Jump to content
×
×
  • Create New...

Ticon.....


hynka
 Share

Recommended Posts

:glare: n curti nada a festa, mesmo nada.... mt mt mt gente, mt mt mt fumo, mt mt mt calor.... bem pior k o lua....

 

n se conseguia dançar, o ppl sp aos encontroes....

 

o ambiente sim, tava bom, mas mais nada...

mesmo a prestação de ticon ficou akem....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Gostei do ambiente (muita leoa), e de Peter Dijital. Estava a espera de mais de Ticon. Quanto a enchente, ja se sabe que qd existem nomes como estes isso acontece, devia de haver mais espaços em LX para este tipo de cena. Se fosse no Lua a enchente era igual.

Link to comment
Share on other sites

Eu queria mm mt ir, mas chego lá por volta das 03.00h, e tavam perto d 200 pessoas pa entrar, numa fila interminável!!! NO WAY!!!

Só a ideia d ali ficar uma ou duas horas pa entrar, tirou-me a vontade...

 

Ainda passei no link, que pa meu espanto tava bem composto, c o otiram a tocar... Até s tava bem, tirando as más ondas habituais que s encontra sempre por ali...

 

Enfim, fico à espera de um espaço bem maior para eventos deste género, pq merecem, e as pxoas agradeciam! pagar 15 euros pa tar tipo sardinha em lata não rende... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Tanta gente à porta que com muita pena minha desisti da ideia de entrar. Fica para a próxima ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu queria mm mt ir, mas chego lá por volta das 03.00h, e tavam perto d 200 pessoas pa entrar, numa fila interminável!!! NO WAY!!!

Só a ideia d ali ficar uma ou duas horas pa entrar, tirou-me a vontade...

 

Ainda passei no link, que pa meu espanto tava bem composto, c o otiram a tocar... Até s tava bem, tirando as más ondas habituais que s encontra sempre por ali...

 

ya tb preferi o Link...xeio por xeio, preferi poder dançar e não ter q largar os belos dos 15 euros! ^_^ mas tb confesso...n sou grande adepta do progressivo :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

entrei eram 5 e tal e a bixa andou bem até... ouvi mt pouco ticon, mas de resto tava como esperava, muita gente, muito calor...

 

Peter dijital teve bem!

 

axei "engraçado" um promenor na festa, lol, uma peixeira apareceu do nada e começou a ter um ataque de furia, ja n via disto a muito numa festinha e achei engraçado, até pq n foi briginha de mulheres , lol foi uma só a debater se contra ela propria loooool ha com cada personagem hehehe

 

wathever.. que venham mais mas em sitios melhores!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei la a 1 vez ás 2h30 e tinha 15 pessoas á frente....mas resolvi ir dar mais uma volta e qdo voltei tinha umas 70 pessoas á frente...isto em 10m ! :blink:

 

 

Qdo cheguei tava o Pena nos comandos e condimentou bem para o k vinha a seguir, Ticon ! Puseram algumas malhas q ja conhecia, outras nem tanto, mas tiveram sempre a puxa-la ! :)

 

Qto a Peter Didgital, entrou devagarinho, mas foi em crescendo, até ao final ! :D

 

A malta ainda ficava por lá, mais umas horitas, mas fechou ás 8h15, como já vem sendo hábito! -_-

 

O ambiente estava mais uma vez fantastiko ! :D

 

Qto a elastikos, nao houve reencontros, pois nao encontrei nenhum, e desta vez ainda tentei ! -_-

 

 

Esta Festa foi um bom Remenber de ha uns atrás ! :)

 

 

Sou um bokado suspeito pa falar ( pois frekento poukas festas ), mas pa mim, foi a melhor festa das k fui este ano ! :)

 

 

P.S.- Acabei a noite com um Kinder no bolso pa dar, va-se la saber pkê ???!!!! ! :blink: -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu também cheguei cedinho...pena não te ter visto :( . Aquilo tava mesmo com alto ambiente.....muita maluqueira....e o garage é sem duvida dos sitios com melhor som de lisboa....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

P.S.- Acabei a noite com um Kinder no bolso pa dar, va-se la saber pkê ???!!!! ! :blink: -_-

 

 

Eu avisei-te a tempo. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu tb fui... e bem arrependido tou...

 

a actuação de ticon foi muito fraquinha...

pena dá pena

e fugi antes da actuação do pedro digital...

 

elastikos , surpresas , chanpanhe foi tudo uma valente treta...

 

:excl:

anjuna

 

PS : ao menos lavei a vista... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Spock concordo contigo !

 

Lá na qualidade aquilo é mesmo bom !

 

Ainda andei a ver se via elastikos, mas dps recolhi para ao pé do bar, e por aí fikei até ao final ! :)

 

 

elastikos , surpresas , chanpanhe foi tudo uma valente treta...

 

Pá proxima ha mais ! Não desanimes ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Teve-se bem Peter Didjital meteu akele progressivozinho bom :D de resto o progressivo do costume :glare: As leoas partiram-me todo :wub:

lsdpequeno2cz4.jpg

 

 

 

 

Kin 252

 

Humano Harmônico Amarelo

 

 

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

Link to comment
Share on other sites

Antes de tudo agradeço a todos os que vieram mm q tenha sido até à porta!

 

Houve bicha à porta e é sempre assim em qualquer club no mundo em que haja interesse marcado do público no evento/noite em questão, é uma situação difícil de contornar. Pela minha experiência a fazer festas esta foi a festa em que mais pessoas por opção consciente vieram cedo para a festa para n terem que apanhar c esse filme à entrada o q é de salutar, denota crescimento e consciência em relação ao passado.

 

A festa esteve muito cheia e talvez tenha incomodado algumas pessoas é pena, da próxima vez n vamos ter mais atenção a isto e definir um limite d entradas.

 

Acho q esteve um ambiente muito muito bom, com muitas caras do "old school" trance q sabe sempre bem vêr e muita malta nova, acho q esteve um vibe mt bacano com muita gente amiga em grd rambóia.....n vou negar, realmente estavam mtas leoas mas isso já é normal nas nossas festas... ehehehe!!!!!

 

Curti o Manuel Lobo abriu c um set porreiro mantendo uma linha.

O Pena foi bom como quase sempre, tocando malhas novas d deixar muitos d boca aberta, sentindo bastante as músicas q metia talvez p o fim do set dele tenha puxado mt por um som mais directo p a pista electro/trance q n agrade a alguns mas acho q funcionou bué p quem tava a dançar.

Os Ticon de tantas vezes q os ouvi talvez tenha sido das vezes q foram menos fortes e q o live tenha resultado pior na minha opinião mas bom à mma.

O Peter Didjital tocou mt bem, bem melhor q da última vez q cá veio mantendo a festa acesa e a rasgar até ao final, ainda c bastante gente na pista pronta p tudo!!!!

 

Acabou às 08.15h qnd era suposto acabar às 07.30h por isso n foi mau......................................................

 

Foi uma boa festa carregada d elásticos q por isso aqui agradeço!!!!!!!!!!!

 

Tenho pena q tenhas desistido Maggie, eu fui fazendo umas incursões lá fora p ver se via alguém do guest p trazer p dentro mas n te vi :( . Next time.

 

P'ró ano há mais...........

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!