Jump to content
×
×
  • Create New...

Link Bar Trance Sessions


kiwas
 Share

Recommended Posts

LINK_Logo_mask.jpg

 

22 - 23 -24 de Fevereiro

 

Line up

 

22 de Fevereiro

 

-Dj Holly Drop

 

23 de Fevereiro

 

Swing session

 

swing.jpg

 

-Dj Fuzzy

 

-Live: D-Maniac

 

-Dj "can´t say"

 

 

24 de Fevereiro

 

Magic Dwarfs night

 

-LIVE

PYREX (MDMA-Magic Dwarfs)

 

-Dj set:

SONYK vs GADJET (MDMA-Magic Dwarfs)

 

 

Happy hour da meia noite as 2 da manha com cerveja a 1 euro

 

www.link.com.pt

 

www.swingmusicagency.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte..

k corra tudo bem.....

hasta

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

uiuiu eu a pensar k hj ia fikar pur kasa..afinal axu k vo é parar mm aki...

o gand manel a dar um live pagente...eh bemmm!!!tlvz va la parar.......

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

bom parece que ja sei onde vou hj dar uma voltinha :D

estrelinha tas por la??????

 

pois é.......estrelinha vais la xtar?? :D

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

bom parece que ja sei onde vou hj dar uma voltinha :D

estrelinha tas por la??????

 

pois é.......estrelinha vais la xtar?? :D

 

quase de certeza k sim :D ela n perde um live do manel

 

ps. Martica tive a ver o teu Hi5 e tu es daquelas meninas que mais vejo a passar sempre nas festas ^_^

Link to comment
Share on other sites

bioteck claro k apareco por laaaa ve se apareces tambem!!!! :D

 

 

martikaaaa sabes k nao posso perder o master live :lol: ve se apareces a festa nao komeca sem ti vamos la ver a brinkadeiraaaaaa :lol:

leva o pessoal todo pa ver se a familia se junta toda de novo km no karnaval :wub:

Link to comment
Share on other sites

uiuiu eu a pensar k hj ia fikar pur kasa..afinal axu k vo é parar mm aki...

o gand manel a dar um live pagente...eh bemmm!!!tlvz va la parar.......

 

pois é filha e eu a dizer k este fim de semana era pro relax....

la vamos nos pra mais uma sessao de link igual (ou pior) k a semana passada :D:drunk:

 

tamos la!! :wave:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

epa!!agora k reparei e nao tinha o k fazer hoje :D d-maniac no link...se correr bienne a noite vou :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

bioteck claro k apareco por laaaa ve se apareces tambem!!!! :D

 

podes contar com a minha presença :D

ja n saio prai á 3 semanas vai saber bem ouvir um som :wub:

 

ps: galactic2000 ve se apresentas dp

Link to comment
Share on other sites

o link anda mmo do pior...

 

na semana passada alta rusga...

 

Ontem porrada, fakadas, ambulancias...ui ui :excl:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

o link anda mmo do pior...

 

na semana passada alta rusga...

 

Ontem porrada, fakadas, ambulancias...ui ui :excl:

 

:excl::blink::excl:

 

Epah, por mt q goste d uma noite d trance em lx, à mt q n vou lá por isso mm, aquilo é o degredo, mt mau mesmo!!! Tenho pena pq o espaço em si é mt fixe e já lá passei mt bons momentos, mas n tou pa levar c o q s passa por lá actualmente!!! É pena!!

Link to comment
Share on other sites

vim de lá agora e akilo era so banhadas no meio da pista -_-

quem vos manda comprar merdas a xungaria!!!

depois admiram-se q eles tejam la sempre!!!

so leva banhadas quem vai comprar merda a merda

Link to comment
Share on other sites

o link anda mmo do pior...

 

na semana passada alta rusga...

 

Ontem porrada, fakadas, ambulancias...ui ui :excl:

 

:excl::blink::excl:

 

Epah, por mt q goste d uma noite d trance em lx, à mt q n vou lá por isso mm, aquilo é o degredo, mt mau mesmo!!! Tenho pena pq o espaço em si é mt fixe e já lá passei mt bons momentos, mas n tou pa levar c o q s passa por lá actualmente!!! É pena!!

 

tive mm pa ir mas ainda bem k fikei em casa..

 

tenho pena k o ppl k vá lá pa passar um bom bocado tenha k levar com estes filmes :excl:

Link to comment
Share on other sites

vim de lá agora e akilo era so banhadas no meio da pista -_-

quem vos manda comprar merdas a xungaria!!!

depois admiram-se q eles tejam la sempre!!!

so leva banhadas quem vai comprar merda a merda

 

 

akredita è mesmo isso!!1

eu tiv la na boa diverti me bastante e nao vi nada de filmes !!!! :D

 

bioteck foi bom rever te :D

Link to comment
Share on other sites

vim de lá agora e akilo era so banhadas no meio da pista -_-

quem vos manda comprar merdas a xungaria!!!

depois admiram-se q eles tejam la sempre!!!

so leva banhadas quem vai comprar merda a merda

 

Não podes ver as coisas de forma tão linear... Eu n lhes compro nada nem alguma vx comprei, n m meto com ninguém, mas mm assim já levei com filmes!!

