Jump to content
×
×
  • Create New...

2 Março - "alternative Trance Session #1" @ Tuatara


infectedjungle
 Share

Recommended Posts

Que acharam da festinha?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mais uma memorável, como já vem sendo hábito nas noites Tuatara. :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

grande espaço, curti bue... tavam la as pessoas certas... só o exesso de fumo foi mau

 

:clapping::clapping::clapping:

 

venham mais festinhas lá :D

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

bem k curtia ter ido, mas alguém deu cabo de mim na noite de kinta :angry::lol:

 

kidding, n fui p causa da mia, mas já me constou k foi do best ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

k noite tao agradavel......

boa eskolha pa passar os meus aninhos...

xeio de pessoas bonitas, bom som...etc etc etc...

gostei mto*

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

 

Eu Adorei ja nao via o pessoal a tanto tempo, deu pa matar saudades :). Curti o spot o som nao comento ... AMEI....so o fumo é q era abusivo mas o ambiente ultrapassa isso tudo.

 

 

Gostei mto de ver o casal maravilha (tava a ver que iam ser pais sem vos ver primeiro) e mais uma vez mtas felicidades Pimpas e Daddy Cool voces tao la :)

 

 

Espero que haja mais eventos destes com o ppl assim ja posso curtir um som em Lx a maneira e com ppl bonito :)

 

 

Bjoka grd pa todos

Dina

Link to comment
Share on other sites

É nestas alturas que eu gostava de ter cabelo comprido para o poder arrancar com as mãos. É mesmo foleiro ser do Porto, especialmente quando as festinhas a que quero ir são todas a mais de meio país de distância...

 

Mas um dia eu pego no meu burro, faço a marmite e a modes que me mando para baixo... juro que o faço. Agora... só preciso de ter a tal da disponibilidade. Enfim... ser pobre é mesmo triste. :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

grande festinha com mto bom ambient

e então o som teve mm mto bom

nk tinha ido ao tuatara mas parece k é um sitio k vou passar a ir mtas vezes

 

és tu e eu :D

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Festinha com optimo ambiente,optimo som optimas pessoas...!!! Titania e infectejungle as nossas fotos tao demais é com cada cara pior k a outra :D:):wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Festinha com optimo ambiente,optimo som optimas pessoas...!!! Titania e infectejungle as nossas fotos tao demais é com cada cara pior k a outra :D:):wub:

 

hahha :lol: Quero ver isso , assim que possas já sabes envia-me todas ,todinhas...lol vai ser só rir ...ou melhor foi só rir....até o chão levantava voo...tal eram....poix poix...agarram-se ao frasco não querem outra coisa, depois é aturá-las...ou não..hahah :D

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Festinha com optimo ambiente,optimo som optimas pessoas...!!! Titania e infectejungle as nossas fotos tao demais é com cada cara pior k a outra :D:):wub:

 

 

AHHAHAHA SO RIR

Era so entrar e sair... rewind feito pelo chory e lalalala do tio... e o cabra e a feira ahahaha so rir!!!

 

 

Quero ver essas fotinhas...

E pedir desc ao liquid Shape pelo cumprimento espacial lol

 

 

Gostei de la tar com o pessoal mais uma vez...

O som teve bom... a inicio a libertar depois sempre a puxar!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festinha espectacular!!!!!!! Brunolas, este teu mega-set foi do melhor!!!!!! Delicious para os meus ouvidos e para as minhas perninhas! :D

 

E claro com companhia 5 estrelas!!!! :D Faltou a tonta da Huanita, mas tinha uma boa desculpa...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:D como era de esperar, muito boa a festa...diverti-me bastante, fartei-me de dançar de conversar...

 

gosto muito das festas no tuatara...não me lembro de uma vez que tenha lá ido que não tenha divertido...até à próxima :)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

malta rija...depois do bules dei um pulinho pelo tuatara..e para mim teve fine.....os nomes é que me fogem, mas o feeling tá lá...stay strong

 

sérginhooooooooo claro meu amigo..heheheh

:cray: mais uma que não te vi...nem o serginho me valeu desta vez.. :rolleyes: eram 3h30 de la matin estava eu e a minha pikolinaa descansar e qd voltei p baixo já mtos tinham ido embora :blush: e fomos logo pa casinha descansar...

 

Mas adorei o pouco em que estive presente :wub: chegámos bem cedinho e por isso vi todo o "encher" da casinha...a nossa delícia sorridente à portinha, a gaja mais melhor boua deste mundo no bar e todos começaram a aparecer e a preencher a "Nossa Tara" com a sua boa disposição :party: adorei o set do liquid shape...sim, eu sei que sou suspeita mas adorei meeeesmo..começou depois os bpms a aumentar e aqui as mininas foram ter uma conversa séria com uns anjinhos...só sei que acordei a bater palmas, super bem disposta a ouvir o finalzinho do set "all around the world in 5 hours" foi desde chill out ao trance mais corridinho, uma verdadeira alvorada :wub: parabéns Brunolas...que maratona tão boa ;) !

