Jump to content
×
×
  • Create New...

Sintra


hynka
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal. Como correu a festa?

Em 1º, Ana desculpa de nao ter aparecido, é a bebe :blush: ...ja quer nascer e nao sabe como. :D tive no hospital umas horitas.

2º, Belas os meus parabens atrasados e quantos muitos mais de anos de vida... :D

3º, o meu companheiro Cyclops como esteve, ele actuo...?

Bjs e abracos...

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl , o ambiente tava mt bom :D

Kd xeguei la ja se via alto ambiente eheheeh e mts sorrisos, mt bom mesmo...

Ainda bem k assim foi pk as festinhas da UTA merecem sempre ter um grande ambiente...

kt a djs e lives tenho mt pouko a dizer, ate pk so ouvi um dj k aacabou antes d eu tocar , mas k ele proprio disse k nunca tinha tocado mas teve mt bem.

Dps tokei eu, e pronto kt a isso so vcs [ os presentes nna festa ] podem comentar, kuanto á falha de som foi problema no gerador e tb foi devido a uma tripla tar a fazer mau contacto , ke kd os digital phase ligaram o portatil e eu ainda tava a tocar , akilo puntzz foi se ehehe..mas no prob...tava se bem,,,....dps ouvi um pouko dos digital phase e tenho k dar os parabens a esses rapazitos....ganda sonoro...e pronto dps bazei pk tou doente , mas desde ja agradeco por ter sido convidado para mais uma mega festinha da UTA... :wub:

 

 

Até a proxima e td de bom pra vcs todos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns ao Bellas e à festa montada pq tava mt fixe mm!!

 

Dps das cenas q s têm passado nas festas de Sintra, é sempre bom encontrar ambientes como aquele, 5 estrelas!!!

Bué pessoal conhecido, boa disposição, e bom som...

Aliás, em termos de som, D-Moon foi mt bom, tás lá mano, ganda evolução, gandas malhas!!! DigitalPhase foi brutal, ganda som, "orgânico", hehehe, vcs tão mm lá!!

 

D resto só mm akele tempo (pouco até) em q n houve cerveja, já andava tudo a desesperar :D , mas passou depressa, ainda bem!! hehehe

 

Ah, e a decor do Falcão tava mt bacana, continuo à espera d a ver num festão...

 

Hasta, stay well

Link to comment
Share on other sites

alta festa! parabens belas! tiveste uma festinha a maneira ehehhehehe shakri.... sorry mas aquela ficha estava mesmo critica.... mas adorei o teu live, mas nao deixes eh de fazer chill q ainda hoje vim da festa adormeci ao som dos teus chills >) adorei.... agora so para o ano >)

tenho q agradecer tb a todos aqueles q tem vindo a apoiar o projecto pois sao voces que ma puxam! heheheheheheh

 

k/optic tavas la abanar o capacete! curtiu se bem! ehehhehehe D moon nas horas sempre a saltar.... shao e trl e pype tambem no seu melhor epa nao nos faltou nada.... so cerveja de vez em quando mas mesmo assim la ia chegando hehehehe! Psilocibe , tu tambem partes aquilo tudo e quase nao deixavas nada para o angelo partir heehehehe

 

boom boom

 

 

ps / a decoracao tambem conta e tava bem fixe! obrigado a todos aqueles que nos proporcionaram este lindo dia de festa.

Link to comment
Share on other sites

eheheh palavras para que............tava tudo 5 estrelas.

Pena ter que vir embora mais cedo, mas o trabalho ta em primeiro :angry:

Quanto ao som :lol: mt bom mas enfim as minhas estrelas vão para os digitalphase :wub::wub: enfim....

Ana e pedro a decor tb muito boa :lsd::lsd:

 

 

venha a proxima :phones::goodbye::preved:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

festão mesmo.

 

digital phase adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... já conhecia o vosso som, afinal sou uma das vossas melhores fans... mas já à muito que não vos ouvia e não vos via em palco... brutal.

 

tiago... lindo amigo... eu vi que estavas muito nervoso, afinal era estreia e com casa cheia mas tiveste à altura.

 

pype... cada vez melhor

 

hynka... achas????? se fosses lá só desculpava se fosse para ires dar a noticia do nascimento da amara... e para comemorar. espero que esteja tudo a correr bem

 

todos os restantes... continuam cada vez melhores e claro que adorei o vosso set.

 

a nivel de decoração... a melhor que as festas da UTA tiveram até agora... trancestor e pedro... parabens e obrigado.

 

foi uma festa em grande para mim a despedida de vez da equipa UTA. foi uma experiencia interessante e espero que as vossas festas continuem com a mesma qualidade.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero dizer q há mto, mto, mto tempo n via um ambiente tão bom pro lados de Sintra. Fiquei mm assim :o

 

A decoração, linda mm. Parabéns ao Pedro, que até a festa pensava q se chamada Vasco. LOL Adorei aqueles efeitos das lãs e das cores q utilizas-te! Principalmente do amarelinho do meio :wub: q n souberam estima-lo e resolveram estraga-lo :angry:

 

Digitalphase estão com um som....Até a casinha abanou!!!! ^_^ lol Ainda lá vi umas telhas a cair lol :lol:

 

D_Moon apanhei ja no fim... mas para vairar mto boas malhas!

Bellas grandes malhas...até fiquei um bocadinho triste pq tocas-te algumas q tb queria passar!!!! Mas eu resovi a questão :)

 

Katximbada :puxala: grande set, para variar só um bocadinho! Mas de salientar uma mix do Sr. TRL q vai lá vai! :lol: lol lembro-me de olhar para alguem e de tar de boca aberta ao olhar para o Nuno!