 

Entendo q queiras defender as festas, visto que pareces ter algo a ver com quem organiza, senão mm tu, mas n podes simplesmente ignorar o facto de o ambiente ser mau e dps dizeres q quem lhes compra cenas é que os puxa para ali!!

 

À mt tempo q vou ao link, desde os tempos em q lá estava o raul e o armando, nos tempos do juggler, do n-hancer, e agora q parece ser outra fase, mas desde o final do tempo do juggler, q aquilo começou a piorar e mt!! Já n tás à vontade, tens sempre cromos ali que pensam q aquilo é o território deles, q andam sempre à procura de confusão ou simplesmente com a necessidade d mostrar que são bandidos... Já m chateei algumas vxs sem ter m ter metido com ninguém, e já vi mts banhadas... S reparares até a afluência de rusgas é mt maior!!

 

Entendo q n queiras dar o braço a torcer, mas deves entender tu tb que para eles, ali pode-se beber, fumar, apanhar gandas tolas a ouvir trance, que cada vx tá mais na moda, no meio de lx, e ainda se pode vender cenas, ganhar guito, e com sorte ainda s dá umas banhadas... "S eu fosse mitra tava lá batido quinta, sexta e sábado"!!!!!

 

N leves a mal o q disse, pq fui sincero, mas a mim tb m custa ver um spot tão fixe, onde já passei tão bons momentos, a tornar-se num antro de mitralhada, que nem uma noite sabe curtir sem fazer merda ou andar a roubar...

 

Ontem aliás, tive mm pa ir ao link, mas dps comecei a pensar bem, e acabei por n ir, dps qd chego aki e vejo o q s passou no fim-d-semana, porradas e afins... No Thanx!!!

Link to comment
Share on other sites

axo k nao e ver a as koisas de forma linear porke se fosses ontem vias bastante seguranca km nunka tinha visto e akredita pelo k eu vi a ma onda (poukissimos) andavam kontrolados !!!!

e o k akonteceu de certeza k foi la fora porke la dentro duvido k tenha akontecido!!!! -_-

e pena e nao ter sempre tanta seguranca porke akabaria por tornar se agradavel de tar la dentro sem filmes !!! :rolleyes:

o pior È k fora :wacko:

Link to comment
Share on other sites

O pior e' ca' fora mesmo.. :glare:

 

Esteve-se bem. Bom som, e bom ambiente ate' por volta das 5h.

 

Dj's Fuzzy e Korpora, ambos se apresentaram com bom som e boa tecnica de mistura, gostei de ter ouvido.

 

Live D-Maniac, 'a tua pala junta-se uma "troop" do caraças. ;):D Foi muito bom ver pessoal que ja' nao via ha' tempos, old-school, e o resto do pessoal mais regular que tb ja' nao via desde a ultima da Synergic.

 

Como sempre, Link, aquele espaço que nao resistimos ir, mas que depois nos arrependemos, por uma ou outra cena.

 

Peace. :)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Foi uma das mais belas noites ke passei no link , e tb dakelas ke eu mais curti la tocar, juntou se uma grande tropa de odivelas , pessoal ke ja nao via ha muito e ke me lembrou dos meus tempos de Jovem no bairro alto hehehehehehe....muito pessoal da velha guarda ke eu ja nao via ha muito , para nao falar no pessoal ja conhecido das ramboias psicadelicas :D:D Foi uma grande noite sem filmes de maior.....

 

fiko contente em saber ke ainda se passam bons momentos nakele bar depois de muitos maus filmes ke ja la se passaram........

 

Esperemos ke mais noites destas possam acontecer ali!!!!!

 

 

Abraços

 

D_MAN

Link to comment
Share on other sites

vim de lá agora e akilo era so banhadas no meio da pista -_-

quem vos manda comprar merdas a xungaria!!!

depois admiram-se q eles tejam la sempre!!!

so leva banhadas quem vai comprar merda a merda

 

Não podes ver as coisas de forma tão linear... Eu n lhes compro nada nem alguma vx comprei, n m meto com ninguém, mas mm assim já levei com filmes!!

 

Entendo q queiras defender as festas, visto que pareces ter algo a ver com quem organiza, senão mm tu, mas n podes simplesmente ignorar o facto de o ambiente ser mau e dps dizeres q quem lhes compra cenas é que os puxa para ali!!

