Jump to content
×
×
  • Create New...

[FESTA CANCELADA] Happy-friends - Friends Meeting


Ruvi
 Share

Recommended Posts

Olá amigos!

Venho por este meio comunicar a decisão que tomei.

Depois de ter analisado bem todas as situações que me têem acontecido, decidi optar por outro caminho, no que diz respeito a elaboração de eventos e não só.

Pensei bem e não vou dar continuidade ao projecto Happy-Friends, uma vez que este projecto foi criado a 2 pessoas, Ruben e Bruno. Mais tarde entrou uma terceira pessoa, o Jorge da Great Valley, por alturas de abril, ate por volta de junho, na altura da tal festa Happy-Friends em conjunto com a Great Valley que não correu la muito bem como muitos devem saber.

Ora nesta altura, e já desde a algum tempo tenho sido so eu a manter 'viva' a Happy-Friends, uma vez que fui eu que comprei, elaborei o site e tenho sido eu a tomar conta de tudo. O Bruno não se encontra em Portugal e o Jorge nunca mais o vi ate entao e ainda bem...

Mas as vezes mais vale lutar por um projecto que é só nosso e somos nos as unicas pessoas que gerem, como foi o caso da minha festa de anos, em que sozinho consegui chegar mais longe do que acompanhado por alguem. E isso sentiu-se, quem passou pela minha festa viu por si e acho que o resultado foi bastante positivo para o publico.

Nesta altura, estou a proceder á 'reclicagem' da Happy-Friends, para o meu projecto pessoal a solo em que vou ser so eu nos comandos.

O meu novo e projecto pessoal vai-se chamar Ruviprod que vai englobar as seguintes áreas:

 

Ruviprod. - Produção de eventos

RuviStudio - Webdesign, flyers e site de divulgação de fotos de festas

RuviStation - Rádio de Trance 24h online

RuviSound - Aluguer de equipamento de som

 

Também estou fazer uma 'reciclagem' aos meus djs e colaboradores e a formar nova equipa. A Ruvi Crew será composta por verdadeiros amigos com provas disso mesmo, interessados em ajudar e participativos.

 

Também vou dar oportunidade a quem quiser de mostrar o seu valor, na área da musica por exemplo, com os djs. Quem quiser ingressar nesta equipa, mande uma maquete, para eu analisar, depois será convidado a vir ate o meu estudio para mostrar o seu trabalho pessoalmente e gravar uma maquete que depois será divulgada na RuviStation.

 

Procuro djs e colaboradores que tenham coraçao, vontade de trabalhar e acima de tudo espirito de equipa.

 

Resumindo e concluíndo, antes de avançar com nova festa, primeiro irei avançar com a restruturação deste meu novo projecto, que a fim e ao cabo, será um regresso ás minhas origens - RuviProd, as primeiras festas que fiz ja a alguns anos, quem se recorda das Psy Nights numa discoteca em Mira de Aire, com as meninas Surya Namaskar?

 

Dito isto oficialmente Happy-Friends deixa de existir, para dar lugar ao meu projecto pessoal a solo - Ruviprod.

 

Saudações psicadélicas :)

 

See you all in the dance floor

Link to comment
Share on other sites

é desta k eu vou a uma reuniao elastika...he k fixe...nunka tive opurtunidade d ir áos encontros do codigo laranja :( espero k seja desta ...boa sorte ai com os preparativos...ruvi se precisares de um live d chill out ou um dj7 d trance é só dizer....

 

trance dj7:NEURON(MouzkitoTribe/Supersonika)pt

chill out live:THIS-CONNECTION (Supersonika/Art of Noise)pt

 

um abraço hasta jah...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Atenção não é reunião elastika, pelo menos oficial, ja pedi para mudar o topico para não haver confusões. É uma reunião onde espero contar com a presença dos meus amigos, muitos deles são elastikos, que eu tenho vindo a conhecer. Não façam confusões nem pensem que quero tirar beneficíos daí.

Link to comment
Share on other sites

A festa é de dia 20 para 21 e de 21 para 22? Ou seja de sábado para domingo e de domingo para segunda? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Lá nos encontramos para mais uma reunião...tal como diz a Mahiev... festas daquelas podem ser em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro...

Abraços,

maraxis

Link to comment
Share on other sites

Então até pro ano! :lol: A gente vê-se por lá !

Lá no mix ? lol.... tas tramado... olha a culpa é do Piranha...

Link to comment
Share on other sites

Agora a culpa é minha ahhh poupa me :ph34r: , só enunciei os elastikos com quem estive ahauhau :D:lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Há sempre filmes, séries e longas metragens no trance lol... um gajo tem é q ser bom realizador!

Link to comment
Share on other sites

Upa Upa e a bombar :dance2::dance2:

 

 

 

 

:festa: com o psyflavy a partir aquilo tudo.

 

PS: nao te esqueças dos paus

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Até k enfim ruben.... bom espirito...

Happy-friends para a frente....

Tudo o k dá prazer tem k seu esforço e dedicaçao....

segue em frente e vais ver k com as coisas bem feitas nao te arrependerás...

 

:)

 

 

Vemo-nos por la... certamente! B)

Link to comment
Share on other sites

Há sempre filmes, séries e longas metragens no trance lol... um gajo tem é q ser bom realizador!

 

 

sem duvida.. e tu tens a veia pa realizador, sem duvida...

 

obrigado pelo convite ruvi!!! la estarei a contribuir com o meu sorriso, a minha malukeira e o meu som... :D

 

:dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(madha @ Dec 2 2006, 09:53 PM)

 

É assim mesmo Ruvi o pessoal pede e tu das , mais uma festa pra dar cabo das pernas do pessoal eh

eh

 

 

Cosmix* QUOTE

AIIII NAUMMMM

Siga!!!pá feta

 

 

 

 

Ai não.... rambóiada!!! :D

Bora lá... conta conosco para tudo.... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Abraços :excl:

maraxis :blush:

Link to comment
Share on other sites

Esta gente só quer é fiestaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Acho que o vinho do Porto fez-vos mal!!! :wacko:

 

 

Nada disso, dá saude e faz crescer :drunk:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

See you next year party people!!!!!!

 

BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :):):ph34r::lol:

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta gente só quer é fiestaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

pois pois..parece que não tens espelhos em casa :lol::lol::lol:

 

Quem???? quem??? :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:D vai ser muita bom.. os amiguinhus todos no sabado!! podias ter posto as suryuskas e o alienn no sabado óh ruvi.. surias no sabado era mais bem pensado.. digu eu...

 

venha ela...... :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Esta gente só quer é fiestaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

pois pois..parece que não tens espelhos em casa :lol::lol::lol:

 

Quem???? quem??? :unsure:

EU :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO FESTA ADIADA

 

Olá amigos, com muita pena minha, não vou poder realizar esta festa com a segurança financeira que necessito e vejo-me a ter que adiar este projecto para outra data. A todos vós peço desculpa por esta alteração, espero que compreendam. Mais tarde voltarei com a força e energia necessária para vos presentear com uma boa festa á maneira, com boas condições e bom som

Um bem haja a todos vós, see you all in the dance floor.

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO FESTA ADIADA

 

Olá amigos, com muita pena minha, não vou poder realizar esta festa com a segurança financeira que necessito e vejo-me a ter que adiar este projecto para outra data. A todos vós peço desculpa por esta alteração, espero que compreendam. Mais tarde voltarei com a força e energia necessária para vos presentiar com uma boa festa á maneira, com boas condições e bom som

Um bem haja a todos vós, see you all in the dance floor.

 

 

 

ADIADO N É CANCELADO.. FORÇA NISSO RUVI! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Aproveito para informar que quem esteja interessado/necessite de um PA para alguma festa (pequena/media) eu faço o aluguer. O material de som é o mesmo que esteve presente na minha festa de anos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos!

Venho por este meio comunicar a decisão que tomei.

Depois de ter analisado bem todas as situações que me têem acontecido, decidi optar por outro caminho, no que diz respeito a elaboração de eventos e não só.

Pensei bem e não vou dar continuidade ao projecto Happy-Friends, uma vez que este projecto foi criado a 2 pessoas, Ruben e Bruno. Mais tarde entrou uma terceira pessoa, o Jorge da Great Valley, por alturas de abril, ate por volta de junho, na altura da tal festa Happy-Friends em conjunto com a Great Valley que não correu la muito bem como muitos devem saber.

Ora nesta altura, e já desde a algum tempo tenho sido so eu a manter 'viva' a Happy-Friends, uma vez que fui eu que comprei, elaborei o site e tenho sido eu a tomar conta de tudo. O Bruno não se encontra em Portugal e o Jorge nunca mais o vi ate entao e ainda bem...

Mas as vezes mais vale lutar por um projecto que é só nosso e somos nos as unicas pessoas que gerem, como foi o caso da minha festa de anos, em que sozinho consegui chegar mais longe do que acompanhado por alguem. E isso sentiu-se, quem passou pela minha festa viu por si e acho que o resultado foi bastante positivo para o publico.

Nesta altura, estou a proceder á 'reclicagem' da Happy-Friends, para o meu projecto pessoal a solo em que vou ser so eu nos comandos.

O meu novo e projecto pessoal vai-se chamar Ruviprod que vai englobar as seguintes áreas:

 

Ruviprod. - Produção de eventos

RuviStudio - Webdesign, flyers e site de divulgação de fotos de festas

RuviStation - Rádio de Trance 24h online

RuviSound - Aluguer de equipamento de som

 

Também estou fazer uma 'reciclagem' aos meus djs e colaboradores e a formar nova equipa. A Ruvi Crew será composta por verdadeiros amigos com provas disso mesmo, interessados em ajudar e participativos.

 

Também vou dar oportunidade a quem quiser de mostrar o seu valor, na área da musica por exemplo, com os djs. Quem quiser ingressar nesta equipa, mande uma maquete, para eu analisar, depois será convidado a vir ate o meu estudio para mostrar o seu trabalho pessoalmente e gravar uma maquete que depois será divulgada na RuviStation.

 

Procuro djs e colaboradores que tenham coraçao, vontade de trabalhar e acima de tudo espirito de equipa.

 

Resumindo e concluíndo, antes de avançar com nova festa, primeiro irei avançar com a restruturação deste meu novo projecto, que a fim e ao cabo, será um regresso ás minhas origens - RuviProd, as primeiras festas que fiz ja a alguns anos, quem se recorda das Psy Nights numa discoteca em Mira de Aire, com as meninas Surya Namaskar?

 

Dito isto oficialmente Happy-Friends deixa de existir, para dar lugar ao meu projecto pessoal a solo - Ruviprod.

 

Saudações psicadélicas :)

 

See you all in the dance floor

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!