Jump to content
×
×
  • Create New...

Tajmahal/d-sens/smilie Pixie - Club Lua


spock
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Foi uma boa festarola.....poucos mas bons. Boa musica do principio ao fim. Penso que os organizadores mereciam mais, mas não foi nada que não esperasse, pois não me parece que muita gente conheça os artistas.

Uma coisa que reparo na maioria das festas hoje em dia é que dá a sensação que existe uma linha imaginária na pista e as pessoas não a transpoem....fica tudo numa especie de espera ao dj a uns metros do centro da pista.

Espaço para dançar, algum calor mas não abusivo e algumas alturas de puro extase......saldo bastante positivo.

Venha a proxima

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Foi a primeira vez que fui ao Lua e gostei bastante. O espaço é bastante grande e tem boas condições, os únicos pontos negativos são o preço da cerveja e o calor que curiosamente estão directamente relacionados.

 

Quando cheguei estava Dsens a tocar e não estava muita gente, passado um pouco a coisa compôs se um bocadinho. O destaque vai para Dsens...grande set, grande escolha musical, grandes mixes...muito bom. Tajmahal também foi bom como era de esperar, sempre com uma excelente escolha musical.

 

Gostei bastante das projecções que a meu ver dão outra vida a qualquer festa. Como sempre a companhia foi excelente e o afterzinho, apesar de curto, também foi muito bom, obrigado Joanita. ;)

 

spock, falas dessa linha imaginária mas também não te vi a transpô-la. :P

 

Resumindo, boa festa! Foi mesmo pena não ter estado muita gente pois a Quantic Chill merecia mais.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Foi uma boa festa... e uma excelente noite! :) Grande convivio elastiko!

De um modo geral, gostei bastante do som dos três djs, fartei-me de dançar (coisa que já não acontecia há algum tempo!), conversar com os amigos, enfim, esteve-se mesmo muito bem!

 

Gracias por tudo Huanita! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Fiz algumas tentativas......mas não tenho muito jeito para animador....e inda me fartei de chatear algum pessoal para ver se a linha quebrava...e lembrei-me do tantric, comentei com o sérgio que ele é que devia fazer ali falta.... :lol:

 

 

 

 

Ps: andaste a controlar-me? LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida foi uma noite muito bem passada num lua k merecia um pouco mais de gente.

Quando la cheguei c a minha namorada deparei c/ pouca gente la dentro mas dp de la estar 5 min precebi k afinal era uma grande festa elastica. Andavam por la muitos sem duvida , Spock- finalmente foi um prazer conhecer te , anjuna mais uma vez la estavamos pra marcar presença num bom evento , pimpas e brunolas lindos cm sempre ( a filhota k vem ai vai ser dakelas k n vai parar a ver a alegria k os dois passam na pista ) , martim , ganeisha , detsail, natti e mais uns quantos ajudaram a passar as horas sempre a rir.

quanto á musica propriamente adorei smilie pixie , nunca tinha ouvido e sem duvida tem grande produçao , alto ritmo k poe uma pista em perfeita harmonia. D-Sens estava á espera de algo diferente houve umas partes ja pro fim do set dele k ja chateava um pouco mas conseguiu por a pista a dançar desde do inicio. Tajmahal k foi o k me levou ate ao lua soube comandar muito bem o resto festa ate ao fim debitou grandes faixas bem ao seu estilo . :wub:

Foram sem duvidas horas boas passadas por la :D:D

 

 

Ps. adorei a revista e o cd , foi logo a tocar no carro no caminho de regresso a casa

Link to comment
Share on other sites

Fiz algumas tentativas......mas não tenho muito jeito para animador....e inda me fartei de chatear algum pessoal para ver se a linha quebrava...

 

 

 

 

Ps: andaste a controlar-me? LOL

Não te andei a controlar mas raramente te via, tavas sempre lá no teu cantinho do lado direito.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:lol: adorei rever alguns amigos e conhecer caras novas, fica já aqui um abraço pa todos. Os dj's tiveram muito bem sempre com uma escolha musical que me agradou, desde o ambiente-breaks do fernando(grande som mano!) ao electro-prog do d.sens e o psyprogressivo do tajmahal!