 

À mt tempo q vou ao link, desde os tempos em q lá estava o raul e o armando, nos tempos do juggler, do n-hancer, e agora q parece ser outra fase, mas desde o final do tempo do juggler, q aquilo começou a piorar e mt!! Já n tás à vontade, tens sempre cromos ali que pensam q aquilo é o território deles, q andam sempre à procura de confusão ou simplesmente com a necessidade d mostrar que são bandidos... Já m chateei algumas vxs sem ter m ter metido com ninguém, e já vi mts banhadas... S reparares até a afluência de rusgas é mt maior!!

 

Entendo q n queiras dar o braço a torcer, mas deves entender tu tb que para eles, ali pode-se beber, fumar, apanhar gandas tolas a ouvir trance, que cada vx tá mais na moda, no meio de lx, e ainda se pode vender cenas, ganhar guito, e com sorte ainda s dá umas banhadas... "S eu fosse mitra tava lá batido quinta, sexta e sábado"!!!!!

 

N leves a mal o q disse, pq fui sincero, mas a mim tb m custa ver um spot tão fixe, onde já passei tão bons momentos, a tornar-se num antro de mitralhada, que nem uma noite sabe curtir sem fazer merda ou andar a roubar...

 

Ontem aliás, tive mm pa ir ao link, mas dps comecei a pensar bem, e acabei por n ir, dps qd chego aki e vejo o q s passou no fim-d-semana, porradas e afins... No Thanx!!!

 

 

mas o pessoal ao deixar de ir ao link ta a entregar o espaço aos mitras em vez de se unirem e lutarem contra a mitragem n o fazem vao pela forma mais facil e deixam de la ir, entregando o link a xungaria !!!eu n sou pessoa q goste de confunsoes mas tb nunca virei costas a um sitio q curto so porque a merda ta la a porta a fazer coco , ah que enfrentalos e expulsalos de la !!!!e em relação as rusgas quem me dera que fosse la mais vezes por quem n teme n deve e podia ser que assim a xungaria deixasse de ir

Link to comment
Share on other sites

mas o pessoal ao deixar de ir ao link ta a entregar o espaço aos mitras em vez de se unirem e lutarem contra a mitragem n o fazem vao pela forma mais facil e deixam de la ir, entregando o link a xungaria !!!eu n sou pessoa q goste de confunsoes mas tb nunca virei costas a um sitio q curto so porque a merda ta la a porta a fazer coco , ah que enfrentalos e expulsalos de la !!!!e em relação as rusgas quem me dera que fosse la mais vezes por quem n teme n deve e podia ser que assim a xungaria deixasse de ir

 

Isso é sempre mt fácil d dizer, mas na altura, sabes bem q metade n faz nada, e a outra metade baza logo... à mt q aprendi a n tar à espera da ajuda dos outros, pq dps ninguém s mete e ficas sozinho na mm...

Não m agrada a ideia d deixar d lá ir, mas tb n m agrada ir e levar com eles lá fora e lá dentro... A ultima vx q lá tive, curti bué, mas n deixei d ter stresses com cromos q tavam lá dentro, e q tavas na boa a curtir a tua e levavas c encontrões e empurrões pq até parecia q tavas no território deles... Assim n m sinto mt bem ali...

 

E em relação a rusgas, concordo ctg, mas tb sabes q dps és capaz d ver uns qts amigos a irem na molhada n sabes?

Eu n ando c nada, por isso n m assusta, e acho q devia haver mais controlo ali, pq sinceramente às vxs chegar ali e ver o ambiente só dá mm vontade d dar meia volta e bazar pa outro sítio...

Enfim, ainda bem q correu fixe ontem!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tive lá na segunda e passei lá uma noite bem porreira, lá dentro curti bué, teve-se muito bem o único senão foi mesmo eu e o meu irmão estarmos cá fora a fumar a nossa e aparecer 1 grupo de niggas mascarados a querer armar confusao, mas o facto de ignorarmos evitou porradaria. Tudo na boa, nessas cenas o melhor é trazer a fuska de casa :lol: ignorem-nos que eles acabam por cagar. ;)

Link to comment
Share on other sites

eu estive la ontem e o ambiente ate estava nice...n vi facadas, nem ambulancias nem mortos nem feridos... :)

os mitras a mim não me encomodam, desde q andem na deles!

até dei guarida a um no meu carro kndo o link fechou, dei-lhe água e uns fumos pa se acalmar, vinha em altas lá de dentro... ^_^ e n houve filme nenhum, depois saiu a dizer mil obrigados e foi à vida dele :)

achei bem o controlo policial no fim da noite, quem n deve n teme e assim evitaram-se possíveis atrofios!

e concordo com o Kiwas...deixar de ir ao link é entregar o único espaço de trance em Lisboa aos mitras...não podemos deixar isso acontecer... :glare:

em relação ao som, gostei mto do live do Manel, já n ouvia há uns tempos...grande qualidade!!

venham mais destas! :blush:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!