Jump to content
×
×
  • Create New...

Eu, Carolina


Jimi_Triposo
 Share

Recommended Posts

Em rigoroso exclusivo nacional, publicamos um excerto do livro "Eu, Carolina

Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandes

superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de

garantido o consentimento da autora, reproduzimoze-le-o?

reproduzimo-si-o?reproduzimo-li-e-o? enfim, pomo-se-le-o já a seguir. Arre!

 

10 de Abril

O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas

lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o

Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia

que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de

Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com

a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

 

11 de Abril

O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver

dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está.

Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

 

14 de Abril

Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência

quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o

outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da

Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os

alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa.

Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de

semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

 

15 de Abril

Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele

e? mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos

alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou

uma senhora.

 

17 de Abril

As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a

aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles

que isto custa os olhos da cara? Ou pior.

Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para

espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

 

18 de Abril

Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.

Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a

fazer a dedução.

 

19 de Abril

O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a

minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.

Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século

XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado

contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que

foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para

Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele

mandou.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Alguem se vai queimar com esta brincadeira toda, lol...

Quem nao é sei eu bem :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

E acham que isto vai pender para que lado?????

 

Pinto vs Carolina...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Mas algumas vez, alguem vaiu acreditar que o Pinto da Costa festejou a vitoria da grecia no euro 2004? :lol:

A maior anedota do livro, quer dizer, da parte que deu nos telejornais lolol

 

Mete se com putas (ou como preferem, mulheres da esquina :gap: ) depois da nisto, uma toxica, que passava a vida no tarrafal .. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acredito que ela em parte tenha muita razao, mas esta a cavar a sua propria sepultura... O Pinto da Costa na prisao??????? So quando abandonar o FCP, o que nao acredito... Acho mal ela rematar com fotos pessoais, isso é jogo sujo, mas como dizes ele meteu-se com uma put......... O que é certo é que ela ta a meter uns trocos pó bolso :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada a haver com isto, mas acho que antes de ser puta ou não ( como vcs fazem questão de a entitular) é uma mulher como qualquer outra e merece respeito e o benefício da dúvida -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada a haver com isto, mas acho que antes de ser puta ou não ( como vcs fazem questão de a entitular) é uma mulher como qualquer outra e merece respeito e o benefício da dúvida -_-

 

 

Pimpas, nao disse puta no sentido de, sei la , de ser uma gaja xunga, ùas sem no sentido puta de trabalho, ou prontos alterne, para nao ser tao duro ... Mas nos no porto xamamos isso lol

 

Ela inclusive trabalho no bar de reinaldo teles, andava sempre a vender se no ameal, no tarrafal, no lagarteiro ... E tb era toxica, agora por eu conhecer muitas destas mulheres, sei o que elas valem, e antes de pensar nos outros (isto é se las pensam nos outros ..) pensam para elas e so para elas.

Neste caso apanho um gajo rico, um idolo no porto, ele viu a mulher que tinha em casa, mandou a passear, agora ja nao tem a mama (o €) vai procuralo noutro lado.

 

E que pinto da costa nao é santo nenhum, okay, mas quem é santo neste mundo? Mas ela nao vale mais do que um toxico do tarrafal que tem dinheiro para lançar um livro. E ela nota se bem que é o tipo de mulher vingativa, e pronta a tudo para se vingar, o livro é uma prova disso ....

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada a haver com isto, mas acho que antes de ser puta ou não ( como vcs fazem questão de a entitular) é uma mulher como qualquer outra e merece respeito e o benefício da dúvida -_-

 

Sim Pimpas, sei que acima de tudo respeito as mulheres... Mas sempre se ouviu que "ele" (pintinho) a foi buscar a um bar alterne, mas como disse compreendo perfeitamente o modo como ela ta a reagir, e como sabemos sao as unicas armas que ela tem... O problema é que nestes casos quem sai benefico sao sempre os poderosos... So espero que ela consiga atingir o que pretende...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Sem pensarmos se ela vai "conseguir o que quer ou não" que isso por acaso a mim não me interessa nadinha mesmo... -_- isso já são conclusões vossas sobre quem irá ganhar n sei o quê...

 

Porque é que não a vêem como uma mulher? Porque fazem questão de a chamar de PUTA...escondendo o ultimo A com reticências...porque ela trabalhou num bar d alterne? Não merece respeito na mesma???

 

Sabes por acaso se não existe alguém aqui no elastik que tenha alguém que ame a trabalhar num bar de alterne???? Acho que todas as pessoas ( e suas profissões) merecem o respeito de todos não é? :)

 

Foi só aí que quis chegar...e nesse ponto...nem tu nem muitos a respeitaram ;)

 

Mas pronto... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, eu falo por mim, se a chamei puta foi pelo trabalho dela, nao por ser o que ela é ou nao como pessoa. Eu nao a conheço pessoalmente, apenas de vista, por isso eu nao foi com nenhuma intençao de a rebaixar ou nao, agora que a nominaçao de puta é utilizada para rebaixar uma mulher, isso outra conversa, mas antes de ser isso, puta era um trabalho, e diga se de passagem, um trabalho como o outro, ja tive amigas , até que sao do porto, a trabalhar como puta, e sao elas propias a dizer, "que k fazes como trabalho?" "sou puta!"

 

Se era o trabalho dela ...

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Snot...prostituta é um trabalho...Puta é um adjectivo depreciativo ;) e sim...só serve para rebaixar -_-

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Sei que é feio fazer esse tipo de acusaçoes... e é verdade que nao a conheço!!!! Mas no meu ver é a pura verdade..... E como o snot diz ate o pinto da costa nao é santo nenhum, nem estou do lado de ninguem, quer dizer, com o devido respeito: o pinto ate devia sofrer as consequencias... Apenas acho mal o tipo de jogo pessoal que ela ta a fazer(mas ta ser esperta), so ta a lucrar bem com isso... Pq nao acredito que ela tenha outras intencoes alem do dinheiro, sejam elas quais forem!!!

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho todo este assunto uma grandessissima fantochada, criada por uma mulher abandonada, que se decidiu vingar, da pior maneira.

 

É impressionante como as pessoas do governo não têem mesmo mais nada para fazer , e ainda discutem este livro na assembleia da républica.

Fantochada, fantochada, fantochada!

 

 

E mais fantochada ainda foi a editora que deu premissão para este livro sair!

 

Com tantos bons escritores que não conseguem lançar livros, vai esta senhora e ... Haja paciência!

 

 

Realmente o mundo gira à volta de dinheiro, invejas e mentiras! :(

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho todo este assunto uma grandessissima fantochada, criada por uma mulher abandonada, que se decidiu vingar, da pior maneira.

 

É impressionante como as pessoas do governo não têem mesmo mais nada para fazer , e ainda discutem este livro na assembleia da républica.

Fantochada, fantochada, fantochada!

 

 

E mais fantochada ainda foi a editora que deu premissão para este livro sair!

 

Com tantos bons escritores que não conseguem lançar livros, vai esta senhora e ... Haja paciência!

 

 

Realmente o mundo gira à volta de dinheiro, invejas e mentiras! :(

 

Infelizmente é assim... Hoje em dia so querem saber mesmo disso!!!!

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho todo este assunto uma grandessissima fantochada, criada por uma mulher abandonada, que se decidiu vingar, da pior maneira.

 

É impressionante como as pessoas do governo não têem mesmo mais nada para fazer , e ainda discutem este livro na assembleia da républica.

Fantochada, fantochada, fantochada!

 

 

E mais fantochada ainda foi a editora que deu premissão para este livro sair!

 

Com tantos bons escritores que não conseguem lançar livros, vai esta senhora e ... Haja paciência!

 

 

Realmente o mundo gira à volta de dinheiro, invejas e mentiras! :(

 

Infelizmente é assim... Hoje em dia so querem saber mesmo disso!!!!

 

 

era de estranhar que não prestassem atenção…

 

alguém tem noção das acusações que são feitas ??

corrupção

coação de membros da PJ

violação do segredo de justiça pela pj

agressões

etc…

 

 

 

querem o que ??

que se ignore???

 

 

eu acho que se deve é prestar muita atenção.. pode ser que agora faça alguma justiça….

 

 

acredito tb que este livro tenha sido lançado com forma de ela se proteger…. ;)

 

e amigos portistas….. pior cego é aquele que não quer ver… e fica-vos muito mal protegerem esse senhor..

 

eu sei que maior parte dos sucessos do FCP são resultado do trabalho do pinto da costa … trabalho este que foi às vezes honesto e outras desonesto…. e para mim basta um desonestidade para manchar e desvalorizar todas as conquistas .. É UMA QUESTÂO DE MORAL E DIGNIDADE..

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho todo este assunto uma grandessissima fantochada, criada por uma mulher abandonada, que se decidiu vingar, da pior maneira.

