Jump to content
×
×
  • Create New...

chillout do ano


sunblast
 Share

Recommended Posts

ole :)

 

estando longe e mais desligado da "corrente" tenho andado muito desactualizado ...

 

... mas no outro dia tava a passear e comprei aki na rua o novo album de madredeus "ELECTRONICO" ...

 

... e digo-vos ... foi das melhores cenas q me passou pelas maos nos ultimos tempos ... ja pra nao falar q ate ouvir cantar em portugues me sabe melhor hoje em dia ehehehhehe

 

se inda nao ouviram ... arranjem isso q ta fenomenal ... eu apaixonei-me logo :wub:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

sim tem dois anos, quando comprei nao parava de ouvir!

 

adoro a faixa "Oxalá" remixada pelos Télepopmusik, banda que eu por acaso adoro, ta um tema muito bem conseguido!

 

"Haja o que Houver" também está muito lá!

 

uma vez por outra toco uma faixa desse album numa festa, o pessoal acha estranho um tema de Madredeus com umas batidas tao fixes, e pergunta se fui eu que remixei

 

eu digo que sim, claro :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

heheh!! tb curtia bastante ouvir esse album até o ter emprestado a alguém... e não m lembrar a quem foi... :unsure:

 

é pena... mas já sei onde posso pelo menos orientar uma cópia sem ter q comprar outro :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olhem entao peguem la este projecto, "A Naifa" e o titulo do album chama-se "Canções subterrâneas". Dps digam qq coisa ;)

Link to comment
Share on other sites

Esse dá Naifa dá muito na Antena 3. Gosto muito e como viajo mtas x de carro farto-me da cantar...tenho um jeitinho pr'o fado, ehheeh.

 

Há mais indicações? ^_^

indicações?!? cortas na terceira à esquerda e dp é só seguir as setas... não tem nada q saber... :P

 

já agora, adorava ouvir esse geitinho para o fado :lol:

Link to comment
Share on other sites

:><P: Que indicações tão engraçadinhas!!!!!!

 

Queres-me ouvir a cantar o fado??? Aparece cá mais vezes!!!! Mas enburracha-me primeiro, lol :Lolol:

 

Vai ao forum Cultura »»»»» Teatro, ver uma cena que vai haver em Coimbra, amanhã, a ver se queres ir. Vou falar com o César, tb.

 

Bjkas....

 

Esta gaja não deve saber para que são as mensagens privadas :wacko:

Link to comment
Share on other sites

heheeheh vamo la entao ouvir o fado!! :huh::D

indicações de q tipo?! posso adiantar q eh mesmo fado ms conjugado c electronica muito bem trabalhada, ou seja, tem "sentimento" conjugado com "ritmia".. ms olhem tem tudo sobre em www.anaifa.com...vi no "avante" este ano num palco secundário, fiquei burro!!! :splat: dancei dancei dancei! e até chorei! -_- :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

e sem ser português, aconselho-te Zero 7, tanto o album "Simple Things", como este último "When it falls". ;)

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
olhem entao peguem la este projecto, "A Naifa" e o titulo do album chama-se "Canções subterrâneas". Dps digam qq coisa ;)

ehehheeh os meus amigos deram-me a alcunha de naifa!

 

lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

:)+Mar 7 2005, 06:35 PM-->

QUOTE(jÔ:) @ Mar 7 2005, 06:35 PM)
oi alguem pod me dixer se a laura esta!!

Está, ao fundo do corredor viras à esquerda e é a porta do fundo. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Depois de passares a porta do fundo entras na sala. Carregas no interruptor e acendes a luz....depois procuras debaixo da mesa entre a 4ª e a 6ª cadeira a contar da tua esquerda... :hammer: :lol:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Não é chilout mas não sei onde em que tópico é que poderia perguntar.

Já ouviram falar em One Giant Leap? Acho que é assim que se escreve.

Veio-me parar um cd às mãos com algumas musicas deles e é muito bom. Muito bom mesmo. O mais engraçado é que nem sei se é world music ou que raio de categoria lhes dão.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Ambar, eu conheço só uma música.

A que partilharam comigo é lindissima (One Giant Leap - The Way You Dream - Featuring Michael Stipe & Asha Bhosle). :wub:

Também não faço ideia da categoria em que está inserido.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!