Jump to content
×
×
  • Create New...

O Mito Dos Contos Encantados


Recommended Posts

o dito amor é uma luta... todos crescemos um bocadinho todos os dias e todos os dias mudamos um bocadinho... logo uma relação tem e deve ser trabalhada diariamente... não só com os tais ditos mimos babosos mas com muita maturidade, respeito, amor e sim muita paixão tb.

 

:)

 

:wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mas hoje estou mesmo assim... pensativa... deve ser pelas noites mal dormidas, pela cama fria, pela casa vazia... não sei... só sei é que preciso de tirar uns dias longe do mundo...

 

já agora espero as vossas opiniões sobre o dito amor moderno

 

ana gypsia

 

17/11/2006

 

 

pois como eu te entendo, em tudo....o meu limite tb ja chegou ao fim a muito tempo pois hoje em dia ja não as sesss, não estou para viver na duvida mais uma vez,pois não a ninguém perfeito, enfim tb nao sou perfeita so tento viver a minha vida com quem gosto, quanto a cama e a casa vazia como eu te entendo.... :oops::protest:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

As amizades coloridas acabam por ser o amor moderno até porque o amor é intemporal e igual seja agora ou há 1000 anos...

 

Marina, o amor quando é retribuido não dá trabalho nenhum. :)

 

Ana, não tenho tempo de ler agora mas logo à noite leio e comento. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

O amor dá muito trabalho :glare:

Sou fã das amizades coloridas...

 

:lol:

 

Olha que as amizades coloridas às vezes também dão trabalho, especialmente quando nós começamos a ver que já não é SÓ uma amizade colorida! :o

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

O amor dá muito trabalho :glare:

Sou fã das amizades coloridas...

 

:lol:

 

Olha que as amizades coloridas às vezes também dão trabalho, especialmente quando nós começamos a ver que já não é SÓ uma amizade colorida! :o

 

o se dão.. :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto do arco iris! :gap:

 

Mas, felizmente o mau amor ja se tornou preto! :gap: (leia se, so tenho uma :gap:)

 

a menina lena devia ler isto lol :D

 

tas bom gajo ;)

 

abraço

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu sei que fui eu que escrevi isto... mas hoje não me faz mesmo sentido nenhum.

 

o pedro... meu namorado... meu leitor assiduo de tudo o que escrevo... e neste momento meu bloqueador mental dos meus textos... diz que apesar de adorar a forma que escrevo que depressa vou mudar todo o conteudo e voltar a acreditar nos contos de fadas.

 

felizmente agora estou a viver um... espero que seja eterno como os verdadeiros :blush:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu sei que fui eu que escrevi isto... mas hoje não me faz mesmo sentido nenhum.

 

o pedro... meu namorado... meu leitor assiduo de tudo o que escrevo... e neste momento meu bloqueador mental dos meus textos... diz que apesar de adorar a forma que escrevo que depressa vou mudar todo o conteudo e voltar a acreditar nos contos de fadas.

 

felizmente agora estou a viver um... espero que seja eterno como os verdadeiros :blush:

fico tão feliz por ti amiga.... :blowhug:

 

e espero que voltes a acreditar nos contos de fadas..são muito raros, mas ainda existem ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos elastikos... ;)

 

Gostei muito do que escreveste e de certa forma concordo contigo, todos nos crescemos a acreditar que um dia vamos viver um conto de fadas como os das historias... mas sinceramente na minha opiniao nao existem contos de fadas, assim como nao existem relaçoes perfeitas, ou homens perfeitos, ou principes... Todo o Homem tem defeitos... no amor e preciso aceitar e saber lidar com os defeitos do outro... se amamos alguem, amamos como essa pessoa é e não como gostariamos k fosse... Uma relação tem sempre akeles momentos maravilhosos, fantasticos e magicos (como no inicio, em que tudo parece ser magia) e tem momentos menos bons... pois é nestes momentos que se vê se ha ou nao amor... se ha ou nao vontade de lutar por esse amor... e kd há, é lutar com unhas e dentes... com garra!!!

