Ecliptica Crew Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 somos 3...pk acho k tb vou............ Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 Vou fazer por tudo para comparecer nesta reunião de amigos com fogareiro , com barbatanas , com barco insuflavel ... lá estarei !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 ehehe Delta eu levo o Carvão, não vá a madeira estar toda verde .. depois não assas carne nenhuma ... :) O mano depois desenrrasca te, 1/4 de Hora de Carvão ... ehehe Já faltou mais ... May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 somos 3...pk acho k tb vou............ ja somos 4 então....ehheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 boas pessoal.. hoje é dia de Solesticio. deseja-mos super verao para todos no hemisferio Norte e calmo e lindo inverno para todos no hemisferio sul. vamos celebrar este Solesticio nesta festa dia 23 para dar boas entradas ao verao . os alquimistas vao estar presentes para k o ritual se cumpra. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 LINDO...................................... vamos a isso....la estarei...para partilhar esta festa com os presentes.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PC.yaya Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Muito bem......la estarei........gostei desta......nem me lembrava disso........ P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aliens friends Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 boas pessoal.. hoje é dia de Solesticio. deseja-mos super verao para todos no hemisferio Norte e calmo e lindo inverno para todos no hemisferio sul. vamos celebrar este Solesticio nesta festa dia 23 para dar boas entradas ao verao . os alquimistas vao estar presentes para k o ritual se cumpra. P.L.U.R. Thanks...la estare mos para celebrar.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Porra!! É desta que eu vou abanar as rastas!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 data estrelar: 409798656.2 Comunicaçao ao planeta terra. hora prevista de entrada na atmosfera terrestre: 15h. 30m. 23-06-07 hora prevista de chegada ao local da festa: 17h. 23-06-07 sintonizaçao com Base Lunar Ecliptica FELIZ EQUINOCIO PARA TODOS Over & Out Ps - "ca de cima vese tudo......." Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 ehehe Delta eu levo o Carvão, não vá a madeira estar toda verde .. depois não assas carne nenhuma ... :) O mano depois desenrrasca te, 1/4 de Hora de Carvão ... ehehe Já faltou mais ... Então está combinado em relação ao carvão !!! é verdade já faltou mais ... abraços para todos da Magical Tribe e juntos fazemos a festa !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Buga buga buga!! eheheh Ta mesmo mesmo mesmo kuasiiiiii!!! Abraçosssssssssssssssss Ps. Lá estaremos para fazer a xurrascada ao jantar de sabado!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 Porra!! É desta que eu vou abanar as rastas!!! ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 tamuu laaaaaá la la ra la la!! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 tamuu laaaaaá la la ra la la!! Este é que é o espirito !!!!! bora lá pessoal , vão ter muitas surpresas na festa , então a .... é verdade não posso dizer está quase ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 bem..como ja foi dito aki ...ontem comprei protector solar...nao kero sair da festa todo keimado. A secret turning in us makes the universe turn. Head unaware of feet, and feet head. Neither cares. They keep turning. - Rumi Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOIA Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 é já amanhã e já está tu em alta Kin 160 Sol Auto Existente Amarelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
1/4 crescente Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 eu sei k vao ter muito trabalho ,esforço e dedicaçao....mas ponham a festa como voçes sabem.....força Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 E lá estaremos para ajudar no k for preciso!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Estes amigos de certeza que não vos vão deixar mal... Cool Connection Rulezzz Boa sorte para logo pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Vê lá é se apareces para beber-mos umas!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 O som está previsto começar a que horas? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 e a que horas é o encontro no bar???? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 O som está previsto começar a que horas? Saudações a todos os elastikos , o inicio em termos de line up , irá começar ás 20:00 com o primeiro artista que será ... isso depois voçês quando lá estiverem logo saberão quem é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 eheheheh nao queres mesmo levantar o veu boa sorte para o evento e um abraco ao delta https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Deltaaa ... não te esqueças do Fugass ... que o mano leva o Carvãoo ... A Carne apanhamos pelo Caminho ... eheheh ... Ou lá na festa ... È no mato e tudo ... deve de haver lá bichos selvagens .... :lol: Encontramo-nos mais logo Familia .... May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 SHAKE IT!!!!!!!!!!!!! I SEE YOU BABY! Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 vai ser sempre a puxa-la!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Já falta pouco.... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 ja nao falta nada!!! ja esta la mt gente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 HEre weee gooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Abraçosss á katximbada!! PS: Fogareiro precisa-se!! abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 Deltaaa ... não te esqueças do Fugass ... que o mano leva o Carvãoo ... A Carne apanhamos pelo Caminho ... eheheh ... Ou lá na festa ... È no mato e tudo ... deve de haver lá bichos selvagens .... :lol: Encontramo-nos mais logo Familia .... só mesmo tu !!!! então se puderes traz umas febras pelo caminho , bifes grande abraço e vemo-nos lá na festa ... keep this frequency ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Então mas a festa não é amanhã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 Então mas a festa não é amanhã? sim !!! começa só amanhã com o primeiro dj set ás 20 horas ... é assim este pessoal começa já hoje a fazer a festa tipo aquecimento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 eheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_rakeli Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Bem... n vou a 1 festinha à 4 mesitos... ando a ressacar. Vai ser pa desforra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 Bem... n vou a 1 festinha à 4 mesitos... ando a ressacar. Vai ser pa desforra Então faremos para que valha bem a pena essa desforra de 4 meses !!! bem meus amigos elastikos , vemo-nos na festa ... juntos fazemos a festa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Então mas a festa não é amanhã? sim !!! começa só amanhã com o primeiro dj set ás 20 horas ... é assim este pessoal começa já hoje a fazer a festa tipo aquecimento Poix... LOol Tks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 ...festa eh como o NATAL ... eh todos os dias !!! (lol) "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 ina pa .............ca de cima vese tudo............. Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Fogareiro na mala... ... Ready to go!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 .. e espero agradar a todos com meu som e minhas melodias Boa Sorte .. E .. DÁ-LHE :D Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 dá-lhe Vortex agora demora-te Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Fogareiro na mala... ... Ready to go!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçossssssss ready for take off >P apertem as beatas e apaguem os cintos >P Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 aperta tu que eu vou apertando aqui...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magical_tribe.Org Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Ui .... A Poucas Horas da Idaa .... :lol: Deltaaa, vou só comprar o "Carvão" ... e as "febras" ou arranjo pelo caminho ... ou mesmo la na festa ... Few Hours to Goo !!! Paz e Amor para toda a Família ... May We All Be Happy And Freee ------ ººººº -------- ºººººº ------- Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :) ------- ------- -------- -------- ------- Our Birthday Magical Space Videos MagiCal Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shankar Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Vou lá...... Espero que consigam atingir as expectativas de todos, incluindo a minha claro. Boa sorte para a festa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omega Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 ...it's time to rock !!!...as luzes da festa já se veem do cristo rei... (lol) "...and take a lot of candys from strangers..." My Webpage Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyloversky Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 boa sorte pa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 boa sorte pa festa!! eu vou ficar aki pelo são joão iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Boa sorte para a party! “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 Ui .... A Poucas Horas da Idaa .... :lol: Deltaaa, vou só comprar o "Carvão" ... e as "febras" ou arranjo pelo caminho ... ou mesmo la na festa ... Few Hours to Goo !!! Paz e Amor para toda a Família ... Amigo, não te esqueças cá do eu! LoOol... Tou lá, tou lá... “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyfriend Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 falta pokito eheh ando ká kuma fomeka de festa uiui o moscatel já tá a refrescar Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZEBRO Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 falta pokito eheh ando ká kuma fomeka de festa uiui o moscatel já tá a refrescar Já ai passei mas para free é mesmo rasca ! moscatel ! decoração um pano? festa nem velá ? festa fantasma, grande treta pagar 7 € por esta mizeria NÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 "Cobrar entrada nem sempre é sinonimo de boa festa." - exactamente o k referi Sinceramente (e sem "má onda") espero que não tenhas metido o "pé na poça". Vou arrancar para ai ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted June 23, 2007 Share Posted June 23, 2007 "Cobrar entrada nem sempre é sinonimo de boa festa." - exactamente o k referi Sinceramente (e sem "má onda") espero que não tenhas metido o "pé na poça". Vou arrancar para ai ! mas ainda aqui estas?nao devias de ter arrancado ja?lol as tantas ainda vais p cima em vez de ires p baixo....lol Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts