Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Dez. Keep It In Trance @ Club Lua


samu kay
 Share

Recommended Posts

Festinha muito bacana... não estava muita gente realmente, mas deu para aquecer o Lua com muito calor corporal, Amigos foi uma bela despedida, gostei muito de estar com voces todos.

 

Bom trabalho do(as) Dj(anes), que me meteram aos saltos, Ganeisha curti muito o teu som.

Pype tu misturas bué mesmo... meus parabéns.

 

 

Beijos e abraços para todos e para o ano é no Brazil.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

poço-vos dizer o seguinte........ Muito bom....Curti Bué...

 

 

Parabens a todos começou muito bem com o Vortex ..a seguir sempre a mesma onda a Ganeisha esteve muito bem...e para terminar a Pype....muito bem!! :wub:

 

 

keep going....

 

 

ka de cima vese tudo

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

beemm.....

ha mto q n curtia assim uma festinhaa....:yeah: foi mto a frente....

 

djane Pype...foste genial miga...partiste aquilo tudo....:dancing:

 

a sorte foi q n houve feridos graves...as colunas aguentaram se ate ao fim...n sei como..hehehe...

:bricks:

a Ganeisha tb esteve bem...e o vortex.. :curtsey:

 

obrigada cookie :friends: ..ehehe..mi gusta mto carinho..

...do mel do pulo do lobo..c limao do quintal do ti augusto ze tome.. :girl_crazy:

:party:

 

qd e a proxima??? ahahhaha...

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Para começar a noite não estava muito animada...mas até fui lá bater o pézinho eheheh

 

E para terminar em grande como sempre... A Dona Pype arrebentou com o dancefloor (e o vitor com as colunas) :1a:

Mas sinceramente gosminha tives-te nas alturas, e os teus fãs todos em furor com cartazes, tá lá sim senhor.

No Próximo Fim de Semana quero que nos brindes assim.

 

 

Beijo Gosmix :D

 

 

E PARABÉNS....

 

 

 

 

P.S- FORÇA PYPE... :wave:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

No Próximo Fim de Semana quero que nos brindes assim.

 

 

podes crer...eheh..o proximo fim de semana vai ser :puxala::party:

 

ai meus deus..e desta q o sr augusto se passa...ate as galinhas vao cacarejaaarrrrrrrrr.. :yahoo:

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Quero agradecer ao Vortex, pela oportunidade e a Rakel por se ter lembrado de mim :wub: Os dois estiveram muito bem.

 

Depois quero agradecer aos meus mestres TR-Lee e Shao-Li por aquilo q me ensinam! :ph34r:

 

Aos meus amigos pela força q me dão q sem vocês n era tão facil, acreditem... ah! e aos "escândalos" q alguns dão :gap:

 

Eu gostei muito de tudo! ^_^ Obrigado!

 

 

Mas sinceramente gosminha...

 

Em 1º Gosminha :o Lá tu pelo o Nuno te chamar isso ( a verdadeira realidade) n quer dizer q eu seja uma!!! -_-

 

 

E pronto... foi assim mais uma noite na vadiagem.!!!! :drunk::panic::smokinggun::crazy::dance2::girl_wacko::innocent::vava:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande festa, com um ambiente bom, e musica ainda melhor.

 

Adorei ter tocado no Lua, aquele sistema de som é brutal, até dá mais gosto tocar assim.

 

Vortex teve bem e a Pype acabou em beleza, eu espero ter conseguido fazer a transição entre os dois.

 

Obrigado a todos os amigos que lá estiveram, e à organização pelo convite.

 

Adorei* :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Podem dizer-me sff, pk n foram os s.u.n project? como tinha visto anunciado num flyer? Ate se teve bem. :)

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola !!! :)

Vortex apesar do teu set ser full-on nocturno a fugir mesmo para o dark e n ser bem o meu estilo foi um set sem falhas !!!

Ganeisha tens faixas á maneirex !!!Força nisso !! ;)

Pype, dos melhores sets k ouvi teus !!!Foi excelente amiga !!! Desde as mixs até á seleçao musical foi sempre a curtir !! :dance2::dance4:

Agora siga para ao pé dos compadrissssssss k até o montiii vai abanariiiiiiiiiiiii!!!!!!!hehehehe :lol::lol:

abraços e beijocas para a katximbada todaaaaaaaa!!!! :group::group:

 

:kiss3::inlove: Para ti é um especial gnomola !!!

Link to comment
Share on other sites

Kere-mos agradeçer a presença e a boa onda dos Ktximba troops e deixar aki o convite para estarem todos presentes na festa da Ecliptica dia 23 no Club Lua. k pensa mos k será uma festa muito boa .

 

 

estejam lá.......abraços e beijos a todos.

 

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Kere-mos agradeçer a presença e a boa onda dos Ktximba troops e deixar aki o convite para estarem todos presentes na festa da Ecliptica dia 23 no Club Lua. k pensa mos k será uma festa muito boa .

 

 

estejam lá.......abraços e beijos a todos.

 

 

 

 

P.L.U.R.

 

Isto é que é bonito......a darem se todos bem...... :wub:

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Teve um luxação muscular nas bochechas! :gap:

 

Se fosse só nas bochechas... :lol:

 

Pois bem...estou aqui a pensar como foi possivel uma festa com 3 Dj's apenas acabar sem feridos graves!! :shok:

 

Do best... :wub: desde o ambiente (poucos mas mto bons), a selecção musical (principio, meio e fim), o sistema de som e sem dúvida os amigos presentes para apoiarem essencialmente as Djanes (só podia né???)... :rolleyes:

 

 

Adorei tudo!! :party:

 

 

...do mel do pulo do lobo..c limao do quintal do ti augusto ze tome.. :girl_crazy:

 

 

Foi só rir do principio ao fim! :rofl:

 

 

Obrigada Pype e Sandra... :good:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois bem...estou aqui a pensar como foi possivel uma festa com 3 Dj's apenas acabar sem feridos graves!! :shok:

Acabar sem feridos GRaves? não fomos a mesma festa de certeza, até hoje aquela coluna deve-se estar a queixar de multiplas fracturas....

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

parabens ecliptica creww...DA LHE VORTEX..ECLIPTICA RULLES..MAIS UMA VEZ..DIA 23 DEZ no club lua É Q VAO VER O Q É UMA FESTA trance..OLDSCHOOL RULLES..parabens a todos presentes no lua , um abraço.

ps.nao é presunçaõ da minha parte..apareçam p verificar..

Link to comment
Share on other sites

parabens ecliptica creww...DA LHE VORTEX..ECLIPTICA RULLES..MAIS UMA VEZ..DIA 23 DEZ no club lua É Q VAO VER O Q É UMA FESTA trance..OLDSCHOOL RULLES..parabens a todos presentes no lua , um abraço.

ps.nao é presunçaõ da minha parte..apareçam p verificar..

...estamos lá então!!!...

...the last man standing!!!...

Link to comment
Share on other sites

Ah pois vocês pensam que quê?????

 

EStas mininas não brinkammmm, heheheh....é assim mesmo dê-lhe na karolaaaaaaaaaaaa!!!!

 

bjinhosssssssssssss :D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest mind frame

por vezes quando menos esperamos é que as boas festas surgem , e sinceramente esta festa foi um bom exemplo disso . fiquei muito contente por me divertir tanto e por ter apreciado um tão bom trabalho de todos os dj´s e djanes . venham mais destas ... :wave: juntos faremos a festa !!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!