 

É impressionante como as pessoas do governo não têem mesmo mais nada para fazer , e ainda discutem este livro na assembleia da républica.

Fantochada, fantochada, fantochada!

 

 

E mais fantochada ainda foi a editora que deu premissão para este livro sair!

 

Com tantos bons escritores que não conseguem lançar livros, vai esta senhora e ... Haja paciência!

 

 

Realmente o mundo gira à volta de dinheiro, invejas e mentiras! :(

 

Infelizmente é assim... Hoje em dia so querem saber mesmo disso!!!!

 

 

era de estranhar que não prestassem atenção…

 

alguém tem noção das acusações que são feitas ??

corrupção

coação de membros da PJ

violação do segredo de justiça pela pj

agressões

etc…

 

 

 

querem o que ??

que se ignore???

 

 

eu acho que se deve é prestar muita atenção.. pode ser que agora faça alguma justiça….

 

 

acredito tb que este livro tenha sido lançado com forma de ela se proteger…. ;)

 

e amigos portistas….. pior cego é aquele que não quer ver… e fica-vos muito mal protegerem esse senhor..

 

eu sei que maior parte dos sucessos do FCP são resultado do trabalho do pinto da costa … trabalho este que foi às vezes honesto e outras desonesto…. e para mim basta um desonestidade para manchar e desvalorizar todas as conquistas .. É UMA QUESTÂO DE MORAL E DIGNIDADE..

 

Mas acho que ninguem ta a proteger esse senhor, porque pa mim ele é o principal culpado nesta historia toda, com 20 anos na presidencia do FCP, nao deve ser nenhum santo, e para ser sincero o melhor mesmo era ele ir dentro, so acho que a "carolina" nao vai sair bem desta historia toda, o que é pena....

Alem de estar a desmascarar todo este enredo, tb esta a incluir a PJ do porto... E hoje em dia nao se consegue provar nada sem provas fisicas.... mas nao acredito que ela se metesse nisto sem esse tipo de provas....

 

Anjuna só estou do lado dela no que diz respeito a desmacarar o homem(pinto da costa).... mas acho mal ela ter entrado com fotos pessoais deles 2 e ate mesmo em posicoes menos boas!!!!

 

Uma coisa é vender um livro com corrupçao sobre o pinto da costa, outra coisa é vender um livro com corrupçao do pinto da costa mais fotos dele em trajes pessoias, lol....

So acho mal ela ter entrado por esse caminho, atençao que nao estou a favor de ninguem....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Alguns excertos desta magnífica obra literária … (Que pérola!)

 

 

 

No início do livro, Carolina revela que conheceu o presidente do FC Porto, com a mediação de Reinaldo Teles, um dos homens da SAD portista que frequentava o Calor da Noite, bar de alterne, onde a autora trabalhava madrugada dentro.

 

Joaquim Oliveira, empresário dos media, também frequentava o local assiduamente, e quando surgia era "sinónimo de festa de arromba".

 

 

"As minhas pernas começaram a tremer, senti um frio no estômago e tive que sair da pista de dança", lembra quando viu Pinto da Costa pela primeira vez.

 

"Previ que estava a nascer um grande amor e não me enganei. Dançámos três músicas seguidas e a sensação que tinha era que apenas existíamos nós, não havia ninguém em volta. Fez-me sentir uma verdadeira princesa", confessa.

 

 

 

Certa noite, ao despedir-se de mim, não me deu um beijo na cara, como era usual, mas um beijo na boca [...] estava completamente apaixonada [...]

 

Demorei uma eternidade na casa de banho a tentar evitar o inevitável [...] Ele já me esperava, pacientemente, na cama [...] E vivi uma linda e inesquecível noite de amor.

 

 

Depois, o início das revelações que comprometem Pinto da Costa: "Sempre que, durante um jogo, o Jorge Nuno achava que o árbitro tinha prejudicado o FC Porto, ligava ao senhor José António Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem, que lhe atendia o telefone, começando por manifestar a sua indignação perante a incompetência do árbitro, mas acabando sempre por marcar um jantar para fazer as pazes

 

 

 

Pinto da Costa festejou vitória da Grécia

Uma das confissões mais relevantes da ex-mulher de Pinto da Costa reside no facto de o presidente do FC Porto ter festejado o triunfo da Grécia no Euro 2004.

 

"O Jorge Nuno alterou-se com o senhor Scolari quando percebeu que este não cederia às suas vontades. O que incomodava Jorge Nuno era o facto de toda a gente ter percebido que o presidente do FC Porto perdera o poder que gostava de ostentar sobre todos os aspectos do futebol português, incluindo a equipa de todos nós. Conheço casas onde o desaire [refere-se à derrota de Portugal na final do Euro 2004 com a Grécia] foi festejado com a abertura de uma garrafa de champanhe. A minha, por exemplo.

 

 

 

Apito de alerta do amigo Lourenço Pinto...

 

"Foi o doutor Lourenço Pinto quem, às sete da manhã, nos telefonou para casa avisando que o major, o doutor Pinto de Sousa e alguns funcionários da Câmara de Gondomar tinham recebido a visita da PJ. O Jorge Nuno ficou deveras perturbado com o que estava a acontecer ao major. Receava que o major ou Pinto de Sousa falassem de mais. Esta era a sua preocupação", relata.

 

Na véspera da sua detenção, que nunca chegou a acontecer, Pinto da Costa contou com uma preciosa ajuda, nada mais nada menos que Lourenço Pinto, advogado do major Valentim Loureiro.

 

Tendo em conta o acontecimento, o conhecido advogado, segundo Carolina Salgado, marcou um almoço no restaurante Boucinha, em Vila Nova de Gaia.

 

"À mesa fomos informados com pormenor da situação. Na manhã do dia seguinte, uma brigada da PJ iria entrar na nossa casa e na casa de Reinaldo Teles com mandados de busca e de detenção (…) Foi muito acentuado que os agentes eram de Lisboa, como se por isso o perigo triplicasse, o que não me pareceu uma análise correcta. (…) Quer o Jorge Nuno, quer o Reinaldo Teles ficaram petrificados com as informações. O Reinaldo ficou branco, quanto ao Jorge Nuno, o que ouviu, da boca do dr. Lourenço Pinto, deu-lhe positivamente a volta à barriga. Não havia tempo a perder. O Jorge Nuno tinha de sair do país", diz.

 

António Araújo não foi avisado, segundo Carolina Salgado, por ser "o elo mais fraco" e para que a estratégia montada "funcionasse na perfeição".

 

A mãe de Carolina estava incumbida de atender os agentes da PJ, tendo de dizer a frase previamente combinada: "O senhor Jorge Nuno e a esposa aproveitaram o feriado para dar um passeio." Isto numa altura em que o casal se encontrava na Galiza.

 

Como curiosidade, a mulher de Reinaldo Teles recebeu os agentes da PJ com uma frase elucidativa da sua seriedade: "Não dormiu cá. De certeza que passou a noite com alguma amante!"

 

Reinaldo Teles pernoitou num hotel do Porto.

 

Carolina Salgado lembra que ela e Pinto da Costa resolveram deixar o cofre da casa aberto, "numa atitude de descaramento e provocação".

 

Já em Espanha, "Jorge Nuno acusava o Major de ter falado de mais e não ter cuidado".

 

 

 

Confraternização com árbitros

Para sustentar a sua tese, Carolina faz uma confissão bastante perniciosa para o líder portista: "Os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte eram visitas de nossa casa, sempre trazidos pelo António Araújo. Por ser muito cuidadoso, Jorge Nuno nunca falou com um árbitro ao telefone, nem precisava de o fazer, visto que eles iam lá a casa para confraternizar. Eram levados pelo empresário António Araújo, bebiam café e comiam chocolatinhos. O Araújo funcionava como uma ponte entre o Jorge Nuno, o Reinaldo e os árbitros, disponibilizando-lhes simpatias, tais como raparigas e outros bens."

 

No dia do encontro, em casa, com o Beira-Mar, a contar para a Liga, Pinto da Costa combinou ir depor. Mas se ficasse detido havia uma estratégia bem montada: "Se, por acaso, Jorge Nuno ficasse detido por ordem da juíza, tal como aconteceu com o major, os Super Dragões invadiriam o Tribunal, destruindo tudo à sua passagem, e libertariam o presidente. Cá fora, eu estaria à sua espera num local previamente combinado e fugiríamos para Espanha, de onde só regressaríamos sabe-se lá quando."

 

 

 

Entretanto, Carolina recorda que teve o "desprazer de ouvir Joaquim Pinheiro [irmão de Reinaldo Teles] dizer em voz bem alta que se não fosse ele o presidente estava engavetado, devido a uma informação de um amigo seu da PJ do Porto".

