Jump to content
×
×
  • Create New...

Astrologia Celta - "arvorologia"


Recommended Posts

DE QUE ÁRVORE CAÍSTE?

Encontra o dia do teu aniversário e identifica a tua árvore... uma vez identificada

descobre qual o seu significado. É interessante e de alguma maneira

preciso, além do mais faz parte da astrologia Celta.

 

23 de Dez até 01 de Jan - Árvore de Maçã

2 de Jan até 11 de Jan - Árvore de Abeto

12 de Jan até 24 de Jan - Árvore de Olmo

25 de Jan até 03 de Fev - Cipres

04 de Fev até 08 de Fev - Álamo

09 de Fev até 18 de Fev - Cedro

19 de Fev até 28 de Fev - Pinheiro

01 de Mar até 10 de Mar - Sauce Llorón - Salgueiro Chorão

11 de Mar até 20 de Mar - Árvore de Limas

21 de Mar - Carvalho

22 de Mar até 31 de Mar - Árvore de Avelã

01 de Abr até 10 de Abr - Árvore Rowan

11 de Abr até 20 de Abr - Árvore de Arce

21 de Abr até 30 de Abr - Nogueira

01 de Mai até 14 de Mai - Álamo

15 de Mai até 24 de Mai - Árvore de Castanhas

25 de Mai até 03 de Jun - Árvore de Cinzas

04 de Jun até 13 de Jun - Árvore Hornbeam

14 de Jun até 23 de Jun - Figueira

24 de Jun - Árvore de Abedul

25 de Jun até 04 de Jul - Árvore de Maçã

05 de Jul até 14 de Jul - Árvore de Abeto

15 de Jul até 25 de Jul - Árvore de Olmo

26 de Jul até 04 de Ago - Ciprés

05 de Ago até 13 de Ago - Álamo

14 de Ago até 23 de Ago - Cedro

24 de Ago até 02 de Set - Pinheiro

03 de Set até 12 de Set - O Sauce Llorón - Salgueiro Chorão

13 de Set até 22 de Set - Árvore de Limas

23 de Setembro - Oliveira

24 de Set até 03 de Out - Árvore de Avelã

04 de Out até 13 de Out - Árvore de Rowan

14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

12 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas

02 de Dez até 11 de Dez - Árvore Hornbeam

12 de Dez até 21 de Dez - Figueira

22 de Dezembro - Árvore de Faia

 

*ÁLAMO* (A Incerteza)

É uma pessoa com um alto sentido de estética, não é muito segura de si mesma, valente se for necesário, precisa estar num ambiente agradável, é muito selectiva, as vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer situação, assume as relações muito seriamente.

 

*ÁRVORE DE ABEDUL* (A Inspiração)

Uma pessoa vigorosa atractiva, elegante, amistosa, não é pretensiosa, é modesta, não gosta de excessos, se aborrece com coisas vulgares, ama a vida na natureza e a calma, não é muito apaixonada, cheia de imaginação, um pouco ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e satisfação.

 

*ÁRVORE DE ABETO* (O Mistério)

É um pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama abeleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito confiável.

 

*ÁRVORE DE ARCE* (A Mente Aberta)

Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida ereservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.

 

*ÁRVORE DE AVELÃ* (O Extraordinário)

É uma pessoa encantadora, não pede nada, muito compreensiva, sabe como impressionar as pessoas, é uma pessoa segura, mente aberta, positivista,activa na luta por causas sociais, popular, temperamental e amante caprichoso, sensual e excessivamente apaixonado, belo, sensível, honesto e companheiro tolerante, com um sentido de justiça muito preciso.

 

*A OLIVEIRA* (A Sabedoria)

Ama o sol, de sentimentos quentes e ternos, razoável é uma pessoa equilibrada, evita agressão e a violência, tolerante, alegre, calma, tem um sentido desenvolvido para a justiça, sensível, empática, não conhece os ciúmes, encanta lhe a leitura e a companhia de pessoas sofisticadas.

 

*A NOGUEIRA* (A Paixão)

Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, um pouco egoísta,agressiva, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea,de ambição sem limites, nada flexível, é uma companhia difícil e pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, com um génio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete.

 

*A FIGUEIRA* (A Sensibilidade)

Muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente, não permite as contradições ou discursões, ama a vida, sua família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento pratico e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto. Gosta de grande elegância e porte.

 

*ÁRVORE DE CASTANHAS* (A Honestidade)

De beleza rara, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por de segurança em si mesma, as vezes actua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.

 

*ÁRVORE DE CINZAS* (A Ambição)

É uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa , impulsiva, exigente, nãose importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gostade jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna deconfiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla ocoração, mas assume suas relações muito seriamente.

 

*ÁRVORE DE FAIA* (A Criatividade)

Tem bom gosto, se preocupa com as aparências, materialista, organiza bem suavida e sua carreira, é uma pessoa econômica, bom líder, não toma riscosdesnecessários, é razoável, esplendida companheira de vida, gosta de mantera linha (dieta, esportes, etc).

 

*ÁRVORE HORNBEAM* (O Bom Gosto)

De uma beleza muito franca, se preocupa por sua aparência e sua condiçãoeconômica, de bom gosto, não é egoísta , vive de forma mais cômodapossívelde maneira razoável e disciplinada, busca bondade e conhecimento em umaparceira emotiva, sonha com amantes incomum , aos poucos é feliz com seussentimentos, desconfia da maioria das pessoas, nunca está segura de suasdecisões, muito consciente.

 

*ÁRVORE DE LIMAS* (A Dúvida)

Aceita o que a vida lhe dá de uma maneira muito complexa, odeia brigar, oestresse, e o trabalho, mas não gosta de preguiça e da ociosidade, é suavee sabe ceder, faz sacrifícios pelos amigos, tem muito talento, mas não osuficiente tenaz para explorá-los, se lamenta e se queixa um pouco, é umapessoa muito zelosa e leal.

 

*ÁRVORE DE MAÇÃ* (O Amor)

De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa,de uma aura agradável, aventureira, sensível , sempre apaixonada, quer amare ser amada, companheira fiel e terna., muito generosa, de talentosespecíficos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação.Totalmente detraída.

 

*ARVORE DE OLMO* ( A Mentalidade Nobre)

Figura agradável, bom gosto em se vestir, de exigências modestas, tende anão esquecer os erros, alegre, gosta de mandar porém não obedece, é umacompanhia honesta e fiel, gosta de tomar decisões pelos demais, dementalidade nobre, generosa, com bom humor, prática.

 

* ÁRVORE ROWAN* (A Sensibilidade)

Cheia de encantos, alegre, da sem expectativas de receber, gosta de chamaratenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta dascomplicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é umapessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.

 

* O CEDRO* (A Confiança)

De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não éuma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, temdeterminação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitostalentos, criativa, saudavelmente otimista, e vive na espera do único everdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.

 

*O CIPRES* (A Felicidade)

Forte, adaptável, toma o que a vida tem para dar, é uma pessoa satisfeita,otimista, aspira dinheiro e reconhecimento, odeia a solidão, é uma companhiaapaixonada e sempre insatisfeita, fiel, se altera facilmente, não é dócil, edesinteressada.

 

*O PINHEIRO* (O Particular)

Encanta a companhia agradável, é uma pessoa muito robusta, sabe fazer suavida algo confortável, muito ativa, natural, boa companhia mas nem sempreamistosa, se apaixona facilmente mas sua paixão se apaga em pouco tempo, serende facilmente, se decepciona de todo até que encontra seu ideal,é deconfiança e de caráter prático.

 

* O ROBLE* (A Valentia)

É uma pessoa robusta da natureza, valente, forte, implacável, independente,sensível, não gosta de mudanças, mantém seus pés no chão e gosta deação.

 

*O SAUCE LLORÓN- SALGUEIRO CHORÃO* (A Melancolia)

Uma pessoa bela mas melancólica, atrativa, muito empática, ama as coisasbelas e tem bom gosto, ama viajar, sonhadora sem descanso, caprichosa,honesta, pode ser influenciada mas é difícil para conviver, exigente, comboa intuição, sofre no amor mas as vezes encontra apoio em sua companhia.Algumas vezes gosta de mentir, é bastante amigável.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

*O PINHEIRO* (O Particular)

Encanta a companhia agradável, é uma pessoa muito robusta, sabe fazer suavida algo confortável, muito ativa, natural, boa companhia mas nem sempreamistosa, se apaixona facilmente mas sua paixão se apaga em pouco tempo, serende facilmente, se decepciona de todo até que encontra seu ideal,é deconfiança e de caráter prático.

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE CINZAS* (A Ambição)

É uma pessoa excepcionalmente atractiva, vigorosa , impulsiva, exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna de confiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração, mas assume suas relações muito seriamente.

 

Não identifico me como:

- uma pessoa excepcionalmente atractiva, vigorosa , impulsiva, não se importa com as criticas, ambiciosa,

cheia de talentos.

 

Com o resto identifico me como tal. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE ABETO* (O Mistério)

É um pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama a beleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito confiável.

 

Nao me parece que se adaptem a mim bom gosto (o que podera' ser bom gosto para mim podera' nao o ser para outros), amar a beleza (parece me um pouco forte de mais, beleza e' algo passivo de alteraçoes em diferentes pontos de vista), tender para o egoismo (?), poucos inimigos (pelo menos que eu conheça) e quanto a amante insatisfeito...basicamente nao procuro. E' como diz alguem que conheço, se tiver de acontecer, acontece. Seja o que for.

 

:)

 

p.s.: Por acaso, acho que ja' tinha sido alvo de uma cadeia de emails que tambem era sobre isto. Embora ja' nao me lembrasse de que arvore tinha caido. Thanks Diogo. :D

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

De nada mesmo, caro migo Bruno. :)

Enviaram me e achei oportuno partilha lo aqui. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

*A NOGUEIRA* (A Paixão)

Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, um pouco egoísta,agressiva, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea,de ambição sem limites, nada flexível, é uma companhia difícil e pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, com um génio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete.

 

:lol::blush:

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

* O CEDRO* (A Confiança)

De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não éuma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, temdeterminação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitostalentos, criativa, saudavelmente otimista, e vive na espera do único everdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.

 

 

 

 

:blink:

 

 

 

Tá certinho :blush:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

*O PINHEIRO* (O Particular)

 

se apaixona facilmente mas sua paixão se apaga em pouco tempo, serende facilmente, se decepciona de todo até que encontra seu ideal

 

 

 

:rolleyes:

 

*ÁLAMO* (A Incerteza)

É uma pessoa com um alto sentido de estética, não é muito segura de si mesma, valente se for necesário, precisa estar num ambiente agradável, é muito selectiva, as vezes solitária, muito alegre, de natureza artística, boa organizadora, tenta aprender através da filosofia, confiável em qualquer situação, assume as relações muito seriamente.

 

verdade mm verdadeira...cm diria a floribela :lol:

Link to comment
Share on other sites

*O CIPRES* (A Felicidade)

Forte, adaptável, toma o que a vida tem para dar, é uma pessoa satisfeita,otimista, aspira dinheiro e reconhecimento, odeia a solidão, é uma companhiaapaixonada e sempre insatisfeita, fiel, se altera facilmente, não é dócil, edesinteressada.

:D:D:D

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

por acaso ja sabia o k era.... o cipres....mas ta mal escrito é cipreste a arvore dos cemitérios por acaso so podia ter a ver comigo eheheh

 

 

 

 

B)B)

 

 

 

 

*O CIPRES* (A Felicidade)

Forte, adaptável, toma o que a vida tem para dar, é uma pessoa satisfeita,otimista, aspira dinheiro e reconhecimento, odeia a solidão, é uma companhiaapaixonada e sempre insatisfeita, fiel, se altera facilmente, não é dócil, edesinteressada.

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

*O PINHEIRO* (O Particular)

 

se apaixona facilmente mas sua paixão se apaga em pouco tempo, serende facilmente, se decepciona de todo até que encontra seu ideal

:rolleyes:

 

não disse que tinha a ver cmg ou que me identificava :P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...até que encontra seu ideal :rolleyes::give_heart:

Link to comment
Share on other sites

*A NOGUEIRA* (A Paixão)

Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, um pouco egoísta,agressiva, nobre, de horizontes amplos, de reações inesperadas, espontânea,de ambição sem limites, nada flexível, é uma companhia difícil e pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, com um génio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete.

 

 

 

Esta arvore n tem la mt a ber cmg :D

a n ser a parte final LOOOOOOOOOl..... "sem compromissos" LIBERDAAAAaaaaDE!!

Link to comment
Share on other sites

...14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

21 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas...

 

então e de 12 de novembro a 20?????

fui eskecida :(:(:blink::beee::veryangry::console:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

...14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

21 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas...

 

então e de 12 de novembro a 20?????

fui eskecida :(:(:blink::beee::veryangry::console:

 

Está mal!!! Deve d ser a Arvore das Bolotas ... :gap:

Link to comment
Share on other sites

...14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

21 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas...

