Jump to content
×
×
  • Create New...

Reflexões Viciantes


Recommended Posts

Tenho que admitir que tenho dois vicios. Podemo-nos viciar nas mais variadas coisas apesar de na maioria os vicios estarem associados a drogas, podemo-nos viciar em pessoas, maneiras de falar, maneiras de estar, rotinas, aliás, em quase qualquer coisa. Mas no meu caso são mesmo drogas. Pois é..tenho um problema com estas duas drogas que teimam em não me largar, ou serei eu que não as largo? De vez em quando largo-as, sim é verdade, mas muito rapidamente volto a sentir necessidade de consumir mais e mais e mais! É um problema que infelizmente afecta muita gente...

 

Sempre ouvi dizer que admitir os nossos vicios é o primeiro passo, falar sobre eles o segundo e ultrapassá-los o terceiro... mas não tenho muito a certeza se quero chegar a este terceiro por isso por enquanto vou-me ficar pelo segundo. Acho que ambas se encontram em igual nivel de dependência apesar de estimularem sentidos diferentes. Todos os vicios começam por ai não é? Estimular qualquer coisa, das mais simples sensações de satisfação e bem estar às mais complexas sensações de adrenalina e perigo. Acho que um dos meus vicios é bem mais virado para essas sensaçãos de adrenalina e perigo...

 

Já alguma vez tentaram comer um chocolate num supermercado e deixar o papelinho cuidadosamente na prateleira como se nada se tivesse passado? Pois eu já...é uma sensação de perigo eminente e adrenalina constante. Todas aquelas câmaras de vigilância a seguir cada movimento nosso, a adrenalina a correr-nos nas veias e um sublime aroma a perigo no ar. Tudo só para conseguir uma dose, somente um quadradinho...! O que a maioria dos aspirantes a "chocolat junkies" não sabe é que grande parte das câmaras de vigilância dos supermercados até já estão equipadas com sensores térmicos de cacau para os apanhar em flagrante, mesmo no momento exacto em que o chocolate derrete suavemente na boca e causa um puro momento de climax que muitos tentam atingir mas poucos conseguem. Aquele momento em que a adrenalina do momento se funde com o prazer instantâneo de uma das piores drogas de sempre, o toblerone! Nesta altura do natal até costumo ir dar uns passeios à praia com o Popei como pretexto para ver se dou com algum daqueles fardos carregadinhos daquelas tabletes grandes que se costumam traficar nesta altura do ano. É um mercado concorrido e até há rumores de o próprio Pai Natal estar envolvido como um dos maiores correios de droga a nivel mundial, ou será que alguém tem dúvidas do porquê de ele ser tão gordo? É óbvio que a suposta fábrica de brinquedos no pólo norte, muito mais secreta do que qualquer mera Área 51, é o sitio ideal para guardar grandes quantidades desta substância altamente viciante que tem destruído as vidas de milhões de jovens por todo o mundo escolhendo principalmente os mais fracos de espirito, mente e glicemia.

 

Sempre achei que só acontecia aos outros mas a verdade é que quando damos conta já estamos completamente viciados, depois só queremos mais um quadradinho, mais um supermercado, mais um natal, mais um e mais um e mais mais mais...até descermos ao nivel de roubar todos os bonecos de chocolate da árvore de natal lá de casa. Esta é a dura e doce realidade que qualquer pessoa como eu tem que encarar todos os dias...

 

Bem...a outra droga à qual estou igualmente agarrado é a música mas essa vou deixar para outro dia pois já não estou em condições de continuar a falar sobre os meus vicios, preciso de os ir alimentar...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol: LOLOLOL Ai andré...adoro-te :wub::rolleyes:

 

 

 

P.S. - Chocolate não ( embora adore), mas enquanto faziamos as compras eu e a minha doce mammy e o papá Zé desbastavamos um pacote de futebolas da cheetos :blush:;)

 

:rolleyes: sabia tão bem..... :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Oh André...isto só podia vir mesmo da tua cabeça! Passou-se de vez o miudo! AHHAHAHA

Mas pronto eu entendo...eu ja fiz quase a mesma coisa, levei comigo umas tabletes de milka e um saquinho de ursinhos de goma... Mas foi só uma vez! :blush:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

não procures ajuda não
Já procurei mas ninguém tem estes hábitos por aqui... :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Eu considero-me uma verdadeira chocólatra, não passo um único dia sem comer chocolate de alguma forma, mousse, bombons, toblerone(também é dos meus favoritos :rolleyes: ), gelados só como os de chocolate, agora ando numa de fantasias de Natal, tudo o que seja de chocolate adoro, o meu tipo de bolo ideal é um bolo de chocolate, com cobertura de chocolate e recheio de chocolate, enfim, sou mesmo agarradinha de todo e lá está, já admito o vicio mas ainda não tenho vontade de largar, talvez um dia -_- .

