Jump to content
×
×
  • Create New...

Christmas Party - ReuniÃo De Familia


Reunion
 Share

Recommended Posts

finalmente... kie ke custava dizer o preço? ate devia tar no topico principal... estas orgs gostam de "ocultar" informação essencial.. mas pk? não se entende, e os trancers parece k gostam de orgs "mentirosas"... pensam ke vaum ter mais gente por isso? istu enerva-me pah...

 

elentary ja sabes... 10€ , se te pedirem mais na entrada avisa que eu vou imediatamente ao tribunal do trance!! :ph34r:

 

nem mais um tostão, e eu k saiba :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 330
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

HEMOSTATICA

22 | 23 | 24 DEZEMBRO 2006.

APRESENTA REUNIAO DE FAMILIA (INDOOR) :excl:

3 NOITES, 4 DIAS DE PRAZER !!!

72 HORAS NON STOP !

 

LINE UP

SEXTA \ SABADO

22\23 DEZEMBRO 2006

 

00H = K_OPTIK

04H = LIVE PSYLOCIBE PROJECT

05H = LOGIC

07H = LIVE AUDIALIZE

08H = SHAO

10H = LIVE UNREAL

11H = LIVE LOGICAL

12H = TRL

14H = PYPE

16H = LIVE TELEPHATIC VISION

17H = LIVE NAZKA

18H = LIVE COSMO CIRCLE

19H = LIVE VIBRADDICT

20H = MAGNETO

 

LINE UP

SABADO \ DOMINGO

23\24 DEZEMBRO 2006

 

00H = FIRST ELEMENT

02H = LIVE DIVINE UNIT

03H = DRU_WYD

05H = ANESTETIC

07H = TEMPEST

09H = LIVE ZNOOBLE

10H = IVA

11H = SAHID

12H = FRITZ

14H = LIVE MYRAH

15H = JUGGLER

17H = S_YANTRA

19H = OBELIX

20H = NOOSLEN

21H = NEURON

 

LINE UP

DOMINGO \ SEGUNDA

24\25 DEZEMBRO 2006

 

01H = DARKMUSHY

02H = SEAGULL

04H = MIXTEC

06H = LIVE TECHNODROME

08H = LIVE GROOVE ATTACK

09H = LIVE SURIA

11H = BELLAS

12H = D_MOON

14H = GANEISHA

15H = LIVE MIND EXPANDER

16H = KAMALA

17H = ELLE.S.DI

18H = TRYBER

19H = SPACE MEG

 

 

INFOS:

 

PSY DECO - LSDREAMS

ENTRANCE - 10 Euros

 

BAR

 

SANGRIA - 1 €

CERVEJA - 1 €

SUMOS - 1 €

AGUAS - 0.50 €

VINHO - 0.50 €

MOSCATEL - 2 €

VODKA - 2 €

 

 

 

Rota Para Hemostatica friends !

 

ROTA:De Lisboa - Porto - Algarve, O Destino é Setubal Pela Auto Estrada. Ao Saires da Auto Estrada Tens os Sinais, Tens o Jumbo do Teu Lado Direito, Viras a Esquerda Direito a ALCACER do SAL, Andas Aproximadamente 10 km . Chegas a uma Localidade Chamada PONTES Nos Semaforos / Entroncamento, Andas Mais 20 metros Viras a Esquerda Direção a ALGERUZ. Depois Viras Na Tua Primeira a Direita. Boom Shankar !!! Segue as Setas.....

 

 

Good Trip

 

Hemostatica Crew

 

Boa Viagem :)

Link to comment
Share on other sites

siga marinha...kero ver a familia psikadelika toda reunida.....

e vou levar abafadinho aki da térinha...k é o milhori....

 

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

this is what..?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

fdsss mas q merda é assim q querem fazer uma reuniao familiar primeiro era free dps pagavasse 5 euros agora ja é 10 e foi presiso vir aqui para ver a qhoras ía tocar e para minha surpresa é uma hora q nao tem nada a ver com a hora q ficou combinada comé alguem pode me explicar o q ta a acontecer com o respeito fdss querem organizar alguma coisa sejam seriu .

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

A falar é k se a gente entende !!!!!Bora lá comunicar e ter calmex !!!

Sandrinho faz o melhor k é para ti e para a tua familia !!!Afinal de contas é natal e é tempo de reuniao dakeles k mais gostamos !!!