 

então e de 12 de novembro a 20?????

fui eskecida :(:(:blink::beee::veryangry::console:

 

Está mal!!! Deve d ser a Arvore das Bolotas ... :gap:

 

grande arvore sim senhor... quem me dera a mim ke fosse minha :lol::lol::lol::lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

...14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

21 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas...

 

então e de 12 de novembro a 20?????

fui eskecida :(:(:blink::beee::veryangry::console:

 

Está mal!!! Deve d ser a Arvore das Bolotas ... :gap:

 

grande arvore sim senhor... quem me dera a mim ke fosse minha :lol::lol::lol::lol:

 

É só apanhares o Ferry ... :lol:

Link to comment
Share on other sites

* ÁRVORE ROWAN* (A Sensibilidade)

 

Cheia de encantos, alegre, da sem expectativas de receber, gosta de chamar atenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta dascomplicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é umapessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.

 

Sim parece-me que esta em comfomidade com a minha personalidade....

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE MAÇÃ* (O Amor)

De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa,de uma aura agradável, aventureira, sensível , sempre apaixonada, quer amare ser amada, companheira fiel e terna., muito generosa, de talentosespecíficos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação.Totalmente detraída

 

 

 

Nem mais nem ontem ... É mesmo isso :D

Link to comment
Share on other sites

* O CEDRO* (A Confiança)

De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativo, saudavelmente otimista, e vive na espera do único everdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.

 

Eu proprio teria dado erros a escrever isto...

Verdade verdadeira :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

* ÁRVORE ROWAN* (A Sensibilidade)

Cheia de encantos, alegre, da sem expectativas de receber, gosta de chamaratenção, ama a vida, as emoções, não descansa, e inclusive gosta dascomplicações, é tanto dependente como independente, tem bom gosto, é umapessoa artística, apaixonada, emocional, boa companhia, não esquece.

:)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE CINZAS* (A Ambição)

É uma pessoa excepcionalmente atractiva, vigorosa , impulsiva, exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gostade jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna deconfiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração, mas assume suas relações muito seriamente.

 

 

 

Caçaram-me :o

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE CINZAS* (A Ambição)

É uma pessoa excepcionalmente atractiva, vigorosa , impulsiva, exigente, não se importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gostade jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna deconfiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla o coração, mas assume suas relações muito seriamente.

 

 

tá lá :lol:

 

oh lilax pois, pois...tou-te mesmo a beriii :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

* O CEDRO* (A Confiança)

De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativo, saudavelmente otimista, e vive na espera do único everdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.

 

Eu proprio teria dado erros a escrever isto...

Verdade verdadeira :gap:

 

 

Deves ser um bacano :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DO CEPO* (O Trolha)

 

Tendência para assobiar e chamar nomes bonitos às menina que passam na rua, não gosta de usar cintos o que faz com que tenha várias vezes o rabo há mostra, gosta de sandes de courato e de beber penaltis de tinto na tasca mais próxima, bate na mulher quando o Benfica perde, no principio de cada mês compra uma garrafa de visky no elefante branco para ele e os amigos, ninguém gosta dele mas é um bacano.

 

 

Tá lá. :rolleyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

* O CEDRO* (A Confiança)

De uma beleza estranha, sabe se adaptar, gosto do luxo, de boa saúde, não é uma pessoa tímida, não gosta de ver muitas pessoas, é segura de si, tem determinação, impaciente, gosta de impressionar os outros, tem muitos talentos, criativo, saudavelmente otimista, e vive na espera do único everdadeiro amor, capaz de tomar decisões rapidamente.

 

Eu proprio teria dado erros a escrever isto...

Verdade verdadeira :gap:

 

 

Deves ser um bacano :)

 

Obrigado e retribu-o as palavras.... :)

 

*ÁRVORE DO CEPO* (O Trolha)

 

Tendência para assobiar e chamar nomes bonitos às menina que passam na rua, não gosta de usar cintos o que faz com que tenha várias vezes o rabo há mostra, gosta de sandes de courato e de beber penaltis de tinto na tasca mais próxima, bate na mulher quando o Benfica perde, no principio de cada mês compra uma garrafa de visky no elefante branco para ele e os amigos, ninguém gosta dele mas é um bacano.

 

 

Tá lá. :rolleyes:

 

Tu tas la com isso, mas entao e os tremoços??? llllooooollllllll

Mas no meio desse texto todo so acredito que es um bakano :D:P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Estou triste :( então e minha árvore????????????? é ke estou curiosa :wacko: :angry2:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

...14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

21 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas...

 

então e de 12 de novembro a 20?????

fui eskecida :(:(:blink::beee::veryangry::console:

 

Será que já caíste da arvore?? :rolleyes::)

 

Arigatô pelo reparo, eu limitei me a fazer ctrl c do k me enviaram!!

Já rectifikei o erro tb era só mudares 21 p/ 12 .

Sorry. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

...14 de Out até 23 de Out - Árvore de Arce

24 de Out até 11 de Nov - Nogueira

21 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

22 de Nov até 01 de Dez - Árvore de Cinzas...

 

então e de 12 de novembro a 20?????

fui eskecida :(:(:blink::beee::veryangry::console:

 

Será que já caíste da arvore?? :rolleyes::)

 

Arigatô pelo reparo, eu limitei me a fazer ctrl c do k me enviaram!!

Já rectifikei o erro tb era só mudares 21 p/ 12 .

Sorry. :)

 

Secalhar cai... :( ja ke fiquei sem planeta a reger o nosso signo tb :(:( e preciso sorte llooolool :lol::lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Secalhar cai... :( ja ke fiquei sem planeta a reger o nosso signo tb :(:( e preciso sorte llooolool :lol::lol:

 

Ñ ficas te ñ, isso era o que tu querias secalhar, caíste foi da Árvore das Castanhas, como podes confirmar no 1º post, ok. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE ABETO* (O Mistério)

É um pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama abeleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito confiável.

 

 

 

7 julho

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE ABETO* (O Mistério)

É um pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama abeleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito confiável.

 

 

 

7 julho

 

Boas meu caro migo, desde já um boom ano, cheio de saúde, amor e muita alegria.

Abraço e bjs as tuas mninas.

:rolleyes::)

 

E então identifas te ou nem por isso com a tua Árvore?

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE ARCE* (A Mente Aberta)

Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida ereservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz.

 

 

 

certissimo ehehhe :D

 

thankx diogo abraço ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE das Luzes do Norte* (A Ganda Padrada) de 28 a 31 Fevereiro

 

 

Estrambolhado, rezinguento e esquecido.. não troca nada pelo seu par de peidos bem dados a fazer ricochete no maple da sala,, Há lá coisa que anime mais o dia que o piropo directamente do 3º andar de andaimes para a bela formusura que passa por baixo.

Gosta de mine e fuma Àguia.. fala como se não houvesse amanhã , mas no fundo não há quem o perceba.

Sensivel, Delicado, amoroso, compreensivo, fiel e amigo do próximo não é com ele... isso é lá coisa D'Óme??

 

Só há uma coisa que o tira do sério... uma cerveja morta.. :mellow:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE CINZAS* (A Ambição)

É uma pessoa excepcionalmente atrativa, vigorosa , impulsiva, exigente, nãose importa com as criticas, ambiciosa, inteligente, cheia de talentos, gostade jogar com o destino, pode ser egoísta, muito confiável e digna deconfiança, amante fiel e prudente, algumas vezes o cérebro controla ocoração, mas assume suas relações muito seriamente. :band1:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

*ÁRVORE DE ABEDUL* (A Inspiração)

Uma pessoa vigorosa atractiva, elegante, amistosa, não é pretensiosa, é modesta, não gosta de excessos, se aborrece com coisas vulgares, ama a vida na natureza e a calma, não é muito apaixonada, cheia de imaginação, um pouco ambiciosa, acredita numa atmosfera de calma e satisfação.

 

.....uma arvore so pa mim hehe.....ta la mais +/-

Link to comment
Share on other sites

:lol: Gostei deste... eheheheh

 

*ÁRVORE DO CEPO* (O Trolha)

 

Tendência para assobiar e chamar nomes bonitos às menina que passam na rua...

 

Ja estou a imaginar: "Éeeeeee carapau" :zeze:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Estou triste :( então e minha árvore????????????? é ke estou curiosa :wacko: :angry2:

Tu tás mazé maduraaaaa :lol::lol::blush: hehe

 

15 de Mai até 24 de Mai - Árvore de Castanhas

12 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas

 

:wub: Oh pra nós amor...por isso nos damos tão mal :P

 

*ÁRVORE DE CASTANHAS* (A Honestidade)

De beleza rara, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por de segurança em si mesma, as vezes actua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar seu parceiro.

 

:D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu quando era pequenino caí duma arvore e fui po hospital...

 

 

 

Estarei grávido? :blink:

 

 

 

 

 

 

Ah e era uma laranjeira... Serão gémeos?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!