Jump to content
×
×
  • Create New...

Encontros


DigitalSelf
 Share

Recommended Posts

Como as coisas pela net têm tendência "a morrer" um bocadinho acho que quem realmente está interessado em andar com a zine para a frente devia-se reunir para debater algumas questões e atribuir tarefas para nos organizarmos melhor.

 

Vou enviar uma pm a todos os que estiveram de alguma forma envolvidos na 1ª edição ou demonstraram interesse em participar na zine para termos a certeza com quem contar.

 

Este tópico vai servir para podermos combinar alguns encontros que me parecem ser fundamentais para o desenvolvimento da Psyzine. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Depois de ficar num encontro definido quais os artigos a incluir, as tarefas a realizar e por quem já ficaria mais fácil o sistema de comunicar por net:

 

Sugestões

 

- 25 de Nov (sábado), 26 Nov.

dia 1 Dez. (sexta, feriado), dia 2 e dia 3 Dez.

- 16 (sábado), 17 (domingo) de Dezembro

 

Preferencialmente zona centro pois, até agora, maior parte dos envolvidos são da zona centro.

Link to comment
Share on other sites

Acho que podia ser mais na zona centro não por viver aqui mas por ser mais perto tanto para quem é do norte como para quem é do sul. Digamos...entre Leiria e Caldas. Se a maioria decidir fazer noutro sitio não me importo. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

CALDAS! CALDAS! CALDAS! :protest::lol:
Pronto já consegui o que queria. Caldas então! B)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bem :blush: eu moro cá...benham benham...combinem isso ;)

 

:D Acendemos a lareira e ficamos todos ao borralhinho a combinar as cenas ^_^:wub::rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Dia 1 eu a Vilma afinal não podemos, o César penso que também não... E se fosse dia 25 de Novembro?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

por nós tudo bem...o problem é que muita gente vai p a borga p a tuatara dia 24 e depois... :lazy:^_^

 

e eu agora no Natal trabalho aos domingos à tarde :cray: ossos do ofício, mas têm lá em casa o anfitrião ;) e eu chego tb entretanto :D

 

Mas como for melhor p vcs é tb p nós :rolleyes: combinate then!!! :lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

eu posso tanto já neste fim de semana (sábado, por exemplo), como no dia 1, 2 ou 3.

 

Se há várias pessoas que não podem no dia 1, então é melhor não fazermos nesse dia. E o mesmo em relação ao dia 25.

 

E dia 2? Podem ? Ou 25, à tarde, para dar tempo da malta dormir dps da tuatara.

 

Dias 7, 8 e 9 eu não posso.

Link to comment
Share on other sites

Dias 7, 8 e 9 também não posso, nem no fds de 1, 2 e 3. Dia 25 à tarde se der para a maioria por mim pode ser. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sei que se calhar não é o sitio mais apropriado para falarmos mas se todos fossem à tuatara podiamos falar lá. Arranjávamos um cantinho mais afastado do som e tava resolvido o problema. Digo isto porque sei que muitas das pessoas que estão envolvidas na zine vão lá estar..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Nós em princípio vamos... :)

 

E lembrei-me que dia 25 de novembro é dos piores dias para se fazer o encontro aqui em casa :( mas tb pode ser noutro sítio que não a nossa casinha, mas é melhor antes vermos o melhor dia pa todos e depois combina-se melhor...há muitos sítios bons para um encontro aqui nas Caldas sem ser a nossa casinha, embora esse fosse o sítio onde estariamos mais à vontade e confortáveis... ;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu vou! Pode-se ir ja falando de algumas coisas se nao nos podermos encontrar todos no dia 25.

Sentamo-nos numa mesinha calmamente e falamos.

Eu levo os apontamentos que tenho sobre a psyzine.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

bem, se me dizem isso vou passar a tarde toda a fazer horas extraordinárias de estudo para poder ir sem pesos na consciência... mas tenho mesmo que voltar de manhã (autocarro as 9:50)

 

 

também tenho umas notas sobre possíveis artigos, entrevistas e pub.

 

André quanto àquele artigo sobre budismo houve umas dificuldades, mas sobre isso falamos melhor.....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ora bem...estece a malta quase toda na Tuatara, mas ninguém falou da Psyzine.. :lol: levamos todos falta de comportamento -_-

 

Mas como sei que não está esquecido...pelo menos falo por mim, tenho-me desleixado um pouco nestas semanas, mas tb tou a trabalhar todos os dias aqui na loja e por isso ando cansadita, mas tenho andado a adiantar o meu artigo ;)

 

Acho melhor combinarmos já para fazer uma mostra do material já existente no início do ano...assim deixamos passar esta fase natalicia que causa sempre alguma distracção por uma ou outra razão...e recomeçamos em força em 2007!!!

 

MAs é pa começar mesmo, ouviram???? :lol:

 

:flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Não está esquecido mas nesta altura é complicado arranjar tempo para tudo, muito menos para um encontro. Vamos fazendo o que podemos e em 2007 então fazemos uma revisão da situação. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Como é amiguinhos????

 

Já cá canta 2007 tá na hora de retomar os trabalhinhos...

 

Vou fazer o meu review: tenho o texto sobre o Alex Grey quase terminado ( desleixei-me um poukinho c a passagem d ano etc ;):blush: )

 

O artigo sobre o espiritismo ( Brunolas & Pimpas) está também com a conclusão por acabar, mas está praticamente acabado...

 

 

What about you???? :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Como posso participar e perceber melhor a Psyzine ? Confesso que ainda não estou a par, perdoem-me..!