 

Pontos negativos(responsabilidade da gerencia do clube lua), vão para o preço exagerado da cerveja e da agua, tambem não me agradou o facto de o ar condicionado estar desligado, se aquilo com pouca gente ja estava abafado imagino se tivesse a casa cheia!

 

Balanço mais que positivo! a goagadar está de parabens pelo belo evento que propocionou!

 

ps: ó spock à direita até que se estava bem mas no meio é que está a virtude! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que reparo na maioria das festas hoje em dia é que dá a sensação que existe uma linha imaginária na pista e as pessoas não a transpoem....fica tudo numa especie de espera ao dj a uns metros do centro da pista.

 

Eu transpus a linha imaginária ... Estive sempre lá na frente ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que reparo na maioria das festas hoje em dia é que dá a sensação que existe uma linha imaginária na pista e as pessoas não a transpoem....fica tudo numa especie de espera ao dj a uns metros do centro da pista.

 

Eu transpus a linha imaginária ... Estive sempre lá na frente ...

 

 

e ainda n foi desta k te conheci flor :(:(

vamos la ver se é em ticon :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O meu review da festa: saldo bastante positivo! :D

 

Amigos, muitas caras conhecidas e sorrisos bonitos, som espectacular!!!! Adorei, fartei-me de dançar!!!! :D

 

Huanita linda e Anjuna, obrigada pela convívio pré-fiesta, belos mestres culinários! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que reparo na maioria das festas hoje em dia é que dá a sensação que existe uma linha imaginária na pista e as pessoas não a transpoem....fica tudo numa especie de espera ao dj a uns metros do centro da pista.

 

Eu transpus a linha imaginária ... Estive sempre lá na frente ...

Tu és aquela base ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Fiz algumas tentativas......mas não tenho muito jeito para animador....e inda me fartei de chatear algum pessoal para ver se a linha quebrava...e lembrei-me do tantric, comentei com o sérgio que ele é que devia fazer ali falta.... :lol:

 

 

 

 

Ps: andaste a controlar-me? LOL

 

 

ja estou a ficar um bocado farto das tuas bocas... :angry::gap:

 

 

 

ainda bem que n fui, s n tinha que ter partir a boca e depois era um caso seriu!! :lol:

 

 

 

parece que este fim de semana ficou tudo em casa.. teve tudo com o gaz no minimo...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa!

Acho que a Quantic Chill e a Goagadar estão de parabéns por terem feito este "convivio" com artistas muito bons, e que proporcionou um ambiente excelente, acho que já não via um grupo tao grande de elastikos numa festa desde o Boom, e mesmo assim andávamos sempre todos separados, aqui tivemos ali quase todos, e foi bom rever todos.

 

A unica coisa negativa foi mesmo, como já vai sendo habitual no Lua, o preço das bebidas.Uma coisa é uma pessoa não pagar entrada e pagar bebidas, mas as festas ali costuma-se pagar 10€ ou mais e dpois os preços das bebidas é uma coisa :wacko: mas pronto ainda deu para beber umas quantas fresquinhas.

 

Adorei Smiley Pixie, jà não ouvia hà muito tempo e tenho a dizer que está mesmo muito bem. Adorei Fernando, estás de parabéns, e foi bom rever-te! Ontem tive a ouvir o teu cd do principio ao fim e está lindo! :wub:

D Sens foi bom, mas não é bem o meu tipo de som, apesar de não negar que fez umas grandes mixes, e tem uma boa presença.

Tajmahal, foi muito bom.Segunda vez que o vi e gostei. Música muito boa, diferente do que costumo ouvir, mas tenho a dizer que cada vez mais começo a gostar do som que ele passa ,cria um ambiente e umas emoções muito boas. Apesar de achar que ele nas mixes estava meio atrapalhado. :unsure:

 

Apesar de não ter enchido, o Clube Lua estava sem dúvida uma casa com pessoas muito alegres. A organização merecia mais gente, mas os que estavam, eram sem dúvida, poucos mas muito bons!