 

É obvio que cada um é como é, cada caso é como é e por isso mesmo, cada relaçao é como é... esta é a minha opiniao, talvez pela minha experiencia... mas que nao acredito em principes e relaçoes perfeitas isso nao... nem sequer em amor eterno... desde que vi um casamento de 22 anos ir por agua abaixo por uma simples noite!!!!! :(

 

 

 

Fiquem bem e um bom dia para todos B)

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

As amizades coloridas acabam por ser o amor moderno até porque o amor é intemporal e igual seja agora ou há 1000 anos...

Então existe o amor moderno ou o amor é igual em qualquer altura? Não percebi. :P

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos elastikos... ;)

 

Gostei muito do que escreveste e de certa forma concordo contigo, todos nos crescemos a acreditar que um dia vamos viver um conto de fadas como os das historias... mas sinceramente na minha opiniao nao existem contos de fadas, assim como nao existem relaçoes perfeitas, ou homens perfeitos, ou principes... Todo o Homem tem defeitos... no amor e preciso aceitar e saber lidar com os defeitos do outro... se amamos alguem, amamos como essa pessoa é e não como gostariamos k fosse... Uma relação tem sempre akeles momentos maravilhosos, fantasticos e magicos (como no inicio, em que tudo parece ser magia) e tem momentos menos bons... pois é nestes momentos que se vê se ha ou nao amor... se ha ou nao vontade de lutar por esse amor... e kd há, é lutar com unhas e dentes... com garra!!!

 

É obvio que cada um é como é, cada caso é como é e por isso mesmo, cada relaçao é como é... esta é a minha opiniao, talvez pela minha experiencia... mas que nao acredito em principes e relaçoes perfeitas isso nao... nem sequer em amor eterno... desde que vi um casamento de 22 anos ir por agua abaixo por uma simples noite!!!!! :(

 

 

 

Fiquem bem e um bom dia para todos B)

 

brigada.

 

por acaso tenho outros textos que falam em assuntos que tocas na tua resposta.

 

talvez devido a tb ter visto casamentos a acabarem assim ou relações a serem vividas com muita dor é que tb não acredito muito em casamento... mas gostava de acreditar um dia

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

As amizades coloridas acabam por ser o amor moderno até porque o amor é intemporal e igual seja agora ou há 1000 anos...

Então existe o amor moderno ou o amor é igual em qualquer altura? Não percebi. :P

Gostas muito de implicar com falhas no meu português. :P O amor é intemporal, só usei a definição amor moderno porque já tinha sido usada. É uma expressão para definir as relações modernas. (:P mais uma vez)

 

ps. queres que explique mais uma vez como se fosses mesmo muito burra? (:P mais uma vez)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

talvez devido a tb ter visto casamentos a acabarem assim ou relações a serem vividas com muita dor é que tb não acredito muito em casamento... mas gostava de acreditar um dia

 

Eu tb gostava muito de um dia acreditar em casamento, em amor eterno... e contrariar akilo k ja vivi...

 

Espero k o meu principe me faça um dia acreditar nisso e juntos provarmos k o amor eterno existe e k o casamento ainda faz sentido :wub:

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

O amor dá muito trabalho :glare:

Sou fã das amizades coloridas...

 

 

Já deu pa perCeber* ^_^

 

Ah, não gosto de príncipes. Prefiro.... um homem do povo. Honrado, trabalhador, cheio de músculos, todo morenaço e com veia artística. :lol::lol:

Let's have some fun ^_^

 

Amor e casamento não é uma boa combinação, não nos dias q correm.

Link to comment
Share on other sites

ps. queres que explique mais uma vez como se fosses mesmo muito burra? (:P mais uma vez)

Sim, por favor.

