Jump to content
×
×
  • Create New...

Crazy Ducks


Zink
 Share

Recommended Posts

Mas que grande viagem!!!...

 

ainda não sei como definir este cd mas falta de psicadelismo não tem de certeza...

 

ssj1cd008.jpg

 

1. Zoomzoom Baba

 

 

2. Pytria Underwater

 

 

3. Duck Season

 

 

4. Go Quacky

 

 

5. Fungus Cactus

 

 

6. Kookie Pook

 

 

7. Do you duck it

 

 

8. Sygmatik - Leadless Dance (Crazy Ducks rmx)

 

 

9. Chu pe-r00

 

 

Shiva Space Japan is proud to present 'Crazy Ducks' A fascinating new band from Israel!

 

Their new inovative ground breaking style is definitly a dancefloor delight, a perfect alternative source to morning music for everyone that is tired of the all-known styles in trance music. Funky melodies, killer grooves and funny samples shapes their new style in the psychedelic music scene!

 

Duck Season is here!

 

So go and... Duck it!

Link to comment
Share on other sites

Também não desgostei de todo... é diferente.. inovador,, não dá pa catalogar,, só por isso já gosto..

 

Mas também não achei nada demais.. é estranho..

 

 

tenho de ouvir melhor

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, é diferente... mas é giro. Dançavel...ou abanável...

 

Preciso de ouvir outra vez... heheheh

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser um pouco na onda do primeiro cd de rinkadink... e se não fosse tão light, até podia ser parecido com Iron Madness...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

já temos alguns artistas que editam som deste “tipo”… "funky trance"… lolololololo :gap:

loppus in fabula por exemplo…

por acaso não curto muito...

 

 

Tb concordo... são ambos brincalhões..

 

Tirando que o loopus usa outro tipo de sons.. umas sonoridades bem mais tech.. e isso agrada-me bem mais do que estes sons tipicamente israelitas que se ouve nestes patos..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

por acaso ouvi o album todo de seguida e tenho que admitir que custou....

 

 

 

Tem ali uns sons que só me fazem lembrar "Boney M" e "ABBA" ,, :D

 

tá Pop demais

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

inaudível? porquê? :(

 

não acho... :glare:

 

como já disseram só o facto de ser diferente já tem o seu valor, acabei de o ouvir agora com mais atenção, e embora não seja o meu estilo preferido de trance, reconheço-lhe qualidade e inovação e principalmente acho-o bem psicadélico, coisa que muita gente se queixa que falta hoje em dia na maioria dos projectos...

 

e amigo Jonherer também não concordo nada que esteja "pop demais"...bem pelo contrário...comparado com a maioria do que se faz para aí...mas ok, são opiniões...

 

:peace:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Shiva Space Japan is proud to present 'Crazy Ducks' A fascinating new band from Israel!

 

Their new inovative ground breaking style is definitly a dancefloor delight, a perfect alternative source to morning music for everyone that is tired of the all-known styles in trance music. Funky melodies, killer grooves and funny samples shapes their new style in the psychedelic music scene!

 

Duck Season is here!

 

So go and... Duck it!

 

 

semttulowl9.png

 

 

Track List:

 

1. Zoomzoom Baba

 

 

2. Pytria Underwater

 

 

3. Duck Season

 

 

4. Go Quacky

 

 

5. Fungus Cactus

 

 

6. Kookie Pook

 

 

7. Do you duck it

 

 

8. Sygmatik - Leadless Dance (Crazy Ducks rmx)

 

 

9. Chu pe-r00

 

 

Que grande álbum

 

Aconselho vivamente :)

Link to comment
Share on other sites

Que capa tão linda! :) Psicadélica e madura...e assim vai o tránze

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Their new inovative ground breaking style

 

Ui, imagino que deve ser de uma inovação do outro mundo, nada que nunca se tivesse ouvido antes...

 

Música de e para patos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até acho diferente do resto, mas tambem nao gostei muito do album.. a faixa 5 ainda escapa de resto nao me diz muito.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ja tive a oportunidade de escutar o album.... hum, acho que no seu proximo, crazy ducks irá encontrar um pouco mais aquilo que procura... pelo que li da sinopse toca as fronteiras daquilo que procuro no trance electronico, embora algums sons parecem-me um pouco "plasticos".... mas recomendo pla sua inovaçao

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!