Adorei rever-vos a todos!

Flor, ganda mulher, isso é que era dançar, contagiavas o pessoal!

E quanto a ir pa frente do dj, o Martim é que a sabe, ele bem dizia " Anda lá pa frente que até se ouve melhor e tudo!", e aos poucos e poucos o pessoal foi a passo de bébé lá pa frente, e no fim já tava tudo aos pulos :dancing:

 

De salientar também a decoração da Buddha Mantra, muito boa! Deviam era ter metido mais coisas, só aquelas foram muito poucas!

 

Zé e Marlene,continuem com o vosso trabalho, é de louvar acreditem! E obrigado pela revista e os cd´s.Adorei!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que reparo na maioria das festas hoje em dia é que dá a sensação que existe uma linha imaginária na pista e as pessoas não a transpoem....fica tudo numa especie de espera ao dj a uns metros do centro da pista.

 

Eu transpus a linha imaginária ... Estive sempre lá na frente ...

 

 

eu também transpus essa linha :)

 

 

review: grande som, do pricípio ao fim, gostei bastante dos dj's. podia estar lá o dobro das pessoas, que não ficavam apertados, quem não foi com medo de não caber lá, podia ter ido!

 

e vamos lá ver o que aí vem...

 

 

obrigado a todos por terem vindo :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Gooys faltas-te tu, a Detsail lá estava bem animada embora não a tivesse visto ...

 

... martim , ganeisha , detsail, natti e mais uns quantos ajudaram a passar as horas sempre a rir.

 

Eu não vi a Detsail :unsure:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Gooys faltas-te tu, a Detsail lá estava bem animada embora não a tivesse visto ...

 

... martim , ganeisha , detsail, natti e mais uns quantos ajudaram a passar as horas sempre a rir.

 

Eu não vi a Detsail :unsure:

 

Eu por acaso também não! :blink:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Gooys faltas-te tu, a Detsail lá estava bem animada embora não a tivesse visto ...

 

... martim , ganeisha , detsail, natti e mais uns quantos ajudaram a passar as horas sempre a rir.

 

Eu não vi a Detsail :unsure:

 

Eu por acaso também não! :blink:

 

Secalhar pintou o cabelo ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

obrigada Buddha Mantra pela decoração

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Gooys faltas-te tu, a Detsail lá estava bem animada embora não a tivesse visto ...

 

... martim , ganeisha , detsail, natti e mais uns quantos ajudaram a passar as horas sempre a rir.

 

Eu não vi a Detsail :unsure:

 

Eu por acaso também não! :blink:

 

bom se calhar era outra pessoa e fiz confusao :unsure:

mas o k valeu foi os k la estiveram :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tive lá só até por volta das 3:00 e apesar de pouca gente tava mt gira a festa, bom ambiente, som tb mt giro, so foi pena n tar mais gente, parabéns :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

:D

eh eh, rica festinha, sim sr :rolleyes: já tinha saudades de dançar um sonzinho tão bom, do electro house (D Sens) ao progressive :wub: tirei a barriga de misérias

 

Tanto Tajmahal como D Sens estiveram mt mt bem!

Adorei a boa disposição do D Sens, sp gandas sorrisos e a curtir :D

 

a janta e o after, palavras p k? :) mas fogo, ganda maratona de cozinha, lol :blink:

 

e venham mais destas :rolleyes:

 

PS - apesar da org estar de parabéns, não haja dúvida que os preços do Lua são impraticáveis :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

nice muito nice pena ter chegado tarde apenas vi e ouvi Tajmahal..mas deu para bater os dois pezinhos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Devido a hora tardia que cheguei, acabei por ñ entrar, mas adorei o convivio com tantos migos elastikos!! :wub:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

A minha boleia avariou.. não fui.. bahhhh :wacko:

 

Bem, eu mesmo assim consegui la chegar, com o carro aos soluços,depois de ter posto gasolina em vez de gasoleo(onde estava com a cabeça nao sei), mas cheguei.e quando cheguei ja estava D Sens a tocar um electro á maneira, curti bastante,bom set, Tajmahal foi nice mas estava a espera de melhor.Valeu a pena ter ido mas isso ja sabia do principio devido a companhia de todos os amigos q la estavam.Obrigado Quantic chill e Goa Gadar

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Pontos negativos(responsabilidade da gerencia do clube lua), vão para o preço exagerado da cerveja e da agua, tambem não me agradou o facto de o ar condicionado estar desligado, se aquilo com pouca gente ja estava abafado imagino se tivesse a casa cheia!