Link to comment
Share on other sites

Acabo de descobrir num café bem perto um chocolate há muito perdido, depois de recuperar as bombocas no supermercado, agora descobri chocolates regina, isso é que é pomada..

 

:lol::lol::lol:

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

Acabo de descobrir num café bem perto um chocolate há muito perdido, depois de recuperar as bombocas no supermercado, agora descobri chocolates regina, isso é que é pomada..

 

:lol::lol::lol:

:o Chocolate regina é capaz de fazer frente ao toblerone.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ninguem gosta de Ferrero???????? lol :P

Hummmmmmmmmmmmmmmmm, é pouco bom é, o problema é que os como tipo tremoços, hihihihi

 

Pois é...já estou a imaginar as minhas vizinhas a dizerem: "...o André? Não pode ser! Mas ele é tão bom rapaz, ele nunca se ia meter nessas vidas...ai minha nossa senhora, deus o ajude! Imagino o estado em que a Mãe dele está. Pobre coitada, uma vida inteira a criá-lo para depois ele lhe dar um desgosto destes.

 

Das tuas palavras escrevo as minhas, no campo de visao da minha familia sou o mais santinho!!!

Nao sabem da missa a metade, nem um quarto dela :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Acabo de descobrir num café bem perto um chocolate há muito perdido, depois de recuperar as bombocas no supermercado, agora descobri chocolates regina, isso é que é pomada..

 

:lol::lol::lol:

 

 

As tabletes fininhas da Regina são muito fixes, mas para mim o que rende mesmo são os bombons da Regina com recheio de fruta, isso é que é para mim alto vicio. :blush::lol:

Link to comment
Share on other sites

Chocolate preto da Ivoria com pepitas de cacau. Q delícia!

E tb o chocolate Kinder com mais leite e menos cacau :lol::lol:

 

Edit - Sou uma serial killer. Todos os anos eu mato uns quantos coelhos e Pais Natais.... de chocolate. :blush::lol:

Link to comment
Share on other sites

:D xiiii... tenho vicios e não são poucos... lloooll

amigos, festas, erva, paki entao nem se fala... llol, adrenalina, sou viciada em comida bebida...llooololol

ate nos meus cães e gatos sou viciada... lloolol

kidding :D:D:D ó nao... llol

ca verdade me enganas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

eu acho que sou viciada em sentimentos :unsure:

 

...mas mais grave que isso são os CLUSTERS (Flocos de Trigo Integral com crocantes de amêndoas e nozes, pedaços de amêndoas e um toque de mel) :wub: estou mesmo viciadíssima...n paro de comer isto...começo a achar que tem qualquer ingrediente que vicia mesmo :glare:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Clusters nem por isso mas Chocapic vicia mesmo...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Clusters nem por isso mas Chocapic vicia mesmo...

 

Chocapiiic amo amo amo!

E os chocalate guylian (acho k se escreve assim), e arroz doce, toucinho do céu...ai ai tou desejando que chegue o Natal, para ver a mesa cheia de doces! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Clusters nem por isso mas Chocapic vicia mesmo...

 

Chocapiiic amo amo amo!

E os chocalate guylian (acho k se escreve assim), e arroz doce, toucinho do céu...ai ai tou desejando que chegue o Natal, para ver a mesa cheia de doces! :lol:

...pois :blush: tb sou viciada em chocapic...mas tenho uma teoria :D já experimentaram Crunch???

 

...o chocapic é fixe, mas eu gosto de os sentir estaladiços e tb gosto que o chocolate passe para o leite...ora se espero que o leite fique com chocolate os chocapic amolecem, o que não acontece com o Crunch...o chocolate passa para o leite e os cereais estão sempre estaladiços B)

 

lol...a discussão sobre os mistérios dos cereais :D

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

tenho um vicio.... ke me eskeci... lloolol... moscatel... favaios... do melhorxinho ke há... hehehe :D:D

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

tenho tantos que se tivesse só um já me sentia satisfeita...merda de vida :angry::blush::blush:

 

 

eu bem sei em quem é que tu és viciada....e não me venhas cá com coisas....

 

Eu vícios??!!! o amorrrrr, querem melhor vício que este????

 

:rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

"O tempo passa a ser nosso em vez de sermos nós dele. E tudo o que dizemos tem graça, e tudo o que fazemos é fácil, certo e bom...

Não tem nome este estado de graça, de se sentir a vida a pulsar debaixo da pele e coragem para fazer tudo o que ainda não conseguimos. Não tem nome, nem pode ter, porque é tão forte e tão grande que não cabe num dicionário. Não é paixão porque não dói, nem atracção porque não inquieta. É um quase tudo mas ainda não é nada, porque não houve tempo. E o tempo que tão sabiamente apaga desejos incendiários e nos resolve dramas de tirar o sono e secar as lágrimas, é mais uma vez o nosso maior aliado, de mãos dadas com a euforia que nos enche de graça a existência. Só é preciso não ter pressa, deixar passar o tempo devagarinho e fazer figas para dar certo. E eu adoro fazer figas."

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!