 

 

A "coça" a Ricardo Bexiga

"Há que limpá-lo", disse Pinto da Costa relativamente a Ricardo Bexiga, vereador socialista da Câmara Municipal de Gondomar e alegado delator das irregularidades naquela edilidade.

 

Carolina conta que se prestou ao serviço "mais desgraçado e degradante" da sua vida.

 

Então, alegadamente, Pinto da Costa, "com as suas ligações ao submundo", disse a Carolina quem é que ela deveria contratar para bater no vereador.

 

"Explicou-me como deveria actuar, pagando metade do preço à entrada e outra metade à saída, ou seja, antes e depois da agressão. O serviço custava 10 mil euros, dinheiro que me entregou sempre em notas e que retirou de uma grande gaveta da cómoda do nosso quarto, na Madalena, gaveta que, para meu espanto, estava sempre a abarrotar de dinheiro vivo", lembra.

 

 

Depois de Ricardo Bexiga ter sido agredido, Carolina Salgado teve um rebate de consciência, tendo desabafado o seu arrependimento com Lourenço Pinto, que teve uma tirada deliciosa.

 

"Oh, minha querida, mas ele ficou a falar!", ao que Carolina respondeu: "Mas eles partiram-no todo." Lourenço Pinto não modificou o discurso: "Sim, mas ficou a falar."

 

Carolina revela ainda que pediu desculpa a Ricardo Bexiga e que esse episódio "foi o princípio do fim" da sua relação com Pinto da Costa.

 

 

 

Os arrependimentos de Carolina

Carolina Salgado não se coíbe de mostrar arrependimento de muitas das atitudes que tomou.

 

Por exemplo, o facto de não ter apertado a mão a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

 

Na época 2003/2004, aquando da visita do FC Porto ao Estádio da Luz ficou decidido que Pinto da Costa sentava-se no banco e Carolina na tribuna.

 

"Ali chegada (...) primei pela educação, numa atitude provocatória. Recusei cumprimentar o senhor Luís Filipe Vieira deixando-o de mão estendida. Depois fui para a casa de banho retocar a maquilhagem, perante o horror das senhoras do Benfica que nem conseguiam olhar para mim a direito. Pelo telemóvel, ir contando estes meus passos que rejubilava. És um espectáculo, Carolina', dizia, pedindo-me que lhe contasse todos os pormenores", sublinha.

 

Na temporada seguinte, Luís Filipe Vieira tinha decidido não deixar Carolina entrar na tribuna. Então, a companheira de Pinto da Costa decidiu ir para a bancada, na companhia dos Super Dragões, acompanhada de uma tarja direccionada ao líder encarnado.

 

Pinto da Costa quando viu a tarja, que dizia "Ó orelhas, estou aqui", ficou radiante. "O Jorge Nuno, hiper-feliz, mandava-me mensagens apaixonadas: 'Ouve lá, estás em grande' e 'Espectáculo'", refere.

 

No final do encontro José Veiga e Luís Filipe Vieira insultaram Carolina "de todas as maneiras e feitios, com alusões ao Calor da Noite", o que desagradou a cônjuge de Pinto da Costa.

 

"Fiquei triste não pelo que eles disseram, mas pela apatia do Jorge Nuno que vi, pela televisão, encostado a um canto da sala de imprensa, sem a menor disponibilidade para reagir ao achincalho que, para todos os efeitos, eu, a sua mulher, estava ali a sofrer", destaca.

 

José Mourinho rasgou a camisola de Rui Jorge

 

Não se percebe no livro se Carolina Salgado viu, mas a sua frase não deixa dúvidas a ninguém.

 

"José Mourinho rasgou a camisola do jogador do Sporting, Rui Jorge", diz a antiga companheira de Pinto da Costa, reportando-se ao empate entre leões e dragões, a 1 de Fevereiro de 2004.

 

"Este acto do Mourinho provocou a fúria dos adeptos do Sporting, que me insultaram, quando me dirigia para o parque de estacionamento (a que não deveriam ter acesso...), e foi o próprio Rui Jorge que, saindo do seu carro, acorreu em minha defesa, dizendo que eu não tinha nada a ver com o acontecido", conta, numa revelação surpreendente.

 

 

 

Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.

 

Cortava-lhe as unhas dos pés e aparava-lhes os pêlos das orelhas.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

acredito tb que este livro tenha sido lançado com forma de ela se proteger…. ;)

Mesmo que o livro não tenha sido lançado mesmo com essa intenção, acredito que agora a Carolina está mais protegida do que antes, sim... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que o livro não tenha sido lançado mesmo com essa intenção, acredito que agora a Carolina está mais protegida do que antes, sim... :rolleyes:

 

Vamos la ver, o que nao me acredito muito.... Qualquer dia aparece aí numa valeta.... :wacko:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

tb acredito ke sim... assim que a poeira pousar limpam-lhe o cebo.. o pinto da costa manda mais k o presidente da republica.. mafioso! :excl:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu ainda não li... devo confessar.

 

mas tb não me parece que vá gastar dinheiro numa coisa dessas.

 

a minha opinião é que o livro é uma palhaçada... não vem contar nada que não se saiba e duvido que venha provar alguma coisa ou ajudar seja no que for nos processos que estão a correr em tribunal.

 

não passa da palavra de uma mulher que provavelmente ficou rancorosa com a separação.

 

como lhe chamar... uma revista cor de rosa de fofocas em ponto grande e virada unicamente contra uma pessoa... o que o portugues quer.

 

eu pensei que fosse ser um fiasco... tipo... nao vejo grande cultura literaria nesse livro... nem tão pouco sabemos se são verdades ou simplesmente fofocas... mas enganei-me redondamente.

 

e depois ver os benfiquistas loucos para comprar o livro que uma mulher que insultou descaradamente todos os benfiquistas com diversas atitudes que teve... inclusive não cumprimentar o vieira no estadio da luz, o que só revela uma falta de educação enorme...

 

enfim... o mundo em que vivemos hoje...

 

gostava de saber as vossas opiniões sobre este livro

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ai a senhora moderadora... :) Já existe um tópico sobre este livro no Artes&Oficios>Literatura! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Ai a senhora moderadora... :) Já existe um tópico sobre este livro no Artes&Oficios>Literatura! ^_^

 

 

ups... vou já fazer o merge... nem me lembrei de ver lá

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e depois ver os benfiquistas loucos para comprar o livro que uma mulher que insultou descaradamente todos os benfiquistas com diversas atitudes que teve... inclusive não cumprimentar o vieira no estadio da luz, o que só revela uma falta de educação enorme...

 

enfim... o mundo em que vivemos hoje...

 

gostava de saber as vossas opiniões sobre este livro

 

 

E foi para o estadio da luz com uma bandeirola a dizer " ORELHAS ES O MAIOR!" (orelhas é o presidente do benfica :gap:)

Link to comment
Share on other sites

Os arrependimentos de Carolina

Carolina Salgado não se coíbe de mostrar arrependimento de muitas das atitudes que tomou.

 

Por exemplo, o facto de não ter apertado a mão a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

 

Na época 2003/2004, aquando da visita do FC Porto ao Estádio da Luz ficou decidido que Pinto da Costa sentava-se no banco e Carolina na tribuna.

 

"Ali chegada (...) primei pela educação, numa atitude provocatória. Recusei cumprimentar o senhor Luís Filipe Vieira deixando-o de mão estendida. Depois fui para a casa de banho retocar a maquilhagem, perante o horror das senhoras do Benfica que nem conseguiam olhar para mim a direito. Pelo telemóvel, ir contando estes meus passos que rejubilava. És um espectáculo, Carolina', dizia, pedindo-me que lhe contasse todos os pormenores", sublinha.

 

Na temporada seguinte, Luís Filipe Vieira tinha decidido não deixar Carolina entrar na tribuna. Então, a companheira de Pinto da Costa decidiu ir para a bancada, na companhia dos Super Dragões, acompanhada de uma tarja direccionada ao líder encarnado.

 

Pinto da Costa quando viu a tarja, que dizia "Ó orelhas, estou aqui", ficou radiante. "O Jorge Nuno, hiper-feliz, mandava-me mensagens apaixonadas: 'Ouve lá, estás em grande' e 'Espectáculo'", refere.

 

No final do encontro José Veiga e Luís Filipe Vieira insultaram Carolina "de todas as maneiras e feitios, com alusões ao Calor da Noite", o que desagradou a cônjuge de Pinto da Costa.

 

"Fiquei triste não pelo que eles disseram, mas pela apatia do Jorge Nuno que vi, pela televisão, encostado a um canto da sala de imprensa, sem a menor disponibilidade para reagir ao achincalho que, para todos os efeitos, eu, a sua mulher, estava ali a sofrer", destaca.