 

 

pois..... quando leio estas cenas....

 

quem disse isto tem toda a razao :angry:

Link to comment
Share on other sites

Foi um rico convívio...muita diversidade...desde a música até ao público que lá estava sem serem elastikos :lol: ...adorei estar c todos...PARABÉNS Zé e Marlene...parabéns Goagadar!

Os amigos do coração fazem sem dúvida nenhuma qualquer sítio um paraíso...

 

O convívio em casa da Joaninha...foi demais...adorei meeeeeesssmoooo...e que notícia recebi lá :rolleyes:

A tua casinha é uma delícia Joana...e Johnny...parabéns Homem...és um cozinheiro e pêras...são os 2!!! Valeu a pena a maratona de cozinha...uiuiuiii...LOL

 

Obrigado pela Recepção calorosa... : ))))))

 

O Lua é enorme e bem fixe...estava poukinha gente, mas bouuuuuaaaa ;) lá para o final da noitinha já estavam os pezinhos a doer demais e as costas a queixarem-se, mas...foi fenomenal...fui finalmente descansar um pouco e no caminho encontrei os meus queridos amigos Mike&White :wub: adoro-vos cada vez mais...Cookie, Pypinha linda e Trilians... :bighug: e finalmente o nosso querido Zeeeeeee :wub: obrigado amigão pelas folhinhas : ))))) já estou a traduzi-las p os 2 vermos e estudarmos isso em casinha :kiss:

 

Natti..gorgeous Natti, sempre contigo amiga...Hestya e António...Martim e Tinoka...cada vez vos adoro mais meus xunguinhas bons...Vitória liiiiindaaaa...os belíssimos anfitriões João e Joana...Marquinhos que aterrou por umas horitas LOL :rolleyes: , Spockinho, Maggie e Zé carlos :wub: adorei estar c vcs todos!!!

 

Beijokas e até... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ganda conbíbio oube lá!

 

O ponto alto da noite foi sem dúvida o caril do anjuna que abafou de longe o set do D-Sens. :lol:

As belas tartes da Joana também estavam do caraças...

Exelente warm up para arrancar pro Lua.

 

Lá, apanhei um set ritmado do Fernando, encaixou muito bem para o que se avizinhava.

 

D-sens esteve muito bom. Bastante dançável, boa presença em palco, boas mixes, e uma selecção muito boa de faixas. No inicio do set os médios pareciam-me um pouco altos demais e sendo o tipo de som electro estava a ficar um pouco incomodado com o impacto sonoro.

Mas como diz o provérbio: primeiro estranha-se depois entranha-se.. e o resultado final foi um saldo bastante positivo. Muitas caras conhecidas, o que tornou a festa ainda mais sorridente :)

 

Muitos parabéns à equipa da Goa Gadar que estão a fazer um exelente trabalho, não se cansem nunca :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

passei a noite no bairro e fui pra lá de manha tipo 5 6 h mas tavam a pedir 17e ugasss entretime plo link...

 

nepia nunca ninguem pediu 17 euros.. não estás a falar da mesma festa lol

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Bem...e fotos?¿?¿?¿? :blink:

Lembren-se dos q nao puderam assistir...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para fechar este tópico resta-me dizer que estou muito orgulhoso em toda a equipa que tornou possível este evento...

 

Podem ver nos nossos sites ou no nosso Myspace um pequeno vídeo com som e imagens gravadas ao vivo com uma amostra significativa do que se passou no Club Lua nessa noite, enjoy :)

 

Alguns link's para verem o vídeo:

 

. Quantic Chill

 

. Portal

 

. Goagadar Magazine

 

. Myspace Quantic Chill

jose

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!