De resto tamos lá mais logo pelo nascer do sol na festarola !!Sigaaaaaaa

Abraços e boas festassssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

opaaaaaa alcáceeeeer :( pensava q era aki mais perto de casa ... assim n devo arranjar boleia :( boa sorte pá festinha...tenho a certeza q vai ser tao boa como a outra :wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

É com muita pena minha que venho aqui comunicar que eu e mais alguns outros produtores não vamos comparecer neste evento...

(informo tambem que é sempre um prazer colaborar com organizações de "free" partys em portugal)

 

so me resta desejar bom natal aqueles que gostam de trance,

que vivem o trance como uma "festa", um espirito de "união" quase "familiar"

 

a todos voces um bom natal 3õ

Link to comment
Share on other sites

cosmo circle axo k foi o melhor k fizest pork esta festa vai dar barracada como deram todas as otras,no entanto é pena pork ate tem 1 bom line up

mas vamos esperar pela review mas não me xeira algo me diz k vai dar barracada da grossa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

finalmente... kie ke custava dizer o preço? ate devia tar no topico principal... estas orgs gostam de "ocultar" informação essencial.. mas pk? não se entende, e os trancers parece k gostam de orgs "mentirosas"... pensam ke vaum ter mais gente por isso? istu enerva-me pah...

 

elentary ja sabes... 10€ , se te pedirem mais na entrada avisa que eu vou imediatamente ao tribunal do trance!! :ph34r:

 

nem mais um tostão, e eu k saiba :lol:

 

 

 

:D:D:D Combinado! B)

Link to comment
Share on other sites

É com muita pena minha que venho aqui comunicar que eu e mais alguns outros produtores não vamos comparecer neste evento...

(informo tambem que é sempre um prazer colaborar com organizações de "free" partys em portugal)

 

so me resta desejar bom natal aqueles que gostam de trance,

que vivem o trance como uma "festa", um espirito de "união" quase "familiar"

 

a todos voces um bom natal 3õ

 

 

enfim..... a banhada do costume. faco ideia a quantidade de artistas que nao vai comparecer mas enfim.... divirtam se ai e bom natal :mellow:

Link to comment
Share on other sites

infeleizmente tb ñ vou poder ir :( ...tou na terrinha e ñ tenhu buléia...era p passar umas malhas hoje ás 21h mas ñ vai memo dar...boa sorte p a festa divirtam-se mto e ñ se eskeçam we are one...

 

 

hasta jah...we are all connected...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

htis is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

oi boas tardes ou bons dias para quem acordou agora hehe alguem me sabe dizer como ta a currer a festa alguem q tenha ido ontem o q tenha tido nuticias dela. mas tb nao tou a ver mts artistas a terem ido nao sei de nda.

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

oi boas tardes ou bons dias para quem acordou agora hehe alguem me sabe dizer como ta a currer a festa alguem q tenha ido ontem o q tenha tido nuticias dela. mas tb nao tou a ver mts artistas a terem ido nao sei de nda.

ñ sei d nada só sei k era indor e k era em algeruz...e k tb ñ vou passar som... :( enfim...espero k seja uma boa festa...

 

 

 

 

 

hasta jah....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what...?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Epá eu cheguei agora e gostei eheheh

 

foi um dia bem passado :)

 

Sim faltaram alguns artistas mas nada que não fosse resolvido ;)

 

Estou bastante surpreendida....as vezes é bom dar segundas oportunidades.

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem k buba a d onten.... :wacko:

 

lolololo

 

amigos elástikos desejo a todos vós um dakeles natais xeios de coisas boas e muita muita alegria.....

 

vcs sempre power.....

 

feta....

 

tá gira, mais uma vex LSDreams power...

 

grandes bubas andam por lá....

 

ighihihihi

 

katximba....ihihihi.... siga lá a marinha.....

 

shao mais uma vex sorry mas tava vesmo ickzoide....

 

lololol

 

já sabem para vcs todos o k a familia bombástika vos reserva....

 

bom logo vou bulir até de manha mas de manha lá estarei a beber akele copinho de vinho akecido.... ihihihi

 

até logo....

 

:lol:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

É com muita pena minha que venho aqui comunicar que eu e mais alguns outros produtores não vamos comparecer neste evento...