 

Ela mostra arrependimento .....chama-lha parva...LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Esta PUTA, se a visse na rua, cuspia-lhe na testa, pegava-lhe pelos cabelos e dava-lhe com a cabeça 325,5 vezes numa quina de uma mesa, espetava-lhe 8 alfinetes entre a carne e a unha de cada dedo e obrigava-a depois a tocar acordeão, dava-lhe uma verdadeira lição de flatulência na cara (nem que eu tivesse que ir comer 3 tachos de tripas com feijão branco para isso), obrigava-a ainda a ouvir toda a discografia dos Abba 50 vezes seguidas, ligava-a á corrente e metia-a a cantar o hino do azerbeijão e a cada palavra mal pronunciada recebia uma descarga de 10.000 volts, alimentava-a apenas a laxantes durante uma semana e quando o pessoal pensasse que era um tremor de terra eu gritava, é apenas a PUTA da carolina que está a cagar - e tudo isto só para começar!!!

 

Devia ter vergonha esta PUTA (PUTA sim, não prostituta, que não é depreciativo o sufuciente) de inventar tão vís calúnias sobre um homem tão íntegro e sério como o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - um Homem com H grande!!!

 

Que tenhas hemorróidas até ao fim dos teus dias , PUTA (e que estes também não sejam muitos - espero que não saibas nadar, que o rio Douro será a tua última casa).

 

 

A todos os interessados: A PUTA anda por vários hipermercados em acção de promoção do seu papel higiénico reciclado...há que agir e difamar esta PUTA de todas as maneiras possíveis...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pedia aos moderadores para tirarem este tópico do "LITERATURA" - se o pseudo livro da PUTA for considerado literatura, vou ali á casa de banho fazer uma impressão orgânica no papel higiénico e depois abro um post em "literatura" com um scan do mesmo.

 

 

Morre PUTA morre!!

 

O teu pai é irmão da tua mãe, PUTA!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mr DingDong...acalma aí ok? Já deu pa entender o teu ponto de vista ;)

 

...aquilo veio em forma de livro não veio? Infelizmente, boa ou má, terás que considerar aquilo literatura ok? :)

 

:peace:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Literatura não quer dizer que obrigatóriamente venha em forma de livro...

 

E já que aqui estamos neste tópico vou deixar aqui um poema que demorei 3 dias sem dormir a escrever:

 

Ode á PUTA

 

 

Batem leve, levemente,

como quem chama por mim.

Será chuva? Será gente?

Gente não é, certamente

e a chuva não bate assim.

 

É talvez a ventania:

mas há pouco, há poucochinho,

nem uma agulha bulia

na quieta melancolia

dos pinheiros do caminho...

 

Quem bate, assim, levemente,

com tão estranha leveza,

que mal se ouve, mal se sente?

Não é chuva, nem é gente,

nem é vento com certeza.

 

Fui ver.Era a PUTA

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

 

Qual senhora? :lalala:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há de ser um best seler lool

 

mas é mm este tipo de livros que os media gostam de publicar e que o povo gosta de ler!

Quanto mais "podre" for o assunto mais se fala , experta foi ela e agora vai ganhar uns bons euros a pala desse livro de merda e do povinho que tanto gosta de mexericos!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Há de ser um best seler lool

 

mas é mm este tipo de livros que os media gostam de publicar e que o povo gosta de ler!

Quanto mais "podre" for o assunto mais se fala , experta foi ela e agora vai ganhar uns bons euros a pala desse livro de merda e do povinho que tanto gosta de mexericos!

 

 

 

O que me passo é como ela não vai de cana com tanta mentira junta!!!

Mais tarde ou mais cedo ela irá pagar...nem que seja com o corpo...ooops..esqueci-me que ela chama ao corpo o seu cartão visa!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

Também não compreendo...É provável k seja verdade o k ela diZ!! -_-

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Há de ser um best seler lool

 

mas é mm este tipo de livros que os media gostam de publicar e que o povo gosta de ler!

Quanto mais "podre" for o assunto mais se fala , experta foi ela e agora vai ganhar uns bons euros a pala desse livro de merda e do povinho que tanto gosta de mexericos!

 

 

 

O que me passo é como ela não vai de cana com tanta mentira junta!!!

Mais tarde ou mais cedo ela irá pagar...nem que seja com o corpo...ooops..esqueci-me que ela chama ao corpo o seu cartão visa!!

 

Es do porto so pode!!!!

Brincadeira :lol:

 

So axo mal ela ter entrado com as acusaçoes pessoais e divulgar as fotos que divulgou....

Porque de resto acho bem que ela passe ca pa fora o que se passou e continua a passar no futebol portugues...

 

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

Também não compreendo...É provável k seja verdade o k ela diZ!! -_-

 

Mas mariinni nem eu acredito que ela se mete-se no mato sem uma katana :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

Também não compreendo...É provável k seja verdade o k ela diZ!! -_-

 

 

 

???????

 

Acreditas mesmo nisso???Essa PUTA nem conhece o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - acreditas em tudo o que vês na TV??? Como é lógico é mais uma cabala montada contra esse grande SENHOR - hoje em dia é muito fácil fazer montagens e arranjar sósias.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acreditas mesmo nisso???Essa PUTA nem conhece o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - acreditas em tudo o que vês na TV??? Como é lógico é mais uma cabala montada contra esse grande SENHOR - hoje em dia é muito fácil fazer montagens e arranjar sósias.

 

 

Cheira-me que tambem andaste a comer uns "rebuçadinhos" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que também acreditas muito na tv...vai na volta acreditas que o homem chegou mesmo á lua.

 

Toda a gente sabe que o Senhor Presidente jorge Nuno Pinto da Costa nunca conheceria uma meretriz como esta, e muito menos se relacionaria com ela..tanto que ele de momento até está retirado (embora continue a tomar conta das´rédeas do clube) a viver nas berlengas, numa cabana junto ao mar, mesmo ao lado da do Elvis, e passa os seus dias entretido a alimentar as gaivotas com pão de ló.

se houvessem mais homens como este senhor este país desenvolvia-se muito mais.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há de ser um best seler lool

 

mas é mm este tipo de livros que os media gostam de publicar e que o povo gosta de ler!

Quanto mais "podre" for o assunto mais se fala , experta foi ela e agora vai ganhar uns bons euros a pala desse livro de merda e do povinho que tanto gosta de mexericos!

 

 

 

O que me passo é como ela não vai de cana com tanta mentira junta!!!

Mais tarde ou mais cedo ela irá pagar...nem que seja com o corpo...ooops..esqueci-me que ela chama ao corpo o seu cartão visa!!

 

Es do porto so pode!!!!

Brincadeira :lol:

 

So axo mal ela ter entrado com as acusaçoes pessoais e divulgar as fotos que divulgou....

Porque de resto acho bem que ela passe ca pa fora o que se passou e continua a passar no futebol portugues...

 

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

Também não compreendo...É provável k seja verdade o k ela diZ!! -_-

 

Mas mariinni nem eu acredito que ela se mete-se no mato sem uma katana :P

 

Ela deve andar de arMaduRa* :lol:

 

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

Também não compreendo...É provável k seja verdade o k ela diZ!! -_-

 

 

 

???????

 

Acreditas mesmo nisso???Essa PUTA nem conhece o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - acreditas em tudo o que vês na TV??? Como é lógico é mais uma cabala montada contra esse grande SENHOR - hoje em dia é muito fácil fazer montagens e arranjar sósias.

 

Se acredito ou não..nem eu sei!Primeiro porque ainda não li o livro, segundo ela já esteve junta ou casada (como keiram) com o Pinto da Costa; terceiro, não axas k ía meter a sua vida em risco confrontando_se com mentiras perante o senhor doutor Pinto da Costa (Mitra)..??! Ela não tem grandes meios de defesa perante ele!!!

 

Já agoRa és portiSta?! :blink:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Infiel !!!

 

 

 

[

 

 

Já agoRa és portiSta?! :blink:

 

 

Portista??Eu???

 

Não..sou do recreativo da ave e o orelhas dos pneus é o meu presidente, gosto de mini sagres bem gelada e de sandes de torresmo.ah..e tenho bigode claro.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Infiel !!!

 

 

 

[

 

 

Já agoRa és portiSta?! :blink:

 

 

Portista??Eu???

 

Não..sou do recreativo da ave e o orelhas dos pneus é o meu presidente, gosto de mini sagres bem gelada e de sandes de torresmo.ah..e tenho bigode claro.

 

então pk defendes também o k não tens certeZas?!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

é o poder dos media.. distorcem as coisas d tal forma que nem sabemos no q acreditar!