Link to comment
Share on other sites

Vamos marcar uma data para nos encontrarmos. A Vilma também já tá a fazer o de Pink Floyd sobre as origens do psicadelismo. :)

 

Como posso participar e perceber melhor a Psyzine ? Confesso que ainda não estou a par, perdoem-me..!
Assim que tiver a versão digital envio-ta.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Sugeria então fazermos o encontro nas Caldas da Rainha em mi casa.

 

Não está muito longe para os do centro norte nem está mau para os do centro sul

 

A mim convinha-me 3 e 4 Fevereiro, mas pronunciem-se, é sabido que nao vai dar pra todos (verdade seja dita, nunca dá!) mas como sou eu o anfitrião proponho a data que mais me convém. (:P) A haver um grupo significante avançavamos com isto, e quem não puder comparecer, junta-se numa proxima ou então era-lhe enviado um resumo do que foi discutido.

 

Temos que nos apressar e fazer por nos apressar.

 

...agora queiram fazer o favor de se pronunciar :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Dia 3 tambem vou a festa da sinergic minds, e vou de boleia, não sei se ela poderia passar pelas caldas depois, o que eu acho pouco provavel.E visto que só devo sair de lá no dia 4 não sei a que horas, não dá mesmo para ser nestes dias.

 

Se fizerem nestes dias aconselho então a fazerem um resumo do que foi feito, tipo acta, e depois enviarem-me ou meterem aqui, pode ser?

 

:)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Então fica dia 3? Vou mandar um mail a todas as pessoas envolvidas para vermos quantas alinham. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Olá crianças

 

:wub:

 

este sábado também não posso, mas volto a disponibilizar-me para o que for necessário!

 

Concordo com a acta e penso que devem confirmar o que é que já está feito para decidirem o que é necessário fazer - na minha opinião devia haver um nº. de caracteres a cumprir para que os textos nem ficassem muito longos nem muito curtos - assim já sabia se sempre são precisas mais pessoas ou não!

 

:blink:

 

Seria aborrecido estar a escrever para o boneco...

 

:unsure:

 

E por falar em boneco, um beijinho muito grande para os anfitriões, a ver se combino com a minha mana passar por aí um fim-de-semana destes, já ouvi dizer que a pimpas dá uma grávida muito bonita...

 

B)

 

Beijinhos a todos e cá espero pela acta

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:wub::blush::wub:

 

hehe...que bom receber essas noticias...esperemos em breve ter-vos cá para um óptimo fim de semana :D

 

Acta sairá conforme combinado...só ainda não temos é nenhum retorno do pessoal envolvido...muitos não podem ( esses já o disseram) mas os que podem, se é que podem, ainda não disseram nada :) aguardamos portanto uma confirmação geral, para sabermos se vale ou não a pena fazermos já este fim d semana o "Encontro Psyzine" ;)

 

Oinkinha linda...ainda bem que tocaste no assunto...em relação ao espaço que cada artigo irá ocupar, já me ocorreu 1001 vezes que poderei estar a escrever um artigo que depois não caiba no formato da psyzine...como tal, quero pedir aos "antigos psyzinistas" :lol: que nos informem mais ou menos desses parâmetros para ser mais fácil ainda chegarmos a uma conclusão...e não estarmos a dispender energias sem razão... :)

 

Até já...não se distraiam!!! :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ORa bem lindos...como não me parece que este fim d semana seja favorável à nossa reunião, fica então a combinar outro melhor ;)

 

Comecem já a pensar...

 

Eu vou já sugerir outra data : 24/25 Fevereiro????

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ORa bem lindos...como não me parece que este fim d semana seja favorável à nossa reunião, fica então a combinar outro melhor ;)

 

Comecem já a pensar...

 

Eu vou já sugerir outra data : 24/25 Fevereiro????

 

:ph34r:

 

Aniversário do meu maior ídolo, o meu querido avôzinho que não tarda está nos 90...

 

:wub::wub::wub:

 

Nem preciso dizer mais nada, mas revela-se complicado acertar na data...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:blush: podes querer...mas quem teria coragem de te desencaminhar de um festejo tão especial????

 

Eu não... :hug:

 

Ou se arranja outra data ( depende da adesão a esta) ou então mandamos tudo para quem não puder estar presente ;)

 

:flower::rolleyes: 90 anitos... :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava muito, mas tenho que ser sincero. Neste momento não ando bem de finanças e não posso estar a mandar-me para longe, no que envolve gastos que não me posso dar ao luxo de ter... mas gostava de participar... :(

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meninos para mim vai ser impossivel aparecer nesta data.

1º nao tenho dinheiro para as viagens, ir e vir, e depois ainda ter que ir para Évora passar uns dias.

2º sexta dia 23 e sábado 24 vou trabalhar á noite.

 

Por isso para não estarem a adiar por minha causa falem voçês e depois tratem comigo tudo o que for necessário ok?

 

*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opah...podes crer... :blush: tenho os meus artigos conlcuidos ;) e o Brunolas tb :)

 

Acho que temos apenas uma conclusãozinha por fazer ;) mas o ideal é fazermos a nossa reunião p saber os parâmetros d tudo...espaço a utilizar, numero d artigos p este numero, etc etc etc... e s n for antes da princesinha chegar, temos depois que combinar doutra maneira, porque vou ter que estar uns dias em refúgio ;) se é que me entendem!!! :wub:

 

Parece-me que este fim d semana é muito em cima...e já há festas programadas p alguns irem...

 

Resta-nos o de 16/17/18 e depois 23/24/25!!! Isto em Março!!! Abril é quase impossivel aqui p a familia sorriso porque chega o nosso rebento :wub:

 

Só depois em Maio...pode ser :D mas parece longe ainda :( era bom ver isto já mais avançado... :rolleyes:

 

Que dizem???

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Basta nos uma noite, posso em qualquer um desses fins de semana. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!