 

Qto ao meu, nem sabem a luta q estava dentro de mim pra ir tocar, mas bastou pisar a cabine de som para a Pype tomar conta de mim! :rolleyes:

 

Obrigada a todos!!! E até uma proxima! :wub:

 

foi uma festa em grande para mim a despedida de vez da equipa UTA. foi uma experiencia interessante e espero que as vossas festas continuem com a mesma qualidade.

 

N será a mesma coisa sem ti!!! :rolleyes::wub:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

eh claro que nao sera a mesma coisa sem a gypsia, mas nao vai ser por isso que vai deixar de haver festas e eu sei q ela vai la estar... epa mas o q eh q tem o nosso som?? nao se fala de outra coisa, eu sei q aquilo ta melhor, mas tao bom assim??? epa voces eh q me enchem de mimos lolololol enfim ainda bem q gostaram pk a musica eh para voces. E tu pype, tambem nao te percebo, eh sempre a partir e nao das descanso heheheeh, ate o teu namorado se passa >P :lol:

 

acho q temos que repetir isto mais vezes.... assim so por emails, eh q so estava boa gente. Quem sabe se eu nao agarro e faco la minha festa de anos...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com tudo o k a pype e vcs disseram!!!

 

Boas mixs do D-moon (cada vez melhor); Digital phase como vos tinha dito gostei + da qualidade do vosso som desta vez sim sra...sp a puxala!! Bellas altas malhas mesmo mto fixes só não estavas com a presença k costumas estar!! Granda set da pype apesar de nao estar nos seus melhores dias!! :) Eu e o shao fikei kom a sensação que tudo correu bem e quando assim é o set sai fabulástico!!!

 

Gracias á UTA pela festa adorei!!

 

Abraçosssssssssssssssssssssss :)

 

Se la fizeres a tua festa de anos e se kiseres a katximbada vai la dar o seu contributo!! Era a nossa prenda para ti e claro with no charges!!

 

Abraçossssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

... epa mas o q eh q tem o nosso som?? nao se fala de outra coisa, eu sei q aquilo ta melhor, mas tao bom assim???

 

-_- Quer dizer n sei se estará tão bom assim... só sei é q apetece-te dançar e não parar mais! :lol: LOL

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

trl n foste a horas d te keimar o cerebro ou foste e nao te vi LOL ???????? :lol:

 

Sr. Shakri ficamos mtos triste de ja n ver o teu Live. :( Quando estavamos a estacionar passaste tu por nós num carro. Ainda te chama-mos mas n ouviste!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

miguita nao faz mal..eu so bazei pk tava doente , ker dizer ainda tou mas prontoo..mais oportunidades virao...epaaaa mas tb sei k vcs n iam ficar la dentro mt tempo k akili tava a matar cascooooooo ahahaha 150 e 155 bpms ...lololol

 

os vossos sets ja nem se pergunta como correram ne.,..ja sei k e sempre a alto nivel eheheheh....espero k o trl tenha dado uso akela track k tentámos masterizar ehehehe.....

 

 

abracos e kisss :D

 

 

e venha a proxima pk e destas k nos gostamos

Link to comment
Share on other sites

:D antes de mais um OBRIGADO a todos os presentes e a propria org. UTA...

gostei da festa,grande ambiente mts ninas a sorrir logo ali na linha da frente EHEHEHHE...grandes doidas

o decor estava mesmo mt fixe simples e giro com uma combinaçao de cor mt boa... tu estas la pedro.

Sr. Digital voçe tb esta mt lá LOL tu é que a puxas!!!lol so tive pena de ter de bazar logo a seguir ao live

pois akilo ainda prometia mas tive de bazar mesmo :(

 

tenho algumas fotos da festa no my space se alguem kiser ...

Link to comment
Share on other sites

Desde já Parabéns belas.

 

Muita pena em não ter estado presente... gostaria muito de ter particiado nesta festa, pois durante muito tempo vai ser dificil vir tocar noutra... mas fica prometido que quando voltar se quiserem irei tocar numa festa vossa.

 

A ver pelas fotos, grande festão sim sr. já me estou a roer todo por nãoter ido.

 

 

Abraços para a famelga toda.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á festa por volta das 6 da manhana e com muita pena n vi o live de Digitalphase, mas pelo k me disseram foi muito bom !!Parabéns amigoss !!;-)

De resto tenho a dizer k desde k vou a festas naquele sitiu esta foi a k mais me agradou !! :D

Vi o final do set do D Moon onde lhe deu com boas mixs !!

Igualmente o set do Bellas onde me surpreendeu com a sua selecçao musical !!!

Pype sempre a puxa-looo!!! :)

Abraçossssssssss para todos !!!!!!!!! :wave:

Link to comment
Share on other sites

curti bués! :D tava muito nice a party! tank u mates! :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pelas fotos imagino a festa que foi :D ... Mais uma vez parabens UTA.

Dessas que se esperam sempre pena de nao poder ter participado na festa... :blush:

Mais viram... :)

Link to comment
Share on other sites

hellosssss....ehhehe..isto é girooo...

 

poix é!! apesar de n conhecer ninguem ....adorei a festa....parabens!!....

e claro, mais uma vez a katximbada..esteve mto mto mto beemmm.....

 

 

""Qto ao meu, nem sabem a luta q estava dentro de mim pra ir tocar, mas bastou pisar a cabine de som para a Pype tomar conta de mim! :rolleyes: ""

 

..n percebo pq és assim...la tas tu!!...es sempre o mesmo...ehehe...

 

pype.. :puxala: ..simplesmente...adoro o teu som.....tas de parabens...

 

so e pena ser tao pouco tempo....

 

parabens a todos por estas festinhas maravilhosas...

:party:

:girl_blum:

 

shainn

D_janeMysticLogo.jpg

 

Vision Tek Records / Magnetika Agency

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!