 

:gap:

É qualquer coisa assim deste género. Este explicação já se antecipa ao teu pedido para eu fazer um desenho.

 

2004_g1_01_amizade_colorida_180X100_tecnica_mista.jpg

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o meu amor é a minha mãezinha ke me pos neste mundo e me tem aturado ate agora... :lol:

 

mulheres são um ser eskezito.. sem kerer ferir susceptibilidades... :P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O amor dá muito trabalho :glare:

Sou fã das amizades coloridas...

 

 

Já deu pa perCeber* ^_^

 

Ah, não gosto de príncipes. Prefiro.... um homem do povo. Honrado, trabalhador, cheio de músculos, todo morenaço e com veia artística. :lol::lol:

Let's have some fun ^_^

 

Amor e casamento não é uma boa combinação, não nos dias q correm.

 

Sim..mas uma boa relação é do melhor!!! ^_^

 

Hoje em dia não encontraMos principes encantados nem contos de fadas...infeliZmente* :mellow:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O amor dá muito trabalho :glare:

Sou fã das amizades coloridas...

 

 

Já deu pa perCeber* ^_^

 

Ah, não gosto de príncipes. Prefiro.... um homem do povo. Honrado, trabalhador, cheio de músculos, todo morenaço e com veia artística. :lol::lol:

Let's have some fun ^_^

 

Amor e casamento não é uma boa combinação, não nos dias q correm.

 

Sim..mas uma boa relação é do melhor!!! ^_^

 

Hoje em dia não encontraMos principes encantados nem contos de fadas...infeliZmente* :mellow:

 

é porque na procuram bem ^_^^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

mulheres são um ser eskezito.. sem kerer ferir susceptibilidades... :P

 

olha..olha..e os homens?! Não à kem os entenda!!! ^_^

 

 

O amor dá muito trabalho :glare:

Sou fã das amizades coloridas...

 

 

Já deu pa perCeber*

 

Ah, não gosto de príncipes. Prefiro.... um homem do povo. Honrado, trabalhador, cheio de músculos, todo morenaço e com veia artística.

Let's have some fun

 

Amor e casamento não é uma boa combinação, não nos dias q correm.

 

Sim..mas uma boa relação é do melhor!!! ^_^

 

Hoje em dia não encontraMos principes encantados nem contos de fadas...infeliZmente* :mellow:

 

é porque na procuram bem ^_^^_^

 

 

ahaha :lol:

 

Gostava de acreditar niSSo* ^_^

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Podes fazer uma tatuagem a dizer "Amor de Mãe"!! :lol:

Tou na brinca, eheh.

 

 

 

ui ficava mesmo swifer, ai é k ninguem me parava...

 

vo pensar seriamente nisso!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Que bom ver-te assim lindaaaaaaa, fico feliz por ti!!! :)

 

andsa a fluir benne, gosteiiii :)

 

saudades :rolleyes::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ps. queres que explique mais uma vez como se fosses mesmo muito burra? (:P mais uma vez)

Sim, por favor.

 

:gap:

É qualquer coisa assim deste género. Este explicação já se antecipa ao teu pedido para eu fazer um desenho.

 

2004_g1_01_amizade_colorida_180X100_tecnica_mista.jpg

 

Se não fosses tu, nunca ia saber o que é uma amizade colorida! :D

Link to comment
Share on other sites

escrevi este texto à uns dias... e resolvi colocar aqui hoje.

 

este foi o primeiro de uma serie deles que tenho escrito nos ultimos dias.

 

 

Gostava de ler mais...

 

 

Felicidades no teu conto mitico encantado :)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

escrevi este texto à uns dias... e resolvi colocar aqui hoje.

 

este foi o primeiro de uma serie deles que tenho escrito nos ultimos dias.

 

 

Gostava de ler mais...

 

 

Felicidades no teu conto mitico encantado :)

Concordo...havias de mostrar mais textos teus maninha :wub: adorei, força nisso ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!