 

Depois ainda ouvi um poukinho do set do nosso querido Juggler, mesmo quando estavamos a ir embora :rolleyes:

 

Adorei ainda o belo abraço que o sérgio me veio dar qd estava mesmo mesmo quase a ir embora ;)

 

Tuatara está mais uma vez de parabéns!!! :flower::hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

mas que bela festa!! chegamos tarde mas ainda deu para matar saudades dos amigos e viver um pouco da boa energia que por la pairava! :lol:

 

ainda apanhei um pouco do set do bruno ja mesmo quase a acabar ( parecias uma pulga aos saltos :lol: que feeling mano! ) e depois os do jugler e martim sempre ao rubro!

 

abraço grande para todos com que estive e um especial para a fadinha linda que me está a enfeitiçar!

 

:wub::bighug:

 

malta rija...depois do bules dei um pulinho pelo tuatara..e para mim teve fine.....os nomes é que me fogem, mas o feeling tá lá...stay strong

 

sérginhooooooooo claro meu amigo..heheheh

 

sabes bem mano!!! :lol:

 

:cray: mais uma que não te vi...nem o serginho me valeu desta vez.. :rolleyes: eram 3h30 de la matin estava eu e a minha pikolinaa descansar e qd voltei p baixo já mtos tinham ido embora :blush: e fomos logo pa casinha descansar...

 

pois linda, ja tinhas ido embora quando apareceu o piteira, não deu pa me xibar :gap:

Link to comment
Share on other sites

Verdadeiramente lindo!!!!

Adorei estar com todos mais uma vez... apesar de estar sempre a bombar dum lado para o outro no bar... e estar quase a cair pó lado.... :wacko:

Adorei tudo...... o ambiênte estava mais uma vez no seu melhor, só gente linda, boa disposição e grandes sorrisos.... é bom trazer toda esta energia de volta pa casa.

O som teve sempre do melhor, parabens aos djs k contribuiram defenitivamente po ambiênte expectacular k se criou ali....

Adorei poder partilhar ainda mais no final da noite quando pude unir me á pista e soltar tudo, rodeada dos meus amigos e de gente linda... :wub::wub:

K venham mais destas.... mm sendo eu suspeita de falar.... axo k é merecido... dizer lo.

 

Estarei á espera da proxima... nesta construção de uma nova familia..... :wub: k grande familia....ehehhe

 

Grande fim de semana!!!!!!!!

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Festinha com optimo ambiente,optimo som optimas pessoas...!!! Titania e infectejungle as nossas fotos tao demais é com cada cara pior k a outra :D:):wub:

 

hahha :lol: Quero ver isso , assim que possas já sabes envia-me todas ,todinhas...lol vai ser só rir ...ou melhor foi só rir....até o chão levantava voo...tal eram....poix poix...agarram-se ao frasco não querem outra coisa, depois é aturá-las...ou não..hahah :D

 

 

lolol é k realmente foi so rir :D adorei o ambiente e o som :blush: akela foto com o hamster ta demais cada um mais afanado k outro... :)

 

:wub: persa tu é ma puxas adorei ouvir-te :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Festinha com optimo ambiente,optimo som optimas pessoas...!!! Titania e infectejungle as nossas fotos tao demais é com cada cara pior k a outra :D:):wub:

 

hahha :lol: Quero ver isso , assim que possas já sabes envia-me todas ,todinhas...lol vai ser só rir ...ou melhor foi só rir....até o chão levantava voo...tal eram....poix poix...agarram-se ao frasco não querem outra coisa, depois é aturá-las...ou não..hahah :D

 

 

lolol é k realmente foi so rir :D adorei o ambiente e o som :blush: akela foto com o hamster ta demais cada um mais afanado k outro... :)

 

:wub: persa tu é ma puxas adorei ouvir-te :wub:

 

 

Tenho de ver essas fotosssssssss com o principeeeeeeeee das arabias lol

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola! :D

 

O party people nunca se mostrou cansado e reagiu sempre muito bem. Mais uma grande noite, novamente com um grande ambiente.

Uma palavra de agradecimento ao clã Martins por toda a atenção dispensada, e claro pelo convite, o qual tive o maior dos prazeres em aceitar.

Este set embora com algumas falhas ( :blush: ) deu-me um enormíssimo gozo pela maneira como foi conduzido. Nunca tinha feito uma sequência como esta...e parece ter resultado bastante bem.

 

um bem haja a todos, vemo-nos lá numa próxima! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e fotos martim? Eu vi lá o fotógrafo! :)

 

 

Andavam lá uns quantos fotografos....mas as fotos tão a custar a sair....Anais despacha lá isso que o pessoal tá curioso ^_^

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

e fotos martim? Eu vi lá o fotógrafo! :)

 

 

Andavam lá uns quantos fotografos....mas as fotos tão a custar a sair....Anais despacha lá isso que o pessoal tá curioso ^_^

 

 

:blush: pois...tenho k as paxar pa este pc... :blush:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

grande festinha com mto bom ambient

e então o som teve mm mto bom

nk tinha ido ao tuatara mas parece k é um sitio k vou passar a ir mtas vezes

 

és tu e eu :D

 

 

pois eh...e eu apruveito e faço vos companhia..eheh tb kurti uma pargaaaa...tirando memuh akele abafu e akele xao escorregadio..eheh mammy temus k combinar mais umas idas la...ihiih :D:D:D

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!