Jump to content
×
×
  • Create New...

5 de Abril - (5ªFeira) Nova Deluxe & Flow R.


provider
 Share

Recommended Posts

:( fonix, mais uma festa po galheto :( tudo k eu mais curto a vir cá (Katatonia, Andromeda, Atmos, SBK, etc etc) e eu a não poder ir, ao k tudo indica :( fikei memo lixada pá :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:( fonix, mais uma festa po galheto :( tudo k eu mais curto a vir cá (Katatonia, Andromeda, Atmos, SBK, etc etc) e eu a não poder ir, ao k tudo indica :( fikei memo lixada pá :(

 

Nao fiques ....arranja maneira de vir ... vi o live dele no festival rainbow serpent na australia a duas semanas atras e a pista foi ao rubro ... a seguir o tocou o nox (with d nox u allways rocks !!!) e o people bombou largo !!!!!

 

depois market stage com alex smoke :D demais !!!!!!!1

Link to comment
Share on other sites

Atmos! :D ah qto tempo n o via por ca! ultima x foi no lua e partiu tudo.. :D hehe.. SBK Peter Dijital.. grande line up sim sr..

 

pois foi mais numa das boas festas da Nova Deluxe ... nessa altura ainda nao havia a associacao com a flow ... bem lembrado !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

atmos altamente e sbk adorei ve-lo em dezembro no porto rio :) pena ser tao longe a festa senao tava lah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:D :

atmos altamente e sbk adorei ve-lo em dezembro no porto rio :) pena ser tao longe a festa senao tava lah

 

 

longe!!!nada como 1 soneca no alfa pendular e qd das por isso estas em lx!!! :D:welcomeani:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Venham do Porto, d Aveiro, d Coimbra, das Caldas, d Ourique ou d Évora..............

 

Venham mas é q line-up assim n é normal acontecer numa simples festa d uma noite, vai ser tão bom.....só falta um mês quase ( é pouco? )

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Venham do Porto, d Aveiro, d Coimbra, das Caldas, d Ourique ou d Évora..............

 

Venham mas é q line-up assim n é normal acontecer numa simples festa d uma noite, vai ser tão bom.....só falta um mês quase ( é pouco? )

 

 

:D

 

 

fonix, vou perdê-las todas, n me conformo :(:(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Venham do Porto, d Aveiro, d Coimbra, das Caldas, d Ourique ou d Évora..............

 

Venham mas é q line-up assim n é normal acontecer numa simples festa d uma noite, vai ser tão bom.....só falta um mês quase ( é pouco? )

 

 

:D

 

 

fonix, vou perdê-las todas, n me conformo :(:(

 

 

Isso é que não!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vai ser no garage né?? parece 1 spot 1 beka pekeno pá festa k é....mmm.....

 

Pois parece ... mas o que se via fazer é limitar o número de entradas para evitar desconforto!!!

 

Por isso é vir cedo para não se ter desgostos!!!

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Vai ser no garage né?? parece 1 spot 1 beka pekeno pá festa k é....mmm.....

 

Pois parece ... mas o que se via fazer é limitar o número de entradas para evitar desconforto!!!

 

Por isso é vir cedo para não se ter desgostos!!!

 

 

:ph34r:

Parece-me uma opinião mt optimista ( q é bastante bom ) em relação às pretenções da festa, queremos rebentar c este line-up estrondoso mas n sei se só por causa do line-up ser tão bom se vai conseguir arrastar mt mais gente q o normal.

 

Os q lá couberem vão sentir o poder......espero q n fique ninguém à porta c vontade d ir à festa!!!!!!

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Pois é.

 

Julgo que line up é do melhor que se pode ouvir no progressive, 3 artistas internacionais, uma possibilidade de ouvir os temas do novo album do Atmos (congress of overtones), que posso ja adiantar que sao optimas e com umas bootlegs extra com rmxs de coldplay, pink floyd... SBK que no BOom foi um dos grandes sets.(e mesmo no Porto rio)..e o Peter, sempre dando intensidade aos sets ....mais razoes de sobra para uma bela noite. esperemos que haja afluencia pois os tempos sao de crise.... mas quando ha qualidade...é de aproveitar...