Mas a carolina ta em grande lool a ganhar dinheiro a pala de um livro polemico , não s fala noutra coisa, loool ate aqui abriram um topico sobre isso! ehehehe

 

para quando um Eu, carolina II? ehehehe

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Esta PUTA, se a visse na rua, cuspia-lhe na testa, pegava-lhe pelos cabelos e dava-lhe com a cabeça 325,5 vezes numa quina de uma mesa, espetava-lhe 8 alfinetes entre a carne e a unha de cada dedo e obrigava-a depois a tocar acordeão, dava-lhe uma verdadeira lição de flatulência na cara (nem que eu tivesse que ir comer 3 tachos de tripas com feijão branco para isso), obrigava-a ainda a ouvir toda a discografia dos Abba 50 vezes seguidas, ligava-a á corrente e metia-a a cantar o hino do azerbeijão e a cada palavra mal pronunciada recebia uma descarga de 10.000 volts, alimentava-a apenas a laxantes durante uma semana e quando o pessoal pensasse que era um tremor de terra eu gritava, é apenas a PUTA da carolina que está a cagar - e tudo isto só para começar!!!

 

Devia ter vergonha esta PUTA (PUTA sim, não prostituta, que não é depreciativo o sufuciente) de inventar tão vís calúnias sobre um homem tão íntegro e sério como o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - um Homem com H grande!!!

 

Que tenhas hemorróidas até ao fim dos teus dias , PUTA (e que estes também não sejam muitos - espero que não saibas nadar, que o rio Douro será a tua última casa).

 

 

A todos os interessados: A PUTA anda por vários hipermercados em acção de promoção do seu papel higiénico reciclado...há que agir e difamar esta PUTA de todas as maneiras possíveis...

 

MRDINGDONG até me fizeste cair da cadeira de tanto me rir com a tua indignação :)

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Esta PUTA, se a visse na rua, cuspia-lhe na testa, pegava-lhe pelos cabelos e dava-lhe com a cabeça 325,5 vezes numa quina de uma mesa, espetava-lhe 8 alfinetes entre a carne e a unha de cada dedo e obrigava-a depois a tocar acordeão, dava-lhe uma verdadeira lição de flatulência na cara (nem que eu tivesse que ir comer 3 tachos de tripas com feijão branco para isso), obrigava-a ainda a ouvir toda a discografia dos Abba 50 vezes seguidas, ligava-a á corrente e metia-a a cantar o hino do azerbeijão e a cada palavra mal pronunciada recebia uma descarga de 10.000 volts, alimentava-a apenas a laxantes durante uma semana e quando o pessoal pensasse que era um tremor de terra eu gritava, é apenas a PUTA da carolina que está a cagar - e tudo isto só para começar!!!

 

Devia ter vergonha esta PUTA (PUTA sim, não prostituta, que não é depreciativo o sufuciente) de inventar tão vís calúnias sobre um homem tão íntegro e sério como o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa - um Homem com H grande!!!

 

Que tenhas hemorróidas até ao fim dos teus dias , PUTA (e que estes também não sejam muitos - espero que não saibas nadar, que o rio Douro será a tua última casa).

 

 

A todos os interessados: A PUTA anda por vários hipermercados em acção de promoção do seu papel higiénico reciclado...há que agir e difamar esta PUTA de todas as maneiras possíveis...

 

Se nao es do Porto, continuo sem perceber a tua revolta....

Acho que neste momento ela(carolina) devia ter mais medo teu que do pinto da costa, lol...

Ela realmente nao é santa nenhuma, mas olha que o pinto mesmo assim consegue passa-la de olhos fechados.... ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O que é triste no meio disto tudo é a justiça vai reabrir um processo baseado num livro :) Isso mostra como é basica e ineficaz a justiça em Portugal, apenas servem para roubos apreensoes multas de transito

e violencia tudo o que fuja á rotina torna se um pesadelo ...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas...é bom demais para deixar passar. Divirtam-se com estes excertos....

 

 

No início do livro, Carolina revela que conheceu o presidente do FC Porto, com a mediação de Reinaldo Teles, um dos homens da SAD portista que frequentava o Calor da Noite, bar de alterne, onde a autora trabalhava madrugada dentro.

 

Joaquim Oliveira, empresário dos media, também frequentava o local assiduamente, e quando surgia era "sinónimo de festa de arromba".

 

"As minhas pernas começaram a tremer, senti um frio no estômago e tive que sair da pista de dança", lembra quando viu Pinto da Costa pela primeira vez.

 

"Previ que estava a nascer um grande amor e não me enganei. Dançámos três músicas seguidas e a sensação que tinha era que apenas existíamos nós, não havia ninguém em volta. Fez-me sentir uma verdadeira princesa", confessa.

 

Certa noite, ao despedir-se de mim, não me deu um beijo na cara, como era usual, mas um beijo na boca [...] estava completamente apaixonada [...]

 

Demorei uma eternidade na casa de banho a tentar evitar o inevitável [...] Ele já me esperava, pacientemente, na cama [...] E vivi uma linda e inesquecível noite de amor.

 

Depois, o início das revelações que comprometem Pinto da Costa: "Sempre que, durante um jogo, o Jorge Nuno achava que o árbitro tinha prejudicado o FC Porto, ligava ao senhor José António Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem, que lhe atendia o telefone, começando por manifestar a sua indignação perante a incompetência do árbitro, mas acabando sempre por marcar um jantar para fazer as pazes

 

Pinto da Costa festejou vitória da Grécia

Uma das confissões mais relevantes da ex-mulher de Pinto da Costa reside no facto de o presidente do FC Porto ter festejado o triunfo da Grécia no Euro 2004.

 

"O Jorge Nuno alterou-se com o senhor Scolari quando percebeu que este não cederia às suas vontades. O que incomodava Jorge Nuno era o facto de toda a gente ter percebido que o presidente do FC Porto perdera o poder que gostava de ostentar sobre todos os aspectos do futebol português, incluindo a equipa de todos nós. Conheço casas onde o desaire [refere-se à derrota de Portugal na final do Euro 2004 com a Grécia] foi festejado com a abertura de uma garrafa de champanhe. A minha, por exemplo.

 

Apito de alerta do amigo Lourenço Pinto...

"Foi o doutor Lourenço Pinto quem, às sete da manhã, nos telefonou para casa avisando que o major, o doutor Pinto de Sousa e alguns funcionários da Câmara de Gondomar tinham recebido a visita da PJ. O Jorge Nuno ficou deveras perturbado com o que estava a acontecer ao major. Receava que o major ou Pinto de Sousa falassem de mais. Esta era a sua preocupação", relata.

 

Na véspera da sua detenção, que nunca chegou a acontecer, Pinto da Costa contou com uma preciosa ajuda, nada mais nada menos que Lourenço Pinto, advogado do major Valentim Loureiro.

 

Tendo em conta o acontecimento, o conhecido advogado, segundo Carolina Salgado, marcou um almoço no restaurante Boucinha, em Vila Nova de Gaia.

 

"À mesa fomos informados com pormenor da situação. Na manhã do dia seguinte, uma brigada da PJ iria entrar na nossa casa e na casa de Reinaldo Teles com mandados de busca e de detenção (…) Foi muito acentuado que os agentes eram de Lisboa, como se por isso o perigo triplicasse, o que não me pareceu uma análise correcta. (…) Quer o Jorge Nuno, quer o Reinaldo Teles ficaram petrificados com as informações. O Reinaldo ficou branco, quanto ao Jorge Nuno, o que ouviu, da boca do dr. Lourenço Pinto, deu-lhe positivamente a volta à barriga. Não havia tempo a perder. O Jorge Nuno tinha de sair do país", diz.

 

António Araújo não foi avisado, segundo Carolina Salgado, por ser "o elo mais fraco" e para que a estratégia montada "funcionasse na perfeição".

 

A mãe de Carolina estava incumbida de atender os agentes da PJ, tendo de dizer a frase previamente combinada: "O senhor Jorge Nuno e a esposa aproveitaram o feriado para dar um passeio." Isto numa altura em que o casal se encontrava na Galiza.

 

Como curiosidade, a mulher de Reinaldo Teles recebeu os agentes da PJ com uma frase elucidativa da sua seriedade: "Não dormiu cá. De certeza que passou a noite com alguma amante!"

 

Reinaldo Teles pernoitou num hotel do Porto.

 

Carolina Salgado lembra que ela e Pinto da Costa resolveram deixar o cofre da casa aberto, "numa atitude de descaramento e provocação".

 

Já em Espanha, "Jorge Nuno acusava o Major de ter falado de mais e não ter cuidado".

 

Confraternização com árbitros

Para sustentar a sua tese, Carolina faz uma confissão bastante perniciosa para o líder portista: "Os árbitros Martins dos Santos e Augusto Duarte eram visitas de nossa casa, sempre trazidos pelo António Araújo. Por ser muito cuidadoso, Jorge Nuno nunca falou com um árbitro ao telefone, nem precisava de o fazer, visto que eles iam lá a casa para confraternizar. Eram levados pelo empresário António Araújo, bebiam café e comiam chocolatinhos. O Araújo funcionava como uma ponte entre o Jorge Nuno, o Reinaldo e os árbitros, disponibilizando-lhes simpatias, tais como raparigas e outros bens."

