok fica para dia 23 :D

 

e obrigado pelas fotos ...

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Mana Wakitxana e amigos(colaboradores), agradecido por me darem a oportunidade de atingir aquilo que mais procuro?/me motiva numa festa: Entrar na minha onda de "twiligt zone" e ALEGRIA-ALEGRIA-ALEGRIA-ALEGRIA.

O ambiente esteve muito bom, mesmo qd o jovem caiu de pantanas de tão groge, mobilizou-se um grupo de pessoas para auxiliá-lo, bom exemplo da raça humana no seu melhor.

O local é deveras interessante para pequenas festas, um pouco treaky para mim, mas tb é verdade que nunca fikei enrascado numa festa, qt maior as dificuldades, maiores têem sido as ajudas.

Para mim, numa free, os pequenos precalços(deverão servir de aprendizagem), registo, processo e siga dança (foi "dark progressivo", 1º decor, dps 2 colunas e finalmente 4 colunas a tocar).

Relativamente ao som, andava a desejar dançar/viver sons um pouco mais fortes, mas alegremente dançaveis, veio mesmo a calhar.

Ver o Tantric, o Nuno, a Lili, o Juggler, o Ruvi...conhecer a Mia...

Como já referi noutro reply ...cada um sabe de si, mas no meu caso, talvez por estar + perto da terra, fáz-me alguma confusão ver seres tão bonitos e interessantes (homens, mulheres, cães, sol...) como é a Família Psicadélica, a dançarem sobre uma passadeira de lixo, às vezes até receio pela intrigade física (cortes, entorces...), além que poisas algo no chão e passados segundos está coberto de copos, garrafas e afins. O local é lindissimo, de manhã estava imundo. Pela paixão que têem ao Trance e á Natureza, isso vê-se que têem, POR FAVOR limpem bem o place.

A dança é meditação a níveis elevadissímos, o dance-floor(place) é o templo.

Akilo que sinto, é que a energia nem flui da mesma forma. Não cuidamos de nós e dos outros e esperamos que a Consciência Universal cuide. Provavelmente, ela cuida sempre, de uma forma ou de outra, os caminhos a percorrer é que podem ser mais duros...cada um sabe de si!

Mesmo com estes senãos que são típicos de quase todos os nossos dance-floors, foi mais um excelente "momentos" de Alegria.

Para o ano veremos o q acontece!

QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Fico muito muito contente que tenha corrido tudo bem. Tu mereces Carina :)

 

Mais uma vez, peço desculpa por não poder ter estado presente, mas apesar de não ter ido a minha noite foi tão animada(e stressada) quanto a vossa :unsure:

 

Vou ver as photos..hehehe.

 

 

Beijo grande para ti Carina :bighug:

Link to comment
Share on other sites

sou nova elastika aki... mas n posso deixar d kumentar a boa festa k foi!!! carina mts parabéns!!! o sitio já é meu kunhecido...amei...tudo e tods!!

 

-_- e n n vai lá fikar lixo nenhum... já k o povo n se deu ao trabalho d as levar d ond foi buskar... a malta tb apanha na boa!!! :rolleyes:

 

e proximo fds tams lá tds again... :D

 

namaste :blush:

Link to comment
Share on other sites

alguem me diz quem é o nanito?

 

á ja agora carina, obrigado pela parte k me toca nos agradecimentos... :wacko:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

karina WAKITXANA: :):):):)

 

 

kom istuh tuduh, ja ta mta coisa organixada pa festa, e ja posso adientar k triambaka vai markar presenxa... :o a poix...

por isso kem foi ja sabe o k vai enkontrar, e kem nao foi vai perder este grande, enorme , grandioso LIVE ????:glare: wakitxhead apresenta free party dia 16 de junhu no mesmuh spot em aveiro:D konto de novo kom voxes pa ramboia ihihhi :lol:

 

ha a outras cenas k as x me eskapam de dixer,. penso e kom tanta koisa varrexe me... peço deskulpa...

tantric, miguh k posso dixer... Foste uma pexa fundamental para a concretixaxao deste evento. Obrigaduh plos teus conhecimentos e pla tua amixade e dedikaxao... dixe te k nao t ia deixar mal, ja me enkontrei kom os bacanuhssss das cucas, tuduh ok ;)

e fikas ja a saber dia 16 de junhu keruh k me mostres os teu set na feta ;) ****

 

ZenMind (LIVE SUPRESA) gande live..... sexta to la de novo a partir tuduh..

