Jump to content
×
×
  • Create New...

ParabÉns Natti


pimpas
 Share

Recommended Posts

:hug: Querida Natti...é com tanto amor no coração que escrevo esta mensagem...porque o amor que sinto por ti Amiga é mais que mais que mais que muito...tenho muito orgulho em ti...em ter-te como amiga...em poder partilhar a minha Vida e a minha felicidade contigo...és uma amiga muito especial...mas mais que tudo...uma mulher de sonho...cheia de Luz e amor para dar...finalmente encontraste o teu caminho...percorre-o agora com toda a alegria...e com esse teu sorriso tão luminoso e que me inspira tanto...deusa do feminino...do amor...da compreensão e do respeito...por nossa escolhas...por nós mesmos!!! :wub:

 

:rolleyes: Ainda me lembro quando te disse..."um dia vamos rir juntas de tudo isto..." e aconteceu...os nossos corações sorriem em conjunto...meu teu e de todos os que te amam...e tanto que te amamos!!!

 

Sê feliz amiga...hoje e para todo o sempre...tenho a certeza que depois detsa vida, nos iremos encontrar sempre...porque uma união destas, não se apaga como tempo...nem com 1001 formas de existência!!!

 

Amo-te :flower:

 

:wave: Parabéns linda!!! :tender::heart:

 

Logo esmigalho-te :blowhug:;)

 

 

 

Querida Titia Natti...daqui é a Inês...estou feliz por ti hoje...mas mais especialmente por saber que vais fazer parte da minha vida que ainda agora começou...sinto tanto o carinho da minha mamã para contigo, por isso, quando nascer...só vou poder amar-te imenso...pelo que tu És, mas mais que tudo, pela força interior que nos transmites...pela Paz interior que sinto ao pensar em ti...pela luta constante pela felicidade com que tanto nos inspiras...tou deserta de sentir-te...adoro-te :heart:

 

Beijinhos bons e gordinhos da tua sempre...Inês ( a princesa do reino de chocolate)!!! :D:kisses:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

PARABENS minha minina linda :D tudo de bom para ti e muitas felicidades :wub::D

 

um beijão do tamanho do mundo para ti com muita alegria e muito amor :D

 

abraçao forteeeeee :blowhug:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Kerida Natti ..... muitos parabéns amiga ..... k tenhas toda a felicidade do mundo

Vou ver se passo pelo Aquarius pra tos desejar pessoalmente , e festejar convosco.... ******

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

parabéns linda :blush::wub:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

parabens natacha,

 

que a tua sabedoria e tranquilidade em dar cada passinho magico da vida te guiem numa viagem prospera, gratificante e cheia de felicidade.. e que festejes esta data com alegria durante muitos e longos anos. Do pouco que te conheço não tenho duvidas que es uma das pessoas que o merece, es sensata e tens o dom da serenidade!

 

Chill It Cosmic Djane!!!

 

beijinho do tantrico :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Natti lindaaaa

 

:wub:

 

Acho que a filipa já disse tudo o que tu mereces, mas eu acrescento ainda que foste uma das pessoas que mais prazer me deu conhecer por causa deste mundinho do elastik...e já la vão quase 4 anos.

 

Só peço por tudo que sejas feliz, e que continues com esse espirito e essa harmonia que trazes sempre dentro de ti. Nunca me lembro de te ver triste e hoje em dia é tão raro ver pessoas assim.

 

Um beijão enooorme!

 

E mais daqui nada vais ver a ramboia :panic:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Kerida Natti ..... muitos parabéns amiga ..... k tenhas toda a felicidade do mundo

Vou ver se passo pelo Aquarius pra tos desejar pessoalmente , e festejar convosco.... ******

 

 

natti do meu codaxaum, ja te vou dar os parabens pessoalmente :D ate ja* adoro te ehs uma pessoa linda :wub:

Link to comment
Share on other sites

hehhehehhehehehe...parabéns Natti!!! :)

 

a menina do sorriso mágico :rolleyes::wub:

 

Que a paz e a harmonia brilhem sempre dentro de ti....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

desculpa, venho tarde.

 

:give_rose: por teimares em encurtar a distância e estar sempre presente...

 

 

:bighug: por teres sempre essa disposição fantástica e um sorriso sempre pronto a ser servido....

 

 

 

 

 

:give_heart: porque mereces....

 

 

Obrigada Natacha. :blowhug:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:blush: venho por este meio inbformar que fui enganada...a Natti festeja o aniversario dia 18...desculpem todos os que se anteciparam por minha causa :lol::rolleyes: mas o que interessa são os sentimentos que direccionamos p esta nossa amiga linda :wub:

 

Natti...adoro-teeeeeeeee :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Agora em versão net:

 

Adoro-te amiga, muito mesmo! :wub:

 

Obrigada por seres a pessoa que és, e por estares sempre aí! No que depender de mim, vais ser muito feliz e terás aqui sempre não um, mas dois ombrinhos! :throb:

 

O inicio do teu novo ciclo começou em grande, e assim se mantém! Força amiga, limita-te a deixar fluir... :hug::hug::hug:

 

 

Mil beijinhos! :kissyou::kissyou:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mtos parabens!!

 

K contes mtos e pagues um copo pa proxima vez que nos encontrar-mos!!

 

eheheh

 

bjokasssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens menina Natti

 

Muitas felicidades agora e para sempre eheh :)

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Upssss :blush::blush::blush:

 

Parabens atrasados amiga, tudo de bom pa ti hoje e sempre, que a alegria e o amor sejam uma constante na tua vida ;)

 

sorry pelo atraso..

 

mui besos :D

 

:heart:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Parabens miga linda, que faças muitos e bons, que todos os teus sonhos e desejos se realizem sempre.

Que mantenhas a tua serenidade e o teu bom gosto musical. bjs grd

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Alô linda!

 

Embora atrasados, aqui ficam os Parabéns Virtuais, :lol:

 

Gostei muito de ter tos dado pessoalmente.

 

Continua sempre com essa energia linda, :wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

:wub:

 

Que melhor forma de voltar ao trabalho do que esta? :)

Obrigada meus queridos... obrigada pelas vossas palavras cheias de amor!! Atrasadas ou não, isso não interessa nada... porque o que conta é este sentimento que tenho agora bem dentro de mim, bem lá no fundinho do meu coração, que me diz e me faz sentir que tenho tantos e tão bons amigos!!

 

Obrigada! :wub:

 

Como não podia deixar de ser... neste momento, uma lágrimazita timida rola bochecha abaixo! Por tudo o que vi aqui, por tudo o que senti naquela noite tão boa... no fundo, apenas e tão somente, por todo o amor que me rodeia!

 

:bighug:

 

Adoro-vos... meus lindos amigos! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!