 

No dia do encontro, em casa, com o Beira-Mar, a contar para a Liga, Pinto da Costa combinou ir depor. Mas se ficasse detido havia uma estratégia bem montada: "Se, por acaso, Jorge Nuno ficasse detido por ordem da juíza, tal como aconteceu com o major, os Super Dragões invadiriam o Tribunal, destruindo tudo à sua passagem, e libertariam o presidente. Cá fora, eu estaria à sua espera num local previamente combinado e fugiríamos para Espanha, de onde só regressaríamos sabe-se lá quando."

 

 

Entretanto, Carolina recorda que teve o "desprazer de ouvir Joaquim Pinheiro [irmão de Reinaldo Teles] dizer em voz bem alta que se não fosse ele o presidente estava engavetado, devido a uma informação de um amigo seu da PJ do Porto".

 

A "coça" a Ricardo Bexiga

"Há que limpá-lo", disse Pinto da Costa relativamente a Ricardo Bexiga, vereador socialista da Câmara Municipal de Gondomar e alegado delator das irregularidades naquela edilidade.

 

Carolina conta que se prestou ao serviço "mais desgraçado e degradante" da sua vida.

 

Então, alegadamente, Pinto da Costa, "com as suas ligações ao submundo", disse a Carolina quem é que ela deveria contratar para bater no vereador.

 

"Explicou-me como deveria actuar, pagando metade do preço à entrada e outra metade à saída, ou seja, antes e depois da agressão. O serviço custava 10 mil euros, dinheiro que me entregou sempre em notas e que retirou de uma grande gaveta da cómoda do nosso quarto, na Madalena, gaveta que, para meu espanto, estava sempre a abarrotar de dinheiro vivo", lembra.

 

Depois de Ricardo Bexiga ter sido agredido, Carolina Salgado teve um rebate de consciência, tendo desabafado o seu arrependimento com Lourenço Pinto, que teve uma tirada deliciosa.

 

"Oh, minha querida, mas ele ficou a falar!", ao que Carolina respondeu: "Mas eles partiram-no todo." Lourenço Pinto não modificou o discurso: "Sim, mas ficou a falar."

 

Carolina revela ainda que pediu desculpa a Ricardo Bexiga e que esse episódio "foi o princípio do fim" da sua relação com Pinto da Costa.

 

Os arrependimentos de Carolina

Carolina Salgado não se coíbe de mostrar arrependimento de muitas das atitudes que tomou.

 

Por exemplo, o facto de não ter apertado a mão a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica.

 

Na época 2003/2004, aquando da visita do FC Porto ao Estádio da Luz ficou decidido que Pinto da Costa sentava-se no banco e Carolina na tribuna.

 

"Ali chegada (...) primei pela educação, numa atitude provocatória. Recusei cumprimentar o senhor Luís Filipe Vieira deixando-o de mão estendida. Depois fui para a casa de banho retocar a maquilhagem, perante o horror das senhoras do Benfica que nem conseguiam olhar para mim a direito. Pelo telemóvel, ir contando estes meus passos que rejubilava. És um espectáculo, Carolina', dizia, pedindo-me que lhe contasse todos os pormenores", sublinha.

 

Na temporada seguinte, Luís Filipe Vieira tinha decidido não deixar Carolina entrar na tribuna. Então, a companheira de Pinto da Costa decidiu ir para a bancada, na companhia dos Super Dragões, acompanhada de uma tarja direccionada ao líder encarnado.

 

Pinto da Costa quando viu a tarja, que dizia "Ó orelhas, estou aqui", ficou radiante. "O Jorge Nuno, hiper-feliz, mandava-me mensagens apaixonadas: 'Ouve lá, estás em grande' e 'Espectáculo'", refere.

 

No final do encontro José Veiga e Luís Filipe Vieira insultaram Carolina "de todas as maneiras e feitios, com alusões ao Calor da Noite", o que desagradou a cônjuge de Pinto da Costa.

 

"Fiquei triste não pelo que eles disseram, mas pela apatia do Jorge Nuno que vi, pela televisão, encostado a um canto da sala de imprensa, sem a menor disponibilidade para reagir ao achincalho que, para todos os efeitos, eu, a sua mulher, estava ali a sofrer", destaca.

 

José Mourinho rasgou a camisola de Rui Jorge

Não se percebe no livro se Carolina Salgado viu, mas a sua frase não deixa dúvidas a ninguém.

 

"José Mourinho rasgou a camisola do jogador do Sporting, Rui Jorge", diz a antiga companheira de Pinto da Costa, reportando-se ao empate entre leões e dragões, a 1 de Fevereiro de 2004.

 

"Este acto do Mourinho provocou a fúria dos adeptos do Sporting, que me insultaram, quando me dirigia para o parque de estacionamento (a que não deveriam ter acesso...), e foi o próprio Rui Jorge que, saindo do seu carro, acorreu em minha defesa, dizendo que eu não tinha nada a ver com o acontecido", conta, numa revelação surpreendente.

 

Tendo problemas de flatulência [...] de vez em quando descuidava-se [...] em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor.

 

Cortava-lhe as unhas dos pés e aparava-lhes os pêlos das orelhas.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

O que é triste no meio disto tudo é a justiça vai reabrir um processo baseado num livro :) Isso mostra como é basica e ineficaz a justiça em Portugal, apenas servem para roubos apreensoes multas de transito

e violencia tudo o que fuja á rotina torna se um pesadelo ...

 

Um grande comentário, parabens de forma simples descreve como funciona a justiça em portugal...

 

Agora abrir um processo com base num livro, que, terá o valor que as pessoas lhe quiserem dar, porque para mim isto é MERDA vale 0.. Reparem uma coisa, se essa "snhora"queria se vingar do PC e se sabe assim tanta informação, porque é que nunca foi ao DIAP contar tudo o que sabe??? Foi necessário escrever um livro??? Eu quero la saber se ela brincava ao capuchinho vermelho com ele, digam-me isto tem algum interresse numa sociedade culta e instruida tem??? não tem, so tem valor em portugal neste pais mesquinho de gente tótó que só da valos a fofocas...

 

Eu como portista ferrenho, sinto uma revolta tão grande contra essa "senhora" porque o livro no meu entender afecta muito o FCP, culpa o FCP de actos e erros provocados por PC...

 

Agora aquilo que eu gostava de saber e não irá demorar muito porque essa "senhora" não sabe estar de boca fechada (força do hábito) é quanto é que ela recebeu para escrever esta pilha de estrume e quem a levou a escrever esta merda, estou perfeitamente convencido que por tras disto estarão pessoas ligadas a outras entidades desportivas...

 

Agora aquilo que eu digo é que o PC não é nenhum santo, mas deve ser a pessoa que mais envolvida e mais conhecimento tem de toda a mafia existente no futebol portugues e se ele for apertado, leva tudo de arrasto atras dele....

 

Desculpem la este desabafo, mas ha dias que com esta merda na cabeça :angry::angry::angry:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

maria josé morgado à frente das investigações....

a melhor noticia dos ultimos tempos.. :D

Nem mais... :clapping:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

VIVA A CAROLINA :lol::gap::gap::gap::gap:

 

 

Eu cá prefiro o Arroz Carolino das lezirias Ribatejanas :gap:

 

Uiiii :rolleyes: malandrinho...arrozinho de tomate :tomato:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

maria josé morgado à frente das investigações....

a melhor noticia dos ultimos tempos.. :D

Nem mais... :clapping:

:yu: women powaaaaaaa :lol::wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Curioso é o facto de ser uma mulher a colocar o mundo do futebol nos eixos...

 

 

:ph34r:

anjuna

 

PS: eu não disse isto...

Disseste siiiiiiimmm :D :D :D Eu ouvi... :blush: li!!! :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

O que é triste no meio disto tudo é a justiça vai reabrir um processo baseado num livro :) Isso mostra como é basica e ineficaz a justiça em Portugal, apenas servem para roubos apreensoes multas de transito

e violencia tudo o que fuja á rotina torna se um pesadelo ...

 

Um grande comentário, parabens de forma simples descreve como funciona a justiça em portugal...

 

Agora abrir um processo com base num livro, que, terá o valor que as pessoas lhe quiserem dar, porque para mim isto é MERDA vale 0.. Reparem uma coisa, se essa "snhora"queria se vingar do PC e se sabe assim tanta informação, porque é que nunca foi ao DIAP contar tudo o que sabe??? Foi necessário escrever um livro??? Eu quero la saber se ela brincava ao capuchinho vermelho com ele, digam-me isto tem algum interresse numa sociedade culta e instruida tem??? não tem, so tem valor em portugal neste pais mesquinho de gente tótó que só da valos a fofocas...