 

pa proxima nao sao garrafas hihihi

 

ruvi obrigaduh por tornares as cenas mais faxeis...

 

tryambaka, obrigaduh por aceitares vir a free.

 

Eu eo headshrinker agradecemos todo apoio daduh, obrigado amigos ****

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos !

Começo por dizer k tenho pena de nao ter participado na festa todinha, soh lah fui ter mesmo na hora d ir tocar :) (Audiact) . Enquanto lah estive curti bueeeeee =)))!Pena nao poder ter tocado mais, Por mim, podia tar ali horas!

O que posso dizer eh q venham mais frees destas!! 20 euros todos os fds eh comlicadoo =P!

PLUR

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

16 de junho? isso é o aniversario da quest.. :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

alguem me diz quem é o nanito?

 

á ja agora carina, obrigado pela parte k me toca nos agradecimentos... :wacko:

o nanitu eh um munino q ta sempre no meu :heart: q tinha o carro estacionado ao lado do teu, q foi cnc p torres vedras, q tem o carro mai lindo do trance, ai tenho q tirar uma foto c a tua carrinha nanitu :wub:

 

 

 

 

ja tou c saudades desta festa paaaaaa

 

 

 

aii :blush::blush:

 

 

foi taum bom..

 

 

e o after tb foi giru, gostei mm foi dakele bokaditu la p as 3h da manha da madrugada de 2ª :blush::wub:

Link to comment
Share on other sites

venho informar aos amants da natureza k o sitio maravilha ta limpo!!! :blink: mas atenxao!! era lixo até ao portao!!! :( kritikas á muitas!! mas a verdadeira é pa kem la teve e n se deu ao trabalho d trazer o "seu" lixo...um gesto simples d trazer as garrafitas vazias ao menos po spot só... nas dunas??? kantas n haviam... epá depend d kada um... n da org k faz a festa... a minha unika intenxao é preservar akele sitio!!!..agradexo a vossa kompreensao destas palavras... :unsure:

 

 

e pronto mt boa feta!!!

 

amanha há lá outra... e muitas mais plos vistos vao haver... vams ver agora :D

 

preservar para manter!!!

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

Mana Wakitxana e amigos(colaboradores), agradecido por me darem a oportunidade de atingir aquilo que mais procuro?/me motiva numa festa: Entrar na minha onda de "twiligt zone" e ALEGRIA-ALEGRIA-ALEGRIA-ALEGRIA.

O ambiente esteve muito bom, mesmo qd o jovem caiu de pantanas de tão groge, mobilizou-se um grupo de pessoas para auxiliá-lo, bom exemplo da raça humana no seu melhor.

O local é deveras interessante para pequenas festas, um pouco treaky para mim, mas tb é verdade que nunca fikei enrascado numa festa, qt maior as dificuldades, maiores têem sido as ajudas.

Para mim, numa free, os pequenos precalços(deverão servir de aprendizagem), registo, processo e siga dança (foi "dark progressivo", 1º decor, dps 2 colunas e finalmente 4 colunas a tocar).

Relativamente ao som, andava a desejar dançar/viver sons um pouco mais fortes, mas alegremente dançaveis, veio mesmo a calhar.

Ver o Tantric, o Nuno, a Lili, o Juggler, o Ruvi...conhecer a Mia...

Como já referi noutro reply ...cada um sabe de si, mas no meu caso, talvez por estar + perto da terra, fáz-me alguma confusão ver seres tão bonitos e interessantes (homens, mulheres, cães, sol...) como é a Família Psicadélica, a dançarem sobre uma passadeira de lixo, às vezes até receio pela intrigade física (cortes, entorces...), além que poisas algo no chão e passados segundos está coberto de copos, garrafas e afins. O local é lindissimo, de manhã estava imundo. Pela paixão que têem ao Trance e á Natureza, isso vê-se que têem, POR FAVOR limpem bem o place.

A dança é meditação a níveis elevadissímos, o dance-floor(place) é o templo.

Akilo que sinto, é que a energia nem flui da mesma forma. Não cuidamos de nós e dos outros e esperamos que a Consciência Universal cuide. Provavelmente, ela cuida sempre, de uma forma ou de outra, os caminhos a percorrer é que podem ser mais duros...cada um sabe de si!

Mesmo com estes senãos que são típicos de quase todos os nossos dance-floors, foi mais um excelente "momentos" de Alegria.

Para o ano veremos o q acontece!

QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA

 

 

es tu mano!!! que bom terte por ca amigo!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

[RaStA' date=Mar 8 2007, 12:37 PM' post='247639]

Boas amigos !

Começo por dizer k tenho pena de nao ter participado na festa todinha, soh lah fui ter mesmo na hora d ir tocar :) (Audiact) . Enquanto lah estive curti bueeeeee =)))!Pena nao poder ter tocado mais, Por mim, podia tar ali horas!

O que posso dizer eh q venham mais frees destas!! 20 euros todos os fds eh comlicadoo =P!

PLUR

 

 

pois pah olha tinha te dito q ia la estar a bumbar mas deves ter estado a xegar e eu(abel) a bazar pai as 3h da tarde nao ? olha fica pra uma proxima hehehe

 

pois isso dos 20 herois e complicado mas vale free deste calibre ^_^

Link to comment
Share on other sites

[RaStA' date=Mar 8 2007, 12:37 PM' post='247639]

Boas amigos !

Começo por dizer k tenho pena de nao ter participado na festa todinha, soh lah fui ter mesmo na hora d ir tocar :) (Audiact) . Enquanto lah estive curti bueeeeee =)))!Pena nao poder ter tocado mais, Por mim, podia tar ali horas!

O que posso dizer eh q venham mais frees destas!! 20 euros todos os fds eh comlicadoo =P!

PLUR

 

 

pois pah olha tinha te dito q ia la estar a bumbar mas deves ter estado a xegar e eu(abel) a bazar pai as 3h da tarde nao ? olha fica pra uma proxima hehehe

 

pois isso dos 20 herois e complicado mas vale free deste calibre ^_^

tu ehs o abel q eu conheço??? :o

Link to comment
Share on other sites

wakitxhead & wakitxana free party vai mudar ,poix nao podera ser no dia da sinergia tb nao keruh perder

em breve dixemos a data

:blush:

Avisa mesmo, não a vou querer perder...Abraço do Rui do Porto :lol: hehe

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

venho informar aos amants da natureza k o sitio maravilha ta limpo!!! :blink: mas atenxao!! era lixo até ao portao!!! :( kritikas á muitas!! mas a verdadeira é pa kem la teve e n se deu ao trabalho d trazer o "seu" lixo...um gesto simples d trazer as garrafitas vazias ao menos po spot só... nas dunas??? kantas n haviam... epá depend d kada um... n da org k faz a festa... a minha unika intenxao é preservar akele sitio!!!..agradexo a vossa kompreensao destas palavras... :unsure:

 

 

e pronto mt boa feta!!!

 

amanha há lá outra... e muitas mais plos vistos vao haver... vams ver agora :D

 

preservar para manter!!!

 

namaste

 

 

a verdade é q podia haver mais um ou outro caixote de lixo.

 

Mas a realidade é uma ... não custava mesmo nada dar 10 passos e entregar a garrafa no bar!

Aliás »» não a vão lá buscar para beber?? :blink:

 

:protest: o lixo não vai a voar até ao caixote do lixo ppl.

 

haja respeito :glare:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Karina Wakitxana::

GOAS...

miguhs sem palavras... tantuh apoio... so me da vontade de faxer mais uma feta... E por ixo eu e o Headshrinker deixamos aki no elastik em primeira mao... FESTA A PORTA, em breve damos mais promenores... FREEs Rulessssssssssss

As freEs sao o futuro, para kê entrar plo mato? lol

 

:blink:

 

Em relaxao a alguns comentarios, mais uma x peço dekulpa pelos erros kometidos... o line up desaparexeu... alguem kix fikar kom ele de rekordaxao... a decoraxao era pka mas foi feita pkos dias antes da feta e pintada nuh proprio dia,nu spot, por ixo pa nos tem mto valor lol (obrigaduh pa kem kolaborou pa ela)andavamos todos fluor... hehehe kem dekorou o portao fex me pintalu de branko.ter este spot é mto boom,por ixo fix de tuduh para preservalo, nem pensei duas x kuanduh mo exigiram!!! :wacko:

 

Falanduh numa koisa mto importante... O bagaço! heheh era boOm nao era... ai se o meu avô soubexe lol

 

se gostaram do spot tem oportunidade de usufruir dele novamente, juntamente kom um darkxinhu a maneira na proxima sexta feira, ñ estamos a organixar mas ajudar,vai ser mto bOa onda APAREXAM hihihh

mais um darkeiro a faxer anuhs!!! ehehe lives:ZENMIND/PALEX/K_lapso

 

Dark em pexo na Xona norte....

*****************************************************************************************

 

Vai msm haver outr festa no msm sitio hoje??ek se vai haver eu tou la batido :D

E um kito estranho porque nem sequer ta anunciado devidamente aki no forum nem noutro sitios :glare:

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

hoj no mesmo sitio vai haver outra feta...

:) é da malta daki da universidad uns aniversários d darkeiros!!

malta pagam 5euros e cerveja bem barata... P.A igual ou melhor k teve la no aniversário da carina,dai a ajuda dos 5euritos!!! :blush:

ZENMIND /PALEX /K-LAPSO

aparecam k vai ser boa onda...

os k ja kunhecem o spot vao ter uma grand surpresa...os koments fikam pa dps da festa!!!

 

ah!!um aviso... a bjeka é em garrafas...agora tenham atitud!!!

 

hasta,kumpriments a tds os elastiksss...

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

De q horas até q horas será a festa?

Bora pahaaa festa!!! :wub:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

ya amigos axo k é mesmo 5 aeoritos.....pa kem tem konvite é igual...

akilo era d inicio...e inda é uma feta pa amigos... de amigos :D

epa aparexam k vao kurtir...

 

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

É pena ser a pagantes de qualquer maneira tou la!!

A costa nova chama por mim :wub::D

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

gostei mt da festinha, estava cheia de boas vibrações.. :yahoo: ihih..não gosto mt qd abusam da fritadeira, faz-me muito mal LoL :bangin: mas curti mt, bati mt o pezinho!!! botaaa pooo darkk!!!!! ahhh e olha Stones.. as fotos nao fui eu que tirei... foi o Michell ;) mas tudo bem!... fico com os louros!

Link to comment
Share on other sites

KARINA WAKITXANA:

 

^_^ Goas amiguhSSssssSSs

 

Komuh ja tinha dituh antes tamush a preparar outra FrEE... a data ta a ser komplikada poix tal komuh nao gostuh k me komplikem vida, tb nao keruh komplikala a ninguem... é so festas, e kada uma melhor k outra... desde a Sinergia, a Iron madness aTé Cosmo ,Highco e Hihcosmos... nao dá pa preder tb...

Em relaxao aos proximuhs sons k estarao presentas a na free, é klaruh k nao vai faltar o dark,psy e full :o

 

 

 

Lives:u]:TRYAMBAKA / DOMINUS / PALEX / HILDHEGAN /CHARADE / R-ACTOR / DIVINE UNIT [/u]

 

7s: HEADSRINKER / AUDIACT / IMIX / TANTRIC / WAKITXANA

 

estes sao os produtores e djs konfirmadus, so se algu de imprevistuh akontecer até la, komo por exemplo a data, esteramos k não..

kuanduh soubermos de algu mais WAKITXHEAD label adainta informaxoes hihhhhihihih

 

 

 

Elisa, Isa =) então k dixes da privada de sexta nu memuh spot? lol penxava noutra koisa, mas pronto algumas karas bonitas, pkas, mas algumas... E o SPOT, ganda desvastadela, o spot era tao linduh, olha fika pa karros, o k nao faltam é spots nakele sitiuh enkantador... Só nesta festa de sexta é k pude guxar a vontade o spot, poix na wakitxana birthay party o trabalho e as responsabilidades pko me deixaram passear e aventurar...bjos

Parabens ao darkeiro, mto bOa onda... Ha , nao eskexas o panuh... tuduh de bOOm pa ti =)

 

 

Fikem bem ** * *** * **

Link to comment
Share on other sites

a festa na sexta foi a puta da malukeira! :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

KARINA WAKITXANA:

 

^_^ Goas amiguhSSssssSSs

 

Komuh ja tinha dituh antes tamush a preparar outra FrEE... a data ta a ser komplikada poix tal komuh nao gostuh k me komplikem vida, tb nao keruh komplikala a ninguem... é so festas, e kada uma melhor k outra... desde a Sinergia, a Iron madness aTé Cosmo ,Highco e Hihcosmos... nao dá pa preder tb...