Link to comment
Share on other sites

so agora reparei k este dia 5 abril e a uma 5f!!!huummmm!!!! :D:D:D sendo assim deve se estar muito mais confortavel dentro do garage sem tanta gente...acho l vou!!!sbk ao mais alto nivel :wub:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

tssss!! :( 6f e feriado??a qt ando eu?? :D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

so agora reparei k este dia 5 abril e a uma 5f!!!huummmm!!!! :D:D:D sendo assim deve se estar muito mais confortavel dentro do garage sem tanta gente...acho l vou!!!sbk ao mais alto nivel :wub:

 

O conforto vai ser garantido !!! as entradas vão ser limitadas!

Link to comment
Share on other sites

so agora reparei k este dia 5 abril e a uma 5f!!!huummmm!!!! :D:D:D sendo assim deve se estar muito mais confortavel dentro do garage sem tanta gente...acho l vou!!!sbk ao mais alto nivel :wub:

 

O conforto vai ser garantido !!! as entradas vão ser limitadas!

 

ai ta!!devia se fazer sempre isso em clubs,pois ha certas festas k pagamos pra andar aos encontroes.

nem 1 cerveja em paz se consegue beber.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Já temos concurso fresquinho na zona apropriada para o efeito!!!!!

 

Vamos lá ganhar entradas à pala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Olha k eu dou sorte aos tugas lá fora ! ^_^

 

Aguardo a vossa proxima festa :)

 

 

Se dás sorte porque vais a um jogo do recreativo da ave? Se o recreativo da ave ganhar já sei de quem é a culpa!! :angry:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O concurso já teve bastantes respostas mas até agora só duas estão correctas, quem não estiver a 100% pode mandar uma segunda resposta e será contada p efeitos d concurso sempre a última resposta a chegar à minha caixa.

 

Carradas d bom som nos aguardam nessa noite!

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

Carai se lisboa não fosse lá no cu de judas...... :lol: quem ía era EU

 

Boa Sorte pa bela da festa, bem promete :wub:

Link to comment
Share on other sites

:drinks:

Carai se lisboa não fosse lá no cu de judas...... :lol: quem ía era EU

 

Boa Sorte pa bela da festa, bem promete :wub:

 

Thanx mate!!! Mas Aldeias Verdes é assim tão longe??? ;)

 

 

 

Trás os Montes meu caro ( e a agricultura nao dá assim tanto dinheiro pra estas viagens de fim de semana) :gap:

 

 

Tenho a certeza que ter grande Som

 

 

Cheers mate

Link to comment
Share on other sites

Ai não que não dá..

 

 

Esfrega um alho nos c****s e vais ver se não chegas cá abaixo num instantinho :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ai não que não dá..

 

 

Esfrega um alho nos c****s e vais ver se não chegas cá abaixo num instantinho :gap:

 

 

Até não era má ideia oh john ^_^

 

Pena eu não ter alhos nem c****s :lol:

Link to comment
Share on other sites

:blush:

 

 

 

 

Não vou dizer mais nada...

 

 

 

 

 

 

Não me veio coisa boa á cabeça :ph34r:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Podes sempre vir de ximboio.. sai baratinho.. quer dizer... menos caro..

 

Ou então aproveitas a boleia do Armando..

 

 

O que interessa é vir.. B)

 

 

 

 

 

Eu tou praqui a falar mas tb nao devo ir... e bem que me apetecia ver Atmos que nunca vi.. :(

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

O Armando só la vai de vez em quando :lol:

 

Não te preocupes john que mesmo sem nós os dois irá ser uma grande festa :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Para todos os interessados é bom chegarem cedo para evitar filas à porta ou correr o risco de a lotação do Garage estar já esgotada.

 

Depois das 02h temos os nossos artistas estrangeiros a dar o corpo ao manifesto mais uma razão para chegar mais cedo.

 

Apareçam e até lá!!!!

 

B)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!