 

Eu como portista ferrenho, sinto uma revolta tão grande contra essa "senhora" porque o livro no meu entender afecta muito o FCP, culpa o FCP de actos e erros provocados por PC...

 

Agora aquilo que eu gostava de saber e não irá demorar muito porque essa "senhora" não sabe estar de boca fechada (força do hábito) é quanto é que ela recebeu para escrever esta pilha de estrume e quem a levou a escrever esta merda, estou perfeitamente convencido que por tras disto estarão pessoas ligadas a outras entidades desportivas...

 

Agora aquilo que eu digo é que o PC não é nenhum santo, mas deve ser a pessoa que mais envolvida e mais conhecimento tem de toda a mafia existente no futebol portugues e se ele for apertado, leva tudo de arrasto atras dele....

 

Desculpem la este desabafo, mas ha dias que com esta merda na cabeça :angry::angry::angry:

 

Eles sao obrigados a isso, ta bem aque a nossa justiça é uma merda, mas eles nao podem virar costas a este assunto... Tendo carolina passado tanto tempo com o Jorge Nuno e estando ele inserido nesse processo, é claro que sao obrigados a investigar...

E hoje em dia temos de admitir que estes tipos de assuntos sao os mais falados....

 

O Pinto da costa se devia comprar arbitros, é agora na liga dos campeos contra o Chelasea! :gap:

 

 

 

Ai mae ... :(:glare:

 

Acho que nao sao os arbitros que vao salvar o pinto nesse "jogo" , lol

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

O que é triste no meio disto tudo é a justiça vai reabrir um processo baseado num livro :) Isso mostra como é basica e ineficaz a justiça em Portugal, apenas servem para roubos apreensoes multas de transito

e violencia tudo o que fuja á rotina torna se um pesadelo ...

 

Um grande comentário, parabens de forma simples descreve como funciona a justiça em portugal...

 

Agora abrir um processo com base num livro, que, terá o valor que as pessoas lhe quiserem dar, porque para mim isto é MERDA vale 0.. Reparem uma coisa, se essa "snhora"queria se vingar do PC e se sabe assim tanta informação, porque é que nunca foi ao DIAP contar tudo o que sabe??? Foi necessário escrever um livro??? Eu quero la saber se ela brincava ao capuchinho vermelho com ele, digam-me isto tem algum interresse numa sociedade culta e instruida tem??? não tem, so tem valor em portugal neste pais mesquinho de gente tótó que só da valos a fofocas...

 

Eu como portista ferrenho, sinto uma revolta tão grande contra essa "senhora" porque o livro no meu entender afecta muito o FCP, culpa o FCP de actos e erros provocados por PC...

 

Agora aquilo que eu gostava de saber e não irá demorar muito porque essa "senhora" não sabe estar de boca fechada (força do hábito) é quanto é que ela recebeu para escrever esta pilha de estrume e quem a levou a escrever esta merda, estou perfeitamente convencido que por tras disto estarão pessoas ligadas a outras entidades desportivas...

 

Agora aquilo que eu digo é que o PC não é nenhum santo, mas deve ser a pessoa que mais envolvida e mais conhecimento tem de toda a mafia existente no futebol portugues e se ele for apertado, leva tudo de arrasto atras dele....

 

Desculpem la este desabafo, mas ha dias que com esta merda na cabeça :angry::angry::angry:

 

 

 

vejam as coisas como elas são na realidade....

 

os processos vão ser reabertos porque o livro contem acusações e provas não antes reveladas.. inclusive a srº dona carolina acusa-se a ela propria...

 

e caso não saibas srª dona carolina está em LX há 2 meses em interrogatórios na PJ.... e a PJ sabia que este livro ia ser publicado...

assim é que a justiça deve funcionar...

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que a justiça deve ser baseada num livro? Baseado na palavra de uma mulher que a ums anos atras dava o corpo em troka de dinheiro? Quem te diz a ti que tb nao vende palavras em troca de dinheiro? Se vende o propio corpo ...

 

Ta linda a justça ta, re abre um processo na base de um livro, nao haja duvidas que tamso bem entregues!

 

Vou editar um livro sobre as violenças que tenho sido vitima, o tribolik quando eu era criança batia me! E tratyava me mal! Fiz queixas sem contas, e a unica maneira de ele ser punido e eu editar um livro!! :mellow:

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que a justiça deve ser baseada num livro? Baseado na palavra de uma mulher que a ums anos atras dava o corpo em troka de dinheiro? Quem te diz a ti que tb nao vende palavras em troca de dinheiro? Se vende o propio corpo ...

 

Ta linda a justça ta, re abre um processo na base de um livro, nao haja duvidas que tamso bem entregues!

 

Vou editar um livro sobre as violenças que tenho sido vitima, o tribolik quando eu era criança batia me! E tratyava me mal! Fiz queixas sem contas, e a unica maneira de ele ser punido e eu editar um livro!! :mellow:

 

 

:gap:

 

 

o snot...

 

não tem nada a ver..

1º vender o corpo não é sinal de descrédito.. para mim tem menos crédito um presidente de um clube de futebol do que uma prostituta... PRECONCEITUOSO..

2º não percebes nada de direito e malta aqui pelos vistos tb não....

O estado / justiça não podem ficar indiferentes ... são obrigados por lei a AGIR ! GET IT??? DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

e a justiça não se baseia no livro para proferir uma sentença.. a justiça baseia-se no livro para abrir uma investigação e depois tem que recolher provas para deduzir uma acusação.. get it ??? inclusive a investigação já ocorre á 2 meses.....

Perguntem opinião a juristas... leiam e vejam as opiniões na TV de pessoas que percebem de direito e esqueçam as opiniões dos "homens do futebol"......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

se ficam parados é porque não fazem nada e são uns calões etc.... se se mexem é porque se mexem e bla bla bla......

dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

"A Procuradoria-Geral da República fundamenta esta nomeação, segundo uma nota lida em conferência de imprensa, com a necessidade de concentrar a investigação numa única equipa, imprimindo ao processo «uma coordenação eficaz e uma dinâmica e rigor necessários à descoberta da verdade material».

 

Ainda de acordo com a Procuradoria-Geral da República, o caso «Apito Dourado» «engloba situações, factos e eventuais ilícitos muito diversificados e de grande complexidade processual, que terão ocorrido em várias comarcas». E acrescenta: «Essa dispersão territorial torna difícil a análise, enquadramento e obtenção de resultados no que toca à investigação.»

 

O livro de Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa), recentemente publicado, acelerou esta decisão, mas não foi determinante, ainda segundo a Procuradoria-Geral da República.

 

Maria José Morgado, actualmente procuradora-geral adjunta no Tribunal da Relação de Lisboa, dirigiu a Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira da Polícia Judiciária, entre 2000 e 2002."

 

Nao inventei nada!

 

E tb nao tou a inventar nada, e nao é ser preconseitoso, é simplesmente alguma dignidade, muitas nao tem outras alternativa sporque tb nao procuram, como ja disse ai em cima num post, tenho amigas prostitutas! E nao é por isso que deixo de falar com elas, ou que lhes viro a cara quando me pedem um favor ...

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que a justiça deve ser baseada num livro? Baseado na palavra de uma mulher que a ums anos atras dava o corpo em troka de dinheiro? Quem te diz a ti que tb nao vende palavras em troca de dinheiro? Se vende o propio corpo ...

 

Ta linda a justça ta, re abre um processo na base de um livro, nao haja duvidas que tamso bem entregues!

 

Vou editar um livro sobre as violenças que tenho sido vitima, o tribolik quando eu era criança batia me! E tratyava me mal! Fiz queixas sem contas, e a unica maneira de ele ser punido e eu editar um livro!! :mellow:

 

 

:gap:

 

 

O livro fez falta ser editado :) Vamos ver agora se ajudam o PC como o ajudaram antes do livro sair.

 

PC leia-se Porco Chauvinista :gap:

Link to comment
Share on other sites

O livro de Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa), recentemente publicado, acelerou esta decisão, mas não foi determinante, ainda segundo a Procuradoria-Geral da República.

 

 

só vens dar razão ao que disse ...

 

ou não .. le lá bem .... se não é a mesma coisa..

 

o livro fez com que o processo de INVESTIGAÇÃO fosse acelarado devido à gravidade dos factos retratados.. mas a investigação ja decorria...

 

e caso não saibas.... por LEI és obrigado a investigar denuncias nem que estas sejam provenientes do diabo...

por isso não se indignem com a justiça na altura que ela até está a funcionar bem..

 

pergunta-me agora:

achas que a justiça vai funcionar corretamente no futuro ?

 

assim espero mas tenho serias duvidas...

 

 

mas eu compreendo a vossa azia...