Em relaxao aos proximuhs sons k estarao presentas a na free, é klaruh k nao vai faltar o dark,psy e full :o

 

 

 

Lives:u]:TRYAMBAKA / DOMINUS / PALEX / HILDHEGAN /CHARADE / R-ACTOR / DIVINE UNIT [/u]

 

7s: HEADSRINKER / AUDIACT / IMIX / TANTRIC / WAKITXANA / PICO

 

estes sao os produtores e djs konfirmadus, so se algu de imprevistuh akontecer até la, komo por exemplo a data, esteramos k não..

kuanduh soubermos de algu mais WAKITXHEAD label adainta informaxoes hihhhhihihih

 

 

 

 

Elisa, Isa =) então k dixes da privada de sexta nu memuh spot? lol penxava noutra koisa, mas pronto algumas karas bonitas, pkas, mas algumas... E o SPOT, ganda desvastadela, o spot era tao linduh, olha fika pa karros, o k nao faltam é spots nakele sitiuh enkantador... Só nesta festa de sexta é k pude guxar a vontade o spot, poix na wakitxana birthay party o trabalho e as responsabilidades pko me deixaram passear e aventurar...bjos

Parabens ao darkeiro, mto bOa onda... Ha , nao eskexas o panuh... tuduh de bOOm pa ti =)

 

 

Fikem bem ** * *** * **

Link to comment
Share on other sites

KARINA WAKITXANA:

 

^_^ Goas amiguhSSssssSSs

 

Komuh ja tinha dituh antes tamush a preparar outra FrEE... a data ta a ser komplikada poix tal komuh nao gostuh k me komplikem vida, tb nao keruh komplikala a ninguem... é so festas, e kada uma melhor k outra... desde a Sinergia, a Iron madness aTé Cosmo ,Highco e Hihcosmos... nao dá pa preder tb...

Em relaxao aos proximuhs sons k estarao presentas a na free, é klaruh k nao vai faltar o dark,psy e full :o

 

 

 

Lives:u]:TRYAMBAKA / DOMINUS / PALEX / HILDHEGAN /CHARADE / R-ACTOR / DIVINE UNIT [/u]

 

7s: HEADSRINKER / AUDIACT / IMIX / TANTRIC / WAKITXANA / PICO/ RUVI vs MADHA

 

estes sao os produtores e djs konfirmadus, so se algu de imprevistuh akontecer até la, komo por exemplo a data, esteramos k não..

kuanduh soubermos de algu mais WAKITXHEAD label adainta informaxoes hihhhhihihih

 

 

 

 

Elisa, Isa =) então k dixes da privada de sexta nu memuh spot? lol penxava noutra koisa, mas pronto algumas karas bonitas, pkas, mas algumas... E o SPOT, ganda desvastadela, o spot era tao linduh, olha fika pa karros, o k nao faltam é spots nakele sitiuh enkantador... Só nesta festa de sexta é k pude guxar a vontade o spot, poix na wakitxana birthay party o trabalho e as responsabilidades pko me deixaram passear e aventurar...bjos

Parabens ao darkeiro, mto bOa onda... Ha , nao eskexas o panuh... tuduh de bOOm pa ti =)

 

 

Fikem bem ** * *** * **

Link to comment
Share on other sites

pois k devastadela... :glare:

mas ponto akilo é gand!!! :rolleyes:

a festita era po povo da terra...deu no k deu... a puta da malukeira... :lol:

...WAKITXHEAD?????

dps flams melhori plo fone...xim??? ou manda ai o teu email... bjitos pos dois...

 

e o pano... :angry:

vo enkontrar o/a sakana k o levou...

n kontava kom isso akredita...

sorry...

 

 

ah... dominus vai kom o projecto RAWAR...

até lá...

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!