(informo tambem que é sempre um prazer colaborar com organizações de "free" partys em portugal)

 

so me resta desejar bom natal aqueles que gostam de trance,

que vivem o trance como uma "festa", um espirito de "união" quase "familiar"

 

a todos voces um bom natal 3õ

 

Acho que este amigo disse tudo.

 

1 falam em free party, 2 em 5€ e depois a última da hora 10€. Acho que não é correcto por parte da organização alterar as coisas no dia da festa.

 

Em meu nome venho comunicar que também não estarei presente devido a ser muito longe para mim. Vou dar as minhas satisfações a organização e comunicar o sucedido.

 

Desejo tudo de bom para todos e especialmente para esta festa ou dita reunião de familia.

 

Bom natal pessoal e bom ano novo :) juizo eheh

 

 

 

Cumprimentos e até breve.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

bem k buba a d onten.... :wacko:

 

lolololo

 

amigos elástikos desejo a todos vós um dakeles natais xeios de coisas boas e muita muita alegria.....

 

vcs sempre power.....

 

feta....

 

tá gira, mais uma vex LSDreams power...

 

grandes bubas andam por lá....

 

ighihihihi

 

katximba....ihihihi.... siga lá a marinha.....

 

shao mais uma vex sorry mas tava vesmo ickzoide....

 

lololol

 

já sabem para vcs todos o k a familia bombástika vos reserva....

 

bom logo vou bulir até de manha mas de manha lá estarei a beber akele copinho de vinho akecido.... ihihihi

 

até logo....

 

:lol:

Amigo n te preocupes pois n eras o unico com a buba !!Tavamos todosss !! :D:D

Um bom natal para ti e para os teusssssssss!!!!!

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

bem k buba a d onten.... :wacko:

 

lolololo

 

amigos elástikos desejo a todos vós um dakeles natais xeios de coisas boas e muita muita alegria.....

 

vcs sempre power.....

 

feta....

 

tá gira, mais uma vex LSDreams power...

 

grandes bubas andam por lá....

 

ighihihihi

 

katximba....ihihihi.... siga lá a marinha.....

 

shao mais uma vex sorry mas tava vesmo ickzoide....

 

lololol

 

já sabem para vcs todos o k a familia bombástika vos reserva....

 

bom logo vou bulir até de manha mas de manha lá estarei a beber akele copinho de vinho akecido.... ihihihi

 

até logo....

 

:lol:

Amigo n te preocupes pois n eras o unico com a buba !!Tavamos todosss !! :D:D

Um bom natal para ti e para os teusssssssss!!!!!

Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Desculpa TODOS??? Eu nem bebi....Eu não sou gente???

;(

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

fiquei a espera ate ontem para me dizerem alguma coisa q isto de line up foi uma confusao cmg mas pronto como nao disseram suponho q o line up é como ta por isso a ver se concigo aparecer por la a horas ainda hoje mas ta complicado por causa do filhote como tinha dito hoje tornasse complicado para mim primeiro ta a minha familia neste caso o meu filhote

 

 

a ver vamos hehe

 

se nao peço mts desculpa por nao ter comparecido mas o erro tb foi da organizaçao q dizem para tocar a uma hora e dps trocam sem dizerem nada aos artistas mas pronto passasse a frente é so mais uma hehe

 

 

 

boas festas para todos

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

fiquei a espera ate ontem para me dizerem alguma coisa q isto de line up foi uma confusao cmg mas pronto como nao disseram suponho q o line up é como ta por isso a ver se concigo aparecer por la a horas ainda hoje mas ta complicado por causa do filhote como tinha dito hoje tornasse complicado para mim primeiro ta a minha familia neste caso o meu filhote

 

 

a ver vamos hehe

 

se nao peço mts desculpa por nao ter comparecido mas o erro tb foi da organizaçao q dizem para tocar a uma hora e dps trocam sem dizerem nada aos artistas mas pronto passasse a frente é so mais uma hehe

 

 

 

boas festas para todos

 

eh assim man, festas bem organizadas eh o q dah.... para proxima ja sabes :blink:

Link to comment
Share on other sites

houve festa sim!!

 

Alias até ta o arraial todo montado so falta é o ppl aderir e ir ver como a festa esta fixe3!!!

 

Granda abraçooo e boom natalll!!!!

 

 

SIGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :rolleyes:

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!