Link to comment
Share on other sites

O livro de Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa), recentemente publicado, acelerou esta decisão, mas não foi determinante, ainda segundo a Procuradoria-Geral da República.

 

 

só vens dar razão ao que disse ...

 

ou não .. le lá bem .... se não é a mesma coisa..

 

o livro fez com que o processo de INVESTIGAÇÃO fosse acelarado devido à gravidade dos factos retratados.. mas a investigação ja decorria...

 

e caso não saibas.... por LEI és obrigado a insvetigar denuncias nem que estas sejam provenientes do diabo...

por isso não se indignem com a justiça na altura que ela até está a funcionar..

 

 

Opah, se havia factos, entao porque o arquivamento, ou o deixlaxamento? Era isso que me tava a referir, e neste caso tb nao é bem a justiça, mas sim as investigadoras, ou sej aa policia, se havia realmente factos assim taop graves, diz me porque k nao foram encontrados em .. sei la, ja com a investigaçao que decorria antes de todo o alardio, prai ums 4 anos ou 3 sei la.

Link to comment
Share on other sites

Opah, se havia factos, entao porque o arquivamento, ou o deixlaxamento? Era isso que me tava a referir, e neste caso tb nao é bem a justiça, mas sim as investigadoras, ou sej aa policia, se havia realmente factos assim taop graves, diz me porque k nao foram encontrados em .. sei la, ja com a investigaçao que decorria antes de todo o alardio, prai ums 4 anos ou 3 sei la.

 

 

Isso foi arquivado pelos amigos do PC os mesmos que o avisaram para fugir. Não é dificil de perceber Ó tony... :gap:

O Pc tambem dizia que as viagens dos fofinhos dos arbitros não eram pagas pelo FCP mas a Agencia de viagens provou que sim... mesmo assim os processoas iam sendo arquivados... weird isn't it?

 

 

Ja para não falar que à uns anos atras o antigo +presidente do Farense acusou o PC dos mesmos actos ilicitos e ninguem fezz caso... Já se esqueceram desta?

Até um ceguinho consegue vêr que há merda no beco... acordem pra vida pazinhos :gap:

Link to comment
Share on other sites

O livro de Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa), recentemente publicado, acelerou esta decisão, mas não foi determinante, ainda segundo a Procuradoria-Geral da República.

 

 

só vens dar razão ao que disse ...

 

ou não .. le lá bem .... se não é a mesma coisa..

 

o livro fez com que o processo de INVESTIGAÇÃO fosse acelarado devido à gravidade dos factos retratados.. mas a investigação ja decorria...

 

e caso não saibas.... por LEI és obrigado a insvetigar denuncias nem que estas sejam provenientes do diabo...

por isso não se indignem com a justiça na altura que ela até está a funcionar..

 

 

 

 

 

Opah, se havia factos, entao porque o arquivamento, ou o deixlaxamento? Era isso que me tava a referir, e neste caso tb nao é bem a justiça, mas sim as investigadoras, ou sej aa policia, se havia realmente factos assim taop graves, diz me porque k nao foram encontrados em .. sei la, ja com a investigaçao que decorria antes de todo o alardio, prai ums 4 anos ou 3 sei la.

 

 

algumas cenas são uma incognita...

 

mas por exemplo... estas investigações estão concentradas agora em LX e não no porto.. a carolina recusou-se a ir à PJ do porto...

 

outra cena so para teres noção de como funciona a justiça...

 

exemplo:

 

tens escutas telefonicas em que ouves o PC a dizer claramente que ao VL : dá dinheiro ao arbito para o porto ganhar o jogo...

basta na lista de chamadas ouvidas teres uma que não tenha sido devidamente autorizada pelo juiz para invalidar logo todas as outras independetemente do que foi dito.. são os chamados erros processuais....

 

e a primeira coisa que um advogado de defesa faz é ir à coca desses erros...

Link to comment
Share on other sites

Quem precisava de meter era a PUTA...mas não digo o quê nem onde,,,

 

 

Não entendo é a raiva que tens por essa Sra. :gap:

 

Também não compreendo...É provável k seja verdade o k ela diZ!! -_-

 

Seja verdade ou não, o Pinto da Costa é um senhor! :gap:

Se ele se candidatasse á presidência eu votava nele. E sinceramente acho que só poderia não ganhar devido aos benfiquistas serem mais que as mães deles. Lol

E o homem é de boas famílias, vejam só o irmão dele.

Corrupto ou não, ele sabe fazer as coisas. Tal como o Valentim Loureiro, pk se não fosse ele, a minah cidade ainda era um atraso de vida.

 

E ja que se fala em corrupção, basta pensar na dona carolina... Quantas famílias ela não terá ajudado a corromper ao prestar os seus "serviços" a homens casados e com filhos? :gap:

 

Pintinho tou contigo, mata a gaja e faz arroz de... huahaha não digo. :ph34r:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epah eu so quero é que o PORTO nao se lixe, agora lixa quem quizer, que so nao leva o porto com ele! Que ai esqueço rapidamente o que ele fez pro porto!! :glare:

 

O FCPorto, ganhou muito por causa desse senhor, por isso acho que ira ou devia ser penalizado!!!!

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Epah eu so quero é que o PORTO nao se lixe, agora lixa quem quizer, que so nao leva o porto com ele! Que ai esqueço rapidamente o que ele fez pro porto!! :glare:

 

O FCPorto, ganhou muito por causa desse senhor, por isso acho que ira ou devia ser penalizado!!!!

 

 

tss tss.. a dor de cotovelo é uma coisa muito feia :rolleyes:

Mas lá está.. ser o MELHOR também tem os seus senãos... :blush:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Epah eu so quero é que o PORTO nao se lixe, agora lixa quem quizer, que so nao leva o porto com ele! Que ai esqueço rapidamente o que ele fez pro porto!! :glare:

 

O FCPorto, ganhou muito por causa desse senhor, por isso acho que ira ou devia ser penalizado!!!!

 

eu tb acho que caso se provasse irregularidades o FCP devia ser penalizado..

 

os adeptos do FCP sempre andaram com o PC ao colo mesmo sabendo das merdas que fazia.. mas como dava titulos nem sequer diziam ou dizem algo... :glare:

o que se chama de hipocrisia e IMORALIDADE.. por isso acho muito bem feito para ver se nao pensam so no proprio umbigo.. :D

Link to comment
Share on other sites

É.. foi o Pinto da Costa que deu os títulos ao Porto. LOL

 

O que a Carolina trouxe com o livro foi somente puro mediatismo. Não acredito que se prove alguma coisa de grave contra o PC. E se se provar, temos sempre o MAC, que tb é fixe.

 

ok esta foi seca... :wacko:

 

 

lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

tss tss.. a dor de cotovelo é uma coisa muito feia :rolleyes:

Mas lá está.. ser o MELHOR também tem os seus senãos... :blush:

 

 

Vcs resumem isto a dor de cotovelo?? não vêm a gravidade da situação? Não querem ver nem querem saber poix ta claro!!

 

deves vestir cuecas brancas com riscas azuis todos os dias :gap:

Link to comment
Share on other sites

O livro de Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa), recentemente publicado, acelerou esta decisão, mas não foi determinante, ainda segundo a Procuradoria-Geral da República.

 

 

só vens dar razão ao que disse ...

 

ou não .. le lá bem .... se não é a mesma coisa..

 

o livro fez com que o processo de INVESTIGAÇÃO fosse acelarado devido à gravidade dos factos retratados.. mas a investigação ja decorria...

 

e caso não saibas.... por LEI és obrigado a investigar denuncias nem que estas sejam provenientes do diabo...

por isso não se indignem com a justiça na altura que ela até está a funcionar bem..

 

pergunta-me agora:

achas que a justiça vai funcionar corretamente no futuro ?

 

assim espero mas tenho serias duvidas...

 

 

mas eu compreendo a vossa azia...

 

 

Mas alguma vez a PGR iria admitir que recomeçou as investigações com base num livro??? é claro que não, o certo é que ate o livro ter sido editado ninguem falava nada.....ah pois ja me esquecia a Carolina la esta em lisboa a algum tempo, deve ter arranjado vaga no elefante branco :curtsey:

 

Enquanto a "azia" me lembrar da Taça UEFA, Liga dos Campeões e Taça Intercontinental sentir-me-ei muito feliz :1a:

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

tss tss.. a dor de cotovelo é uma coisa muito feia :rolleyes:

Mas lá está.. ser o MELHOR também tem os seus senãos... :blush:

 

 

Vcs resumem isto a dor de cotovelo?? não vêm a gravidade da situação? Não querem ver nem querem saber poix ta claro!!

 

deves vestir cuecas brancas com riscas azuis todos os dias :gap:

 

 

Ah pois!!! E só não cago azul e branco porque faz mal ter corantes na comida!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!